PDA

Ver Versão Completa : Clube Claro TV (Antiga Via Embratel)

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

leo0spfc
11-06-2010, 09:02
é normal eu esta assistindo um filme e mudar o audio e fica o portugues e ingles ao mesmo tempo?
estava assistindo o x-men 2 no FX o audio estava em ingles ai mudei pra o portugues e ficou os dois (prefiro o inglês mais como na ttd eu nao tinha opçao de mudar ai fico mudando na via so pra testar ;)) ok. escrivi normal(mas nao é) no começo mas tipo quis dizer aconteçe com vcs? o que devo fazer?
acho que faz dois dias que aconteceu isso!

Nenzin
11-06-2010, 10:08
Acho que já li isso em algum lugar... parece que a via tem dois tipos de receptor, é possível escolher ou solicitar um de melhor qualidade... é que estou pensando em assinar a via agora em julho... estava esperando a oi que além de não chegar em Fortaleza até agora, não tem mais a promoção de 29,90, pois já chegou aqui no nordeste sem essa promoção... Espero que a imagem fique o mpinimo "assistível" numa lcd 32". Será que essa história de passar a imagem pelo gravador de dvd melhora de forma significativa ? E esse aparelho que li por aqui no fórum, seria melhor ? :

http://cgi.ebay.com/Upscaler-Up-scal...item1e5bd85ead (http://cgi.ebay.com/Upscaler-Up-scale-720P-S-Video-AV-HDMI-Converter-/130389925549?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e5bd85ead)

http://img04.taobaocdn.com/imgextra/i4/357314590/T2aDRXXnhaXXXXXXXX_!!357314590.jpg_310x310.jpg (http://img04.taobaocdn.com/imgextra/i4/357314590/T2aDRXXnhaXXXXXXXX_!!357314590.jpg_310x310.jpg)

? Ou tudo isso é desneessário, ou seja o custo benefício é desprezível ? E aquela tv infinity da toshiba com resolutution + .... Faz o que promete ?

O custoXbenefício é despresível!!! A imagem melhora em certos aspectos e em outros piora. Falo isso pq tenho o Real Angel Zogis HD1920 tv box ( http://zogis.com/index.php?cont=products&id=233 ) e não obtive melhoras em upscalling. Acho que o ÚNICO e CARO aparelho que presta e faria isso a contento é DVDO EDGE!!! Este sim são outros quinhentos...

26783

Nenzin
11-06-2010, 11:10
cunhajr, provavelmente desinformação da atendente...
Não tem com o satélite saber aonde você está.
Com todas as antenas apontadas corretamente, se vc liga seu decoder em qualquer uma delas, não há de ter problemas.
Toda verificação acontece dentro do seu decoder e de acordo com seu cartão.
Ex: SE cartão é de Pernambuco = decoder processando dados como se estivesse em PE. (provavelmente mesmo se estiver em MG. hehe)
99% de certeza que funciona assim.

Abraços!

PS: Os espertos de plantão nem tentem retirar só os cartões e usar em outros decoders pois ambos são "pareados" de fábrica. (leia-se Via)

Quer dizer que não posso adquirir outro receptor e usar CAM (modulo de acesso condicional) e cartão nele? Gostaria de adquirir um receptor descente, ex: Zinwell ZDX-640ci, com chave Disec para operar em banda C no StarOne C2 pegando canais digitais em SD e HD e utilizar a Via no mesmo receptor em banda KU em SD, com CAM e cartão, utilizando esse receptor com saída HDMI!!! Não posso fazer isso? Abrs, Aze.

3dimensional
11-06-2010, 14:47
Nenzin, não vai poder!
Tentei plugar meu cartão no decoder de um amigo e não funciona!

leo0spfc
11-06-2010, 22:00
manual do decoder HD da via ja no site
http://issuu.com/viaembratel/docs/manual_receptor_hdtv_unico?mode=embed&layout=http://skin.issuu.com/v/light/layout.xml&showFlipBtn=true

nem0201ba
12-06-2010, 00:04
Entrei em contato com a Via Embratel para saber a respeito de uma possível lista dos vencedores da promoção do pacote Multicultural por 12 meses, ao tempo em q fui informado q o 10699 não tinha como eles informarem e q eu deveria entrar em contato por e-mail. Assim o fiz e vejam a resposta:

Via Embratel, a TV por Assinatura para toda família

Prezado XXXXXXX,
Cód. Cliente: 021/XXXXXXXXX-X
Protocolo: XXXXXXX

Ressaltamos a informação que somente os participantes receberão email de confirmação da Via
Embratel.

Atenciosamente,
Via Embratel

Por um acaso, alguém aki recebeu tal e-mail? Ou alguém conhece alguém q o recebeu??? Assim fica muito fácil fzer promoção, já q no final das contas ninguém é contemplado. Pura sacanagem da Via!!!

cybergeneral
12-06-2010, 09:23
Esse negócio da PROMO12 eu já abri reclamação na Anatel, tô só esperando um retorno da VIA. Eles sabem muito bem que é preciso divulgar os ganhadores.

oapb
12-06-2010, 11:38
Entrei em contato com a Via Embratel para saber a respeito de uma possível lista dos vencedores da promoção do pacote Multicultural por 12 meses, ao tempo em q fui informado q o 10699 não tinha como eles informarem e q eu deveria entrar em contato por e-mail. Assim o fiz e vejam a resposta:

Via Embratel, a TV por Assinatura para toda família

Prezado XXXXXXX,
Cód. Cliente: 021/XXXXXXXXX-X
Protocolo: XXXXXXX

Ressaltamos a informação que somente os participantes receberão email de confirmação da Via
Embratel.

Atenciosamente,
Via Embratel

Por um acaso, alguém aki recebeu tal e-mail? Ou alguém conhece alguém q o recebeu??? Assim fica muito fácil fzer promoção, já q no final das contas ninguém é contemplado. Pura sacanagem da Via!!!

Eu recebi o email de confirmação e recebi os canais do pacote multicultural.

igormac
12-06-2010, 12:17
Como outras pessoas disseram que reclamaram na ANATEL e receberam a promoção, eu fiz o mesmo e deu certo! Me ligaram uns 5 dias depois e liberaram o sinal!

Lipextreme
12-06-2010, 12:18
Eu só consegui o multicultural depois que reclamei na anatel :legal:

nem0201ba
12-06-2010, 20:00
Eu até liguei pra Anatel e segundo a atendente fui informado de q eu teria q entrar em contato com o Procon, visto q era uma promoção e não um pacote q supostamente foi prometido e não liberado. Eu pensei em ligar novamente pra Anatel e tentar outro atendente mas desisti....

Eu já tive o pacote Multicultural e pouco antes dessa Promo12 eu já tinha pedido pra cancelar por q eu nem assistia os canais, a não ser o melhor canal, na minha opinião, q eh o Isat. Esse sim fez falta na minha grade, mas eu não acho q valia a pena pagar R$ 9,90 por causa de apenas um canal. Claro q "de grátis" seria uma bôa, mas atualmente não tô fzendo muita questão não.

tdlsb
12-06-2010, 21:36
Entra em contato pedindo o cancelamento que eles te dão o Multicultural grátis e se dúvidar um desconto.

*Experiência própria.

brenoperes
13-06-2010, 10:30
bom galera..acho importante vcs reclamarem sobre esse promoção...é meio estranha mesmo....temos que ter nossos direitos.....

mas vou dar minha opinião....tenho via a uma semana e ganhei o multi cultural a 1 ano.. e tenho que falar...esse pacote não faz falta sinceramente...canal alemão..canal arabe...canal japones...ingles......ou seja se vc naum tem dominio dessa linguas fica ruim..eu sinceramente pouco assisto..quando acabar naum vou querer renovar o multi cultural...

fica dificio vc ter o pacote familia cinema total e parar realmente para asistir um deses canais...

engraçado que seu eu tivesse a via a mais tempo e naum tivese o multicultural tambem ia fazer essa reclamação..pois acho justo as pessoas terem..concerteza tambem ja teria feito uma reclamaçõa na anatel e teria esse canais mesmo se naum utlizasse os canais...

nem0201ba
14-06-2010, 09:25
bom galera..acho importante vcs reclamarem sobre esse promoção...é meio estranha mesmo....temos que ter nossos direitos.....

mas vou dar minha opinião....tenho via a uma semana e ganhei o multi cultural a 1 ano.. e tenho que falar...esse pacote não faz falta sinceramente...canal alemão..canal arabe...canal japones...ingles......ou seja se vc naum tem dominio dessa linguas fica ruim..eu sinceramente pouco assisto..quando acabar naum vou querer renovar o multi cultural...

fica dificio vc ter o pacote familia cinema total e parar realmente para asistir um deses canais...

engraçado que seu eu tivesse a via a mais tempo e naum tivese o multicultural tambem ia fazer essa reclamação..pois acho justo as pessoas terem..concerteza tambem ja teria feito uma reclamaçõa na anatel e teria esse canais mesmo se naum utlizasse os canais...

Pois eh, amigo! Concordo. Eu até lançaria aki uma pergunta aos assinantes ou aos q ganharam o pacote Multicultural na promoção: alguém assiste assiduamente estes canais?

cdilli
14-06-2010, 09:33
é por isso que esse pacote se chama multiCULTURAL, é uma boa pedida para tentar e se interessar em aprender outros idiomas, entender outras culturas etc... pensem nisso!!

allex82
14-06-2010, 13:51
Ainda sobre o pacote Multicultural: Sou assinante do pacote Família da Via a aproximadamente um mês. A uns 3 dias atrás notei que os canais do pacote multicultural foram bloqueados. O interessante é que quando fui fazer a assinatura, me prometeram este pacote gratuitamente pelo período de um ano. Hoje vou ligar lá e ver o que está acontecendo... hehe
Abraços

nem0201ba
14-06-2010, 14:07
é por isso que esse pacote se chama multiCULTURAL, é uma boa pedida para tentar e se interessar em aprender outros idiomas, entender outras culturas etc... pensem nisso!!

Isso eu concordo, inclusive já postei aki minha opinião sobre o assunto:

"...Já no caso do Multicultural assiste quem paga (ou ganha promoção) por que reclamar do conteúdo só por ter canais internacionais? Pensem aí um bairro conhecido como a Liberdade em São Paulo onde tem descendentes orientais? Será q eles teriam algum interesse em saber mais um pouco da cultura e notícias do seu país? Talvez pessoas com esse perfil tenham muito interesse em assistir um canal como o NHK, concordam? Assim como tem a Globo internacional e muitos brasileiros q vivem fora do nosso país assistem esse canal em TV paga em outros países...."

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/88639-Clube-VIA-EMBRATEL?p=2401311#post2401311

O q eu questionei no post anterior é sobre pessoas comuns, brasileiros, q tem o pacote, se estas pessoas com perfil de assinantes q querem ver filmes, esportes, séries, etc.... será q vale a pena ter pacote Multicultural? Quem tem este pacote disponível assiste ASSIDUAMENTE os canais?

BigDoctor
14-06-2010, 15:10
O numero do canal pelo que andei lendo sera o n° 154. Quem assina os canais adultos vai precisar tomar cuidado... Pode acabar vendo uma "pelada" com toda a família e amigos em casa.
Chamar os amigos pra ver uma "pelada" na copa kkk.

MiltonSrg
14-06-2010, 15:34
O q eu questionei no post anterior é sobre pessoas comuns, brasileiros, q tem o pacote, se estas pessoas com perfil de assinantes q querem ver filmes, esportes, séries, etc.... será q vale a pena ter pacote Multicultural? Quem tem este pacote disponível assiste ASSIDUAMENTE os canais?

O I-Sat é bom... e gosto do eurochannel tb
De resto, difícil eu ver

Mudando de assunto, alguma previsão em relação à escolha de legenda? Gosto das séries da Fox, mas ver dublado é triste

MENSAGEIRO_
14-06-2010, 15:35
Ainda sobre o pacote Multicultural: Sou assinante do pacote Família da Via a aproximadamente um mês. A uns 3 dias atrás notei que os canais do pacote multicultural foram bloqueados. O interessante é que quando fui fazer a assinatura, me prometeram este pacote gratuitamente pelo período de um ano. Hoje vou ligar lá e ver o que está acontecendo... hehe
Abraços

Aconteceu comigo... Quando fiz a assinatura me prometeram 12 meses do pacote Multicultural, mas não foram liberados. aí, liguei pro 10699 e na mesma hora liberaram o sinal. então, ligue pra lá acho que vai ser fácil.

nem0201ba
14-06-2010, 20:55
O I-Sat é bom... e gosto do eurochannel tb
De resto, difícil eu ver

Mudando de assunto, alguma previsão em relação à escolha de legenda? Gosto das séries da Fox, mas ver dublado é triste

Pois eh... como eu disse antes o Isat é um ótimo canal (na minha opinião). No entanto pra quem paga pelo pacote acredito q não vale a pena dar R$ 9,90 pra se agradar de apenas um ou dois canais.

pihenrique
15-06-2010, 22:05
saiu alguma coisa sobre o canal 154?

Jefferson Alexandre
16-06-2010, 01:12
saiu alguma coisa sobre o canal 154?
Em relação a que? sei que aqui em Recife ele está funcionando mesmo tendo a Globo Nordeste.

PSTPE
16-06-2010, 11:25
hehe
Cara, realmente válido seu pensamento...
Como falei, pra mim era 1 antena só mas depois que o técnico chegou com outra antena e a própria atendente me informou na maior naturalidade (no estilo: "você não sabia? sempre foi assim!") larguei mão. rs

Mas sei lá....as vezes só em algumas situações os técnicos fazem assim. Ta estranho mesmo.
Fato é que num prédio instalar 500 antenas por causa disso é coisa de português. hehe

Abraços!

PS: Acredito em tudo depois dessa! Vamos ver depois do próximo sábado como vai ser.

E aí, 3dimensional ???

Como terminou essa história? Tem que colocar outra antena mesmo no ponto adicional ou no caso de edificios existe antena coletiva igual a Sky ???

Conta aí, cara....

3dimensional
16-06-2010, 11:31
E aí, 3dimensional ???

Como terminou essa história? Tem que colocar outra antena mesmo no ponto adicional ou no caso de edificios existe antena coletiva igual a Sky ???

Conta aí, cara....

Opa!
Bem, aconteceu só Segunda agora depois de várias desmarcações...
Eu não estava em casa na hora e quando eu cheguei fui verificar e................e........adivinhem?
Uma antena só.

Realmente não dá pra confiar no atendimento dessas empresas. Ta parecendo a Oi. Cada pessoa fala uma coisa diferente...
É isso aí.

Abraços!

PSTPE
16-06-2010, 11:42
Opa!
Bem, aconteceu só Segunda agora depois de várias desmarcações...
Eu não estava em casa na hora e quando eu cheguei fui verificar e................e........adivinhem?
Uma antena só.

