PDA

Ver Versão Completa : Clube KLIPSCH (Todas)

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 [176] 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196

DeMorgan
07-10-2013, 22:41
o subwoofer está aterrado ?

Se estiver, tenta ligar ele na energia sem conectar o plug de terra.

ps: vi agora que não tem aterramento...

Wlo
07-10-2013, 22:43
O sub ta do lado de algum transformador ou fonte forte elétrica? Até celular dá interferencia em sub... não assim, mas dá.

Mude o sub de lugar e troque o cabo rca dele..... plug na outra porta tbem....

Se vc ligar ele isolado, sem cabo nenhum e o zuuuuummm continuar, pode ser defeito tbem.

Té.

Olá...

Então...ressaltando novamente q ñ entendo nada.
Ele esta entre um torre e meu PC. Esta a + ou - meio metros de uma tomada.

Então, sobre ligar ele sem o RCA, apenas ligado na tomada (NÃO FAZ BARAULHO).
O Orlando havia sugerido isso. Disse q fica descartado então caso problema do sub. Alívio...
E pela lógica tb ñ seria culpa do condicionador...

Qnto ao trocar o cabo, eu ñ teria um disponível...
Mas e se o próximo cabo ñ funcionar? Qual cabo sugere?
Vou tentar a troca de lugar. Mas provavelmente ele ira ficar perto da outra tomada...

O q me corrói. E q a segunda vez q tentei passar o YAPO, funfou legal.
Estou tomando todos os cuidados q se deve e com instruções do Orlando ao telefone. Aparentemente seguindo todo o manual.

Desde já, obrigado...
Abs

DeMorgan
07-10-2013, 22:46
Apesar de não ter aterramento, existe o pino do terra conectado ?

Já experimentou tirar ele ?

Wlo
07-10-2013, 22:52
O Rafael disse bem ... teste o sub ligado sem nenhum cabo . Se fizer barulho pode ser problema nele . Mas acho que tem muita coisa para se considerar aí . :)

Eu testaria outro cabo no subwoofer . Pode ser interferência . E também pode ser falta do aterramento .

Se nada der certo, mande um email para o Sr Jorge Knirsch explicando o que está acontecendo ... de repente ele pode te ajudar a resolver o problema .

Abraço

Olá...
Então, nada de zumbido sem o RCA...
É, já é o 3º a me sugerir trocas de cabos...risos...
O q sugere?
Creio q fiz uma compra errada talvez...Deveria ter cogitado deixo-lo mais longe caso soubesse da possível culpa de interferências...
Se for culpa do aterramento, estou mais encrencado ainda. Talvez eu ñ possa ter um sub...
Sr Jorge Knisch?

Valeu, abs

- - - Atualizado - - -

Apesar de não ter aterramento, existe o pino do terra conectado ?

Já experimentou tirar ele ?

Olá...

Então, o sub é daqueles de 2 pontas chatas...coloquei o adaptador, pluguei no Upsai. Nada de terceiro pino...
Não sei mais o q considerar...

Valew, abs

ZeAntonio76
07-10-2013, 22:55
Wlo, o engenheiro Jorge Knirsch é um verdadeiro mestre da elétrica e da acústica ... já salvou muito pescoço pelas nossas bandas .

http://www.byknirsch.com.br/index.shtml

Grande abraço !

Wlo
07-10-2013, 23:11
O sub ta do lado de algum transformador ou fonte forte elétrica? Até celular dá interferencia em sub... não assim, mas dá.

Mude o sub de lugar e troque o cabo rca dele..... plug na outra porta tbem....

Se vc ligar ele isolado, sem cabo nenhum e o zuuuuummm continuar, pode ser defeito tbem.

Té.

Novamente...

Plugar na outra porta do receiver "sub 2" ou conector vermelho no sub vc quer dizer...?!

Obrigao, abs

- - - Atualizado - - -

Wlo, o engenheiro Jorge Knirsch é um verdadeiro mestre da elétrica e da acústica ... já salvou muito pescoço pelas nossas bandas .

http://www.byknirsch.com.br/index.shtml

Grande abraço !

Vou passar o caso a ele. Vejamos...
Muito obrigado.

Abs

ZeAntonio76
07-10-2013, 23:19
Pessoal, P27c com 30 horas de uso . Chegou tímida, contida, mas ontem já começou a mostrar a cara , principalmente depois da retirada das plaquinhas originais e substituição das mesmas por um par de jumpers da linha Norse da Nordost . Casamento fantástico com o tyr que a está alimentando . ;)

Detalhamento absurdo, precisão incrível nas vozes . Aliás, assim como nas P37, elas são de tirar o fôlego . Grave de subwoofer . Nem precisava tanto .

Ah, e o XPA3 está me surpreendendo positivamente . :D

Tô que nem pinto no lixo .

Abraços a todos os amigos do clube .

RafaRufus
07-10-2013, 23:57
Pessoal, P27c com 30 horas de uso . Chegou tímida, contida, mas ontem já começou a mostrar a cara , principalmente depois da retirada das plaquinhas originais e substituição das mesmas por um par de jumpers da linha Norse da Nordost . Casamento fantástico com o tyr que a está alimentando . ;)

Detalhamento absurdo, precisão incrível nas vozes . Aliás, assim como nas P37, elas são de tirar o fôlego . Grave de subwoofer . Nem precisava tanto .

Que bom Zé que valeu a pena esperar, pelo visto o gosto pelo Mch voltou rsrs, não vai esquecer das fotos de tudo pronto!!!!

dener_silva
08-10-2013, 00:03
Boooooaaa Noiteeee Pessoal!

Dia tenso hoje hein!!!
Este fórum me lembrou quando era criança...
Todo o dia eu ia na casa de um colega brincar e ficávamos horas lá até que no final do dia a gente acabava brigando e ia embora pra casa...
Mas no dia seguinte eu estava lá de novo,kkkkk na maior cara dura batia palmas na casa dele e fala "Vamos brincar?"

Meu resumo do dia:
- M1Dac é padrão M6i ( um dia vou ter um);
- Agora eu vou ter que levar minhas RF7II na casa do Maluko pra dá uma surra nas R700 ( denovo, kkkk)
- Aquele boiola que o Gabriel postou deve ser uma das funcionárias dele, por isso não foi casa do Zé e disse que tinha que fazer pagamento mas o banco estava de greve e deu um calote na menina. Kkkkkkk
- O Mario sabotou o teste do João e o Guilherme num sabe acender a luizinha azul do JRiver, kkkkk
- O Rui só sabe meter o pau e ver os defeitos....e sobrou até pra casa do Hailton...
- ah, e o meu Grandão favorito foi dormir com a orelha quente hoje por causa do Maluko...

Boa Noite minhas crianças e até amanhã!

abs,
Dener

Guilherme66
08-10-2013, 00:09

Dia tenso hoje hein!!!
Todo o dia eu ia na casa de um colega brincar e ficávamos horas lá até que no final do dia a gente acabava brigando e ia embora pra casa...
Mas no dia seguinte eu estava lá de novo,kkkkk na maior cara dura batia palmas na casa dele e fala "Vamos brincar?"

Meu resumo do dia:
- Agora eu vou ter que levar minhas RF7II na casa do Maluko pra dá uma surra nas R700 ( denovo, kkkk)
- Aquele boiola que o Gabriel postou deve ser uma das funcionárias dele, por isso não foi casa do Zé e disse que tinha que fazer pagamento mas o banco estava de greve e deu um calote na menina. Kkkkkkk
- O Mario sabotou o teste do João e o Guilherme num sabe acender a luizinha azul do JRiver, kkkkk
- O Rui só sabe meter o pau e ver os defeitos....e sobrou até pra casa do Hailton...
- ah, e o meu Grandão favorito foi dormir com a orelha quente hoje por causa do Maluko...

abs,
Dener

Dener, meu velho!!

Tenho que tirar o chapéu pra você, meu camarada!!! Seu post foi sem dúvida nenhuma o melhor do dia, KKKKKKK

ZeAntonio76
08-10-2013, 00:12
Rafael, eu assisti um filminho essa noite , mas ouvi umas 4 horas de música . Não tem jeito, é paixão ... e olha que faz tempo que não pego um disquinho novo . O pessoal tá meio parado nas indicações . hehe

Abração e obrigado !

Dia tenso hoje hein!!!

Meu resumo do dia:

abs,
Dener

Fala pouco, mas quando fala... :metal:

:D

sandrovt
08-10-2013, 00:18
Dener, meu velho!!

Tenho que tirar o chapéu pra você, meu camarada!!! Seu post foi sem dúvida nenhuma o melhor do dia, KKKKKKK

Sem dúvida nenhuma Guilherme, rimou total :ataque: :riso:, abração Dener​!!

É mesmo José Antônio, quando o Dener fala, :riso: :ataque: arrebenta com tudo!! :ataque: :ataque:

É Gabriel, matou a pau!! :ataque: :ataque: :riso:

Ah gente, agora me lembrei do macaco Simão urgente, com as hilárias frases....o cara é um sarro :riso: Buemba!!! :hilario:

gabrielbonck
08-10-2013, 00:19
Kkkkkkkkk Dener, como diria o Traveco do vídeo, o teu post "foi óóóóótshimo" !!! Huhauahaua

algrad
08-10-2013, 07:45
Dener,
Espetacular o senso de humor para falar algumas verdades e tudo em meio e essa lambança! :legal:

Mahe
08-10-2013, 08:45
Pessoal qual a diferença em usar um pc normal e um htpc para ouvir músicas de maneira simples sem dac nem nada?

Qual a diferença entre ouvir música num notebook comum e num zotac por exemplo?

Rusoco
08-10-2013, 09:00

Magoei... :choro: :riso:

O povo aqui tá muito fresco... Vou mudar de postura... Só vou elogiar... Vc fala a verdade pra ver se ajuda, pra dar um toque, pra tentar ajudar mesmo... Aí vai pegando esta fama aí... O negócio é "endeusar" tudo mesmo... Bater nas costas de todo mundo e falar que tudo tá ótimo... Vai ser assim de agora em diante... :legal:

[]s

Rui

Orlando Filho
08-10-2013, 10:34
Pitaco...

É complicado o entendimento de muitas pessoas, por mais que se tente explicar através do post, ainda sim vai ter aqueles que não irão interpretar da forma que se foi colocado. Devemos ter cuidado para não deixar nossos Up's e a busca de se ter um Som Top, na frente de uma Amizade, nesse mundo de áudio não é só opinião que conta, Ouvido também ( o mais importante), posso ouvir um Set e não me agradar enquanto outro pode sair da audição maravilhado, e os dois estarão certos. Falaram da frontalização do M6i, eu tenho, e não vejo isso aqui no meu Set, ouvido e bolso cada um tem o seu, um cara pode dar 10k num cabo e achar normal, enquanto outro custa pagar 500, mas os dois podem dividir aqui sua alegria sem divergências ou disputa de quem tem o Set mais top, caso seja errado, então vamos ter que criar o clube classe A, B, C e D, isso é ridículo. É importante e necessário os testes feitos pelos Amigos, através desses testes, aumentamos nossos conhecimentos, apenas deve se ter o cuidado para que na empolgação(e eu já errei nisso)não venha desmerecer o outro equipamento/cabo ou caixa, primeiro que muitas vezes se fazem comparação entre equipamentos com diferença de preço entre eles bem considerável, e sendo assim é mais do que certo de que um tem obrigação de ser superior, não caracterizando que o outro seja uma porcaria, e se tiverem no mesmo patamar de nota e preço, fica apenas o gosto particular e não dizer que um é muito melhor do que o outro, alguém pode discordar disso, o melhor é concluir que... se tocou melhor do que o outro, é apenas uma opinião pessoal baseado no ouvido de quem participou do teste e não avaliar e dar a sentença de que o outro aparelho não é bom.
A prova maior que vejo no Clube Klipsch e que infelizmente acaba muitas vezes dando em discussões sem sentido, é as pessoas que não tem nada de Klipsch no Set vem aqui postar fotos e dividir suas Alegrias dos up's que fizeram com a turma, está certo? claro, aqui não é um espaço fechado, isso é a prova de que todos buscam Amizade e troca de informações , não importando a marca que tem no seu Set e muito menos o valor dele.
Já vi e participei de discussões que foram bem positivas e elas existe para podermos melhorarmos nossos conhecimentos, mas infelizmente tem hora que vem aquelas que são totalmente desnecessárias.
Abs,
Orlando Filho.

Carlos A F Lopes
08-10-2013, 10:35
Alguém sabe de um Integrado que esteja no nível ou acima do M6i, mas que tenha By-pass e entrada de Phono? Não quero pré-phono separado.
Abs,
Orlando Filho.

McIntosh se eu não me engano tem bypass e entrada phono, dependendo do modelo inclusive aceita tanto capsula MM como MC. :tu:

paulohvs
08-10-2013, 10:38

Você não acha que isso corrobora com o que comentamos aqui em Brasília sobre o "peso" que uma mudança de caixa provoca no sistema? "Teoricamente" o XPA3 está abaixo da P27c e limita o desempenho dela, mas ainda assim teve um ganho importante no sistema ao trocar a central.

Longe de mim dizer que o XPA3 extrai tudo da caixa, até por que não conheço nenhum dos dois, porém o que você acha do ganho que teve ao trocar a central e manter o amplificador? Não sei se chegou a testar isso, mas a título de exemplo, você acha que sua caixa anterior empurrada pelo AMS35i estaria tocando tão bem quanto a P27c empurrada pelo XPA3?

Tenho refletido um pouco sobre este tipo de questão. Pela experiência que o pessoal do clube já compartilhou acredito que agregar um M6i para empurrar as RB61 II traria um belo ganho, até mais do que se fosse um M3i. Porém estou com a impressão de que investir a mesma grana em caixas poderá trazer um ganho imediato ainda maior.

Não penso que isso será verdade para qualquer mudança de caixa, acho que chegará a um nível em que a amplificação conseguirá limitar por completo, contudo acho que isso já seria num patamar muito elevado, fora da minha realidade.

Qual a diferença entre ouvir música num notebook comum e num zotac por exemplo?

Depende. Qual é a configuração do notebook e do modelo do zotac em questão?

Respondi desta forma por que esses HTPCs tipo o zotac utilizam componentes de notebook, então é possível existir um note com configuração igual e, neste caso, não acredito que existiria diferença de desempenho. Basicamente o que muda é o formato do computador e os acessórios inclusos para melhor adequação à finalidade dele, porém é possível se ter configurações iguais e, portanto, desempenho igual.

Abraços.

gabrielbonck
08-10-2013, 10:51
Mahe, um HTPC é igual a qualquer outro computador, as diferenças principais estão no formato e nas entradas e saídas.
Os HTPCs geralmente vem num formato que caiba num rack, ou são pequenos ou são CPUs horizontais, ao invés de verticais como nos PCs.
Eles também possuem HDMI (coisa que qualquer notebook bom tem) e mais USBs para conexão de HDs externos.
A configuração de um ZOTAC por exemplo, nem é tão TOP assim, é apenas suficiente para rodar filmes com imagem e audio em alta definição.
Se você tiver um notebook com as mesmas specs de um ZOTAC vai ter um resultado igual.
Antes de comprar o meu ZOTAC usava um notebook comum pra rodar o XBMC e a única limitação era a acomodação no rack.

Abs !

ZeAntonio76
08-10-2013, 11:13
Você não acha que isso corrobora com o que comentamos aqui em Brasília sobre o "peso" que uma mudança de caixa provoca no sistema? "Teoricamente" o XPA3 está abaixo da P27c e limita o desempenho dela, mas ainda assim teve um ganho importante no sistema ao trocar a central.

Longe de mim dizer que o XPA3 extrai tudo da caixa, até por que não conheço nenhum dos dois, porém o que você acha do ganho que teve ao trocar a central e manter o amplificador? Não sei se chegou a testar isso, mas a título de exemplo, você acha que sua caixa anterior empurrada pelo AMS35i estaria tocando tão bem quanto a P27c empurrada pelo XPA3?

Tenho refletido um pouco sobre este tipo de questão. Pela experiência que o pessoal do clube já compartilhou acredito que agregar um M6i para empurrar as RB61 II traria um belo ganho, até mais do que se fosse um M3i. Porém estou com a impressão de que investir a mesma grana em caixas poderá trazer um ganho imediato ainda maior.

Não penso que isso será verdade para qualquer mudança de caixa, acho que chegará a um nível em que a amplificação conseguirá limitar por completo, contudo acho que isso já seria num patamar muito elevado, fora da minha realidade.

Abraços.

Paulo, é e não é ...

