PDA

Ver Versão Completa : Florida - USA

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9

Rodrigo.RJ
17-12-2008, 16:35
Fala aí pessoal! :legal:

Estou programando uma viagem à Florida para Janeiro/Fevereiro e gostaria que o pessoal postasse dicas aqui. :legal:

Sei que tem tópicos sobre Orlando (que o Renato bem que poderia fundir), mas Orlando será apenas parte da viagem.

Quem puder, por favor poste dicas de cidades legais e lugares interessantes para visitar. Gostaria de passar, por exemplo, em Fort Lauderdale, ir à Key West e não sei se vale realmente a pena descer até lá. :bD :legal:

Ouvi dizer que Miami está 'rejuvenecida', alguém esteve por lá recentemente?

Já não vou à Florida há muitos anos. :p

Agradeço desde já os comentários. :concordo: :bD :legal:

Abraços!!!

JulioCesar
17-12-2008, 16:45
Estarei em Orlando em final de Janeiro .
Minha esposa tem encontrado muita informação interessante em um fórum a respeito de dicas de viagem para a Florida - http://www.viajandoparaorlando.com/forum/index.php

Vale uma olhada . :legal:

endlich65
17-12-2008, 17:01
estive em orlando e new york em fevereiro deste ano, orlando continua bom como sempre pelo menos para meu gosto e maio estou querendo voltar, no site descrito acima mostra muita coisa de orlando, ja estive tambem em miami porem fiquei apenas 2 noite e nao consegui andar muito pois estav sem carro , estive com amigo em bairro chamado boca raton que é muito bonito pois mora muito judeus num todo miami tambem é muito bonito e com tempo dá para passear bastante mais o que mais gosto é orlando.

moviefan
17-12-2008, 17:09
Rodrigo
Estive em Miami agora em novembro e fui tb a Fort Lauderdale, só não fui a Key West por causa do tempo que fez no dia que queria ir.
Para Key West saia cedo e passe o dia lá, fique até o por do sol - imperdivel, depois jante e volte para Miami...

Veja se na época tem algum jogo ou show, fui em um jogo da NBA (Miami x Portland) e tb no Cirque de Soleil.
Fiz um Cruzeiro de 3 dias para as Bahamas - BBB - bom, bonito e barato !! vale a pena...

Alguns sites legais para consultas:

http://www.deauvillebeachresort.com/ - Hotel (recomendo o site TripAdvisor para consultar hoteis)
http://www.simon.com/mall/default.aspx?ID=1262 - Shopping em Fort Lauderdale (SawGrass)
http://www.miamiandbeaches.com/Index.asp - Agenda de eventos da cidade
http://www.stormpulse.com/ - Importante consultar dependendo da época
http://br.weather.com/weather/local/USFL0316?x=0&y=0 - Previsao do tempo Miami

Fui para Orlando ano passado, a cidade é show, otimo para comprar nos outlets, o imposto é de 6% (1% a menos que Miami)
fora os já conhecidos parques temáticos...

se voce for com crianças tem que ir na Disney.
atrações mais adultas vá no Universal Island of Adventure - o melhor de todos NMO - deixe para o último dia!

BOA VIAGEM!!!

Rodrigo.RJ
17-12-2008, 17:41
http://www.viajandoparaorlando.com/forum/index.php

Valeu Julio! :legal:

...estive com amigo em bairro chamado boca raton que é muito bonito pois mora muito judeus num todo miami tambem é muito bonito e com tempo dá para passear bastante mais o que mais gosto é orlando.

Valeu Roberto. :legal:

Rodrigo
Estive em Miami agora em novembro e fui tb a Fort Lauderdale, só não fui a Key West por causa do tempo que fez no dia que queria ir.
Para Key West saia cedo e passe o dia lá, fique até o por do sol - imperdivel, depois jante e volte para Miami...

