PDA

Ver Versão Completa : PS3 EM PROMOÇÃO!

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11

and123re
22-10-2008, 13:48
pelo que eu vi, no carrefour e extra as pecas estao todas esgotadas... se alguem achar da um toque

and123re
22-10-2008, 19:46
e galera cabei d compra o meu :PP
1500 de 60gb e veio 1 jogo uncharted retirei na hora e tenho garantia de 6 meses. bom eh q a loja e perto d casa hahah
posso fazer propaganda d onde eu comprei nesse topico?

high_tension
23-10-2008, 00:14
O Extra ou carrefour funcionam como jojas online? Posso encomendar? E quanto está custando com o cartão?

Vc é o mesmo do Adrena né? :riso:

Então, é a mesma coisa que te falei dia 13/10 lá no tópico oficial que vc havia perguntado:

A promoção era R$1299 em 12x pelo cartão Carrefour, com uma das parcelas pagas pelo próprio Carrefour. A garantia adicional acho que era R$74 por mais 2 anos.

Mas não sabemos se a promoção ainda está valendo. Na pior das hipóteses, o preço do PS3 no Carrefour era de R$1399. Contudo, com esse aumento do dólar, é bem provável que eles aumentem o preço em breve (se é que já não aumentaram). Em alguns lugares inclusive o estoque já acabou.

Só visitando um Carrefour para saber. E se vc realmente pretende comprar um PS3, corra pra lá. Se ficar enrolando mais um pouco, é bem provável que vc encontre o console mais caro. http://www.adrenaline.com.br/forum/skins/adrenaline_v2.5/smilies/wave.gif

No entanto, de lá pra cá, os estoques foram acabando e é bem provável que vc não ache mais por esse preço. Só se der sorte de encontrar algum PS3 da safra do dólar a R$1,59 perdido no estoque da loja. Só visitando a loja pra saber.

alle.sander
25-10-2008, 14:28
1500 de 60gb e veio 1 jogo uncharted retirei na hora e tenho garantia de 6 meses. bom eh q a loja e perto d casa hahah

oooow no meu ver.. ñ estaria fazendo propaganda e sim dando mais uma opção de compra para todos nós, que no caso é uma ótima compra!

Abçs.

Juliano Fava
25-10-2008, 14:46

and123re dê uma olhada nas regras:

Especificamente em relação a comentários sobre terceiros, sejam eles pessoas, empresas ou instituições, você declara assumir integralmente toda e qualquer resposabilidade sobre suas mensagens, cabendo exclusivamente a você qualquer ônus decorrente de suas declarações. Desde já você declara isento o fórum, seu dono, administradores, moderadores e a Jelsoft Enterprises Limited (desenvolvedora do vBulletin) de toda e qualquer responsabilidade que lhe possa ser imputada decorrente de suas mensagens.

Mensagens ofensivas, clauniosas, difamatórias ou abusivas de qualquer tipo contra terceiros, sejam pessoas, empresas ou instituições, serão removidas e seu autor pode ser alertado ou banido a critério exclusivo da moderação.
Toda recomendação de preços, condições comerciais e idoneidade de comerciantes "alternativos" (não-oficiais) deve ficar restrita às MPs. Não é permitido recomendá-los nem fazer propaganda deles, embora eles possam ser citados sem essas conotações.

Abs

LuisEduardo
27-10-2008, 13:20
Galera... Alguem sabe me dizer algum lugar que tenha PS3 a venda por R$1300 no maximo?????
O usuario and123re disse: "40Gb - 1200,00"

Depois disso fui pesquisar e só achei um PS3 a 1500 na Santa Efigenia de 40gb com o jogo MGS4! Mas eu quero um limpo de até 1300!

jefersonrio
06-11-2008, 22:51
Dá uma olhada no site www.boadica.com.br (http://www.boadica.com.br) - Games e afins.

É um classificados de informática aqui no rio e tem alguns preços interessantes.

and123re
07-11-2008, 13:19
and123re dê uma olhada nas regras:

Abs

vlw juliano..

Galera... Alguem sabe me dizer algum lugar que tenha PS3 a venda por R$1300 no maximo?????
O usuario and123re disse: "40Gb - 1200,00"

Depois disso fui pesquisar e só achei um PS3 a 1500 na Santa Efigenia de 40gb com o jogo MGS4! Mas eu quero um limpo de até 1300!

e.. acho q do tempo q eu fiz essa pesquisa ate agora os precos ja subiram... mesmo no local que eu comprei, o ps3 80gb ta 1600 agora...

gnrtiago
09-11-2008, 11:15
só para constar e contribuir
efetuei a compra do meu ontem no submarino

De: R$ 1.699,00 Por: R$ 1.444,15
12X de R$ 120,35 sem juros
submarino.com

console branco 40gb c/ Dual Shock 3
frete gratis

era o ultimo em estoque com esse preço agora tem o preto por 1500 e pouco ;D
flw :legal:

Sinceridade
09-11-2008, 12:15
Galera, to querendo comprar um também...

Vocês sabem me dizer qual o melhor modelo? Tipo, qual o mais "recente". O de 80 ou o de 40? Não ligo pra ser retrocompatível, mas quero o mais moderno...

Estou esperando a 1a semana de dezembro, com certeza virão promoções de natal!!!
:bD

paulofma
09-11-2008, 17:39
Os consoles atuais somente serão de 80Gb e 160Gb. Não têm retrocompatibilidade para PS2, não têm entrada para cartões, não suportam SACD, têm somente 2 entradas USB.

:legal:

LuisEduardo
20-11-2008, 17:42
eai... ngm sabe de alguma promoção?

Juliano Fava
20-11-2008, 21:21
Luis com a alta do dólar vai ser um pouco difícil achar o PS3 com um ótimo preço, mas fique de olho nos sites do Submarino, Americanas e FNAC, geralmente eles dão um bom desconto e uma boa forma de pagamento. :legal:

Abs

Yamada-san
20-11-2008, 23:23
Até no PY os preços subiram, comprei o meu (com HD de 80Gb/2 usb/DualShock3) essa semana por R$1300,00(dolar lá a 2,35) , ainda assim pesquisando muito.

AnninhaLy
04-12-2008, 22:02
Estou tentando comprar meu PS3, para isso estou em busca de um bom preço. Gostaria de saber de alguém aqui conhece a loja "Fator Digital" e se sim, o que tem a me falar a respeito.

Desde já agradeço a atenção. :legal:

Yamada-san: Onde vc comprou por esse preço? Me passa o site, endereço ou telefone :oloko:

Valeu,

Anninha!

pope
06-12-2008, 16:52
Estou tentando comprar meu PS3, para isso estou em busca de um bom preço. Gostaria de saber de alguém aqui conhece a loja "Fator Digital" e se sim, o que tem a me falar a respeito.

Desde já agradeço a atenção. :legal:

Yamada-san: Onde vc comprou por esse preço? Me passa o site, endereço ou telefone :oloko:

Valeu,

Anninha!

Éhhh! Também tenho interesse!!! Yamada, qual loja comprou? info please!

essinhosampa
06-12-2008, 18:56
Amigos comprei hoje um modelo cechh12, pelo que li ele eh de HK, comprei atraves da Mundo dos Games, ele atras diz que é 220v, liguei lá na loja e me falaram é bivolt pode ligar.

Ai to meio receoso ahaha, sei que nao queima porque aqui em casa é 110v , mais vi relatos de alguns que colocaram em 220V e queimou será que dá algum problema? Como consigo saber realmente a voltagem do aparelho? Tem como?

Valews!

AnninhaLy
06-12-2008, 19:06
Essinho, por quanto vc comprou? Se vc não se importar em falar, é claro!
E essa loja vende on line?

Obrigada! :legal:

essinhosampa
08-12-2008, 08:08
Amigo o p´reço na mundo dos games está 1399 com controle de fio e 1480 com dual shock. Um ano de garantia.

cybercoy
08-12-2008, 13:26
Amigo o p´reço na mundo dos games está 1399 com controle de fio e 1480 com dual shock. Um ano de garantia.

Onde é essa loja? Tem site?

AnninhaLy
08-12-2008, 15:48
Exatamente o que quero saber...
Tem site?

Mande pra gente!
Valeu... :legal:

cybercoy
09-12-2008, 14:29
Pessoal,

Alguem tem alguma dica de um PS3 com bom preço e com garantia extendida, por enquanto o melhor preço que vi é o extra, que sai por R$ 1.700 com 2 anos de garantia no boleto. O modelo de 40gb com o golden compass.
Se alguem tiver uma dica melhor me fale por favor. O importante para mim, é principalmente a garantia.

essinhosampa
09-12-2008, 15:36
A loja é aqui em São Paulo, tem 3 lojas e o site é www.mundodosgames.net (http://www.mundodosgames.net)

Novatu
10-12-2008, 19:22
Pessoal,

Alguem tem alguma dica de um PS3 com bom preço e com garantia extendida, por enquanto o melhor preço que vi é o extra, que sai por R$ 1.700 com 2 anos de garantia no boleto. O modelo de 40gb com o golden compass.
Se alguem tiver uma dica melhor me fale por favor. O importante para mim, é principalmente a garantia.

Tem que ficar esperto com a garantia!!!

fabiotust
11-12-2008, 08:34
Oi pessoal!
Também estou procurando uma boa promoção de PS3, de preferencia com boa garantia e parcelamento.
Sabem de alguma?
Um site que descobri, tipo buscape, mas com um novo conceito de bonificação para os usuarios foi o Compra3 (http://www.compra3.com.br) não tem nada muito barato ainda, mas dá pra ficar de olho! :legal:

Juliano Fava
11-12-2008, 13:53
Fabio dê uma olhada nesse site. (www.mundodosgames.net) Ele foi indicado em alguns posts acima pelo Essinho. ;)

Abs

cybercoy
11-12-2008, 14:40
Fabio dê uma olhada nesse site. (http://www.mundodosgames.net) Ele foi indicado em alguns posts acima pelo Essinho. ;)

Abs

Juliano,

Essa loja parece que nao vende pelo site, pelo menos nao encontrei nenhuma opcao de compra.
Mandei um email para la perguntando se tinha opcao de compra online e ainda nao obtive resposta.
O preço é otimo, mas parece que só pra quem é de SP

fabiotust
12-12-2008, 09:01
Pessoal acho que vou comprar na Rock Games.
1899 o de 40gb
1 ano de garantia

Alguém conhece essa loja?

pope
14-12-2008, 12:25
Até no PY os preços subiram, comprei o meu (com HD de 80Gb/2 usb/DualShock3) essa semana por R$1300,00(dolar lá a 2,35) , ainda assim pesquisando muito.

Colega, diga aí em qual loja comprou e em qual cidade no PY? A loja tem site? :)

Juliano Fava
14-12-2008, 13:07
Pessoal acho que vou comprar na Rock Games.
1899 o de 40gb
1 ano de garantia

Alguém conhece essa loja?

Fabio eu não conheço essa loja, mas o preço que me preocupa, ele tá caro.

Ontem eu passei na Blockbuster do Continental e do Alphaville, e o preço era de R$1499,90. :legal:

Abs

Juliano Fava
17-12-2008, 11:12
PS3 de 40GB no Submarino por R$1800,00. :mal: :mal: :mal: :mal: :mal: :mal: :mal: :mal: :mal: :mal:

Abs

Miami Vice
18-12-2008, 13:18
Juliano,

Essa loja parece que nao vende pelo site, pelo menos nao encontrei nenhuma opcao de compra.
Mandei um email para la perguntando se tinha opcao de compra online e ainda nao obtive resposta.

Acompanha o Produto:
1 Playstation 3 40Gb
1 Controle infinit com fio
1 Manual
Garantia 1 ano
R$ 1399,00 a vista em dinheiro
trazendo seu playstation 2 em perfeito estado
o playstation 3 sai por R$ 1099,00

Estou quase pegando o PS2 do meu filho de 8 anos como parte de pagamento :D
O problema é que como nesse PS3 só eu que vou tocar, ele ficar sem PS2 to frito.
Vale ressaltar que esse PS3 vem com controle "Infinit".

Abraço
Lawrence

kurtbr
23-12-2008, 11:35
Um amigo foi no shopping ibirapuera e na lojas americanas tinha o ps3 + 1 jogo (não soube dizer qual) por R$ 1600,00!

juninho1000
03-01-2009, 12:08
Alguem sabe de promocão ae pra eu comprar o PS3?

kiasyd
03-01-2009, 13:09
Uai, que diabo é controle infinit com fio??? Todo ps3 acompanha pelo menos 1 dualshock/sixaxis. Meio estranho esse pacote aí...

Acompanha o Produto:
1 Playstation 3 40Gb
1 Controle infinit com fio
1 Manual
Garantia 1 ano
R$ 1399,00 a vista em dinheiro
trazendo seu playstation 2 em perfeito estado
o playstation 3 sai por R$ 1099,00

Estou quase pegando o PS2 do meu filho de 8 anos como parte de pagamento :D
O problema é que como nesse PS3 só eu que vou tocar, ele ficar sem PS2 to frito.
Vale ressaltar que esse PS3 vem com controle "Infinit".

Abraço
Lawrence

paulofma
03-01-2009, 13:12
Uai, que diabo é controle infinit com fio??? Todo ps3 acompanha pelo menos 1 dualshock/sixaxis. Meio estranho esse pacote aí...

Hum.......very estranho :suspeito: :suspeito: :suspeito:

ivancype
03-01-2009, 21:34
alguem que comprou o PS3 no extra.com.br sabe me dizer daonde é o console?

vlw

changpo
03-01-2009, 23:50
Essa loja Mundo dos Games comprei meu Playstation 2 lá na época , é muito boa, preços muito bons, principalmente a vista, comprei na loja do shopping D e eles sempre estão anunciando no Liquida Mix no canal . :legal:

Juliano,

JOÃO SALINHO
04-01-2009, 19:20
No Extra tá R$ 1.700 o de 40Gb. E a garantia extendida por mais dois anos mais R$ 90.

jose.ff
04-01-2009, 21:17
Alguém sabe de algum site que está vendendo o PS3 mexicano atualmente? Acabei de comprar uma televisão Full HD e queria um desses pra concentrar jogos, dvds (séries e outros vídeos) e filmes em blu-ray em um único aparelho...

paulofma
04-01-2009, 22:58
O Mexicano (final 11) não se acha mais por aqui, infelizmente.

masamune.
04-01-2009, 23:45
alguem que comprou o PS3 no extra.com.br sabe me dizer daonde é o console?

vlw

Na época em que comprei o meu era de Hong-kong.

fabiotust
05-01-2009, 08:12
Alguém sabe de algum site que está vendendo o PS3 mexicano atualmente? Acabei de comprar uma televisão Full HD e queria um desses pra concentrar jogos, dvds (séries e outros vídeos) e filmes em blu-ray em um único aparelho...