Realmente não dá pra confiar no atendimento dessas empresas. Ta parecendo a Oi. Cada pessoa fala uma coisa diferente...
É isso aí.

Abraços!

Vixe, demora quanto tempo da data que voce pede a instalação por telefone e a data que está funcionando??? Pergunto porque demorou muito ne? quanto tempo seria o normal ??

3dimensional
16-06-2010, 11:46
Geralmente pedem 7 dias úteis.
Mas leve em conta técnicos fanfarrões que mudam a data sem te avisar, etc....
O meu levou uns 15 a 20 dias no total.

Abraços!

cybergeneral
16-06-2010, 11:46
Sobre o prazo para instalação tem que conversar com o atendente antes de assinar, só eles conseguem agilizar o processo. Aqui eu disse que era urgente porque eu ia viajar naquela semana e instalaram no dia seguinte à contratação. Enfim, menos de 24hs após contratar eu já estava assistindo a Via.

adrianoparana
16-06-2010, 14:21
Mais um sócio para o clube.

Acabei de assinar a Via. Estava aguardando a VIA HD mas pelo visto vai demorar para chegar na minha ciadde. Quando chegar também é só migrar para ela.

O contratado foi o pacote Família por R$ 74,90 durante 12 meses + multicultural gratuito por 12 meses + Telecine gratuito por 30 dias + instalação gratuita.

Segui a dica do colega cybergeneral e a instalação ficou agendada para dia 18. Depois de amanhã !!! Vamos ver se o técnico vem mesmo.

Sou ex assinante da SKY onde pagava o dobro numa imagem muito ruim. Estou curioso para ver como vai ser com a Via. Pelos relatos que li, pelos menos parece melhor que a Sky.

cybergeneral
16-06-2010, 14:42
A Via tem imagem melhor que a Sky, isso já foi comprovado pelos usuários aqui muitas vezes, a única coisa que a Via ainda está perdendo (por ser nova) para a Sky é em relação ao decoder SD sem saídas Svideo e HDMI e o menu muitooo lento.

fernandodreyer
17-06-2010, 13:09
Os canais Universal e Canal Brasil não iriam entrar no meio deste ano na via embratel?

Alguém sabe alguma noticia?

Obrigado.

cybergeneral
17-06-2010, 13:27
Os canais Universal e Canal Brasil não iriam entrar no meio deste ano na via embratel?

O Universal virou Studio Universal, canal 81.

Jefferson Alexandre
17-06-2010, 15:07
O Universal virou Studio Universal, canal 81.

Não amigo, o Studio Universal era o Halmark. Universal permanece como era mas em outras operadoras.

---------- Mensagem adicionada às 15:07 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:07 ----------

Alguém sabe alguma noticia?

Obrigado.

O problema é que ninguém da Via Embratel falou nada desses canais, foi tudo especulação da internet.

cybergeneral
17-06-2010, 15:15
Ahhh tá, ainda bem que o Universal e o Studio Universal são diferentes então, porque esse Studio Universal é MUITO RUIM, a imagem tem baixa qualidade (só não pior que a ESPN) e ainda só passa "Um Lugar Chamado Notting Hill" todo dia... eu nunca assisti esse canal por mais de 2 minutos.

adrianoparana
17-06-2010, 18:23
Mais um sócio para o clube.

Acabei de assinar a Via. Estava aguardando a VIA HD mas pelo visto vai demorar para chegar na minha ciadde. Quando chegar também é só migrar para ela.

O contratado foi o pacote Família por R$ 74,90 durante 12 meses + multicultural gratuito por 12 meses + Telecine gratuito por 30 dias + instalação gratuita.

Segui a dica do colega cybergeneral e a instalação ficou agendada para dia 18. Depois de amanhã !!! Vamos ver se o técnico vem mesmo.

Sou ex assinante da SKY onde pagava o dobro numa imagem muito ruim. Estou curioso para ver como vai ser com a Via. Pelos relatos que li, pelos menos parece melhor que a Sky.

Já foi instalada a VIA aqui em casa .

Em apenas 24hs após a contratação do serviço a VIA já está funcionando. 1 dia antes da data agendada que já estava muito boa ( 48hs ).

Fiquei impressionado com a rapidez !!!

Denervaljr
17-06-2010, 19:07
Olá amigo, sou assinante SKY a tempo, desde a DirecTV, hoje tenho SKY HD em minha casa, só que ontem instalalei em minha casa de praia a VIA, de inicio pelo preco e pelos canas oferecidos no pacote básico, quando o instalador desembalou o receptor, ummm, torci o nariz, achei ele muito pequeno e aparentemente simples, quando a instalação terminou, fiquei surpreso com a qualidade da imagem, não tem nem como compara com as imagens da SKY SD, claro que não devemos comparar com HD, mais as SD, a VIA da um banho de qualidade na SKY, imagens mais nítidas, colorido mais brilhate, estou super satisfeito, assim que tiverem VIA HD vou migrar o de minha casa para VIA HD tb.

Abraços a todos,

Denerval Junior.

nem0201ba
17-06-2010, 19:11
Já foi instalada a VIA aqui em casa .

Em apenas 24hs após a contratação do serviço a VIA já está funcionando. 1 dia antes da data agendada que já estava muito boa ( 48hs ).

Fiquei impressionado com a rapidez !!!

Tá vendo q isso eh relativo de caso a caso? Cidade pra cidade? Eu tbm não tive do q reclamar qd vieram instalar o equipamento aqui... Mas o seu caso realmente foi mto rápido! Parabéns!!!

Lipextreme
17-06-2010, 22:43
Olá amigo, sou assinante SKY a tempo, desde a DirecTV, hoje tenho SKY HD em minha casa, só que ontem instalalei em minha casa de praia a VIA, de inicio pelo preco e pelos canas oferecidos no pacote básico, quando o instalador desembalou o receptor, ummm, torci o nariz, achei ele muito pequeno e aparentemente simples, quando a instalação terminou, fiquei surpreso com a qualidade da imagem, não tem nem como compara com as imagens da SKY SD, claro que não devemos comparar com HD, mais as SD, a VIA da um banho de qualidade na SKY, imagens mais nítidas, colorido mais brilhate, estou super satisfeito, assim que tiverem VIA HD vou migrar o de minha casa para VIA HD tb.

Abraços a todos,

Denerval Junior.

Ja existe Via HD foi lançado este mês dia 02 uma pena que a oferta de canais é pequena (Na minha opinião) http://www.viaembratel.com.br/conteudo/pacote_medida_novo/

Romera
17-06-2010, 22:45
Só que ainda não está disponivel no Brasil todo, só São Paulo e Rio.

Caverna do Dragão
18-06-2010, 09:06

Abraços a todos,

Denerval Junior.

Realmente, a VIA EMBRATEL dá um banho na SKY com relação aos canais SD, a qualidade é superior, principalmente nos canais ESPN. Também estou aguardando a liberação da VIA HD para minha região!

PSTPE
18-06-2010, 12:10
A sky tem um pacote Light Futebol por 119,90, que tem o PFC. A vantagem é que vc muda o pacote a hora que quiser, não eh obrigado a ficar pagando o PFC o ano todo por causa da fidelidade. Pode mudar entre os outros pacotes, essencial "puro" ou Essencial telecine, quando quiser, sem ficar preso... A adesao desse pacote lá tá muito grande por causa disso. Dessa forma, falta na Via embratel um pacote "Essencial Futebol"... Tentei deixar um email de sugestao lá no site da via, mas nao achei o local... O que vcs acham: Essencial Futebol, seria otimo...

Bida
18-06-2010, 13:37
Pois é... Para mim hoje a Sky, é só aparência.
Mas isso tem explicação pela Via possuir seu próprio satélite, logo não perde qualidade de imagem...
Ao contrário da Sky..!!

A propósito, após a instalação , em quanto vc recebeu o sinal da via, na casa de praia..???

Abraços a todos,

Denerval Junior.

---------- Mensagem adicionada às 13:37 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:33 ----------

APOIADO..!!!

Na Via não tem um "fale conosco"...???

Seria bom fazer a solicitação também pelo 10699....

A sky tem um pacote Light Futebol por 119,90, que tem o PFC. A vantagem é que vc muda o pacote a hora que quiser, não eh obrigado a ficar pagando o PFC o ano todo por causa da fidelidade. Pode mudar entre os outros pacotes, essencial "puro" ou Essencial telecine, quando quiser, sem ficar preso... A adesao desse pacote lá tá muito grande por causa disso. Dessa forma, falta na Via embratel um pacote "Essencial Futebol"... Tentei deixar um email de sugestao lá no site da via, mas nao achei o local... O que vcs acham: Essencial Futebol, seria otimo...

brenoperes
18-06-2010, 14:18
o que é o canal TV EXEC

canal 300

?????

Daniwarke
18-06-2010, 17:14
Assino o pacote Familia da Via, e estou interessado em mudar para o Familia Telecine, quanto tempo demoraria para os canais Telecine estarem disponiveis? obrigado.

Boca
18-06-2010, 17:57
Canal 300: Canal usado pela Via para transmissão de eventos ocasionais, onde qualquer cliente aluga determinada faixa horária para emissão de diversos conteúdos.

rafaap
18-06-2010, 18:41
Sou mais um que reclamou na Anatel sobre a PROMO12 e teve o pacote multicultural liberado.

Jefferson Alexandre
18-06-2010, 18:52
APOIADO..!!!

Na Via não tem um "fale conosco"...???

Seria bom fazer a solicitação também pelo 10699....

Vc já tentou aqui: http://www.viaembratel.com.br/conteudo/atendimento/?sc=1

MarceloJF
18-06-2010, 18:53

Abraços a todos,

Denerval Junior.

Amigo,

essa informação muito me agrada, tenho lido outros colegas falarem muito bem sobre a via. Afinal tem hora que dá vontade de chutar a tv com aquelas imagens porcas da sky SD. Assim que a copa passar certamente a via vai regularizar os pacotes HD e migrarei. Sou assinante sky Há 13 anos e finalmente apareceu uma concorrente à altura.

Abc

Jair Pontes
18-06-2010, 19:00
Sou mais um que reclamou na Anatel sobre a PROMO12 e teve o pacote multicultural liberado.
Essas empresas não respeitam os clientes mas temos a ANATEL para por ordem.:ataque::ataque::ataque::riso::riso:

WooHoo
18-06-2010, 21:02
AEEEEEE

Vou ser o mais novo membro desse clube via..Pedi hoje a tarde, marcaram para amanha a tarde a instalacao, espero eles nao furarem comigo o compromisso.
Só pra avisar , pelo que a vendedora me passou, estao "dando" o pacote multicultural para todos.....mesmo nos pacotes essencial. só pedir que ela dá, e nao eh por 1 mes, é pra sempre.......

Lipextreme
18-06-2010, 23:19
Uma duvida que surgiu agora, os novos assinantes já estão recebendo os equipamentos com o novo MENU?

---------- Mensagem adicionada às 23:19 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:18 ----------

Só que ainda não está disponivel no Brasil todo, só São Paulo e Rio.

É infelizmente, bom pelo menos pra quem está fora né.

Jefferson Alexandre
19-06-2010, 00:53
Arrumar desconto está fácil

Liguei no 10699 essa noite dizendo que outra operadora estava me ligando. De pronto a atendente me deu R$ 30,00 de desconto por 6 meses, falei dos telecines, ela me deu 2 meses grátis. Resumindo: tenho o pacote família cinema por R$ 59,90 por 6 meses. Atualmente meu pacote é o família por R$ 89,90 e sou cliente desde 08/09.

m_neto
19-06-2010, 09:10
ola pessoal ate agora ninguem sabe a respeito da imagem via hd,tem algum assinante via hd por aqui?infelizmente via hd so tem no rio e sp,bom fim de semana para todos

Thoth
19-06-2010, 17:49
Eu assinei tem 3 dias o pacote família + multicultural por 1 ano + 1 mês de telecine por R$ 74,90.
O atendimento da via embratel é muito melhor que o da sky...
vou tentar ligar lá e ver se o preço baixa um pouco...rs

WooHoo
19-06-2010, 17:52
PONTO NEGATIVO pra VIA.

ficaram de instalar hoje, ainda de manha eu liguei para eles e me CONFIRMARAM que eles iam vir instalar das 13:00 ate as 15:00. NAO compareceram, NAO ligaram , NAO me avisaram nada e eu fiquei aqui desde o meio dia...agora é 17:50 e to ****..... tenho q esperar ate segunda pra ligar pra reclamar....

Primeira impressao RUIM da empresa.

brenoperes
19-06-2010, 19:47
PONTO NEGATIVO pra VIA.

ficaram de instalar hoje, ainda de manha eu liguei para eles e me CONFIRMARAM que eles iam vir instalar das 13:00 ate as 15:00. NAO compareceram, NAO ligaram , NAO me avisaram nada e eu fiquei aqui desde o meio dia...agora é 17:50 e to ****..... tenho q esperar ate segunda pra ligar pra reclamar....

Primeira impressao RUIM da empresa.

tenta ligar pra la e ver qual é a empresa q vai instalar..tipo o serviço é tercerizado..eles trabalhão com representantes....aki a minha foi uma tal de FREENZZEN comunicaçoes....ai acho mais facil vc entrar em contato com eles.....pq a propria via tem um controle errado da instalação..pois um dia liguei para saber quando iam instalar e eles falaram so no outro sabado..so q quando foi no mesmo dia 5 horas da tarde me ligaram perguntado se podiam isntalar.....foi 10

romulo serpa
20-06-2010, 00:52
Estou querendo assinar a via agora nas férias e gostaria de saber de vcs se existe um decoder melhor o os dois são a mesma coisa (acho que vi um conza e um preto) ? E uma pergunta, esse aparelho tem saída RF (coaxial) ? É que pensei em fazer um ponto escravo na tv com um aparelhinho do mercado livre (extensor) onde eu posso utilizar o controle do próprio decoder e mudar o canal lá no ponto escravo (claro que na fonte do sinal o canal muda também...); e para isso o decoder tem que ter saída RF. Ele tem ?

cybergeneral
21-06-2010, 09:55
Ainda sobre o episódio da obscura PROMO12 dos canais multiculturais, fiz a reclamação semana passada na Anatel e sexta-feira recebi ligação da VIA pedindo desculpas e me dizendo que eu realmente estava entre os 1.000 primeiros e que os canais estariam liberados em 10 minutos. Realmente liberaram, tudo bem fiquei feliz, tem bons canais, mas fazer uma promoção e esquecer de dar o prêmio aos ganhadores é chato.

solidsnaker
21-06-2010, 10:38
Estou querendo assinar a via agora nas férias e gostaria de saber de vcs se existe um decoder melhor o os dois são a mesma coisa (acho que vi um conza e um preto) ? E uma pergunta, esse aparelho tem saída RF (coaxial) ? É que pensei em fazer um ponto escravo na tv com um aparelhinho do mercado livre (extensor) onde eu posso utilizar o controle do próprio decoder e mudar o canal lá no ponto escravo (claro que na fonte do sinal o canal muda também...); e para isso o decoder tem que ter saída RF. Ele tem ?