Maravilha, ótima dica, é este tipo de coisa que eu procuro. Vou fazer isto então... :bD :legal:

...Veja se na época tem algum jogo ou show, fui em um jogo da NBA (Miami x Portland)

E deu Miami ou Portland? :que: :bD É que torço pelo Portland. :bD

Fiz um Cruzeiro de 3 dias para as Bahamas - BBB - bom, bonito e barato !! vale a pena...

Foi de Carnival Cruise Lines? :suspeito: Comprou lá mesmo? :confused: ;)

se voce for com crianças tem que ir na Disney.
atrações mais adultas vá no Universal Island of Adventure - o melhor de todos NMO - deixe para o último dia!...

Não tenho crianças, mas com minha esposa, a Disney é parada obrigatória. :riso:

Estou programando o Island também. :concordo: :bD :legal:

Valeu pelas dicas pessoal! Ótimas. :concordo: :legal:

Vou montando minha viagem ... :p

Abraços!!!

Coleparmer
25-12-2008, 20:10
Rodzt, tu ainda tá naquela de passar pouco tempo em Orlando ?

Sei não.... acho que tu deve se arrepender.

Tava conversando com a patroa aqui.. até cogitamos novamente, procuramos pacotes, mas.... meio ****... com o dólar lá na casa do car#lh@....

Mas... sei-lá....vai que eu ganho na megasena no sábado....

fcc
25-12-2008, 20:36
ahhhhh se eu nao fosse me mudar....poderíamos formar uma excursão Ht.

Boa viagem !!!!

Abs,

Flávio

Coleparmer
25-12-2008, 23:05
Se bobear a gente pode se programar pro final de 2009/inicio de 2010.

Coleparmer
25-12-2008, 23:10
Rodzt, nao sei se eu te falei do Expedia.com

Se você cotar por la, voce vai ver que sai voo+hotel bem mais barato. Olha la tambem as ofertas de tickets para atracoes, as vezes aparece coisa que vale muito a pena. Quando eu fui, eu ficava direto no Expedia e da pra economizar bem, só nao valia era alugar carro, pois aquele cara que te passei consegue um preco muito bom nas locadoras de lám acho que Hertz...

Homero_silva
26-12-2008, 01:05
Fui agora em novembro de 2008 em Miami e Orlando , Orlando continua ótimo ,só tem brasileiro, nem pensar em falar besteiras em voz alta e Miami realmente esta voltando aos velhos tempos , pra quem gosta de curtir a noite, tem muita coisa legal .to retornando no carnava, caso va nessa data ,poderiamos nos encontrar ,estou indo com minha esposal!andar em Orlando esta muitio facil ,basta alugar um GPS para o carro e extremamente preciso , você coloca o endereço de onde quer ir ou o nome da loja o GPS te leva tranquilo ,o custo do GPS é U$8,00 por dia pelas agencias de aluguel de carro , vale cada centavo ,outra dica legal é comprar um celular americano da AT&T custa U$20,00 ,e você coloca creditos ,um celular pre-pago a vantagem e cada companheiro de viagem comprar um celular , pois o grupo passa a se falar de graça, facilita muito a comunicação nos parques e em toda a viagem.

espero ter ajudado
abraços
Homero

Rodrigo.RJ
29-12-2008, 11:41
Fala Cole e FCC!!!

Então vamos ... :bD :legal:

Já marquei a viagem na semana passada. Estou partindo dia 27/01 e voltando 13/02. :legal:

O 'grande lance' é que eu tinha 2 'vouchers' da Continental Airlines no valor de US$700.00 cada. :bD Ganhamos estes 'vouchers' porque nosso vôo de NYC em fevereiro deste ano estava com um 'overbook' de 'apenas' 20 lugares. :riso:

Nossos lugares estavam garantidos, mas eles estavam desesperados para que as pessoas trocassem a passagem para o dia seguinte já que havia menores de idade sem lugar, casais em que somente 1 tinha lugar marcado etc. :doente:

Enfim, ficamos mais uma noite (do lado do aeroporto), bancados pela Continental (café da manhã/almoço/janta/hotel/translado) e ganhamos o 'voucher' com validade de 1 ano. :p

