PDA

Ver Versão Completa : CITROEN C4 VTR: O que vocês acham?

JOELTIGGER
12-12-2008, 20:12
Pessoal,
tenho uma oferta de CITROEN C4 VTR 2007/08 por R$ 49.000,00 - está caro? o carro vale a pena? ou seria melhor esperar o C4 argentino bicombustível?

Achei o carro lindo, ótima dirigibilidade e completo, mas vale a pena a longo prazo (depreciação, manutenção, seguro, IPVA, etc)

Att,
Joel

Diehl
12-12-2008, 20:15
Pessoal,
tenho uma oferta de CITROEN C4 VTR 2007/08 por R$ 49.000,00 - está caro? o carro vale a pena? ou seria melhor esperar o C4 argentino bicombustível?

Achei o carro lindo, ótima dirigibilidade e completo, mas vale a pena a longo prazo (depreciação, manutenção, seguro, IPVA, etc)

Att,
Joel

CITROEN?

Barato vai achar a pessoa que comprar de você.

Abraço
Diehl

Claudão
12-12-2008, 20:29
CITROEN?

Barato vai achar a pessoa que comprar de você.

:ataque::ataque::ataque::ataque:

Desculpe-me, mas não tenho como discordar!

zeh
12-12-2008, 20:42
Carro complicado para desvalorização e seguro. Não teria coragem, mesmo que gostasse muito do carro, coisa que definitivamente não gosto.

Chechinsky
12-12-2008, 21:49
Apesar de achar o carro bonito, eu jamais o compraria, porque será mico certo na hora da revenda.

TomD
12-12-2008, 22:08
Ele é muito mais seguro do que os outros que você compra por preço semelhante, tem que subir muito esse valor pra encontrar coisa igual.
Bicombustível eu duvido, ele é importado da França e deixou de ser depois que foi reestilizado lá e não trouxeram pra cá pra não envelhecer o C4 "nosso". Acho que não volta mais a ser importado, não tão cedo.

Seguro parece que é absurdo mesmo, faça uma cotação antes no seu perfil pra ver.

joao_neto_pb
12-12-2008, 22:20
Vi que tem Vtr 07 pra vender por 43mil!!! 27mil reais de desvalorizacao(era vendido por 69 quando chegou) em 2 anos...

Márcio
13-12-2008, 00:32
Compra um sentra zero :legal:

Leonardo Niterói
13-12-2008, 01:24
Gosto do carro ! Acho bonito, poucos tem na rua, o que chama bem a atenção !!
Exclusividade sempre me encanta !!
É um carro completão !
Tem Crossfox 0Km neste preço... mas num tem a menor comparação beleza/opcionais/design.

Bem, é a minha opinião !

Abraço.

TomD
13-12-2008, 01:31
Vi que tem Vtr 07 pra vender por 43mil!!! 27mil reais de desvalorizacao(era vendido por 69 quando chegou) em 2 anos...

Atualmente o zero tá saindo por 63 ou menos, aí desvalorizou o usado mais ainda.

Compra um sentra zero

Também tem uma desvalorização absurda e nesse caso ainda perde 4 airbags, ESP e ASR, mas é um ótimo carro :tu:

Roosevelt
13-12-2008, 01:56
Este é o primeiro C4 que acho feio. :mal:

Helio.
13-12-2008, 02:20
Eu por outro lado achei bonito... Mas a porta grande me lembra do Monza 2 portas, não dá apra sair do carro em qualquer vaga.

Mas imagino que a manutenção deva ser cara, e a desvalorização alta.

Mas se você quer um carro exclusivo, é uma alternativa.

Roosevelt
13-12-2008, 02:33
Fala Helio!

Falei feio, mas não expliquei direito.
Feio comparado aos seus irmãos C4 Coupé e C4 Pallas. Principalmente com o Coupé, pelas dimensões!

http://www.mulcahycarsales.ie/imglib/mulcahycarsales/C4_3dr_Hatchback_3_big.jpg http://www.carplace.com.br/wp-content/uploads/2007/10/citroen-c4-hatch-traseira.jpg

Mas sua observação é interessante. Realmente a comparação com o Monza me parece inevitável. Deverá ser um problema ao estacionar em vagas minúsculas de alguns shopping centers. :-/

Bom "revê-lo"! Mande um abraço aos Madalenos!

Abraço.
Roosevelt

joao_neto_pb
13-12-2008, 12:44
Atualmente o zero tá saindo por 63 ou menos, aí desvalorizou o usado mais ainda.

Eu soube dessa reducao de preco, porem quem comprou este carro pagou os 70 mil e perdeu 27 do mesmo jeito...

