Ver Versão Completa : Novidades SKY
A SKY está anunciando para breve a inclusão do canal Discovery Health. A data de entrada não está definida, mas deve acontecer até final de abril. O canal fará parte do pacote Advanced, SKY Total e Mundo SKY.
Até mais
†Russel Allen†®
19-03-2003, 20:16
Rick, tô quase migrando pra Sky, ehehehehe...
VwPhoenix
20-03-2003, 01:52
Como sempre quem assina o MASTER fica chupando o dedo :xingo:
Assinante Master paga 10 reais a mais do que novos assinantes do pacote Familia e tem canais a menos (Fox news e Canal Brasil)
É o 3o. canal que entra e nada pro master, se bem que o Eurochannel é dispensavel, mas o Boomerang eu queria :(
Discovery Health é o único canal de televisão com programação dedicada 24 horas por dia à saúde. O canal apresenta programas sobre os mais recentes avanços da medicina, nutrição e bem-estar.
A novidade já faz parte dos Pacotes Advanced, Advanced Star,
SKY Total e Mundo SKY, sem nenhum custo adicional na mensalidade. O canal está disponível gratuitamente, em caráter de degustação, até o dia 31 de maio, no canal 55.
Que pacote é esse advanced star?
Luius, o pacote Advanced Star é um pacote antigo.. ele existiu antes de criarem o empacontamento anterior (Master, Advanced e Mundi). O Advanced Star é composto pelos canais do Advanced + mundi. É como se fosse o Mundo SKY no modelo de empacotamento atual.
Minha assinatura é a master. E acho que a SKY está cada vez pior, pelo menos para filmes. Repetitivos e mal escolhidos quando comparados a uma HBO. Vejo vocês aqui comentando da SKY e fico imaginando, será que só eu estou insatisfeito?
Eduardo,
Parece que agora a coisa esta mudando, pois nos últimos dois três meses o line up da sky deu uma mudada com a entrada de novos canais, como boomerang, discovery health e tal, ademais foram feitas modificações nos pacotes que permitem melhor escolha do que se quer ver.
Atualmente tenho o pacote advanced, e digo que me atende como uma opção ao terror dos canais abertos.
Quanto aos canais de filmes, a HBO de fato ainda é imbativel, mas com filmes, principalmente produções novas, utilizo somente o DVD, assisto os canais telecine de maneira despretenciosa, quase que como uma seção da tarde para rever aquilo que já vi em DVD ou mesmo um filme mais antigo que não tive a oportunidade de assistir e funciona mesmo apenas como opção, com qualidade de aúdio e video razoáveis.
Pensei várias vezes em voltar para o pacote master, mas aí perderia a ESPN Brasil, BBC e ESPN Internacional o que ainda me mantém no advanced.
Talvez agora com a nova redistribuição dos pacotes eu possa voltar a pensar em mudança.
E no geral não me diria insatisfeito com o sistema, o que não significa minha aprovação incondicional.
Com essa situação meio estranha em que se meteu a directv, acho que pode não estar longe o dia que poderemos ter a HBO na SKY.....
Espero que realmente melhore. Atualmente acho o pacote Advanced muito caro. A entrada de uma HBO seria uma boa, desde que fosse no pacote básico.
Eduardo, a SKY ainda não é um referencial em tv por assinatura.. mas, após a mudança na diretoria da operadora, com a News a frente, as coisas estão melhorando. Como disse Lucius, desde janeiro já tivemos as seguintes novidades:
Fox News interativa
Eurochannel
Boomerang
Discovery Health
Tv Climatempo interativa
Ainda falta: um bom canal de música, outros canais de filmes e esportes.
Já está certo que entrará o Sportv2. ALém disso, existem rumores de outros dois canais.. mas ainda não confirmados.. assim que confirmar eu posto aqui..
Lucius, você disse que ainda não saiu do Advanced por causa das Espn's e BBC.. não sei se você já verificou os novos pacotes, mas agora a BBC faz parte de pacote Europa...
Hemom,
Ainda estou avaliando os novos pacotes.
Quanto ao Sportv2, pergunto se será um novo canal, como a ESPN2 dos EUA ou apenas retransmitirá a programação com delay assim com hbo e hbo2?
Caro Hemon,
O maior problema que vejo hoje é em relação aos filmes. Eu, por exemplo não gosto muito de assistir esportes e reportagens, e é o que mais tem. Tem muitos canais passando programas idênticos. Porque TV Climatempo se já existia um canal semelhante? Porque não melhorar as opções de filmes? Sempre os mesmos e com escolhas normalmente ruins.