Alo Jose,
aqui em Porto Alegre a Rock Laser (http://www.rocklaser.com.br/) estava vendendo o mexicano antes do Natal. Vê com eles pelo site se ainda tem.
Boa sorte!

fabiotust
05-01-2009, 08:26
Na época em que comprei o meu era de Hong-kong.

Eu falei com o extra pelo chat do site e depois eles me ligaram par confirmar que o PS3 deles é japones e que não trabalham com o americano.

Boa sorte!:legal:

jose.ff
05-01-2009, 18:07

Paulo, pra saber se o PS3 é mexicano é só ver se o final é 11, ou tem mais algum indicativo? Esse 11 deve ficar depois de um "CECHK" ou coisa do tipo, né?

Estou perguntando porque hoje fui a um shopping popular da minha cidade (BH/MG), e acho que vi um desses numa das "lojas". Estava R$1.600,00, se não estou enganado. O problema é que lá eles só aceitam vender o console à vista, no dinheiro mesmo (não tem nem máquinas de cartão de débito), e se fosse comprar desse jeito iria ficar pobre por uns bons meses, ainda mais porque acabei de comprar uma TV LCD nova.

A pergunta: essa sua informação de que esse PS3 não tem sido mais encontrado aqui realmente procede? Porque se for o caso acho que não vou ter muita escolha, porque não quero encher meu quarto de equipamentos, como um DVD player, sendo que um PS3 que toque DVDs região 4 resolveria a situação.
Enfim, você (e todos que estão olhando o tópico) acha que vale a pena forçar meu orçamento pra comprar esse PS3?

Até fico na dúvida sobre comprar o console num lugar não tão confiável, mas como o PS3 é importado, nenhuma loja oferece mais que 3 meses de garantia mesmo...

jose.ff
05-01-2009, 18:09
Alo Jose,
aqui em Porto Alegre a Rock Laser (http://www.rocklaser.com.br/) estava vendendo o mexicano antes do Natal. Vê com eles pelo site se ainda tem.
Boa sorte!

Valeu pela ajuda Fábio, mas infelizmente o preço deles está muito acima do que posso pagar atualmente. E pra mim parcelar não é uma boa opção, já vou pagar uma televisão LCD nova em 12x, e não gosto de ficar me entupindo de dívidas a vencer por um longo tempo.

Edu-RJ
05-01-2009, 18:41

Eu comprei o meu há menos de 30 dias no Shoptime o PS3 40Gb por R$ 1690,00 +200 para garantia de 3 anos. É o modelo CECHH11.

Nào sei dizer se ainda tem, mas vale a pena olhar.

Abs,

Eduardo

Virgilio Jr.
06-01-2009, 08:35
Paulo, pra saber se o PS3 é mexicano é só ver se o final é 11, ou tem mais algum indicativo? Esse 11 deve ficar depois de um "CECHK" ou coisa do tipo, né?

Estou perguntando porque hoje fui a um shopping popular da minha cidade (BH/MG), e acho que vi um desses numa das "lojas". Estava R$1.600,00, se não estou enganado. O problema é que lá eles só aceitam vender o console à vista, no dinheiro mesmo (não tem nem máquinas de cartão de débito), e se fosse comprar desse jeito iria ficar pobre por uns bons meses, ainda mais porque acabei de comprar uma TV LCD nova.

A pergunta: essa sua informação de que esse PS3 não tem sido mais encontrado aqui realmente procede? Porque se for o caso acho que não vou ter muita escolha, porque não quero encher meu quarto de equipamentos, como um DVD player, sendo que um PS3 que toque DVDs região 4 resolveria a situação.
Enfim, você (e todos que estão olhando o tópico) acha que vale a pena forçar meu orçamento pra comprar esse PS3?

Até fico na dúvida sobre comprar o console num lugar não tão confiável, mas como o PS3 é importado, nenhuma loja oferece mais que 3 meses de garantia mesmo...

Olá José? Sou de BH também e você poderia me informar qual shopping que você encontrou este PS3? Estou procurando entre lojas reais e virtuais mas encontro dificuldades para achar o modelo mais recente. Este de 65nm, como o CECH mais recente. Fico grato se puder me informar!!!

jose.ff
06-01-2009, 10:12
Olá José? Sou de BH também e você poderia me informar qual shopping que você encontrou este PS3? Estou procurando entre lojas reais e virtuais mas encontro dificuldades para achar o modelo mais recente. Este de 65nm, como o CECH mais recente. Fico grato se puder me informar!!!

Virgílio, encontrei esse PS3 em duas lojas no Oiapoque (uma se chama Império das Máquinas e a outra eu não me lembro)! Provavelmente existem outras lojas por lá ou em outros shoppings populares que possuem o PS3 desse jeito (CECHK11), mas não cheguei a olhar porque antes queria saber se esse modelo realmente valia a pena. E como já falei, tem o problema de ser de shopping popular, né?
O que você acha? Vale a pena? Você compraria seu PS3 lá?

paulofma
06-01-2009, 11:01
Eu comprei o meu há menos de 30 dias no Shoptime o PS3 40Gb por R$ 1690,00 +200 para garantia de 3 anos. É o modelo CECHH11.

Que bom, Eduardo. Parabéns.

Aos que estão interessados, como o José, não custa dar uma ligada para o Shoptime e pedir o Código. O final 11 é Mexicano.

Virgilio Jr.
06-01-2009, 12:18
Virgílio, encontrei esse PS3 em duas lojas no Oiapoque (uma se chama Império das Máquinas e a outra eu não me lembro)! Provavelmente existem outras lojas por lá ou em outros shoppings populares que possuem o PS3 desse jeito (CECHK11), mas não cheguei a olhar porque antes queria saber se esse modelo realmente valia a pena. E como já falei, tem o problema de ser de shopping popular, né?
O que você acha? Vale a pena? Você compraria seu PS3 lá?

José, honestamente acho meio arriscado um investimento alto num shopping popular onde existe gente de todo o tipo e o risco é muito grande de acharmos picaretas vendendo gato por lebre.
Particularmente não compraria por lá. Fica a minha sugestão pois exemplos é que não faltam para comprovar o que estou dizendo. Tenho amigos e parentes que dividem comigo os vários problemas que estão enfrentando em aquisições de eletrônicos através do Oiapoque. Fica dada a sugestão!!!
Abraços

Threads
06-01-2009, 12:27

verifiquei agora no site e não tem mais esse modelo disponível, apenas o de 40 GB branco por R$1.890,00. Tem tb um de 40GB mas está R$1.999,00 + camera digital.

Mais tarde ligarei para o shoptime pra ver se existe a possiblidade de venderem esse de 40GB fora do kit com a camera digital e se ele tb é com codigo final 11. :legal:

T+
Threads

jose.ff
06-01-2009, 16:56
José, honestamente acho meio arriscado um investimento alto num shopping popular onde existe gente de todo o tipo e o risco é muito grande de acharmos picaretas vendendo gato por lebre.
Particularmente não compraria por lá. Fica a minha sugestão pois exemplos é que não faltam para comprovar o que estou dizendo. Tenho amigos e parentes que dividem comigo os vários problemas que estão enfrentando em aquisições de eletrônicos através do Oiapoque. Fica dada a sugestão!!!
Abraços

Valeu Virgílio! :tu:
Pra ser sincero o pessoal da "loja" que fui me pareceu bem confiável, mas se eu não comprei ainda foi devido a essa insegurança, não ter certeza.
Enfim, fui lá hoje de novo e o PS3 mexicano de 80 GB já tinha acabado, só tinha o de 40 CECHH01, quase pelo mesmo preço do de 80, então desisti por ora. Vou esperar chegar novo estoque deles, e enquanto isso vou olhando na internet, às vezes surge alguma coisa né? Se descobrir alguma coisa, algum preço bom na internet ou aqui em BH, não deixe de me avisar, ok?

verifiquei agora no site e não tem mais esse modelo disponível, apenas o de 40 GB branco por R$1.890,00. Tem tb um de 40GB mas está R$1.999,00 + camera digital.

Mais tarde ligarei para o shoptime pra ver se existe a possiblidade de venderem esse de 40GB fora do kit com a camera digital e se ele tb é com codigo final 11. :legal:

Threads, já tinha olhado isso também. Achei muita sacanagem esse kit, totalmente estranho! Enfim, se conseguir olhar se o PS3 deles é com o código final 11 e eles deixarem a venda ser sem o kit, avisa a gente! :legal:

Edu-RJ
07-01-2009, 16:59
Para quem tem coragem e é rápido (não deve durar muito tempo):

Playstation 3 por apenas R$ 990,00 na http://www.atacadaoexpress.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=440

Alguém já ouviu falar dessa loja?

Abs,

Eduardo

Juliano Fava
07-01-2009, 17:45
Eduardo eu nunca ouvi falar nessa loja, fique atento, por esse preço, só pode ser golpe. :legal:

Abs

paulofma
07-01-2009, 17:46
Para quem tem coragem e é rápido (não deve durar muito tempo):

Playstation 3 por apenas R$ 990,00 na http://www.atacadaoexpress.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=440

Alguém já ouviu falar dessa loja?

Nunca ouvi.

Conforme o site, "O Atacadão Express é uma empresa do Grupo FastwayImports".
E aí?

Tá bem cotado nos clientes Buscapé:

http://parceiro.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-atacadao-express.html?ord=2&tav=1&pag=5

:suspeito:

evop
07-01-2009, 17:57
É fria. Muita avaliações feitas no mesmo dia, provavelmente pela mesma pessoa.

Nunca ouvi.

Conforme o site, "O Atacadão Express é uma empresa do Grupo FastwayImports".
E aí?

Tá bem cotado nos clientes Buscapé:

http://parceiro.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-atacadao-express.html?ord=2&tav=1&pag=5

:suspeito:

jose.ff
07-01-2009, 21:26
É fria. Muita avaliações feitas no mesmo dia, provavelmente pela mesma pessoa.

Mesma opinião minha, isso é muito suspeito. As próprias opiniões dos supostos compradores são muito estranhas pro meu gosto: tudo com nota máxima, elogios do tipo que vendedor faz e não comprador (tipo "o melhor preço e o melhor parcelamento!"). Acho difícil que seja coincidência e que a loja seja tão boa assim.
Sem contar que o preço é de fazer qualquer um duvidar. Menos de 1000 conto num PS3?! Esse preço a gente não encontra nem pra comprar um usado sem nada...

thgrecco
08-01-2009, 09:07
Com certeza é gelada, sai fora dessa. Melhor pagar um pouco mais e ficar tranquilo, as vezes o barato sai caro !!!

Fantomas
08-01-2009, 19:59
No site do EXTRA.com tem um de 40Gb + o jogo The Golden Compass está R$ 1.749,00 + garantia para 2 anos vai para R$ 1.840,80 em dez vezes...
Agora se você tiver um Itaucard (não sei se só Mastercard ou serve o Visa tb) você terá um desconto de R$ 100,00 (apesar que eu acho que o desconto pelo site seria de R$ 50,00 e ele usou o televendas) ........então R$ 1.740,80 em 10x !!!! Basta indicar a promoção ITAUCARDEXTRA... meu irmão foi nessa barca...
Só não sei se é o de honk kong, americano, europeu, mexicano.....mas, pelo o que eu já li, tanto faz, tirando o mexicano que lê nossa região, o resto é lucro.

Juliano Fava
08-01-2009, 20:09
Fantomas é uma boa dica para quem está em busca de um PS3, ainda por se tratar de uma loja confiavel. :legal:

Abs

kurtbr
09-01-2009, 19:20
Realmente está um preço bom no extra! Ainda mais com garantia extendida!

Fantomas
09-01-2009, 20:19
Ele comprou ontem e já chegou hoje antes das 15:00h
Fui lá na casa dele pra ajudar a configurar o roteador wireless e instalar o PS3.
Veio o da caixa vermelha, Hong Kong... e tem algumas diferenças do meu Mexicano: percebi que o meu cabo de força é maior e mais grosso, nas telas onde o meu botão "x" avança e o "o" cancela, no dele é invertido "o" avança e "x" cancela... de resto é perfeitamente igual :aplauso: e percebi que o dele nem acionou o 2º estágio do cooler em +- 2 duas horas usando e configurando ele e a casa dele é tão quente quanto a minha. O meu já percebi que de vez em quando aciona o 2º estágio do cooler e depois volta pro normal.
Esqueci de ver o CECH dele :ataque:, senão me engano é H12.
Acho que foi uma ótima compra :tu:, o ruim é que está ligado numa 29" de tubo via A/V :choro:, falei pra ele: depois que ele pagar o PS3 (10x) melhor ele investir numa tv melhor :feliz:.

msouza
09-01-2009, 20:32
1800 reais num ps3 de 40gb é um preço bom ?!

Pô, galera, tô fora da realidade então... :)

Meu irmão acabou de comprar por 1290 em 10x no tal supermercado BIG de limeira...

O meu de 60gb a quase 2 anos atras custou 1800...

1800 reais tá longe de ser preço bom. ok. tem a "garantia"....mas eu fiquei MEGA com pé atrás dessas garantias ai que tão dando...Vcs já leram o CONTRATO de garantia ???

Primeiro fala que eles só cobrem garantia que produtos que tenham manual em PORTUGUES. E se não li errado também fala de produtos que não tem assistencia no pais NÃO ESTAREM COBERTOS...

Portanto, LEIAM o contrato de garantia e tirem todas as duvidas, se possivel façam alguém assinar o que vc perguntou, como VALENDO. Na hora que dá pau, podem te mostrar aquela clausula que vc não leu, e pronto... Vai dar choro...

Isso eu li numa loja grande dessas ai... Famosas, esqueci em qual era... Ponto Frio talvez... Ou Extra mesmo...

Juliano Fava
09-01-2009, 21:39
Marcelo eu também acho que esse preço tá caro.

Eu cheguei a ver no Wal Mart por R$1500,00. E dava até pra chorar.

NMHO só paga esse preço quem quer.

Abs

Fantomas
10-01-2009, 19:32
1800 reais num ps3 de 40gb é um preço bom ?!

Pô, galera, tô fora da realidade então... :)

Meu irmão acabou de comprar por 1290 em 10x no tal supermercado BIG de limeira...

O meu de 60gb a quase 2 anos atras custou 1800...

1800 reais tá longe de ser preço bom. ok. tem a "garantia"....mas eu fiquei MEGA com pé atrás dessas garantias ai que tão dando...Vcs já leram o CONTRATO de garantia ???

Primeiro fala que eles só cobrem garantia que produtos que tenham manual em PORTUGUES. E se não li errado também fala de produtos que não tem assistencia no pais NÃO ESTAREM COBERTOS...