Sem contar que a promocao do 63 era pra carros do ano enquanto que todos os outros ja tinham virado(como a promocao do civic 08 agora)...

wine_rj
13-12-2008, 13:32
Como sou fan da marca Citroen não tem como eu não falar.
Eu acho o carro lindo (meu sonho de consumo junto com o New Civic)!
Se eu tivesse grana não pensaria 2 vezes.
Desvalorização sempre vai ocorrer, menos ou mais, e é muito mais carro que qualquer nacional nessa faixa de preço.

Hj tenho um Zx (primeiro carro), e não me arrependo nem um pouco.
Também tem muita gente que fala muito e conhece pouco. A manutenção é bem razável para um importado velho (97). Um pouco mais cara que as de gol e cia e bem mais barata que a de um golf, vectra da mesma época.

:legal:

Carlos Prado
13-12-2008, 14:04
Eu acho o carro muito feio e um mico certo. Mas gosto é gosto. Se é bom carro, não posso opnar. O 4 portas é legal. Abraços.

Helio.
13-12-2008, 14:53
Roosevelt, eu particularmente acho o VTR mais bonito que o hatch 4 portas, por sua vez mais bonito que o sedan.

Mas tudo é questão de gosto (ainda bem!) :tu:

eumau
13-12-2008, 15:10
O modelo em questão pode ser, aliás, é muito bom em segurança, equipamentos, etc, mas acho feio, mas isso é uma questão de gosto. Nem por isso deixa de ser um excelente carro ! E assim como algumas outras marcas, a Citroen tambem se torna um "mico". Bom, sei lá, moramos em um país onde o Gol é o veículo mais vendido nos ultimos 20 anos ou mais :D não podemos esperar outra coisa.

Só pra constar um dos carros de casa é um Citroen Xsara 02 e que não vale muito mais do que um popular do mesmo ano, mas não se compara em termos de conforto (NMHO ponto alto desse modelo, em especial os bancos), estavel, economico, seguro barato, e a manutenção "comum". Claro, não dá pra comparar com Uno ou Gol que vende peça até em farmácia, mas está longe de ser um absurdo. É comparavel a outro carro de casa, o VW Polo, que por sua vez não chega nem aos pés do Citroen em termos de conforto, por exemplo. Perde, e de lavada.

Se gosta do carro, e questões como desvalorização, não importa, vá fundo!

Boa sorte !

Mauricio

G00D
13-12-2008, 15:31
Eu teria este carro simplesmente pela exclusividade, se o dinheiro permitisse. Já tive Calibra e sei como é que é: manutenção cara, difícil encontrar peças, bebe bastante; mas tem 150cv e é lindo. Na minha cidade por exemplo só existe um. Mas a cidade conta com N BMWs, uma Ferrari e outras coisinhas.

Eu só compraria este C4 se fosse mesmo apaixonado como o amigo ali em cima comentou. Tirando a paixão de lado não vale a pena, assim como a loucura de comprar um Calibra. :legal:

E se me permitem uma homenagem:

http://img440.imageshack.us/img440/6197/calibrabr8gbk8.jpg (http://imageshack.us)

wine_rj
13-12-2008, 15:47
Informação e opinião nunca são d+!

Aqui tem um comparativo bem completo que inclui o C4: http://www2.uol.com.br/bestcars/comp4/vectra-c4-stilo-focus-tiida-307-golf-1.htm

Att,

jgonc
13-12-2008, 15:56
excelente carro, muito exclusivo porém.....é um mico!

ha poucos meses a citroen estava vendendo esses vtr 2006/2007 0km!!! ou seja, se a fabrica demora 2 anos p/ conseguir vender, imagine se o pobre proprietario vai conseguir....

Dmaumau
13-12-2008, 16:07
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=36752

Achei agradável ao dirigir, mas feio como Deus manda...

Vale como compra emocional, mas nada racional.

:tu:

TomD
13-12-2008, 22:06
Fala Helio!

Falei feio, mas não expliquei direito.
Feio comparado aos seus irmãos C4 Coupé e C4 Pallas. Principalmente com o Coupé, pelas dimensões!
Mas sua observação é interessante. Realmente a comparação com o Monza me parece inevitável. Deverá ser um problema ao estacionar em vagas minúsculas de alguns shopping centers. :-/

Bom "revê-lo"! Mande um abraço aos Madalenos!

Abraço.
Roosevelt

O VTR é Coupe, Roosevelt, o outro é hatchback :tu:

Eu acho bonito, e o reestilizado tá mais bonito ainda, assim como o novo C5 que é lindo.

O Márcio tinha sugerido o Sentra, em outro fórum um usuário acaba de comprar um 0km por 49k:oloko:
E outro usuário ainda falou que viu propaganda no jornal por 47k :queixo:

Márcio
13-12-2008, 22:25
Eu vi por R$47k a dez dias atrás, saiu na zero hora de Porto Alegre, foi em uma quarta ou quinta, no domingo foi anunciado novamente mas por R$49k.
Por este preço o sentra é um carro fantástico :legal:

JOELTIGGER
13-12-2008, 23:54
Pessoal,
Eu gostei do carro (design e dirigibilidade), mas tenho medo do mico na hora de vender.