Apesar de grande definição e do desempenho impressionante , a P27c não é uma P37 e nunca tocará como uma ... optei por manter o mesmo cabo das frontais para não dar diferença grande de timbre , e isso ajuda um bocado . NMO o que está limitando o sistema - inclusive o XPA3, que pra mim é um ótimo amplificador pra mch - agora é o cabo IC que estou usando , Nordost Red Dawn, que é um ótimo cabo, mas de uma linha mais simples ... então P37 e P27 estão sendo cortadas no mesmo patamar . Apesar de muuuuito bom, o som do Mch não vai chegar nunca na resolução do stereo, e nem pretendo que isso aconteça ... por isso tudo é mais fácil.

Tá bom demais desse jeito , pra dizer a verdade . Não vou mexer não . Mas a P27c é uma caixa " pesada " , não é qualquer amplificador que daria conta dela... mesmo pq desce a 2 ohms brincando . :)

Abraço !

zipstore
08-10-2013, 11:14

Depende. Qual é a configuração do notebook e do modelo do zotac em questão?

Respondi desta forma por que esses HTPCs tipo o zotac utilizam componentes de notebook, então é possível existir um note com configuração igual e, neste caso, não acredito que existiria diferença de desempenho. Basicamente o que muda é o formato do computador e os acessórios inclusos para melhor adequação à finalidade dele, porém é possível se ter configurações iguais e, portanto, desempenho igual.

Abraços.

Paulo, apenas para agregar a discussão, aqui tinha um XPA-2 empurrando as RF-82II e depois troquei-o pelo m6i que o pessoal utiliza para empurrar caixas melhor qualificadas e a evolução foi significativa.

Mantendo todo o restante do set, trocando apenas o power pelo integrado.

Mahe
08-10-2013, 11:55
Paulohvs e GabrielBonck obrigado pelos esclarecimentos. Por hora fico no note mesmo rs rs.

Bom pessoal minha humilde e novata opinião é que gosto de ver as discussões sobre equipamentos mesmo aqueles que jamais poderei ter e sobre aqueles que um dia poderei ter. Confesso que as vezes não tenho idéia do que estão falando mas sempre aprendo bastante, leio o CK todos os dias embora não poste muito e ainda tenha dúvidas bem básicas.
O legal de tantos equipamentos sendo discutidos é que sempre temos novidades e o clube nunca pára.E não tem aquele negócio de ah é elétrica pergunta lá, é condicionador pergunta aqui, é cabo pergunta acolá.O pessoal leva numa boa e se dispõe a ensinar.

Bom hoje estou de folga e pretendo passar o dia curtindo meu humilde set com notebook ligado ao marantz com foobar em direct. Para mim que nunca ouvi nenhum outro set tá tudo muito bom estou feliz e parte dessa felicidade devo aos colegas de fórum que me ajudaram a investir meu dim-dim suado em algo do meu agrado.
Se nessa simplicidade já que está bom fico imaginando o que os queridos colegas ouvem em seus setups...

Paz a todos...

Wilton
08-10-2013, 12:13

Dia tenso hoje hein!!!

Meu resumo do dia:

abs,
Dener

Puts Dener, mandou muito bem meu velho.
Depois de tanto estresse entre o pessoal, ler esse post deu até um alívio... rsrs
__________________________________________________ ___________________________

E a propósito pessoal:

Meus Supra Ply que me deram tantas alegrias foram vendidos...
Com intenção de melhorar principalmente as altas que são bem fechadas no meu sistema, acredito que em boa parte pela neutralidade do Pio SC, acabei vendendo os cabos e ja encomendei outros.

Não deu pra fazer o up no nível que desejava, mas pela "lógica" e pelo custo os novos TEM OBRIGAÇÃO de tocarem melhor...
Quando chegarem posto a novidade aqui.

Abçs:legal:

Ps.:
Flórida é ouvir o sistema com os Tiaflex até chegarem os novos...

Redcruz
08-10-2013, 15:28
O que grifei acima está incorreto, pelo menos em parte. Recomendo fortemente que leia os artigos sobre elétrica no site do Sr. Knirch, pois lá isto está muito bem explicado. Eu disse "em parte" por que não é tão simples quanto parece essa coisa de tirar ou não o aterramento.

Resumindo o assunto, saiba que todos os terminais negativos das conexões são ligadas ao terra, nem que este seja a própria carcaça (até a de plástico) do equipamento. Isto é feito para que se tenha o referencial de 0V. Assim sendo, ao conectar os equipamentos também ligamos o aterramento de um ao outro. Se ambos forem ligados a um mesmo aterramento da casa criamos o loop de terra, pois geramos dois caminhos para se chegar ao terra (um direto pelo equipamento, o outro passando pelo outro aparelho conectado). Para evitar isso devemos eliminar o terra de um equipamento e, deste modo, deixar apenas um caminho para se chegar ao terra da casa. Perceba que ambos os equipamentos permanecerão aterrados (desde que mantida a conexão entre eles), o que se fez foi deixar apenas um caminho para o terra.

A regra geral é a seguinte: deixe ligado ao terra apenas um dos equipamentos de um conjunto de aparelhos que estejam interconectados por cabos metálicos, sendo que a preferência é o do amplificador de som ou o mais próximo deste (segundo testes é onde se otimiza mais o desempenho).

Apesar de ter descrito isso tudo, NÃO recomendo fazer isso desta forma. Como disse, a coisa não é assim tão simples e, ANTES, leia com cuidado o que o Knirch escreveu. Basicamente alguns equipamentos utilizam artifícios para que seus aterramentos não sejam interligados. Há uma forma de descobrir isso explicada no artigo. Nesta situação ambos devem ser ligados ao aterramento residencial.

Abraços.
Paulo,

Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos. o artigo do Sr Knirsh já tinha lido da outra vez que recomendou. :legal:
Mas não sei não, esse loop de terra não seria indicação de alguma coisa errada????? Aterramento ineficiente ou mesmo a falta dele???

Aqui em casa tenho cinco aparelhos no sistema, atualente dois têm contato com direto com o aterramento externo (pino terra). Já tive até três equipamentos no aterramento externo e nunca tive problema de loop de terra ou outro ruído qualquer.
Hoje possuo um condicionador, mas mesmo antes de tê-lo, quando era tudo ligado em tomadeiro, não tinha ruído algum.

Magoei... :choro: :riso:

O povo aqui tá muito fresco... Vou mudar de postura... Só vou elogiar... Vc fala a verdade pra ver se ajuda, pra dar um toque, pra tentar ajudar mesmo... Aí vai pegando esta fama aí... O negócio é "endeusar" tudo mesmo... Bater nas costas de todo mundo e falar que tudo tá ótimo... Vai ser assim de agora em diante... :legal:

[]s

Rui
Rui,

Que história é essa?! No meu entender você deve continuar a postar sua opinião, mesmo que algumas pessoas não concordem... Opinião é opinião e cada um tem a sua. Se todos forem forçados a terem a mesma opinião, deixaremos de ser indivíos e passaremos a ser uma "Coletividade Borg". :riso: :riso: :riso:

A todos que fizeram upgrades recentemente,

Parabéns pelas conquistas. :aplauso:

Abraços a todos

Wilton
08-10-2013, 16:40
Status atual:

Ouvindo o sistema com cabos Tiaflex = Maria Rita depois de engolir um rádio a pilha :xingo:

http://radiolabomba.zip.net/images/radinho.jpg

DeMorgan
08-10-2013, 17:06
Qual tiaflex é esse? Vou comprar um par para ver se é tão ruim assim....

sandrovt
08-10-2013, 17:08
Mera curiosidade: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/48452-KRELL-CLUBE/page162 * Post #2428 :legal:

O mais potente amplificador do mundo: 1000 watts a 8 ohms, 2000 watts a 4 ohms , 4000 watts a 2 ohms e 8000 watts a 1 ohm. Possibilidade de alimentação contínua a 0.5 ohm.
Circuito Krell CAST permite um som sem paralelo e a mais precisa transferência de sinal entre componentes analógicos.
216 transístores de saída específicos da Krell e 64 transístores na fonte de alimentação , também exclusivos da Krell, tornam possível uma potência de saída imaculada sob quaisquer condições de sinal ou carga.

http://www.imacustica.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=64&cat=0&resolution=1024x768

Wilton
08-10-2013, 17:20
Qual tiaflex é esse? Vou comprar um par para ver se é tão ruim assim....

Pra ver se é tão ruim assim testando no seu sistema?
Ah sim...

O modelo não tenho nem a mais remota ideia...
Só sei que é 2x 1,5mm e tem a cobertura transparente.
Usei esses cabos por muito tempo nas surround e deve ter uns 10 anos de uso mais ou menos...

C3Web
08-10-2013, 17:46
Status atual:
Ouvindo o sistema com cabos Tiaflex = Maria Rita depois de engolir um rádio a pilha :xingo:

Ainda não troquei meus cabos Tiaflex (2X4,00mm), mas pelo que "ouvo" aqui, não é tão ruim assim...

Wilton
08-10-2013, 17:58
Ainda não troquei meus cabos Tiaflex (2X4,00mm), mas pelo que "ouvo" aqui, não é tão ruim assim...

Cesar, quais cabos você comparou lado a lado no seu sistema junto com o Tiaflex?

Te pergunto isso, pois penso que tudo seja referência.

Ontem tirei os Supra, que são cabos com excelente custo x benefício e montei os Tiaflex.
A mudança (pra pior) foi instantânea principalmente nas médias e altas. Incluindo aí as vozes, percussão, piano, etc...
Ja nos graves, não tenho nada digno de nota pra dizer até o momento...

Claro que aí também entra o que cada um acha que compensa ter pro seu uso.
Afinal talvez pra você e pra varios outros, a diferença de performance não justifique o investimento.
E aí sair de um Tiaflex 2x 4mm pra um cabo de centenas ou milhares de reais não tenha cabimento...

Por aqui uso o MEU bom senso e MINHA percepção pra gastar O MEU dinheiro da melhor forma possível. Até porque meus ups demoram muuuuuuito pra acontecer.

Abç

DeMorgan
08-10-2013, 18:06
Ah... o cabo tem 1,5mm ?

Aí não né! No mínimo 4mm².

Nessa bitola, até um cabo de energia 6mm² padrão deve ficar melhor.

Wilton
08-10-2013, 18:16
Ah... o cabo tem 1,5mm ?

É o que tem pra hoje... :(

Pelo menos até chegarem os novos...

gabrielbonck
08-10-2013, 18:16
Eu já usei Tiaflex de 4mm e achava o som muito estridente, quando troquei pelos BJC tive uma melhora significativa. Depois disso coloquei os SUPRA PLY 3.4 e o UP foi MUITO consistente. Gosto muito desse cabo para o padrão das minhas caixas, casam muito bem com a linha Reference I + Denon.

paulohvs
08-10-2013, 18:35
Paulo,

Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos. o artigo do Sr Knirsh já tinha lido da outra vez que recomendou. :legal:
Mas não sei não, esse loop de terra não seria indicação de alguma coisa errada????? Aterramento ineficiente ou mesmo a falta dele???

Aqui em casa tenho cinco aparelhos no sistema, atualente dois têm contato com direto com o aterramento externo (pino terra). Já tive até três equipamentos no aterramento externo e nunca tive problema de loop de terra ou outro ruído qualquer.
Hoje possuo um condicionador, mas mesmo antes de tê-lo, quando era tudo ligado em tomadeiro, não tinha ruído algum.

Rui,

Que história é essa?! No meu entender você deve continuar a postar sua opinião, mesmo que algumas pessoas não concordem... Opinião é opinião e cada um tem a sua. Se todos forem forçados a terem a mesma opinião, deixaremos de ser indivíos e passaremos a ser uma "Coletividade Borg". :riso: :riso: :riso:

A todos que fizeram upgrades recentemente,

Parabéns pelas conquistas. :aplauso:

Abraços a todos

Tem tipos aparelhos que sofrem mais interferências e tem aqueles que possuem artifícios para não sofrer interferência. No artigo descreve como descobrir isso, não e uma operação trivial.

Cesar, quais cabos você comparou lado a lado no seu sistema junto com o Tiaflex?

Te pergunto isso, pois penso que tudo seja referência.

Ontem tirei os Supra, que são cabos com excelente custo x benefício e montei os Tiaflex.
A mudança (pra pior) foi instantânea principalmente nas médias e altas. Incluindo aí as vozes, percussão, piano, etc...
Ja nos graves, não tenho nada digno de nota pra dizer até o momento...

Claro que aí também entra o que cada um acha que compensa ter pro seu uso.
Afinal talvez pra você e pra varios outros, a diferença de performance não justifique o investimento.
E aí sair de um Tiaflex 2x 4mm pra um cabo de centenas ou milhares de reais não tenha cabimento...

Por aqui uso o MEU bom senso e MINHA percepção pra gastar O MEU dinheiro da melhor forma possível. Até porque meus ups demoram muuuuuuito pra acontecer.

Abç

Wilton, talvez de forma inconsciente você fez exatamente o que se estava discutindo aqui no clube. Quando disse que seu sistema passou a tocar como radio de pilha taxou o Tiaflex de lixo, já que ele sozinho transformou tão significativamente seu sistema.

Como disse, e uma questão de referência e nível de exigência, mas da forma como escreveu condenou por completo os Tiaflex. E bem diferente do que apenas dizer que os Supra tocam melhor ou mesmo que se tem opções com melhor custo benefício que o Tiaflex.

E uma questão de como se escreve. #Fica a dica.

Abraços

Wilton
08-10-2013, 18:41
Wilton, talvez de forma inconsciente você fez exatamente o que se estava discutindo aqui no clube. Quando disse que seu sistema passou a tocar como radio de pilha taxou o Tiaflex de lixo, já que ele sozinho transformou tão significativamente seu sistema.

Como disse, e uma questão de referência e nível de exigência, mas da forma como escreveu condenou por completo os Tiaflex. E bem diferente do que apenas dizer que os Supra tocam melhor ou mesmo que se tem opções com melhor custo benefício que o Tiaflex.

E uma questão de como se escreve. #Fica a dica.

Abraços

Boa Paulo,

Realmente não pensei por esse lado quando escrevi o lance do rádio a pilha.
Acho que esse post que voce "quotou" não, mas o do rádio sim...

E pior que foi o sentimento que tive quando realmente parei pra ouvir o sistema e quis dividir isso...

Mas enfim, é realmente o lance de "como se escreve" que no final faz toda a diferença...
Acho que vou dar um "delete" no post...

Abç

maluko2008
08-10-2013, 18:58
Paulo, não concordo com alguns comentarios de malhar equipamento.... mas não q não devemos relatar oq achamos.... só talvez menos agressivo.... isso para integrados como m6i, dac m1dac... q são bons equipos mas com suas limitações dentro do valor deles...

Agora defender tiaflex? hehehe.... taco fogo neles huhauahuhua.....

Se não pudermos falar do tiaflex... chegamos ao fundo do poço do mimimi.

Abraço.

- - - Atualizado - - -

Acho q a frase do Edison ontem foi mto bem colocada...... entre equipos de qualidade de grandes marcas.... existem limitações, mas dentro do contesto q foram feitos e ainda com sua faixa de preço, são bons e abrangem varios gostos....

Mas isso não vale para um Muteki por exemplo, q é um equipo ruim.

C3Web
08-10-2013, 19:32
Fala Wilton,

ainda não coloquei outro cabo para comparação. Aliás, preciso providenciar isso.

Será que a diferença nas medidas (2X1,50mm - 2X4,00mm) não reflete nas percepções?

Eu utilizo 3 metros (cada perna) do modelo da imagem abaixo:

http://www.tiaflex.com.br/fotos/%5B8%5Duntitled-1.jpg

juniorbudel
08-10-2013, 19:44
Ah... o cabo tem 1,5mm ?

Uso cabos de caixa Chord de 1,5mm e não perde pros cabos de bitola maior que testei.

Bitola maior não toca melhor necessariamente, claro no caso do Tiaflex que é um cabo barato vale a pena pegar o de 4mm.

Wilton
08-10-2013, 19:48
Fala Wilton,

ainda não coloquei outro cabo para comparação. Aliás, preciso providenciar isso.

Será que a diferença nas medidas (2X1,50mm - 2X4,00mm) não reflete nas percepções?

Eu utilizo 3 metros (cada perna) do modelo da imagem abaixo:

Realmente não tenho embasamento técnico pra afirmar que sim ou que não.
ACREDITO QUE dependendo da composição e estrutura do cabo, POSSA fazer diferença.

(Tem até uma discussão a respeito dos Kimber 8TC e 12TC no Clube KEF, falando justamente de espessura e quantidade de filamentos)

Mas tem cabos com bitola menor que tocam muito, então tudo é meio relativo.
Eu não conheço nem nunca testei o Tiaflex de 4mm, mas o de 1,5 pelo menos aqui não deu liga não....