O decoder melhor é o prata, pois ele tb pega canais da parabólica banda C. Além disso há relatos de que ele é mais rápido. E sim, ele tem saída RF para fazer ponto escravo.

cybergeneral
21-06-2010, 10:46
Se ajudar, este extensor funciona de CERTEZA com a VIA, eu uso aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144123944-extensor-de-controle-remoto-arossat-ext-200-_JM (http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=5517115&word=&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144123944-extensor-de-controle-remoto-arossat-ext-200-_JM)
Sempre posto isso pq tem relatos de extensores que não são compatíveis com o decoder da VIA. :legal:

---------- Mensagem adicionada às 10:46 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:44 ----------

Ah esse link ai é da mesma loja q eu comprei o meu, faz 1 mês e posso dizer que valeu cada centavo.

LOSCH
21-06-2010, 11:00
Ontem mesmo eu usei a saída RF para jogar o sinal para o PC, pois eu queria gravar o Toy Story 2 no canal Disney (93). Funcionou tudo direitinho, mas na hora o filme exibido foi outro. :aiai:
Isso tem ocorrido com certa frequencia no Disney channel. Esse guia de programação da Via deixa a desejar.

cybergeneral
21-06-2010, 11:05
Ontem mesmo eu usei a saída RF para jogar o sinal para o PC, pois eu queria gravar o Toy Story 2 no canal Disney (93). Funcionou tudo direitinho, mas na hora o filme exibido foi outro. :aiai:
Isso tem ocorrido com certa frequencia no Disney channel. Esse guia de programação da Via deixa a desejar.
Coincidência, acabei de criar um tópico sobre alternativas ao péssimo guia da Via, veja: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/137774-Sites-para-consultar-Grade-de-Programa%C3%A7%C3%A3o-%28%C3%BAtil%29

Bida
21-06-2010, 11:30
Jefferson,

Então vc não completou 12 meses ainda e mesmo assim, conseguiu desconto..???

Jefferson Alexandre
21-06-2010, 12:46
Jefferson,

Então vc não completou 12 meses ainda e mesmo assim, conseguiu desconto..???

Sim, tenho 10 meses de casa e consegui o desconto.

WooHoo
21-06-2010, 21:02
Só pra dar meu relato....tinha dito q ficaram de vir sabado e nao vieram...
hoje(segunda) as 8:00 já liguei lah reclamando...e marcaram para 11:00 da manha.
SIM, eles chegaram era 10:58, demorou muito pra passar os fios (tubulacao do predio eh muito fino), ainda quebrou o fio guia.

Massss, blz..depois de instalado a surpresa BOA:
Imagem da via com certeza é a melhor imagem SD que podemos ter hoje, ja tive net(analogica), smtv(aqui de maringa), Sky , e atualmente tenho 1 azamerka.
e fiquei muito feliz com imagem da via....antes eu achava a imagem da SKY a melhor, mas agora vejo que a sky parou no tempo. Imagem da via é nitidamente superior...:aplauso:

aborcsp
22-06-2010, 01:28
Mas aí o problema é do feed dos canais q alimentam os EPG das operadoras e não das operadoras.

WooHoo
22-06-2010, 11:37
Se ajudar, este extensor funciona de CERTEZA com a VIA, eu uso aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144123944-extensor-de-controle-remoto-arossat-ext-200-_JM (http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=5517115&word=&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144123944-extensor-de-controle-remoto-arossat-ext-200-_JM)
Sempre posto isso pq tem relatos de extensores que não são compatíveis com o decoder da VIA. :legal:

---------- Mensagem adicionada às 10:46 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:44 ----------

Ah esse link ai é da mesma loja q eu comprei o meu, faz 1 mês e posso dizer que valeu cada centavo.

Ei, vc que tem esse produto me tira 2 duvidas :
na televisao que vai ser escravo, vai um receptor certo. vai algum fio pra ligar esse receptor do escravo até a central ?? ou é usado o proprio fio da antena.
e outra, no escravo dá pra assistir a programacao local (da antena coletiva do predio) estando a central assistindo VIA. sendo que a antena coletiva eu coloque passando no receptor da via. OU eu preciso deixar o receptor desligado para assistir no ponto escravo?
valeu

MiltonSrg
22-06-2010, 11:59
Tava reparando hj, no jogo da França, a Globo Bahia tava com atraso um pouco menor (coisa de 3 ou 4 segundos) que a ESPN, Sportv e o canal 154.
E o pior: no jogo do México x Uruguai, a Sportv2 tava passando com uns 15 segundos de delay em relação às outras (ESPN Brasil, Band e Bandsports)
Depois de ver esses 15segs, eu vou prestar atenção nisso nos jogos do Brasil haha

Jefferson Alexandre
22-06-2010, 16:33
Mas aí o problema é do feed dos canais q alimentam os EPG das operadoras e não das operadoras.

Inclusive eu acho o EPG da Via bem mais completo que o da Sky, por exemplo no campeonato brasileiro, no Sportv há uma sinopse do jogo que vai passar, na Sky só tem capeonato brasileiro e a sigla do time. No AXN, no CSI, na Sky só aparece, drama centrado na investigação criminal... já na Via aparece o que vai acontecer no episódio. Esses erros no horário, acho bem pouco provável que sejam da Via.

Lipextreme
22-06-2010, 23:04
Inclusive eu acho o EPG da Via bem mais completo que o da Sky, por exemplo no campeonato brasileiro, no Sportv há uma sinopse do jogo que vai passar, na Sky só tem capeonato brasileiro e a sigla do time. No AXN, no CSI, na Sky só aparece, drama centrado na investigação criminal... já na Via aparece o que vai acontecer no episódio. Esses erros no horário, acho bem pouco provável que sejam da Via.

É mesmo cara acho a sinopse bem mais completa sobre o problema dos horarios acho que é erro do canal pois vivia acontecendo quando eu tinha SKY

aborcsp
23-06-2010, 01:24
Podem haver diferenças entre decoders.
Tenho a Telefonica TV Digital aqui.
No meu ponto tenho um deco Zinwell.Nele aparece, qdo disponibilizada, a sinopse completa e ficha técnica dos filmes e seriados.Pelo pouco q já vi em videos, é bem parecido na Via.
Já no ponto da minha mãe tem um Echostar 636, o mesmo da OiTV.
Nele, mal aparece a sinopse do evento/programa.
Não sei pq, mas acho q esses decos da Echostar devem ter alguma limitação de caracteres no firmware.
Pelo menos disso, ninguem pode reclamar na Via.
A questão dos horários complica muito em canais q transmitem eventos/programas ao vivo...

Giba_vinhedo
23-06-2010, 19:48
Olá pessoal, boa noite!

Sou novo aqui no fórum, e para ter certeza se realmente irei continuar lanço uma dúvida para que vcs me ajudem...

Hoje sou assinante da TTD e pago R$91,00 pelo pacote FAMÍLIA MAIS, sendo que até o mes passado possuía um desconto de R$30,00. A partir do momento que o desconto acabou tentei por algumas vezes negociar com a TTD um novo desconto, inclusive utilizando da técnica de "pedir cancelamento", porém, sem nenhum retorno positivo.

Acompanhando o fórum da VIA e alguns relatos de imagem, custo, tomei a decisão de mudar de operadora. Mas antes disso, gostaria de ter certeza de que vou fazer um bom negocio...liguei na VIA e me ofereceram um pacote parecido com de um amigo postado anteriormente. R$74,90 pelo pacote FAMILIA + MULTICULTURAL POR 1 ANO + TELECINE POR 30 DIAS.

A pergunta é, ou melhor as perguntas....

Alguém que hoje assina a VIA já foi assinante TTD? Se sim, o quê estão achando?
Estou fazendo um bom negócio? Ou dá pra tentar uma redução ainda maior neste valor? Sinceramente, acredito que daria pra reduzir mais um pouco...

Aguardo o comentário e a ajuda de vcs....

Valeu!

lobodetaipas
23-06-2010, 23:04
Eu fui assinante por 2 anos da TTD , mas essa meio que não me quis mais, pois ao completar 2 anos minha fatura subiu demais , pagava 120 e alguns quebrados pelo pacote total , quando minha assinatura fez aniversario foi para quase 170 , liguei pra ver o por que falaram que havia terminado o periodo de desconto que eu tinha, liguei na via e la , pago 179,00 ja com o PFC, gostei muito da Via ,tanto que hj tenho o VIA HD e pago 199,00 no pacote total HD, ou seja por 30 reais a mais que a TTD.
Lembro me até hoje do susto que tive quando a fatura da TTD chegou e tava em duzentos e pouco , pois assinava o PFC la também.

MiltonSrg
23-06-2010, 23:39
Hoje cedo atualizaram o software pra versão 219.. Alguém viu mudança?

Boca
23-06-2010, 23:59
Hoje cedo atualizaram o software pra versão 219.. Alguém viu mudança?

Aqui foi no inico da madrugada, mas não vi mudanças por enquanto...

juniorni
24-06-2010, 00:41
Hj cedo qd fui desligar o decoder no controle remoto, apareceu a sigla DL piscando no visor do decoder e a tela da tv apagada como se estivesse desligado.

Alguem sabe o que é este DL?

Abraços

willian_ifanger
24-06-2010, 06:50
Bom dia a todos. Sou assinante Sky e fiquei sabendo esses dias dessa tv por assinatura da Embratel.

Fui pesquisar os preços dos pacotes e achei bem interessante.....ainda mais se pensar que eu posso ligar lá falando que estou mudando de operadora e ainda ganhar mais um desconto.

Comecei a ler alguns posts aqui (são muitos) e me veio uma dúvida: todo mundo aqui está elogiando a qualidade de imagem que a Embratel oferece. Agora, como a imagem pode ser boa se as saídas de vídeo são as mais simples possíveis no decoder? Aqui em casa, será ligada numa tv fullHd e numa LCD normal. Eu sei que a qualidade não será adequada na fullhd, mas até aí paciencia (fica rico e assina HD). Só que no decoder da Sky tem ao menos um S-video que melhora muito, se comparada à RCA.

Isso realmente será um problema? Ou estou falando alguma besteira?

Jefferson Alexandre
24-06-2010, 09:13
Bom dia a todos. Sou assinante Sky e fiquei sabendo esses dias dessa tv por assinatura da Embratel.

Fui pesquisar os preços dos pacotes e achei bem interessante.....ainda mais se pensar que eu posso ligar lá falando que estou mudando de operadora e ainda ganhar mais um desconto.

Comecei a ler alguns posts aqui (são muitos) e me veio uma dúvida: todo mundo aqui está elogiando a qualidade de imagem que a Embratel oferece. Agora, como a imagem pode ser boa se as saídas de vídeo são as mais simples possíveis no decoder? Aqui em casa, será ligada numa tv fullHd e numa LCD normal. Eu sei que a qualidade não será adequada na fullhd, mas até aí paciencia (fica rico e assina HD). Só que no decoder da Sky tem ao menos um S-video que melhora muito, se comparada à RCA.

Isso realmente será um problema? Ou estou falando alguma besteira?

Olha cara, a situação é a seguinte: Realmente a imagem da Via é bem melhor que da Sky, posso dizer isso porque tenho Via em casa numa LCD de 32" e Sky na casa da minha noiva num tubão de 29". Apesar de ter apenas conexões bastante simples (RCA) a qualidade da imagem que chega do satélite é superior na Via. Mesmo se a Sky botasse uma saída HDMI no seu receptor SD, a qualidade da imagem deixaria a desejar pois o que chega do satélite é que é ruim e não o que o decoder joga pra sua tv. Claro que no seu caso a imagem vai deixar a desejar por conta da sua TV ser full HD e a imagem da Via ser apenas SD. Em relação isso podes até dar uma olhada nesse tópico em um outro local mostrando a comparação nas resoluções dos canais das operadoras: http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?id=19099

Lipextreme
24-06-2010, 11:13
Estou tendo meu primeiro aborrecimento com a Via, eles cortaram meu sinal mesmo com a fatura paga já enviei 2 fax um dia 11 e outro 16 e mesmo assim cortaram meu sinal, ja liguei pra la e disseram para esperar eles localizarem o FAX só assim eles irão liberar meu sinal, alguém já teve esse problema? :xingo:

edgarlopes
24-06-2010, 11:35
Bom dia, eu instalei o via embratel essa semana em casa e vi que o tecnico entrou com uma senha no aparelho e mecheu em outro menu alguem sabe qual é esse codigo??? o meu aparelho é um da cor preta da via embratel, e eu nao me lembro o modelo dele, se eu nao me engado é 5166 se alguem puder me ajudar???

MiltonSrg
24-06-2010, 13:33
Bom dia, eu instalei o via embratel essa semana em casa e vi que o tecnico entrou com uma senha no aparelho e mecheu em outro menu alguem sabe qual é esse codigo??? o meu aparelho é um da cor preta da via embratel, e eu nao me lembro o modelo dele, se eu nao me engado é 5166 se alguem puder me ajudar???

8291, eu acho

edgarlopes
24-06-2010, 14:01
eu tentei esse codigo e nao consegui!!

MiltonSrg
24-06-2010, 14:04
você ta tentando entrar no menu como?

vc ta falando daquele menu de configurar a recepção do satélite e sei lá o que mais, né?

edgarlopes
24-06-2010, 14:07
isso mesmo!!!

MiltonSrg
24-06-2010, 14:09
aperta o botão de desligar o decoder..
aí ele vai reiniciar, carregar a barra lá e aparecer aquela imagem da Via Embratel, nessa hora vc aperta o menu
vai pedir a senha e vc tenta essa

ps: acabei de testar aqui em casa, aparelho preto tb, e funcionou
e toma cuidado com o que for fazer nesse menu :)

edgarlopes
24-06-2010, 14:13
o botão do controle ou do deco??? e outra pergunta eu consigo ligar a parabolica nele???

MiltonSrg
24-06-2010, 14:18
Desliga pelo controle.. mantem pressionado até ele desligar, coisa de uns 5 segundos

E quanto à parabólica, não sei.. parece que é só no prata

Mas o que não falta aqui no forum é usuário que entende, qualquer hora um aparece e tira sua dúvida ;)

edgarlopes
24-06-2010, 14:20
valeu!!! obrigado!!!!

Jefferson Alexandre
24-06-2010, 14:41
eu tentei esse codigo e nao consegui!!
Olha, se o seu é o decoder preto, não vai funcionar a parabólica banda C, só no cinza que pode ligar.