Acho que o valor mais justo de mercado dele hoje seria R$ 45 K - O que vcs acham? principalmente depois da redução do IPI.

Detalhe: O carro é do meu chefe :D e tenho medo que ele se ofenda se eu baixar muito o preço:feliz:.

Att,
Joel

JOELTIGGER
13-12-2008, 23:59
Eu vi por R$47k a dez dias atrás, saiu na zero hora de Porto Alegre, foi em uma quarta ou quinta, no domingo foi anunciado novamente mas por R$49k.
Por este preço o sentra é um carro fantástico :legal:

Márcio,
O Sentra é um carro fantástico e o preço é muito convidativo, mas o design dele não me cativa; é difícil unir racionalidade com emoção.

Já andei consultando meu público alvo e a receptividade ao VTR foi muito boa :bD.

Att,
Joel

Roosevelt
14-12-2008, 01:17
Roosevelt, eu particularmente acho o VTR mais bonito que o hatch 4 portas

O VTR é Coupe, Roosevelt, o outro é hatchback :tu:

Amigos,

Graças a alguns sites (brasileiros) que insistem em não usar a denominação Coupé, acabei me confundindo!

Acho esse carro simplesmente lindo, desde a primeira vez que o vi nas ruas. E desde os primeiros que aqui pisaram! :aplauso:

http://i212.photobucket.com/albums/cc92/rooseveltgoldenberg/htf/C4_01.jpg
http://i212.photobucket.com/albums/cc92/rooseveltgoldenberg/htf/C4_02.jpg

Mas tudo é questão de gosto (ainda bem!) :tu:

Helio,

Apesar da confusão entre os modelos, sua frase ainda é muito válida. :concordo:

Abraços.
Roosevelt

Claudão
14-12-2008, 11:05
De certa forma, trabalho com design.

Acho esse carro LINDO!!!!!!!!!!!! :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Mas que é um mico, isso é!

racht
15-12-2008, 09:41
Visite o site www.c4clube.com e converse com o pessoal.

Não o acho bonito, mas é um carro excelente.

Agora, se vc está preocupado com desvalorização, creio não valer a pena comprar qq carro zero, muito menos este.

JP!
15-12-2008, 12:52
Eu diria que manutenção não deve ser problema, pois o compartilhamento de peças com os a linha C4 que está quase por completa disponível por aqui, deve ser grande. Ou seja, os custos e a disponibilidade de peças deve ser igual aos outros C4s.

Como disseram, o VTR é importado da França, enquanto a versão 5 portas do C4 hatchback virá da Argentina, com motor flex e provavelmente com preço alto de acordo com as especulações dos sites.

Seguro pode ser alto por estar classificado como esportivo, mas ao mesmo tempo deve estar longe de ser um veículo roubado. O mais prudente é fazer a cotação e descubrir qual é o valor do prêmio.

Pessoalmente, acho que mico no Brasil é qualquer carro que não seja 1.0 e prata, mas é verdade que o mercado desse carro na revenda será pequeno, mas ao mesmo tempo, também deve ser a oferta.

Comprando por um bom valor e assumindo a desvalorização que ocorrerá, são medidas que eu tomaria para fechar o negócio satisfatoriamente.

JP

jgonc
19-12-2008, 11:49
O Sentra, apesar de ser um otimo carro, tb é mico.
Com 47 mil vc pega um Civic 2007.

Carlos Prado
19-12-2008, 17:14
Concordo. Sentra é Nissan, é bom, mas é muito feio também, tem vergonha de ser sedã e um miquinho japonês. Não compraria. Muito menos o VTR, um dos carros mais esquisitos que já vi... forçaram demais a traseira.

TomD
19-12-2008, 17:47
Amigos,

Graças a alguns sites (brasileiros) que insistem em não usar a denominação Coupé, acabei me confundindo!

Acho esse carro simplesmente lindo, desde a primeira vez que o vi nas ruas. E desde os primeiros que aqui pisaram! :aplauso:
Abraços.
Roosevelt

É uma pena o brasileiro não gostar de coupes, por tabela somos privados desses carros comuns lá fora onde até Civic tem uma versão coupe.
Já vi vários, mas não consigo me acostumar com Civic SI 4 portas :discordo:

É a mesma praga das cores, tudo preto ou prata :mad:

Quando vejo um Stilo amarelo ou vermelho parece que voltei a enxergar.

Helio.
20-12-2008, 17:22
É a mesma praga das cores, tudo preto ou prata :mad:
Você esqueceu do branco dos taxis :p

FDMB
20-12-2008, 18:01
Brasileiro tem dessas coisas mesmo. O melhor exemplo é o câmbio automático. Mas hoje a aceitação é maior, principalmente para os carros que agradam a turma mais velha.

