PDA

Ver Versão Completa : Sky pré pago - Degustação de canais tutorial

rsds_soares
21-11-2008, 16:44
Atendendo a pedidos, com créditos do amigo, Dito da Comunidade Sky pré pago tai o tuto para vc ver os canais de degustação e canais em teste (SERVE PARA PRÉ E PACOTE E COMBOS):

Para habilitar a banda C

- Entrar nas configurações (icone da antena), e entrar no SETUP AVANÇADO.

2- Ir em MODO AVANAÇADO, confirmar, escolher a opção "SKY E BANDA C DIGITAL" e confirmar;

Irá voltar para a primeira tela do SETUP AVANÇADO.

3 - Entrar em LNB SETUP, escolher e ir confirmando na seguinte ordem: NENHUM => BANDA BAIXA => 9750 KU BAND FSS A => BANDA C => 9750 KU BAND FSS A, e confirmar.

Voltar para a tela de configurações (icone da antena). Neste momento irá surgir um novo menu, chamado "SETUP BANDA C DIGITAL".

4 - Entrar neste setup e APERTE O BOTÃO VERMELHO VAI APARECER A OPÇÃO TEST SAT
5 - Apertar a tecla "+" e confirmar.

6 - Aparecerá várias configurações, inclusive algumas "0000V0000" ou "0000H0000".

7 - Escolha uma das frequencias "0000V0000" ou "0000H0000" e aperte a tecla "+". Digite o SR que é 30000 a polarização H ou V o FEC e a FREQUÊNCIA CONFIRME E APERTE A TECLA ? PARA RASTREAR OS CANAIS APARTIR DO CANAL 900 COLOQUE A FREQUÊNCIA DO CANAL QUE ESTÁ EM DEGUSTAÇÃO ELE VAI ESTÁ LIBERADO SE SUA ASINATURA ESTIVER ATIVA.

Para funcionar os seguintes canais:

Sportv
MGM
HBO Family
Sony Espanhol
Telecine Premium
Telecine Cult
Telecine Action
Telecine Light

As frequências são as seguintes:

10802V30000
11302H30000
10722H30000
11130H30000

É só vc colocar todas essas frequencias na mesma ordem que esta ai...coloque uma por uma...na ultima vc manda rastrear...não precisa colocar uma frequencia e mandar rastrear e depois colocar outra...é por todas de uma vez...ai sim na ultima mande rastrear...ok
900 Telecine premium
901 sportv
939 mgm
945 hbo family
950 tc cult
983 tc action
987 tc light

Link para baixar o tuto ilustrado em pdf: http://rapidshare.com/files/156444309/Tutorial_Banda_C.pdf.html

Abraços e boa diversão!!! :aplauso:

Informatico
21-11-2008, 19:14
não entendi o seguinte, essa "degustação", dura quanto tempo?

rsds_soares
22-11-2008, 08:29
não entendi o seguinte, essa "degustação", dura quanto tempo?
Depende da Sky. No caso do Sportv 1, seungo aqueles que tem pre, está on na banda c desde que começou essa modalidade!!!

Vejam como eu consegui, e essa configuração serve tanto para pré, como para normal:

Como disse o Dito, é preciso paciència, curiosidade e conhecer... Estou começando agora a mexer com satélites. E consegui, demorei umas 2 horas, mas consegui, vejam como eu fiz:

inseri na tela de sequencias zeradas: 00000H00000 OU 0000V0000, escolhi uma dessas colunas se for V ou H e digitei a frequencia em MHZ, fui confirmando tudo e depois logo em seguida mandei procurar os canais, tecla (?) e deu tudo certo...
no meu caso, quando estava inserindo as frequencias tudo de uma vez e sem mudar as colunascom V ou H, uma frequencia inserida e escaneada, estava apagando os canais anteriores inseridos. Ou mesmo quando estava inserindo uma por cima da outra, quando escaneava os canais, perdi outros.
PS: demorei umas 2 horas para entender isso, agora, todos os canais de degustação, mais os canais do meu pacote funcionando... façam isso e tudo vai dar certo...

murilin
24-11-2008, 21:52
Quando for instalado aqui testarei! :legal:

murilin
03-12-2008, 16:56
Foram achados 81 canais, e só tá dando certo o SporTV!

wesleyduarte
04-12-2008, 11:16
... hummm.... eu nao consegui colocar mais canais no pré! acho ki só entrou mesmo o sportTV... os outros ki foram add não aparece imagem! gostaria de saber se existe mais codigos ki sintonizem esses canais? obrigado!

Kmagada
24-12-2008, 08:10
Em primeiro lugar gostaria de agradecer e parabenizar a iniciativa de deixar o assunto para o conhecimento de todos.

Consegui fazer o parangolé, mas só a SportTv que tem imagem, sintonizei até a Playboy TV, mas não tem imagem. Preciso de por enquanto ou pelo menos que apareça os canais Telecine's.

Por favor se alguém conseguiu, por favor me manda as dicas.

Desejo a todos os parceiros e colaboradores um Feliz Natal e um ótimo 2009, cheio de paz, saúde, muuuito dinheiro e várias descobertas.

Forte abraço!!!

rsds_soares
25-12-2008, 07:33
Em primeiro lugar gostaria de agradecer e parabenizar a iniciativa de deixar o assunto para o conhecimento de todos.

Consegui fazer o parangolé, mas só a SportTv que tem imagem, sintonizei até a Playboy TV, mas não tem imagem. Preciso de por enquanto ou pelo menos que apareça os canais Telecine's.

Por favor se alguém conseguiu, por favor me manda as dicas.

Desejo a todos os parceiros e colaboradores um Feliz Natal e um ótimo 2009, cheio de paz, saúde, muuuito dinheiro e várias descobertas.

Forte abraço!!!

NO MOMENTO, SÓ ESTÁ EM DEGUSTAÇÃO O SPORTV 1 JÁ HÁ UM BOM TEMPO E AGORA, ATÉ O DIA 28/12 O CANAL INFANTIL DISNEY CHANNEL.

ABRAÇOS

renatopontesdemoura
09-01-2009, 15:57
hoo meu amigo, só uma pergunta se caso eu fizer isso ai passo a passo. corre o risco de sumir todos meus canais pre pago acidentalmente? ou qualquer coisa é só desligar o receptor que volta tudo ao normal?

renatopontesdemoura
09-01-2009, 17:19
não estou conseguindo fazer nem o sportv aparecer., a minha sky é pré pago e o modelo do decoder é philco : http://img101.imageshack.us/img101/9052/skys12wz0.jpg assinei agora em 08/09 fiz tuto do tutorial seu mas não consegui. se não for encomodo mande um e_mail pra min com a resposta renatopontesdemoura@hotmail.com ou pode me add no msn. valeu!!!:legal:

adolfoneto
21-01-2009, 15:23
pelo visto ate aqui
tem que fazer o parangolé direitimmm e ainda ter um pai de santo de confiança pra fazer a coisa funcionar rsrsrsrsr

adolfoneto
21-01-2009, 15:25
NOTA e a cachaça tem que ser da boa
a famosa cana - de - cabeça rsrsrsr

carloshering
03-02-2009, 23:59
Olá, gostaria de saber se atualmente esses canais estão liberados, pois instalei uma aqui em casa e queria ver se funciona, obrigado. Me passa os canais que estão funcionando!!!

demarque
14-02-2009, 06:56
o esquema nao apaga os outros canais...por favor coloquei aqui em casa sou de muriaé-mg..pre-pago..sky...por favor me ajudem...................... moto-point@hotmial.com....adoro sportv 1 nao a 2 ****s..d:(

SkyPrePago
01-03-2009, 15:03
Olá rsds_soares, obrigado pelo seu tutorial.