Quanto ao menu oculto, você terá acesso a ele segurando o botão de desligar do controle remoto até o decoder se reiniciar, quando reiniciar e aparecer o logotipo da Via Embratel, vc aperta o botão menu, daí vc digita a senha 8291 e terá acesso ao menu oculto.

Lembrando que em tudo que você alterar lá dentro, a consequência será por sua conta e risco.

edgarlopes
24-06-2010, 15:16
Ja faz uma semana q instalei o via e ja to com problemas com eles, colocaram esse decoder o preto so q pedi pra instalar o cinza para colocar a parabolica e to esperando ate que resolvi ligar agora, e me falara q eles nao comercializam o decoder q tem a saida para a parabolica. é f.... meu!!!

willian_ifanger
24-06-2010, 15:34
Olha cara, a situação é a seguinte: Realmente a imagem da Via é bem melhor que da Sky, posso dizer isso porque tenho Via em casa numa LCD de 32" e Sky na casa da minha noiva num tubão de 29". Apesar de ter apenas conexões bastante simples (RCA) a qualidade da imagem que chega do satélite é superior na Via. Mesmo se a Sky botasse uma saída HDMI no seu receptor SD, a qualidade da imagem deixaria a desejar pois o que chega do satélite é que é ruim e não o que o decoder joga pra sua tv. Claro que no seu caso a imagem vai deixar a desejar por conta da sua TV ser full HD e a imagem da Via ser apenas SD. Em relação isso podes até dar uma olhada nesse tópico em um outro local mostrando a comparação nas resoluções dos canais das operadoras: http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?id=19099

Jefferson, obrigado pela explicação e pelo site indicado. Na verdade, uma coisa óbvia, o cabo não altera a resolução, apenas é um meio de "tratar melhor" a imagem.....uma meia-enganação.

Enfim, hoje vou ligar pras operadoras e ver o que eu ganho.......hehehhe. Mas existe uma vontade grande de me separar da Sky (sou assiante desde DirecTv e nunca ganhei nem bom dia deles, ainda mais quando passou a ser Sky).

MiltonSrg
25-06-2010, 13:25
Novidade aqui, vi no outro forum:

Mudança no pacote Multicultural:

A partir de 1º de Julho, sai da operadora o canal árabe ART e os canais I-SAT e ManagemenTV vão para o pacote família. O pacote Multicultural passará a custar R$7,90.
http://www.viaembratel.com.br/canais/multicultural/

Em tempo, a TruTV também entrará na VIA, no pacote Família. E a esperada Record News também, provavelmente para todos os assinantes.

ktoto
25-06-2010, 16:46
Novidade aqui, vi no outro forum:

Confirmado no site da via a partir do dia 1º de julho TRUTV, RECORDNEWS e modificação do I-SAT e MANEGEMENTTV

edgarlopes
25-06-2010, 17:09
esses canais são para o pacote essencial tb???

nem0201ba
25-06-2010, 18:54
Confirmado no site da via a partir do dia 1º de julho TRUTV, RECORDNEWS e modificação do I-SAT e MANEGEMENTTV

Tá aí minha opinião sobre a tal Promo12... o melhor canal do Pacote Multicultural (na minha opinião) I-Sat agora fará parte de um pacote comum. Isso eh mais um motivo pra eu não fzer questão dessa promoção sem critérios.

Jefferson Alexandre
25-06-2010, 18:57
esses canais são para o pacote essencial tb???

Não, vão para o família.

Sr. Lima
25-06-2010, 19:06
Olá pessoal,

Alguém sabe dizer como fica o sinal SD da via em uma Sony 32 KDL EX705 ou similar Sony??
Estou super animado para comprar esta tv, mais alguns comentários sobre a imagem em sd me desistimularam um pouco.
Minha intenção é assinar um pacote hd somente em 2011.

Obrigado!!

MiltonSrg
26-06-2010, 15:34
Eu tava dando uma olhada na programação agora e vi um erro bem.. estranho
Tava "passando" Marilia Gabriela na grade do ESPN!
Só não sei como isso foi parar lá haha

Jefferson Alexandre
26-06-2010, 16:59
Eu só por curiosidade reservei e o que tava passando Foi o VT de Uruguai e Coreia.

Uilfla2
26-06-2010, 22:50

Também vi isso.

E hoje o canal E! tava pedindo senha galera, tava passando alguma coisa de sex... não lembro agora o resto, como peguei a Via a pouco tempo não sei se foi erro ou quando passa algo para adulto tem senha, alguém sabe qual a senha?

MiltonSrg
26-06-2010, 22:59
Também vi isso.

E hoje o canal E! tava pedindo senha galera, tava passando alguma coisa de sex... não lembro agora o resto, como peguei a Via a pouco tempo não sei se foi erro ou quando passa algo para adulto tem senha, alguém sabe qual a senha?

Quando é classificado como adulto, tem senha

E a senha padrão é 0000

aborcsp
27-06-2010, 00:40
Não foi só na Via.
Foi em todas as operadoras!
Na TTD tb tava assim.
Alguem bugou o feed da ESPN!:riso:

Uilfla2
27-06-2010, 03:01
Quando é classificado como adulto, tem senha

E a senha padrão é 0000

Valeu vou testar na proxima

Paulo Renato Futura
27-06-2010, 07:59
Troquei meu decoder pelo prata , porem quando instalei a parabolica banda c so apareceram 29 canais.
Alguem saberia me dizer como rastrear os 31 que estão disponiveis no satelite ?

reginaldobiluca
28-06-2010, 09:20
Olá amigo tenho um aparelho deste prata aqui em casa, vo colocar a venda no mercadolivre se tiver interese, o aparelho esta novo, cancelei minha assinatura e eles não vieram buscar, com relação a VIA EMBRATEL seu problemas estão apenas começando. abraços

leo0spfc
28-06-2010, 10:00
Olá amigo tenho um aparelho deste prata aqui em casa, vo colocar a venda no mercadolivre se tiver interese, o aparelho esta novo, cancelei minha assinatura e eles não vieram buscar, com relação a VIA EMBRATEL seu problemas estão apenas começando. abraços

se o seu decoder for da via não servira pra ele! e se vc vender e os caras vierem buscar vc se encrecara!

ovesar
28-06-2010, 12:06
Nesta copa o sportv colocou na sky um canal interativo com curiosidades,tabela de jogos e outras informações sobre a copa. Esse canal existe também na via?

reis_1975
28-06-2010, 12:17
Olá pessoal,

Alguém sabe dizer como fica o sinal SD da via em uma Sony 32 KDL EX705 ou similar Sony??
Estou super animado para comprar esta tv, mais alguns comentários sobre a imagem em sd me desistimularam um pouco.
Minha intenção é assinar um pacote hd somente em 2011.

Obrigado!!

Devido aos comentários e quando vi a qualidade da tv a cabo na tv fullhd do meu vizinho, tive as mesmas dúvidas e receio como vc até minha tv chegar.Tenho a Sony KDL32EX405, a fullHD, e com a ViaEmbratel foi só alegria. Nem lembro que tenho tv aberta mais, raramente assisto. Alguns canais tem resolução melhor que outros mas no geral é bom sim, só pra ter idéias a vizinhança assiste a Copa aqui em casa (eles tem tv à cabo) e foram só elogios. Meu decoder é o cinza e deixo configurado em NTSC com 16:9, meu sinal fica em 51%. Pacotes HD estou fora por enquanto, a exploração tá grande demais e para mim o custo benefício não compensa. Valeu!

brenoperes
28-06-2010, 15:13

não é para tanto.....

Jefferson Alexandre
29-06-2010, 01:52
Já faz quase um ano que o amigo reclama da Via e agora que cancelou?
Acho que o amigo deve mesmo é levar uma falta de sorte tremenda viu, já que são poucos os que reclamam aqui.
Só por curiosidade (se não quiser responder, não tem problema) mas já assinou a $ky? se sim, quais as suas impressões?

lcampos
29-06-2010, 08:08
Alguem saberia responder se a imagem da Via é melhor que a da Net?
Qual a resolução de vídeo padrão da Via e a da Net?

eduardotufao
29-06-2010, 11:19
Bom dia!!
primeiro post! !
sou ex assinante SKY,assinei a VIA na sexta feira, e instalaram no mesmo dia! MILAGRE!!
aí.. começou minha peregrinação.. tentar liberar o sinal da globo para cidades que nao possuem.
Moro em Volta Redonda e depois de instalada e habilitada,liguei para lá e mudei o endereço de instalação, porém o sistema só atualiza 3 DIAS DEPOIS,ISSO MESMO! 3 DIAS DEPOIS que o sistema atualiza seu cadastro!!
Liguei hoje pela manhã e a atendente me informou que ja havia sido efetuada a troca do endereço,então eu indaguei dizendo que "estava" com o sinal da globo e que desde sabado estava fora do ar.

A atendende me informou que já havia sido atualizado o endereço e que eu poderia SIM,receber o sinal da Gorda.
Aí ela mandou um reforço de sinal e a globo entrou depois de alguns minutos!! YAY !!!

Agora nao preciso mais cancelar a assinatura!! caso eu nao conseguisse liberar a globo!

Fazia isso na SKY há muitos anos!! e sempre liberaram no mesmo dia!!
Fico feliz que o sistema deles sejam igual ao da Sky :)

agora ta tudo bem!! :D minha mae ficou feliz e eu ganhei pontos aqui em casa! HAHAHAHA

FSegundo
29-06-2010, 11:46
Bom dia galera;

Seguinte, em breve tornarei-me assinante da Via, num aguento mais as imagens "You tube" da $ky.
Sei q eh off-topic mas estou com uma dúvida: Na opinião de vcs, ql pacote de filmes é mais interessante: Telecine ou HBO?

Abraço a todos!
:D

Caverna do Dragão
29-06-2010, 16:31
É Brincadeira! Assinar Via Embratel pra ter canal da Rede Globo! Vai entender...

---------- Mensagem adicionada às 16:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:29 ----------

Prefiro os canais TELECINE!

defacer
29-06-2010, 16:56
Acabei de assinar a Via Embratel.... Tomara que não passe pelos perrengues que passei com $ky e Net...

reginaldobiluca
29-06-2010, 17:05
Olá amigo, hoje sou um feliz assinante da $KY, pago mais caro para não ter dor de cabeça, quanto as minhas reclamações, SIM já duravam um ano, faça a seguinte pesquisa: entre no site www.tj.es.gov.br procure em processo eletrônico, consulte andamento, coloque o nome da via embratel. poderá ver meu processo contra a VIA, ganhei na justiça 8 meses de assinatura TOTAL grátis, mais antes de completar este tempo, solicitei instalação da $KY, pois não aguentava mais as falar com 10699. Com relação a imagem não vejo diferença alguma de qualidade, porem hoje pode chover que não fico sem sinal. Entrei na justiça contra a Via por varios motivo, tipo cobrança indevida, solicitação de ponto adicional demoram cerca de 45 dias para me atender, bloqueio de sinal com contas pagas. Este equipamento e MEU por isso vou vender pois no acordo judicial eles tinham que buscar os equipamentos em ate 7 dias após o cancelamento da assinatura, liguei para o 10699 por um mês depois de cancelar a assinatura e pra minha surpresa a atendente me disso que todo o equipamento foi retirado 2 dias depois e que eu assinei a ordem de serviço.
Bom como pode ver não motivos para estar feliz com esta operadora.

Boa sorte para todos do forum.....

gucouto
29-06-2010, 18:56
Mudei há 07 meses de Net para Via. A imagem da Via é superior a da Net. Tiro por base a imagem do Sportv, da Band e da Espn que são bem superiores na Via.
Abraços

duc
29-06-2010, 22:02
Olá amigo, hoje sou um feliz assinante da $KY, pago mais caro para não ter dor de cabeça, quanto as minhas reclamações, SIM já duravam um ano, faça a seguinte pesquisa: entre no site www.tj.es.gov.br (http://www.tj.es.gov.br) procure em processo eletrônico, consulte andamento, coloque o nome da via embratel. poderá ver meu processo contra a VIA, ganhei na justiça 8 meses de assinatura TOTAL grátis, mais antes de completar este tempo, solicitei instalação da $KY, pois não aguentava mais as falar com 10699. Com relação a imagem não vejo diferença alguma de qualidade, porem hoje pode chover que não fico sem sinal. Entrei na justiça contra a Via por varios motivo, tipo cobrança indevida, solicitação de ponto adicional demoram cerca de 45 dias para me atender, bloqueio de sinal com contas pagas. Este equipamento e MEU por isso vou vender pois no acordo judicial eles tinham que buscar os equipamentos em ate 7 dias após o cancelamento da assinatura, liguei para o 10699 por um mês depois de cancelar a assinatura e pra minha surpresa a atendente me disso que todo o equipamento foi retirado 2 dias depois e que eu assinei a ordem de serviço.
Bom como pode ver não motivos para estar feliz com esta operadora.

Boa sorte para todos do forum.....

com ctza. o parceiro da via habilitou seu equipamento no nome de outro e vice-versa.

Tioleo
29-06-2010, 22:44

Opa. Depende. Se for a NET HD a Via standard é inferior. Se for a NET analógica a Via é melhor, mas em compensação os atrasos na programação costumam ser maior que pela tv a cabo.

a.gomes
30-06-2010, 08:34
---------- Mensagem adicionada às 08:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:30 ----------

É Brincadeira! Assinar Via Embratel pra ter canal da Rede Globo! Vai entender...

---------- Mensagem adicionada às 16:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:29 ----------

Prefiro os canais TELECINE!

e ainda ver os jogos com delay...
depois que todos os vizinhhos gritaram gol !!!!!!!!!! é que voce vê a imagem...

---------- Mensagem adicionada às 08:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:31 ----------

a.gomes
30-06-2010, 08:56
Alguém já comparou a qualidade da imagem da VIA com a OITV em TV LCD? Muda muito? A OI está com preços bem competitivos para quem tem o telefone fixo deles...
Obrigado.

lcampos
30-06-2010, 10:01
Opa. Depende. Se for a NET HD a Via standard é inferior. Se for a NET analógica a Via é melhor, mas em compensação os atrasos na programação costumam ser maior que pela tv a cabo.

Blz. Estava querendo saber mesmo da "Via comum" em relação a "NET comum".
Não pretendo assinar TV por assinatura HD no momento, pois acho que ainda tem muito pouco canal HD que justifique o preço bem mais alto.
Vlw, Tioleo

dubom
30-06-2010, 10:10
A VIA dá de dez a zero na OI, na tv de tubão...

lcampos
30-06-2010, 11:24
E a Via numa LCD de 32?
Será que fica legal?