Mas sobre o carro, bonito ele não é. Feio, não sei. Mas que é estranho, isso é...

zeh
20-12-2008, 20:55
Sinceramente, não entendo como uma carro como o C4 VTR leva um prêmio de melhor esportivo de 2008 ("O melhor de Auto Press").

Para mim faria mais sentido o A3, Volvo C30, Subaru, Civic Si, até o Jetta.

DAVI E GOLIAS
Na briga dos esportivos, que inclui cupês e conversíveis, o resultado mais apertado de toda a eleição. Uma disputa bastante desigual, exatamente entre o mais barato concorrente na categoria e o mais caro. O Citroën C4 VTR, com seu motor 2.0 e preço de tabela de R$ 60.610, teve de se confrontar com o superesportivo R8, com seu motorzão 4.2 FSI e cotado pela Audi em R$ 555 mil. Para provar que não é só motor forte que impressiona e que relação custo/benefício também conta, o modelo da Citroën acabou vencedor. Mais acessível e sintonizado com os tempos atuais, levou 38% dos votos, enquanto o "carro dos sonhos" Audi R8 teve 33%. BMW 130, Peugeot 307 CC e Volvo C30 também foram lembrados.

No Brasil desde 2006, o C4 VTR é o único modelo não lançado ou reformulado esse ano a levar o troféu "O Melhor de Auto Press". "A combinação de beleza e potência são os destaques do VTR", defende Valdinei Feitosa, editor do paranaense "Diário do Noroeste", de Paranavaí. "Estilo jovem e um excelente desempenho, tanto na estrada quanto na cidade. A estabilidade é excelente e os vários itens de série dão um prazer a mais ao dirigir. E arranca olhares por onde passa", salienta Jorge Alexandre Araújo, editor do "Correio de Uberlândia", do Triângulo Mineiro.

Ao final da eleição "O Melhor de Auto Press", além de alguns dos atributos mais valorizados pela imprensa especializada, fica evidente que o mercado local entrou de vez na globalização. Dos sete eleitos, apenas três são produzidos no Brasil: Gol, Palio Weekend e Fit. Dois vêm da Argentina -- Focus e Hilux -- e o Captiva chega do México, beneficiados por acordos tarifários. Já o C4 VTR é importado da França. Conforme for o comportamento da cotação do dólar em relação ao real, muita coisa pode mudar em 2009. (por Luiz Humberto Monteiro Pereira)

Márcio
20-12-2008, 22:41
É questão de gosto, eu acho o sentra muito bonito, tanto internamente quando externamente, além de ter o maravilhoso câmbio cvt como opcional, melhor do que qualquer automático disponivel em carros nacionais.
Hoje vi na tv promoção de tiida, R$44900 :D
Nesta faixa de preço o único carro de verdade do pais é o focus, que hoje custa R$39900, depois vem o mégane a R$49.000, com exceção destes dois não existe nada parecido com o tiida, e no caso do focus o tiida é muito mais completo.

Helio.
20-12-2008, 23:05
Sinceramente, não entendo como uma carro como o C4 VTR leva um prêmio de melhor esportivo de 2008 ("O melhor de Auto Press").
Quais os critérios desta competição? Sem isso, não dá para argumentar.

jgonc
22-12-2008, 09:29
Quais os critérios desta competição? Sem isso, não dá para argumentar.

quais os critérios eu tb nao sei mas essa pesquisa é totalmente descabida!
esses caras são loucos? quem falou que R8 é da mesma categoria do VTR? só isso ja desqualifica essa eleição.

o VTR não concorre nem com o C30 2.0 quanto mais com uma BMW 130i. R8 entao......

zeh
22-12-2008, 20:16
Não sei os critérios, apenas citei a notícia que li por ai.
Concordo que seja uma comparação no mínimo estranha, e mais estranho ainda é um carro que já está com ares de "já era" ganhar uma comparação de esportivos.

Repoman
22-12-2008, 20:57
O C4 VTR é o tipico casamento estável. Será uma união duradoura e como todo casamento estável se pintar separação as perdas serão pesadas. :legal:

Raulamoretti
29-01-2009, 12:22
REPOMAN,

Muito boa!
Parece que é casamento eterno, o ruim é que por exemplo aqui em porto só tem uma concessionária, então ficamos reféns.
Fiz o test-drive do VTR e é simplesmente espetacular, pena que não vem o q tem o teto de vidro!

Abs, Raul

Falkowski83
15-05-2009, 15:36
Ressucitando esse tópico, mas acho importante dar minha opinião sobre o veículo, visto que sou proprietário de um 0km desde o ano de 2007. Sou amigo do dono da concessionário, e na época paguei cerca de 55 mil reais pelo carro (VTR vermelho, com rodas 17" e aerofólio traseiro inclusos).

