Ver Versão Completa : CAVI - Curso de percepção Nivel 2
Pessoal,
Conversei com o Acácio da CAVI e ainda há vagas para este curso. Se mais alguém de Campinas ou região estiver a fim de ir consegui um desconto sobre o preço normal de R$ 150 (não assinantes) ficando, então, por R$ 100 por pessoa, para incrição de 2 pessoas, ao menos.
Esse curso será nos dias 5 e 6 de Abril na Augusta, em Sampa.
Me avisem OK ?
Abração.
Mauricio,
Tô a fim de fazer, até ia ligar hoje p/ lá e já estava me esquecendo.
Já que malhamos tanto a revista, vou fazer o teste p/ ver o lado deles.
Mas como é que é, não sou assinante, vou pagar R$ 100 ou R$ 150, não entendi sua msg. Se nos inscrevermos em bloco sai por R$ 100 ?? Pode contar comigo se for isso. Se quiser manter contato em pvt mande p/ mmmsadv@hotmail.com, e a gente conversa por tel.
Como se faz o pagamento? depósito na conta deles??
Um abraço
Oi Murilo,
Realmente minha msg não estava clara e já a editei.
É isso mesmo, para nos inscrevermos em grupo, conseguimos um desconto de R$ 50 por pessoa.
Nilton.P
17-03-2003, 15:14
Mauricio ,
5 e 6 é sabado e Domingo , é isso mesmo ?
Para fazer o nível 2 , tem que passar pelo 1?
Qual o horario do curso?
Nilton,
Sabado e Domingo, das 14 às 18
Não há pre-requisito de fazer o modulo 1, segundo o Acácio, pois o primeiro curso trata de Sound Stage e esse de cabos e ajustes finos.
Creio que se conseguirmos umas 5 ou mais pessoas podemos tentar fazer uma pressão durante o curso para xeretar os equipamentos com mais detalhes e/ou conseguir alguns bizus do nível 1.
Pessoal,
Como "condimento extra" nosso querido Dantas tb estará participando do curso e parece que estarão TB testando o cabo Pirelli nas configurações do Andrette...
Sdassis, e você meu camarada ? Me lembro que foi ao primeiro. Irás nesse ?
Meu maior interesse em ir é justamente esse: ver o teste do cabo Pirelli e pela participação do Prof. Dantas.
Parece tb que o Andrette usará as Confidence 4, suas atuais caixas, que ele fez a análise na revista. Tenho interesse em escutá-las também.
Um abraço
Gostaria demais de ir participar deste curso, até porque nunca tive contato com equipamentos de melhor nível. Mas não se esqueçam de colocar aqui tudo o que será comentado a respeito do cabo da Pirelli, ok ?
Nilton.P
17-03-2003, 16:30
Mauricio,
Infelizmente não vou poder ir , tenho um compromisso no dia 6 , mas gostaria muito de ir e conhecer voces de perto , inclusive o Prof. Dantas.
Talvez este nível 2 , seja para os mais "entendidos" certo?
Abraços e obrigado pelo convite
Nilton,
De maneira alguma. Não é necessário nenhum conhecimento prévio, além dos seus ouvidos e alguma "fé"... hehehe
O curso demonstra equipamentos de todas as categorias e testes de cabos de energia, interconexão e caixas.
Faça uma força para conseguir comparecer, pois será muito interessante e uma oportunidade de nos conhecermos, fazendo o que mais gostamos.
Como se faz a inscrição Mauricio??
Tem q
Murilo,
Vou esperar até amanhã e ver se mais gente quer ir conosco.
Daí eu ligo pro Acácio e pego as informações sobre como efetivar as inscrições, OK ?
Nós dois já estamos certos, então ?
Eu já estou certo sim, mande seu tel em pvt p/ o meu e-mail mmmsadv@hotmail.com p/ acertarmos os detalhes, assim que vc os tiver, como o procedimento da inscrição.
Quero logo fazer o depósito p/ não desistir :)
Um abraço
Beleza.