Na época comprei o sistema através de uma promoção do Carrefour de Campinas, junto com meu pai e meu irmão. Eles já cancelaram suas assinaturas, e eu também estou considerando seriamente esta possibilidade.
Lucius, a SPORTV 2 terá uma programação diferente do Sportv (atual). A previsão é que o canal entre até julho.
Eduardo, realmente a SKY está muito voltada para os esportes.. não suporte ligar pro 0300 e ouvir propagando do brasileirão (detalhe: não gosto de futebol).
Com relação aos filmes temos algumas coisas a serem analisadas, vários estúdios tem contrato de exclusividade com os canais HBO, da mesma forma, que alguns tem exclusividade com os Telecines. Um outro fator é que enquanto HBO tem um canal (e um outro que repete a programação do principal), o Telecine tem 5 canais com programação diferente, por isso ocorrem tantas reprises.
O que impede, ainda, a HBO de entrar na SKY é que o canal (ainda) tem exclusividade com a Directv. A partir do momento que a exclusividade for rompida a HBO estará, com certeza, na SKY (cogita-se a disponibilização do canal a partir do pacote SKY Família).
Até hoje, não compreendo por que a SKY não tem o Hallmark, uma vez que ele não tem exclusividade com nenhuma operadora.
Eduardo, também sou assinante SKY e no momento eu diria pra você aguardar até o final do ano, pois existem algumas novidades (em música, documentários e filmes) e que ainda não podem ser divulgadas..
VwPhoenix
04-04-2003, 20:41
Falta um canal de video-clips. Antes tinha o Tele-hits que era uma droga, quando o canal melhorou e comecei a assistir tiraram do line-up. Agora só tem a MTV que nunca passa clip
Tem o TVZ na Multishow à noite.
Tá certo que toca muita porcaria patrocinada pela Globo, mas ainda aparecem coisas interessantes lá.
VwPhoenix
Segundo uma fonte minha existe um acordo para a entrada do MCM na SKY. É só aguardar pra ver no que vai dar esse longo caso de amor: SKY x MCM x STC.......
Edilson Rocha
06-08-2003, 02:01
Algum dos nossos colegas salientou a possibilidade de a HBO, supostamente após o encerramento de exclusividade com a Directv, tornar-se disponível no line-up da Sky, em seu pacote Família. Sinceramente, acho bastante difícil.
Não duvido da possibilidade de o melhor canal de filmes, provavelmente do mundo, ir fazer parte da Sky, mas sim da possibilidade de adentrar o pacote família, justamente o mais barato de tal operadora.
Só quem já teve a oportunidade de assinar a HBO, pela Directv, e os Telecines, pela Sky, sabe qual desses é o melhor canal de filmes. A Sky disponibiliza seus principais canais de filmes em pacotes considerados caros (pelo menos aos novos assinantes custa mais de R$ 89,00) e, caso viesse a disponibilizar a HBO no pacote Família (quase R$ 60,00), com certeza o número de assinantes dos canais Telecine diminuiria consideravelmente.
Acho que os Telecines não têm coragem de enfrentar a HBO sequer no mesmo pacote. Imagine, então, numa circunstância na qual seu principal concorrente viesse a se disponibilizar com preços de assinatura básica!
Edilson Rocha
†Russel Allen†®
06-08-2003, 13:07
Edilson, permita-me discordar de você.
Fui assinante da DIRECTV por seis anos, de abril de 1997 a abril de 2003. De lá pra cá, notei que, num contexto geral, os HBOs pioraram 90% a qualidade de sua programção no que tange o MEU gosto para filmes. Logo, não vi vantagem em pagar quase 140 reais por mês pra poder apenas dizer que tenho os maiores canais de filmes premium do mundo. Chegou num ponto em que eu tinha nojo de olhar pra TV, de tanta porcaria. Acabei assinando a Sky no mesmo período da desistência da DIRECTV, e hoje me dou por mais do que satisfeito. Francamente, não sei por que não fiz isso antes.
Edilson Rocha
07-08-2003, 00:30
Falando em Multishow, acho que seria bastante legal se a Sky viesse a aproveitar aqueles belos shows exibidos diariamente, das 14 a 13 horas, por aquele canal.
Ao invés de a Sky exibir apenas três shows diários no canal 92, em horários alternativos, deveria aproveitar os shows exibidos pelo programa Show das Duas, do Multishow, que, a meu ver, é muito bom.
