Ver Versão Completa : Placa decorativa Dolby (genérica)...
Com a ajuda de um amigo (Plotter e Vinil) e com o desenho que consegui em formato grande, consegui minha primeira placa (genérica) da Dolby...
Seguem fotos pra apreciação...
Abraços...
http://server5.uploadit.org/files/hardmen-placadolby1.JPG
http://server5.uploadit.org/files/hardmen-placadolby2.JPG
http://server5.uploadit.org/files/hardmen-placadolby3.JPG
Roosevelt
27-05-2004, 00:36
Parabéns titio!
O contraste ente o preto e o prata ficou muito bom.!
Finíssimo! :legal:
Abraço,
Roosevelt
Hard,
Muito legal :legal:
Qual o custo aproximado???
Valeu os elogios, mas preciso ver com o meu colega o custo aproximado (a plotter é de um ex-patrão dele)...
Estou pensando sériamente em montar algumas (visando ajuda pq eu e meu amigo que manja do vinil estamos desempregados), algum colega se habilitaria???
P.S: Filipão, caso achar que meu comentário aqui à respeito das placas não foi legal, pode me "alavancar" sem dó e editar o comentário, ok?? :legal:
Abraços...
Dependendo do preço eu estou nessa!
Vovô Simpson
27-05-2004, 12:44
Hardmen
Ficou bunito mesmo!
Vê pra nóis o custo que dependendo entro nessa tb ok?
Abraços!
Clayton
Estou estudando fazer tb THX, DTS e até outras personalizadas...
P.S: Bem em conta mesmo, ok...
Abraços...
Dal Gallo
27-05-2004, 15:04
Manda o preço estimado das DD, DTS e THX que eu entro na farra também!
Elitteval
27-05-2004, 15:08
Alguem falou em preço em conta aqui?
Tô nessa!!! :aplauso:
LUIS - RS
27-05-2004, 15:09
Perguntinha, essas placas são de alumínio, acrílico ou outro material (qual?), com o adesivo feito no plotter de recorte colado por cima?
Se for alguma coisa desse tipo e o acabamento for legal como parece ser na foto, tô dentro.
Luis
Hardmen, se for em conta mesmo quero uma de cada, DD, DTS e THX.
CFortuna
27-05-2004, 15:46
Não tem muito a ver mas as minhas são de alumínio (preto e "cromado" tb) e são muito bonitas.
(IDÊNTICAS ÀS PENDURADAS NO CINEMARK)
As fotos já foram postadas aqui...
OBS.: Não foram roubadas das salas de projeção. (antes que alguém insinue...)
São nesse esquema que vc acabou de colocar aqui Luiz (polietilieno, vinil recortado na plotter e colado por cima)...
A que está na foto, não está com o acabamento perfeito, pois foi feita com restos de materiais que tinha na oficina onde ele trabalhava, mas as proximas que estamos tentando fabricar, vão ficar bem perfeitas...
Fortuna, me diz qual o custo das de Aluminio que vc tem e se possível, fotos pra eu poder apreciar...
Abraços...
Galera, acabei de ver as placas do Fortuna agora e percebí que dever ser um baita trampo fazer daquela forma (aluminio) pois envolve processo de fundição...
As que eu estou pretendendo fazer, serão bem mais simples (como é observado na foto) e diria que irão chegar aos interessados muito baratas mesmo...
Filipão, acho melhor transferir esse tópico pra sessão correta (classificados)...
Abraços...
Dal Gallo
27-05-2004, 16:50
Maurício
Diga-nos o quanto será este "muito baratas mesmo..."
E pense na possibilidade do "pacote" com as 3 placas (DD + DTS + THX)!
Galera, o que posso adiantar é que estamos tentando de forma que o preço não ultrapasse os "trinta contos", peço que aguardem mais um pouco...
Aqui uma idéia de como vão ficar as outras duas (possibilidades de novos modelos, de acordo com o tipo de equipamentos que se tenha no setup)...
Abraços...
http://server5.uploadit.org/files/hardmen-placadolby4.JPG
A DTS será diminuida, pq ficou um monstro de tamanho...
Maurício, quais são as dimensões da sua placa?
O preço tá bem bacana mesmo!
A que está afixada em minha parede, mede 17,5cm x 40,0cm..
Logo os dois adesivos que postei (THX e DTS) ficarão prontos e mostro eles afixados, daí vai dar pra calcular certinho os custos e informar o preço oficial...
Estamos tentando de forma que não ultrapasse mesmo o valor descrito acima, ok???
Abraços...