Mario Ferrari
08-10-2013, 20:01
No caso do Tiaflex muda bastante o desempenho do 1,5 para o 4mm, Witon. Ele ganha bastante coisa, principalmente nos quesitos estridência e ardência, que são pelo menos 2,5x maiores.:ataque::ataque::ataque:

Brincadeirinha. Em tempos de tanta tensão e clima de guerra no fórum eu não podia perder a piada e a chance de descontrair um pouco...:legal:

Abraços,

Mario Ferrari

Realmente não tenho embasamento técnico pra afirmar que sim ou que não.
ACREDITO QUE dependendo da composição e estrutura do cabo, POSSA fazer diferença.

(Tem até uma discussão a respeito dos Kimber 8TC e 12TC falando justamente de espessura e quantidade de filamentos)

Mas tem cabos com bitola menor que tocam muito, então tudo é meio relativo.
Eu não conheço nem nunca testei o Tiaflex de 4mm, mas o de 1,5 pelo menos aqui não deu liga não....

gabrielbonck
08-10-2013, 20:04
Do Tiaflex 1,5mm para o 4mm não faço cerimônia não... A diferença é gigantesca!!!
Vendi os meus de 4mm para o meu cunhado que usava os de 1,5mm e que não acreditava na diferença de cabos e o mesmo ficou embasbacado com a diferença.

É como trocar de marcha... Da primeira pra terceira :)

Guilherme66
08-10-2013, 20:04
No caso do Tiaflex muda bastante o desempenho do 1,5 para o 4mm, Witon. Ele ganha bastante coisa, principalmente nos quesitos estridência e ardência, que são pelo menos 2,5x maiores.:ataque::ataque::ataque:

Brincadeirinha. Em tempos de tanta tensão e clima de guerra no fórum eu não podia perder a piada e a chance de descontrair um pouco...:legal:

Abraços,

Mario Ferrari

KKKKKK

Boa Mario KKKKKKK

Já soltei muita pipa com o de 1.5 mm. Hauhauhau
Nada como descontrair depois de um dia corridoooooo

gabrielbonck
08-10-2013, 20:07
hauhauhauhauhauhauha sacanagem

Wilton
08-10-2013, 20:08
Vocês não valem uma pipoca mastigada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mario Ferrari
08-10-2013, 20:08
Do Tiaflex 1,5mm para o 4mm não faço cerimônia não... A diferença é gigantesca!!!
Vendi os meus de 4mm para o meu cunhado que usava os de 1,5mm para o meu cunhado que não acreditava na diferença de cabos e o mesmo ficou embasbacado com a diferença.

É como trocar de marcha... Da primeira pra terceira :)

Tá certo Gabriel, enganar o CUnhado faz parte e sempre faz bem pro EGO... huahauahuahua

E a comparação é válida também, afinal de contas quando se troca da primeira para a terceira marcha o carro sai tossindo e engasgando todo... kkkkkkk

Abraços,

Mario Ferrari

Guilherme66
08-10-2013, 20:10
Tá certo Gabriel, enganar o CUnhado faz parte e sempre faz bem pro EGO... huahauahuahua

E a comparação é válida também, afinal de contas quando se troca da primeira para a terceira marcha o carro sai tossindo e engasgando todo... kkkkkkk

Abraços,

Mario Ferrari

KKKKKKK

Ainda mais se o fusível estiver queimado..... Ops... Vela KKKKKK

Mario Ferrari
08-10-2013, 20:13
KKKKKKK

Ainda mais se o fusível estiver queimado..... Ops... Vela KKKKKK

É isso aí. :aplauso: Vamos rir que a vida é curta e ingrata.:concordo:

Abraço,

Mario Ferrari

maluko2008
08-10-2013, 20:15
Olha, ja usei tiaflex uma vez..... ja serviu de passa fio, até de desatolar um carro huahuhaua....

Aqui no escritorio com coisas beeeeeeeeeem simples, acabei tirando ele e passando um cabinho da cambridge.... de 0,5mm.... num é q tocou melhor...

gabrielbonck
08-10-2013, 20:16
Mario, no Fuscão se trocar da primeira pra terceira é capaz de fritar pneu hehehe

Abs

maluko2008
08-10-2013, 20:21
Mario comprou o fuscão pra ele, pensei q era pra esposa....:fogo:

sandrovt
08-10-2013, 20:29
Só se for New Beetle :concordo:

RAULNETO
08-10-2013, 20:31
Vou pedir licença pros amigos para fazer uma postagem totalmente off topic. Preciso da ajuda de vcs. Geralmente costumo postar mais nos clubes Kef e MA, mas tenho muitos conhecidos em comum por aqui, e como aqui o trânsito de colegas é maior, quem sabe podem me dar uma luz.

É o seguinte: tenho uma TV de Plasma da Pana há uns dois anos. Acontece que, há uns seis meses, tive um problema de oscilação brusca de energia aqui na minha cidade. Várias coisas queimaram aqui em casa. A TV, tadinha, também sofreu. Resulta que, das quatro entradas HDMI, só duas ficaram funcionando, e com mal contato. Daí que fiquei super limitado para conectar as tralhas, tanto é que estou há muito tempo sem poder assistir ao BDP da Oppo, por absoluta falta de conexão suficiente funcionando na TV, por conta da pane. Bom, encurtando a história: como resolver isso? Já sei, alguns vão dizer que é só levar na assistência técnica, etc. Só que não. A assistência técnica autorizada mais próxima fica a 350Km de distância. Além disso, não quero ficar sem a minha TV principal por dois, três ou quatro meses. É muita dor de cabeça. Então, pensei na seguinte solução:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511395473-switchsplitter-hdmi-4x2-matriz-video-ccontrremoto-ghm0402-_JM
Alguém saberia me dizer se isso resolve? Pode ser usado para multiplicar as entradas HDMI, como se fosse o velho "T" (benjamim) de eletricidade? Isso funciona bem?

Peço mil desculpas por este tremendo "off topic", mas é que a galera que eu conheço está por aqui. Se alguém puder me dar uma luz, ficaria muito agradecido.

Abraços.

maluko2008
08-10-2013, 20:39
Raul, ja usei um equipamento similar e funciona sim... só não testei 3d nele.

RAULNETO
08-10-2013, 21:47
Obrigado, Rafael, acho que vou abraçar. Valeu.

habianchi
08-10-2013, 21:51
Zé,

Mandei e-mail.
Abraço

Hailton

ZeAntonio76
08-10-2013, 22:04
Fala Hailton .

Respondi agora . hehe

Abraço !

DeMorgan
08-10-2013, 22:06
Uso cabos de caixa Chord de 1,5mm e não perde pros cabos de bitola maior que testei.

Bitola maior não toca melhor necessariamente, claro no caso do Tiaflex que é um cabo barato vale a pena pegar o de 4mm.

Teoricamente, um cabo de 1,5mm seria suficiente até uns 4m de comprimento. Mas isso para um bom cobre. Não deve ser o caso do Tiaflex. A bitola extra ajudaria.

Mas eu vou comprar um desse só para testar mesmo. Quem sabe o som não fica melhor ainda com um casamento inesperado

habianchi
08-10-2013, 22:33
Zé,

Mais e-mail.
Desbloqueia o amigo aí........ehehehe

Hailton

Raizen
08-10-2013, 22:57
Prejuizo por problemas da rede elétrica são passíveis de ressarcimento..e é bem fácil conseguir. Você faz direto com a provedora de energia. Se eles engrossarem, basta ir no juizado especial.

Vou pedir licença pros amigos para fazer uma postagem totalmente off topic. Preciso da ajuda de vcs. Geralmente costumo postar mais nos clubes Kef e MA, mas tenho muitos conhecidos em comum por aqui, e como aqui o trânsito de colegas é maior, quem sabe podem me dar uma luz.

É o seguinte: tenho uma TV de Plasma da Pana há uns dois anos. Acontece que, há uns seis meses, tive um problema de oscilação brusca de energia aqui na minha cidade. Várias coisas queimaram aqui em casa. A TV, tadinha, também sofreu. Resulta que, das quatro entradas HDMI, só duas ficaram funcionando, e com mal contato. Daí que fiquei super limitado para conectar as tralhas, tanto é que estou há muito tempo sem poder assistir ao BDP da Oppo, por absoluta falta de conexão suficiente funcionando na TV, por conta da pane. Bom, encurtando a história: como resolver isso? Já sei, alguns vão dizer que é só levar na assistência técnica, etc. Só que não. A assistência técnica autorizada mais próxima fica a 350Km de distância. Além disso, não quero ficar sem a minha TV principal por dois, três ou quatro meses. É muita dor de cabeça. Então, pensei na seguinte solução:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511395473-switchsplitter-hdmi-4x2-matriz-video-ccontrremoto-ghm0402-_JM
Alguém saberia me dizer se isso resolve? Pode ser usado para multiplicar as entradas HDMI, como se fosse o velho "T" (benjamim) de eletricidade? Isso funciona bem?

Peço mil desculpas por este tremendo "off topic", mas é que a galera que eu conheço está por aqui. Se alguém puder me dar uma luz, ficaria muito agradecido.

Abraços.

paulohvs
08-10-2013, 23:55
Boa Paulo,

Realmente não pensei por esse lado quando escrevi o lance do rádio a pilha.
Acho que esse post que voce "quotou" não, mas o do rádio sim...

E pior que foi o sentimento que tive quando realmente parei pra ouvir o sistema e quis dividir isso...

Mas enfim, é realmente o lance de "como se escreve" que no final faz toda a diferença...
Acho que vou dar um "delete" no post...

Abç

Wilton, está tranquilo, não acho que precisa apagar o post. Como comentei e se confirmou, aconteceu de forma inconsciente, mas serviu para exemplificar a situação. Dependendo de quem lê pode ou não interpretar numa boa, então todo cuidado é pouco. Acabei não fazendo quote da outra mensagem por que estava digitando do celular, o que dificultou um bocado.

Paulo, não concordo com alguns comentarios de malhar equipamento.... mas não q não devemos relatar oq achamos.... só talvez menos agressivo.... isso para integrados como m6i, dac m1dac... q são bons equipos mas com suas limitações dentro do valor deles...

Agora defender tiaflex? hehehe.... taco fogo neles huhauahuhua.....

Se não pudermos falar do tiaflex... chegamos ao fundo do poço do mimimi.

Abraço.

- - - Atualizado - - -

Acho q a frase do Edison ontem foi mto bem colocada...... entre equipos de qualidade de grandes marcas.... existem limitações, mas dentro do contesto q foram feitos e ainda com sua faixa de preço, são bons e abrangem varios gostos....

Mas isso não vale para um Muteki por exemplo, q é um equipo ruim.

Acho que se pode falar de qualquer coisa, mas não de qualquer jeito. Veja que uns posts atrás vimos um colega que não acha o tiaflex assim tão ruim. Eu não conheço este cabo, então não tenho motivo algum para defendê-lo ou criticá-lo, nunca ouvi.

Neste ponto gosto bastante da forma como o Rui e o Ale$$andro escrevem, pois sempre fica bem claro (pelo menos pra mim) que é a opinião individual deles e também que as diferenças são relativas aos componentes testados, ou seja, não tem nada haver com notas absolutas ou medidas em uma escala de desempenho. Não existe uma escala de 0 a 10 pontos, por exemplo.

O Muteki, que é tão mal falado por aqui, já o escutei e também não gostei, preferia meu sistema antigo com receiver Pioneer de entrada e caixas satélite da Sony. Porém se no trabalho eu ficasse falando que o Muteki é um equipamento ruim, tenho certeza de que ia me encrencar com várias pessoas. É bem diferente de eu falar que acho outros equipamentos melhores, inclusive a um mesmo custo. No resto deixa a pessoa testar e comprovar (ou não).

Não vou mais levar este assunto adiante, já está bom, acho que todo mundo já se acalmou. Que tal retomarmos as questões sobre Interface e DACs? Aquele papo sobre ASIO e WASAPI, na minha opinião o motivo de haver diferença é somente a forma como o driver está escrito, ou seja, cada equipo pode se dar melhor com um ou com outro.

Abraços.

maluko2008
09-10-2013, 00:57
Paulo, sem problemas.... o papo do tiaflex foi só pra descontrair.... tem coisa pior... ja viu aqueles cabos q vem com os inbox agora? se der um puxão, quebram na mão.....

Cada hardware toca de um jeito com asio ou wasapi.... ficando a gosto de cada um com o resultado.... diria q não existe um melhor.

Abraço.

RAULNETO
09-10-2013, 01:29
Raizen, já fiz isso. Inclusive, ganhei a causa e fui indenizado. Acontece que esse problema das entradas HDMI foi constatado depois; ou melhor, surgiu um pouco depois. Não tenho, por isso, bem certeza se o problema estaria vinculado com o surto elétrico. Por isso, acabei não incluindo isso no pedido inicial da ação. Agora, como diriam os processualistas (fala Felipe), a questão precluiu (passou o prazo). Assim, só me resta, nesse ponto, sentar e chorar. Eventual ação certamente estaria fadada ao insucesso. Mas, não posso reclamar, pois o prejuízo, quanto ao restante, foi totalmente ressarcido, com sobras. Abraço.

nedaum
09-10-2013, 09:14
Bom dia, pessoal. Estou buscando um subwoofer para o meu primeiro sistema 5.1, que por enquanto consiste de um receiver Sony DH820 e caixas bookshelf da BSA. Em virtude de o orçamento já estar um pouco apertado, procuro por um modelo com uma boa relação custo x benefício, de no máximo 2.000 reais (o ideal era entre 1.500 e 1.700).

Peço licença e pergunto a vocês se há algum modelo da Klipsch que possa me atender (novo, suficiente para sonorizar bem uma sala de 25m²).

Obrigado desde já.

Abraços.

gabrielbonck
09-10-2013, 09:48
Nedaum, eu iria de Klipsch SW112... Ou como segunda opção o SW110.

Abs !

Guilherme66
09-10-2013, 10:23
Hailton!!

MP enviada.

habianchi
09-10-2013, 11:55
Guilherme,

MP respondida.
Valew, meu amigo.
Abração :legal:

Hailton

Mauro Mendes
09-10-2013, 13:47
Caros amigos,

depois de muitos dias sem entrar no HTF, quero registrar aqui a imensa satisfação que tive ao ser convidado pelo amigo MARINALDO a conhecer sua belíssima casa e seu muito acertado set, que ainda receberá reforços muito em breve. Assim que ele soube que eu estava em Brasíla a trabalho, ele fez um enorme esforço, com a ajuda do ORLANDO, para me localizar e me buscar onde eu estava e, assim me proporcionar uma ótima tarde de audições de blues, rock, jazz, shows, etc, mas o que me impressionou muito foi sua adega, pois apreciador experiente que é, possui uma seleção de fazer inveja :aplauso: :aplauso: :aplauso:. E o mais bacana disso tudo, é que pude conhecer um cara fantástico, culto, divertido,um verdadeiro gentleman. Certamente quando eu retornar a Brasília marcaremos com antecedência para conhecer o restante da turma do Planalto Central.

Forte abraço

Mario Ferrari
09-10-2013, 14:14
Mario comprou o fuscão pra ele, pensei q era pra esposa....:fogo:

E tu acha que uma maquininha dessa aqui 2.0 turbo com 200 cavalinhos, câmbio tiptronic 6 marchas de dupla embragem, bancos esportivos colados no chão, pinças vermelhas, rodas 18 polegadas com "pneuzinhos" 235-45, firme como um kartzinho é carro para deixar na mão de uma mulher meu velho????

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/novo-fusca-2014-02.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/novo-fusca-2014-02.jpg.html)

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/novo-fusca-2014-03-1.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/novo-fusca-2014-03-1.jpg.html)

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/volkswagen-fusca-2013-brasil-01.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/volkswagen-fusca-2013-brasil-01.jpg.html)

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/Novo-Fusca-2013-20.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/Novo-Fusca-2013-20.jpg.html)

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/fusca-2013-interior.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/fusca-2013-interior.jpg.html)

Ela na verdade odeia o carro. Mulher, em geral, não curte carro esportivo. Elas só curtem o dinheiro de quem tem um...:ataque::ataque::ataque:

O carro da minha mulher é um desse aqui:

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/hyundai-tucson-06.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/hyundai-tucson-06.jpg.html)

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/Hyundai-Tucson-1.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/Hyundai-Tucson-1.jpg.html)

Ela adora essa SUV, eu detesto... ;)

Abraços,

Mario Ferrari

RAULNETO
09-10-2013, 14:17
Parabéns aos colegas pelo encontro. Isso é o mais legal por aqui: cultivar novas amizades e trocar experiências, mais além do papo meramente virtual.:legal:

Caros amigos,

depois de muitos dias sem entrar no HTF, quero registrar aqui a imensa satisfação que tive ao ser convidado pelo amigo MARINALDO a conhecer sua belíssima casa e seu muito acertado set, que ainda receberá reforços muito em breve. Assim que ele soube que eu estava em Brasíla a trabalho, ele fez um enorme esforço, com a ajuda do ORLANDO, para me localizar e me buscar onde eu estava e, assim me proporcionar uma ótima tarde de audições de blues, rock, jazz, shows, etc, mas o que me impressionou muito foi sua adega, pois apreciador experiente que é, possui uma seleção de fazer inveja :aplauso: :aplauso: :aplauso:. E o mais bacana disso tudo, é que pude conhecer um cara fantástico, culto, divertido,um verdadeiro gentleman. Certamente quando eu retornar a Brasília marcaremos com antecedência para conhecer o restante da turma do Planalto Central.