Portanto, LEIAM o contrato de garantia e tirem todas as duvidas, se possivel façam alguém assinar o que vc perguntou, como VALENDO. Na hora que dá pau, podem te mostrar aquela clausula que vc não leu, e pronto... Vai dar choro...

Isso eu li numa loja grande dessas ai... Famosas, esqueci em qual era... Ponto Frio talvez... Ou Extra mesmo...

Abs

Sim, realmente R$1.750 mesmo em 10x é muito caro para os padrões brasileiros, mesmo vindo com 1 jogo ou um cabo HDMI, mas, pesquisando bem em lojas online "confiáveis" (extra, americanas, shoptime, submarino, ponto frio, etc) está dentro da média de preço e até abaixo, pois algumas dessas lojas nem colocam a "garantia estendida".
Bom com relação a garantia estendia, muitos optam por ela pra se ter mais segurança num eventual defeito, e mesmo sabendo de muitas restrições no "contrato" é algo que se por ventura o produto der defeito (toc toc toc na madeira) e a empresa não querer consertar ou trocar o produto, sempre temos a Justiça pra recorrer :D, como uma empresa venderia uma garantia estendida pra um produto importado e no contrato da garantia constar que necessita da garantia (ou) manual em Português? Então só de vender a bendita garantia já estão errados, daí na Justiça já é ganho de causa (demorado ou não).
Prefiro pagar um pouco mais e me arriscar, pois a garantia normal é só de 3 meses.
Acho interessante criar um tópico de pesquisa pra galera dar sua opinião se é bom ou não pagar por uma garantia estendida.

Tópico de pesquisa criado:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=91099

Valeu :legal:

ivancype
11-01-2009, 21:19

Abs

Cara, quando vc comprou por esse preço?

nickfury
12-01-2009, 04:57
A plug informatica ta vendendo o ps3 80g por 2000 reais, é fria?

Virgilio Jr.
12-01-2009, 09:08
Aí galera, nas minhas buscas por um modelo mais recente possível descobri a Rock Laser oferecendo o de 160gb. Certamente a versão mais atual do console, acredito eu.
Agora, alguém já fez alguma transação com esta loja?
São confiáveis? Aqueles que moram em São Paulo por ventura teriam visitado esta loja? Enfim, gostaria de informações quanto a idoneidade desta loja e os serviços prestados e a qulidade do produto adquirido!!!

Abraços

cunha00
14-01-2009, 00:07
Boa notícia para os que podem esperar

http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/01/13/playstation-3-pode-ter-corte-de-preco-em-abril-662344217.asp

Eu estou louco p comprar meu ps3, mas com intuito maior de assistir a filmes. Mas vou segurar um pouco, já que tenho ainda dvd e dá p se divertir bem com ele... :)

Juliano Fava
14-01-2009, 00:31
Cara, quando vc comprou por esse preço?

Ivan peço desculpas pela demora. :legal:

Então não comprei, mas chegou a estar por esse preço....

Por isso que eu sempre digo, fique de olho nos sites de hiper mercados, geralmente tem boas promoções. ;)

Abs

Virgilio Jr.
14-01-2009, 07:40
Boa notícia para os que podem esperar

http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/01/13/playstation-3-pode-ter-corte-de-preco-em-abril-662344217.asp

Eu estou louco p comprar meu ps3, mas com intuito maior de assistir a filmes. Mas vou segurar um pouco, já que tenho ainda dvd e dá p se divertir bem com ele... :)
Valeu Cunha pela informação!!Também estou ancioso para adquirir o meu PS3. Além do preço existem outros fatores que me fazem pensar duas ou três vezes para arriscar no investimento. Outro detalhe que me deixa intrigado é o fato de os grandes magazines - tipo Americanas, Shoptime, Submarino, etc - não venderem os modelos mais recentes do PS3. Invariavelmente os modelos são ainda com as quatro entradas de USB e certamente com processadores de 90nm.
Encontrei na Rock Laser o modelo de 160gb até com um preço sugestivo. Mas e a loja? Fiz esta indagação sobre a idoneidade da Roch Laser mas até o momento ninguém se manifestou dando o seu parecer sobre esta empresa.
Vamos continuar com paciência e muita calma para investir certo no momento certo!!!

Abraço

ivancype
14-01-2009, 07:57
Ivan peço desculpas pela demora. :legal:

Então não comprei, mas chegou a estar por esse preço....

Por isso que eu sempre digo, fique de olho nos sites de hiper mercados, geralmente tem boas promoções. ;)

Abs

pois eh cara, nao duvido que tenha chegado a este preço (1500) mas deve ter sido a uns 3 meses atras nao? quando o dolar estava baixo, tipo menos de 2 reais. atualmente esta dificil achar por menos de 1800.

Juliano Fava
14-01-2009, 09:55
Ivan faz umas 3 semanas. :legal:

Abs

cunha00
15-01-2009, 01:23
Se ninguém ouviu falar nessa rock laser entao é pq deve ser fria...

Toothmonster
15-01-2009, 08:35
pois é, temos que ter muito cuidado ao investir e de repente não receber o produto. Até no ML tem promoções mirabolantes, usuários de fóruns também... tem cada um que oferece e vc pensa.. putz é agora que vou ter o meu ps3........ e depois do depósito bye bye.... portanto eu espero aqui uma mega promocao bombástica de lojas conhecidas... e quem souber não estará ajudando só a mim , mas a outros da comunidade HTForum que também pensam em adquirir o PS3. :legal:

Abraços !!!!

mapais
19-01-2009, 07:27
Pessoal,
Podem comprar na Rock Laser sem problemas... ela fica na Vila Maria aqui em SP, loja física, tranquila. Comprei um XBOX com eles.

Virgilio Jr.
19-01-2009, 08:23
Pessoal,
Podem comprar na Rock Laser sem problemas... ela fica na Vila Maria aqui em SP, loja física, tranquila. Comprei um XBOX com eles.

Olá Mapais!! Estou muito interessado em saber sobre a loja Rock Laser tanto é que fiz algumas indagações em outros tópicos e não obtive retorno. E este silêncio me preocupou bastante.
Já que você se manifestou e o fez positivamente, gostaria, por gentileza de algumas outras informações que me dessem subsidios para uma possível transação num PS3 com esta loja.
Alguma coisa te supreendeu negativamente?
O produto estava literalmente lacrado e novo dentro de sua embalagem quando o recebeu?
A loja física é grande tendo vários produtos a serem vendidos ou é uma pequena loja de informática?
É que num invetimento acima de R$2.000,00 e numa distância de mais de 500km a gente fica com o pé lá atrás, ainda mais sendo mineiro de BH.:D
Fico, desde já, agradecido pela sau atenção!!!

Abraço

Juliano Fava
19-01-2009, 09:15
No Extra de Itatiba-SP, o PS3 está R$1800,00 somente com 1 controle + 3 meses de garantia. :legal:

Abs

nickfury
20-01-2009, 20:47
Bom, comprei meu ps3 80g modelo americano novo + 2 controles dualshock + cabo hdmi + assassin's creed por R$2099 na plug informatica. Fica aí a dica.

Juliano Fava
20-01-2009, 20:54
Nick deixa pro pessoal as informações da loja, como site e endereço. ;)

Abs

nickfury
20-01-2009, 22:36
Juliano, acho que a loja fica em candido mota, sp.
www.pluginformatica.com.br
Tem um tópico sobre avaliações de lojas no clube do hardware, e o pessoal fez boas críticas em relação à loja, o que foi fator decisivo preu fechar negócio. Comprei via boleto bancário, depositei no banco terça e recebi ontem. Diga-se de passagem, ainda na terça, antes de depositar, recebi ligação da loja perguntando se eu tinha alguma dúvida, achei isso excelente.
:rever1:

Virgilio Jr.
21-01-2009, 08:09
Juliano, acho que a loja fica em candido mota, sp.
www.pluginformatica.com.br (http://www.pluginformatica.com.br)
Tem um tópico sobre avaliações de lojas no clube do hardware, e o pessoal fez boas críticas em relação à loja, o que foi fator decisivo preu fechar negócio. Comprei via boleto bancário, depositei no banco terça e recebi ontem. Diga-se de passagem, ainda na terça, antes de depositar, recebi ligação da loja perguntando se eu tinha alguma dúvida, achei isso excelente.
:rever1:

Olá Nick. Apesar de suas informações iniciais gostaria que você desse mais informações quanto a sua aquisição, como por exemplo:
O equipamento veio em sua embalagem original e lacrado de fábrica com selo original? Não observou nada com relação a uma possível abertura da caixa?
Veio acomodado nos isopores de origem ou solto envolto a plásticos ou outro material?
Acompanha nota fiscal?
Fica aí algumas perguntas pois já existem vários companheiros que estão informando que ao adquiriem seus PS3 eles estão vindo soltos na caixa e sem nota. E isso sendo feito através de grande magazine!!

Abraço

ciampolini
21-01-2009, 11:55
Galera,

como trabalho com sonorização profissional, vivo na santa ifigenia, e comprei o meu lá semana passada, 3 ANOS de garantia (e eles cumprem), na loja Manix games, tem duas lojas, TEL 33664413. Rua vitoria e rua aurora, nas duas entradas da galeria sao paulo.

Preços

80 GB + 1 controle atual com 02 usb sem leitor de cartao- R$ 1550,00 no $$$$

o q eu comprei foi o 80 GB + mgs 4 + 4 USB + leitores cartao, R$ 1750,00.

Para ser franco, eu confio mais na garantia destes caras grandes do centro do que nas garantias estendidas cheias de clausulas das financeiras.

Veio embalado direitinho, retira na hora, tem varios lá, com tdo lacrado, testado e atualizado na hora.

Para quem nao tem receio recomendo lá.

abç

Toninho

neon-gen
22-01-2009, 01:42
ano passado comprei o meu no carrefour, ps3 40gb chinês (caixa vermelha mas por ser de HK eh região A e naum C(restante da china)), garantia estendida de mais 3 anos por 1306 reais, E roda tudo 100% e sem restrições, tbm sofri pra receberele (10 dias de espera e agonia). Games em PT HS europeu, uncharted tem um segredo que tem de atualizar para liberar as opções (NO GRINGO MESMO). Essa foi uma das melhores negociações que ja realizei.

flws.

fabiotust
26-01-2009, 12:10
Galera,

como trabalho com sonorização profissional, vivo na santa ifigenia, e comprei o meu lá semana passada, 3 ANOS de garantia (e eles cumprem), na loja Manix games, tem duas lojas, TEL 33664413. Rua vitoria e rua aurora, nas duas entradas da galeria sao paulo.

Preços

80 GB + 1 controle atual com 02 usb sem leitor de cartao- R$ 1550,00 no $$$$

o q eu comprei foi o 80 GB + mgs 4 + 4 USB + leitores cartao, R$ 1750,00.

Para ser franco, eu confio mais na garantia destes caras grandes do centro do que nas garantias estendidas cheias de clausulas das financeiras.

Veio embalado direitinho, retira na hora, tem varios lá, com tdo lacrado, testado e atualizado na hora.

Para quem nao tem receio recomendo lá.

abç

Toninho

Alo Toninho, obrigado pela dica. Eles aceitam pagamento com cartão ou só a vista?

Valeu!:legal:

kurtbr
26-01-2009, 20:49
A JP Games que tb fica na sta ifigenia tb tem preços bons com 3 anos de garantia tb!

http://www.jpgames.com.br/

Os preços da loja não é o mesmo do site, então vale dar uma cotada lá!

mus4shi
27-01-2009, 08:52
Para quem está em BH, eu já fui na Bits Games e na Brother Games, e os preços são esses/;
Bits -> Modelo de 80GB R$1650 a vista
Brother -> Modelo de 80GB R$1750 a vista (o vendedor diz que consegue por R$1700 se for em dinheiro.. graaaaaannde desconto ¬¬ )

Se alguém daqui chegou a ir em hipermercados, coloca os preços ae, pq nos sites não tem mais :/

lordmac
27-01-2009, 16:25
Para quem está em BH, eu já fui na Bits Games e na Brother Games, e os preços são esses/;
Bits -> Modelo de 80GB R$1650 a vista
Brother -> Modelo de 80GB R$1750 a vista (o vendedor diz que consegue por R$1700 se for em dinheiro.. graaaaaannde desconto ¬¬ )

Se alguém daqui chegou a ir em hipermercados, coloca os preços ae, pq nos sites não tem mais :/
Muito bom saber, o problema é que tem de ser no cash!
Tambem sou de BH e estou na "captura" de achar uma grande loja vendendo parcelado.

mus4shi
28-01-2009, 07:29
Muito bom saber, o problema é que tem de ser no cash!
Tambem sou de BH e estou na "captura" de achar uma grande loja vendendo parcelado.
Na bits, se vc parcelar o preço sobe para R$2000 e é só de 3X .. ¬¬

lordmac
28-01-2009, 15:18
Ai ja fica melhor parcelar pelo mercado livre, fica menos de 1900.
Enquanto eu nao acho uma oferta tentadora, eu vou juntando um troco aqui, nada alem de 500 barões por mês, conforme for, daqui 2 meses eu compro o PS3 + TV ne uma tacada só e no cash, vamo ver como fica, meu desejo mesmo era parcelar a TV e comprar o console no cash, mas quero os 2 juntos.

mus4shi
28-01-2009, 15:58
pois é.. esse parcelamento deles é ridículo... quem pode pagar R$667 por mês pode muito bem esperar um pouco e pagar a vista com desconto.. aff
é o que vou fazer, vou juntando.. quando conseguir vou la e compro (já que meu cartão não tem limite para comprar um ps3 parcelado :( )

lordmac
29-01-2009, 09:49
pois é.. esse parcelamento deles é ridículo... quem pode pagar R$667 por mês pode muito bem esperar um pouco e pagar a vista com desconto.. aff
é o que vou fazer, vou juntando.. quando conseguir vou la e compro (já que meu cartão não tem limite para comprar um ps3 parcelado :( )
Limite eu tenho e com sobra até, da pra comprar a TV e o PS3 no cartão, só que esses juros são complicados, melhor juntar dinheiro por uns 3 meses e pagar 1.500 no PS3 ( Mercado livre ) do que pagar em 10 ou 12x e acrescentar 400 reais de juros. É muita grana em juros. Ja a TV eu nao ligo de parcelar, o console, nao sei porque, eu nao confio em parcelar, nao me sinto bem.