O inconveniente é que faremos conexão em Houston. Mas, as passagens sairam a US$240.00 cada. :bD

Estou olhando hotéis e já reservei um carro na Alamo através daquele 'site (http://www.orlandotickets.com.br)' que você indicou, Cole. Tarifa muito boa, vou pagar US$522.00 por todo período com todos os seguros, 1 tanque cheio grátis e 1 motorista a mais (minha esposa), também grátis. :bD :legal:

Homero, este 'site', Orlando Tickets (http://www.orlandotickets.com.br) é bem interessante, vale a pena dar uma olhada. :concordo: :legal:

Ainda estou olhando hotéis, mas só vou reservar em meados de Janeiro, pois o itinerário ainda não está fechado.

Cole, ir a Orlando seria apenas um 'plus', pois devemos descer direto a Tampa, depois pegar a costa oeste da Florida até Miami (fazendo algumas paradas), descer a Key West e depois subir pela costa leste (parando em Miami, Ft. Lauderdale, Palm Beach ...). :legal:

Mas, diga-me O QUE Orlando tem de tão especial, :bD como o roteiro não está fechado, podemos incluir mais alguns dias por lá. :p :legal:

Fcc, valeu! Vamos nessa?! Tive que abrir mão da minha Pana FullHD ... :bD :legal:

Abraços!!!

Coleparmer
29-12-2008, 23:20
Depende de quando você foi lá... digo isso por causa dos parques mesmo, ver quais deles existiam ou se alguma atração especial apareceu. Se nao estou enganado, o animal kingdom é o mais novo não ? Aliás tem os Shows também, tipo Cirque du Soleil etc etc...

Tava olhando hoje para alugar casa. O preço nao é caro.. entre 149-179 dolares cabendo 7 pessoas. Casa com tudo, tudo, tudo... 3 quartos, piscina etc etc etc...

Lembrei de algo...mas em tampa

Você não pode esquecer de visitar o Museu Dali em tampa.

http://www.tampabay360.com/Attractions/Museums/SalvadorDaliMuseum.html

Eu fui lá um tempo atrás e achei excelente.

Rodrigo.RJ
30-12-2008, 10:07
Fala Cole!

Da última vez que fui só tinha o Magic Kingdom/Epcot/MGM e o Universal Studios. Tinha um ou outro parque aquático (Typhoon Lagoon/Wet n' Wild), mas não é o caso. :bD

Estou vendo se a gente vai ao Discovery Cove, mas é caro pra dédéu! :riso: :legal:

Sim, o museu do Salvador Dalí já estava no roteiro. :concordo: :bD

Também acho esta opção de ficar em casas muito interessante, mas é bom arrumar um grupo. Se vocês animarem, estou dentro. :bD :legal:

Abraços!!!

Cezarsky
30-12-2008, 10:46
Rodzt,

Eu largo as crianças nos parques de Orlando e vou até a NASA. Passo o dia inteiro lembrando que um dia, há muito tempo ;), eu achei que ia ser astronauta :bD :alien2: :alien1: :Pirou:

Se der sorte pega o lançamento de um foquete (não dá para programar eles adiam o tempo todo!)

Tem dois cinemas Imax, um Saturno V que sobrou do programa Apollo dentro de um gigantesco hangar e um Shuttle pousado (dá para entrar dentro). Tem também uma réplica parcial da ISS, etc.

É um programa para aficcionados, esposas e garotas costumam odiar! :p

http://www.kennedyspacecenter.com/images/visitMap.jpg

http://www.kennedyspacecenter.com/visitKSC/index.asp

Abs

Marco

Rodrigo.RJ
30-12-2008, 11:37
Marco,

Obrigado pela dica. :bD :legal:

Assistir um lançamento deve ser demais, heim!? :amor: :concordo: Vou até dar uma olhada na página da NASA pra ver se tem algum previsto. :bD

EDIT:

Date: Feb. 12 +
Mission: STS-119 (http://www.nasa.gov/mission_pages/shuttle/main/index.html)
Launch Vehicle: Space Shuttle Discovery (http://www.nasa.gov/centers/kennedy/shuttleoperations/orbiters/discovery-info.html)
Launch Site: Kennedy Space Center - (http://www.nasa.gov/centers/kennedy/home/index.html) Launch Pad 39A
Description: Space shuttle Discovery launching on assembly flight 15A, will deliver the fourth starboard truss segment to the International Space Station.
:ola:

Abraço!

