Ver Versão Completa : Fone de Ouvido na saida Speaker B
Bom dia a todos,
Comprei um fone de ouvido Sennheiser sem fio e ele veio com um adaptador para ligar direto na saida do amplificador.
A pergunta e: como o yamaha tem speakers A e B, posso ligar o fone na saida B e ter a facilidade de so alternar entre A e B (ou seja, entre as caixas e o fone) ou existe alguma limitacao relacionada a impedancia do fone?
Aproveitando, assim que tiver ouvido mais o fone, posto os comentarios.
Diogenes
Caro Diogenes, tudo bem?
Diga uma coisa, como é a entrada do adaptador? RCA ou borne igual à saída de caixas?
Se for RCA, muito provavelmente o adaptador deverá ser ligado à uma saída de linha do amplificador.
Qual o modelo do fone?
Abraços,
Russo,
O fone é UM RS30, o adaptador é RCA (percebi agora que falei besteira sobre ligar na saída B). Onde eu poderia ligar pra que ele ficasse sempre ligado e eu pudesse alternar entre caixas e fones sem precisar espetar o plug na saída do fone?
Diogenes
Diogenes,
tenho um desse sem fio, mas o modelo é diferente. Coloquei o plug atrás na saída TAPE REC, desta maneira ao ligar o fone sempre sai som, mas tem zerar manualmente o volume das caixas, não é automático como a saída phone frontal
abraços
Johnnie,
Valeu pela dica, vou tentar isso hoje a noite. Aproveitando...quais suas impressões sobre esse fone?? já comparou com algum outro?
Eu comparei com um Koss porta pro. O koss o que vc mandar ele aceita, até distorcer...O RS 30 deve ter algum tipo de compressor, pois ele não atinge volume muito alto mas tbem não distorce. Me pareceu um pouco abafado. O Koss parece um pouco mais claro...mas não é sem fio!
Diógenes
Diógenes,
nunca comparei, mas é um bom fone, se bem que dependendo da distância existe um chiadinho, mas isso a uns 10/20 mts. De perto tipo uns 5 mt é perfeito.
para ser sincero só uso mesmo em último caso, qdo a mulherada lá de casa (mulher e filhas) perturbam querendo assistir a novela
após algum tempo de uso, o fone causa-me desconforto e acaba me irritando
abração
Diógenes,
Cuidado ao ligar na saída Tape Rec, pois nem sempre pode-se controlar o volume desta saída. Geralmente ela libera um sinal padrão para gravações e o controle de volume do amplificador não age sobre elas.
Se os fones tiverem volume independente, tudo bem.
Abraços,
Russão,
o fone tem controle de volume
abraços
Graande Johnnie, como vai a bela Bahia?
Beleza. Se os fones tiverem controle de volume, então não tem problema.
Grande abraço,
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.