Liga pro teu banco e pede pra aumentar seu limite de crédito, eles sempre dão uma força.

mus4shi
29-01-2009, 12:07
No Mercado Livre eu não confio, prefiro pegar na Bits mesmo, quem sabe enquanto vou juntando o dinheiro, o preço dele não cai um pouquinho hehehe

mapais
01-02-2009, 16:27
Olá Mapais!! Estou muito interessado em saber sobre a loja Rock Laser tanto é que fiz algumas indagações em outros tópicos e não obtive retorno. E este silêncio me preocupou bastante.
Já que você se manifestou e o fez positivamente, gostaria, por gentileza de algumas outras informações que me dessem subsidios para uma possível transação num PS3 com esta loja.
O produto estava literalmente lacrado e novo dentro de sua embalagem quando o recebeu?
A loja física é grande tendo vários produtos a serem vendidos ou é uma pequena loja de informática?
É que num invetimento acima de R$2.000,00 e numa distância de mais de 500km a gente fica com o pé lá atrás, ainda mais sendo mineiro de BH.:D
Fico, desde já, agradecido pela sau atenção!!!

Abraço
Olá Virgilio,
desculpe a demora na resposta, mas vamos lá...

R: Não muito pelo contrário, eles entregaram para mim no dia seguinte a minha compra pelo cartão. eles estavam com problemas na entrega, aí falei com o gerente, não me lembro o nome, muito gente boa, ele me entregou no dia depois das 18hs mesmo. valorizaram a venda...

R: Sim, estava lacrado e todo protegido dentro da caixa...

R: Não conheço a loja por dentro, mas há muitos anos ela existe, sempre passo lá e vejo, isso me deixou mais confiante...
Para vc ver, comprei outro PS3 em uma loja de campinas, chamada GameOne. Loja legal, grande... Comprei on line na quinta feira passada, cartão aprovado, tudo bonitinho como manda o figurino... Eles até hoje domingo estão "patinando" e me enchendo o saco para enviar comprovantes, como fatura do cartão, cópias de documentos... e enviei e ainda querem mais... Na rocklaser só precisei mostrar o cartão para o entregador e confirmar alguns dados por telefone...

abcs

LkS
01-02-2009, 19:04
pta quanto ta saindo em media hj em dia ??

Virgilio Jr.
02-02-2009, 11:12
Olá Virgilio,
desculpe a demora na resposta, mas vamos lá...

R: Não muito pelo contrário, eles entregaram para mim no dia seguinte a minha compra pelo cartão. eles estavam com problemas na entrega, aí falei com o gerente, não me lembro o nome, muito gente boa, ele me entregou no dia depois das 18hs mesmo. valorizaram a venda...

R: Sim, estava lacrado e todo protegido dentro da caixa...

R: Não conheço a loja por dentro, mas há muitos anos ela existe, sempre passo lá e vejo, isso me deixou mais confiante...
Para vc ver, comprei outro PS3 em uma loja de campinas, chamada GameOne. Loja legal, grande... Comprei on line na quinta feira passada, cartão aprovado, tudo bonitinho como manda o figurino... Eles até hoje domingo estão "patinando" e me enchendo o saco para enviar comprovantes, como fatura do cartão, cópias de documentos... e enviei e ainda querem mais... Na rocklaser só precisei mostrar o cartão para o entregador e confirmar alguns dados por telefone...

abcs
Valeu Mapais pelo retorno e informações!!! Agora é apostar e acreditar e vamos ver no que vai dar. Ainda assim estou tentando fazer um levantamento de preços associado a idoneidade da loja para definir a compra.

Abraços

mbasoneca
04-02-2009, 13:59
Amigos,

Estou quase comprando o modelo do video game abaixo na Zilion Games:

- Playstation 3 80GB (americano: fabricação 2008)
Preço: R$ 1.650,00
Garantia de 2 anos

Eis os dados abaixo da loja:

Zilion Games (falar com Ademir)
Tel: (19) 3433-0924
E-mail: ziliongames2@yahoo.com.br
Site: ainda não têm

Para os desinformados, esta loja é mais que recomendada nos fóruns UOL Jogos e Portal Xbox e dizem que a garantia funciona melhor que das próprias revendedoras oficiais. Ela possui loja física com mais de 7 anos e tem empresa com CNPJ.

Valeu!

mbasoneca
04-02-2009, 15:41
Amigos,

Garantia de 2 anos

Para os desinformados, esta loja é mais que recomendada nos fóruns UOL Jogos e Portal Xbox e dizem que a garantia funciona melhor que das próprias revendedoras oficiais. Ela possui loja física com mais de 7 anos e tem empresa com CNPJ.

Valeu!

Galera,

Acabei de depositar o dim-dim na conta dele e comprei... deve chegar no máximo sábado. Quando chegar eu aviso a vocês se está tudo correto como foi combinado.
Vamos ver se esta loja é boa mesmo que aí muita gente pode comprar lá também.

valeu

msouza
08-02-2009, 00:54
Eu achei no Stand Center por 1500 no debito com 6 meses de garantia o modelo de 80gb, mas essa zillion tá interessante 2 anos de garantia ???

DRAGAO
09-02-2009, 15:00
Vou assinar este topico pois penso em comprar um outro PS3 novo pra colocar em outro ambiente ou entao pegar um usado com defeito para tentar consertar. :legal:

ENG.PS3
09-02-2009, 16:00
Amigos,

Garantia de 2 anos

Valeu!
Conheço a fama do Ademir da Zillion de outros foruns tambem.
Se o meu não reviver no proximo firmware vou comprar com ele.

DRAGAO
09-02-2009, 19:10
Esse 019 é Campinas???
Por acaso alguem tem o endereco da Loja???
Derepente vou retirar pessoalmente.......

mbasoneca
09-02-2009, 20:23
Esse 019 é Campinas???
Por acaso alguem tem o endereco da Loja???
Derepente vou retirar pessoalmente.......

Fala amigo!

Primeiramente quero dizer que o meu Play 3 chegou aqui hoje na parte da tarde mas só agora estou desfrutando.
A loja está de parabéns, o dono Ademir (Zilion Games) que foi bastante atencioso e estou extremamente satisfeito com tudo!

Respondendo a sua pergunta, a loja fica em Piracicaba... não sei lhe responder onde fica exatamente, mas dá uma ligada para lá, pois sou do RJ e depositei e recebi hoje o produto!

vlw

DRAGAO
09-02-2009, 20:41
Fala amigo!

Primeiramente quero dizer que o meu Play 3 chegou aqui hoje na parte da tarde mas só agora estou desfrutando.
A loja está de parabéns, o dono Ademir (Zilion Games) que foi bastante atencioso e estou extremamente satisfeito com tudo!

Respondendo a sua pergunta, a loja fica em Piracicaba... não sei lhe responder onde fica exatamente, mas dá uma ligada para lá, pois sou do RJ e depositei e recebi hoje o produto!

vlw
ja entrei em contato....agora so falta por umas fotinhas pra adocar a galera....:lol:

mbasoneca
10-02-2009, 09:12
ja entrei em contato....agora so falta por umas fotinhas pra adocar a galera....:lol:

Vou tirar as fotos e depois coloco aqui para comprovar sem problemas. Sou novo aqui no fórum e vi que este fórum é muito bom e completo. Vi na parte de "PS3 em promoção" e tive que falar desta loja que é muito boa e muito conceituada nos fóruns Portal Xbox e UOL Jogos (milhares de pessoas compram com esta loja de todo o Brasil) por estes fóruns e outros também e, também, com preços ótimos em relação a concorrência... logicamente a garantia não tem igual (2 anos para Play 3 e 3 anos para Xbox 360 dependendo do modelo). Meu pensamento é assim, é melhor pagar 50 a 100 reais mais caro por ter garantia maior do que ficar apreensivo de dar problemas futuros (principalmente com o Xbox 360).

Agora os dados completos da loja:

Loja: Zilion Games (Ademir)
Local:Rua Governador Pedro de Toledo, 1.432, loja 13
Centro, Shopping Ziliat, Piracicaba / SP
Telefone: (19) 3433-0924

Valeu galera!

DRAGAO
10-02-2009, 09:15
Eu mandei email e estou aguardando o contato.
Realmente o preco esta legal e com essa garantia realmente ta muito bom.
No momento, nas lojas e com garantia extendida nao é possivel conseguir chegar perto deste preco.

mbasoneca
10-02-2009, 14:08
Galera,

Verifiquem o preço na Zilion antes pois sempre está variando o preço devido a alta/baixa do dólar.

vlw

DRAGAO
11-02-2009, 11:25
Positivo!!!
mesmo com o dolar em baixa o preco do 80gb com 2 anos subiu para R$1.750. Acho que esse preco de 1650 ja era.

O pessoal parece ser gente boa :legal:

DRAGAO
12-02-2009, 12:29
NAO EXISTE PRECO MELHOR QUE ESSE

http://www.fatordigital.net/loja/carrinho.php?loja=70322&IdProd=2275&acao=incluir&origem_comprar=catalogo&IdDep=11&IdCatSel=132&IdCatSub=

LOJA FICA AO LADO DO CONSULADO AMERICANO SO QUE NAO ENTREGAM NA MAO, SO COMPRA VIA NET E ENTREGA VIA CORREIO.
NOTE QUE É DVD REGIAO4 :legal:

O problema é que nao me falam qual a procedencia do console....Sacanagem.
Fiquei ontem dia todo tentando resolver essa pendenga e nao consegui....A atendente nao sabe dizer a procedencia....ai fico nesse impasse....

DRAGAO
12-02-2009, 12:47
SO TEM UM DETALHE;

-mais de 600 reclamacoes no RECLAME AQUI....

Sinceramente ia comprar esse console....mas assim nao da....

Juliano Fava
12-02-2009, 13:03
Vicente voce fez muito bem ao pesquisar a loja antes de comprar.
As vezes o barato sai caro.

Abs

mbasoneca
13-02-2009, 09:39
SO TEM UM DETALHE;

-mais de 600 reclamacoes no RECLAME AQUI....

Sinceramente ia comprar esse console....mas assim nao da....

Nossa! Caramba...
Eo pior que tem loja física e ainda por cima dão calote... é muita cara-de-pau.

Você disse que roda região de DVD 4, então deve ser o modelo mexicano que no qual não existem mais no mercado (é muito difícil achar), pois este é o modelo antigo ainda e tem uma desvantagen para o modelo mais novono qual é mais seguro e não esquenta tanto, enquanto o modelo mexicano deve ter mais entradas USB's, mas também não compensa devido esquentar muito por ter retrocompatibilidade com PS2... eles foram retirados do mercado!
Acho que é isto, se eu tiver errado, por favor, me corrijam!!!

valeu

DRAGAO
13-02-2009, 09:54
duvido que rode regiao 4....isso é o que eles falam....
eles mandam muita coisa errada....tem um monte de gente reclamando disso...
Nao vale a pena se aborrecer.
Eu conversei com eles 3 vezes e nas 3 vezes nao quiseram aceitar nenhuma das minhas possibilidades de conferir o produto antes de comprar....
Eles vendem pelo chute....se pegar pegou, senao dao canseira...

Toothmonster
25-02-2009, 12:08
Mais nenhuma promoção ? hj tá brabo né..... conseguir um ps3 a um preço bacana.....

vejo no ml, mas sai quase a mesma coisa do que em 12 numa loja confiável, visto que mesmo sendo mais barato, os juros de 20% do mercado pago deixam a desejar.......

cfuruno
27-02-2009, 10:03
Amigos,
Comprei um PS3 de 40 GB Americano no WalMart da Vila Leopoldina aqui em SP por 1540,00 em 10x sem juros, foi o melhor preço que achei, ele é americano, CECHH01, porém tem apenas 3 meses de garantia, e na loja eles não fazem extensão da garantia.
Veio na caixa com lacre da importadora, procurei em outras lojas do WalMart e achei em apenas uma, porém com o valor de quase 1800 reais, e era o mesmo modelo (40GB), pelo menos quando comprei, o vendedor disse que tinha apenas mais 2 unidades.
Abs

Zitro
27-02-2009, 13:09
Tenho procurado a algum tempo, e o mais em conta que achei foi no mercado livre. Um de 80gb + 1 jogo por R$ 1789,00.
Esse teu de 40gm achei bom o valor.

DRAGAO
27-02-2009, 13:55
Amigos,
Comprei um PS3 de 40 GB Americano no WalMart da Vila Leopoldina aqui em SP por 1540,00 em 10x sem juros, foi o melhor preço que achei, ele é americano, CECHH01, porém tem apenas 3 meses de garantia, e na loja eles não fazem extensão da garantia.
Veio na caixa com lacre da importadora, procurei em outras lojas do WalMart e achei em apenas uma, porém com o valor de quase 1800 reais, e era o mesmo modelo (40GB), pelo menos quando comprei, o vendedor disse que tinha apenas mais 2 unidades.
Abs
La nao tem mais e faz um tempinho. Semanalmente minha esposa passa por la e nao tem.

Zitro, ML para esse produto eu acho que nao vira....A preferencia mesmo é para loja fisica...:tu:

Zitro
27-02-2009, 14:37
La nao tem mais e faz um tempinho. Semanalmente minha esposa passa por la e nao tem.

Zitro, ML para esse produto eu acho que nao vira....A preferencia mesmo é para loja fisica...:tu:

Dragão, sei que é meio complicado ML nesse tipo de negócio, mas é que o vendedor tem loja aqui msm em Curitiba, e me disse que posso retirar pessoalmente e tal. Ja fico um "pouco" mais tranquilo. :tu:

adilton mac
28-02-2009, 15:43
oi pessoal sou novo no forum.......pois estive na regiao da 25 de março[centro de sao paulo ] e vi ps3 160hd por 1550,oo a mao fica coçando para pegar um desse.....mas ai fica a duvida Compença para esse valor a vista e ter so 3 mesea de garantia.......... o duvida!

Threads
01-03-2009, 20:26
oi pessoal sou novo no forum.......pois estive na regiao da 25 de março[centro de sao paulo ] e vi ps3 160hd por 1550,oo a mao fica coçando para pegar um desse.....mas ai fica a duvida Compença para esse valor a vista e ter so 3 mesea de garantia.......... o duvida!

Adailton,

Se vc está falando do PS3 de 160GB da caixa vermelha q acompanha o jogo drake´s fortune + pain, compensa sim. Ele é o ultimo modelo lançado agora no fim de 2008 com CPU e GPU em 65nm e nao esquenta quase nada. Pra vc ter ideia o melhor preço que achei dele no ML foi de R$1799,00. Caso você for comprá-lo, apenas verifique na caixa o código dele pra confirmar. Esse modelo tem o código CECH-P01, onde CECH é a referencia de todos PS3, P o modelo e ano de fabricação e 01 a região pra qual deve ser comercializado (no caso desse para os estados unidos).

