PDA

Ver Versão Completa : LG SCARLET 42" - Problema

EMERSON PEREIRA
11-12-2008, 16:25
BOA TARDE!
Adquiri a scarlet de 42 polegadas fazem 8 dias , e desde ontem infelizmente a mesma está com o problema seguinte , ela está ligando e desligando sozinha . Eu ligo a tv e do nada ela desliga , as vezes a tela dá tipo uma tremida e a tv desliga , passa um tempinho liga novamente . Já chequei tudo , não está havendo pico tensão , ela está ligada em um estabilizador juntamente com o ps2 e um dvd player , é a tv mesmo que está com defeito parece . Estou tentando trocar a tv por outra na loja . Alguém já teve este problema ? Atv fica neste loop de ligar e desligar , nao para ligada . ****!

Igor P. S.
11-12-2008, 16:38
De uma verificada em todos temporizadores déla , esperimente tambem ligar diréto sem estabilizador , se não tiver suscésso parta para tróca.

Abraço ,:legal:

luiz humberto
11-12-2008, 17:41
Com a minha isso não ocorreu, porém estou usando sem estabilizador.

Antes de tirar o estabilizador tente utilizar outro, quando a TV desliga o estabilizador faz algum tipo de ruído?

APS
11-12-2008, 17:42
:) eu tenho uma plasma da lg e ela tambem apresenta esse tipo de problema, quando ela esta fria e eu ligo e em seguida troco de canal ela desliga e liga em seguida, agora quando esquenta tudo fica normal

EMERSON PEREIRA
11-12-2008, 19:05
:) eu tenho uma plasma da lg e ela tambem apresenta esse tipo de problema, quando ela esta fria e eu ligo e em seguida troco de canal ela desliga e liga em seguida, agora quando esquenta tudo fica normal

Boa noite pessoal! Obrigado por responderem!
Cara estou testando ela aqui denovo , logo que liguei aconteceu isso de desligar e ligar toda hora , entao deixei ela ligada lá e pra minha surpresa assim que a mesma esquentou , ja nao esta desligando mais, normalizou . Bom , minha pergunta é a seguinte , e agora? Se normalizou depois de certo tempo ligando e desligando , mesmo assim procuro tentar troca-la ? Amigo há qto tempo vc tem essa sua de plasma com este problema?
Pessoal , eu fiz o teste assim que liguei a tv , sem estabilizador e la apresentou o liga/desliga .

EMERSON PEREIRA
12-12-2008, 06:58
BOM DIA!
Pessoal para a minha infelicidade , hoje fui ligar minha tv e a mesma não liga mais . Puxa vida só está me dando dor cabeça isso . Fui na loja reclamei e me disseram que vão me dar outra , o problema é que não tem a tv de pronta entrega . Agora é esperar . Espero que não fiquem enrolando .

luiz humberto
12-12-2008, 07:04
Com certeza tem que troca-la, porque pagou por um produto sem defeito.
Normalmente a loja não troca, obrigam a procurar a assistência ainda bem que este não foi seu caso.

Boa sorte!

Marcelo T
12-12-2008, 09:01
NMO, se livra enquanto for tempo. LG é bomba relógio e o pós venda é pessímo :td:

luiz humberto
12-12-2008, 13:06
Marcelo,

Quais seriam as melhores marcas para aquisição de uma LCD Full HD?

Marcelo T
13-12-2008, 09:43
Marcelo,

Quais seriam as melhores marcas para aquisição de uma LCD Full HD?
Bom , LCD eu não quero nem de graça, mas pelo historico de defeitos do forum, a sony parece ser a menos problemática.

The Spirit
13-12-2008, 11:42
Eu não entendo porque o pessoal usa ainda este "elefante branco" (ou seria "dinossauro da eletrônica"?) chamado estabilizador.... :-/

Gilmar Dias Costa
02-06-2009, 07:42
Bom dia a todos vcs.............
Já que o meu hoje não começou muito bem, quer dizer, a 20 dias já não está bem, porque??
Porque a 20 dias atras, meu home da LG HT 762 TZ de 2.000,00 deu defeito, levei na assistencia e até agora nada!!
E hoje, levantei e fui ligar minha scarlet 42 e nada, só fica esbranquiçada a tela e nada de imagem.
Meu, não entendo como pode um produto de 8 meses de uso pode dar um defeito assim, isso que ainda comprei com garantia estendida por dois anos, imagina se isso acontece com um ano e um mes???
Piór de tudo que paguei muito caro, no inicio que saiu. quase dois mil a mais do que está custando hoje..
Gostaria que a LG entrasse nesse forum e me ligasse, é ruim disso acontecer hein???
:mad::mad:.........

---------- Mensagem adicionada às 07:42 ---------- Mensagem anterior foi às 07:40 ----------

Bom dia a todos vcs.............
Já que o meu hoje não começou muito bem, quer dizer, a 20 dias já não está bem, porque??
Porque a 20 dias atras, meu home da LG HT 762 TZ de 2.000,00 deu defeito, levei na assistencia e até agora nada!!
E hoje, levantei e fui ligar minha scarlet 42 e nada, só fica esbranquiçada a tela e nada de imagem.
Meu, não entendo como pode um produto de 8 meses de uso pode dar um defeito assim, isso que ainda comprei com garantia estendida por dois anos, imagina se isso acontece com um ano e um mes???
Piór de tudo que paguei muito caro, no inicio que saiu. quase dois mil a mais do que está custando hoje..
Gostaria que a LG entrasse nesse forum e me ligasse, é ruim disso acontecer hein???
:mad:.......