Particularmente, acho o carro mais bonito vendido no Brasil nesta faixa de preço (até 70-80 mil reais). Design ousado, carro que chama a atenção, realmente lindo.

Manutenção? Baratíssima. Não tive problemas algum com ele até o momento, somente tendo que pagar pelas revisões básicas, que estiveram na faixa de preço que imaginei (R$500,00).

Em relação ao conforto e itens de série do carro, não há discussão. Ele não tem diversos modelos, sendo que a versão já vem completa. Única falta se faz pela ausência do teto solar. Entretanto, 6 air bags, ESP, ABS, computador de bordo, todos os comandos no volante são pluses.

Ainda destaco, fora o exterior do carro, seu interior. O acabamento é fantástico, seu painel lindo, e a tirada do miolo fixo do volante chama a atenção de quem nunca viu o carro. É normal frentistas e outras pessoas pararem para olhar o carro, pedir para ver dentro, etc. Isso quando estou com o carro do lado de BMWs novas. É realmente exclusivo.

Mico na mão? Óbvio que é um carro que tem uma rápida depreciação (como todos em seu segmento). Entretanto, no meu caso em específico, é um negócio da China, devido ao preçlo que paguei no carro na época. Ainda, a revenda dele é BEM fácil. O público na faixa de 25-35 anos de idade adora esse carro, pelo fato de ser algo exclusivo e representar certo status. Não vejo dificuldade alguma em revendê-lo quando precisar.

Claro, nem tudo são flores. O carro ADORA gasolina. Bebe que é uma desgraça. Se a pecinha entre o volante e o banco tem pé pesado então, sai de perto... Faço médias em torno de 7,5 km/l na cidade, e 10km/l na estrada. Entretanto isso já era esperado.

A única coisa que não era esperada era a escola de samba instalada no carro. A parte traseira (interna), por causa do design diferente, tem diversas partes de plástico. E esses plásticos ADORAM se bater. Some a isso o fato de eu viver em uma cidade onde grande parte das ruas são de paralelepípedo, e está feito o enredo pra ganhar o próximo carnaval. Essa parte realmente é irritante.

Mas pesando os prós e contras, considero um EXCELENTE carro. E indico a todos que tem intenção de comprá-lo.

TomD
15-05-2009, 23:31
Bom ver a opinião de um dono, mas 7,5 pra um motor 2.0 você acha beberrão? Eu acho normal, se você pega um bom trânsito, tá até bom.

danban
15-05-2009, 23:38
Com as rodas 17" e aerofolio fica outro carro. Sem é horrível, com é legalzinho.

7.5km/L? Está excelente!

Falkowski83
17-05-2009, 13:27
Pessoal... 7.5 km/l na gasolina e andando como uma vovó. hehehehehe

Se pego um pouco mais de trânstio, e se piso um pouco mais, fico sempre por volta de 6.7-7km/l. Meu 'recorde' foi 5.9km/l (mas aí eu andei como um demente. Não recomendo. hehehe)

Bruno_es
17-05-2009, 21:08
O VTR bebe mesmo...

mas cavalo que anda, bebe.

minha birra é com o pós venda da Citroen

tirando isso, na faixa de preço, é O carro.

Falkowski83
17-05-2009, 23:21
Em relação ao pós-venda, também não tenho reclamações.

Obviamente que o fato de eu ser amigo do dono da concessionária deixa tudo bem tranquilo pra mim. Mas a concessionária dele já ganha pelo 2º ano consecutivo o prêmio de melhor concessionária citroen do brasil, com maior percentual de clientes satisfeitos. O trabalho dos caras aqui realmente é muito bom.

uncoloredmind
04-03-2010, 15:40
bom, é sabido que gosto cada um tem o seu

mas eu nao me conformo qdo vejo alguem falando que este carro é feio. sem brincadeira, eu acho o carro mais bonito ate R$100.000

completissimo, é o meu sonho de consumo, desde a primeira vez que o vi, anotei na minha mente que um dia vou ter esse carro

na web motors tem por R$36000

pagaria facilmente R$36000 num carro que oferece coisas que carros de 65k nao oferecem.

giorgis
04-03-2010, 20:24
Também acho este carro interessante, ainda mais por cerca de 36 pilas! Apenas trocaria as rodas aro 15" por outras maiores e mais esportivas e acrescentaria um aerofólio traseiro, como visto em algumas propagandas de lojas de tuning em revistas automotivas, para suavizar um pouco as linhas da traseira.

JorgeSaad
05-03-2010, 13:26
bom, é sabido que gosto cada um tem o seu

mas eu nao me conformo qdo vejo alguem falando que este carro é feio. sem brincadeira, eu acho o carro mais bonito ate R$100.000

completissimo, é o meu sonho de consumo, desde a primeira vez que o vi, anotei na minha mente que um dia vou ter esse carro

na web motors tem por R$36000

pagaria facilmente R$36000 num carro que oferece coisas que carros de 65k nao oferecem.