Fechamos as incrições amanhã cedo mesmo que ninguém mais vá conosco.
:tu:
Pessoal,
Gostaria muito de participar deste curso, mas acho que nesta data será um pouco difícil.
Contem prá gente os resultados.
abraços,
Vou levar uma máquina de foto digital, e se deixarem tirarei fotos dos aparelhos e caixas usados no curso. Se conseguir tirar fotos disponibilizarei aqui p/ o pessoal.
Um abraço
Tira uma foto abraçado no tio Andrette :riso:
Agora falando sério, poderías pedir para alguém tirar uma foto tua ao lado da confidence, posta aqui e guarda de recordação, acho que é o mais perto que se pode chegar de ter esta caixa :(
abraço
Márcio,
:riso: :riso: :riso:
Essa foi boa. Mas uma foto do lado das Confidence pega bem :)
E vai dar p/ ter uma idéia do tamanho dela, pois tenho 1,79m :))
Um abraço
Murilo,
Parece que somos só nós 2 mesmo... e o Dantas, claro.
Tão logo eu ligue pra CAVI te repasso os detalhes, OK ?
Abração.
tô na espera....
Um abraço
Murilo,
O Acácio está me passando os dados por e-mail e tão logo receba, te repasso, OK ?
Ok.
Se der amanhã a gente já se inscreve.
Pessoal,
Tô nessa também, já fui no nivél básico e nível I e não posso perder esse que será o mais polêmico!:D :D
Vou ligar amanhã para o Acácio e fazer a minha reserva, será que ainda dá tempo?:rolleyes: :rolleyes:
Beleza.
TE mandei um e-mail, ok ?
Mauricio,
Recebi seu mail, após o almoço farei um DOC eletrônico para a conta indicada pelo Acácio.
Cada um de nós é R$ 100 não é?? No mail ele falava em R$ 200, mas acho que se referia a mim e vc somente.
Um abraço
Exato, pois até o ultimo e-mail que eu havia passado pra ele só nós dois havíamos confirmado.
Já estamos em 4 e contando...
Mauricio,
Já fiz o DOC, liguei p/ o Acácio e passei por fax.
Tô confirmado então. Ele me disse que vc já havia feito seu depósito também.
Só um detalhe: Talvez eu só compareça no sábado do curso, por causa do GP de F1 que é domingo dia 06 às 14:00, e estou muito tentado a ir. Se eu não for participarei dos 2 dias.
Um abraço
Que pena.
Eu fui ao GP nos ultimos 3 anos e vou seixar passar esse.
De qq maneira, a diversão é garantida.
Pois é, seu eu for ao GP, tanto a diversão do sábado quanto a do domingo estão garantidas :)
Só achei caro o ingresso do GP:
R$ 288,00 só p/ o domingo :queixo:
"
Caro Maurício
Tenho o prazer de convidá-lo durante o curso da CAVI, dia 5 e 6 de abril, na parte da manhã, à partir das 9 horas, de visitar nosso laboratório de som, com sala tratada. Nosso endereço encontra-se no nosso site: www.byknirsch.com.br , ou seja: Rua Heitor de Morais, 1125 Perdizes travessa da Cardoso de Almeida, perto do Pacaembú.São Paulo. Nossos telefones: (11)81151277: (11) 38011410. Todos os participantes do curso são bemvindos para fazermos um ponto de encontro de áudio.
Um grande abraço
Jorge Knirsch
"
Pessoal, acredito que a "hospitalidade" do Jorge Knirsch se estende a todos que estiverem a fim de um bom bate-papo durante os dias do curso, mesmo que não estejam participando do mesmo.
É uma boa oportunidade para um mini-encontro. Que tal ?
:D
Isso é que é convite :) :)
Certamente irei, só não sei onde fica.
Um abraço
Nilton.P
20-03-2003, 08:10
Vou ver se consigo dar um pulinho lá no sábado , depois confirmo com voces.
Abraços