Embora tenha gostado dos shows que o tal canal 92 da Sky vem exibindo, tais como Legião Urbana, Titãs, entendo que três eventos são pouco para serem exibidos durante longos 30 dias. Sua repetição, nos moldes ora em vigor, desperta interessa apenas nos primeiros dias de exibição. Depois, torna-se entediante.
Edilson Rocha
Edilson Rocha
07-08-2003, 01:20
Prezado Júlio,
Creio que seja apenas uma questão de gosto. De qualquer modo, ainda acho que a HBO, infelizmente sob a exclusividade da Directv da qual debandei, continua a ser o melhor canal de filmes. E olha que não estou falando em quantidade de estréias, aspecto em que a HBO é imbatível, mas sim da qualidade dos filmes que exibe. Não por acaso, dito canal premium é o grande chamariz na conquista de novos assinantes para a Directv.
A Sky, sem sombra de dúvidas, é imbatível no que tange à programação esportiva. Anos atrás, quando foi fundada no Brasil, a Directv manifestara interesse na transmissão do Campeonato Brasileiro nos moldes em que a Sky o transmite atualmente. De repente, em face de um acordo entre o Clube dos Treze, a CBF e a direção do sistema Globosat, a Directv perdeu tal direito para a Sky. Esse fato, efetivamente, contribuiu para que muitos assinantes da Directv, ávidos pela transmissão do Campeonato Brasileiro, viesse a fazer parte da "Família Sky".
Diante do que temos visto como filão de cada uma dessas duas operadoras (Directv e Sky), dá-se para perceber que a primeira não tem concorrente, qualitativamente falando, enquanto a segunda, mesmo disponibilizando cinco grandiosos canais de filmes (Telecines), é imbatível com o seu exclusivo Sportv e o seu Premiere esportes.
Quanto ao fato de sabermos se o melhor canal de filmes é a HBO ou o Telecine, entendo que, oficialmente, isso só será possível a partir do momento em que ambas tornarem-se disponíveis no mesma operadora, preferencialmente no mesmo pacote. Como mantém a liderança em matéria de programação esportiva, a Sky acaba fazendo com que a Rede Telecine seja amplamente divulgada e, assim, garanta um número maior de assinantes que a HBO.
Edilson Rocha
CFortuna
10-09-2003, 16:39
Voltando ao assunto do SPORTV2...
Ele entrou por ocasião dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domigo. Qual não foi minha surpresa ao perceber que eu não recebia o sinal deste canal.
Depois do velho procedimento de "desliga-tudo-desconecta-e-liga-tudo-novamente", nada do SPORTV2 entrar, liguei para o atendimento SKY.
Sabe o q me informaram? Que meu decoder não suporta a recepção deste canal e que eu deveria comprar uma peça (vendida por eles e que custa R$ 50,00) para recebê-lo.
Isso não é muita saca... (SAFADEZA), não? Esse canal nunca teve sinal!?!? Como eu ia saber que meu decoder não suportava?
Eles ainda disseram que se eu tivesse falado isso no período de garantia da instalação (90 dias), eu poderia ter a peça instalada de graça. Só que nesse período, o SPORTV2 nem chiado tinha!!!!
Onde eu estou errando??? Hehehehehe...
Alguém aí pode me dar uma explicação para que eu não "quebre tudo" no Atendimento SKY?
[ ]'s
CFortuna,
Realmente, é muito estranha essa explicação da SKY. Fico imaginando que tipo de peça é essa...
Aqui ele entrou sem problemas e saiu sem problemas também.
[]'s
Ricardo
CFortuna
11-09-2003, 00:50
Pois é... Meu decoder é um Motorola (segundo o pessoal da SKY, é novo).
Se eu perguntar no Atendimento SKY o nome e trouxer "para cá", será q a galera me ajuda? Tipo... Podem me orientar no sentido de estar sendo enganado ou não por eles? Vai ver q essa peça é a maior idiotice que eu posso comprar ali na esquina e "implementar" no meu decoder, sacou?
[]'s
CFortuna, esse decoder da Motorola é o mesmo GSD 1500. Eu tenho o GSD 1500 e não tive problemas.
[]'s
CFortuna
16-09-2003, 10:29
GSD 1500...
Num sei! Vou dar uma olhada e te digo... Eu tô achando isso muito esquisito... Sabe quando vc sente aquele cheiro de "'tão me fazendo de otário", no ar??
Pois é...
Vou ver o modelo do meu decoder e te digo!
[ ]'s