É..... só que carro de R$ 65.000,00 é novo e com garantia.... e o que o VTR oferece a mais é pefumaria....literalmente....:hilario:

Agora vai comprar um carro importado e usado pra vc ver..... as despesas vão te deixar meio nervoso....:xingo2:

Ah e nos dias atuais tem BMW série 1 (NOVO) por menos ou por volta de 100k.... tem passat tbm (NOVO) com motor de 200 cv turbo....

rotnam
05-03-2010, 14:15
Poxa agora que eu vi o preço do usado bateu uma tentação.

Será que vale a pena encarar esse daqui (http://moticar.com/vehicle.view?id=127) ou é dor de cabeça certa?

jgonc
05-03-2010, 21:01
se eu ganhar um VTR numa rifa eu nao vou buscar o prêmio:hilario:

sergioserra
06-03-2010, 00:22
Eu acho um carro legal, em um preço matador. Pos venda pra quem vai ficar uns 3 anos com o carro nao e o principal, o que bate e o preço de manutençao.

TomD
07-03-2010, 13:28
É..... só que carro de R$ 65.000,00 é novo e com garantia.... e o que o VTR oferece a mais é pefumaria....literalmente....:hilario:

Realmente

6 airbags by chanel
ESP by Bvlgari
ASR by Ralph Lauren

Parecem bons perfumes que nenhum carro de 65 mil tem.

Márcio
07-03-2010, 20:12
Tom, realmente só perfumarias :ataque:
Para ser honesto não gosto do visual deste C4 vtr, mas pelo preço que está sendo vendido vale a pena engolir aquela traseira, o interior do carro passa muita qualidade, impressiona, e sobre segurança não tem o que falar.

muzeka
04-05-2012, 16:14
GALERA da uma uma força ai pode ser positiva ou negative hehe,
seguinte tenho um amigo que tem um c4 vtr 2009 com pack xenon completinho de tudo menos couro, quem conhece sabe o carro é completo de tudo mesmo,
oque vcs acham sera que ainda vale a pena esse carro???,
eu particularmente gosto do carro e muito,
esse carro ele compro 0k unico dono nunca bateu sempre feito as revisões na css o cara é muito cuidadoso com o carro, ta com 35 mil km
preço algo em torno de 35k +- lembrando ele ta pegando outro carro 0k ae vai depender da avaliação de onde ele vai comprar.
detalhe me preocupo muito com segurança e nessa parte o vtr é show.

minduimstk
04-05-2012, 20:27
seguinte tenho um amigo que tem um c4 vtr 2009 com pack xenon completinho de tudo menos couro, quem conhece sabe o carro é completo de tudo mesmo,
esse carro ele compro 0k unico dono nunca bateu sempre feito as revisões na css o cara é muito cuidadoso com o carro, ta com 35 mil km
preço algo em torno de 35k +- lembrando ele ta pegando outro carro 0k ae vai depender da avaliação de onde ele vai comprar.

o carro é muito bonito, meu primo tem 1 vermelho. Vejo esse carro como um futuro tempra, quem compra hoje acaba casando, pois quando revender daqui 2-3 anos já vai ser um carro com 5 anos de uso e dependendo do uso com mais de 60.000km. Francês - importado- antigo no mercado brasileiro....

Mas é um ótimo carro e a segurança que ele oferece hoje já vem até em fiestas/fiat500 =P

Bruno_es
05-05-2012, 07:36

Tive um por 3 anos

nao tive nenhum problema, além das manuntenções regulares (em uma das revisoes idenificaram um problemano canister, que levava o carro a morrer as vezes. Foi resolvido e foram 3 anos sem problemas - fiz todas as revisoes na concessionaria para manter o 'pedigree', por saber ser um carro de nicho de mercado na hora da revenda)

Recomendo sem dó.

Hoje tenho um Fusion tirado 0km, e sinto muita saudade do meu VTR (tanto na estética, na performance, e acredite, até no no ACABAMENTO interior).

Acahava o carro lindo (o meu tava com aerofolio, couro, rodas 17" Resolfen originais citroen). Carro completo, e hoje tá a preço de banana.

Corolla e Civic tops perdem no conjunto da obra para o C4 VTR em acabamento, performance, e mimos tecnologicos (o VTR tem sensor de chuva, crepuscular, piloto automatico, controle de tração, controle de estabilidade, ar digital dualzone, sensor de ré, retrovisor eletrocomico, etc... e um bom motor para o porte do carro). O carro custava quase 90mil Dilmas no lançamento. Deixou de ser importado - pois ainda é fabricado na frança, o problema é que teve um face-lift, mudando a grade frontal, destoando do Pallas e C4 hatch venido aqui - por isso pararam de importar, aliado às baixas vendas.

