Ver Versão Completa : Som para GOL
rodolphojr
21-06-2004, 16:13
Amigos
Gostaria de sugestões para som num gol 1996.
Tenho um CD player Pioneer (MP3)
Tenho um Amplificador Tojo AP 1800 (+ de 10 anos 200w RMS)
Tenho um Amplificador xingling de 50 watts RMS.
Gostaria de sugestões (gastando pouco), talvez colocando um kit e um sub numa caixa no porta-malas.
[]s.
Rodolpho.
Rodolpho, o teu tojo deve ser o AB1800, se for acredite, ele não tem 200w rms, dentro de uma faixa de baixa distorção ele tem no máximo 80w, se tanto.
Tanto o teu xing ling quando o AB são muito fracos, o AB não libera esta potência toda, no máximo 100w, se tanto.
Para ligar o AB nos graves, precisas de um sub de dez polegadas, com bobina dupla e no máximo 150w, dentro disso o teu amplificador tería alguma condição de amplificar o sub.
Este bravox http://www.bravox.com.br/produtos/premium2eexp_psw10d4.asp quase se encaixa no perfil, passa um pouco na potência mas é boa opção.
Na verdade o ideal sería trocares os teus dois amps por um roadstar 800sl, é um módulo relativamente barato e iría tocar todo o teu som com muito mais competência e qualidade, acredito que possas conseguir este roadstar por no máximo R$350.
Abraços
Abraços
rodolphojr
22-06-2004, 08:11
Obrigado Márcio
E qual seria um bom kit ?
O Roadstar amplificaria apenas o sub ou também o kit ?
[]s.
Rodolpho, entre estes kits o que mais me agrada(dentre os que ouvi) é o bravox, apesar de faltar um pouquinho de agudos o som é agradável.
Se for a solução vá por partes, compre o kit e o sub, mais tarde parta para o amplificador, a loja som curitiba tem bons preços, nem tanto no 800sl que é vendido pelo preço do 1000sl este sim não está caro por R$370, o 1200ch também é ótimo negócio por R$390.
www.somcuritiba.com.br (http://www.somcuritiba.com.br)
Se decidires comprar o amp roadstar, mesmo que mais adiante, vá atrás de um sub NAR de 12pol, estou para comprar um para mim.
O pessoal do stforum diz maravilhas a respeito deste sub, ele é uma cópia de um boston acoustics muito utilizado em campeonatos de som de qualidade.
Abraços
Abraços
rodolphojr
22-06-2004, 14:49
Valeu Marcio
Devo fazer isso mesmo, compro os falantes e o sub agora e mais adiante compro o amplificador.
[]s.