Acabei de adquirir a Sky pré-pago e gostaria da saber se isto pode desconfigurar os atuais canais ou se tem que fazer algo para voltar as configurações anteriores?

Aprendiz Nit
22-03-2009, 10:44
PREZADO AMIGO
OBRIGADO PELA ORIENTAÇÃO, MAS COMO MEU PROPRIO NICK REVELA SOU APRENDIZ AINDA, SEGUI TODA SUA ORIENTAÇÃO, E NAO CONSEGUI + CANAL NENHUM , QUER DIZER APENAS UM CANAL DE BANDA C , CANAL 900 ( CANAL RELIGIOSO) .
OUTRA DUVIDA O TUTORIAL EM ANEXO É DE OUTRA CONFIGURAÇÃO , DIFERENTE DA QUE ESTA ESCRITA ?
OUTRA DÚVIDA A POLARIZAÇÃO VAI SER H ou V DE ACORDO COM O QUE APARECER NA MINHA TELA, AQUI APARECE H, ENTAO COMO VOU PODER , POR EXEMPLO COLOCAR A FREQUENCIA 10802V30000 , E QUAL O FEC A SER USADO .
DESDE JÁ AGRADEÇO E SE POSSÍVEL

SkyPrePago
22-03-2009, 19:02
PREZADO AMIGO
OBRIGADO PELA ORIENTAÇÃO, MAS COMO MEU PROPRIO NICK REVELA SOU APRENDIZ AINDA, SEGUI TODA SUA ORIENTAÇÃO, E NAO CONSEGUI + CANAL NENHUM , QUER DIZER APENAS UM CANAL DE BANDA C , CANAL 900 ( CANAL RELIGIOSO) .
OUTRA DUVIDA O TUTORIAL EM ANEXO É DE OUTRA CONFIGURAÇÃO , DIFERENTE DA QUE ESTA ESCRITA ?
OUTRA DÚVIDA A POLARIZAÇÃO VAI SER H ou V DE ACORDO COM O QUE APARECER NA MINHA TELA, AQUI APARECE H, ENTAO COMO VOU PODER , POR EXEMPLO COLOCAR A FREQUENCIA 10802V30000 , E QUAL O FEC A SER USADO .
DESDE JÁ AGRADEÇO E SE POSSÍVEL

Para habilitar a banda C

2- Ir em MODO AVANAÇADO, confirmar, escolher a opção "SKY E BANDA C DIGITAL" e confirmar;

3 - Entrar em LNB SETUP, escolher e ir confirmando na seguinte ordem: NENHUM => BANDA BAIXA => 9750 KU BAND FSS A => BANDA C => 9750 KU BAND FSS A, e confirmar.

Voltar para a tela de configurações (icone da antena). Neste momento irá surgir um novo menu, chamado "SETUP BANDA C DIGITAL".

6 - Aparecerá várias configurações, inclusive algumas "0000V0000" ou "0000H0000".

7 - Escolha uma das frequencias "0000V0000" ou "0000H0000" e aperte a tecla "+". Digite o SR que é 30000 a polarização H ou V o FEC e a FREQUÊNCIA CONFIRME E APERTE A TECLA ? PARA RASTREAR OS CANAIS APARTIR DO CANAL 900 COLOQUE A FREQUÊNCIA DO CANAL QUE ESTÁ EM DEGUSTAÇÃO ELE VAI ESTÁ LIBERADO SE SUA ASINATURA ESTIVER ATIVA.

10802V30000
11302H30000
10722H30000
11130H30000
10970H30000

SERGINHO
23-03-2009, 00:24
Srs,

Algumas duvidas:

1-) A minha antena é coletiva fica no topo do predio, tem como fazer estar configurações?
2-) Tenho COMBO FAMILIA PLUS 2008, posso tentar estas configurações ou não seria interessante?

Abç
:legal:

Aprendiz Nit
27-03-2009, 16:48
Depois de umas cinco tentativas consegui encontrar 32 canais na banda C, a maioria iguais ao da banda sky, o unico q abriu e é diferente é o Sport tv 1.
Se alguem conseguir algo a mais favor colocar pra que todos tenham acesso .
Desde já agradeço

Aprendiz Nit
29-03-2009, 10:56
Agora sim de pois de algumas tentativas encontrei 82 canais , a maioria fechado, mas já é alguma coisa .
Se alguerm tiver novidades , favor colocar aqui .

Aprendiz Nit
29-03-2009, 10:59
Consegui colocando o fec em
3/4 em todos .

SkyPrePago
31-03-2009, 15:14
Depois de umas cinco tentativas consegui encontrar 32 canais na banda C, a maioria iguais ao da banda sky, o unico q abriu e é diferente é o Sport tv 1.
Se alguem conseguir algo a mais favor colocar pra que todos tenham acesso .
Desde já agradeço

No momento só está em degustação o Sportv1 mesmo.

Aprendiz Nit
07-04-2009, 08:12
Prezado amigo, faça todos os que tiverem H , e depois pegue um q tenha V e ja esteja com codigo e mude , coloque a polarização em 3/4 em todos e no inicio , qdo aparecer test sat ,nao faça nada em cima dele, e sim em cima do brasil sat , agora nao me lembro qual , mas é o 1 de cima .

marspfc
17-04-2009, 13:55
Os HBO'S a partir das 19:00 hs de hoje(17/04/2009 até o dia 20/04/2009 as 06:00 hs) vão entrar em degustação.

joeltrindade
17-04-2009, 15:54
Como faço para configurar na Sky Prepago?

Francis chaga
20-04-2009, 08:30
:rever1::tu::tu:Bom galera:legal:
Estamos no mes de abril indo para maio de 2009 gostaria de saber ser os canais divugados esta liberados ainda?:D Comprei uma Sky pre pago e como celular so usando para ver mais tem tempo que este site esta ai este forum sem ativaçao bom mim respoinde esta ai galara

Rpbfilho
23-04-2009, 22:02
Olá pessoal, sou novo aki no site.
Já tenho a skyprepago a mais de sete meses, tentei fazer a inclusão de mais canais como descrito no início desse tópico mais não consegui, nem o sportv1.
Tentei como o aprendiz nit mais nada. Usei brasilcom, test sat e nada.
Alguem pode me explicar com mais detalhes como posso adicionar mais canais. Já ativei a banda C, mais não consigo. Por favor me expliquem com mais detalhes. Obrigado antecipadamente.
Obs. Posso usar a antena externa ligada no receptor thompson como antena de banda C?

gelano21
26-04-2009, 12:22
Espero que no meu dê tudo certo. Quero pelo menos Sportv1, meu aparelho chegou sexta 24/04 e tô só esperando o cara ligar para vir instalar. E depois de um mês grátis vou pegar um Az e apontar a antena pro Amazonas, ai vai ficar muito bom. Só comprei por causa da antena completa (que não acho por menos de 150 na minha região), e da instalação que ia dar um trabalhão. Ai o cara vem deixa tudo instalado, cabo passado, tudo nos conformes, depois desse periodo grátis eu viro a antena e ligo no meu Az que já está sendo encomendado neste momento e pronto, todos os canais que já tenho na sala vou ter no meu quarto também e com ponto independente. Pelo menos por enquanto né.

marcelopvai
27-04-2009, 20:02
Prezado amigo, faça todos os que tiverem H , e depois pegue um q tenha V e ja esteja com codigo e mude , coloque a polarização em 3/4 em todos e no inicio , qdo aparecer test sat ,nao faça nada em cima dele, e sim em cima do brasil sat , agora nao me lembro qual , mas é o 1 de cima .

mas me diz uma coisa... vc fez dessa forma e esta pegando todos os canais ou somente o SPORTV?