É um carro diferente. Visual 8 ou 80. Ame-o ou odeie-o. Eu amava. É um carro que ousa em suas linhas, quem gosta gosta, quem nao gosta, odeia. E quem gosta, continua gostando por muito tempo. Já carros normais, com o tempo, ficam comuns...alguns muito rapidamente

É como o fiat coupe, como o Tigra. Quem acha bonito, ate hoje admira quando ve um nas ruas. E eu até hoje torço o pescoço quando vejo meu ex-VTR nas ruas... (vendi pra um amigo do trabalho, eta sofrimento, vejo direto meu ex-carro).

O meu estava quase igual ao da foto abaixo (mesmo modelo de roda), pois o meu ainda tinha a faixa lateral preta com o emblema 'VTR', insulfilm e Eibach.

http://www.ccdob.com.br/forum/lofiversion/index.php?t236.html

muzeka
05-05-2012, 08:59
Tive um por 3 anos

nao tive nenhum problema, além das manuntenções regulares (em uma das revisoes idenificaram um problemano canister, que levava o carro a morrer as vezes. Foi resolvido e foram 3 anos sem problemas - fiz todas as revisoes na concessionaria para manter o 'pedigree', por saber ser um carro de nicho de mercado na hora da revenda)

Recomendo sem dó.

Hoje tenho um Fusion tirado 0km, e sinto muita saudade do meu VTR (tanto na estética, na performance, e acredite, até no no ACABAMENTO interior).

Acahava o carro lindo (o meu tava com aerofolio, couro, rodas 17" Resolfen originais citroen). Carro completo, e hoje tá a preço de banana.

Corolla e Civic tops perdem no conjunto da obra para o C4 VTR em acabamento, performance, e mimos tecnologicos (o VTR tem sensor de chuva, crepuscular, piloto automatico, controle de tração, controle de estabilidade, ar digital dualzone, sensor de ré, retrovisor eletrocomico, etc... e um bom motor para o porte do carro). O carro custava quase 90mil Dilmas no lançamento. Deixou de ser importado - pois ainda é fabricado na frança, o problema é que teve um face-lift, mudando a grade frontal, destoando do Pallas e C4 hatch venido aqui - por isso pararam de importar, aliado às baixas vendas.

É um carro diferente. Visual 8 ou 80. Ame-o ou odeie-o. Eu amava. É um carro que ousa em suas linhas, quem gosta gosta, quem nao gosta, odeia. E quem gosta, continua gostando por muito tempo. Já carros normais, com o tempo, ficam comuns...alguns muito rapidamente

É como o fiat coupe, como o Tigra. Quem acha bonito, ate hoje admira quando ve um nas ruas. E eu até hoje torço o pescoço quando vejo meu ex-VTR nas ruas... (vendi pra um amigo do trabalho, eta sofrimento, vejo direto meu ex-carro).

O meu estava quase igual ao da foto abaixo (mesmo modelo de roda), pois o meu ainda tinha a faixa lateral preta com o emblema 'VTR', insulfilm e Eibach.

http://www.ccdob.com.br/forum/lofiversion/index.php?t236.html

eu sempre queria comprar um hehe, mais acabei dando um pulo acima dele na epoca tinha comprado um 307 0k, mais ai como voltei para traz com carro, motivo imoveis reforma casa essas coisas, agora to bem afim de passa pelo vtr, mais sempre da um friozinho na hora da compra como muita gente fala que o carro ja viro mico, ai bate uma indecisão, mais acho que até terça feira eu resolvo,
detalhe esse vtr tambem veio com as aro 17" mais o cara trocou pelas 15" rsrs
valew pelo seu comentario, me deu mais animo hehe.

---------- Mensagem adicionada às 08:59 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:55 ----------

o carro é muito bonito, meu primo tem 1 vermelho. Vejo esse carro como um futuro tempra, quem compra hoje acaba casando, pois quando revender daqui 2-3 anos já vai ser um carro com 5 anos de uso e dependendo do uso com mais de 60.000km. Francês - importado- antigo no mercado brasileiro....

Mas é um ótimo carro e a segurança que ele oferece hoje já vem até em fiestas/fiat500 =P
opa cara acho meio dificil ele vira um tempra, mais tambem não duvido,
quanto a segurança vc tem razão agora ta começando de aparecer esses itens, mais os preços deses carros é um absurdo pois são carros de entrada.