A VIA dá de dez a zero na OI, na tv de tubão...

cybergeneral
30-06-2010, 11:29
E a Via numa LCD de 32?
Será que fica legal?
Estou usando Via numa Plasma LG de 42, é excelente a imagem, não tem como ser melhor que isso, só se for HD mesmo.
Para tv por satélite em SD, a Via Embratel está na frente:
1- Via Embratel (640x480 - Resolução típica)
2-Sky (Diversas resoluções sendo a menor 352x480 e maior 544x480)
3-Dthi (540x480 na maioria dos canais)
4-TTD/Oi/Ctbc (possivelmente 480x320 ou menos, pois são 18 canais por TP c/ SR de 28000 apenas)

dpv
30-06-2010, 12:24
com a mudanca do pacote multicultural, como fica a situação daqueles que já assinam esse pacote? a via pode retirar canais do pacote contratualmente?

MiltonSrg
30-06-2010, 12:50
Novidades:
A Via ta dando degustação a todos os canais infantis, entre o dia 06 à 22/07

E disseram que no Canal Via, estão divulgando que esse canal vai ser totalmente reformulado, ficando mais "dinâmico e interativo"

Vamos ver o que ela quer dizer com "interativo" :)

---------- Mensagem adicionada às 12:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:48 ----------

com a mudanca do pacote multicultural, como fica a situação daqueles que já assinam esse pacote? a via pode retirar canais do pacote contratualmente?

Pra quem assina o pacote, a Via vai passar a cobrar R$ 7,99 à partir do próximo mês

Rogério Cardoso
30-06-2010, 13:14
Olá, sou novo no forum, tenho Via SD e vou comprar uma tv lcd. Qual marca/modelo vocês recomendariam? Estou em dúvida entre 32" e 42" devido ao medo em relação a qualidade da imagem.

Bida
30-06-2010, 14:21
Caro reginaldobiluca,

parabens pela iniciativa de processo judicial...!!!

Por enquanto ainda não tive motivos para agir assim, mas......

---------- Mensagem adicionada às 14:21 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:11 ----------

Caro Rogério Cardoso,

Com relação ao tamanho da LCD, depende do tamanho da sua sala ou local onde vai assistir....

Tenho uma 32" numa sala de 3,5 x 2,80m. Fica perfeita..!!!

dagonias
30-06-2010, 14:41
Boa tarde galera. Fiz a assinatura da via embratel no sabado e hoje pela manha foi instalado na minha casa. Nao tenho ainda parametro pois eu estava com uma promoção do combo NET HD por 99,00. Mas pelo que vi de primeira o sinal é tao bom quando o receptor SD da net. Quanto ao valor, nao tenho nem como comparar. A minha promoção acabou e iria para 279,90 isso sem os canais de filme. Ligando para a net, os caras nao estao nem ai para o seu assinante, ainda mais se vc é antigo de casa. Assinando o plano familia da via, o mesmo equivale ao "total" da net, e ainda pagando o combo mais barato da net(para manter a internet e o telefone), consegui um valor final de 134,00 por mes, oque para mim ficou muito bom. E ainda tenho os telecine por 30 dias.
Posto mais impressões amanha, depois de fuçar tudo.

lcampos
30-06-2010, 15:17
Blz mesmo cybergeneral e dubom, estou cada vez mais disposto a largar a SKY e a OITV.
Vou partir pra Via Embratel, parece ser a melhor em SD.
Valeu pelas dicas

Estou usando Via numa Plasma LG de 42, é excelente a imagem, não tem como ser melhor que isso, só se for HD mesmo.
Para tv por satélite em SD, a Via Embratel está na frente:
1- Via Embratel (640x480 - Resolução típica)
2-Sky (Diversas resoluções sendo a menor 352x480 e maior 544x480)
3-Dthi (540x480 na maioria dos canais)
4-TTD/Oi/Ctbc (possivelmente 480x320 ou menos, pois são 18 canais por TP c/ SR de 28000 apenas)

edgarlopes
30-06-2010, 16:02
onde vc consegue ver essas noticias da via???

thathy
30-06-2010, 16:14
Pessoal, em dezembro cancelei a minha assinatura com a VIA e fui pra SKY, porém até hoje não me cobraram a multa de 80 reais nem foram buscar a antena, será que eles ainda podem cobrar alguma coisa? Meu medo é que depois de um ano apareça uma conta de 500 reais porque eu nao paguei na epoca, sei lá, essas tvs por assinatura são loucas, pode acontecer algo assim? Até hoje nao recebi nenhuma fatura, e eu tinha debito automatico entao nao teria dificuldade de cobrar esses 80. Mas cancelado foi, porque nao foi cobrado mais nada depois de abril (quando acabou os 4 meses de suspensão e eu liguei cancelando).

dpv
30-06-2010, 17:48
pode ficar tranquila, a iniciativa da cobrança é deles...se um dia vierem a te cobrar, cobrarão os R$80.
O que acontece é que o sistema de cobrança das prestadoras de TV por Assinatura do Brasil (assim como telefonia fixa e movel) é operador-dependente e erro humano é o que não falta nessas empresas...logo alguem deve ter esquecido de marcar a opção de cobrança pela quebra do contrato de fidelização.

Uilfla2
30-06-2010, 19:50
Pessoal aqui em Salvador está chovendo pacas e o sinal fica caindo direto é assim mesmo? Pois li aqui mesmo que o sinal cai em dias de chuva, poxa mas e se chover o ano todo vou ficar sem ver os canais?

Já não gostei.

MiltonSrg
30-06-2010, 20:11
Pessoal aqui em Salvador está chovendo pacas e o sinal fica caindo direto é assim mesmo? Pois li aqui mesmo que o sinal cai em dias de chuva, poxa mas e se chover o ano todo vou ficar sem ver os canais?

Já não gostei.

Cara, tem chovido bastante aqui em casa esse mês
Só uma vez que o sinal caiu, mas voltou em questão de segundos e não caiu mais

Uilfla2
30-06-2010, 20:15
Mas ai está muito nublado? pois as vezes chove e o céu não fica muito nublado aqui está ventando muito e tudo nublado, mas mesmo assim vou mandar um email pra Embratel.

MiltonSrg
30-06-2010, 20:30
Mas ai está muito nublado? pois as vezes chove e o céu não fica muito nublado aqui está ventando muito e tudo nublado, mas mesmo assim vou mandar um email pra Embratel.

Ah.. Geralmente é chuva + nuvem + vento

Mas é isso, aqui só caiu uma vez... Se aí tiver caindo com frequência, tem que ver mesmo

wassis
30-06-2010, 21:11
Olá Galera,

Tudo bem.

Estou interessado na Via Embratel. Liguei hoje para eles e pedi informação sobre o plano "Família". O pacote sai por 89,90. A atendente me informou que conseguiria uma promoção para o pacote ficar em 74,90. Perguntei sobre ponto adicional. Ela me falou que cobrariam 29,89 por mês por esse ponto.
Segundo ela é pela disponibilização do aparelho. Isso tá valendo. Na prática não estão cobrando pelo ponto adicional? Eu tenho a Sky, mas tem menos canais e é mais cara.

Grande abraço.

Washington Assis

a.gomes
30-06-2010, 21:44
Alguém já tem algum pacote da VIA HDTV para postar relatos sobre imagem, receptor, instalação, etc??
Os preço começam em R$149 até R$199 com 4 a 9 canais em HD. Está no site da VIA:
http://www.viaembratel.com.br/conteudo/pacote_medida_novo/

Obrigado!

LeoPE
30-06-2010, 22:56
TruTV já está no ar no canal 88.

A Record News também está no ar no canal 111.

Aliás, a imagem da Record News está muito ruim. Parece que estão usando o sinal analógico disponível nas parabólicas.

MiltonSrg
30-06-2010, 23:22
Eu vim falar disso
Mas vou terminar de ver Dire Straits: On the Night, na TCM... depois eu vejo os novos canais :)

celioamd
01-07-2010, 09:29
muito bom o tópcio.
solicitei a assinatura do familia+hbo ontem pelo site através do chat. Ficaram de instalar amanhã. Pedi um ponto extra e pelo que li aqui o ponto extra vem uma antena e receptor a mais.. achei estranho, achava que usavam a mesma antena com lnb duplo

dagonias
01-07-2010, 10:43
Via embratel instalada la em casa. Sinais a S-75% e Q-52%. Quanto a qualidade de canais, ainda nao tenho parametros. Estou viciado pois usava o decoder da net hd la em casa via hdmi. Mesmo os canais SD eram melhores, mas com certeza por conta da conexao HDMI.
A qualidade da imagem, se for pensar que so se conecta via Video Composto, esta boa mas nao adianta dizer que em uma LCD vai ficar bom. Tem canais que quadriculam mais que os outros. No geral é bem satisfatório.
Ja a grade canais, eu acho que vou aproveitar melhor que a da NET. Tem alguns canais que eu gostaria de ter e nao tinha na net como o TCM e o SPACE.
O Decoder é o Cinza Chumbo, e ontem mesmo ele ja apareceu a "DL" no visor assim que desliguei. Nao consegui perceber diferenças. Gostei dos menus e da possibilidade de utilizar os "favoritos".
Fiz a minha solicitação no domingo e ontem, quarta feira, conforme combinado foi instalado. A empresa que instala foi bacana, bem rápida e o serviço bem executado, isso aqui em Sobradinho - DF.
Como aqui em Brasília estamos naquele tempo de seca, que fica como o deserto do Saara, não tenho oque reclamar da recepção, mas quero ver como vai ser em tempos de chuva.

Abraços a todos

MENSAGEIRO_
01-07-2010, 11:26
Primeira reclamação a respeito da VIA:

Venho aqui externar meu primeiro descontentamento em relação à Via:
Era assinante do pacote Essencial como valor promocional de R$ 54,90 por 12 meses desde março. No dia 06/06 liguei para o 10699 para alterar o pacote para o Família. Perguntei se o desconto continuaria valendo. A atendente me respondeu que sim e que o valor do novo pacote ficaria em 74,90 , ou seja, os mesmos 15 reais de desconto até fev 2011. Quando consultei a fatura, na data de hoje, vi que o valor cobrado é de R$ 86,57. Já entrei em contato por e-mail explicando a situação , estou aguardando uma resposta...Infelizmente não guardei o número de protocolo do atendimento quando alterei o pacote. Mas desde já fiquei chateado por esta falha, espero que seja corrigida.
Alguém já teve um problema parecido? Como resolveu?

abraço a todos

3dimensional
01-07-2010, 14:53
Já começou pelo jeito...

Tenho pacote Família Telecine e mês passado solicitei 1 ponto extra.
Em NENHUM momento eu falei sobre mudar de plano, somente solicitei o ponto extra.

Eles instalaram o ponto extra porém eu notei que estava com os HBO abertos nele. Como achei que deveria ser "degustação" deixei pra lá.
Ontem chegou a fatura...
Telecine Família no ponto principal e aquele "Família Cinema" no ponto extra...
Liguei pra reclamar e no final das contas a atendente estava até gritando comigo. Eu como não sou bobo tratei de colocá-la no seu lugar.
Abriram contestação e tenho que aguardar 5 dias.

Vacilo e tanto viu!

MENSAGEIRO_
01-07-2010, 15:08

Era assinante do pacote Essencial como valor promocional de R$ 54,90 por 12 meses desde março. No dia 06/06 liguei para o 10699 para alterar o pacote para o Família. Perguntei se o desconto continuaria valendo. A atendente me respondeu que sim e que o valor do novo pacote ficaria em 74,90 , ou seja, os mesmos 15 reais de desconto até fev 2011. Quando consultei a fatura, na data de hoje, vi que o valor cobrado é de R$ 86,57. Já entrei em contato por e-mail explicando a situação , estou aguardando uma resposta...Infelizmente não guardei o número de protocolo do atendimento quando alterei o pacote. Mas desde já fiquei chateado por esta falha, espero que seja corrigida.

abraço a todos

Acabei de receber uma mensagem por e-mail informando que irão conceder o desconto de R$ 15,00 a partir da próxima fatura e por mais dez meses.

igod
01-07-2010, 15:12
Oi Mensageiro,

Deve ter sido algum problema da VIA e deve ter afetado muita gente.
Eu assinei um pacote Familia com desconto por 12 meses de 15 reais e este mês (2º mês) apareceu o valor na nota fiscal sem o desconto e eu não alterei nada.

Eu pedi a um colega meu que trabalha para a VIA para ver o que ocorreu.
Estou também aguardando resposta.

[]'

abraço a todos

igod
01-07-2010, 16:08
MENSAGEIRO_ para qual email você mandou a reclamação ?

Uilfla2
01-07-2010, 16:35
Poxa isso pra mim é ponto negativo, liguei hoje pra Embratel falando do problema do sinal sumir nos dias de chuva e a atendente disse que é normal, aff então quer dizer se chover o ano todo aqui em salvador vou ficar sem ver os canais, que absurdo isso, vou esperar pra ver o que faço.

Então em Porto Alegre que vive com tempo fechado ou São Paulo com aquela poluição a via Embratel não vai pegar kkkk isso é brincadeira.

MiltonSrg
01-07-2010, 16:49
Poxa isso pra mim é ponto negativo, liguei hoje pra Embratel falando do problema do sinal sumir nos dias de chuva e a atendente disse que é normal, aff então quer dizer se chover o ano todo aqui em salvador vou ficar sem ver os canais, que absurdo isso, vou esperar pra ver o que faço.

Então em Porto Alegre que vive com tempo fechado ou São Paulo com aquela poluição a via Embratel não vai pegar kkkk isso é brincadeira.

Como tá o sinal e o QS na sua casa?

Jefferson Alexandre
01-07-2010, 18:47

Não sei se você sabe mas toda DTH tem problemas em dias de chuvas mais fortes, e com a Via não é diferente. Claro que se for uma nuvem não deve cair mas se for algo muito exagerado, o técnico tem que ir aí pra ver o apontamento da sua antena como está.

Uilfla2
01-07-2010, 20:42
Nível 78 QS fica em 60 70 voltou o sinal, agora está nublado sem chover e o sinal não caiu mas, acho que só com chuva mesmo, e estive vendo o jornal agora choveu muito, sem ser aquela pancada, mas ficou tudo escuro, nem prédios dava pra ver então vou da um desconto pra Via Embratel, vou esperar outra chuva normal pra verificar se vai continuar caindo.

reginaldobiluca
01-07-2010, 23:13
Pessoal, em dezembro cancelei a minha assinatura com a VIA e fui pra SKY, porém até hoje não me cobraram a multa de 80 reais nem foram buscar a antena, será que eles ainda podem cobrar alguma coisa? Meu medo é que depois de um ano apareça uma conta de 500 reais porque eu nao paguei na epoca, sei lá, essas tvs por assinatura são loucas, pode acontecer algo assim? Até hoje nao recebi nenhuma fatura, e eu tinha debito automatico entao nao teria dificuldade de cobrar esses 80. Mas cancelado foi, porque nao foi cobrado mais nada depois de abril (quando acabou os 4 meses de suspensão e eu liguei cancelando).