Abraço
Threads

DRAGAO
01-03-2009, 21:31
Adailton,

Se vc está falando do PS3 de 160GB da caixa vermelha q acompanha o jogo drake´s fortune + pain, compensa sim. Ele é o ultimo modelo lançado agora no fim de 2008 com CPU e GPU em 65nm e nao esquenta quase nada. Pra vc ter ideia o melhor preço que achei dele no ML foi de R$1799,00. Caso você for comprá-lo, apenas verifique na caixa o código dele pra confirmar. Esse modelo tem o código CECH-P01, onde CECH é a referencia de todos PS3, P o modelo e ano de fabricação e 01 a região pra qual deve ser comercializado (no caso desse para os estados unidos).

Abraço
Threads
Adailton, aquela regiao é osso!!!
To achando esse preco que vc encontrou muito barato.
Se puder me mandar um email com o nome da loja te falo se vira ou nao.
Os precos que encontrei para esse modelo 160 nenhum foi inferior a 1900 paus. (STA Ifigenia + 25)

rockman
01-03-2009, 22:40
pessoal, levando em consideração ter que pagar À VISTA, não sai mais em conta importar (pagar tributo) do que comprar coisas pelo ML??

eu estava pensando nisso considerando comprar o de 160GB dos EUA.

Rodineitenorio
02-03-2009, 12:59
Eu vou arriscar comprar um PS3 na Sta Efigênia. Sou de SC, tenho que ir a SP na sexta e vou dar uma andada por lá.
PS3 160 a 1600 pratas??? Caramba! Aqui em SC, na muambagem, nega quer 1800 por um de 40 gigas!!

Mas, como não tenho muito tempo, os colegas poderiam citar umas quatro ou cinco lojas naquela rua que são confiáveis, ou "um pouco mais confiáveis", mais antigas, sei lá para eu ir mais direcionado!

Novamente muito grato!

cfuruno
03-03-2009, 14:39
Bom, quando comprei o meu apenas a loja da Vila Leopoldina tinha e depois do meu tinham mais 2 (1 no estoque e outro de exposição), ele fica escondido....bom, depois que comprei não fui mais lá.
Abs

vincin
03-03-2009, 16:07
No site do submarino tá saindo o de 80 gb por 1.699,00 com o cartão deles...

alan_magalhaes
03-03-2009, 19:15
Ainda acho caro. Só vou pensar nele lá pelos R$ 1200

calmeidajr
09-03-2009, 10:04
Eu vou arriscar comprar um PS3 na Sta Efigênia. Sou de SC, tenho que ir a SP na sexta e vou dar uma andada por lá.
PS3 160 a 1600 pratas??? Caramba! Aqui em SC, na muambagem, nega quer 1800 por um de 40 gigas!!

Mas, como não tenho muito tempo, os colegas poderiam citar umas quatro ou cinco lojas naquela rua que são confiáveis, ou "um pouco mais confiáveis", mais antigas, sei lá para eu ir mais direcionado!

Novamente muito grato!

A única que conheço, que tá estabelecida por lá no mesmo lugar desde que comprei meu PS2 (2004) é a Eletromil. http://www.eletromilgames.com.br/ .
Só não sei quanto está o preço por lá.

hunkmorte
10-03-2009, 12:40
pessoal, levando em consideração ter que pagar À VISTA, não sai mais em conta importar (pagar tributo) do que comprar coisas pelo ML??

eu estava pensando nisso considerando comprar o de 160GB dos EUA.

cara sinceramente não compensa, bem vamos lá primeiro temos o valor do frete, no caso de taxação eles vão abrir o pacote e vão ver a nota fiscal, digamos us$499(r$1172,65) do ps3 + 99,95 (r$234,88) frete
se for taxado é 60% do valor declarado r$703,59 , se eles encontrarem alguma divergencia do valor declarado e da nota fiscal vc ainda paga multa em cima da diferença de valores ou seja nesse caso no valor do frete 60% em cima da diferença r$140,92

soma isso tudo e ve se vale R$2252,04.
o pessoal que vende na 25 e sta ifigenia n fazem milagres, e sim contrabando assim tem seus riscos porem fazem em um preço bem menor comparado a compras individuais (esquemas, despachantes aduaneiros e importadoras, cuidam de valores impostos desembaraços e frete fazendo com que o preço caia bastante)e obvio compram muitas unidades.

as lojas (americanas , submarino, carrefour) seguem pelo mesmo caminho porem nada ilegal compram mt e atraves de importadoras e os preços despencam.
ou é claro não citemos nomes tem lojas que podem querer lucrar um pouquinho mais e fazer um esqueminha aqui ou ali, mas nada que ASLAN não descubra

referencia deepdiscount / dolar a 2,35

adilton mac
10-03-2009, 18:24
estive na 25 de março e vi que estava por 1650,00 sem nenhum jogo e a vista..........

adilton mac
10-03-2009, 18:51
foi na [galeria page] no primeiro piso .naquelas lojinhas nos corredores apertados.............tentarei ir essa semana la e saberei com mais detalhes evi tbm jogos por 150,00 a 200,00 depende do jogo.........tbm nao pesquisei os preços..............estando la passarei mais detalhes...fui.

DRAGAO
10-03-2009, 19:59
subiu???? :lol: :lol:

vc tinha escrito isso semanas atraz...

so nao falou qual era a loja....:D

paulofma
11-03-2009, 09:09

cara sinceramente não compensa, bem vamos lá primeiro temos o valor do frete, no caso de taxação eles vão abrir o pacote e vão ver a nota fiscal, digamos us$499(r$1172,65) do ps3 + 99,95 (r$234,88) frete
se for taxado é 60% do valor declarado r$703,59 , se eles encontrarem alguma divergencia do valor declarado e da nota fiscal vc ainda paga multa em cima da diferença de valores ou seja nesse caso no valor do frete 60% em cima da diferença r$140,92

soma isso tudo e ve se vale R$2252,04.
o pessoal que vende na 25 e sta ifigenia n fazem milagres, e sim contrabando assim tem seus riscos porem fazem em um preço bem menor comparado a compras individuais (esquemas, despachantes aduaneiros e importadoras, cuidam de valores impostos desembaraços e frete fazendo com que o preço caia bastante)e obvio compram muitas unidades.

as lojas (americanas , submarino, carrefour) seguem pelo mesmo caminho porem nada ilegal compram mt e atraves de importadoras e os preços despencam.
ou é claro não citemos nomes tem lojas que podem querer lucrar um pouquinho mais e fazer um esqueminha aqui ou ali, mas nada que ASLAN não descubra

referencia deepdiscount / dolar a 2,35

Além do que há que se considerar a garantia de um produto comprado aqui que, no caso do PS3, é muito recomendada.

mbasoneca
12-03-2009, 15:18
galera tomem cuidado com essas lojas... comprem só em lojas com garantia de pelo menos 1 ano!
ainda por cima, essa lojas não tem garantia de procedência...

vlw

hunkmorte
13-03-2009, 13:50
ps3 não tem jeito, não existe desbloqueio ai acaba aquela de que compensa mais comprar no camelo e tal pq ja vem desbloqueado.

é um vg caro, pagar no pau 1700 é brabo e com garantia pequena 3 meses que sabamos não é bem assim, eles fazem de tudo pra não cobrir a garantia,e sempre mandam pro "setor tecnico" deles pra ter um laudo antes de dizer que cobrem a garantia (concertam o vg nunca soube de trocar por um novo)
Não criticando os tecnicos de plantão pois temos tecnicos muito bons aqui no forum e que manjam de ps3,
não são habilitados pela sony ou pior ainda nem tecnicos em eletronica são, eu não falo dos que não tem diploma de tecnico, falo daqueles que aprendem na net a soldar uns fios num chips e acham que já podem fuçar tudo,ou seja são poucos que podem dar uma garantia de um bom serviço pela experiencia que levam.

no submarino da vida é fogo pq deu defeito vc paga o frete pra devolver o vg mas pelo menos eles trocam logo por um novo, passa cartao e parcela.

o melhor mesmo é comprar em loja que tenha um nome a zelar e seja palpavel de levar um processo nas costas.

mercado livre acaba na mesma classe da 25, o meu eu comprei pelo ml negociei bastante o vendedor mora praticamente na mesma cidade que eu
conferi o vg antes, e ele tinha a nota fiscal do vg pois ele tinha comprado na magazine luiza.

ou seja há varias coisas a se pesar mas o melhor mesmo é vc ter indicação antes de comprar mesmo que decida pela 25 ou ifigenia, o ideal são aquelas lojas que estão no mesmo local a anos e se possivel conhecer o laboratorio onde eles realizam os reparos.

adilton mac
14-03-2009, 17:52
ps3 de 80hd por 1380,oo e o de 160 hd por 1650 ate 1700;00 na galeria [page]...no dinheiro.......pensando bem e muito caro...........estive vendo no site do shop tuor um de 160hd por 1799,00 em 10 vezes tentador pois ate liguei pra eles pois achei muito fora do preço deles,sendo que la mesmo eles pedem 1899,00 por um de 80hd........por que sera?

adilton mac
14-03-2009, 17:55
ha sim, liguei e nao consegui verificar o preço pois eles estavam sem sistema.......vou esperar e depois saberei que preço e esse....

Ronaldofinazzi
14-03-2009, 18:00
ps3 de 80hd por 1380,oo e o de 160 hd por 1650 ate 1700;00 na galeria [page]...no dinheiro.......pensando bem e muito caro...........estive vendo no site do shop tuor um de 160hd por 1799,00 em 10 vezes tentador pois ate liguei pra eles pois achei muito fora do preço deles,sendo que la mesmo eles pedem 1899,00 por um de 80hd........por que sera?

Mostra pra mim esse 160 gb nessa promoção..Aqui em presidente prudente o carrefour esta fazendo uma promoção:

PS3 por 1.899 x 12 sem juros(ou ate 15x no cartão carrefour),

DRAGAO
14-03-2009, 18:14
Mostra pra mim esse 160 gb nessa promoção..Aqui em presidente prudente o carrefour esta fazendo uma promoção:

PS3 por 1.899 x 12 sem juros(ou ate 15x no cartão carrefour),
Breno, o Adilton é um gozador.....:legal::lol::ataque:

Mas qual é esse de 1899??? se for o 160gb ta otimo.(IMO)

Linconln
14-03-2009, 21:35
O Shoptime tem realmente esse preço:
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/22/5095138
Mas tem algo estranho, cliquei em comprar e mostra o mesmo código, mas diz que o HD é de 80 GB.

DRAGAO
15-03-2009, 09:52
O Shoptime tem realmente esse preço:
Mas tem algo estranho, cliquei em comprar e mostra o mesmo código, mas diz que o HD é de 80 GB.
ah!!!!! SHOPTIME!!!!!

stive vendo no site do shop tuor um de 160hd por 1799,00 em 10 vezes t

Olha, quem estiver afim de ir pro pau acho que ganha!"!!!!!
é so imprimir essa pagina e guardar....Se chegar um de 80gb comeca a briga.....Acho que nessa eles perdem....

DRAGAO
15-03-2009, 10:44
Totalmente incompetente esse site...
Via atendimento on-line é pessimo....16 pessoas na frente e qdo consegue falar cai a conversacao....Piada.
Via fone espera interminavel....qdo consegue falar pegam teu telefone e nome e dizem que o pessoal vai entrar em contato....

Sem chance....Isso pq estamos comprando um produto bem baratinho....imagina o atendimento se der algum problema......
NAO RECOMENDO
ESSE BARATO VAI SAIR MUITO CARO
SO PRA QUEM TEM TEMPO E VONTADE PRA SE ABORRECER....

adilton mac
15-03-2009, 12:22
vc viram o shoptime .sta mesmo 1799.00...........so qdo vc liga eles pedem seu tel. email e depois eles dizem que entram em contato....piada naooo.........eu entrei na especificao do console mostra alguma coisa em sendo de 80hd nao entendi.....e se voceis verem no site esta expecificado como sendo ps3 160hd e qualquer outro em sendo 40 ou 80hd hdd nao entendi esse hdd...............alguem sabe o que quer dizer [hdd] porfavor verifiquem no site do shoptime se alguem saber se tem diferença ou nao.........aguardo algum a resposta.obrigado.......

masamune.
15-03-2009, 23:24
@Adilton, complicado entender o q vc escreve...

Hdd significa "Hard Disc Drive", pra todos os efeitos é a mesma coisa q HD (Hard disc). No shoptime, mesmo q seja o de 80GB está valendo a pena (considerando esses preços de uns meses pra cá). Um amigo está querendo comprar o dele e de longe estas condições do shoptime são as melhores até agora (principalmente pela garantia extendida por um pouquinho a mais e parcelamento em 12 sem juros).

Linconln
16-03-2009, 20:14
Corrigiram a página, agora só tem o 80 GB...
O que parece interessante no Shoptime é que vez ou outra vejo alguém dizer que comprou lá e era o modelo mexicano.

Patrike
17-03-2009, 12:59
Tô interessado em pegar o PS3... no mercadolivre achei um por 1.900 é o modelo mais novo de 80GB com 2 controles + SFIV e garantia de 6 meses...

Tô vendo se acho uma realidade menos catastrófica prá minha conta bancária... pro pessoal que comprou recentemente.. alguma recomendação?

Muito obrigado.

Alex Tanski
17-03-2009, 16:33
na B&B Games (http://www.bebgames.com.br/) esta 1500 no dinheiro o 80gb, me passaram hoje o preço, no cartão... é juro da administradora, loja aparentemente confiavel, comprei o meu la faz quase 2 anos

thgrecco
17-03-2009, 17:39
Um amigo meu comprou um Play3 sabado na santa efigenia por R$ 1.950,00 a vista.O modelo é o de 80gb e acompanha dois controles dual shock, PES 2009 Europeu + Cabo HDMI e garantia de um ano....o preço ate q ta bom !

fabmu
18-03-2009, 22:15
juros de cartão é facada, ai sai mais barato pegar nas lojas normais.

rockman
19-03-2009, 10:51
Vocês recomendam o valor de R$2.200 das americanas.com com garantia estendida de 03 anos????

Essa garantia seria diretamente com as americanas ou elas repassariam, no caso de uma eventualidade, para a importadora??

zakkbr
19-03-2009, 16:21
Pessoal,

Hoje eu saí pra comprar meu PS3 de 80 GB mas teria que ser da série CECHL pra frente (65ns). Fui no Mundo dos Games no Tatuapé e só tinha o CECHH de 40 GB e ainda por cima branco http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_cry.gif

Depois rumei para o Shopping Tatuapé e encontrei um de 80GB na loja Pier 88 porém era CECHK (quase! OWNED!) http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_redface.gif

Nas outras lojas tipo Americanas e Extra também tinha mas eram séries ainda mais antigas.