M E N A U
05-05-2012, 09:13
Muzeka, desculpe-me pela sinceridade, mas só está esse preço porque já é mico, entenda mico com carro de revenda difícil e não carro ruim.
Se for como segundo carro pode ser até opção, mas como único carro acho arriscado, pois não sei até que ponto compartilha peças com C4 (vale até uma boa pesquisa sobre isso).
No mais é um carro de nicho, mais pode ser uma vantagem veja o caso do CIVIC VTi 94-95 e o Fiat Coupé, cultuados até hoje.

muzeka
05-05-2012, 09:54
Muzeka, desculpe-me pela sinceridade, mas só está esse preço porque já é mico, entenda mico com carro de revenda difícil e não carro ruim.
Se for como segundo carro pode ser até opção, mas como único carro acho arriscado, pois não sei até que ponto compartilha peças com C4 (vale até uma boa pesquisa sobre isso).
No mais é um carro de nicho, mais pode ser uma vantagem veja o caso do CIVIC VTi 94-95 e o Fiat Coupé, cultuados até hoje.
não tem nada de pedir desculpa hehe, eu to pedindo opinioes e isso é oque conta, gostei da cinceridade, eu to pensando em ficar com o carro pelo menos uns 3 a 4 anos e prezo muito segurança sendo que vou começar a dar umas boas viajadas nesse tempo então to muito preocupado com a segurança, como todo mundo sabe carro novo com todos esses itens de segurança, hoje passa longe de 50 mil dilmas no braziuuuuuuuuu rsrs, e sou contra compra carro 0k,
minha familia é eu minha esposa e meu filho 9 anos.

Bruno_es
05-05-2012, 12:24
Todas as peças do conjunto mecânico e itens de tecnoligia são compartilhada com o C4 Pallas / Hatch, e muitas com o Peugeot 307 (grupo PSA).

Só a traseira, vidro traseiro e portas são específicas.

Em relação à segurança, repito, é um excelente carro.

Só vendi para pegar o fusion porque minha esposa queria um Sedan Grande e acha o Fusion bonito (e eu também, mas o VTR era mais)

Mas vendi com muita pena meu VTR. Alguns podem achar Mico, o que for. Se eu quisesse ganhar dinheiro, compraria ações, títulos da dívida, letras do tesouro, nunca um carro nessa faixa de valor. Comprei o VTR, e o Fusion (que muitas também acham que vão micar) porque queria ESSE carro. E dirigir o que lhe convém não tem preço...

muzeka
06-05-2012, 13:06
eu não me preocupo com a manutenção pois na parte de oficina tenho varios amigos e parentes que tem oficina de nome e não boqueta de fundo de quintal, so estou um pouco de medo quanto a parte trazeira o vidro na verdade só isso mesmo, de resto é susse, PQP, vejo dois vtr todo dia um preto e um prata rsrsrsrsrs ambos ficam no estacionamento pertinho de casa.

Slaine
07-05-2012, 08:26
eu não me preocupo com a manutenção pois na parte de oficina tenho varios amigos e parentes que tem oficina de nome e não boqueta de fundo de quintal, so estou um pouco de medo quanto a parte trazeira o vidro na verdade só isso mesmo, de resto é susse, PQP, vejo dois vtr todo dia um preto e um prata rsrsrsrsrs ambos ficam no estacionamento pertinho de casa.

Eu acho o carro muito bonito, com visual esportivo e bem diferenciado. Além disso, o interior é muito bem acabado (realmente tem melhor acabamento que o Fusion), bancos muito bons e não faltam equipamentos de segurança e conforto.

Sendo o câmbio manual, não tem nada crônico nos carros da PSA. Apenas deve-se lembrar que a suspensão é mais sensível, então deve-se rodar com cuidado em ruas esburacadas.

Se não se preocupar com uma eventual dificuldade na revenda futura, é um carro muito legal.

muzeka
11-05-2012, 14:19
pessoal obrigado pelas informações, mais por enquanto compra em pausa hehe, a css ofereceu 29k no vtr do cara o home fico loko kkkkkkk, e eu adorei, mais ele resolveu ficar com o vtr vai dar para o filho dele.

elementi
14-05-2012, 20:24
Se quiser boas informações sobre esse carro tem o c4clube.com.

elementi
16-05-2012, 16:55
Esse aí por sinal é o mais simples de todos, sem aero, sem couro, sem xenon, sem rodas 17..vai saber a km, não tem essa informação no anúncio!

Nesse mesmo site apareceram 5 carros e postaram o mais barato de todos e ainda falam "na minha cidade os valores giram em 28 mil"
Você pode entrar no webmotors..buscar um Civic 2007 com 300 mil km ou recuperado de PT e o dono não posta a informação, coloca por 10 mil abaixo da fipe...e alguém copia o link postar em um fórum e dizer...um civic 2007 gira em torno de 28 mil, se pagar mais que isso é caro!

Quando eu dou uma dica de carro para alguém eu indico o carro de alguém que eu conheça e não o de menor valor de um site de busca..porque a chance de ser um pepino desgraçado é grande. Ninguém vende um carro inteiro e bem cuidado, por um valor muito abaixo da fipe se não for uma BOMBA ou se tiver precisando de dinheiro urgente, o que não deve ser o caso desse VTR pois está numa garagem multimarcas (vai saber).

Então cuidado quando vão comprar um carro semi-novo...normalmente buscar o mais barato de todos, significa alto gasto de manutenção no futuro.