Olá THATHI, muitos amigos meu também cancelaram a VIA a mais de 3 meses e não cobraram a multa nem foram buscar o equipamento, o melhor seria você entrar em contato com 10699 e pedir a atendente conferir, melhor do que você ter a grata surpreza de ter o nome negativado no spc.
Abraços...

reginaldobiluca
01-07-2010, 23:37

abraço a todos
Amigo, fiquei como assinante da via embratel por 8 meses, quando assinei a menina que veio aqui em casa disse que se eu optasse pelo debito em conta pagaria 59,90 se fosse via boleto pagaria 69,90, no primeiro mês já veio o falar de 69,90 e o valor foi debitado na minha conta correto. Entrei em contato com 10699 que me orientou da seguinte forma: no próximo mês você terá um desconto de 10 reais na sua fatura, e que tinha acontecido um problema no sistema por isso não reconheceu meu debito, pois bem chega o outro mês e como foi combinado me deram 10 reais de desconto, mais continuaram cobrando 69,90, isso se arrastou por longos 8 meses, quando pedi um ponto extra marcaram nada mais nada menos que 6 visitas, sempre a mesma desculpa " o tecnico teve em sua residencia e o local estava fechado, de tanto ser enrolado pela VIA resolvi entrar com uma ação de obrigação de fazer no juizado especial civil pedindo a anulação do contrato, uma semana depois me ligou um senhor da VIA querendo um acordo, propondo 8 meses de assinatura se eu cancelasse a ação contra eles, fizemos um acordo no juizado, achei que meus problemas tinham acabado, mais todo mês meu sinal era cortado e tinha que ligar para a VIA e explicar para a atendente, como ja estava cansado de tanto aborrecimento cancelei a minha assinatura antes do termino do acordo.
Espero que você tenha sorte e resolva seu problema sem precisar tomar medidas mais duras contra esta operadora, gosto de postar aqui minhas esperiencia com esta operadora não para denegrir mais para que outras pessoas não passa o que passei...

Abraços.

LeoPE
02-07-2010, 01:07
Ainda bem que a trocaram o sinal da Record News:

Agora estão usando o sinal digital da Record News, provavelmente do satélite NSS7.

A imagem está perfeita, está do mesmo nível da Record.

MENSAGEIRO_
02-07-2010, 09:03
MENSAGEIRO_ para qual email você mandou a reclamação ?

igod,

No próprio site da Via Embratel, vá em Área do Cliente, na parte inferior tem atendimento Via Embratel por e-mail, lá vc clica e preenche um formulário com seu CPF, código de cliente, e a sua reclamação , sugestão, dúvida, etc.

Pra mim esse atendimento por e-mail tem sido mais eficaz que o do telefone 10699.

thathy
02-07-2010, 10:44
pode ficar tranquila, a iniciativa da cobrança é deles...se um dia vierem a te cobrar, cobrarão os R$80.
O que acontece é que o sistema de cobrança das prestadoras de TV por Assinatura do Brasil (assim como telefonia fixa e movel) é operador-dependente e erro humano é o que não falta nessas empresas...logo alguem deve ter esquecido de marcar a opção de cobrança pela quebra do contrato de fidelização.

Olá THATHI, muitos amigos meu também cancelaram a VIA a mais de 3 meses e não cobraram a multa nem foram buscar o equipamento, o melhor seria você entrar em contato com 10699 e pedir a atendente conferir, melhor do que você ter a grata surpreza de ter o nome negativado no spc.
Abraços...

Muito obrigada pelo retorno pessoal :D

juniorni
02-07-2010, 11:43
Quando fiz a assinatura, o atendente deixou bem claro que eu não poderia mudar de pacote durante a promoção, caso contrário, perderia o desconto.

Acho que quem te atendeu, se confundiu.

abraço a todos

brenoperes
03-07-2010, 16:35
gente..esse é o 1º mes de conta que irei paga(debito automatico)...mas tipo fui informado que o desconto que teria era de R$15,00...so que so veio R$11,80 de desconto....mas assim colocaram a antena so dia 7 de junho e cobraram na fatura apartir do dia 8...naum fez 30 dias cheio...(22 dias de uso)

queria saber duas coisa.....!!!! se esse desconto é proporcional tambem aos dias que eu tive de assinatura? ....e tambem se vem cobrado alguma taxa de bancaria ou etc.????.

a.gomes
03-07-2010, 18:50
Alguém tem algum pacote da VIA HD que pudessem postar imagens do decoder e das imagens da TV bem como as impressões que tiveram?
Obrigado.

danielisozaki
05-07-2010, 00:57
Pessoal, estou com a seguinte duvida: sou assinante via e gostaria de pedir um ponto adicional. A via instalará outra antena ou funcionará nos moldes das sky com lnb sdu, passado apenas um fio? Qual o lnb da via?

MENSAGEIRO_
05-07-2010, 09:40
gente..esse é o 1º mes de conta que irei paga(debito automatico)...mas tipo fui informado que o desconto que teria era de R$15,00...so que so veio R$11,80 de desconto....mas assim colocaram a antena so dia 7 de junho e cobraram na fatura apartir do dia 8...naum fez 30 dias cheio...(22 dias de uso)

queria saber duas coisa.....!!!! se esse desconto é proporcional tambem aos dias que eu tive de assinatura? ....e tambem se vem cobrado alguma taxa de bancaria ou etc.????.

O desconto é proporcional aos dias de assinatura sim, pelo que sei não tem taxa bancária não

jangada
05-07-2010, 10:48
Daniel.
Pra mim instalaram na mesma Antena, trocando apenas o LBNF para duplo, descendo dois fios.
Quanto a marca do LNBF não sei.

Bida
05-07-2010, 12:19
Caro mensageiro,

passei pelo mesmo problema e nesse caso é importantissimo se anotar: Nome do atendente e protocolo e dia do atendimento ( e se possivel gravar a conversa) pois eles prometem uma promoção que NÃO É VERDADEIRA..!!!
Seu valor será agora 69,00 no Essencial até o final da fidelidade de 12 meses, só pelo fato de ter mudado de plano..!!
Incrivel não..?? Vc perde todos os descontos que fez com o representante...!!! Pelo menos comigo foi assim.....

hsousa
05-07-2010, 13:50
O que seria esse receptor que mostra aqui nessa propaganda dessa site ?? seria um novo receptor da via ???

http://www.embratelviasatelite.com.br/site/?

Jefferson Alexandre
05-07-2010, 14:11
O que seria esse receptor que mostra aqui nessa propaganda dessa site ?? seria um novo receptor da via ???

http://www.embratelviasatelite.com.br/site/?

Não, só uma montagem mal feita de um site de uma parceira.

3dimensional
05-07-2010, 15:08
é importantissimo se anotar: Nome do atendente e protocolo e dia do atendimento ( e se possivel gravar a conversa)

Pois é rapaz....estou pensando seriamente em comprar um celular que me permita gravar a convesa (o meu já tem uns 6 anos de uso hehe) ou algum aparelho pra gravar do telefone fixo...
Essas prestadoras de serviço em geral fazem gato e sapato de você!
Você liga e pede A, eles te dão B com toda convicção!

Dificil viu...

Jefferson Alexandre
05-07-2010, 17:25
A galera reclama bastante dos serviços da Via, tipo atraso de instalação, etc...
Mas comigo foi diferente, desde a solicitação em um stand, 1 semana para instalar. Ontem (04/07) por volta de 19:30 liguei lá e solicitei um ponto adicional. Prometeram a instalação pro dia 07/07 mas hoje por volta de 16:10 entraram em contato comigo informando que o técnico já estaria pra ir no local, pois tinha acabado cedo. Infelizmente, como a promessa foi pra o dia 07 não deixei nada preparado lá em casa pra instalação e não deu pra atender.

[EDIT] No momento que estou escrevendo isso, a moça da Acesso Telecom entrou em contato novamente no meu celular confirmando a instalação do ponto adicional para amanhã no período da manhã, ou seja, um dia antes do previsto.

[EDIT2] Hoje, 06/07 no horário da manhã foi feita a instalação do ponto adicional lá em casa. Será que dei sorte ou os serviços da Via aqui em Recife são bons mesmo?

danalo
06-07-2010, 18:37
Em casa ocorreu algo semelhante. O véio realizou o pedido em uma unidade física da Via Embratel às 13:30 de ontem (05/07), situação em que ficou acordado para istalar às 12:00 de hoje (06/07). Contudo, ontem mesmo (05/07), por volta das 16:00 horas a empregada de casa liga no meu celular: tem um povo da embratel aqui para fazer uma instalação! Achei estupendo isto!

Só um pouco a se ressaltar: talvez esteja mal acostumado com o mundo HD e FULL HD, mas achei um pouco sofrível as imagens em SD da Via. Comparando com sinal analógico normal da TV aberta, não vi muita diferença!

Caverna do Dragão
06-07-2010, 23:26
Você nem imagina a imagem na SKY em SD! A da VIA EMBRATEL ainda é jóinha. Por exemplo, o canal ESPN em SD fica borrado na SKY...

aborcsp
07-07-2010, 00:52
Em casa ocorreu algo semelhante. O véio realizou o pedido em uma unidade física da Via Embratel às 13:30 de ontem (05/07), situação em que ficou acordado para istalar às 12:00 de hoje (06/07). Contudo, ontem mesmo (05/07), por volta das 16:00 horas a empregada de casa liga no meu celular: tem um povo da embratel aqui para fazer uma instalação! Achei estupendo isto!

Só um pouco a se ressaltar: talvez esteja mal acostumado com o mundo HD e FULL HD, mas achei um pouco sofrível as imagens em SD da Via. Comparando com sinal analógico normal da TV aberta, não vi muita diferença!
Não tem mto jto se a tua tv for LCD.
LCD não sabe tratar conteudo SD.
Se for/fosse de plasma ainda ia aliviar um pouco no processamento...

danalo
07-07-2010, 09:51
Não tem mto jto se a tua tv for LCD.
LCD não sabe tratar conteudo SD.
Se for/fosse de plasma ainda ia aliviar um pouco no processamento...

É bem isto mesmo, minha TV é uma Toshiba LCD FULL!

O jeito é trabalhar para ganhar dim dim para poder pagar um pacote HD! hauahuahuahaa

Junione
07-07-2010, 12:03
Aew pessoal, meu primeiro post, e gostaria de tirar uma dúvida com vcs.

Porque será que a via ainda não tem o canal rede tv na sua lista de canais abertos?

Bida
07-07-2010, 14:17
Caro danalo,
acho que vc não está enxergando muito bem. Jamais uma imagem analógica se compara à digital...
Talvez com sinal perfeito de uma parabólica....

Em suma, a imagem SD da Via é a melhor dentre as tvs por assinatura...!!!

Jefferson Alexandre
07-07-2010, 15:25
No meu ponto adicional foi instalado o decoder Coship N5166, o danado é muito mas muito lento se comparado ao meu ponto principal, o 8102. A grande vantagem é que ele não é a frigideira do 8102.

Cgetirana
07-07-2010, 17:06
Pois é, junione, toda hora também me faço essa pergunta... Tomara que eles incluam logo a Rede Tv, tem algumas coisas interessantes e além de tudo é mais uma opção. Não faço nem questão da Globo, pois, pego ela em HD aqui em casa mas a Rede Tv, não tem em canal aberto aqui em Aracaju.

REDE TV JÁ!!!!!!!!!!!! NA VIA EMBRATEL.

Aew pessoal, meu primeiro post, e gostaria de tirar uma dúvida com vcs.

Porque será que a via ainda não tem o canal rede tv na sua lista de canais abertos?

dslira20
07-07-2010, 23:36
Gostaria de saber se é possível instalar dois receptores em uma antena usando um divisor de duas saídas?

Junione
08-07-2010, 10:26
Pois é, junione, toda hora também me faço essa pergunta... Tomara que eles incluam logo a Rede Tv, tem algumas coisas interessantes e além de tudo é mais uma opção. Não faço nem questão da Globo, pois, pego ela em HD aqui em casa mas a Rede Tv, não tem em canal aberto aqui em Aracaju.

REDE TV JÁ!!!!!!!!!!!! NA VIA EMBRATEL.

Aqui no Espirito Santo ainda é pior, não pega rede tv nem sbt nem globo.

SBT e GLOBO ainda nem liberou agora rede tv nem entendo o motivo. Agora no caso da globo aqui parece uma coisa impossível de se ter pq onde a emissora comanda a audiência o negócio sempre demora mais.

fernandodreyer
08-07-2010, 11:16
Canal Polishop estreará dia 12/07 para todos os assinantes da via embratel. (fonte: site da via embratel)

Tava demorando para aparecer um canal de vendas.........

Jefferson Alexandre
08-07-2010, 11:32
Gostaria de saber se é possível instalar dois receptores em uma antena usando um divisor de duas saídas?

Não, antes de eu pedir ponto adicional, eu instalei um divisor de sinal, porém eu levava o receptor da sala para o meu quarto quando queria usar lá. Portanto só um receptor, dois só se você tiver ponto adicional.

Jefferson Alexandre
08-07-2010, 11:58
Canal Polishop estreará dia 12/07 para todos os assinantes da via embratel. (fonte: site da via embratel)

Contanto que não faça feito a Sky que dana canais de vendas e vende como tento mais canais, e que também não faça como lá que derrubou a qualidade das imagens, deixa quieto. Certamente a Polishop deve estar pagando a via pra entrar no line up.

---------- Mensagem adicionada às 11:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:57 ----------

Canal Via foi modificado, trocaram até a apresentadora.

duc
08-07-2010, 12:30
Os boatos são a entrada de 4 novos canais (Universal Channel, Canal Brasil, Redetv e Record News) e o serviço VIA HD no primeiro semestre de 2010.:legal:

Confirmado, Polishop entra na Via no dia 12, e não é brincadeira.

Junione
08-07-2010, 14:02
Record news ja foi falta só 3 então, espero que o próximo seja a Rede tv.

edgarlopes
08-07-2010, 16:23
onde vcs conseguem ver essas noticias de novos canais???

Junione
08-07-2010, 16:35
onde vcs conseguem ver essas noticias de novos canais???

mano só acompanhar o site da embratel as atualizações

www.viaembratel.com.br (http://www.viaembratel.com.br)

edgarlopes
08-07-2010, 16:38
eu dei uma olhada la e não vi nada de redetv, polishop em que parte vc ve do site??

Junione
08-07-2010, 16:48
eu dei uma olhada la e não vi nada de redetv, polishop em que parte vc ve do site??

naquelas 13 imagens que ficam passando no topo da página inicial do site.

POLISHOP está na apresentação número 5.