:aplauso:

gelano21
28-04-2009, 14:11
Achei vários canais mais de 80, e tenho uma dúvida. Esses canais ficam ativos mesmo sem colocar créditos no pré-pago?

gelano21
28-04-2009, 14:29
Porque se o sinal ficar ativo, nem precisa por crédito, achei bastante canal.
O Sportv já está no pacote normal, nem precisei procurar.
Achei quase todos os canais da globosat, menos Globo SP.
Muitas rádios, todos os cortesias (rsrsrs nem precisava), fox, sony, campeonato espanhol (aberto por enquanto), Universal, Cartoon e muitos outros, a maioria dos mais de 80 tá bloqueada mas os que pegam tá de bom tamanho.

Então ai está minha dúvida, se ficarem ativos mesmo sem colocar créditos tá ótimo.
Se alguém souber favor postar ai. Valeu.

alessandro_np
28-04-2009, 15:29
O valor da recarga do SKY pre pago aumentou o de 15 dias aumentou para R$ 32,90, e o de 30 aumentou para R$54,90.
E pelo menos no site não informa se houve a entrada de algum canal, os amigos do forum que tenham podem informar melhor.

gelano21
28-04-2009, 17:04
O valor da recarga do SKY pre pago aumentou o de 15 dias aumentou para R$ 32,90, e o de 30 aumentou para R$54,90.
E pelo menos no site não informa se houve a entrada de algum canal, os amigos do forum que tenham podem informar melhor.

Caraca os caras estão cada vez mais ladrões, já já vai custar o preço de uma assinatura, se eu soubesse não tinha pegado essa porcaria, o cara instalou aqui hoje.
E ai alguém sabe se os canais em banda C continuam ativos se não colocar crédito?

marspfc
28-04-2009, 17:30
É Por isso que eu estou indo para a Via embratel, o Pacote essencial com mais canais é apenas r$ 5,00 mais caro.

marcelopvai
05-05-2009, 19:44
Achei vários canais mais de 80, e tenho uma dúvida. Esses canais ficam ativos mesmo sem colocar créditos no pré-pago?

Entao Gelano, eu tambem achei mais de 80 canais, mas somente o SPORTV tem audio e som. Esses 80 que vc achou veio com audio e video? como voce fez?

** to vendo o via embratel e parece que compensa mais que o pre pago,pois custa apenas 5 reais a mais,

romulo serpa
15-05-2009, 02:46
Eu também tinha essa dúvida até porque fui informado assim por vendedeores em stands mal informados.. mandei um e mail pra eles e o que me dissram é que sem crédito, nenhum canal"pega"

gelano21
17-05-2009, 22:28
Olha aqui tá pegando os seguintes completos (audio e video), Universal, Sportv 1 e 2, GNT, Todos de venda, Play TV. MIX TV, Futura, os canais do senado e camara, canais religiosos, FOX, Discovery Kids, NatGeo, e os de áudio da SKY e acho que só. Os outros estão em sua maioria codificados.

romulo serpa
18-05-2009, 00:18
Mas vocês tão pegando todos esses canais sem por crédito ? Como é isso ? Por que nem todo mundo consegue... Estava pensando numa tv por assinatura pra começar as férias em Julho já que tenho que ficar em casa mesmo ... mAS E AÍ ALGUÉM QUE TEM PRÉ - PAGO VÊ CANAIS SEM CRÉDITO, SEM MEXER NA ANTENA ?

gelano21
18-05-2009, 12:54
Mas vocês tão pegando todos esses canais sem por crédito ? Como é isso ? Por que nem todo mundo consegue... Estava pensando numa tv por assinatura pra começar as férias em Julho já que tenho que ficar em casa mesmo ... mAS E AÍ ALGUÉM QUE TEM PRÉ - PAGO VÊ CANAIS SEM CRÉDITO, SEM MEXER NA ANTENA ?

Eu não mexi na minha não, só fiz o esquema dos tps que alguem indicou e tudo beleza.

Rômulo, respondi a MP, talves seu problema esteja resolvido.
Falow garoto.

capelão
28-05-2009, 00:01
acho que vale a pena informar: meu sportv 1, mudou de canal, estava pegando no 901, agora está funcionando no 908...fiz o esquema, mas só pega esse sportv 1 e nada mais...:aiai:

beto25
17-06-2009, 16:58
Para habilitar a banda C

10802V30000
11302H30000
10722H30000
11130H30000
10970H30000

gostaria de saber de qual canal é essa frequencia 10970H30000 pois ja fiz os esquemas menos com a frequencia citada acima, e se é de algum canal novo.

dmc1982
23-06-2009, 11:25
Qual satélite apontar a antena em banda C para pegar essas degustações da Sky prepago?

OldBoy
25-06-2009, 22:30
Pessoal, tô querendo comprar o Sky prépago e tenho uma dúvida: posso plugar minha parabólica no receptor do Sky prépago e pegar os canais da banda C, da mesma forma que sintonizo no meu receptor orbisat? Isso é possível?

Também gostaria de saber se para essa degustação do SportTV 1 e dos outros canais é preciso de uma parabólica convencional ou a configuração é feita com a própria antena do Sky Prépago?

Valeu!

euekp
26-06-2009, 01:50
Alguem de SP pode me dizer qual o nro do canal MTV Brasil na SKY ?

Valeu ! :legal:

OldBoy
03-07-2009, 15:53
Ahhhh que raiva!!!! A Sky já começou bem comigo. Já tem 8 dias que pedi o Sky Prepago e até agora não chegou o conversor, isso porque eles falaram que em 3 dias no máximo estaria aqui......aff....

É duro, quando uma empresa monopoliza um tipo de serviço ou produto os clientes só se f......:irado:

ALL free
03-07-2009, 16:11
Pessoal....Para informação á quem interessar,O sportv 1 ainda está em degustação. A tp(10970H30000) é referente aos cine S*k*y, que são 9. Entre os 9 canais cine S*k*y, aqui em casa pega 3 canais com a PRÉ PAGA. Mas tem que fazer esquema, nada muito difícil. Quem consseguiu sintonizar usando o tuto da primeira página, adiciona esta tp(10970H30000) e realiza a busca. Se vc achou, teste os canais cine S,k,y e veja quais deles entra video e som por pelo menos 5 segundos. Dai vc coloca rapidamente no canal que ficou boa a sintonia( ex 905) e antes de aparecer outra tela de aviso, vc aperta NO CONTROLE REMOTO a tecla GUIA DE PROGRAMAÇÃO depois vc aperta o sinal de +(sinopse), e confirma (bolinha do meio), depois aperte retornar duas vezes. O canal vai ficar travado para vc assistir oque estiver passando. Para destravar é só vc desligar o receptor e ligar novamente. Não tem perigo de perder os canais ja configurados de fábrica e nem os outros que vc inseriu. Boa diversão a todos!!!!

OldBoy
06-07-2009, 22:52
Nossa o atendimento da Sky é horrível mesmo. Como pode uma empresa desse porte tratar os cliente de forma tão ruim?:xingo2:

marcelomro
10-07-2009, 00:48
porem o canal so fica no ar uns 5 minutos,se contigo é diferente favor mostre como se faz.cinesky.

