PDA

Ver Versão Completa : Suporte TV LCD 26", articulado com inclinação vertical

DiogoM
27-03-2008, 13:58
Amigos, tenho uma TV LCD 26" Samsung em meu quarto, na maioria do tempo assisto TV deitado, mas em alguns poucos momentos assisto da bancada do computador.
Estou procurando um suporte articulado, que além da possibilidade horizontal, ofereça uma boa inclinação vertical.

Andei vendo alguns modelos, principalmente os AIRON e Multivisão, todos com inclinação máxima de 15º vertical.
Ví também alguns modelos Parede/Teto, que, se colocados na parede, parecem permitir uma inclinação vertical maior.

Alguém aqui tem, conheçe e/ou saberia me indicar algum suporte assim?

Abraços,
Diogo Moraes.

rnelias
13-04-2008, 13:48
Oi Diogo, também tenho uma Samsung igual a sua para o mesmo propósito (colocar no quarto). Comprei um suporte da marca Multivisão (modelo STPA45) na Casa e Video. Paguei R$ 149,00 (achei caro mas foi bem mais barato do que muito suporte que vi). Ele possui 3 articulações e me pareceu ideal para o que preciso já que a TV teria de ficar em ângulo com a cama.

Só não sei agora onde colocarei o aparelho de DVD que antigamente ficava no giro-visão do suporte da TV antiga (CRT/14").

[]'s

Renato

umbrotm
20-04-2008, 11:07
Oi Diogo, também tenho uma Samsung igual a sua para o mesmo propósito (colocar no quarto). Comprei um suporte da marca Multivisão (modelo STPA45) na Casa e Video. Paguei R$ 149,00 (achei caro mas foi bem mais barato do que muito suporte que vi). Ele possui 3 articulações e me pareceu ideal para o que preciso já que a TV teria de ficar em ângulo com a cama.

Só não sei agora onde colocarei o aparelho de DVD que antigamente ficava no giro-visão do suporte da TV antiga (CRT/14").

[]'s

Renato

opa amigo,

da uma olhada na propria casa e video, q agora tem suportes de parede tambem para players.

deve servir pra ti.

Carlinho
21-04-2008, 12:42
Eu comprei um Airon e gostei muito do suporte. Antes dele chegar fiquei com medo de não aguentar a TV, de não ser bom, mas achei a qualidade do suporte Airon muuuito boa mesmo!

rnelias
23-04-2008, 15:28
Instalei meu suporte Multivisão (modelo STPA45). É bem legal e oferece bastante possibilidades de posição devido as articulações (são 3 ao todo). Só dá um pouco de medo pois a parte principal do suporte é feito de uma chapa grossa mas que, mesmo assim, quando se apoia a TV ela dá uma envergadinha.

Carlinho
23-04-2008, 15:57
O meu suporte da Airon não enverga nem nada...