Quero comprar numa loja idônea com nota fiscal, ou seja, Santa Efigênia e Xing Lings da vida nem pensar. Aguardo sugestões. Obrigado.
http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_smile.gif

DenisALB
19-03-2009, 16:53
Pessoal,

e esse do shoptime?

o preço tá bem interessante. 1.799,00 com frete grátis.

rockman
19-03-2009, 17:24
Vocês recomendam o valor de R$2.200 das americanas.com com garantia estendida de 03 anos????

Essa garantia seria diretamente com as americanas ou elas repassariam, no caso de uma eventualidade, para a importadora??

alguém recomenda?

Patrike
19-03-2009, 17:34
se você mandar email para: ziliongames@hotmail.com voce vai receber:

OLA TUDO BEM ! A ZILION GAMES E ACESSORIOS LTDA AGRADECE SEU CONTATO !!!

SOMOS UMA LOJA QUE PREZA ANTES DE TUDO O BOM ATENDIMENTO

PORTANTO C TIVER MAIS DUVIDAS APÓS ESTE EMAIL FIQUE A VONTADE PARA ENVIA-LAS

GARANTIA SERIA E QUE FUNCIONA DE MODO SATISFATORIO PARA O CLIENTE.

A LOJA ESTA SITUADA NA CIDADE DE PIRACICABA E ESTA ABERTA A 7 ANOS .

GARANTIA DE 2 E 3 ANOS PARA O PRODUTO SONY PLAYSTATION 3 !!!!!!!!

TEMOS UMA GRANDE VARIEDADE DE JOGOS PARA PS3 TANTO NOVOS COMO SEMINOVOS COM

GARANTIA DE 3 MESES

APARELHOS COM GARANTIA TOTAL DE CONTROLE CONSOLE CABOS!!!!

ELE VEM COM RECIBO DA LOJA COM CNPJ E TERMO DE GARANTIA ASSINADO .
http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=391d30b9b5&view=att&th=1201539bc6e5b470&attid=0.2&disp=emb&zw

MODELO PS3 DE 80GB !!!!!

ACOMPANHA:
Cabo av
Cabo de rede
Controle sem fio DUAL SHOCK 3
Hd 80 GB

SEGUE OS PRECOS PARA GARANTIA DE 2 ANOS.

PLAYSTATION3 DE 80GB COM DUAL SHOCK 3 R$ 1699,00

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=391d30b9b5&view=att&th=1201539bc6e5b470&attid=0.2&disp=emb&zw

MODELO PS3 DE 40 GB !!!!!

ACOMPANHA:
Cabo av
Cabo de rede
Controle sem fio
Hd 40GB

PLAYSTATION 3 DE 40GB R$ 1550,00

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=391d30b9b5&view=att&th=1201539bc6e5b470&attid=0.3&disp=emb&zw

MODELO PS3 DE 160 GB !!!!!

ACOMPANHA:
Cabo av
Cabo de rede
Controle sem fio DUAL SHOCK 3
HD 160GB!!!
Jogo Uncharted Drakes Fortune !!!

PLAYSTATION 3 DE 160GB R$ 1999,00

*PARCELAMENTO SO VIA CHEQUE VC PRECISA VIR ATE A LOJA RETIRAR O VG NA LOJA OU EM ULTIMO CASO MANDAR OS CHEQUES PELO CORREIO

PLAYSTATION 3 DE 80 GB COM DUAL SHOCK 3 5X DE R$ 379,00

PLAYSTATION 3 DE 40GB 5X DE R$ 350,00

PLAYSTATION 3 DE 160 GB COM DUAL SHOCK 3 5X DE R$ 439,00

APÓS O DEPOSITO VC RECEBE EM 4 DIAS UTEIS O CONSOLE EM CASA!!!!
http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=391d30b9b5&view=att&th=1201539bc6e5b470&attid=0.4&disp=emb&zw

CONTROLE PS3 DUAL SHOCK 3 R$ 169,00

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=391d30b9b5&view=att&th=1201539bc6e5b470&attid=0.5&disp=emb&zw

CABO HDMI INFINITY R$70,00

C TIVER MAIS DUVIDAS FIQUE A VONTADE PARA PERGUNTAR OU C VC PREFERIR LIGUE AQUI NA LOJA F :19-34330924
EU (ADEMIR OU VANESSA) TIRO TODAS SUAS DUVIDAS.

RECOMENDACOES DA LOJA É SO PROCURAR NO GOOGLE E EM FORUNS ESPECIALIZADOS !!!

ABRACOS

E uma galera recomenda eles! Eu não comprei mas é uma grande possibilidade.

DRAGAO
19-03-2009, 20:50
Patrike, fiz questao em te agradecer...REALMENTE MAIS CLARO QUE ISSO SO MORRENDO PRA VER DEUS....

:hilario: :hilario: :hilario:

rockman
19-03-2009, 22:20
Totalmente incompetente esse site...
Via atendimento on-line é pessimo....16 pessoas na frente e qdo consegue falar cai a conversacao....Piada.
Via fone espera interminavel....qdo consegue falar pegam teu telefone e nome e dizem que o pessoal vai entrar em contato....

Sem chance....Isso pq estamos comprando um produto bem baratinho....imagina o atendimento se der algum problema......
NAO RECOMENDO
ESSE BARATO VAI SAIR MUITO CARO
SO PRA QUEM TEM TEMPO E VONTADE PRA SE ABORRECER....

Foi só dar uma googleada e já achei reclamações sobre a tal garantia estendida que o Shoptime oferece.

Não sei como/onde adquirir um PS3 por um valor aceitável que ofereça uma garantia de verdade :discordo:

ps.: estou com KZ2 e SFIV aqui sem poder fazer NADA com eles =/

DRAGAO
20-03-2009, 10:14
Foi só dar uma googleada e já achei reclamações sobre a tal garantia estendida que o Shoptime oferece.

Não sei como/onde adquirir um PS3 por um valor aceitável que ofereça uma garantia de verdade :discordo:

ps.: estou com KZ2 e SFIV aqui sem poder fazer NADA com eles =/

Cara, vc quer melhor que a Zilion???
Com garantia extendida eu acho que vc nao vai encontrar....
O que vc pode encontrar é um preco melhor apenas aparelho....derepente numa promocao relampago etc....

DRAGAO
17-04-2009, 21:22
alguma nova opcao?

allans
17-04-2009, 22:12
PS3 80 GB na Americanas.com está por R$ 1.499 com o cartão deles.
Fica a dica.
http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2623172

Além dos 1.499 a Americanas está com 10% em todo o site.
Consegui confirmar um pedido lá.
O preço ficou incrível.
Pena que meu cartão americanas.com está sem limite.
Acabei de comprar uma LCD 42 Full HD.
hehehe

Itens do Pedido: ( detalhar )
1 - Garantia Estendida - 2 anos Ref. a Console Playstation 3 HD 80GB - Sony R$ 199,90
1 - Console Playstation 3 HD 80GB - Sony R$ 1.319,10

SUBTOTAL R$ 1.519,00
FRETE - Grátis
TOTAL - R$ 1.519,00

Wallace
17-04-2009, 23:50
O submarino também está com essa promoção para quem tem o cartão dele.

paulofma
18-04-2009, 09:27
Na Spy Games (Santa Efigênia)tá:

PS3 40Gb: 1,234,05 ou 12X 122,76
PS3 80Gb: 1.329,05 à vista ou 12X 132,21
PS3 160Gb + Uncharted: 1.709,05 ou 12X 170,01

Garantia de 6 meses.

http://www.spygame.com.br/index.asp?idproduto=56969

Não conheço a loja, mas fica a dica.

* Créditos para o Breno Zorzetto.

fdsilva
18-04-2009, 19:55
Acabei de comprar no submarino por 1499,00 frete grátis.
Console com um controle DS3 sem jogos. 1 ano de garantia.
Recebi um cupom via newsletter:
http://www.submarino.com.br/portal/cartao-submarino-melhor-com-cartao/21437248/?listid=slfdiadocartao&coup_num=17-SFK38-00001-0118971595&WT.mc_id=cardsub_mail_dcartao&WT.mc_ev=click&franq=126749
abraço.

Ronaldofinazzi
18-04-2009, 21:03
Na Spy Games (Santa Efigênia)tá:

PS3 40Gb: 1,234,05 ou 12X 122,76
PS3 80Gb: 1.329,05 à vista ou 12X 132,21
PS3 160Gb + Uncharted: 1.709,05 ou 12X 170,01

Garantia de 6 meses.

Não conheço a loja, mas fica a dica.

Paulo então se achou boa a ideia? vou pedir a meu irmão ir na segunda.Estava em duvida se os valores estavam bons,mas percebo que gostou;)...
abs:legal:

ps: Garantia de 6 meses como raro nao?!

ps: Corringindo o link do amigo Paulo

paulofma
18-04-2009, 21:10
Breno,

coloquei os créditos para você na dica. Mas precisa ver como é a garantia, com nota fiscal, contrato, etc. E tenta ver se não pode estendê-la para 1-2 anos, mesmo pagando um pouco a mais vale a pena.

Ronaldofinazzi
18-04-2009, 21:55
Breno,

coloquei os créditos para você na dica. Mas precisa ver como é a garantia, com nota fiscal, contrato, etc. E tenta ver se não pode estendê-la para 1-2 anos, mesmo pagando um pouco a mais vale a pena.

Obrigado pelo creditos,fique tranquilo;)

Paulo sabe que eu encontrei..Se acha que valha mais a pena ai( da spygames...Que alias tem 2 entradas usb,significa alguma coisa sobre modelo a vc?)

ou

http://www.submarino.com.br/produto/12/21437248/playstation+3+hd+80gb+-+sony

submarino pra fazer em 12 precisa de cartão?

ps: Acho um saco! Fica fazendo cartão.:legal:

eu queria saber qual ps3 deve ser esse do submarino?

paulofma
18-04-2009, 23:39
Breno,

O de 80Gb com 2 USBs é dos novos modelos.
O do Submarino não sei, mas deve ser novo também. E precisa cartão de crédito sim. Provavelmente há outras opções de pagamento ao finalizar o pedido, mas não nessas condições (12x).

Cadastre-se e experimenta para ver as formas de pagamento. A venda só finaliza depois que você completar os campos de pagamento. Daí você pode desistir.

Ronaldofinazzi
19-04-2009, 21:54
Breno,

O do Submarino não sei, mas deve ser novo também. E precisa cartão de crédito sim. Provavelmente há outras opções de pagamento ao finalizar o pedido, mas não nessas condições (12x).

Cadastre-se e experimenta para ver as formas de pagamento. A venda só finaliza depois que você completar os campos de pagamento. Daí você pode desistir.

Mas se fosse o seu problema,qual compensa mais.O do spygames que oferece 6 meses de garantia ou o subarino 12x sem juros?:legal:

Paulinho DJ`
20-04-2009, 12:30
RIO DE JANEIRO, URUGUAIANA *** KRIS GAMES PS3 CECHL01 R$ 1500 OU 10X 172 NO VISA OU MASTER. JASPER TAMBEM A R$ 1500.
TEL É DIFICIL CONTATO, MAS TEM QUE INSISTI, É 22242673.

Ronaldofinazzi
20-04-2009, 14:28
Breno,

Pauo,submario na aumentou. O spygames liguei lá.Ficou que ps3 é o CECHK01.(agora não sei se isso é bom ou ruim).

A vista 1.380 - 80gb.

ou

Kit Completo - Ps3 80 gb + valor: 1.300
2 controles Dual Shock 3 + valor: 150(1 controle extra)
PES 2009 valor: 190

= 1.640 ...
ou 3x de 639 = 1917.

paulofma
20-04-2009, 17:07
O CECHK01 é americano e dos novos de 80Gb, Breno.

O preço dos DS está bom também.

Só o PES 2009 acredito que ache mais barato. Dá uma olhada nos classificados aqui do HTF. Nesse tópico tá vendendo por R$ 130,00:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=94225&highlight=pes+2009

Junão
22-04-2009, 13:33
Pessoal,
sou novo aqui no forum e estou querendo comprar um PS3 também por causa do blue-ray. Queria saber se com o PS3 americano eu consigo assistir os dvd e os blue-ray comuns encontrados nas locadoras daqui e se tem alguma diferença também nos modelos dos jogos encontrados para aluguel.

Linconln
22-04-2009, 14:02
Use a busca!
O PS3 americano usa a mesma região de BD que o nacional, mas a região dos DVD é diferente. Assim a maioria dos DVD de locadoras não vai funcionar.
Os jogos não tem bloqueios.

Ronaldofinazzi
22-04-2009, 18:38
Tentei me informar na americanas.com,porem eles não conseguiram me informar o modelo do produto.Fiquei interessante no modelo,porque eles dividem 12 x.

O que vc vendo assim
http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2672874

da pra saber qual seria modelo,e se modelo novo?:legal:

Paulinho DJ`
22-04-2009, 18:48
RIO DE JANEIRO, PONTO FRIO DO BARRA SHOPPING PS3 CECHL01 R$ 1899 OU 10X 190 SÓ NO CARTÃO, MAS TEM QUE IR LA PESSOALMENTE, POR TEL OU NO SITE É OUTRO PREÇO, REPITO SÓ PESSOALMENTE, PRONTA ENTREGA NA LOJA. FUI LA NO DIA 21.04.09 ÀS 15:30HS.

paulofma
22-04-2009, 18:51
Breno,

é dos novos de 80Gb (2 USbs).

Mas não vem Sixaxis???? Que sacanagem...

Ronaldofinazzi
23-04-2009, 01:07
Breno,

é dos novos de 80Gb (2 USbs).

Mas não vem Sixaxis???? Que sacanagem...

Paulo,vc acha que esta caro então?... sixais por fora é 180 reais ne?... e pesa ne?..

eu queria da spygames,porem não estou sendo sincero,não tenho condições de pagar a vista por causa da tv.Então eu queria dividir pelo menos 3 x sem juros...Ele dividem mas eu tenho uma politica,se pra pagar juros,eu não pago!...Mas que vc acha dessa promoção da americanas muito ruim?:legal:

Ps: Da uma ''viajada'' no site da americanas,acredito que seje a melhor opção de 2 controles + pes2009,ne?

Linconln
23-04-2009, 11:13
Esse anúncio que você postou dá a entender que além do PS3 completo (com joystick sem fio) acompanha o jogo PES e outro controle com fio.
Ainda tem a promoção do desconto de R$ 400,00?
Encomendei o da promoção do Submarino dia 17 e ainda não recebi, a previsão é prá 27/04 :( segundona...

Ronaldofinazzi
23-04-2009, 15:01
Esse anúncio que você postou dá a entender que além do PS3 completo (com joystick sem fio) acompanha o jogo PES e outro controle com fio.
Ainda tem a promoção do desconto de R$ 400,00?
Encomendei o da promoção do Submarino dia 17 e ainda não recebi, a previsão é prá 27/04 :( segundona...