Forte abraço

habianchi
09-10-2013, 14:25
Fala Mário,

Vê se na próxima vez que vier pra SP, venha com essas quatro rodas 235-45 aí de cima. Essa terei o maior prazer em "sentir" os 200 CV. Curto muito esse New Beatle, e achei fantástico que ainda não deixaram de fabricar. Esse merece vida longa, igual ao Golf.
Parabéns pela escolha........ótimo bom gosto. :aplauso:

Hailton

Guilherme66
09-10-2013, 14:25
E tu acha que uma maquininha dessa aqui 2.0 turbo com 200 cavalinhos, câmbio tiptronic 6 marchas de dupla embragem, bancos esportivos colados no chão, pinças vermelhas, rodas 18 polegadas com "pneuzinhos" 235-45, firme como um kartzinho é carro para deixar na mão de uma mulher meu velho????

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/novo-fusca-2014-02.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/novo-fusca-2014-02.jpg.html)

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/novo-fusca-2014-03-1.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/novo-fusca-2014-03-1.jpg.html)

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/volkswagen-fusca-2013-brasil-01.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/volkswagen-fusca-2013-brasil-01.jpg.html)

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/Novo-Fusca-2013-20.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/Novo-Fusca-2013-20.jpg.html)

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/fusca-2013-interior.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/fusca-2013-interior.jpg.html)

Ela na verdade odeia o carro. Mulher, em geral, não curte carro esportivo. Elas só curtem o dinheiro de quem tem um...:ataque::ataque::ataque:

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/hyundai-tucson-06.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/hyundai-tucson-06.jpg.html)

http://i246.photobucket.com/albums/gg94/MarioFerrari/Hyundai-Tucson-1.jpg (http://s246.photobucket.com/user/MarioFerrari/media/Hyundai-Tucson-1.jpg.html)

Abraços,

Mario Ferrari

Muito bonito meu amigo!!!!!:aplauso::aplauso: Já tive o prazer de andar no seu carro e realmente é um Kart.:rever1::rever1:

Mas não deixa de ser um FUSCA...:hilario::hilario::lol::ataque:

Você não é o único apaixonado!!!Vale a pena assistir o vídeo hauhuahuahuahu

http://www.youtube.com/watch?v=RhJiw8yPwSY

Fuscunha foi sodaaaaa:hilario::lol:Estou passando mal de tanto rir KKKKK

sandrovt
09-10-2013, 14:37
Caros amigos,

Forte abraço

Já dei meus cumprimentos para o Marinaldo, novamente ao Mauro Mendes:aplauso:, eu fico só imaginando a expectativa de o Mauro Mendes nos contar como foi ou será conhecer o "homem de costas":assobio: , além do Paulovs:aplauso: e do FernandoDF:aplauso: parabéns mais uma vez, um abração a todos!!

Mario Ferrari
09-10-2013, 15:03
Sei que é Fusca, mas não é um Fusca, é O FUSCA!!! ​:rever1::rever1::rever1:

Agora FUSCUNHA e a FUSCATA foi pracabá mesmo... rachei o bico...:lol::lol::lol:

Abraços,

Mario Ferrari

Muito bonito meu amigo!!!!!:aplauso::aplauso: Já tive o prazer de andar no seu carro e realmente é um Kart.:rever1::rever1:

Mas não deixa de ser um FUSCA...:hilario::hilario::lol::ataque:

Você não é o único apaixonado!!!Vale a pena assistir o vídeo hauhuahuahuahu

http://www.youtube.com/watch?v=RhJiw8yPwSY

Fuscunha foi sodaaaaa:hilario::lol:Estou passando mal de tanto rir KKKKK

- - - Atualizado - - -

Não viajo com o meu não, fica só na garagem de decoração... :ataque::ataque::ataque:

Brincadeira. Te convido para dar uma volta nele Hailton, mas quando vier aqui na minha terra me visitar:legal:. Sentiu a intimada, né???;)

Fala Mário,

Vê se na próxima vez que vier pra SP, venha com essas quatro rodas 235-45 aí de cima. Essa terei o maior prazer em "sentir" os 200 CV. Curto muito esse New Beatle, e achei fantástico que ainda não deixaram de fabricar. Esse merece vida longa, igual ao Golf.
Parabéns pela escolha........ótimo bom gosto. :aplauso:

Hailton

Guilherme66
09-10-2013, 15:13
Sei que é Fusca, mas não é um Fusca, é O FUSCA!!! ​:rever1::rever1::rever1:
- - Atualizado - - -

Qual é o som dele??? No mínimo deve ser o M6I ... deve frontalizar pra carai dentro da bagaça:ataque::lol: :hilario:
Nada melhor que zuar um amigo pra descontrair o diaaaaaaa...hauhauhau

Valeu feraaaa

Mario Ferrari
09-10-2013, 15:25
Tu não vale um Halls Preto Guilherme. Quando tá tudo começando a acalmar tu tem que dar uma fisgadinha...:lol::lol::lol:

O som é todo da FENDER, 6.1 (2 midbass e 2 tweeters nas portas dianteiras + 2 coaxiais nas laterais traseiras + 1 subwoofer em caixa selada no porta-malas) com 2 amplificadores (um para os 6 alto falantes outro só para o sub)... Padrão M6i:legal:.

Abraços,

Mario Ferrari

Qual é o som dele??? No mínimo deve ser o M6I ... deve frontalizar pra carai dentro da bagaça:ataque::lol: :hilario:
Nada melhor que zuar um amigo pra descontrair o diaaaaaaa...

Valeu feraaaa

Guilherme66
09-10-2013, 15:30
O som é todo da FENDER, 6.1 (2 midbass e 2 tweeters nas portas dianteiras + 2 coaxiais nas laterais traseiras + 1 subwoofer em caixa selada no porta-malas) com 2 amplificadores (um para os 6 alto falantes outro só para o sub)...

:rever2::queixo::rever2::queixo:

Agora, falando sério meu amigo!! Você está de parabéns com essa carreta :aplauso::aplauso: Ele só tem um defeito... Não está no meu nome.:concordo:

Olha o som da minha Uno !!! Repara que fica em cima do GNV pra dar mais um ganho.:lol::lol:

http://www.youtube.com/watch?v=3GOsmZ0U1o4

Grande abraço.

habianchi
09-10-2013, 15:31
- - - Atualizado - - -

Não viajo com o meu não, fica só na garagem de decoração... :ataque::ataque::ataque:

Brincadeira. Te convido para dar uma volta nele Hailton, mas quando vier aqui na minha terra me visitar:legal:. Sentiu a intimada, né???;)

Se é assim pra andar de New Beatle, um dia desço aí.
Valew pelo convite.
Abração

Hailton

Mario Ferrari
09-10-2013, 16:06
:rever2::queixo::rever2::queixo:

Agora, falando sério meu amigo!! Você está de parabéns com essa carreta :aplauso::aplauso: Ele só tem um defeito... Não está no meu nome.:concordo:

Olha o som da minha Uno !!! Repara que fica em cima do GNV pra dar mais um ganho.:lol::lol:

http://www.youtube.com/watch?v=3GOsmZ0U1o4

Grande abraço.

Caraca, você comprou o carro do Orlando??? Esse aí deve ter todo o chicote elétrico da Kimber...:ataque::ataque::ataque:

Mauro Mendes
09-10-2013, 16:11

Abraços,

Mario Ferrari

Sem dúvida alguma o FUSCA é diversão pura.

Guilherme66
09-10-2013, 16:26
Caraca, você comprou o carro do Orlando??? Esse aí deve ter todo o chicote elétrico da Kimber...:ataque::ataque::ataque:

Depois sou eu que gosta de dar uma fisgadinha !!:hilario::hilario:

sandrovt
09-10-2013, 16:32
O Fusca ofusca o FUSCUNHA e a FUSCATA :hilario::hilario:cheio de sucuris Kimber :riso:

Mario Ferrari
09-10-2013, 16:53
Depois sou eu que gosta de dar uma fisgadinha !!:hilario::hilario:

É que eu não consigo ver q bola quicando e não chutar... é mais forte que eu...:lol::lol::lol:

Guilherme66
09-10-2013, 17:00
É que eu não consigo ver q bola quicando e não chutar... é mais forte que eu...:lol::lol::lol:

Então temos o mesmo problema.:lol::lol: Precisamos procurar um clínico geral...Tu não vale meio metro de Tiaflex.:hilario::hilario:

leandroronkoski
09-10-2013, 18:03
Alguém tem tratamento acústico na sala ? O que usaram ?

marinaldodf
09-10-2013, 19:06
Pessoal !!!
Tive a grata satisfaçao de conhecer pessoalmente um amigo nosso aqui do forum, que estava aqui em Brasília
a trabalho neste fim de semana, nada mais que o MAURO MENDES, grande figura, pessoa muito agradável
conhecedor profundo do nosso hobbye. Pena que ficamos apenas umas 2 horas aqui em casa devido a necessidade dele
retornar ao seu trabalho, mas mesmo assim ainda fizemos uma pequena audição. Mauro fique a vontade para
voltar e quando isso acontecer avise com antecedencia para eu convidar outros amigos daqui de Brasília para
participar desse encontro ok ? Infelizmente nao teve fotos mas com certeza terá da proxima vez...
Receba um abraço do amigo
Marinaldo

Amigo Mauro
Gostaria de reafirmar o que já tinha postado desde o dia 7/9/2013.
Fique a vontade para voltar quando quiser, assim como outros colegas do forum que vierem visitar Brasília.
Grande abraço
marinaldo

maluko2008
09-10-2013, 22:07
Mario, o fusquinha é tesão de dirigir... ja dirigi um aqui.... mas q tem uma cara de carro de menininha... isso tem huahuahuaa. brincadeira hein.

Se eu for pro sul... e pegarmos a mesma estrada.... vou ter perturbar :hilario:

Alias, carro q deve ser tesão dirigir é o novo golf..... mas esse eu nem quero fazer o test drive q posso arrumar um problema pra minha conta.

Abraço.

Mario Ferrari
10-10-2013, 00:43
Se eu for pro sul... e pegarmos a mesma estrada.... vou ter perturbar :hilario:

Também acho Rafael. Fico realmente perturbado de ficar o tempo todo olhando no retrovisor para ver se encontro o carro que vem atrás.:lol: Normalmente depois de uns 1.000m não consigo mais nem vê-lo...:ataque:

Vou encerrar o assunto da minha parte que estamos perturbando o Clube com assuntos que não tem nada a ver com as caixas da marca;)... Fui...

Abraços,

Mario Ferrari

Claudionor
10-10-2013, 15:00
Forrei teto com Vibrasom Clean e parcialmente as paredes laterais. O resultado ficou bom (ao meu gosto).

ZeAntonio76
10-10-2013, 15:47
Legal, Claudionor !

O importante é o som ficar cada vez mais do nosso agrado ;)

Abraço !

Guilherme66
10-10-2013, 16:09

Preciso falar com você, sua MP está lotada.:legal:

Mahe
10-10-2013, 19:13
Atualizando... troquei os sparflex das frontais por supra ply 3.4 com plugues supra ( ambos comprados do Wilton) não sei dizer os detalhes de mudanças como os nobres colegas, portanto só digo que para meus ouvidos ficou excelente.
Troquei os pedestais gambi que usava por pedestais ELG de 58 cm com spikes.

Presidente e Gabriel B. a loja de suportes aí de Floripa foi nota 10 pedi na segunda, despacharam no mesmo dia e hoje 8:30 já estava aqui nos correios. Já estão montados, só alegria.
2013 fechou para mim em matéria de R$ com ht, que venha 2014 quem sabe com um power ou um dac...

- - - Atualizado - - -

Em tempo,depois de ver os pedestais montados minha esposa queria por vasos de plantas neles pode isso ?

ZeAntonio76
10-10-2013, 21:25
Guilherme, caixa ( semi ) vazia ;)

Guilherme66
10-10-2013, 21:37
Guilherme, caixa ( semi ) vazia ;)

MP enviada!:legal:

Trancer_man
10-10-2013, 23:54
......
Em tempo,depois de ver os pedestais montados minha esposa queria por vasos de plantas neles pode isso ?

KKKKKKKKKKKKK
motivo p vc comprar + um par... e começar montar um speaker B quando as flores secarem ou ela enjoar..... huhhuhuahuhauhuauaahuaaauhhuahuu:hilario:

Mahe
11-10-2013, 06:17
KKKKKKKKKKKKK
motivo p vc comprar + um par... e começar montar um speaker B quando as flores secarem ou ela enjoar..... huhhuhuahuhauhuauaahuaaauhhuahuu:hilario:

Sabe que a idéia não é má rs rs.

Orlando Filho
11-10-2013, 09:03
DICA...
Apesar que a maioria deve saber, mas não custar lembrar... que ao ligar o Sistema, comece primeiramente pela fontes de sinal(CD player, sintonizador, etc), aguarde 30 segundos warm-up antes de ligar o Integrado/Power/Receiver. Ao desligar o sistema faça o contrário, desligue o Integrado/Power/Receiver, em seguida as Fontes de Sinal, sempre diminuindo o volume antes. Com certeza seu Sistema terá uma vida útil bem maior.
Abs,
Orlando Filho.

Mahe
11-10-2013, 09:47
Valeu Orlando eu estava justamente pensando em perguntar algo do tipo.

gabrielbonck
11-10-2013, 10:06
Mahe, essa dica do Orlando é mais pra quem usa som analógico (Integrado, CD, TD... ligados por cabos analógicos). Pra quem usa receiver por exemplo, não faz sentido hoje em dia já que tudo é automatizado via HDMI, é projetado pra isso. Aqui eu ligo a TV e automaticamente o receiver liga. Se começo ligando o PS3 por ex., em seguida o receiver liga e a TV tb automaticamente na sequência... É uma tecnologia que foi desenvolvida exatamente pra facilitar a vida, não vejo porque fazer o contrário.

Abs !

Mahe
11-10-2013, 10:20
Ok Gabriel, já estava pensando em reconfigurar o harmony ...

Orlando Filho
11-10-2013, 10:33
Verdade Gabriel, mas caso no Receiver estiver conectado um Phono ou CD, ai irá fazer sentido, agora usando somente Cabo HDMI na saída ARC do Receiver e as fontes pelas entradas HDMI, realmente não faria sentido, apenas a questão do Volume.
Abs,
Orlando Filho.

Rafael Piemonte
11-10-2013, 11:28
Salve pessoal, depois de uns dias de férias estou de volta, acompanhei na medida do possível o ht forum, mais acabei não postando quase nada, pq não tenho paciência pra ficar escrevendo no Tablet e no telefone.

Parabéns a todos pelos Ups, especialmente para o Zé pela **ta central, e aí colocou o rack queria ver como ficou, depois posta fotos.

Quanto ao teste que fizeram com meu Dac, só tenho a dizer que vcs estão todos errados, que ele é muito melhor que o M6cd e que o Ayre, não tem conversa é melhor e pronto, é meu então é melhor hehehe. Se quiser provarem o contrário vão ter que mandar o Ayre e o M6cd pra eu testar aqui, eu não mandei o M1dac pra aí, então só aceito mudar minha opinião nestas condições.

Grande Abraço e Boas Audições!!

ZeAntonio76
11-10-2013, 11:35
Kkkk Rafa, valeu! Essa central é ANIMAL mesmo . Me aleijou, mas toca muitcho.

Ah, e passa o endereço que ja mando o m6cd do presida pra você.

Ele nao vai ligar pois só tem ouvido musica uns 10 minutos por semana, no máximo!

Guilherme66
11-10-2013, 12:39
Salve pessoal, depois de uns dias de férias estou de volta, acompanhei na medida do possível o ht forum, mais acabei não postando quase nada, pq não tenho paciência pra ficar escrevendo no Tablet e no telefone.

Parabéns a todos pelos Ups, especialmente para o Zé pela **ta central, e aí colocou o rack queria ver como ficou, depois posta fotos.