---------- Mensagem adicionada às 00:48 ---------- Mensagem anterior foi às 00:40 ----------

[/COLOR]entrou em degustação disney xd na banda c

OldBoy
10-07-2009, 18:52
Finalmente chegou meu receptor!!! Simplesmente 10 dias de atraso, sem igual!!! Os técnicos instalaram hoje mesmo, que beleza!!! :aplauso:

Pra quem vivia de canais aberto e poucos ainda (só pegavam 3 aqui assistíveis) já é um bom upgrade, mas esses canais de venda, senado, essas porcarias só irritam, devia ser possível configurar esses canais pra deixar pros números finais porque irrita só de passar neles....

O conversor aqui é Philips (Pace) modelo DSR 3431 e no manual já diz que sintoniza a banda C digital, beleza! Só não entendi aquela entrada USB 2.0 para uso futuro. Será que não daria pra aproveitar ela pra alguma coisa?

Allfree, fazendo essas configurações não perde a original que veio da Sky? Poderia, por gentileza, enviar os detalhes por MP ou email?

OldBoy
10-07-2009, 21:12
Fiz como manda o tutorial da primeira página e encontrou uns 70 e poucos canais. Diferente do pacote pré-pago só tem SportTV1, pega outros repetidos mas os bons mesmo não tem nem imagem e nem som e ainda aparece a mensagem: Código 4...blá, blá, blá.....

É só isso mesmo ou tem mais alguma coisa? Alguém aí pra dar um mão???

ALL free
13-07-2009, 09:20
por enquanto é só isso mesmo, o sportv 1. Os cine s*k*y as vezes ficam o filme inteiro aberto para assistir, mas a maioria das vezes fica no ar só uns 10 min. Estamos na luta. Abraços

---------- Mensagem adicionada às 09:20 ---------- Mensagem anterior foi às 09:08 ----------

Não perde o original

alexandre-blank
13-07-2009, 10:06
Novo tópico para sugestões:
http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=100367&start=20

douglasdaltro
30-07-2009, 21:15
Adicionei a frequencia 11055-V-30000 e agora está pegando o SBT no canal 911, e com imagem e audio muito bom

Rpbfilho
06-08-2009, 20:04
Adicionei essa nova frequencia mais não pegou sbt não. vc usou 3/4 ou outra?

SkyPrePago
06-08-2009, 20:28
Adicionei essa nova frequencia mais não pegou sbt não. vc usou 3/4 ou outra?

Acabou o periodo de testes do sbt, por isso você não conseguirá mais ver o canal.

priscilacgabriel
07-08-2009, 13:19
Gente, sou completamente leiga no assunto e não consegui de jeito nenhum colocar canais de degustação na TV. Será pq moro em Ceuque de Caxias/RJ? alguém pode me ajudar?

Abs,
Pri

crplayes
07-08-2009, 17:41
Alguem sabe pra que canal foi a sport tv1 na degustação???? era o 901 mais agora diz que não faz parte do pacote :idiota:

Se alguem souber da um alo ae valeu turma!!!
Aqui ta pegando no 901.

---------- Mensagem adicionada às 17:41 ---------- Mensagem anterior foi às 17:38 ----------

Gente, sou completamente leiga no assunto e não consegui de jeito nenhum colocar canais de degustação na TV. Será pq moro em Ceuque de Caxias/RJ? alguém pode me ajudar?

Abs,
Pri
O unico canal que esta aparecendo a mais é o Sport Tv1, vc esta colocando o FEC RATE em 3/4?

priscilacgabriel
11-08-2009, 12:32
Atendendo a pedidos, com créditos do amigo, Dito da Comunidade Sky pré pago tai o tuto para vc ver os canais de degustação e canais em teste (SERVE PARA PRÉ E PACOTE E COMBOS):

Para habilitar a banda C

Para funcionar os seguintes canais:

Sportv
MGM
HBO Family
Sony Espanhol
Telecine Premium
Telecine Cult
Telecine Action
Telecine Light

10802V30000
11302H30000
10722H30000
11130H30000

É só vc colocar todas essas frequencias na mesma ordem que esta ai...coloque uma por uma...na ultima vc manda rastrear...não precisa colocar uma frequencia e mandar rastrear e depois colocar outra...é por todas de uma vez...ai sim na ultima mande rastrear...ok
900 Telecine premium
901 sportv
939 mgm
945 hbo family
950 tc cult
983 tc action
987 tc light

Link para baixar o tuto ilustrado em pdf: http://rapidshare.com/files/156444309/Tutorial_Banda_C.pdf.html

Abraços e boa diversão!!! :aplauso:
Vc tem como me mandar este tutorial que postou no rapidshare? Quero tentar lçá em casa pq já tentei e ainda não consegui nada...

priscilacgabriel
11-08-2009, 12:48
Agora consegui!!! São mais uns 5 canais, além dos que já tenho: sport tv, telecine premiun, cult e light e uns outros irrelevantes,

Obrigada!!!

wilson bazana
16-08-2009, 18:03
Dos 5 canais telecines peguei 4 exceto o pipoca. Alguém sabe a frequencia dele?

lexsedex
17-08-2009, 21:52
não estou conseguindo fazer nem o sportv aparecer., a minha sky é pré pago e o modelo do decoder é philco : http://img101.imageshack.us/img101/9052/skys12wz0.jpg assinei agora em 08/09 fiz tuto do tutorial seu mas não consegui. se não for encomodo mande um e_mail pra min com a resposta renatopontesdemoura@hotmail.com ou pode me add no msn. valeu!!!:legal:

Eu consegui sintonizar a SPORTV usando o BrasilSat 02 e não o Brasil Sat 01 como mencionado no TUTORIAL

fabiosm
18-08-2009, 01:23
Dos 5 canais telecines peguei 4 exceto o pipoca. Alguém sabe a frequencia dele?

Como conseguiu isso? Aqui só pegou sportv

priscilacgabriel
18-08-2009, 08:28
AGora os TC não estão pegando lá em casa, apenas o sportv

fabiosm
18-08-2009, 10:23
Eu consegui sintonizar só o TC Premium, mas nao esta liberado...

Engraçado que quando coloco somente a frequencia 10802 pego o sportv, quando coloco as outras frequencias junto com esta, pego outros canais sem o sportv e o TC Premium :-/

wilson bazana
19-08-2009, 14:55
Como conseguiu isso? Aqui só pegou sportv

Sintonizando as frequências (eu não sei de cabeça agora, to no computador do trampo, mas tenta 10970 e 10722). Pegou enquanto estava em degustação, depois ficou a tela preta. O único que continua firme é o Sportv mesmo. Mas o único Telecine que não achei nem por decreto foi o Pipoca. Outra coisa: peguem uma frequência e ajustem ela pra polaridade vertical e horizontal que aparecerão canais diferentes. Foi fazendo isso que descobri todos os canais HBO (versão 2): HBO, HBO Plus, HBO Family, Cinemax e Maxprime (telas pretas claro). Mas dentre as frequências que o pessoal postou na net, deve ter alguma que está faltando e que ninguém sabe ainda. Outra coisa: se pegar por exemplo o 10970 e sintonizar 10971, dá na mesma. Essas frequências acredito que devem seguir uma lógica. Elas não ficam num único número mas tipo numa faixa como se fosse FM que opera de 87 a 108 Mhz.

eden
01-09-2009, 09:31
Pessoal vcs usam o aparelho " sky pre-pago digital " que esta no site por R$199,00 e conseguem pegar a banda C, pq liguei no atendimento sky e me falaram que teria que comprar os 2 aparelhos ( banda C + digital).
Outra duvida, se acabarem os creditos, continua pegando a banda C?