Dal Gallo
27-05-2004, 23:36
Maurício
Também gostei do preço! Quanto tempo demora para fazer uma placa dessas?
É possível fazer num tamanho menor?
Nick, possível é sim, mas vou deixar pra vcs definirem dois tamanhos padrão (de cada modelo) e enviar (pra quem mora no eixo Campinas/São Paulo a entrega pode ser a domicílio na motoca de meu amigo desempregado como eu) e adianto que placas menores dão um pouco de dor de cabeça com caracteres pequenos...
Posso adiantar que a da Dolby que tenho afixada em minha parede e a THX estão com um bom tamanho, só a DTS que ficou montruosa...
Placas menores requerem uma plotter um pouco melhor que a do ex-patrão de meu colega, pois a plotter dele é das mais baratas do mercado (R$8.000,00)...
Dal Gallo, entre confecionar uma placa e entregar em tua mão na tua casa, o tempo é menor que 6h, mas o problema é que somos dois (eu e o Daniel) sem grana agora pra comprar a matéria prima e confecionar as placas, por isso estou pedindo um pouquinho de calma, ok :legal:
Abraços
Dal Gallo
28-05-2004, 12:42
Maurício, sem problemas!
Assim que forem começar as encomendas, é só dar um toque aqui no tópico ou por MP!
Galera, preciso que os interessados entrem em contato via MP, com detalhes do que querem e tudo mais, pra eu e meu amigo já nos adiantar-mos por aqui, ok???
Abraços...:legal:
Galera, preciso que os interessados entrem em contato via MP, com detalhes do que querem e tudo mais, pra eu e meu amigo já nos adiantar-mos por aqui, ok???
Abraços...:legal:
Senhores...
Esse projeto foi adiante...!?!?!? Qual eh o custo de cada placa...!?!?!? Tambem estou interessado... Serah que cheguei atrasado...!?!?!?
Abracos.
Marcos.
Sinceridade
10-02-2005, 19:38
Gente alguem comprou a placa?
Ficou legal?
Abracao!
Tive de parar o projeto (sem ao menos ter começado) pelo motivo de meu amigo que possui a plotter de corte e eu estar-mos trabalhando mais que o normal (fiquei de agosto à dezembro do ano passado, trabalhando todos os finais de semana)...
Assim que possível (em breve) espero voltar a fazer novamente...
Forte Abraço e desculpas aos interessados...
Sinceridade
12-02-2005, 16:13
Quer saber, andei pesquisando, achei um cara que faz a placa por R$ 80,00 e acabei achando caro...
Consegui os logos seguindo a indicacao de um outro camarada aqui do forum, montei 2 "placas" no Corel, imprimi em papel brilhoso - ficou show... Mandei emoldurar e colocar vidro anti-reflexo... Depois postos as fotos...
Abraco a todos e valeu pelas dicas...
Essa placa ateh uns 10 dias atras custava R$ 70,00. Acho que o responsavel pela placa ficou sabendo no nosso interesse e creceu os olhos. Fiquei indignado com esse aumento subito.
Marcos.
Sinceridade
14-02-2005, 14:06
Fala Marcos,
Nao posso afirmar se o preco aumentou assim ou nao, pois o site que ele me enviou eh diferente do site que estah postado no forum. De qualquer forma, as fotos sao as mesmas, e nao dah pra ver muito bem. O pouco que vi, achei mal acabado... Pesquisei algumas opcoes, achei aco escovado pintado por R$ 120/130... Daih fiz o mais simples... Montei as placas no Corel, com os dizeres e os logos, do jeito que eu queria... Imprimi em papel Glossy (brilhoso) e mandei pro "Rei dos Quadros" aqui no Rio. Emoldurar e colocar vidro anti-reflexivo. Vou pegar hoje no final da tarde... Assim que pegar, tiro umas fotos e posto no meu album... Custo total aproximado R$ 23,00 por placa...:legal:
Pra quem jah vendeu as cuecas ha tempos pra pagar a obra do ht, tah mais que bom...
Ah, e por falar nisto, por que nao ganhar um $$$? Depois que eu postar as fotos, se alguem tiver interesse em comprar...
Abracao!
Sinceridade
16-02-2005, 10:15
Postei 2 fotos no meu album, que pode ser visto na galeria do forum com as placas que fiz...
Aguardo comentarios...
Abraco a todos...
André Pires
04-02-2006, 23:40
Comprei placas decorativas do colega acima.......muito satisfatórias...adquiri uma fita especial dupla face da 3M e nem precisou furar a parede........vale a pena acessar o site deles.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.