Quanto ao teste que fizeram com meu Dac, só tenho a dizer que vcs estão todos errados, que ele é muito melhor que o M6cd e que o Ayre, não tem conversa é melhor e pronto, é meu então é melhor hehehe. Se quiser provarem o contrário vão ter que mandar o Ayre e o M6cd pra eu testar aqui, eu não mandei o M1dac pra aí, então só aceito mudar minha opinião nestas condições.

Bem vindo de volta grande Rafa!!:legal:

Como foi de viagem?? Aproveitou muito a Zoropa?

Meu querido, tenho más notícias heheheh !! Os nossos amigos João e Zé estão super sem graça em te avisar que o seu dac está comigo.:legal::concordo: Depois do teste na casa deles eles me enviaram só pra matar a minha curiosidade de ver ele funcionando no meu sistema!! Chegou ontem a tarde quase perfeito... No meio do caminho o caminhão da transportadora teve um pequeno acidente e infelizmente a caixa que estava seu dac sofreu algumas escoriações e o aparelho teve alguns amassados e arranhões, mas nada que um bom lanterneiro não resolva.
Já me antecipei e deixei numa oficina super de confiança aqui perto da minha casa e o dono garantiu que vai ficar perfeito.:legal: Aproveitei que a mão de obra vai ser paga pelos dois(João /Zé) pedi pro cara da oficina dar uma geral dentro também... Deve ficar pronto na terça e assim que puder envio de volta pro seu endereço com sedex a cobrar.:legal:
Enfim, tirando isso o resto tá tranquilo...:hilario::hilario:

Absss

Rafael Piemonte
11-10-2013, 13:14
Guilhermino, eu acho que não, :nao::nao: hehehehehe
A viagem pra Europa foi muito legal, conhecer outras culturas é sempre muito bom, deu tudo certo graças a Deus! O duro foi voltar a realidade, mais é a vida, o negócio é por a mão na massa, pra poder ir de novo em outra oportunidade! Depois conto os detalhes.

PG ***** 076 BR
RastreamentoO horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

http://www.correios.com.br/home2010/img/SRO/entrega_transito_1.gifEncaminhado

11/10/2013 10:53 ASSIS / SP

http://www.correios.com.br/home2010/img/trans.gifImprimir (http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/imprimir.cfm)

11/10/2013 10:53
Encaminhado
para: ASSIS / SP
BAURU / SP

10/10/2013 15:06
Encaminhado
para: BAURU / SP
BLUMENAU / SC

09/10/2013 11:59
Encaminhado
para: BLUMENAU / SC
FLORIANOPOLIS / SC

09/10/2013 11:24
Postado

FLORIANOPOLIS SC

Guilherme66
11-10-2013, 13:18
Guilhermino, eu acho que não, :nao::nao: hehehehehe

PG ***** 076 BR

Rastreamento

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

http://www.correios.com.br/home2010/img/SRO/entrega_transito_1.gifEncaminhado

11/10/2013 10:53 ASSIS / SP

http://www.correios.com.br/home2010/img/trans.gifImprimir (http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/imprimir.cfm)

11/10/2013 10:53
Encaminhado
para: ASSIS / SP
BAURU / SP

10/10/2013 15:06
Encaminhado
para: BAURU / SP
BLUMENAU / SC

09/10/2013 11:59
Encaminhado
para: BLUMENAU / SC
FLORIANOPOLIS / SC

09/10/2013 11:24
Postado
FLORIANOPOLIS SC

Tem certeza que é o dac??? KKKKKK Deve ser um cabo USB KKKKK

Que bom que gostou da viagem!!! Realmente conhecer esse mundo afora é muito emocionante e fascinante.
Sobre o dac estava brincando com o amigo apenas pra descontrair o dia já que hoje é sexta.:rever1:

Grande abraço

ZeAntonio76
11-10-2013, 15:57
Xi, nao era pra espalhar ...

Guilherme66
11-10-2013, 16:42
Xi, nao era pra espalhar ...

Agora já era...:D

habianchi
11-10-2013, 18:53
Zé,

Mandei e-mail.
Abraço

Hailton

ZeAntonio76
12-10-2013, 08:06
Pra animar o clube ...

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1016770_10151486104261345_1495040641_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1379651_10151631325176345_294775420_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/574627_10151617381236345_1266962501_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1236286_10151567640041345_1501734185_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1174800_10151552113926345_1086009416_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1098393_10151520131861345_521757980_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1017640_10151450940431345_1293631172_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/971348_10151493370316345_580931987_n.jpg

Hawker
12-10-2013, 08:09
Guilherme

É o DAC sim, agora a Wavelink não sei, falei para entrar na caixa e nada, como não gosto de contrariar deixei ela decidir :D

juniorbudel
12-10-2013, 08:21
Acho muito bonito esse acabamento "marron" nas reference, no PY só tem preto né?

Hawker
12-10-2013, 08:54
Rafael

Paga a viagem a Europa que mando o CD, sem problema :bD

ZeAntonio76
12-10-2013, 08:54
Falta de visão do pessoal da tentaciones ... infelizmente é difícil achar qualquer klipsch Palladium que não seja espresso e reference que não seja preta . Mas o distribuidor nacional traz de todas as cores .

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/945569_10151397517561345_354088536_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/35527_10151253911121345_1413326450_n.jpg

Detalhe, estas fotos ( TODAS , incluindo a ultima, que é da sala do Presidente ) , foram tiradas do perfil da Klipsch no facebook . Aliás, a galera gostou muito dessa última . :p

Tomorrow is the mushiest day of the year, but tonight, we're showing off the RF-7s!

Nothing mushy about this speaker.

This glorious photograph is courtesy of Klipsch forums user "Hawker": http://klips.ch/12u61mR

Orlando Filho
12-10-2013, 09:05
Galera a quem possa interessar....
http://www.adonissom.com/forum/index.php?topic=292. (http://www.adonissom.com/forum/index.php?topic=292.0)

Abs,
Orlando Filho.

ZeAntonio76
12-10-2013, 09:12
Sala de audição da sede da Klipsch .

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1218_10151191261586345_724509106_n.jpg

juniorbudel
12-10-2013, 09:31
Inacreditável o tamanho do subwoofer, deixa as P39 pequenas:oloko:

maluko2008
12-10-2013, 10:40
Fora q são 2.... imagina o terremoto.....

Inacreditável o tamanho do subwoofer, deixa as P39 pequenas:oloko:

Rafael Piemonte
12-10-2013, 11:12
Zé, queria saber a eletronica que usam nesta sala, tem idéia?

Abs

Sala de audição da sede da Klipsch .

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1218_10151191261586345_724509106_n.jpg

ZeAntonio76
12-10-2013, 11:17
NEm idéia ... o forum da klipsch está fechado , não dá para perguntar nada . Tentei fazer meu login e nada... tentei fazer um novo, e nada ... só se estiver em algum dos tópicos , mas pouco se comenta a respeito desta sala .

Mas aquele cabinho de força esticaaaaado ali deve ser pra um carregador de telefone ou algo do tipo :ataque:

Guilherme66
12-10-2013, 11:33
Guilherme

É o DAC sim, agora a Wavelink não sei, falei para entrar na caixa e nada, como não gosto de contrariar deixei ela decidir :D

:feliz:Boa presida!!

- - - Atualizado - - -

Mas aquele cabinho de força esticaaaaado ali deve ser pra um carregador de telefone ou algo do tipo :ataque:

Pode crer !!:lol:

- - - Atualizado - - -

Fora q são 2.... imagina o terremoto.....

Alessandro que o diga!:D

Orlando Filho
12-10-2013, 11:58
Rafael e Zé, blz! a eletrônica em questão é Aragon Palladium 1k feito pela Mondial e Klipsch,segue o link... Já ouvi em Brasília uma vez um Aragon acho que foi o 2004 (modelo e não ano),esse da foto com as Palladium já saiu de linha.
http://www.aragonav.com/palladium-1k-klipsch
Abs,
Orlando Filho.

ZeAntonio76
12-10-2013, 12:52
Opa... legal saber, Orlando !

Eu vi um Aragon outro dia, na casa de um colega aqui do forum ... mas era pretão . A fonte do pré é separada, e em formato triangular . Será que é o mesmo ?

O power de fato era cavalo . :D

( aliás, acho que este pré e power Aragon está com um colega aqui do clube que nunca postou o seu sistema por aqui ... )

http://imageshack.us/scaled/medium/208/t1lt.jpg

Pelo jeito deve ter uma baita sinergia com as nossas caixas . :concordo:

Thiagoveli
12-10-2013, 12:54
Galera a quem possa interessar....
http://www.adonissom.com/forum/index.php?topic=292. (http://www.adonissom.com/forum/index.php?topic=292.0)

Abs,
Orlando Filho.

Devidamente agradecido !

Me ajudou a entender melhor o assunto, principalmente que o damping factor seria melhor indicado se relacionado com a carga de saída, e não simplesmente colocado nas especificações técnicas do manual... como se fosse um número fixo.

Muito legal mesmo.

Obrigado:legal:

Wilton
12-10-2013, 13:14
Pra quem gosta de música....

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1381200_530528240363706_572349654_n.jpg

SandroPOA
12-10-2013, 17:35
Hoje vai ter janta do clube Klipsch aqui em casa.
Quase 2Kg de salmão com nata farão a nossa alegria. Não é mesmo, Márcio?

Essa é a pequena peça que nos aguarda.

http://imageshack.com/a/img28/2865/qw2o.jpg

habianchi
12-10-2013, 19:03
Sandro,

E só agora você fala ;).....nem dá mais tempo de chegar antes de terminar o salmão. :riso:
O segredo do salmão é não deixar secar.........feito isso é só alegria. :aplauso:
Bom apetite para os amigos gaúchos. :p

Hailton

ZeAntonio76
12-10-2013, 19:21
Eita , essa galera é mestre cuca também ! :aplauso:

Bom jantar aos colegas e famílias .

( Sandro, poste umas fotos do peixe já pronto , por favor . hehehe )

juniorbudel
12-10-2013, 19:27
Pessoal, se alguém puder me ajudar:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/222782-Aux%C3%ADlio-em-defeito-de-cabo-IC-h%C3%ADbrido

gabrielbonck
12-10-2013, 20:12
Coisa fina essa banda... peguei 2 CD's, mas vou ficar com todos. Comprei tudo no e-bay siberiano. :D

:legal:

http://i1050.photobucket.com/albums/s405/gabrielbonck/TOK_zpse74ecc05.jpg (http://s1050.photobucket.com/user/gabrielbonck/media/TOK_zpse74ecc05.jpg.html)

A propósito, tá bonito esse salmão :aplauso:

Eduardo Thadeu
12-10-2013, 20:25
Para quem curte Hard Rock,

acaba de ser lançado o álbum duplo do WHITESNAKE ao vivo no Japão com mais de 4 horas de duração. Altamente recomendável p/ quem curte o estilo.

juniorbudel
12-10-2013, 20:28
Para quem curte Hard Rock,

acaba de ser lançado o álbum duplo do WHITESNAKE ao vivo no Japão com mais de 4 horas de duração. Altamente recomendável p/ quem curte o estilo.

Eduardo, deve se o mesmo que saiu em bluray, showzaço!

C3Web
12-10-2013, 23:59
Coisa fina essa banda... peguei 2 CD's, mas vou ficar com todos. Comprei tudo no e-bay siberiano. :D

Olá Gabriel,

assino embaixo.

Assisti uma apresentação deles em 2009, no Citibank Hall (SP) e fiquei muito impressionado com a qualidade musical da banda.

Parece que esse ano eles deram um tempo na banda para fazerem trabalhos solo.

Segue um vídeo do show:

http://www.youtube.com/watch?v=ZEC9N0E-KSc

Abraços,
Cesar

SandroPOA
13-10-2013, 00:09

Estava muito gostoso!!!
Quando vc resolver vir a Porto Alegre, será recebido com um igual a esse. :legal:

mdalfollo
13-10-2013, 00:38
Hoje vai ter janta do clube Klipsch aqui em casa.
Quase 2Kg de salmão com nata farão a nossa alegria. Não é mesmo, Márcio?

Essa é a pequena peça que nos aguarda.

http://imageshack.com/a/img28/2865/qw2o.jpg

Sandro e Gisele, estava excelente, papo agradável e boa alimentação sempre fazem a alegria dos amigos. Parabéns pela escolha do cardápio e pela feitura.

Obrigado e até a próxima.

Abraços

- - - Atualizado - - -

Eita , essa galera é mestre cuca também ! :aplauso:

Bom jantar aos colegas e famílias .

( Sandro, poste umas fotos do peixe já pronto , por favor . hehehe )

Zé, não deu tempo de sacar a foto, devoramos rapidinho.

abraço

Wlo
13-10-2013, 01:42
Boa noite.

Como alguns sabem sou novato e estou com um sistema novo. Yamaha rx-a1030 + kit 5.1 RF52ii + cabos Supra em todas.
As caixas ainda estão em fase de amaciamento, ñ entendo NADA. Não sei quantos por cento elas estão entregando agora. Não tenho embasamento. Obviamente ñ sei o quanto podem melhor em qualidade, refinamento. Só o tempo irá dizer.

Mas por agora, queria saber como configurar o receiver de acordo com as caixas. Segue links dos produtos.:
http://www.klipsch.com/rf-52-ii-home...system/details (http://www.klipsch.com/rf-52-ii-home-theater-system/details)

http://br.yamaha.com/pt/products/aud...product_lineup (http://br.yamaha.com/pt/products/audio-visual/av-receivers-amps/aventage/rx-a1030_black__u/?mode=model#tab=product_lineup)

Estou mexendo, configurando, equalizando timidamente pela falta de conhecimento. Quero extrair o máximo em qualidade, refinamento e potência. Tenho algumas dúvidas...
Queria q vcs apenas ñ me "ditassem" o q fazer, mas sim explicasse o PORQ de cada configuração.

- Sobre o subwoofer. O volume nunca pode ultrapassar 3/4 do volume traseiro? PHASE 0 ou 180? Como deixar o Cross Over? Usar no Reverse ou Normal?...

- Kit 5.0 Equalização, como configurar cada caixa e por q?
-Band
-Frequency
-Q
-Gain

- O q seria Lipsync?. E nesse subtópico tem um outro Adjustment q vai de 0 a 500. Ou algo assim...

- Adaptive DSP Level, o q seria?

- Em DC Out existem alguns tópicos e sub tópicos. Power Mode: Continuos ou Main Zone Power Sync?

- Volume Trim: Input Trim e Subwoofer Trim.

Desculpe as tantas questões. Se quiserem se ater somente as dúvidas mais importantes, fundamentais. O q for banal, ñ é necessário.
E se por acaso me esqueci de "algo" q seja fundamental p/ tirar o melhor das caixas, agradeço se mencionarem...

Desde já, obrigado

Abs

gabrielbonck
13-10-2013, 10:09
César, o show deve ser demais. Achei o som deles muito sofisticado e moderno. Ótimos arranjos, coisa fina mesmo.

Sandro, quero ver então, vou cobrar hehehe

Wlo, aqui no Clube Klipsch pouca gente tem Yamaha, talvez fosse melhor colar o seu post lá no Clube Yamaha. De qualquer forma, não tem muito mistério, basta passar o YAPO que dizem ser um dos melhores softwares de calibragem automática do mercado e pronto. Teoricamente ele fará a melhor equalização das suas caixas pois corrigirá problemas de acústica. Fazer "na mão" sem a ajuda de um software raramente fica bom. Sobre o sub, deixe o volume em 50%, o crossover no máximo e o Phase tem que testar, mas a maioria das configs que vi ate hj fica no 0 (zero). Depois disso passe o YAPO conforme o manual orienta e ta pronto, é só curtir.

Abraços !

Hawker
13-10-2013, 10:26
Wlo

Você já passou o Yapo? O que está "faltando" no som em sua opinião?

Redcruz
13-10-2013, 10:58
Pessoal,

A sigla correta do sistema de calibração da Yamaha é YPAO. :legal:

Abraços

Wlo
13-10-2013, 12:08
César, o show deve ser demais. Achei o som deles muito sofisticado e moderno. Ótimos arranjos, coisa fina mesmo.

Sandro, quero ver então, vou cobrar hehehe

Wlo, aqui no Clube Klipsch pouca gente tem Yamaha, talvez fosse melhor colar o seu post lá no Clube Yamaha. De qualquer forma, não tem muito mistério, basta passar o YAPO que dizem ser um dos melhores softwares de calibragem automática do mercado e pronto. Teoricamente ele fará a melhor equalização das suas caixas pois corrigirá problemas de acústica. Fazer "na mão" sem a ajuda de um software raramente fica bom. Sobre o sub, deixe o volume em 50%, o crossover no máximo e o Phase tem que testar, mas a maioria das configs que vi ate hj fica no 0 (zero). Depois disso passe o YAPO conforme o manual orienta e ta pronto, é só curtir.