Qual promo licoln?... eu achei outra promoção mas não conheço a loja

Console PS3 80GB + Game Motorstorm
[80GB + JOGO]

Item #: 202

Preço: R$1.835,00 R$1.299,00

http://atualimportacao.com.br/product_info.php?cPath=68&products_id=202

agora nao se é modelos novos ou não.:legal:

Linconln
23-04-2009, 18:42
O Submarino e a Americanas colocaram o PS3 em oferta no cartão deles, por R$ 1.499,00.
Tinha mais 5% e 10% respectivamente se pagasse em 1 vez.
Mas pelo que sei, já acabou.
Como eu comprei, o preço deve baixar um monte agora :hilario: foi assim com meu monitor LCD 22", minhas TV LCD e plasma, receiver Sony e notebook HP.
Ah é, esses modelos novos nem são tão novos, são de Agosto de 2008... Se não for estoque velho ou remanufaturado, deve ser desses já.

Ronaldofinazzi
24-04-2009, 14:25
Mas sao os mais novos.pelo que eu sei.:legal:

allans
24-04-2009, 14:37
E eu to arrependido de não ter comprado. :idiota:
Preço do aparelho ficava em R$ 1.319 em 12x.

:idiota:

Linconln
24-04-2009, 14:48
E o Submarino avisou que vai atrasar... ;(
Problemas de logística na transportadora...
Eu ainda tinha esperanças de recebê-lo hoje, mas pelo jeito nem segundona...

Ronaldofinazzi
24-04-2009, 14:57
E eu to arrependido de não ter comprado. :idiota:
Preço do aparelho ficava em R$ 1.319 em 12x.

:idiota:

Quando e aonde isso?:legal:

Linconln
24-04-2009, 15:22
Era a promoção da Americanas.com, R$ 1.499,00 mais 10% de desconto.
Essa eu não vi, no Submarino só ganhava 5% se pagasse em 1 vez.
Agora está R$ 1.699,00.

allans
24-04-2009, 15:33
Isso aí que o Lincoln falou.
Era promoção com o cartão americanas.com por R$ 1.499 aí vc adicionava na sacola, pegava o link dos 10% no final de semana passado e fechava o pedido.

Dá uma olhada no anexo.

16620
16621

Mesmo sabendo que não ia conseguir comprar eu fiz o pedido, vai que a Americanas deixa exceder o limite.
hehe

paulofma
24-04-2009, 16:08
Se alguém quiser aproveitar:

http://img341.imageshack.us/img341/3152/americanas06ja3.jpg

:lol: :lol: :lol:

* Dez/2006.

allans
24-04-2009, 16:17
AHaha
Caramba!

Será que os proprietários desses consoles ainda estão jogando com eles hoje?

Ronaldofinazzi
24-04-2009, 16:25
Era a promoção da Americanas.com, R$ 1.499,00 mais 10% de desconto.
Essa eu não vi, no Submarino só ganhava 5% se pagasse em 1 vez.
Agora está R$ 1.699,00.

Poxa vida!Esse mesmo que eu estou pretendendo de 1699 estava 1499??

allans
24-04-2009, 16:34
R$ 1.499,00 era o modelo 80 Gb com 1 Dualshock 3.
Isso no cartão Americanas.
Aí no final de semana passado tinha + 10% de desconto no site todo.
Dava o valor que postei acima.

Essa promoção dos 10% tem direto no site, só no último mês recebi 3 e-mails avisando.
Se cadastra lá pra receber os e-mails da Americanas.

paulofma
26-04-2009, 09:59
PS3 80Gb por R$ 1.399,90 + Dualshock 3 nas FastGames:

http://www.fastgames.com.br/loja/product.php?id_product=39

Não conheço a loja e não sei qual o modelo do PS3.

DRAGAO
26-04-2009, 11:05

[80GB + JOGO]

essa atual importacao ta cheirando mal....
gemstone por 2400???
se tiver alguem que possa confirmar os precos e a disponbilidade de retirar em maos eu me interesso. Dizem que fica em Ipatinga-MG.....
Sera que alguem mora perto desta cidade????

Wallace
27-04-2009, 01:28
Vixe!Essa aí um colega meu comprou um dvd player ano passado,até hoje espera!

É golpe!

Ronaldofinazzi
27-04-2009, 01:45
Vixe!Essa aí um colega meu comprou um dvd player ano passado,até hoje espera!

É golpe!

daqui a pouco aparece um dizendo

''Eu comprei e não tive problemas,exelente loja,recomendo.''

E pior de tudo,o cara faz isso com a 1 mensagem dele dentro do forum :ataque:

Linconln
27-04-2009, 18:51
Vem apenas num saco plástico tipo envelope do Submarino, a caixa já foi aberta mas com um lacre do Submarino em fita adesiva que deixa impresso "void" ao remover.
O código na caixa é CECHL01, não olhei no console ainda... Localizei o controle Dualshock 3, o cabo USB, o cabo de força, o cabo A/V, manual em português, outro mais grosso e um disco de boas-vindas.
Vou tentar achar uma locadora para pegar um jogo e testar a noite.

paulofma
27-04-2009, 19:55
Que maravilha. Vai atravessar a noite :tv:.

Linconln
28-04-2009, 19:00
Hahaha, dormi cedo, 3h...
O conector HDMI está com uma espécie de mau-contato, quando liguei, ficou com a imagem com uns pingos brancos, tipo chuvisco, mas bem espaçado e o som dando uns ruídos brancos... Encaixei novamente o cabo e parou, a imagem ficou firme e boa!
Aluguei o PES 2009, gostei muito do som, sou muito "pato", apanhei um monte do jogo, só consegui ganhar da seleção do Japão, usando a do Brasil, com um gol espirita! Gostei dos detalhes, a bola bateu no travessão, o goleiro pulou e dobrou as pernas ao cair, a bola voltou e bateu no calcanhar do goleiro e entrou.:hilario:
Assisti antes um filme em BD, comédia romântica, imagens muito boas de Nova Iorque... "Ghost Town", prá variar esqueci o título em português.
Apenas para confirmar, após estar acostumado com o Sony S350, o PS3 de cara já percebi que fica um pouco pior, tanto em vídeo quanto em áudio. Mesmo assim, muito bom! Assisti apenas alguns minutos no inicio no PS3, depois mudei pro BD prá comparar e assisti o resto nele. Não testei DVD apenas um AVCHD que tinha criado e executou normal também.
Testei o WMP11 para compartilhar os arquivos de vídeo e áudio do HTPC, mas não dá opção de ver as legendas externas e não é compatível com Matroska e RMVB.
Gostei do PS3 Media Server - ou algo assim, instalei no Vista do notebook (ligado por wi-fi) e tirando os vídeos HD, o resto que testei funcionou legal! Vou tentar instalar no Windows 7 64 bits do HTPC para ver se melhora, com ambos ligados por cabo.
Não comparei com o HTPC, mas as imagens dos vídeos SD não ficaram boas, a primeira impressão é que ficavam melhores no HTPC.

allans
05-05-2009, 10:31
Para quem está querendo um PS3 e uma boa TV.

Playstation 3 80 GB + TV 42'' Plasma Full HD c/ Conversor Integrado
R$ 3.899,00 em 12x sem juros
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF...gin=videogames

Fazendo as contas pelos valores mais baratos do Buscape.
Se contar R$ 2.644 na TV (a vista) o PS3 está saindo por R$ 1.255,00.

Acho que o preço está ótimo. Aliás, acho até que erraram esse valor.

Já que no próprio Shoptime só a TV sai por R$ 2.799,00.

[]s

fdutra
05-05-2009, 11:10
Para quem está querendo um PS3 e uma boa TV.

Playstation 3 80 GB + TV 42'' Plasma Full HD c/ Conversor Integrado
R$ 3.899,00 em 12x sem juros
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF...gin=videogames

Fazendo as contas pelos valores mais baratos do Buscape.
Se contar R$ 2.644 na TV (a vista) o PS3 está saindo por R$ 1.255,00.

Acho que o preço está ótimo. Aliás, acho até que erraram esse valor.

Já que no próprio Shoptime só a TV sai por R$ 2.799,00.

[]s

estou doido para comprar um ps3, mas não tenho grana para gastar com a tv tb não. tenho q vender meu tvix tb. segue o link correto http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/22/108335030&placeOrigin=videogames

allans
05-05-2009, 11:16
Foi mal.
Nem vi que o link estava errado.

Eu acabei de comprar uma LCD 42 Full.
To querendo um PS3 mas não quero pagar muito. (óbvio)
heheh

spyd3r
08-05-2009, 17:15

[80GB + JOGO]

essa atual importacao ta cheirando mal....
gemstone por 2400???
se tiver alguem que possa confirmar os precos e a disponbilidade de retirar em maos eu me interesso. Dizem que fica em Ipatinga-MG.....
Sera que alguem mora perto desta cidade????

O site não está funcionando, mas gostei desse preço da atual informática, nunca fui nessa loja, mas já escutei algo sobre ela. Olhei na lista telefonica desse ano e na de 2005 consta lá uma Atual informática e importação, no mesmo endereço.
Eu até compraria, o problema é que não to podendo comprar agora, só vou ter verba em Julho quando terminar de pagar minha A610. Mas se alguem quiser alguma informação posso ver se consigo entrar em contato com eles.

Soberano-BA
08-05-2009, 18:07
Quero comprar o meu brinquedo BARATO pode até ser o de 40GB.

Alguem conhece loja de confianca na NET?

Att.

Soberano.:tu:

fdutra
08-05-2009, 19:30
Acabei de comprar o meu, 1699 + 91 da garantia de 2 anos no extra.com.br

Wallace
09-05-2009, 02:32
Agora pra quem tem o cartão submariono o PS3 de 80 está saindo por R$1.699,00.

No extra.com.br tem o PS3 de 40GB, só que da cor branca,por R$1.399,00 em 12x e com frete grátis,podendo optar por 1 ou 2 anos de garantia extendida,e com o jogo golden compass.

allans
09-05-2009, 10:25
Pra quem tem o cartão Americanas o PS3 de 80 Gb tá saindo por 1.499,00 em 12x e frete grátis.
É um preço bom, melhor só se juntar com alguma promoção de todo o site com 10% de desconto.

[]s

joaozelo
09-05-2009, 11:44
Ai vende PS3 - http://www.ajgames.com.br 80GB CORE

Chega rapidamente!

cwcajj
09-05-2009, 13:59
pq esse branco está mais barato ? será q é só por causa da cor ?

paulofma
09-05-2009, 14:13
Que eu saiba o PS3 branco é japonês.

Alisson Primo
10-05-2009, 18:31
Pra quem tem o cartão Americanas o PS3 de 80 Gb tá saindo por 1.499,00 em 12x e frete grátis.
É um preço bom, melhor só se juntar com alguma promoção de todo o site com 10% de desconto.

[]s

Tentei de todo jeito vincular com alguma promoção de desconto, mas acho que eles modificaram o site para que não aceitasse mais esse tipo de artifício.
Acabei comprando no cartão americanas mesmo em 12x por 1.499,00.

Juliano Fava
10-05-2009, 21:19
Ored, voce comprou com um bom preço. :legal:

Agora, é só se divertir! :feliz:

Abs

Wallace
12-05-2009, 22:02
Está agora o PS3 com dual shock3 e o Resident Evil 5,por R$1.599,00 em 12x para quem tem o cartão submarino.

Me coçei para comprar mas há um mês ele saía por R$1.499,00,como já vi o RE5 nas lojas por R$150,00 não sei se está tão bom assim,mas se ele fosse 220V ou bivolt eu teria comprado.

Vou ver qual é a da sony agora em julho,pois se confirmado o lançamento oficial do PS3 aqui,provavelmente eles irão produzi-lo bivolt.

vinigremio
12-05-2009, 22:56
Que mal pergunte, nenhum modelo atual do PS3 é bivolt? Moro na região metropolitana de Porto Alegre e aqui é 220V.
Questão de curiosidade mesmo.

Linconln
13-05-2009, 01:34
O PS3 tem fonte universal pelo que li em todo lugar, inclusive no tópico fixo sobre os segredos do playstation.

paulofma
13-05-2009, 08:18
Vini,

também já li sobre isso, inclusive há vídeos no Youtube mostrando um PS3 aberto. Mas, na dúvida, liguei o meu num estabilizador de 500va exclusivo. Bom porque ajuda nas oscilações de energia.
Se fosse você faria isso também, no mínimo.

fhissataka
13-05-2009, 22:43
Comprei meu PS3 hoje, o de 80 Gb, modelo CECHL01, saiu por R$ 1.300, com um ano de garantia, mais 2 de suporte técnico, numa loja da Sta. Efigênia em SP.

Percebi que várias lojas lá estão trabalhando nesse esquema. O tal do suporte técnico significa que em caso de problemas com o aparelho, você pode mandar para lá fazer limpeza e regulagem gratuitamente, e paga somente se precisar trocar alguma peça.

Para quem é de SP, aconselho a ir pessoalmente, pois sempre dá pra dar aquela chorada básica e conseguir mais um desconto. Quando eu cheguei na loja o cara me pediu 1.400, eu falei.. e em cash à vista, ele me falou 1.350. Aí eu falei, ok, vou dar mais uma olhada.. aí baixaram para 1.300.

Na verdade, nem cheguei a rodar, eu já tinha pelo telefone e internet, e encontrei várias vendendo o ps3 a +/- 1.400 com 1 ano de garantia.

Para quem não é de SP, tem estas lojas da Sta. que achei pela internet, e que enviam por Sedex:

Spygame (http://www.spygame.com.br/index.asp?idproduto=56969)

JPGames (http://www.jpgames.com.br/produtos.php?cad=2sim&sub=76)

Uma outra loja que liguei, na Galeria SP (http://www.galeriasaopaulo.com.br/games-santa-efigenia.html), estava vendendo o de 160Gb a 1.700, com um jogo grátis à escolha.

A loja onde comprei o meu é a Speed Games, na Sta Ifigênia, 490 lj. 14.

[]s

sandrinhofp
14-05-2009, 20:27
Galera do clube estou com um problema, comprei um Ps3, um blu-ray da banda korn e um jogo pro evolution soccer 2008. minha tv é uma samsung a 610 de 50 full hd.
1- o Ps3 só pega na entrada lateral (hdmi4) na 1,2 e 3 nao da sinal 2- O menu do video game fica com muito chuvisco e alguns riscos verdes a parecem em lugares diferentes, mais quando eu coloco o BD do KORN fica tudo limpinho perfeito.
3- Mais o jogo de futebol continua os chuviscos, e fica sem audio.