E a Rede Tv é só boatos.

edgarlopes
08-07-2010, 17:14
blz, eu pensei q tinha um blog que falava os canais!!

dslira20
08-07-2010, 21:37
Como assim ponto adicional? Minha vizinha tem uma antena e o receptor dela, coloquei um divisor de duas saídas na antena e puxei o fio pro meu receptor. Na hora que liguei ele funcionou, mas agora só pega canais de desenho. O que faço???

aborcsp
09-07-2010, 00:29

Putz!!!:aiai:
Agora vou ter q fazer um mega-reza pra TTD ter HD!!!
Já não bastava o Polishop na parabólica e na SKY?
Prefiro ter q aguentar os TPs entupidos da TTD

Junione
09-07-2010, 08:49
Putz!!!:aiai:
Agora vou ter q fazer um mega-reza pra TTD ter HD!!!
Já não bastava o Polishop na parabólica e na SKY?
Prefiro ter q aguentar os TPs entupidos da TTD

Ahh qual é pessoal, quem nÃo gostar é so não assistir pq ninguem merece canal de vendas.

Jefferson Alexandre
09-07-2010, 14:40
Como assim ponto adicional? Minha vizinha tem uma antena e o receptor dela, coloquei um divisor de duas saídas na antena e puxei o fio pro meu receptor. Na hora que liguei ele funcionou, mas agora só pega canais de desenho. O que faço???

Cara, qual é teu receptor? se tu estás falando da Via ou qualquer outra dth não vai funcionar.

fsoliveira
09-07-2010, 15:33
Pessoal,

Alguem teve problemas com a instalação? Já é 2a vez que tento ser assinante e a empresa não aparece para instalar. Eu ligo para o SAC e me informam que não tem como fazer nada pq a instalação é feita por terceiros...

Juro que se não instalarem até amanhã desisto para sempre da Via... muita falta de compromisso. Se não conseguem entregar, imagina como deve ser o serviço...

Desculpem pelo desabafo...

fernandodreyer
09-07-2010, 18:15
Eu procurei a via numa loja autorizada deles. Fui pessoalmente lá. Não teve nada de telefonemas para agendar a instalação.
Fazendo isso vc diminui bastante as chances de ocorrer atraso na instalação.
Pois acontecendo qualquer coisa, vc vai lá pessoalmente "xinga-los".

Uilfla2
09-07-2010, 22:39
É campanha para Rede Tv na via, tem uns programinhas bons lá serie B pra quem não tem esporte pago, e principalmente panico na tv que é o bicho.

Lipextreme
10-07-2010, 18:40
naquelas 13 imagens que ficam passando no topo da página inicial do site.

POLISHOP está na apresentação número 5.

E a Rede Tv é só boatos.

Cara espero que a Via não vira uma SKY da vida cheio de canais de compras.

dslira20
10-07-2010, 21:26
DESCULPA AEW O INCOMODO VIU!!!!!!!!!!

nem0201ba
10-07-2010, 22:38
Pessoal, pra vcs q tem ponto adicional alguém informa definitivamente como eh a ligação? Pelo q eu conheço simplesmente é colocado um outro receptor e ligado na mesma antena. Teve uma pessoa aki do fórum q relatou q iriam instalar mais uma antena... enfim, qual eh a maneira q a Via instala???

Caso eu contrate o ponto adicional, e após tudo instalado, se eu pegar o receptor e levar em outra residência q tenha uma antena e eu fizer o apontamento pro satélite da Via funcionaria normalmente? Teoricamente sim... mas então seria uma ótima ideia pra dividir o ponto com outra pessoa.

emcobra
10-07-2010, 23:43
Canais I-Sat, ManagemenTV e TruTV estão abertos para o pacote família.

Jefferson Alexandre
11-07-2010, 01:17
Pessoal, pra vcs q tem ponto adicional alguém informa definitivamente como eh a ligação? Pelo q eu conheço simplesmente é colocado um outro receptor e ligado na mesma antena. Teve uma pessoa aki do fórum q relatou q iriam instalar mais uma antena... enfim, qual eh a maneira q a Via instala???

Caso eu contrate o ponto adicional, e após tudo instalado, se eu pegar o receptor e levar em outra residência q tenha uma antena e eu fizer o apontamento pro satélite da Via funcionaria normalmente? Teoricamente sim... mas então seria uma ótima ideia pra dividir o ponto com outra pessoa.

Realmente é assim, é instalado um novo receptor e trocado apenas o LNB, passado o novo cabo e pronto.

Não apenas teoricamente funcionaria, funcionará sim, eu mesmo já fiz o teste. Levei num outro lugar com antena apontada e pronto, funcionou.

Canais I-Sat, ManagemenTV e TruTV estão abertos para o pacote família.

Sim amigo, desde o dia 01/07

DESCULPA AEW O INCOMODO VIU!!!!!!!!!!

Não entendi, afinal de contas vc não está causando nenhum incomodo.

danielisozaki
11-07-2010, 16:14
Pessoal, meu vizinho possui Via e está usando as duas saidas do LND duplo. Estou pensando em por um split no cabo dele que passa pelo corredor do predio e joga-lo para meu ap e plugar no decoder via do meu pai (ponto extra) que não esta sendo usado.
Será que vai funcionar?

ASouza
11-07-2010, 22:02
Pessoal,

Alguem teve problemas com a instalação? Já é 2a vez que tento ser assinante e a empresa não aparece para instalar. Eu ligo para o SAC e me informam que não tem como fazer nada pq a instalação é feita por terceiros...

Juro que se não instalarem até amanhã desisto para sempre da Via... muita falta de compromisso. Se não conseguem entregar, imagina como deve ser o serviço...

Eu também tive esse problema... Minha instalação estava marcada para o sábado (10/07) e nada do pessoal da Via Embratel. Já solicitei o cancelamento. Se o descaso já ocorre na instalação quando o cara vai virar cliente, imagina depois.

Junione
12-07-2010, 10:04
Pessoal,

Olha amigo eu quando pedir a via, recebi um cartão de um cara de empresa terceira na rua, eu fiz o pedido em um dia 20 só fizeram a instalação do dia 21 do outro mês, tipo eu ja ia desistir mais como aqui em casa a antena estava horrivel esperei e instalaram, mais eu ate liguei para 10699 e falaram q é melhor ligar para eles na hora de solicitar pq eles te mantem informado do processo.

Mas muitas vezes acontece igual aqui no estado a quantidade de pedidos é grande ai atrasa, mais nesse caso acho q a empresa tem que informar o cliente sempre. O cara do cartão me ligava toda semana mais nem todos tem a paciência de esperar 30 dias.

fsoliveira
12-07-2010, 11:34
Depois de reclamar no email do SAC, recebi uma mensagem de desculpas, avisando que a instalação seria remarcada para hoje (12/07). No sábado (10/07) recebi uma ligação confirmando a data.

Vamos ver no que vai dar... Confesso que estou com receio, pois como o amigo falou se o descaso já começa na instalação, imagina depois...

Os preços da VIA são convidativos mas acho que falta organização na empresa....

Eu posto aqui qualquer novidade...

Att,

Junione
12-07-2010, 11:54
aew galera, uma dúvida, será que aquele canal 154 da via, vai continuar transmitindo os jogos que passam na globo?

Boca
12-07-2010, 12:19
Esse problema na tercerização da instalação é o fato mais recorrente que se vê no clube, se tivessem feito uma revisão de posts teriam visto isso, a verdade que isto tá virando clube se alguém teve problema na instalação da via, sempre tem alguém perguntando sobre a este mesmo assunto, que já foi por várias vezes discutido e respondido, só voltar um pouco as páginas...no geral o serviço funciona bem, não vejo "essa de depois" e a imagem é bem melhor do que a Sky, comparando com a Sky Sd que tive por 11 anos, que também não tive problemas, fiz a troca pq a via tem uma oferta financeira melhor com o mesmo conteúdo, mas imagem melhor no SD.

Lipextreme
12-07-2010, 16:46
Eu graças a Deus nunca tive esse problema de instalação com a Via, no dia da instalação vieram, ajustar a antena vieram instalação do ponto adicional eles vieram em todos os dias marcados ainda bem.

Daniwarke
12-07-2010, 19:20
com certeza não.
aew galera, uma dúvida, será que aquele canal 154 da via, vai continuar transmitindo os jogos que passam na globo?

dionisio_rovariz
12-07-2010, 23:10
oi galera do Clube via embratel estou entrando no site ht forum hoje, fiz a assinatura do via embratel hoje aqui em Manaus, que por sinal muitos vizinhos ja instalaram. Me deram o prazo de amanhã de manhã Instalarem aqui em casa. Espero não ter o mesmo atrazo de outros colegas do forum. Estou assinando o via embratel pelo melhor sinal que a Sky, pois um parente meu tem uma tv de LCD igual a minha com o sinal SD do via e fica muito bom, mesmo em 16:9. Amanhã enviarei mais mensagem sobre o ocorrido.
boa noite galera

marlosrsousa
13-07-2010, 08:00
eu nao tive problema com instalação, tanto a 1ª quanto a troca de endereço foram feitas antes do prazo prometido:legal:

VICTOR_SSA
13-07-2010, 08:54
Olá Galera,

Sou novo no HT FORUM, tenho a via a quase um ano e estive verificando no histórico algumas relamações concernentes ao sinal.
Tenho um nível em média de 80 % e QS 52 %, será que isso tem alguma influencia na imagem? Tenho notado
que quendo chove tenho perdido o sinal com muita facilidade.

P.S Parabéns ao HT FORUM pela iniciativa, já que o SAC da via não nos ajuda muito. Abraços a todos.

Junione
13-07-2010, 11:35
eu nao tive problema com instalação, tanto a 1ª quanto a troca de endereço foram feitas antes do prazo prometido:legal:

Eu tambem não tive problema, só demorou um pouco minha instalação mais eles alegaram que tinham muitos pedidos para a região.

Mas eu não tenho nada a reclamar da via, é a primeira tv por assinatura que tenho e nem pretendo mudar, unica coisa que me não me deixa falar que estou totalmente satisfeito é o fato de não ter Rede tv e a maldição afiliada globo aqui no estado não liberar a globo.

E essa é minha dúvida talvez alguem possa esclarecer pq alguns estados pegam globo e sbt e outros não, tipo aqui no estado tem NET só que net é a cabo e nem tem essas restrições, alguem sabe?

Dark_Knight
13-07-2010, 12:40
[...] E essa é minha dúvida talvez alguem possa esclarecer pq alguns estados pegam globo e sbt e outros não, tipo aqui no estado tem NET só que net é a cabo e nem tem essas restrições, alguem sabe?
NET, Jet e outras por cabo ou rádio transmitem o sinal local, da afiliada. No caso da Via/Sky eles pegam o sinal da "matriz", ou seja as afiliadas perderiam, ou deixariam de ganhar $$$ por não passar a publicidade local.

marlosrsousa
13-07-2010, 13:02
cara é quase heresia pedir canais abertos por aqui, principalmente globo e redetv, dizem que quem tem tv por assinatura é porque querem somente fugir dos canais abertos, pra mim se tivesse seria bom, moro num lugar baixo e longe das torres de tv analogicas, dai ja se ve a dificuldade que tenho de receber esses canais abertos. parabolica? fica em torno de 400 reais, sem dizer que seria mais um cabo, aparelho, controle, isso tambem se aplica ao sinal digital. entao em resumo, se tivesse os principais canais abertos seria otimo.

Junione
13-07-2010, 13:32
NET, Jet e outras por cabo ou rádio transmitem o sinal local, da afiliada. No caso da Via/Sky eles pegam o sinal da "matriz", ou seja as afiliadas perderiam, ou deixariam de ganhar $$$ por não passar a publicidade local.

Mas então as cidades que tem globo e sbt liberado passam a programação local?

Oguh
13-07-2010, 17:50
Fiquei contente com a notícia que a Via Embratel vai começar a transmitir a Globo PR (RPC), mas, ao mesmo tempo triste e desapontado.

Pq?

Simples... minha cidade NÃO VAI SER ATENDIDA!!! ... Sério .. sou do PR, e vou continuar sem a RPC via satélite, somente vou conseguir sintonizar a Globo pela antena comum (aquela duas anteninhas rebas), pois não tenho parabólica e nem pretendo ter!

E o que mais me revolta... sou de Umuarama, Paraná ... cidade com mais de 100 mil habitantes e, por incrivel que pareça, somente a região metropolitana de Curitiba vai ter cobertura!!!

Triste isso!

ADRIANÓPOLIS, AGUDOS DO SUL, ALMIRANTE TAMANDARÉ, ANTONINA, ARAUCÁRIA, BALSA NOVA, BOCAIUVA DO SUL, CAMPINA GRANDE DO SUL, CAMPO DO TENENTE, CAMPO LARGO, CAMPO MAGRO, CERRO AZUL, COLOMBO, CONTENDA, CURITIBA, DOUTOR ULYSSES, FAZENDA RIO GRANDE, GUARAQUEÇABA, GUARATUBA, ITAPERUCU, LAPA, MANDIRITUBA, MATINHOS, MORRETES, PARANAGUÁ, PIEN, PINHAIS, PIRAQUARA, PONTAL DO PARANÁ, QUATRO BARRAS, QUITANDINHA, RIO BRANCO DO SUL, RIO NEGRO, SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, TIJUCAS DO SUL, TUNAS DO PARANÁ.

Guinhu
13-07-2010, 22:55
Mas então as cidades que tem globo e sbt liberado passam a programação local?

Bom, em Minas Gerais a Globo liberou a Globo Minas, mas já o SBT é BAND exibem a programação de São Paulo.

jefersonap
14-07-2010, 10:18
Bom ultimamente estou com um problema frustante com a Auto-Sintonia do via embratel, está acontecendo o seguinte: todos os dias eu programo o receptor para sintonizar o canal FX as 8h da manhã, eu podia deixar o receptor desligado que ele ligava na hora já no canal programado, agora ele só tá ligando no canal 21, mesmo deixando programado para qualquer canal, ele insiste em ligar somente no canal 21, já apaguei e criei novas programações mas o problema persiste.
Esse problema começou depois de uma atualização que recebi aqui. Alguém mais está com um problema semelhante?

LOSCH
14-07-2010, 11:26
Também estou contente com a Via embratel. Assim como o colega Junione, a Via é minha 1a TV por assinatura, e não tenho do que reclamar quanto à qualidade de imagem. :aplauso: Mas acho que o único pecado é não oferecer combos com Internet banda larga, como fazem outras operadoras. A Embratel até tem um serviço de Internet discada, que deixa MUITO a desejar. Eles oferecem banda larga apenas para pequenas empresas, com conexões de 1 e 2 mega. Se o serviço fosse estendido às residências, aí seria show.

LucasBLE
14-07-2010, 17:54
Alguém sabe alguma coisa sobre novos canais ainda esse ano?

Junione
15-07-2010, 09:03
Alguém sabe alguma coisa sobre novos canais ainda esse ano?