Abraços !

Boa tarde.

Eu postei lá no Clube Yamaha tb...
O YPAO é de fácil manuseio passei sem problemas. Porém o resultado foi (YPAO flat).
Achei baixo e morno...Sem vida. Tudo bem q o microfone se baseou no meu espaço. Q ñ é dos melhores...

O Orlando me ajudou com a "frequência" das caixas...Porém ainda falta (band, Q, gain) p/ ajustar. Não sei se a forma como esta lá, foi devido ao YPAO.

Sobre o sub, vou testar...

Abs

- - - Atualizado - - -

Wlo

Você já passou o Yapo? O que está "faltando" no som em sua opinião?

Como mencionei. O YPAO jogou o sistema p/ o "Flat".
Estou achando tudo morno, sem vida. Queria mais definição...nos graves principalmente. Parece q esta com ênfase nos médios...
Contra baixo e bumbo de bateria são graves, mas são instrumentos distintos...mas parecem q eles se confundem...

Abs

Redcruz
13-10-2013, 12:38
Wlo,

O YPAO oferece três tipos de eqalização ao final da calibração; Flat, Front e Natural.
cè está experimentando o Flat, depois testas os outros pra ver se gosta mais.

Outro detalhe, se suas caixas são novas, não deve esperar resultado tão bom assim antes ou durante o período de amaciamento. Não há ajuste que compense a falta de amaciamento. Até melhora, mas...

Abraços

gabrielbonck
13-10-2013, 13:26
YPAOOOOOO!!!!!! :)

Mario Ferrari
13-10-2013, 13:47
Galera, vou anuciar meu sub sw115 nos classificados. Devido a vibração do gabinete ocorrida em volumes de graves muito altos, o que não me deixou satisfeito, eu e o João resolvemos abrir a tampa traseira do sub e verificamos que a parte inferior do painel traseiro, onde está parafusada a placa contendo o amplificador BASH parece estar mal colada, pois crepita quando a forçamos com a mão, o que não ocorre com as outras paredes. Provavelmente foi falha na montagem do gabinete e problema no controle de qualidade do mesmo, pois não há qualquer marca externa ou vestígio de problemas no transporte, e o sub foi me entregue na caixa original selado. O driver, o amplificador e todo o acabamento externo estão perfeitos e 100% funcionantes. Creio que haja necessidade de desmontar a caixa e fazer uma nova colagem ou reforço interno do gabinete apenas. Como não sou afeito ao DIY e não tenho tempo nem paciência para correr atrás disso, resolvi colocá-lo a venda dando um bom desconto no mesmo para quem queira ficar com ele e mexer no gabinete. Acredito que uma pedra de granito bem pesada sobre ele também deva praticamente resolver o problema, pois colocando minha filha de 4 anos sentada sobre ele a vibração reduz em 90%. Mas ao falar para a esposa que irira fazer uma placa de granito tripla para colocar em cima da caixa (que ela já odeia por natureza) ela quase me jogou pela janela do apartamento.... rsrsrs

Qualquer coisa é só me mandar MP.

Abraços a todos,

Mario Ferrari

habianchi
13-10-2013, 14:37
Mario,

Mas você já encontrou a solução..........basta fazer do sub a poltrona de sua princesinha...;)

Hailton

gabrielbonck
13-10-2013, 14:56
Pô Mario que azarado hein? Pensei que seria o primeiro passo pra você voltar pra Klipsch... Pena que não foi dessa vez. :mal:

O dom é uma coisa inexplicável né? Fico impressionado como alguns fazem coisas desde muito jovem e com extrema habilidade...

http://youtu.be/naYbJGlW-CA

http://youtu.be/omuYi2Vhgjo

Guilherme66
13-10-2013, 14:58
Mario,

Mas você já encontrou a solução..........basta fazer do sub a poltrona de sua princesinha...;)

Hailton

Mandou bem grande Hailton!!:lol: Ficou sacaneando a Uno do Orlando deu nisso :ataque: :lol: Esse sub não era do vídeo ??hauhauhau

Não tem como trocar por outro?

Mario Ferrari
13-10-2013, 16:32
Pô Mario que azarado hein? Pensei que seria o primeiro passo pra você voltar pra Klipsch... Pena que não foi dessa vez. :mal:Pois então Gabriel, não foi desta vez... Se não aparecer ninguém a fim de ficar com ele vou ter que começar as negociações com a esposa a respeito da pedra de granito sobre ele...- - - Atualizado - - -
Mandou bem grande Hailton!!:lol: Ficou sacaneando a Uno do Orlando deu nisso :ataque: :lol: Esse sub não era do vídeo ??hauhauhauNão tem como trocar por outro?Paraguai tem essas desvantagens Guilherme... o freteiro diz que não é com ele, que ele só entrega. A encomenda foi feita direto com ele, não com a loja. Vai reclamar com a loja lá de Ciudad del Este??? Vai levar o sub até lá como? Quem vai fazer todo esse caminho? Por isso que jamais comprarei qualquer produto caro, com valor agregado acima de R$ 10.000, 00 vindo de lá. Tô fora... ficar na mão sem ter a quem recorrer nem mesmo pagando em um produto com valor agregado altíssimo não é comigo... o sub ainda peguei porque o valor é baixo...Paciência.Abraço, Mario Ferrari

gabrielbonck
13-10-2013, 16:40
Mario, eu conheço um técnico aqui em Floripa que dá manutenção para a TECSUL, ele é responsável pelo conserto das caixas PSB. Quem sabe manda o sub pra ele dar uma olhada. Se quiser o contato me dá um alô.

Abs !

Guilherme66
13-10-2013, 17:36
-Paraguai tem essas desvantagens Guilherme... o freteiro diz que não é com ele, que ele só entrega. A encomenda foi feita direto com ele, não com a loja. Vai reclamar com a loja lá de Ciudad del Este??? Vai levar o sub até lá como? Quem vai fazer todo esse caminho? Por isso que jamais comprarei qualquer produto caro, com valor agregado acima de R$ 10.000, 00 vindo de lá. Tô fora... ficar na mão sem ter a quem recorrer nem mesmo pagando em um produto com valor agregado altíssimo não é comigo... o sub ainda peguei porque o valor é baixo...Paciência.Abraço, Mario Ferrari

Isso é verdade, nessas horas o barato sai caro. Hoje em dia tem que valer muito a pena pra correr certos riscos.
A tranquilidade de comprar um produto legalizado com garantia nacional é tudo de bom.
De qualquer forma boa sorte na venda:legal:

Vagner Dias
13-10-2013, 18:24

http://i1050.photobucket.com/albums/s405/gabrielbonck/TOK_zpse74ecc05.jpg (http://s1050.photobucket.com/user/gabrielbonck/media/TOK_zpse74ecc05.jpg.html)

Gabriel. Teria como vc me enviar por MP o endereço de compras da Siberia?? :riso::riso:

Abs

Redcruz
13-10-2013, 20:41
Ferrari,

Sei lá, é bem verdade que quando um equipamento nosso apresenta defeito, por vezes perdemos empolgação por ele.
Todavia, na minha opinião, acho que deveria procurar um profissional para fazer esse reparo, ou reforço estrutural. Não sei exatamente qual o problema, apesar de ter lido seu relato, mas em se tratando da parte estrutural interna não há nenhum bicho de sete cabeças. Pior seria se o defeito fosse eletrônico.

Pra nós usuários pode até parecer uma coisa muito difícil, mas para um profissional vai ser moleza.
A dica do Gabriel parece ser um bom caminho para solução do problema. :legal:

Abraços

Wilton
14-10-2013, 09:23
Encontrei a caixa com performance e tamanho perfeitos para pequenos ambientes!!

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385605_547032745370076_390306532_n.jpg

jack_ctba
14-10-2013, 10:10
Gabriel,

sou membro do Clube Kef e estava sapeando por aqui quando vi essa dica.
Muito bom o som desse grupo, realmente. Já adquiri uns cd´s em uma loja da região de Vladvostok...:p

Que timbre gostoso do sax tenor. Suave, "easy listening" como gosto.

Valeu pela excelente dica.

Abraço,
Jacques

Vagner Dias
14-10-2013, 11:29
Pessoal.

Vim compartilhar com vocês meu mais novo Up. é a Central Icon.

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1602_zpsc3bbc7d9.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1602_zpsc3bbc7d9.jpg.html)

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1596_zps85e3cef2.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1596_zps85e3cef2.jpg.html)

Minha sala agora ficou assim: Com direito a cópia discarada (e sem as devidas solicitação e autorização) do rack do Presidente. Espero não ser processado!!:riso:
Meu trio frontal agora ficou completo. Meu próximo passo será o Up do receiver e posteriormente a troca das surround.

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1195_zps9890b092.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1195_zps9890b092.jpg.html)

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1200_zpsae10c3bb.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1200_zpsae10c3bb.jpg.html)

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1588_zps425af6af.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1588_zps425af6af.jpg.html)

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1580_zps87e68ea3.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1580_zps87e68ea3.jpg.html)

Agora só amaciar a bichinha...

Abs

Vagner Dias

ZeAntonio76
14-10-2013, 11:44
Muito bonita a central, parabéns !

O set está show . E gostei do rack :)

Wilton
14-10-2013, 11:48
Pessoal.

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1596_zps85e3cef2.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1596_zps85e3cef2.jpg.html)

Minha sala agora ficou assim: Com direito a cópia discarada (e sem as devidas solicitação e autorização) do rack do Presidente. Espero não ser processado!!:riso:
Meu trio frontal agora ficou completo. Meu próximo passo será o Up do receiver e posteriormente a troca das surround.

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1588_zps425af6af.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1588_zps425af6af.jpg.html)

Abs

Vagner Dias

Faaaala seu Vagner!

Meus parabéns pela caixa e pelo set.
Finalmente resolveu mostrar as Icon hein!

Muito bacana mesmo.

Abç:legal:

Hawker
14-10-2013, 11:50
Wagner

Parabéns pela central e sala, muito bom gosto, principalmente o rack :lol:

Wlo

Tenta as configurações que o Redcruz te passou, lembra que até umas 100 horas as caixas ficam "amarradas"

habianchi
14-10-2013, 11:55
Vagner,

:aplauso::aplauso::aplauso: Parabéns não só pela nova central, mas como também pelo set completo, sala e rack. :aplauso::aplauso::aplauso:
Muito bom gosto, mesmo. :tu:

Hailton

RafaRufus
14-10-2013, 12:46
Vagner,

Parabéns cara muito feliz que o amigo tenha conseguido terminal o set frontal de caixas, agora com calma vai conseguir a troca do receiver e surround, muito bonita sua sala, é isso aí esta no caminho certo!!!!!

Vagner Dias
14-10-2013, 14:51
Faaaala seu Vagner!

Meus parabéns pela caixa e pelo set.
Finalmente resolveu mostrar as Icon hein!

Muito bacana mesmo.

Abç:legal:

Graaande Wilton. Tudo tranquilo?

As Icon tao aí tocando... Apesar do meu receiver ser um pouco fraco e a sala apertada, elas estão descendo bem!!
Mas acho que preciso de um tapete maior. Deve ajudar na acústica, nao é?

Abs

Vagner Dias

- - - Atualizado - - -

Vagner,

Parabéns cara muito feliz que o amigo tenha conseguido terminal o set frontal de caixas, agora com calma vai conseguir a troca do receiver e surround, muito bonita sua sala, é isso aí esta no caminho certo!!!!!

Valeu Rafael. Muito obrigado!

Com um pouco de paciência a coisa vai ficando ajustada.

Abs

Vagner Dias

- - - Atualizado - - -

Wagner

Parabéns pela central e sala, muito bom gosto, principalmente o rack :lol:

Presidente.
Que bom qiue vc gostou do Rack!
Abs

Hailton.
Valeu. Mais uns ajustes e a ela vai ficar melhor!

Abs

Vagner Dias

- - - Atualizado - - -

Muito bonita a central, parabéns !

O set está show . E gostei do rack :)

Zé.

Ela nao chega aos pes de uma Palladium não, mas em relação a Jamo que eu tinha a diferença foi boa. Muito engraçado. O Som ficou "maior"!!!

Abs

Vagner Dias

Redcruz
14-10-2013, 15:18
Encontrei a caixa com performance e tamanho perfeitos para pequenos ambientes!!

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385605_547032745370076_390306532_n.jpg
Pô, essa caixa é maior que meu barraco... :ataque:
Vou pegar uma dessa e aproveitar morar dentro. se vier com uma japinha dessas, melhor. :legal:
Mas não essa da foto, essa já deve estar com mais de 100 anos. :riso:

Dias,

Parabéns pela central.:aplauso:
E parabéns também pela sala, se já não o fiz antes. :aplauso:

Abraços a todos

marinaldodf
14-10-2013, 16:18
Wagner
Parabéns pela central!!! sua sala muito legal, o rack, muito bonito, com nichos bem divididos
e a parede de fundo escura.
Isto à noite, provavelmente voce só vê a projeçao na parede porque a moldura da TV deve sumir...
Um abraço
marinaldo

gabrielbonck
14-10-2013, 16:36
Jacques, consegui 3 CDs da Tok Tok Tok... todos excelentes, que bom que gostou :legal:

Vagner, essas Icon são lindas e a sala está muito bacana também. Como manda o figurino ! Parabéns !

Abs !

Vagner Dias
14-10-2013, 17:04
Pô, essa caixa é maior que meu barraco... :ataque:
Vou pegar uma dessa e aproveitar morar dentro. se vier com uma japinha dessas, melhor. :legal:
Mas não essa da foto, essa já deve estar com mais de 100 anos. :riso:

Dias,

Parabéns pela central.:aplauso:
E parabéns também pela sala, se já não o fiz antes. :aplauso:

Abraços a todos

Red.

Morar numa caixas dessa só teria um problema: Teria que sair de casa sempre que quisesse escutar musica!! :riso:
Quanto a japinha...talvez a neta dela, neh??

Abs

Orlando Filho
14-10-2013, 17:54
Vagner Dias :aplauso::aplauso:PARABÉNS!!!!! Show de Bola, Set e Rack perfeitos, essas caixas são lindas. Boas audições.
Abs,
Orlando Filho.

Orlando Filho
14-10-2013, 21:11
pessoal, enfim chegou minha Central P-27c, um dia antes do meu Aniversário:bD maravilha. Segue as fotos...
http://i1343.photobucket.com/albums/o788/orlando611/DSC05599_zps0673b948.jpg (http://s1343.photobucket.com/user/orlando611/media/DSC05599_zps0673b948.jpg.html)
http://i1343.photobucket.com/albums/o788/orlando611/DSC05600_zps30c7141e.jpg (http://s1343.photobucket.com/user/orlando611/media/DSC05600_zps30c7141e.jpg.html)
http://i1343.photobucket.com/albums/o788/orlando611/DSC05601_zpsa70977dc.jpg (http://s1343.photobucket.com/user/orlando611/media/DSC05601_zpsa70977dc.jpg.html)
http://i1343.photobucket.com/albums/o788/orlando611/DSC05602_zpsab1197e5.jpg (http://s1343.photobucket.com/user/orlando611/media/DSC05602_zpsab1197e5.jpg.html)
http://i1343.photobucket.com/albums/o788/orlando611/DSC05605_zps2531e733.jpg (http://s1343.photobucket.com/user/orlando611/media/DSC05605_zps2531e733.jpg.html)
http://i1343.photobucket.com/albums/o788/orlando611/DSC05984_zpsc90b9261.jpg (http://s1343.photobucket.com/user/orlando611/media/DSC05984_zpsc90b9261.jpg.html)
http://i1343.photobucket.com/albums/o788/orlando611/DSC05990_zps744928c2.jpg (http://s1343.photobucket.com/user/orlando611/media/DSC05990_zps744928c2.jpg.html)
O nicho vazio está aguardando o Up do Integrado, semana que vem chega, ai fecha:Pens:

Abs,
Orlando Filho.

Wilton
14-10-2013, 21:20
Orlando meu velho!

Meus parabéns!!

Mais uma central Palladium no Clube.
Negócio tá bom por aqui hein!

Abç

RafaRufus
14-10-2013, 21:21
Aí sim em Orlando, parabéns pela nova "torre" opa central rsrss, que bom que conseguiu fechar o set frontal de palladium, agora nem sabia que estava esperando um novo integrado, pra quem passou o M6i??????
O que achou da central, pelos relatos do Zé realmente ela é diferenciada!

trenier
14-10-2013, 21:25
Que presentão heim Orlando..coisa linda.

ZeAntonio76
14-10-2013, 21:32
Orlando, parabéns pela P27c !