Vlw galera

rodrigo_suz
03-09-2009, 21:02
A banda C seria os canais abertos? Se sim seria interessante que funcionassem mesmo sem os créditos, mas duvido que a sky deixasse essa moleza..rs...

fabiosm
08-09-2009, 12:51
Outra duvida, se acabarem os creditos, continua pegando a banda C?

Vlw galera

Não, sem crédito você não tem sinal no aparelho, logo não consegue sintonizar nenhuma banda.

marspfc
17-09-2009, 15:23
Alguém sabe qual é a frequeência do canal Brasil que vai ficar disponível para degustação à partir do dia 18/09 para os clientes sky?

Rpbfilho
19-09-2009, 13:20
Desde de ontem o canal sportv não pega mais na degustação, gostaria de saber se aconteceu o mesmo com vocês e se já tem uma nova frequencia. Obrigado!

Taniel
19-09-2009, 15:58
Aqui na Bahia tambem saiu o sinal desde ontem. Lamentavel! També náo sei se voltará a degustacáo em breve. Abraco.

joeltrindade
05-11-2009, 07:32
Canal 135 Combate liberado no skyprepago.

rodolfo_
05-11-2009, 16:31
pessoal eh verdade esta peagando o combat no 135, mas so nao sabe ate qaundo...
ja li em todo canto na net mas ainda tenho duvidas sobre estes canais, por exemplo:
ja segui todo o tutorial fiz a busca e encontrei 70 e poucos canais mas so fica uma tela preta com uma mensagem hbdjndskncjdkscmçlkcnb;
so que esses canais da banda c eu coloquei sem ter a antena da banda C, dai eu queria saber se existe alguma outra maneira de abrir outros canais unserindo fraquencias sem estar conectado a antena da banada C, ja que aqui em casa ta pegando alguns canais repetidos e algumas radios...
no aguardo...
valew galera

Taniel
07-11-2009, 14:57
realmente o canal combate esta no ar, bom. Mas alguem pode informar se estáo conseguindo o SPORTV na banda C? Obrigado.

adv
10-11-2009, 09:52
desde ultimo final de semana (07/11/09) aqui não pega mais SPORTV na banda C, alguem consegui outro tutoral ? post no neste site.

joeltrindade
14-11-2009, 11:49
Canais telecine liberados na skyprepago ( Canais 61,62,63,64 e 65).

gutocsilva
15-11-2009, 20:37
Estes canais TeleCIne só serão liberados temporariamente ???
Pois instalei o Sky-Prépago terça-feira (10/11/09), e na sexta, eles apareceram do nada ...
e agora são os MELHORES canais.

leandropadi
16-11-2009, 06:47
Na realidade não sabemos o porquê dos TELECINES, mas no site da S*K*Y* não tem nada avisando sobre isso, só sobre o Camp. Espanhol que continua no ar até janeiro!
E agora está pegando o TELECINE PIPOCA.

Abraços!

OldBoy
16-11-2009, 23:54
Acabou a farra do telecine aqui em casa! :idiota:

Taniel
17-11-2009, 18:13
Aqui tambem os telecine ficaram 3 dias abertos no pré pago e zefiní. Campeonato espanhol é somente nos finais de semana e assim mesmo a maioria dos jogos em VT. Pra quem é Espanhol vale a pena. Como eu sou Brasuca e gosto mesmo é do BRASILEIRÁO, náo me interessei e continuo sem fazer recarga até que eles se toquem e melhorem o servico. Só fazia recarga porque me interesava o SPORTV em banda C. Sportv 2 é uma piada. Até campeonato Frances eles tem a cara de pau de nos mostrar em video teipe. Aos domingos as vezes nos disponibilizam a série B do campeonato Carioca, É BRINCADEIRA. repescagem da copa 2010 é reprise. É MOLE? Abracos companheiros

OldBoy
18-11-2009, 00:24
é por essas e outras que a Sky apronta que dá vontade de partir pra um az da vida....esse negócio tá tão disseminado, virou uma praga tão grande, que faz eu me sentir um trouxa por ainda estar colocando créditos mensalmente....a Sky deveria ver isso e valorizar seus clientes, tanto pós como pré......:mad::mad::mad:

walves2003
03-12-2009, 15:09
concordo pois a sky nao libera nenhum canal para o pre pago e so agora criaram o mosaicoitv e o canal que explica o que é o sky prepago. novos canais por favor.
:lol:

Taniel
04-12-2009, 22:50
Pensando bem, pelo fato dos clentes PRÉ PAGO pagarem antecipadamente pelo servico, a SKY deveria ter uma atencáo ESPECIAL com esta clientela, já que nesta modalidade PRÉ PAGO a inadimplencia náo existe. Entretanto, tratam-nos como clientes de SEGUNDA CLASSE pra dizer o minimo. Por tudo isto, ha muito deixei de RECARREGAR meus créditos até que me sinta um pouco valorizado como CLIENTE. Pois no momento, com estes canais ofertados a estes precos, parece que estáo achando que somos OTÁRIOS.

jwos
28-12-2009, 22:00
diga ai cara eu sou novo aki e olhei o seu tutorial e fiz o que vc indicou e só apareceu os números dos canais com os nomes e do lado da tarja uma letra C e o nome "canal de banda c".Isso quer disser oquê?Precisa ter parábolica?

andrejacare
29-12-2009, 11:48
Pensando bem, pelo fato dos clentes PRÉ PAGO pagarem antecipadamente pelo servico, a SKY deveria ter uma atencáo ESPECIAL com esta clientela, já que nesta modalidade PRÉ PAGO a inadimplencia náo existe. Entretanto, tratam-nos como clientes de SEGUNDA CLASSE pra dizer o minimo. Por tudo isto, ha muito deixei de RECARREGAR meus créditos até que me sinta um pouco valorizado como CLIENTE. Pois no momento, com estes canais ofertados a estes precos, parece que estáo achando que somos OTÁRIOS.

Quem tem a assinatura mensal também paga antecipadamente, visto que a programação de dezembro, por exemplo, é paga em novembro.

Esses nomes de pós-pago e pré-pago vieram no embalo dos telefones celulares mas nesse caso não se aplicam à SKY.

Taniel
29-12-2009, 19:39
Voce fez certo. A questáo é que só aparece as imagens daqueles canais que estejam com sinal aberto em banda C. A maioria dos canais dificilmente ficam em degustacáo, ou seja abertos para sintonia em banda C. Quando ocorre é por poucos dias. Mas fique atento e periodicamente repita a operacáo. Assim, táo logo um canal seja liberado voce sintonizará. Abracos.

diego felipe
30-01-2010, 00:40
:legal:Para aqueles que precisarem do TC PIPOCA em banda C o código e 11382H3000

emilsonc
09-02-2010, 15:19
Galera alguem ja ganhou nessa Recarga Premiada Turbinada???????????

Isso é uma farça total... No site diz
Todas as recargas são premiadas. :ataque:
Você recarrega e ganha na hora mais dias de programação. :ataque:
Venho todo mês recaregando e até agora não ganhei nem um dia.

Se vc ligar pra falar o que esta acontecendo, apos a atendente coher todos seus dados, e vc falar que se trata da promoção Recarga Premiada Turbinada. Ela diz que não pode dar detalhes pois vc é cliente pre pago. :ataque:

Os sorteios dos televisores tb foi a mesma coisa. Ate hj eles não me respoderam pq não participei dos sorteios se fiz recarga todos os meses.