Acho que ninguém sabe de nada Lucas, mas acho que Rede Tv deve entrar ainda esse ano.

TheLordXxX
15-07-2010, 12:00
A Embratel possui transmissão da MTV?

Guinhu
15-07-2010, 19:38
A Embratel possui transmissão da MTV?

Não. Para assistir MTV é so na parabólica mesmo.

Daniwarke
15-07-2010, 20:08
A Embratel possui transmissão da MTV?Não, mas possui a transmição da Polishop.

---------- Mensagem adicionada às 20:08 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:03 ----------

Alguém sabe alguma coisa sobre novos canais ainda esse ano?Talvez nesse segundo semestre entre o Canal do Boi.

swanderl
15-07-2010, 20:23
Pessoal, acabo de chegar no clube e estou bem satisfeito. A dica que dou para quem quer entrar no clube é não ligar para a Via para assinar e ir direto na instaladora da sua confiança que possui parceria com a Via na sua cidade. Não tem erro. Assinei lá e 2 dias depois estava instalado na minha casa. Agora estou com um pequeno problema não sei se mais alguém percebeu: Quando usando a saída de audio digital no canal globo news de vez em quando o som some e só volta trocando o canal e voltando para a Globo News. Mais alguém notou isso? Será que a Via sabe do problema? Abraços a todos!

Gerly
15-07-2010, 22:02
Pessoal, acabo de chegar no clube e estou bem satisfeito. A dica que dou para quem quer entrar no clube é não ligar para a Via para assinar e ir direto na instaladora da sua confiança que possui parceria com a Via na sua cidade. Não tem erro. Assinei lá e 2 dias depois estava instalado na minha casa. Agora estou com um pequeno problema não sei se mais alguém percebeu: Quando usando a saída de audio digital no canal globo news de vez em quando o som some e só volta trocando o canal e voltando para a Globo News. Mais alguém notou isso? Será que a Via sabe do problema? Abraços a todos!

Fiz isso também, liguei direto na instaladora e foi super rápido. Liguei as 13h e as 14h do mesmo dia já estavam colocando o equipamento. Com relação ao seu problema de vez em quando acontece o mesmo comigo porem acontece quando estou trocando de canal. O problema já aconteceu em vários canais e não só na globo news, atribuo a culpa ao decoder.

alesat
16-07-2010, 12:27
sbt liberado? ontem enquanto zapeava pelos canais via embratel por volta de 23 horas eu percebi o sbt com o sinal aberto para minha cidade,por alguns intantes achei que enfim ja podiamos contar com o canal na via ,mas para infelicidade o sinal foi cortado e novamente veio aquela mensagem ,serviço não autorizado para sua regiao. "sacanagem",libera logo esse sbt para todas as regioes.

Jefferson Alexandre
16-07-2010, 12:27
Não, mas possui a transmição da Polishop.

---------- Mensagem adicionada às 20:08 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:03 ----------

Talvez nesse segundo semestre entre o Canal do Boi.

Se quiser esses canais com mais pressa, é melhor ir pra $ky, tem Carat, Shop Tour, Canal do Boi, etc...etc...etc...

Manole
16-07-2010, 14:13
Acabei de assinar SKY HD e estou arrependido. Nem sabia da existência dos pacotes HD da via embratel. E com preços muito bons pelo que vi no site.

O serviço prestado pela embratel é bom? E a imagem em HD e SD, são boas??

Abs.,
Manole

LucasBLE
16-07-2010, 15:22
Estava vendo informações sobre as operadoras de TV por assinatura, e acho que a Via é a que adiciona canais com mais frequência

Gerly
16-07-2010, 15:40
sbt liberado? ontem enquanto zapeava pelos canais via embratel por volta de 23 horas eu percebi o sbt com o sinal aberto para minha cidade,por alguns intantes achei que enfim ja podiamos contar com o canal na via ,mas para infelicidade o sinal foi cortado e novamente veio aquela mensagem ,serviço não autorizado para sua regiao. "sacanagem",libera logo esse sbt para todas as regioes.

Também notei isso e achei legal ontem. Porem ainda não olhei hoje, mais com essa informação fiquei :irado::irado::irado::irado:. Podiam liberar logo esse canal mesmo.

---------- Mensagem adicionada às 15:40 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:34 ----------

Com relação ao sd tenho a relatar que até hoje não tive problemas, para instalar liguei direto no credenciado local e a instalação foi no mesmo dia. A imagem e muito boa e o atendimento por e-mail e telefone até agora não me deu problema. Tenho a via a poucos meses mais estou muito satisfeito bem melhor do que o serviço da net analógica.

juniorni
16-07-2010, 18:34
Meu vizinho, por estar com nome sujo no spc, pediu pra eu colocar a assinatura no meu nome mas com débito automático na conta dele.

Isto é possível???

VICTOR_SSA
16-07-2010, 18:46
Pessoal, alguém podia tirar minha dúvida com relação a qualidade do sinal.
Estou com um Qs oscilando entre 50 e 52. E quando chove (não muito forte)
minha imagem fica quadriculando ou fico sem sinal. Já liguei algumas vezes para via
e a atendente falou-me que era normal e o tecnico me ligou e informou que em Salvador não se
consegue um QS melhor. Alguém sabe me informar alguma coisa???

Jefferson Alexandre
16-07-2010, 18:50
Meu vizinho, por estar com nome sujo no spc, pediu pra eu colocar a assinatura no meu nome mas com débito automático na conta dele.

Isto é possível???
Olha, pelo que sei (acontece comigo) os bancos só aceitam débitos do mesmo CPF do titular da conta. Nesse caso não é problema da Via e sim dos próprios bancos.

lcampos
17-07-2010, 08:06
Po, se soubesse disso talvez não teria me aborrecido ontem. Comigo a Via Embratel já começou mal!!! Muito mal!!! Agendaram a instalação para ontém e não apareceram. Liguei para lá e me falaram que o máximo que poderiam fazer era reagendar para a proxima semana pois hoje não tem horario vago. Falta de respeito e ZONA!

Mastter
17-07-2010, 08:30
Po, se soubesse disso talvez não teria me aborrecido ontem. Comigo a Via Embratel já começou mal!!! Muito mal!!! Agendaram a instalação para ontém e não apareceram. Liguei para lá e me falaram que o máximo que poderiam fazer era reagendar para a proxima semana pois hoje não tem horario vago. Falta de respeito e ZONA!
Eu estou a mais ou menos um mes esperando amigo. Desisti e acabei de cancelar. Continuo na sky.

Junione
17-07-2010, 09:46

Cara eu tambem esperei 1 mes para instalar a minha mas hoje não tenho nada a reclamar.

lcampos
17-07-2010, 11:01
Cara eu tambem esperei 1 mes para instalar a minha mas hoje não tenho nada a reclamar.
Abri uma reclamação na Anatel. Não sei vai adiantar. Mas abri. Acho que deveria ter alguma coisa que regulamentasse e punisse isso. Deveria existir alguma multa ou compensação para o cliente.

Junione
17-07-2010, 14:49
Abri uma reclamação na Anatel. Não sei vai adiantar. Mas abri. Acho que deveria ter alguma coisa que regulamentasse e punisse isso. Deveria existir alguma multa ou compensação para o cliente.

Mas aqui no ES o técnico me avisou que tinha muita gente na fila e podia demorar, ele demonstrou bastante atenção.

ASouza
17-07-2010, 19:06

Aconteceu a mesma coisa comigo... Acabei cancelando a solicitação de instalação. Loga de início já é essa zona, piada.

Highlander1313
18-07-2010, 00:31
Sou cliente da NET e tenho um pacotão completasso, do qual não assisto nem metade dos canais. Acho a NET cara, mas como eu divido a mensalidade com minha mãe, meu irmão e meu padrasto pagando 1/3 da mensalidade e + o ponto do meu quarto, está razoável.. Acontece que estou prestes a sair de casa, estou adquirindo a minha própria, e pagar um pacotão desses da NET sozinho vai ficar caro. Estive pesquisando e acabei ataído pela Via Embratel em função dos pacotes; já que ela é a única que tem os canais que eu mais vejo(os 4 de esportes + alguns de documentário) em pacotes baratos, nas demais, como na NET, pra ter isso tem q pegar um pacote muito "porrada" e consequentemente muito caro, com muitos canais q eu não assisto. A única coisa que me incomodou é a informação q me passou um amigo(q tem SKY em casa, mas como a Via usa a mesma tecnologia...) de que em dia de chuva mais fortinha o sinal já era... Isso procede? É assim mesmo? Se for eu vou desistir; moro em Porto Alegre, aqui chove muito, principalmente no inverno, aí pagar pra chegar em casa do trabalho cansado e estar sem TV é dose...

nem0201ba
18-07-2010, 01:06
Olha que interessante: eu liguei pro 10699 essa semana pra solicitar o ponto adicional. Fui informado q o mesmo tem um custo mensal de R$ 24,90, mais a instalação q custa R$ 49,00 q pode ser dividido em 10x de R$ 4,90. Ao questionar se existe fidelidade fui informado q não, no entanto caso eu venha a cancelar a assinatura do ponto adicional eu teria q pagar uma taxa de R$ 60,00!!!!! Eu fiquei indignado, ao q liguei novamente e falei com outro atendente pra ver se a informação procedia e obtive a mesma informação.

Então vejam como são as coisas... eu perguntei se caso eu cancelasse o plano todo se eu pagaria alguma multa, visto q eu vou completar 2 anos de assinatura, ou seja, não estou em fidelização. Nesse caso eu não pagaria nada, nem pelo cancelamento do plano e muito menos pelo cancelamento do ponto adicional, q seria retirado já q meu plano seria cancelado. Faz sentido isso??? Daí a atendente disse q realmente eu tinha razão, pq eu poderia cancelar tudo, não pagar multa e ainda assim contratar de logo o plano novamente.

Com isso fui direcionado para o atendimento de relacionamento com o cliente. A partir daí eu coloquei minha indignação e fui beneficiado com R$ 30,00 de desconto mensal durante 6 meses no plano, o q supera o valor do ponto adicional. Esse desconto ficou caracterizado como intenção de cancelar meu plano. Ou seja, na prática vou ter o ponto adicional grátis por 6 meses e ainda assim se eu não quiser mais simplesmente mando cancelar, pago os R$ 60,00 de multa e ainda fico no lucro!!!

Fica aí a dica pra vcs!!!

brenoperes
18-07-2010, 16:38

Isto é possível???

acho que não..pq a assinatura ta no meu nome...e o debito automatico ta no da minha irmã...e naum teve bronca....alis teve agora mas fui um bug na via que naum tava reconhecendo alguns debitos automatico do banco do brasil na quinta feira....deu maior bronca...pior que paguei duas vezes pois elas disseram que naum estava debitado e que teria q pagar no boleto....mas depois chegou uma irformação que foi erro deles e que o q eu paguei vai ficar como credito para o proximo mes...

---------- Mensagem adicionada às 16:38 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:35 ----------

aqui em belem é assim tambem..mas não tem o sinal da globo..uma pena..pois tem muita...mas muita gente mesmo com a via embratel

@paulo
18-07-2010, 18:21
olá, preciso da ajuda de vocês:

já instalei aqui a alguns meses a via embratel e o sinal se encontra em boas condições, os canais são ótimos e o sinal também. a minha dúvida é:

Quando eles vão colocar o Canal Universal Channel e RedeTV? São os únicos canais que faltam que para mim não mudar para a SKY quando completar um ano, porque agora tem sinal aqui onde eu moro, só não mudo porque vou ter que pagar uma multa, certo? Então está é minha dúvida, agradeço desde já.

VICTOR_SSA
18-07-2010, 19:22
Sou cliente da NET e tenho um pacotão completasso, do qual não assisto nem metade dos canais. Acho a NET cara, mas como eu divido a mensalidade com minha mãe, meu irmão e meu padrasto pagando 1/3 da mensalidade e + o ponto do meu quarto, está razoável.. Acontece que estou prestes a sair de casa, estou adquirindo a minha própria, e pagar um pacotão desses da NET sozinho vai ficar caro. Estive pesquisando e acabei ataído pela Via Embratel em função dos pacotes; já que ela é a única que tem os canais que eu mais vejo(os 4 de esportes + alguns de documentário) em pacotes baratos, nas demais, como na NET, pra ter isso tem q pegar um pacote muito "porrada" e consequentemente muito caro, com muitos canais q eu não assisto. A única coisa que me incomodou é a informação q me passou um amigo(q tem SKY em casa, mas como a Via usa a mesma tecnologia...) de que em dia de chuva mais fortinha o sinal já era... Isso procede? É assim mesmo? Se for eu vou desistir; moro em Porto Alegre, aqui chove muito, principalmente no inverno, aí pagar pra chegar em casa do trabalho cansado e estar sem TV é dose...
É verdade, aqui em Salvador é a mesma m..... qdo chove já era.

fernandodreyer
18-07-2010, 19:47
Sou cliente da Via há quase um ano, é muito difícil o sinal cair por causa da chuva.
Pode ficar tranqüilo, pois esse defeito não existe.

Junione
18-07-2010, 22:06
olá, preciso da ajuda de vocês:

já instalei aqui a alguns meses a via embratel e o sinal se encontra em boas condições, os canais são ótimos e o sinal também. a minha dúvida é:

Quando eles vão colocar o Canal Universal Channel e RedeTV? São os únicos canais que faltam que para mim não mudar para a SKY quando completar um ano, porque agora tem sinal aqui onde eu moro, só não mudo porque vou ter que pagar uma multa, certo? Então está é minha dúvida, agradeço desde já.

Paulo todos que tem a via esperam a entrada desses 2 canais, mas informações acho q ninguém tem, mais nem deve demorar já que a via esta lançando novos canais todo mês.

VICTOR_SSA
19-07-2010, 08:56
Sou cliente da Via há quase um ano, é muito difícil o sinal cair por causa da chuva.
Pode ficar tranqüilo, pois esse defeito não existe.

Só se for aí, pq aqui em Salvador basta dar uma chuvinha que o sinal cai. Já liguei para via várias vezes primeiro me informerem que é assim mesmo, depois já agendaram o tecnico umas 3 vezes que nunca apareceu. Tenho um QS de 52 e como já falei qd chove o sinal já era.

Romera
19-07-2010, 10:06
Vou falar da minha experiência.
Estou com a Via a 1 ano e meio, e antes tive a Telefonica, e antes disso a Sky e Directv, sempre no mesmo sistema.
O problema da chuva existe sim, mais normalmente fica restrito ao inicio da chuva, e não qualquer chuva, mais sim quando o céu fica encoberto por nuvens; Após uns minutos do inicio da chuva o problema para.
Moro num local de alto índice de chuva (alto da serra do mar) e no ultimo ano tive esse problema umas duas ou três vezes, e por poucos minutos (2 ou 3) no máximo.