Claro que sou suspeito pra falar, mas essa central é uma obra de arte . ;)

A minha ainda está no chão, não tive saco pra montar os equipamentos no rack novo . :ataque:

Nós dois sofremos um pouco por conta deste último " componente " do sistema , mas valeu a pena, não é mesmo !?

Grande abraço e curta muito a criança ... só faça um favor pra ela ... não use as plaquinhas originais .

marinaldodf
14-10-2013, 21:40
Orlando
Parabéns, a caixa é linda!!:aplauso::aplauso::aplauso:
Esse aniversário deve ser bem comemorado.
Abraço
marinaldo

sargentoaguilar
14-10-2013, 22:04
Pessoal.

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1580_zps87e68ea3.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1580_zps87e68ea3.jpg.html)

Abs

Vagner Dias

Vagner, que caixas e rack lindos! Parabéns pelo seu set :aplauso:! Nunca ouvi as Klipsch Icon, devem tocar muito bem! E que venham mais ups pra preencher este rack aí :D!

- - - Atualizado - - -

Orlando , que beleza de central, hein! Parabéns :aplauso: Estou curioso pra saber qual será o substituto do seu M6i... Esta semana o meu integrado chega lá em casa, no Rio, só que eu não estarei lá pra curti-lo... Haja maracujina :-/ ...

Vagner Dias
14-10-2013, 22:33
Orlando.

Essa P27 é um espetaculo mesmo.. Que acabamento!! Até as plaquinhas são lindas!!
Parabens 2X. Uma pela Central e outro adiantado pelo seu Aniversário. Que Deus esteja sempre te abençoando e te dando mts alegrias! Que vc consiga sempre encontrar paz através dEle!

Abs

Vagner Dias

gabrielbonck
14-10-2013, 22:36
Orlando, coisa linda essa central, parabéns !!! Ficou lindão o rack montado com os equipos e as Palladium. Chegando o integrado vai começar a receber visita do Brasil inteiro hein? Kkkkkk

Guilherme66
15-10-2013, 00:04
Orlando!!!
Parabéns, pela caixa central!! principalmente pelo seu niver meu velho!!!:festa::festa::brinde:

Muitos anos de vida, saúde, paz, felicidades e muito dinheiro no bolso pra vários ups :legal:

Hoje é feriado em Araguari !! cerveja liberada KKKKK

Grande abraço e curta bastante o seu dia..

marinaldodf
15-10-2013, 00:11
Orlando
Meus parabéns pelo seu aniversário!!!:legal:
Que Deus te dê muita paz, compreensão, saúde e seja muito FELIZ!!!
marinaldo

pankeka
15-10-2013, 00:13
Parabéns!!!!:aplauso:Mestre Orlando pelo niver e pelas belíssimas P27c, realmente um verdadeiro presente de aniversário, e que você tenha muitos anos de vida, tendo sempre saúde, paz, felicidades e que "DEUS" esteja sempre presente em sua vida e de sua família.
Abraços:legal:
Anderson

gabrielbonck
15-10-2013, 00:57
Parabéns Orlando, tudo de bom e que seu novo set lhe proporcione muita alegria!!!

Abração !!!

RafaRufus
15-10-2013, 01:20
Orlando,

Parabéns meu amigo, que essa data possa se repetir por muitos anos e que seja com muita paz e saúde para curtir tudo que tenha interesse, e que DEUS continue abençoando essa pessoa do bem que é você, tudo de bom pra ti e sua família!!!!!

Redcruz
15-10-2013, 01:33
Orlando,

Feliz aniversário, meu caro. :aplauso: :drink:

E parabéns pelo presente. :rever1:

Abraços

hotsauce2007
15-10-2013, 01:35
Pessoal.

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1602_zpsc3bbc7d9.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1602_zpsc3bbc7d9.jpg.html)

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1195_zps9890b092.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1195_zps9890b092.jpg.html)

http://i762.photobucket.com/albums/xx266/VagnerDias/IMG_1200_zpsae10c3bb.jpg (http://s762.photobucket.com/user/VagnerDias/media/IMG_1200_zpsae10c3bb.jpg.html)

Abs

Vagner Dias

Lembra muito as F2 que tenho aqui, são lindas, acho esta cor cinza animal, melhor só as palladium com o acabamento de madeira hiend...haha

O zé vai comprar um jaguar para combinar com as caixas...

Rafael Piemonte
15-10-2013, 07:20
Orlando,

Parabéns pela central e pelo Aniversário, muita Paz, Saúde e Felicidades pra vc e sua família, não vai demorar muito (só o tempo do integrado amaciar hehehe) e vou dar um pulo por estas bandas pra conferir seu set!

Grande Abraço Amigo!

sandrovt
15-10-2013, 08:31
Querido amigo Orlando:aplauso:, aproveitar a parabenizar duplamente, pela central e o integrado misterioso, mas principalmente por mais um ano de vida no meio dos amigos e família, que :rever1:Deus te abençoe e te guarde em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo:rever1: ....agora é ir curtindo seu set que cada dia cresce mais, forte abraço!!:aplauso: :festa::brinde::festa::aplauso:

E aos demais foristas com seus respectivos ups, parabéns também, forte abraço a todos.:legal:

Claudionor
15-10-2013, 09:10
Orlando Filho, quero dar os PARABÉNS pelo transcurso de seu ANIVERSÁRIO, SAÚDE e PAZ, junto aos familiares, e pelos UpS TAMBÉM.

Mario Ferrari
15-10-2013, 09:14
Parabéns pelo seu aniversário Orlando e pelo presente de aniversário que ganhou, muito bonito por sinal. Muitas felicidades, saúde, paz e amor. ..

Mario Ferrari

ZeAntonio76
15-10-2013, 09:31
Orlando, meus parabéns !!!

Muita paz, saúde e dindin pros ups ! :aplauso:

Não é todo dia que um membro da ala senior do clube passa dos 70 .

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTfZGl063ahdr5I1XKl_toy5LWR2yfdj RlncKht-pvE2ZEYgTBG1Q

Hawker
15-10-2013, 10:12
Orlando

Parabéns pela central e pelos 70 anos, muita saúde para curtir o som, não vou desejar $$ e ups, pq está sobrando por ai. :festa::festa::brinde::brinde:

Guilherme66
15-10-2013, 10:13
Orlando, meus parabéns !!!

Muita paz, saúde e dindin pros ups ! :aplauso:

Não é todo dia que um membro da ala senior do clube passa dos 70 .

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTfZGl063ahdr5I1XKl_toy5LWR2yfdj RlncKht-pvE2ZEYgTBG1Q

O cara é velho mesmo hauhauahau

Olha como ele estava novinho no seu primeiro primeiro LP :hilario::lol:Pelas minhas contas, faz tempo que ele passou dos 70 anos. :ataque:

http://img5.imageshack.us/img5/5499/v1ij.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/5/v1ij.jpg/)

Ney Queiroz
15-10-2013, 10:17
Parabéns Orlando!!!!

Muita paz, saúde e $$$ para os UPs.

Rusoco
15-10-2013, 10:45
Orlando,

PARABÉNS!!!

Primeiro pelo seu aniversário, e depois pelos ups... :legal:

[]s

Rui

habianchi
15-10-2013, 10:51
Orlando, meu amigo.......

:aplauso::aplauso::aplauso: Parabéns por todas conquistas........primeiramente pelo níver,:festa: :brinde::festa:lhe desejo muita saúde, muitos anos de vida, paz, felicidade, harmonia e luz no seu caminho. E sua central realmente tinha data pra chegar, por isso demorou tanto....;). Parabéns por ela....coisa mais linda, obra de arte, coisa fina, acabamento impecável. Seu set merece todo respeito, motivo de orgulho. :aplauso::aplauso::aplauso:
Felicidades :tu:

Hailton

SandroPOA
15-10-2013, 11:50
Orlando, parabéns pelo seu niver!!! :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: Por falar nisso, já fez aquele up colocando spikes no andador?
Ah, parabéns também pela torre horizontal que vc está usando como central.

- - - Atualizado - - -

Sonho de consumo do Wilton!

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1399427_577217892332841_384621679_o.jpg

Wilton
15-10-2013, 11:56
Parabéns Orlando!:aplauso:

Tudo de bom meu velho!

Grande abç:legal:

- - - Atualizado - - -

Sonho de consumo do Wilton!

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1399427_577217892332841_384621679_o.jpg

**** sacanagem hein Sandro!

Não sabe brincar não brinca :hilario:

Mas falando sério.... Essa bagunça toda aí eu dispensava. O que queria mesmo eram umas horinhas pra escolher tudo que quisesse, preferencialmente "di gratis" :D

maluko2008
15-10-2013, 12:07
Parabens Orlando, conta logo q integrado é esse..... abraço.

jrsantiago
15-10-2013, 12:58
Orlando,

parabéns por seu aniversário!
Deus te dê muita saúde e muitos anos de vida, para que faça o que tanto gosta, que é curtir uma boa música!

Parabéns pelo integrado e pela caixa central. Tenho certeza que agora up de eletrônica vai demorar muito!

abç,
Roberto.

Orlando Filho
15-10-2013, 13:17
Pessoal, agradeço muito o carinho de todos, infelizmente se esgotou o meu agradecimento, amanhã darei o meu muito obrigado aos que faltaram.
Zé, quanto as plaquinhas da central, já estão devidamente guardadas, os meus Jumper's KS9033+ CABO de Caixa KS3033, já estão a caminho, a P27C só aguardando, enquanto isso, vou curtinto com o 12TC que está aqui e ainda disponível nos classificados.
Em relação ao novo Integrado, posso dizer que é....show de bola, dia 22 devo receber.
Quanto a minha idade, espero que pela bondade de Deus eu chegue as 70 e muito mais, no momento é 52 mesmo.
Abs,
Orlando Filho.

mdalfollo
15-10-2013, 13:34
pessoal, enfim chegou minha Central P-27c, um dia antes do meu Aniversário:bD maravilha. Segue as fotos...

O nicho vazio está aguardando o Up do Integrado, semana que vem chega, ai fecha:Pens:

Abs,
Orlando Filho.

Orlando, parabens por mais este uo e aproveito e parabenizo tb o do integrado que ainda não chegou. muitas excelentes audições.

Pessoal, agradeço muito o carinho de todos, infelizmente se esgotou o meu agradecimento, amanhã darei o meu muito obrigado aos que faltaram.
Zé, quanto as plaquinhas da central, já estão devidamente guardadas, os meus Jumper's KS9033+ CABO de Caixa KS3033, já estão a caminho, a P27C só aguardando, enquanto isso, vou curtinto com o 12TC que está aqui e ainda disponível nos classificados.
Em relação ao novo Integrado, posso dizer que é....show de bola, dia 22 devo receber.
Quanto a minha idade, espero que pela bondade de Deus eu chegue as 70 e muito mais, no momento é 52 mesmo.
Abs,
Orlando Filho.

Orlando, te desejo saúde, paz, felicidade e muitas alegrias. Deus te acompanhe juntamente com os teus durante tua caminhada.

Aproveita e bebemora muito no teu niver....

Continuo desconfiado que 52 é apenas da fila do INAMPS.

abraço

Hawker
15-10-2013, 14:08
Orlando

Já comprou os acessórios do integrado?

zipstore
15-10-2013, 14:21
Caro Orlando, parabéns pela maravilhosa central e também pela data especial!

Grande abraço.

paulohvs
15-10-2013, 14:49
Orlando, parabéns pelo aniversário e pelos "auto presentes":aplauso:. Também aproveitei o mês para me auto presentear, pois compartilhamos o mesmo mês de nascimento, embora eu tenha nascido muuuitos anos depois de você:riso:.

Contudo, meu presente não tem nada haver com meu set de HT, que estou satisfeito até quando montá-lo na sala dedicada do AP, resolvi investir mais pesado no outro hobby desta vez.

Abraços.

Redcruz
15-10-2013, 14:52
Orlando

Huummm!

Isso pode ser uma dica de qual integrado se trata. :lol:

Abraços

Orlando Filho
15-10-2013, 15:17
Orlando

Joãozinho um saquinho com 50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs,
Orlando Filho.

leandroronkoski
15-10-2013, 16:42
Parabéns meu amigo Orlando , Muitas Felicidades pra você sempre.

Grande abraço!

Guilherme66
15-10-2013, 16:46
Pelo andar da carruagem vamos ter mais um na Gang:bD

DeMorgan
15-10-2013, 17:02
Parabéns Orlando,
que você seja muito feliz com o sistema TOP que está em vias de completar e muita saúde para poder aproveitá-lo anos e anos.

sargentoaguilar
15-10-2013, 17:25
Parabéns ao amigo Orlando por mais um ano de vida! Que Deus te abençoe, guarde e proteja, e te dê muitos anos de vida e saúde, e que você possa curtir muito o seu set junto da sua família! :brinde::festa::festa::festa::festa::dj::guitar:

maluko2008
15-10-2013, 17:53
Caraca, os acessórios são os fusiveis huhauhauha? 50 foi soda!

sandrovt
15-10-2013, 18:02
Rafael? Mandei MP, já viu?

zipstore
15-10-2013, 18:38
Caraca, os acessórios são os fusiveis huhauhauha? 50 foi soda!

Povo aqui não perdoa rs

CARLOS (CMG)
15-10-2013, 19:07
Orlando,

parabéns e muita saúde prá você nesse dia tão especial!! :concordo::aplauso::legal:

marcelopgb
15-10-2013, 19:59
Caros colegas gostaria de saber a diferença entre as Klipsch RF82ll e as RF82 ,hoje ainda fale a pena comprar as RF82 usadas?

ZeAntonio76
15-10-2013, 20:17
Acredito que valha a pena sim , mas a diferença de preço para a usada da linha nova também precisa ser legal .

Abraço

maluko2008
15-10-2013, 20:39
Sandro, valeu a dica.... estou vendo outros por aqui tbem.... ainda não decidi nada.

Abração.
Rafael.

Rafael? Mandei MP, já viu?

sandrovt
15-10-2013, 20:47
Sandro, valeu a dica.... estou vendo outros por aqui tbem.... ainda não decidi nada.

Abração.
Rafael.

Eu vou ter que pegar de qualquer jeito...vai precisar no estéreo...

DeMorgan
15-10-2013, 22:05
Caros colegas gostaria de saber a diferença entre as Klipsch RF82ll e as RF82 ,hoje ainda fale a pena comprar as RF82 usadas?

Depende do valor e de um monte de "coisas".

Essa linha anterior era tida como um pouco "aberta" e muitas pessoas reclamavam que elas causavam fadiga.

Recomendo que você tente escutá-las antes para ver se é do seu agrado.

barriguinha
15-10-2013, 22:13
Orlando,parabens, toda saúde do mundo e muita sorte!!!

Grande abraço

André

gabrielbonck
15-10-2013, 22:15
Essa história de caixa "aberta" que causa "fadiga", qualquer caixa com amplificação inadequada e cabos incompatíveis pode vir a apresentar. Tenho caixas da série I e na época que usava Pioneer com Tiaflex realmente tinha um som um pouco cansativo. Depois que mudei pra Denon com Supra Ply o som ficou excelente para o meu gosto. Até hoje acho que se tivesse mudado o cabo antes do receiver, talvez ainda estivesse com o Pioneer.

Sou da opinião de que raramente existe equipamento RUIM, o que existe são configurações de sets montados de forma inadequada. Não é raro ver gente comprando caixa grande (ou Hi-End) pra colocar pra tocar com receiver fraco e depois sai dizendo que "A CAIXA É CANSATIVA" ou que "NÃO TEM GRAVES"...

http://i1050.photobucket.com/albums/s405/gabrielbonck/bullshit-buttonjpg_zpsafedac36.jpg (http://s1050.photobucket.com/user/gabrielbonck/media/bullshit-buttonjpg_zpsafedac36.jpg.html)

ZeAntonio76
15-10-2013, 22:15
Depende do valor e de um monte de "coisas".

Essa linha anterior era tida como um pouco "aberta" e muitas pessoas reclamavam que elas causavam fadiga.

Recomendo que você tente escutá-las antes para ver se é do seu agrado.

Eu já tive as RF62 da linha antiga e NUNCA me causaram fadiga .

Comentário no mínimo infeliz/estranho esse do colega DeMorgan . :td: Já ouviu pra dizer isso ? "Dizem" é complicado ... né não ? ;) Muita gente ? Fadiga ? Aonde ?

Bom... voltando ao MEU sistema, aqui só não deu tããããão certo o casamento com Pioneer Elite SC07, conhecido pela força e pela assinatura aberta ( se mudaram isso nas linhas posteriores, são outros 500 ) e cabos BJC . Mas até comparar com o Marantz e o Denon NO MEU SISTEMA, eu achava maravilhoso e viveria sossegado com o meu conjunto . E aliás, para filmes eu ainda acho que o Pioneer era bastante superior aos outros , só que em algumas situações o agudo passava um pouco . Ainda acho que poderia ser contornado com cabos melhores. Mas a falta de experiência faz a gente vender bons equipamentos, as vezes .