Moral da história essas promoções da sky são so pra vc fazer mais recargas, e ganhar que é bom, vc não ganha nada. Da uma boa briga no tribunal de pequenas causa ne não??? :idea:

Abraço a todos.

efas
10-02-2010, 21:37
Caro amigo não seria o caso de com pessoal da ANATEL?
Eu tenho uma SkY PRE PAGO e não estou afim de fazer uma recarga,enquanto não melhorar está programação, fis a degustação peguei 76 camais.
Abraços.

claytonsilva
11-02-2010, 15:38
alguem sabe se esta liberado o sinal da sport tv 1 como estava antes?
e se estiver qual é a frequencia?

Taniel
12-02-2010, 23:13
Náo amigo. O Sportv náo está liberado em banda C. A frequencia é 10812 V 30000.

py3cs
18-02-2010, 00:10
Realizei a sequencia no receptor e aparece a mensagem apos informar o canal tipo TC (telecine cult) código 4 e outros canais que foram acrescentados o mesmo código 4. O que será que está ocorrendo?

---------- Mensagem adicionada às 01:10 ---------- Mensagem anterior foi às 01:04 ----------

Fiz esta operação, mas me aparece codigo 4 sem som ou imagem, apenas o nome do canal tipo telecine Cult.

lexsedex
19-02-2010, 13:01
Galera eu tenho Sky pré pago e hoje pela manhã apareceu o canal ESPN BRASIL no 30 e eu acho que é fixo pq no site da Sky não fala sobre degustação deste canal!!!

Alguém sabe responder se é definitvo ou degustação?????

ZPinto
20-02-2010, 12:19
Oi Amigo, respondendo a tua pergunta..
Não, O ESPN BRASIL 30 é apenas degustação até o dia 01/03/2010 assim como o VH1 84 q fica em degustaçao até 28/02/2010.Espero ter ajudado , abraços!:legal:

ZPinto
24-02-2010, 20:13
Olá Galera, estou passando para avisar que os canais TELE CINES estarão abertos apartir de 05/03/2010 á 15/03/2010 para todos os clintes SKY. Lembrando que é apenas DEGUSTAÇÃO!:legal:

flaviofifa
10-03-2010, 14:29
Pessoal quais os canais que estão funcionando na degustação? Eu estou pensando em adquirir o sky pré-pago, não assisto muito a TV e também não quero por enquanto ficar preso a carencia, qual a opinião de vocês quanto ao serviço? Quais canais se destacam? Quais as saidas de video tem no receptor?

Abraços a todos!!
Flávio.

anderson_bassman
14-04-2010, 22:24
Isso aí pra mim não é degustação, nem banda "C" nada!!!! A banda C, tecnicamente falando, é a faixa de frequencia entre 3700 e 4200 MHz utilizada nos satélites. O que acontece é que o software do receptor tem uma vulnerabilidade que permite com uma programação especial (no caso a programação citada anteriormente) permita-se ver os canais codificados que estão fora do pacote do pré-pago. Ao digitar 11030 - V - 30000 por exemplo esta sendo entrado os valores de frequencia, polarização e bitrate do transponderdo satelite intelsat 11 em banda KU (repito: banda KU) onde está um pacote dos canais, basta consultar o vcfaz.net ou o lyngsat na internet para vcs terem certeza do que digo. A exploração desta falha pode ser considerada sim como pirataria!!!!!

Virtualjairo
22-04-2010, 01:30
Ola Amigos "Pré Pagos"... Tambem possuo um sky pre pago e meu aparelho é um thomson.. Gostaria de saber se há alguma gambiarra atualizada para liberar algum canal.. ja fiz alguns procedimentos até aqui e nada... não encontro nenhum canal no B1 B2 e B3... Existe alguma nova fórmula??

To quase indo pro paraguai comprar uma azamérica ja que a Sky ta se lixando pra nóis.

marcoshassan
05-05-2010, 16:04
Pessoal, o que voces acharam dos novos canais que foram disponibilizados para o pessoal sky prepago? novos pacotes, e ainda o preco que melhorou. Eu particularmente gostei das novidades......para maiores informacoes, entrem em www.skyprepago.com.br (http://www.skyprepago.com.br)

ATT

Marcos

Bida
07-05-2010, 13:34
Depende da Sky. No caso do Sportv 1, seungo aqueles que tem pre, está on na banda c desde que começou essa modalidade!!!

Vejam como eu consegui, e essa configuração serve tanto para pré, como para normal:

Como disse o Dito, é preciso paciència, curiosidade e conhecer... Estou começando agora a mexer com satélites. E consegui, demorei umas 2 horas, mas consegui, vejam como eu fiz:

inseri na tela de sequencias zeradas: 00000H00000 OU 0000V0000, escolhi uma dessas colunas se for V ou H e digitei a frequencia em MHZ, fui confirmando tudo e depois logo em seguida mandei procurar os canais, tecla (?) e deu tudo certo...
no meu caso, quando estava inserindo as frequencias tudo de uma vez e sem mudar as colunascom V ou H, uma frequencia inserida e escaneada, estava apagando os canais anteriores inseridos. Ou mesmo quando estava inserindo uma por cima da outra, quando escaneava os canais, perdi outros.
PS: demorei umas 2 horas para entender isso, agora, todos os canais de degustação, mais os canais do meu pacote funcionando... façam isso e tudo vai dar certo...
Caro rsds, não tenho Sky, mas gostaria de conhecer mais o funcionamento de captação de sinais por satélite.
As teles com sinal aberto no Brasil, liberam também o sinal das suas afiliadas..??
No caso, eu estando em uma cidade A que transmite (digamos, a Band local em HD), poderei captar, via satélite, esse sinal (em VHS) , estando em outra cidade B, distante 400 kms da cidade A..??

efas
10-05-2010, 22:38
Pessoal quantos canal estão na sky pre pago, eu pego 43 de tv, 29 de radio, não pega a globo e sbt; por favor me corriga.

Abraços efas

Claudio El Corab
13-05-2010, 12:03
adquiri uma sky pre paga em abril 2010, esta sua sugestão ainda funciona, ou tem outra mais atual? E como faço desbloquear a Globo e Sbt na região esta liberado.

efas
13-05-2010, 20:47
adquiri uma sky pre paga em abril 2010, esta sua sugestão ainda funciona, ou tem outra mais atual? E como faço desbloquear a Globo e Sbt na região esta liberado.
Claudio a Globo e Sbt não pega na desgustação; elas só pega em algumas regioes onde o sinal está liberado.
Abraços efas:legal:

Claudio El Corab
15-05-2010, 12:54
Obrigado pela informação, isto quer dizer q eu não consigo liberar o sinal delas na minha região.
Outra pergunta o esquema para degustação Habilitando a Banda c ainda funciona, e qual seria as frequencias a serem inseridas.;

priegue
08-06-2010, 20:45
estou com a mesma duvida do claudio, o modo de degistação ñ esta funcionando no novo decodificador thomson??
caso esteja funcionando, tem um novo meio de fazer todo o processo ou segue o antigo mesmo da pagina 1

emilsonc
06-10-2010, 11:12
Galera fiquei sabendo que agora quando os 30 dias da recarga acabar os canais abertos (Globo, Sbt, Band etc.) Vão continuar funcionando, sendo bloqueados somente os pagos (TNT, MultiShow, Fox etc.) Alguem confirma isso?

Parece que até o nome mudou de pre-pago para livre!!!!! Será que é verdade???

emilsonc
06-10-2010, 17:00
Agora sim!!!!

