PDA

Ver Versão Completa : Embalagem de DVD quebrada

Filipão
27-07-2004, 13:49
Colegas,

Meu Senhor dos Anéis - Duas Torres versão estendida veio com um dos suportes do DVD quebrado (quebrou no transporte). É o mesmo tipo de suporte utilizado na embalagem da série "Band Of Brothers". É uma peça retangular de acrílico que é colada sobre o papelão da embalagem. Alguém sabe se existe este tipo de peça pra vender? Alguém conhece algum DVD baratinho que venha com este mesmo tipo de embalagem que eu possa comprar para fazer um transplante?

Abraços,

Filipe Rangel.

aa611114
27-07-2004, 16:02
Filipão,

O que fiz com meu Band of Brothers foi mudar todos os DVD´s para caixinhas tradicionais de plástico, que compro em uma video-locadora perto de casa. Aquela embalagem original era horrível e, na minha opnião, facilitava demais a quebra do disco no processo de retirá-los da embalagem.

Esta locadora utiliza um sistema de segurança que obriga a troca das caixas e o dono vende as originais (sem as capas obviamente) bem baratinho...

Será que algum locadora perto de você não faz o mesmo processo? Posso até tentar comprar para você aqui, mas como enviaria? Você é de SP?

Um abraço,

Airton

Filipão
27-07-2004, 16:17
Airton,

A compra de caixas comuns para DVD não seria o problema. Eu queria mesmo era o suporte igual ao original para substituir o quebrado na embalagem. Como ele é fixado por apenas 3 ou 4 pontos de cola ficaria fácil substituir. Estas versões extendidas do Senhor dos Anéis são "de estimação" e gostaria de manter a embalagem original.

De toda forma obrigado pela disposição em ajudar.

Abraços,

Filipe Rangel.