Ver Versão Completa : Toshiba Promoção
A toshiba esta vendendo televisores direto da fabrica, segundo emial que recebi com valores a partir de 8.990,00 para TV retro 42 pol.
www.toshiba.com.br (http://www.toshiba.com.br)
Fala Edson, blz? Então, eu vi no site da Toshiba hoje essas TVs em promoção e fiquei doido! Vc já deve ter visto tópicos que eu criei sobre TV Wide HDTV que tô querendo "fazer uma loucura de muitas parcelas final de ano hehehe". Eu ainda não comprei nenhum receiver, eu resolvi que vou comprar uma TV primeiro pra depois o receiver. Minha TV de 29' já ficou pequena pra mim hehehe.
Então, essa de 46 polegadas por 9.990 reais pelo mesmo preço da 36XBR800 da Sony, que é de 36 polegadas. Mas eu fico com um pé atrás com essa Toshiba, depois de ver a reclamação do usuário Shatan desse fórum, que havia comprado aquela de 36' da Toshiba e devolveu para a loja por ter vindo com defeito e acabou trocadno pela XBR da Sony.
Edson, quero ver se vc é da mesma opinião que os outros. Essas TVs de Projeção HDTV, tem menor qualidade do que uma HDTV de Tubo? Já me disseram que a XBR da Sony tem mais qualidade do que o modelo 57WV600 (tela de projeção), é verdade?
Juro que me passa pela cabeça em "tentar" comprar essa de 57' da Sony por causa do tamanho da tela, mas eu queria uma tela com muita definição, não queria que essa tela de projeção HDTV tivesse a qualidade das tvs de projeção antigas, que apresentam aqueles pixels grandes na tela, aquilo eu acho horrível.
Sid
A unica retro que conheço da toshiba e a 65 e a imagem e show, vi tanto com fonte progressiva quanto com sinal de alta resolução, possui bom angulo de visão, pois mesmo com visão em diagonal voce ve bem as imagens, não sendo necessário que voce fique centrado com a tela, já os tv de tubo, não posso dizer nada, pois nunca vi um Tv deste modelo para HDTV
Sid
A unica retro que conheço da toshiba e a 65 e a imagem e show, vi tanto com fonte progressiva quanto com sinal de alta resolução, possui bom angulo de visão, pois mesmo com visão em diagonal voce ve bem as imagens, não sendo necessário que voce fique centrado com a tela, já os tv de tubo, não posso dizer nada, pois nunca vi um Tv deste modelo para HDTV
Edson, então se essa da Toshiba tem uma imagem excelente, a 57WV600 da Sony deve ser, no mínimo igual né? É que me falaram de um problema que tem as TVs de projeção que ser for vista da diagonal, teria algum problema, não ficaria tão nítido como se estivesse vendo de frente. Então com as tvs de projeção HDTV acabou esse problema pelo jeito né?
Agora me fala uma coisa, vc acha que vale a pena o investimento de 13.000 reais nessa 57 da Sony, que tem 57 polegadas ou 10.000 da XBR da Sony de 36 polegadas?
E mais uma coisa, será que tem alguma loja aqui em Londrina que dá pra ver essas duas tvs ligadas pra mim ver como é a qualidade?
Primeiro a evolução na qualidade da imagem fora do centro da tela tem a ver com os avanços tecnologicos e não com hdtv. Na diagonal a qualidade relamente cai, mas em relação as antigas e muito melhor, pois voce consegue ver as imagens o que não ocorria antigamente.
Agora com estes
$ 10.000 e 13.000 eu relamente preferiria adiquirir um TV tela semi plana 34 (2.000) um projetor (5.000) tela (1.000) receiver (1.800) jogo de caixas (3.500)
DVD multilayer (800) = 13.300
vou ter a tela dentro das maiores dimensões que meu ambiente comporta e ainda estar preparado para hdtv.
Agora se voce se refere a estes valores apenas como referencia entre as duas tecnologias CRT e Retro. Eu diria que a Crt lhe oferece um melhor angulo de visão na diagonal mantendo a mesma qualidade. A Retro tera a amesma qualidade, mesmo com a tual tecnologia ainda a uma certa perda na diagonal.
Em Londrina voce tera uma grande dificuldade de encontrar estes modelos.
Quando pude ver as toshiba pela primeira vez foi a cerca de 2 anos hi fi show, fica o criterio tela maior com pequena perda na diagonal ou tela menor com boa qualidade em qualeur angulo
Primeiro a evolução na qualidade da imagem fora do centro da tela tem a ver com os avanços tecnologicos e não com hdtv. Na diagonal a qualidade relamente cai, mas em relação as antigas e muito melhor, pois voce consegue ver as imagens o que não ocorria antigamente.
Agora com estes
$ 10.000 e 13.000 eu relamente preferiria adiquirir um TV tela semi plana 34 (2.000) um projetor (5.000) tela (1.000) receiver (1.800) jogo de caixas (3.500)
DVD multilayer (800) = 13.300
vou ter a tela dentro das maiores dimensões que meu ambiente comporta e ainda estar preparado para hdtv.