Chegando em casa fui logo ver o canal do cliente na Sky! E segundo o gordinho chato (Udy) apresentador da Sky, sim agora quando acabar os 30 dias de recarga. Vc fica com os canais abertos mesmo sem credito.

Voltando os outros canais pagos quando fizer uma recarga de qualquer um dos 3 pacotes. O Site tb mudou agoraé o skylivre.com.br

Que bom !!!!! :.)

Azaia
07-10-2010, 09:57
emilsonc
vc já era cliente pré-pago antes ??? pois vi em outro forum que os que tinham pré-pago não terão os canais abertos liberados quando os créditos acabarem, somente os clineets que comprerem o Livre ... alguém mais pode responder?

emilsonc
07-10-2010, 11:26
Então Azaia!!! Desta eu não sabia!!! Sou cliente pre-pago desde Fev/2009.

(Pode passa em que forum vc fiu isso)????

Bom sacanagem se isso for verdade. O gordinho chato não fala nada se vai ser somente pra novos clientes... Mais acredito que não né?

Bom o meus creditos acabam no dia 11/10, não vou recaregar pra ver!!! Ai posto aqui se continuou os canais abertos ou não!!!

Azaia
07-10-2010, 12:03
Essa é grande questão, pois ainda econtra-se Kit Pré-pago por R$199,00 em várias lojas de departamento e pontos de venda da Sky. Falei agora com o chat e a atendente me disse que quem é cliente antigo pré-pago, é só fazer uma recarga depois do dia 05/10 que terá esses canais abertos depois. Achei uma grande jogada da Sky, apesar do Kit ter aumentado para 399,00.

Fiz uma comparação entre a Parabólica normal e o Sky Livre. Abaixo apenas a lista de canais disponíveis no Livre que não tem na Parabólica e vice-versa:

SKY LIVRE TEM:
CNT
Boa Vontade
ShopBuy
CARAT
Novo Tempo
MegaTV
TV Justiça
Sesc

PARABÓLICA tem:
Record NEWS
Gazeta
Novo Canal
Agrocanal
Canal do Boi
Canal Saúde/TV Lance/Canal de vendas
TV Diário
TV Século XXI
TV Aparacedida
TV Esporte Interativo

NAS DUAS TEM:
Globo
TV Brasil
BAND
Rede Vida
SBT
Rede Tv
REcord
Shoptime
TV Câmara
TV Escola
Canção Nova
Futura
TV Senado
Canal Rural
RIT
Paraná Educativa
POlishop
NBR
TV Cultura
Terra Viva

Quem pretende comprar uma parabólica que custa em média R$400,00 é só analisar e ver se vale a pena pegar o SKY Livre, uma vez que esse terá guia de programação, reserva de programa e etc, além de sempre ter alguam degustação para os pré comprar outros pacotes.

Azaia
10-10-2010, 20:11
Comprei um Pré-Pago, e fui informado que o primeiro mês é gratis, no segundo terei que colocar uma recarga mínima, quando essa acabar, os canais abertos ficarão liberados, pois seria migrado automaticamente para o Sky Livre ... vamos ver! rsrssrsr

renatoeng
10-10-2010, 21:49
Fui perguntar em um quiosque da sky em Belém-PA e fui informado de que não será vendido a sky livre no NORTE.

O argumento é que a procura foi baixa.DUVIDO.

Penso que é má vontade dos revendedores em anunciar esta modalidade.

---------- Mensagem adicionada às 21:49 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:49 ----------

Fui perguntar em um quiosque da sky em Belém-PA e fui informado de que não será vendido a sky livre no NORTE.

O argumento é que a procura foi baixa.DUVIDO.

Penso que é má vontade dos revendedores em anunciar esta modalidade.

emilsonc
11-10-2010, 09:23
Galera funcionou...

Sou cliente desde Fev de 2009 quando ainda era o sky pre-pago!!!

Meus creditos acabaram ontem 10/10/2010 hj 11/10/2010 pela manhã liguei a tv e sim os canais abertos estavam funcionando normalmente. :bD mesmo sem os créditos.

Demorou mais finalmente :aplauso: Sky.

Azaia
15-10-2010, 09:53
Ainda achei de 149,00 + 60 da instalação, coloquei para substituir a parabólica da minha sogra, pois o receptor é dos antigos e ela ia comprar outro.... se entrar a TV SéCULO XXI, pronto está perfeito para ela, pois para ela esse é o único canal que tem na parabólica e não tem no SKY LiVRE que ela sente falta ... Fazendo um relação com a parabólica normal, para mim só faltou a Record News e o Esporte Interativo, o resto está ótimo!

Será que a Via vai lançar tb uma pré? Como a Embratel já tem o telefone Livre, seria VIA LIVRE, mas a SKY papou esse nome rsrsrsrsrs bem, acredito que a VIA deva lançar algo parecido, pois com certeza a SKY LIVRE vai ter uma boa aceitação.

Ray Minamoto
18-10-2010, 15:13
Olá pessoal, eu não tinha SKY e também fiquei sabendo do Sky Livre. Ainda tem a venda por 149,99 nas lojas do Ponto Frio e também nas lojas do Magazine Luiza (inclusive no site).

Comprei o meu no sábado, agendei a instalação pelo telefone no domingo e hoje segunda perguntaram se o instalador poderia vir hoje mesmo assinar, mas como aqui estava chovendo e ele teria que subir no telhado, marquei para amanha a instalação, e se tiver chovendo, vou instalar na parede lateral do prédio mesmo.

No telefone que agenda para instalar, a moça disse que nesse mês, eu pago a instalação ¨(60,00) e ganho um mês de graça, e depois sou migrado do Sky Pré Pago para o Sky Livre tendo direito aos canais abertos acima citados.

Se instalar mesmo amanha, eu posto como foi aqui o resultado pra vocês.

Overlord
19-10-2010, 13:29
Verdade.

Meu pai me falou isto ontem... até mostrou o folder que a Sky mandou para ele: após 30 dias de recarga, uns 43 canais continuam abertos e mais alguns daqueles de rádios.

Achei sensacional. Tenho pontos da NET e a mesma não dá nada de graça! :( Se parar de pagar, perco todos os canais.

Ray Minamoto
19-10-2010, 14:30
Então, já está funcionando a minha Sky. a Instalação foi rápida, e está funcionando perfeitamente os canais. Alguns dá pra perceber alguns poucos quadriculados, mas já acostumei com esses quadriculados dos canais "digitalizados" da net.

sandmantj
21-11-2010, 14:53
Eu ja tenho Sky . Queria so o decoder pra colocar em outro ponto, alguem sabe onde posso comprar?

Japoneusa
22-11-2010, 12:46
Comprei um aparelho do sky pre pago...qual é o satelite da sky?

Ray Minamoto
25-11-2010, 16:12
Pra quem se interessar, eu posso vender alguns Sky Livre para o pessoal interessado. O Valor é de 250,00. Este valor não inclui o frete e a taxa de habilitação.

Japoneusa
25-11-2010, 20:32
Eu paguei $149,00 no magazine luiza, ainda tem lá, tem na colombo, ricardo eletro entre outras...mas tudo em loja fisica, virtual nao mais....
ppaguei mais 60 de instalacao...e ganhei 30dias do pacote light

pferato
26-11-2010, 17:31
Eu paguei $149,00 no magazine luiza, ainda tem lá, tem na colombo, ricardo eletro entre outras...mas tudo em loja fisica, virtual nao mais....
ppaguei mais 60 de instalacao...e ganhei 30dias do pacote light

Putz, liguei para estas lojas e nada tem em estoque!!! :seila:

Paulo

TuchO
28-11-2010, 12:58
Os canais abertos no Sky Livre são digital? Tipo, Globo HD ...???