Com Marantz e Denon ficou excelente logo de cara .

DeMorgan
15-10-2013, 23:02
Gente, não precisa estressar.
Só dizer que não concorda e o motivo.

Aqui é um ambiente democrático? Ou não ? :rolleyes:

Com tanta opção, eu não escolheria uma série que é no mínimo "controversa", basta pesquisar na internet.

Eu pegaria a serie II ou caixa de outra marca, já que opção não falta.

Claro que a pessoa sempre tem a opção de ouvir e gostar. Afinal, gosto e ouvido não se discute.

dener_silva
15-10-2013, 23:31
O quêêê???
O Demorgam falando mal das Klipsch !!!! Nada de novo...pelo menos ele tem coragem!!!

Marcelo
Como vc é do ABC, vem ver a caixa RF82II aqui e tire suas próprias conclusões...
Quem sabe a gente num faz um rolo???

Orlandinho
Parabéns pelos ups de idade e da central!

Abs
Dener

gabrielbonck
16-10-2013, 00:14
Não é porque o ambiente é democrático que temos que tolerar comentários que não condizem com a verdade ;)

Carlos A F Lopes
16-10-2013, 11:17
Orlando, feliz aniversário atrasado meu amigo!!!

Ando bem enrolado aqui e não estou dando conta de acompanhar os milhares de posts pelos tópicos todos hehehe

Tudo de bom para vc e muita saúde, paz e felicidade meu caro!!!

Parabéns pelos ups recentes e os que estão por vir!!

Grande abraço

Mauro Mendes
16-10-2013, 11:32
Depois de longos dias sem ao menos ver o Forum...

Parabéns ao VAGNER pelo set, está muito bacana!

Parabéns duplo ao ORLANDO, pelas P27 e pelo aniversário, sucesso meu amigo.

SANDRO,

não foi só o WILTON que rolou um inveja pelos discos da foto, por aqui também! Como eu gostaria de ter aquela bagunça aqui em casa também!!! O problema é que com tantos vinis o cara é capaz de levar a vida toda para ouvir e curtir cada um deles!

audioeletron
16-10-2013, 11:46
Eu já tive as RF62 da linha antiga e NUNCA me causaram fadiga .

Comentário no mínimo infeliz/estranho esse do colega DeMorgan . :td: Já ouviu pra dizer isso ? "Dizem" é complicado ... né não ? ;) Muita gente ? Fadiga ? Aonde ?

Bom... voltando ao MEU sistema, aqui só não deu tããããão certo o casamento com Pioneer Elite SC07, conhecido pela força e pela assinatura aberta ( se mudaram isso nas linhas posteriores, são outros 500 ) e cabos BJC . Mas até comparar com o Marantz e o Denon NO MEU SISTEMA, eu achava maravilhoso e viveria sossegado com o meu conjunto . E aliás, para filmes eu ainda acho que o Pioneer era bastante superior aos outros , só que em algumas situações o agudo passava um pouco . Ainda acho que poderia ser contornado com cabos melhores. Mas a falta de experiência faz a gente vender bons equipamentos, as vezes .

Com Marantz e Denon ficou excelente logo de cara .
zé , eu mesmo não me dei bem com as klipsch ,algumas pessoas não fala nada devido ao ataque que tomaria por aqui , seria um bombardeio em cima
do cara .todos sabem, como seria dizer alguma coisa contraria da klipsch AQUI ,pois tem alguns que não toleram nada ,seria tolerancia zero .
mas tudo é uma questão de gosto particular,cada um tem sua preferencia pela assinatura da caixa.por exemplo, eu estava disposto a trocar tudo
por klipsch ,eu tenho jbl es90 e comprei as RB61ll e RC-62 , gostei mais do som da RC , as RB61ll em comparação com as jbl se destacavam nos DB,
eu quase não escutava as jbl ,de um lado estava uma RB61 e do outro lado uma Es90 ,eu tinha que chegar o ouvido perto da jbl para escutar o som dela ,
as RB61 não deixavam a jbl aparecer, mas meus ouvidos se deram bem foi com as jbl ,fazer o que né ,alem do mais ,alguns membros daqui ja mudaram
de marca de caixas e estão em outros clubes e aqui tb . pode ser pelo o ocorrido comigo.isto é assim mesmo,todos procuram o que mais lhe agrade.
. abraço a todos,não levem a mal meu texto.

ZeAntonio76
16-10-2013, 12:17
zé , eu mesmo não me dei bem com as klipsch ,algumas pessoas não fala nada devido ao ataque que tomaria por aqui , seria um bombardeio em cima
do cara .todos sabem, como seria dizer alguma coisa contraria da klipsch AQUI ,pois tem alguns que não toleram nada ,seria tolerancia zero .
mas tudo é uma questão de gosto particular,cada um tem sua preferencia pela assinatura da caixa.por exemplo, eu estava disposto a trocar tudo
por klipsch ,eu tenho jbl es90 e comprei as RB61ll e RC-62 , gostei mais do som da RC , as RB61ll em comparação com as jbl se destacavam nos DB,
eu quase não escutava as jbl ,de um lado estava uma RB61 e do outro lado uma Es90 ,eu tinha que chegar o ouvido perto da jbl para escutar o som dela ,
as RB61 não deixavam a jbl aparecer, mas meus ouvidos se deram bem foi com as jbl ,fazer o que né ,alem do mais ,alguns membros daqui ja mudaram
de marca de caixas e estão em outros clubes e aqui tb . pode ser pelo o ocorrido comigo.isto é assim mesmo,todos procuram o que mais lhe agrade.
. abraço a todos,não levem a mal meu texto.

Você, disposto a trocar tudo por Klipsch ?

Conta outra ! :ataque: :hilario:

Desde SEMPRE você fala mal de Klipsch ... isso aí é conversa .

Por favor, não subestime o nível intelectual dos colegas aqui do clube .

Não vamos levar o assunto adiante, não é mesmo ? Será que é preciso ? Você gosta de JBL ... tranquilo ... bom pra vc . Um abraço .

( aliás, eu já ouvi as JBL ES90 na casa de um colega não gostei nem um pouco . As caixas não tem detalhamento, os graves são fracos e ela distorce sem nenhum tipo de cerimônia . Nem por isso vou lá no clube das suas caixas pra ficar arrumando confusão . )

habianchi
16-10-2013, 12:26
Zé,

Mandei e-mail.
Abração

Hailton

MiguelRJ
16-10-2013, 14:29
Parabéns Orlando!

O tempo passa e o Looping continua! Chibata neles!!!!! :-)

[]'s

ZeAntonio76
16-10-2013, 14:43
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRo-ywlDyut3CqnPQljluJPz-1jTaJ91WHsfPRyHXsPBhi_ar0o

Klipsch is no Bullshit !!!!!!!!! ( Paul Wilbur Klipsch )

Gabriel, o problema é que falta pra muita gente um mínimo de capacidade de acertar um sistema ... aí já viu . Normalmente quem paga o pato é a caixa ... :xingo:

Mauro Mendes
16-10-2013, 14:57
KKKK só você mesmo meu amigo, responde de bate-pronto e sem dó!!!

gabrielbonck
16-10-2013, 15:02
Gosto particular é uma coisa, fazer "caca" e depois sair falando mal da caixa é outra.
Neguinho bota a caixa pra tocar com amplificação inadequada, não ouve graves, "esgarça" o volume até aparecer um sopro de graves.... dai o agudo já tá lá na vizinha..... Mas a caixa é estridente, é, pois é, fazer o que?............. Depois não quer ser zuado e ainda chama a gente de intolerante kkkkk

http://i1050.photobucket.com/albums/s405/gabrielbonck/MonkDog_zps9cc95fcb.gif (http://s1050.photobucket.com/user/gabrielbonck/media/MonkDog_zps9cc95fcb.gif.html)

Ahhh váááá !

ZeAntonio76
16-10-2013, 15:15
Essa do cachorro vs macaco é excelente ! Sempre morro de rir com a cena

Eu gosto dessa aqui :

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lf9q2hU2sl1qg80mro1_400.jpg

:ataque:

Por falar nisso, vi o primeiro capítulo da quarta temporada do The Walking Dead ontem ...

Achei bem meia boca hein :(

gabrielbonck
16-10-2013, 16:00
hauahuahuhauhauha muito boa !

Também vi TWD na Fox... começou devagar né? Também... demoraram uma cara f... pra recomeçar a temporada. Já nem lembrava mais do desfecho da outra :exclam:

- - - Atualizado - - -

Falando sério agora... Zé, tavas atrás de dicas esses dias, vou passar mais duas.

Lianne La Havas, album Lost & Found...... As músicas que gosto mais são AGE e NIGHT SCHOOL

http://i1050.photobucket.com/albums/s405/gabrielbonck/Lianne-La-Havas-Lost-Found_zps79c421de.jpeg (http://s1050.photobucket.com/user/gabrielbonck/media/Lianne-La-Havas-Lost-Found_zps79c421de.jpeg.html)

Jonny Lang, álbum Turn Around....... Musica que mais gosto MY LOVE REMAINS

http://i1050.photobucket.com/albums/s405/gabrielbonck/johnny_lang_has_built_an_enviable_37308_zpsb390a88 0.jpg (http://s1050.photobucket.com/user/gabrielbonck/media/johnny_lang_has_built_an_enviable_37308_zpsb390a88 0.jpg.html)

Abraço !

Orlando Filho
16-10-2013, 16:02
ESTRIDÊNCIA, SEM GRAVE..... http://2.bp.blogspot.com/_CouDjJnrhDs/S7vNyzE1fXI/AAAAAAAAAKI/TQeUMLiR92Y/s400/que+saco.jpg ESSE PAPO DE NOVO.

Abs,
Orlando Filho.

Guilherme66
16-10-2013, 16:03
Clima tenso na fazenda..:bazuca: :ataque:

Wilton
16-10-2013, 16:08
http://2.bp.blogspot.com/_0vCeucGanFg/TREd0sGsozI/AAAAAAAAATE/I3eyXqRhNX0/s1600/tenso-1.jpg

Carlos A F Lopes
16-10-2013, 16:15
Huahuahuahua essa foto do Wilton é a melhor!! kkkk

No mais o tema já encheu mesmo, dos que cutucam e dos defensores de plantão(será que rola comissão???) que sempre caem na pilha!!!

Hawker
16-10-2013, 16:44
A caixa X é estridente!!! Ouvi e achei um lixo!!
Se é estridente pq outras pessoas não acham? Resposta simplista, cada pessoa tem um gosto e ouve diferente.
Mas se é simples assim pq a mesma caixa toca suave em outro local, para a mesma pessoa? Será que a caixa é estridente mesmo ou tem uma série de fatores que fizeram soar desse jeito?
Vejo muita gente jogando pedra em caixa ou equipamento, sem sequer se dar ao trabalho de analisar, o porque do resultado. Fazem isso pois é mais fácil falar que não é bom e pronto.
Caixa não toca sozinha, então falar mal da mesma só pq é ela que reproduz o som é no mínimo, atestar a sua própria inexperiência.
Já ouvi em HES uma P39 tocar muito mal, no dia seguinte razoável, dentro da mesma sala, Pl200 com Marantz que é warm soar estridente, uma Canton de mais de 80k me fez o ouvido "sangrar" ao ponto de ter que sair da sala. Todas são excelentes caixas, mas nas condições que foram apresentadas, tocaram desse jeito.
Então usando a lei do mais fácil, todas são ruins, estridentes etc, não quero nem de graça!!
Cada um tem um gosto por assinatura, eu gosto da Klipsch, nem por isso acho a KEF ruim, são diferentes, o que não se pode fazer é sair taxando a caixa por uma audição, faça várias em diversas situações diferentes, se mesmo assim não gostar, não compra.
Acústica, elétrica e sinergia são itens que podem destruir um sistema.

Guilherme66
16-10-2013, 16:53
Pô presida!!! tinha que falar mal das caixas que vou comprar :lol: As PL 200 tinham acabado de sair da caixa no HES desse ano.
Essa audição não vale como exemplo.:p

Abss

Wilton
16-10-2013, 17:04
O tempo passa, o tempo voa...

https://www.youtube.com/watch?v=dK3t2Ru1fHk

Rusoco
16-10-2013, 17:13
Wilton,

Muito Bom!!!

Eu sempre lembro da Poupança Bamerindus!!! :hilario:Tem coisas que NUNCA vão mudar aqui!!! :riso:

Se eu pudesse agradecia umas dez vezes... :ataque:

[]s

Rui

Orlando Filho
16-10-2013, 17:14
Carlos blz! não é questão de rolar comissão, o chato é ler post de pessoas que não ouviram de forma correta a caixa, e já sai falando, fazem testes de Eletrônica com valores bem diferentes., o que custa mais é evidente que tem por obrigação tocar mais, isso é fato, mas não significa que o outro seja ruim. Gosto musical cada um tem o seu. Caixa é algo totalmente passivo, temos de analisar o cabeamento, elétrica, Eletrônica, e buscando o equilíbrio do sistema, evitando que tenha gargalo, sem contar que tem a queima/amaciamento que muitos não tem nenhuma paciência e já saem dizendo que a caixa não toca, não tem grave e outros defeitos. Se a pessoa não tiver paciência em buscar equilíbrio no sistema, então não é paixão por Som, e apenas curtir ouvir música e ver filme, com certeza um Home Theater com blu-Ray embutido + 5 caixinhas e um Sub vai ficar de bom tamanho, que já vem com os fios e ainda com pontas coloridas para não errar aonde colocar.
Abs,
Orlando Filho.

Guilherme66
16-10-2013, 17:19
O tempo passa, o tempo voa...

https://www.youtube.com/watch?v=dK3t2Ru1fHk

SENSACIONAL WILTON!!:lol::hilario:Tá inspirado hoje...

- - - Atualizado - - -

Tem coisas que NUNCA vão mudar aqui!!! :riso:

Não entendi?? :lol::ataque:

Rusoco
16-10-2013, 17:23
Não entendi?? :lol::ataque:

:maldoso:

..........

Guilherme66
16-10-2013, 17:29
Compre uma caixa Klipsch e ganhe um vale acústica com o Sr Knirsch :ataque:

Brincadeira galeraaaa!!! Nada como descontrair o clima tensoooo!!!

Wilton
16-10-2013, 17:30
SENSACIONAL WILTON!!:lol::hilario:Tá inspirado hoje...

Como disse o Rui...

Tem coisas que não mudam nunca rsrs

O lance é não entrar na pilha e descontrair um pouco.

Abçs:legal:

gabrielbonck
16-10-2013, 17:35
E as provocações não paaaaaaram.... Pessoal lá do Clube "Morno Audio" adora uma cutucada também...
Guilhermino, Carlos e Rui na sequência... quem mais tá faltando?

:hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hila rio::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario:: hilario:

http://i1050.photobucket.com/albums/s405/gabrielbonck/RodeoClown_zps8c34e95e.jpg (http://s1050.photobucket.com/user/gabrielbonck/media/RodeoClown_zps8c34e95e.jpg.html)

Vocês não valem uma Klipsch com Tiaflex kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço !

Guilherme66
16-10-2013, 17:39
E as provocações não paaaaaaram.... Pessoal lá do Clube "Morno Audio" adora uma cutucada também...
Guilhermino, Carlos e Rui na sequência... quem mais tá faltando?

:hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hila rio::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario:: hilario:

http://i1050.photobucket.com/albums/s405/gabrielbonck/RodeoClown_zps8c34e95e.jpg (http://s1050.photobucket.com/user/gabrielbonck/media/RodeoClown_zps8c34e95e.jpg.html)

Vocês não valem uma Klipsch com Tiaflex kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço !

PQP!!!! clube morno audio foi soda :hilario::hilario:Essa ultima foto com esse pequeno palhaço parece até o Sandrovt :ataque::lol:

gabrielbonck
16-10-2013, 17:40
HAHAHAHAHHAAHAHAHAHA

Hoje isso aqui tá melhor que o Zorra Total :ataque:

Guilherme66
16-10-2013, 17:47
HAHAHAHAHHAAHAHAHAHA

Hoje isso aqui tá melhor que o Zorra Total :ataque:

Pode falar a verdade Gabriellll!! Se tirar a gente daqui esse clube vai ficar super estridente e com pouco grave hauhauhauahau

gabrielbonck
16-10-2013, 17:51
Guilhermino, aprendi coisa pra caramba nesse Clube que realmente tem informação de alto nível, a diversão vem de brinde hehehehe