JulioCesar
30-12-2008, 13:47
O Kennedy Space Center é imperdível e estarei lá em Janeiro .:legal:
O brinde de viagem para os amigos , será de bonés da NASA .

Coleparmer
30-12-2008, 15:49
Quando eu tava lá também estava previsto o lançamento de uma shuttle. Ai chegou o dia e adiaram para a outra semana. Chegou a outra semana e adiaram para a outra. Na outra a Shuttle foi pro espaço e o meu sonho tambem, pois eu já tinha levantado vôo de volta para o Brasil.

É flórida né não ?

Esse negócio do lançamento é completamente imprevisível, mas como tu vai ficar mais tempo, talvez dê pra você se programar. Não esquece de ver os forecast, até porque ano passado eu peguei um frio do kct lá, ficou abaixo de zero uns 2 dias.

Quanto ao Discovery Cove: nao fui... confesso hoje que é um arrependimento só não ter ido.

Eu sou fascinado por montanhas russas, então pra mim parque que tem montanha russa eu vou.

Se precisar de mais dicas me avisa. Posso estar esquecendo de alguma coisa.

Rodrigo.RJ
30-12-2008, 17:15
Cole,

Se rolar, rolou, deve ser um espetáculo, mesmo a distância. :concordo:

O 'problema' é ESTAR lá às 7:30, hora do lançamento e ter que sair de Orlando. :riso:

Eu também gosto muito de montanha russa. Mas tenho uma sinusite crônica que me dá dores de cabeça insuportáveis se eu for num parque só para isto (Six Flags, por exemplo), saio acabado. :bD

Estou pensando se vou a Busch Gardens ou não. :p

Alguém tem alguma dica de Miami? Ou Key West? :que:

Abraços!!!

FGiacomo
31-12-2008, 05:18
Pessoal, estou planejando viajar com minha mãe para a Flórida em janeiro agora (uma semana, sem muitos passeios em parques, acabando antes de fevereiro, porque tenho que trabalhar na volta). Não se preocupem, minha mãe é nova, tem menos de 50 anos, hehehe, e eu tenho 24. A questão é que não quero ir por empresas de turismo, parece que todas metem a faca. Estou querendo fazer tudo por conta, e confesso pra vocês: é fogo organizar tudo! Já perdi passagens de 2300 reais por pessoa, agora só encontro por 2700... enfim, não vou me lamentar.

Estou querendo algumas dicas de quem tem mais experiencia:

Estou olhando as passagens no site do submarino, que faz uma busca entre as várias companhias aéreas (confirmei no site da american airlines e o preço é realmente aquele que eles estão oferecendo). Como eles vendem com o hipercard, pensei em comprar lá, pra não onerar o cartão visa internacional (e sobrar mais pras compras). Existe algum jeito mais barato de conseguir passagens?

Outra dúvida é a seguinte: quando digo nos sites o destino como orlando, aparecem 3 opções. Não entendi muito bem a diferença entre o executive (orl) e o olando international airport (mco). Alguem entende isso melhor?

Outro problema: hospedagem. Não sei onde é bom de ficar em orlando! Em miami, ficaria em miami beach, mas em orlando, não tenho idéia. Bom, não vou negar que minha intenção é ir as compras, mas também quero me divertir com os pontos turísticos de lá, parques e tudo o mais. O que vocês sugerem de lugar? Também queria economizar em hospedagem, indo só eu e minha mãe... estávamos pensando até em ficar em albergues, devido ao custo, mas não me parece um negócio tão vantajoso quanto ficar em albergues em NY (que tem uma boa diferença de preço).