Agora se voce se refere a estes valores apenas como referencia entre as duas tecnologias CRT e Retro. Eu diria que a Crt lhe oferece um melhor angulo de visão na diagonal mantendo a mesma qualidade. A Retro tera a amesma qualidade, mesmo com a tual tecnologia ainda a uma certa perda na diagonal.
Em Londrina voce tera uma grande dificuldade de encontrar estes modelos.
Quando pude ver as toshiba pela primeira vez foi a cerca de 2 anos hi fi show, fica o criterio tela maior com pequena perda na diagonal ou tela menor com boa qualidade em qualeur angulo
Realmente com 13.000 dá pra comprar tudo isso hehehe. Mas eu acho que vou ficar mesmo com a 36XBR800, pois quero mesmo ter a máxima qualidade de imagem, sem perdas até nas diagonais. Mas quem sabe até o final do ano eu mude de idéia e compre um projetor. Mas minha sala não comporta uma tela gigante, eu acho que 40 polegadas no máximo já fica ótimo.
Me tira uma dúvida, como é o esquema das TVs de plasma? Ela existe alguma perda, alguma desvantagem em relação às TVs de tubo e de projeção? Ou ela tem a qualidade de uma TV de tubo, mas com o tamanho da tela de projeção e sem perdas?
PS: É só pra saber mesmo, pois TV de plasma, só em sonho hehehe.
Eu queria sab er se dá pra vc me tirar umas dúvidas que tenho sobre projetores? É que talvez, se valer mesmo a pena, eu até compre um no lugar dessa XBR800 da Sony.
Edson, eu tenho mais uma dúvida. Eu perguntie isso umas duas vezes em outro tópico, mas ainda não me responderam. Eu vi no site da Sony americana que tem um rack próprio para o modelo da 36XBR800 da Sony, mas no site da Sony do Brasil não tem. Dá uma olhada: http://www.sonystyle.com/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/Store/en/-/USD/SY_DisplayProductInformation-Start;sid=F-vhxnyGSEbhnz2276vrzTOI9qNJL2XOEgo=?ProductSKU=SU36 XBR8&Dept=tv&CategoryName=tv_StandsScreens_36%22to40%22TVStands Está o preço de 300 dólares esse rack. Mas eu sei se eu for comprar lá de fora, vai custar o dobro do preço. Eu mandei um e-mail pra Sony do Brasil perguntando se tem como comprar por eles, mas até agora não me responderam. Vc tem idéia de alguma loja que eu conseguiria comprar esse rack? Seria idela esse rack pra mim se eu for mesmo comprar a XBR, pois é o rack próprio pra esse modelo. O legal é que só tem espaço pra TV e para o DVD que vai embaixo. Na sala não tem som, receiver, HT nem nada. Só mais pro futuro (depois que conseguir terminar de pagar a TV heheh), eu compraria um receiver e aí, eu mandava fazer algum rack no mesmo estilo desse da TV, aí colocava dos lados, eu acho que fica muito bom.
TV de Plasma
A qualidade de imagem e muito boa, não tem deficiencia em relação a CRT ou Retro. o ponto negativo e que sua vida util e calculada em horas de uso algo em torno de 10.000 a 15.000 hrs dependendo do modelo e tecnologia empregada, depois disto esta descartada, até onde vai meu conhecimento, caso eu esteja errado favor me corrigirem.
RACK sony
http://compras.importexpress.com.br/produto_detalhe.asp?IDProduto=2070#info_01
Caso voce não consiga ou desejar posso fabricar algo semelhante a este modelo, por um preço mais acessivel
Projetores posso lhe ajudar no que for preciso, mas não se esqueça aqui temos alguns experts como o Murilo que podem lhe ajudar muito.
TV de Plasma
A qualidade de imagem e muito boa, não tem deficiencia em relação a CRT ou Retro. o ponto negativo e que sua vida util e calculada em horas de uso algo em torno de 10.000 a 15.000 hrs dependendo do modelo e tecnologia empregada, depois disto esta descartada, até onde vai meu conhecimento, caso eu esteja errado favor me corrigirem.
RACK sony
http://compras.importexpress.com.br/produto_detalhe.asp?IDProduto=2070#info_01
Caso voce não consiga ou desejar posso fabricar algo semelhante a este modelo, por um preço mais acessivel
Valeu pelo link Edson. Eu tinha esse endereço antes, mas eu perdi. Esse rack para o modelo de 42 polegadas está uma nota preta hein? Eu vou mandar um e-mail pra eles perguntando se eles vendem por encomenda o rack para o modelo da 36XBR800 pea ver quanto fica. Mas acredito que ainda ficará na casa dos 1.000 reais. Se eu ver que fica muito caro, eu falo com vc, blz?
Eu não sabia que a TV de plasma tb tinha uma vida útil.
PS: Vc trabalha de fabricar racks?
Projetores posso lhe ajudar no que for preciso, mas não se esqueça aqui temos alguns experts como o Murilo que podem lhe ajudar muito.