Ray Minamoto
29-11-2010, 15:06
Nenhum canal HD é disponibilizado, nem para os assinantes SD, imagine para nós que nem pagamos nada!!!

Pegam os canais normais, lembrando que a Globo vai depender da região em que a pessoa mora.

Se alguém tiver interesse em adquirir, é só entrar em contato comigo.

TuchO
29-11-2010, 15:32
Mais no caso já não existe parabolica digital ? eles dizem no site que é digital, se eu assinar e não obtiver o sinal digital coloco na justiça, já que é isso que esta na propaganda.

http://www.skylivre.com.br/conheca/images/banner_principal_2.jpg
Não teria como ativar com essa manha ai os canais que tem na parabolica mais não tem na Sky ?

msavio
01-12-2010, 09:43
Alguém sabe dizer se posso ter a SKY Livre e a SKY comum (Não-HD) na mesma antena? Já sou cliente da SKY comum e tenho dois pontos. Gostaria de colocar outros dois pontos, na cozinha e no quarto de serviço, por exemplo. Posso comprar somente os decodificadores e usar a mesma antena? Isso faria a contratação do SKY Livre mais barata? A SKY vende decodificadores adicionais, caso o SKY Livre venha somente com um? A Central de vendas da SKY não soube me responder isso...

Azaia
01-12-2010, 12:37
msavio, sim pode.
Eu tenho e fiz isso ... ! Tenho um pacote que dar direito a um deco HDTV e outro SD, e usei a mesma antena para colocar o Pré-Pago/LIVRE.

msavio
01-12-2010, 13:12
Obrigado Azaia,

Mas gostaria de saber um pouco mais:
Quanto você pagou pelo decoder SKE Livre? Teve desconto por não precisar de antena? Comprou isso dieratmente da SKY ou alguma empresa representante? Sabe se pode comprar quantos decoders quiser?

Bruno o
13-12-2010, 19:32
olá galera, vi a propaganda da sky livre na tv achei interessante me interessei pois ja as parabólicas depois de um tempo elas começa a quebra, os canais começa a ficar com chuviscos ,o tamanho delas também é bem grande.

a sky livre compensa mesmo? tem boa qualidade de imagem? em dias de chuva sai do ar? é digital mesmo limpo sem nenhum chuvisco? tem algum canal que passa clipes como a mtv que passa na parabólica? essas são minhas dúvidas, me desculpem pelas perguntas, mas é que não quero me arrepender depois. muito obrigado.

sandmantj
14-12-2010, 10:36
olá galera, vi a propaganda da sky livre na tv achei interessante me interessei pois ja as parabólicas depois de um tempo elas começa a quebra, os canais começa a ficar com chuviscos ,o tamanho delas também é bem grande.

a sky livre compensa mesmo? tem boa qualidade de imagem? em dias de chuva sai do ar? é digital mesmo limpo sem nenhum chuvisco? tem algum canal que passa clipes como a mtv que passa na parabólica? essas são minhas dúvidas, me desculpem pelas perguntas, mas é que não quero me arrepender depois. muito obrigado.

Vai sair do ar igual a Sky normal. A minha se chove ou venta forte sai do ar.

TuchO
19-12-2010, 22:44
É verdade que é possível comprar o decoder HD e utilizar no Sky Livre ?

Azaia
20-12-2010, 18:54
Obrigado Azaia,

Mas gostaria de saber um pouco mais:
Quanto você pagou pelo decoder SKE Livre? Teve desconto por não precisar de antena? Comprou isso dieratmente da SKY ou alguma empresa representante? Sabe se pode comprar quantos decoders quiser?

msavio, comprei na Ricarod Eletro e paguei R$149,00 + 60,00 na Lotéria para a instalação. Quando compra na loja recebe apenas o decoder, e após o pagamento na Lotérica é que um credenciado SKY vai até a sua casa para instalação com a antena. Nem sei se tinha desconto por conta disse, mas de qualuer forma eu qeuria a antena. Como disse já tenho um plano pós da SKy, daí o técnico só fez puchar o fio, e não usei a antena que veio. Olha, não sei informar sobre o limite de compra, pois o cadastro do SKY LIVRE é feito via CPF, penso que nada impede de vc ter quantos deco quiser.

Tuch0, SKY LIVRE é sinal digital.

Bruno, não pega MTV, além do Esporte INterativo, RECORD NEWS e o Século XXI, fora esses canais, são os mesnos da parabolica.

Bruno o
20-12-2010, 19:57
obrigado azaia e sandmantj,

mas o que vocês acha que compensa, sky livre ou parabólica, estou em dúvida, a sky livre como a sky paga, quando chove ou venta, os canais sai do ar, ja a parabólica não, a parabólica pega mtv, record news, porem sky livre não, mas sky livre pega com sinal digital e tem longo tempo de duração, e a parabólica creio que não é digital como a sky, levando em conta que depois de tempo, ela começa a deteriorá, e quando chove forte como granizo, ela quebra toda, ja a sky não, continua intacta.

galera sem levar o dinheiro em conta, qual vocês me recomendariam ? estou com uma séria dúvida, qual antena posso comprar que de preferência tenha bastante tempo de duração e sem perca de qualidade de imagem ? obrigado desde já, grato.

Azaia
21-12-2010, 19:38
Bruno, cara sem levar em consideração o custo eu ia de SKY LIVRE, levando em consideração o custo eu ia de SKY LIVRE tb. Aqui na minha cidade o valor da parabólica instalada é praticamente a mesma coisa da SKY LIVRE, e vc teria paraticamente a mesma coisa, menos a Record News e o Esporte INterativo. Acho que foi uma grande jogada da SKY esse lance de "parabólica turbinada". Então usar como parabólica é vale a pena, e ainda tem a opção nas férias ou quando achar conveniente colocar créditos para ficar um mês de programação e aproveitar alguma degustações .... porém a se for para ficar colocando créditos a R$50,00 por mês, sinceramente acho que não vale a pena.

Se vc ainda econtrar SKY Pré-Pago por R$149,00 + 60 da instalação seria ótimo .. .
veja nessa loja
http://www.multisom.com.br/DetalheEletroEletronicos.php?ID=1203580

Conheço uma pessoa que ganhou um SKY LIVRE ( compradi ainda de 149,00 ) para substituir a parabolica, e ela ia colocar creditos por mês para pegar o canla VIVA, porém ela preferiu assinar o mini essencial da via embratel por R$39,90 ( débito em conta ), foi mais vantagem.

sandmantj
22-12-2010, 06:18
Bruno Eu prefiro a Sky livre pela opção de poder assistir uma programação adicional quando colocar creditos.

TuchO
26-12-2010, 00:05
Sim, já sei que é digital, mas queria saber como eu estava vendo aqui no forum, se tem a possibilidade de comprar o receptor HD para colocar no Sky Livre, já que muitos canais tem a programação em HD na parabólica, só que o receptor não aceita HD apenas SD.

ronoiado
11-03-2011, 08:46
Não, A SKY LIVRE codifica seu sinal pelo Cartão de acesso, esse cartão só funciona com Aparelhos SD cuja Numeração bate (Ambos: Cartão e receptor são programados para funcionarem somente entre eles, não podendo usar o cartão em outro receptor -mesmo sendo o mesmo modelo-)

rogergon
24-08-2011, 17:35
no meu receptor thomson,não funcionou
me ajudem por favor vlw