Por último: quais parques vocês gostaram mais? E onde são os melhores lugares (confiáveis também) pra comprar eletrônicos em orlando? Do jeito que eu falo, parece que quero em orlando uma miami, mas me falaram que os preços de tudo em orlando são melhores que miami, seja de eletrônicos, roupas, perfumes, tudo. Falaram que os outlets de orlando são melhores que os de miami também. Por isso o grande interesse.

Não sou muambeiro, sou consumista mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coleparmer
01-01-2009, 14:52
Seguinte: Nao conheço albergue em Orlando.

Mas procure no Expedia.com preços de hotel. Dá pra selecionar os hoteis com as amenidades que você acha importante. Quando eu fui, eu procurei por hoteis que oferecam serviço de bussiness grátis, estacionamento grátis, microondas e geladeira.

Ai depende do bolso né ?

Se você nunca foi nos parques: Vá em todos... MGM e Disney (mesmo tendo 24 anos e sua mãe menos de 50, não deixe de visitar aqueles que parecem mais infantis...depois não diga que eu não lhe avisei !!!

Esqueça os tickets que permitem você mudar de parque no mesmo dia (hooper), maior furada, pois passa a impressão que você consegue ver tudo de um parque e ir para outro no mesmo dia. Grande enganação, tem tanta coisa num parque que um dia acaba sendo pouco pra quem nunca foi.

Você pode pegar os ônibus dos hoteis, mas na minha opinião.....alugue um carro economico e compacto com GPS, você não se perde pra nada, vai a qualquer lugar, qualquer buraco sem se perder, na hora que bem entender.

Compras: Com carro + GPS basta você digitar o nome da loja e pronto e ele te leva até o estacionamento. Lojas de eletrônicos, as melhores são Best BUY e Circuit City, sendo que esta última é a melhor, pois os preços hoje estão mais baixos, pois ela está em concordata.

Bigingangas e Compras em geral: Vá no WalMart e Target. Aliás, não leve muita roupa e malas. Compre malas e cadeados no Walmart ! Você vai entender porque adiante.

Roupas, sapatos, jóias, perfumes etc etc etc... em Shoppings: Prepare-se para refazer o guarda roupa, por isso você terá que comprar malas lá. Tem vários shoppings outlets lá.... compra-se muito...muito.

Região boa e calma em Orlando e a Lake Buena Vista.

Rodrigues
01-01-2009, 16:09
Rodrigo,
Se vc curte carros e motos, considere uma visita à Daytona. Em Janeiro já começam os eventos preparativos pras corridas da Nascar. :legal:

Rodrigo.RJ
05-01-2009, 10:22
Rodrigues,

Curto sim, vou dar uma olhada, já que os preços pro 'SUPER BOWL' estão proibitivos ... :doente: :choque: :aiai:

FGiacomo,

Se procuras hotel barato, veja também os BAYMONT (http://www.baymontinns.com/Baymont/control/home). :legal:

Abraços!!!

TomD
05-01-2009, 15:52
Dependendo de quem for ao SB pode ter ingresso na mão de cambista barato perto do estádio.
O primeiro SB do Patriots teve ingresso a 100 dólares sendo vendido na porta.

ivanfm
07-01-2009, 11:17
Pessoal, estou planejando viajar com minha mãe para a Flórida em janeiro agora (uma semana, sem muitos passeios em parques, acabando antes de fevereiro, porque tenho que trabalhar na volta). Não se preocupem, minha mãe é nova, tem menos de 50 anos, hehehe, e eu tenho 24. A questão é que não quero ir por empresas de turismo, parece que todas metem a faca. Estou querendo fazer tudo por conta, e confesso pra vocês: é fogo organizar tudo! Já perdi passagens de 2300 reais por pessoa, agora só encontro por 2700... enfim, não vou me lamentar.