Valeu Edson, qualquer coisa eu falo com vc ou o Murilo. Valeu!
T+
Depois dos problemas que nosso colega de fórum passou com a sua Toshiba 36" eu não sei se compraria um produto dessa marca novamente !
Sidplay, vi o rack num anuncio de jornal aqui no RJ.
Segue telefone da loja:
Loja IS - Imagem e Som Home Theater
Rio Design Barra - 21 - 2438-7532 / 24387531
Casashopping - tel - 21 - 88727092 / 99825577
Sao os tels q estavam no jornal. O preço era R$ 440,00.
[]s e boa sorte.
Sidplay, vi o rack num anuncio de jornal aqui no RJ.
Segue telefone da loja:
Loja IS - Imagem e Som Home Theater
Rio Design Barra - 21 - 2438-7532 / 24387531
Casashopping - tel - 21 - 88727092 / 99825577
Sao os tels q estavam no jornal. O preço era R$ 440,00.
[]s e boa sorte.
Valeu pela ajuda Fcc, vou dar uma ligada na loja pra ve certinho. Então é esse modelo mesmo? É o SU-36XBR8 ? Se for esse mesmo, então está barato, pois o rack para o modelo 40XBR800 está custando 1700,00 reais!
Mas vou dar uma ligada lá, valeu!
Depois dos problemas que nosso colega de fórum passou com a sua Toshiba 36" eu não sei se compraria um produto dessa marca novamente !
Eu tb não arrisco comprar essas TVs da Toshiba não. Se eu comprar uma Wide, vou fazer de tudo pra comprar a 36XBR800 mesmo.
Eu tb não arrisco comprar essas TVs da Toshiba não. Se eu comprar uma Wide, vou fazer de tudo pra comprar a 36XBR800 mesmo.
De acordo, ou um projetor, como muita gente aqui já disse como opção viavel e interessante ! Mas no meu caso, exemplo, teria que ser um aparelho que pudesse ficar horas e horas ligado, eu propiamente assisto pouco, mas o resto da familia não !
De acordo, ou um projetor, como muita gente aqui já disse como opção viavel e interessante ! Mas no meu caso, exemplo, teria que ser um aparelho que pudesse ficar horas e horas ligado, eu propiamente assisto pouco, mas o resto da familia não !
Eu acho que pra mim um pojetor tb não vale a pena, pois eu jogo muito videogame e assisto filmes final de semana, então não daria certo um projetor. Tem que ser TV mesmo.
Sid
fabrico qualquer acessorio para home mas somente sob encomenda e um trabalho quase totalemnte artesanal alguns chegam a serem exclusivos.
E sinceramnte gostei deste modelo, estou inclusive pensandoa em fazer um para mim, com algumas alterações e clato pois tenho nada mais do que 5 equipamentos e penso em adioquirir o sexto para tanto o movel teria que ter nichos suficientes para acomoda-los e ainda a caixa central, tudo isto com o minimo de voibração e interferencias nos equipamnetos de audio.
Sid
fabrico qualquer acessorio para home mas somente sob encomenda e um trabalho quase totalemnte artesanal alguns chegam a serem exclusivos.
E sinceramnte gostei deste modelo, estou inclusive pensandoa em fazer um para mim, com algumas alterações e clato pois tenho nada mais do que 5 equipamentos e penso em adioquirir o sexto para tanto o movel teria que ter nichos suficientes para acomoda-los e ainda a caixa central, tudo isto com o minimo de voibração e interferencias nos equipamnetos de audio.
Legal, é bom saber que vc fabrica essas coisas. Quando eu precisar, eu falo com vc. Eu vou comprar aquele rack mesmo da XBR800, que numa loja do Rio de Janeiro está custando 440,00 reais. E mais pra frente, quando eu tiver meu Receiver, meu receptor da Sky ou DirecTV e meu Set Top Box (HDTV) hehehe, aí eu vou precisar de um rack pra colcoar essas coisas, aí eu falo com vc, pois esse rack que vou comprar só cabe a TV e o DVD player.
Sid
pude observar na foto que ele possui apenas uma prateleira, mas se voce aumentar o prolongador que mantem o vidro suspenso, voce poderá acresentar mais uma ou duas parateleiras dependendo da altura e desta forma não precisará substituir seu rack, podendo acomodar Receiver, DVD e setbox.
O preço relmente esta muito bom, se for confeccionar algo assim deverá sair com o preço acima desta media.
Sid
pude observar na foto que ele possui apenas uma prateleira, mas se voce aumentar o prolongador que mantem o vidro suspenso, voce poderá acresentar mais uma ou duas parateleiras dependendo da altura e desta forma não precisará substituir seu rack, podendo acomodar Receiver, DVD e setbox.
O preço relmente esta muito bom, se for confeccionar algo assim deverá sair com o preço acima desta media.
É mesmo, se der pra fazer isso seria legal, mas vc quer dizer pegar ele pra tipo reformar ou ele é possível mesmo aumentar a prateleira?
Sid
isto seria uma opção pois e necessario ver o rack, se for possivel e so aumentar uma prateleira
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.