Se alguem tem esse Ps3 com a tv a610 ou outra e sabe o que esta acontecendo, me da uma luz por favor

vinigremio
14-05-2009, 21:26
Obrigado Paulo e Lincon, estou pensando em adquirir o PS3 logo logo, mas acho que antes vou atrás da tv que tá com um preço bom pra qualidade dela na FastShop hehehe

Abraços!

paulofma
14-05-2009, 21:37
Sandrinho,

já posto no tópico da TV?

Vini,

comprar um PS3 sem uma TV decente é um desperdício mesmo. :D

sandrinhofp
14-05-2009, 23:07
Sandrinho,

já posto no tópico da TV?

Vini,

comprar um PS3 sem uma TV decente é um desperdício mesmo. :D

Paulo vou trocar o cabo amanhã, já postei lá na tv tambem e sobre a tv ela é pesquisei muito aqui no forum e na categoria dela achei a melhor. aqui eu ligo o pc nela via hdmi/dvi na entrada 2 e fica muito linda a imagem em 1920 x 1080 com o jogo call of duty 5, o meu conversor tambem pega. Só o Ps3 que nao pega na entrada hdmi 1,2 e 3, só na 4 e com chuvisco.
Certo, valeu

allans
15-05-2009, 11:02
A Samsung não tem um esquema de renomear a entrada de vídeo para Game ou PC?
Andei lendo que em alguns modelos deve-se fazer isso para a TV se ajustar.

Não sei se faz muito sentido, não tenho Samsung, mas não custar ir atrás das informações né?

[]s

ronalds1979
15-05-2009, 11:11
Pessoal,

Hj de manhã vi no Extra João Dias da marginal pinheiros de São Paulo.

PS3 40GB BRANCO R$ 1399,00 ou 15 X R$ 169,06

neon-gen
15-05-2009, 19:48
Dando um pequeno flod, mas é importante, creio que deve ir ateh esse final de semana !!!

aew, vi um folheto hoje do extra o ps3 branco por esse preço, pra quem estava guardando uma grana é uma ótima opção, quem não tiver da para parcelar em até 15x sem juros de 93,27 nocartão extra, recomendo muito pegar a garantia estendida de +2 anos.:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso::aplauso::aplauso:

O melhor preço, com nota e garantia, lembrando que Blu-ray eh região A !!

detalhe: vem mais um game por esse preço (não consegui ver aki).

Creio eu que nos extra de Taboão da Serra tenha, mas tem alguns marcados nessa foto aki:

http://img196.imageshack.us/img196/2050/15052009341.jpg

Deem um zoomna foto e confiram as lojas participantes.

Uma pequena contribuição ao Forum e aqueles que não conseguiram aproveitar essa promo (eu consegui :legal:), principalmene depois da alta do dolar durante esse período (julho~set).

APROVEITEM !:tu::tu::tu::tu::tu::tu::tu::tu:
http://www.htforum.com/vb/images/buttons/post_thanks.gif (http://www.htforum.com/vb/post_thanks.php?do=post_thanks_add&p=1692062&securitytoken=1242427317-8959d0c933abb31daf1848b055ed7c8faf7e3b0c) http://www.htforum.com/vb/images/misc/progress.gif

Wallace
15-05-2009, 21:04
Agora no Submarino:PS3 de 80GB por R$1.444,15 em 6 vezes em qualquer cartão ou em 12x no cartão submarino.

cAbo HDMI de 1,5m grátis.

paulofma
16-05-2009, 03:06
Nota-se claramente que o preço do PS3 está caindo. Ótimo.

Monte Cristo
16-05-2009, 11:01
Agora no Submarino:PS3 de 80GB por R$1.444,15 em 6 vezes em qualquer cartão ou em 12x no cartão submarino.

cAbo HDMI de 1,5m grátis.

Grato pela dica, Wallace.

Só uma observação aos desavisados: apenas 3 meses de garantia.
Ridículo uma rede como o Submarino fazer isso.

Além do mais, não tenho boas recomendações de pessoas que tiveram problemas com eletro-eletrônicos com o Submarino, mesmo durante o período de garantia... dizem que é um parto.

Só compro o PS3 quando me garantirem bom preço + garantia de, no mínimo, um ano.

Abcs.

sparko
16-05-2009, 11:31
Olá pessoal sou novo aqui no forum. Comprei um PS3 na SPYGAMES chegou hj, só que como estou no trabalho vou só testa-lo em cs. Muito bom o atendimento lá, quem quiser comprar pode confiar. Abraços :legal:

sergioserra
16-05-2009, 11:31
Pessoal, o PS3 tem aquele esquema de versão mais recente, chip melhor que a versão anterior, etc? O que devo olhar na hora da compra?
Obrigado! :legal:

Linconln
16-05-2009, 11:43
Comprei o meu no Submarino, 1499 em 12x.
A caixa veio sem o lacre original, com um outro do Submarino. O PS3 estava sujo, com uma etiqueta de outra empresa, importadora.
O mecanismo de inserção do disco estava estranho, fazendo barulho e ocasionalmente não puxava o disco todo.
Liguei o cabo HDMI que estava no HTPC e a imagem ficou chuviscando e o som estalando. Retirei o cabo e encaixei de novo e ficou perfeito. O conector deve ter algum defeito, pois encostei no cabo outro dia e ficou ruim na hora. Tive que mexer o conector no PS3 de novo.
Chegou numa segunda, no sábado, não carregava o disco de jeito nenhum, tentei umas dezenas de vezes. Só carregou após uma dica do PauloFMA de apertar o eject por 5 segundos.
Tirando isso, o equipamento funcionou muito bem, percebi que a maioria dos jogos é 720p, mas todos os vídeos que testei ele fez upscaling para 1080p. Apesar que usei a maioria pelo PS3 Media Server, que só funcionou bem com cabo cross ligado direto no PC. Wireless ou ligado por cabo no meu access-point Siemens não rodava direito os vídeos em 720p e nem sonhar com os 1080p.
Percebi que tinha um X marcado na frente, com estilete ou algo parecido.
Solicitei a troca numa segunda, na quinta me informaram que seria recolhido pelos Correios, sexta recebi um e-mail dos Correios.
Os Correios recolheram o PS3 nessa segunda, recebi 2 e-mail do Submarino após isso, um dizendo que o aparelho foi recolhido, outro dizendo que foi recebido. Pela página dos Correios, foi entregue na terça, recebi o último e-mail na quarta e mais nada.
Pedi o estorno, fiquei preocupado com a garantia de 3 meses e as condições do aparelho, visivelmente manipulado antes da entrega.

paulofma
16-05-2009, 11:49
Pessoal, o PS3 tem aquele esquema de versão mais recente, chip melhor que a versão anterior, etc? O que devo olhar na hora da compra?

Sérgio,

o melhor é você escolher os mais novos, esquentam e consomem menos. São os modelos CECHL, CECHM, CECHN, CECHO e CECHP (160Gb). Outro cuidado é a região para blu-ray. A nossa é a A, juntamente com EUA e Japão. No PS3 significa o número pós o código CECH.. Procura o número 01. Ex: CECHL01.
Olha aqui as especificações de cada um: http://www.edepot.com/playstation3.html#PS3_Model_Differences

sergioserra
16-05-2009, 13:42
Valeu, Paulo!!! :legal:
Abraços.

Linconln
18-05-2009, 12:23
O Submarino não avisou, mas recebi hoje outro aparelho.
Pela caixa é o modelo mexicano, região 4 prá DVD e A prá BD.
Só abri prá ver se não tinha um tijolo dentro, vou ligar na hora do almoço.
Veio lacrado pela importadora, MEGA, com um certificado de garantia da mesma, 3 meses.
Fiquei mais animado agora!

Robiloko
19-05-2009, 14:54
PS3 por R$1299.00 no extra

Aqui o link do extra: http://www.extra.com.br/materia.aspx?codMateria=23812

Aqui o Link do Post do Alessio1975 que achou a Promoção :http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=102423

damepe
19-05-2009, 16:05
Ia comprar, mas só no Cartão Extra... saco.

Patrike
19-05-2009, 16:08
Pessoal, eu comprei na Zilion a pouco mais de 1 mês e estou estremamente satisfeito, com 2 anos de garantia ainda! aqui no fórum tem os contatos dos caras...

vinigremio
20-05-2009, 00:27
Patrike, qto tu pagou na Zilion e qual o modelo do PS3?

Patrike
20-05-2009, 00:33
Patrike, qto tu pagou na Zilion e qual o modelo do PS3?

Fala véi

paguei 1700 no modelo mais recente de 80gb o CECHL01 que vem com 1 dualshock 3 e por esse preço fica com 2 anos de garantia...

pelo jeito deu uma queda legal nos preços... mas é isso ae.. o **** dessas lojas grandes é que nao se sabe o modelo... e pra quem se importa com isso.. pegar o modelo mais recente faz a diferença (nem que seja psicológica).

abração ae cara

Soberano-BA
20-05-2009, 00:46
Essa promoção do EXTRA está nervosa. Vou me jogar, ligar para meu tio e parcelar em 12x no cartao do extra, botei garantia extendida e entrega rapida e saiu tudo por 1390. Mui barato.

https://www2.extra.com.br/Pagamento/CheckOutLogin.aspx?ReturnUrl=https://www2.extra.com.br/Pagamento/ListaEnderecos.aspx?Next=Pagamento.aspx

Proximo sofrimento é saber onde comprar Blue Ray.

vinigremio
20-05-2009, 00:58
Fala véi

paguei 1700 no modelo mais recente de 80gb o CECHL01 que vem com 1 dualshock 3 e por esse preço fica com 2 anos de garantia...

pelo jeito deu uma queda legal nos preços... mas é isso ae.. o **** dessas lojas grandes é que nao se sabe o modelo... e pra quem se importa com isso.. pegar o modelo mais recente faz a diferença (nem que seja psicológica).

abração ae cara

Valeu Patrike! Tava pensando em comprar no extra que ta mais barato no cartao deles, mas esse preço com + 2 anos de garantia na Zillion tá bacana tbm, vamos ver no decorrer da semana hehehe :legal:

Mourão
20-05-2009, 10:12
O Adelio no tópico do Alessio1975 sobre a promoção disse que segundo o atendimento online do Extra, o produto é de origem japonesa. Sendo memso japonesa com relçao a psn americana ou jogar on line...tem algum problema de não conseguir jogar ou baixar coisas da psn? isso é fudamental pra realmente compra-lo. Liguei agora no tele vendas e a atendente falou que naum tinha a informação que o prouduto é de origem japonesa...

Patrike
20-05-2009, 10:14
O Adelio no tópico do Alessio1975 sobre a promoção disse que segundo o atendimento online do Extra, o produto é de origem japonesa. Sendo memso japonesa com relçao a psn americana ou jogar on line...tem algum problema de não conseguir jogar ou baixar coisas da psn? isso é fudamental pra realmente compra-lo. Liguei agora no tele vendas e a atendente falou que naum tinha a informação que o prouduto é de origem japonesa...

Sobre a PSN, isso depende do seu cadastro e não do hardware do ps3... voce pode ter um ps3 japones e ter contas em qualquer PSN.

Mourão
20-05-2009, 10:27
Valew Patrike..entaum se for mesmo japones poderei baixar as coisas do psn americana? mas e quanto a jogos on line? se eu quiser jogar on line será que nuam da problema pelo fato de ser japa?

Patrike
20-05-2009, 10:36
Valew Patrike..entaum se for mesmo japones poderei baixar as coisas do psn americana? mas e quanto a jogos on line? se eu quiser jogar on line será que nuam da problema pelo fato de ser japa?

Mourão, o hardware não tem influencia nenhuma nesses quesitos. Isso depende de fatores relacionados com o software. No caso dos jogos, o Little Big Planet se for europeu, voce so poderá baixar coisas pra ele na PSN européia e pra isso voce precisa criar uma conta européia... é isso.

Mourão
20-05-2009, 10:48
masi um vez obrigado patrike...quanto a baixar coisas sobre o jogo entendi tranquilo...oq vai valer eh o software...mas se eu quiser jogar on line...eh o mesmo esquema tbm? vai de acordo com o jogo e anum tem nada a ver com a origem do video game? desculpe as dúvidas..porq tenho medo de comprar lah no extra e ser japones e nuam poder usufruir tudo o q o play pode fazer...

paulofma
20-05-2009, 11:06
Mourão,

como os jogos no PS3 são region free, você poderá jogar on line em qualquer console.

Mas antes de fechar a compra liga para a loja e pede o código dele (CECH???). Algumas informam.

Mourão
20-05-2009, 11:09
pois eh paulo...eu ateh liguei lah no extra..mas a atendente nuam tinha como saber o codigo...bem já que naum tem problema a origem do aparelho pra jogar on line jah me eixa mais confortado...eu pensei que se por exemplo o vg for japones ele automaticamente buscava servers japoneses entendeu?

paulofma
20-05-2009, 11:13
Mourão,

não recordo de nenhuma compra em lojas nacionais que tenha vindo japonês. Normalmente é americano, mexicano ou HK. Qualquer deles é região A para BDs (filmes e games), apesar de o japa também ser a mesma.

caiokiss
20-05-2009, 12:27
Chegou ontem meu PS3 novo do Extra (comprei dois dias antes de eles lançarem essa promoção :idiota::xingo2::xingo:).
O meu veio Mexicano, modelo CECHK11.

Linconln
20-05-2009, 12:29
Hehehe, igual o meu do Submarino...
Veio com uma etiqueta da "importadora"?
O meu veio de uma tal de MEGA, com o certificado de garantia deles também.

lichtmacher
20-05-2009, 13:14
Pessoal, estou pensando em comprar na Zillion, mas o que fiquei confuso foi a forma de pagamento, como voces que adquiriram lah fizeram?

Mandaram os cheques pelo correio?? Sao nominais certo?

Soh para deixar claro, nao estou desconfiando do pessoal da Zillion, haja visto que fui ultra-hyper-mega-bem atendido e a idoneidade deles ecoa por varios forums por ai. Soh estou perguntando como eh a praxe do pessoal que compra.....

Obrigado!

Patrike
20-05-2009, 13:16
Pessoal, estou pensando em comprar na Zillion, mas o que fiquei confuso foi a forma de pagamento, como voces que adquiriram lah fizeram?

Mandaram os cheques pelo correio?? Sao nominais certo?

Obrigado!

Depósito bancário à vista

DRAGAO
20-05-2009, 14:26
Chegou ontem meu PS3 novo do Extra (comprei dois dias antes de eles lançarem essa promoção :idiota::xingo2::xingo:).
O meu veio Mexicano, modelo CECHK11.
CAio, como veio a caixa??? tudo lacradinho direitinho ou no polibolha???
Essa promocao é matadora....to quaaaaaase abracando outro...pqp....
acho que agora fico louco....