Estou querendo algumas dicas de quem tem mais experiencia:

Estou olhando as passagens no site do submarino, que faz uma busca entre as várias companhias aéreas (confirmei no site da american airlines e o preço é realmente aquele que eles estão oferecendo). Como eles vendem com o hipercard, pensei em comprar lá, pra não onerar o cartão visa internacional (e sobrar mais pras compras). Existe algum jeito mais barato de conseguir passagens?

Outra dúvida é a seguinte: quando digo nos sites o destino como orlando, aparecem 3 opções. Não entendi muito bem a diferença entre o executive (orl) e o olando international airport (mco). Alguem entende isso melhor?

Outro problema: hospedagem. Não sei onde é bom de ficar em orlando! Em miami, ficaria em miami beach, mas em orlando, não tenho idéia. Bom, não vou negar que minha intenção é ir as compras, mas também quero me divertir com os pontos turísticos de lá, parques e tudo o mais. O que vocês sugerem de lugar? Também queria economizar em hospedagem, indo só eu e minha mãe... estávamos pensando até em ficar em albergues, devido ao custo, mas não me parece um negócio tão vantajoso quanto ficar em albergues em NY (que tem uma boa diferença de preço).

Por último: quais parques vocês gostaram mais? E onde são os melhores lugares (confiáveis também) pra comprar eletrônicos em orlando? Do jeito que eu falo, parece que quero em orlando uma miami, mas me falaram que os preços de tudo em orlando são melhores que miami, seja de eletrônicos, roupas, perfumes, tudo. Falaram que os outlets de orlando são melhores que os de miami também. Por isso o grande interesse.

Não sou muambeiro, sou consumista mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui em Dezembro p/ Miami, montei sozinho o esquema também, gostei muito do atendimento da Happy Tours p/ o Aluguel do Carro :
http://www.happytoursusa.com/

Hertz Km Livre todos seguros e taxas por 260(semana) (Carro médio, me deram um Fusion). Muita gente aluga um pequeno e recebe um médio, mas vai da sorte. Preferi pedir logo um médio pela diferença de $20 na semana.
Sendo que mesmo nesse carro foi dificil colocar as malas todas (2 pessoas). Me cadastrei no site da Hertz p/ o Gold Club e dai lá deram o motorista adicional da minha esposa grátis.

O pessoal da Happy Tours tb tem hoteis, mas eu fiquei de olho nos sites, quase todos dias simulava uma reserva, saiu uma promoção com uns 10% mais barato que o menor preço que havia conseguido no Hyatt Place West Airport, tem café da manhã, estacionamento, taxas, Wifi, tudo incluso. Fica perto do Aeroporto e das principais avenidas que permitem ir aos shoppings, mas não perto das praias. Saiu 496 contra 1200 do menor preço na região de Miami Beach(acho que só vale a pena ficar lá se vc quer agito, se quer compras não vale a pena).

Não sei como são os outlets de Orlando, mas os do SawGrass (40Km de Miami) e Dolphin são muito bons para roupas, perfumes.

Eletronicos não achei grandes preços em comparação com os preços da Internet, alguem falou aqui que as melhores lojas são Best Buy e Cirtcuit City. Eu acho que a Tiger Direct tem preços melhores.
Mas toda semana essas lojas fazem promoçoes comecando no domingo, os itens de promoção normalmente tem bons preços. Então entre nos sites, veja toda a lista de promoçoes p/ ver qual é melhor.

Se vc aqui é associado do Sams Club, leve sua carteirinha. Comprei uma mala da Samsonite rigida, com rodinhas 360° por US$100. Além de outras coisinhas com bons preços.

Fizemos tudo utilizando o GPS do celular (N95 nem queira comprar um lá, cust aprox $450 e aqui vc compra na Vivo por aprox R$900 em 10X pré-pago e desbloqueado). Preparei tudo no Google Maps e depois transferi p/ o Celular.

Verifique os sites dos shoppings/malls e das outras lojas, pesquise na internet por coupons e você vai achar varios cupons que pode imprimir e levar nas lojas para as compras. Imprima varios de cada e veja a melhor opçao de compra, dependendo do caso faça 2 compras em vez de 1 pois pode ter mais desconto. No Dolphin vc imprime no site um cupon chega lá e recebe uma lista de descontos, na Macys você chega com seu passaporte e recebe um cupom que vale por 30 dias e dá 11% de desconto em quase toda loja (exceto maquiagem e perfume)

Você falou em deixar limite pro cartão de crédito, eu utilizei o Visa Travel Movey, é um cartão "pré-pago", vc compra aqui e utiliza lá o cartão(inclusive pode ter um saldo compartilhado em mais de 1 cartão). Não precisa pagar os 2% das compras do Exterior que tem no cartão de crédito. O cartão de crédito só vale a pena se vc sabe que o Dolar vai cair. Se existe duvida, eu acho melhor comprar o VTM (só não foi aceito no Sams Club e Victoria Secret), um pouco de papel moeda e deixar o cartão de crédito p/ quando acabar os outros.

Katarn
13-01-2009, 19:57
Gostei da dica do aluguel de carros. Mas não seria mais barato alugar diretamente com as empresas americanas.

Vou viajar somente em outubro, mas quero planejar bem a viagem. Bem mesmo.
Assim. Tenho algumas dúvidas que se puderem me ajudar será ótimo .

O Grupo : 4 adultos na faixa de 35 anos + 3 crianças uma com 6 anos e duas com 8 anos .

Tempo :15 dias .

1 - Pelo que tenho lido o melhor, no meu caso seria alugar uma casa em Kissimmee . Ví várias excelentes e por menos de U$ 2000 o que daria uma diária de U$ 133 , sendo que nesse preço , é casa para até 8 pessoas , nosso caso. Achei excelente tanto o preço como a casa . As que tenho visto são ótimas .

2 - Onde alugar carros ? No Brasil mesmo ? Ou direto lá fora ? Tem alguma coisa que preciso saber pra alugar um carro lá ?

Na Flórida , é obrigatório seguro para os ocupantes ?
É obrigatório o uso de segurança para os passageiros que vão atrás ?Se for obrigatório terei que alugar um SUV ou Minivan pra 7 pessoas , certo ? Vi a tabela da Alamo .
Ela é uma boa empresa ?

3 - Dentre os parques todos que na minha contagem são 13 , a saber :

Bush Gardens
Sea World
Discovery Cove
Aquatica
Universal
Island of Adventures
Wet n wild

e os da disney :

Magic Kingdom
Epcot
Disney Hollywood
Animal Kingdom
Disney Blizzard
Typhoon Lagoon

há algum dispensável ? Ou algum que precise de mais de um dia para se conhecer ?

4 - Qual o melhor esquema para se fazer compras ? Ir depois dos passeios ou deixar o famoso "dia livre" ?

5 - Há alguma vantagem real em se hospedar dentro da Disney afora estar muito próximo aos parques da mesma ? Entendo e pelo que tenho pesquisado é mais caro até . Pergunto , pois não sei se os parques ficam abertos até mais tarde só para os hóspedes "internos" destes hoteis e resorts .

6 - Todos os preços que tenho visto tenho que colocar imposto de 6% (Orlando ) ?

Por enquanto é só isso, mas outras dúvidas haverão ...
Abraços e muito obrigado por qualquer resposta que me ajude !

ivanfm
14-01-2009, 00:25
Gostei da dica do aluguel de carros. Mas não seria mais barato alugar diretamente com as empresas americanas.

O Grupo : 4 adultos na faixa de 35 anos + 3 crianças uma com 6 anos e duas com 8 anos .

Tempo :15 dias .

1 - Pelo que tenho lido o melhor, no meu caso seria alugar uma casa em Kissimmee . Ví várias excelentes e por menos de U$ 2000 o que daria uma diária de U$ 133 , sendo que nesse preço , é casa para até 8 pessoas , nosso caso. Achei excelente tanto o preço como a casa . As que tenho visto são ótimas .

2 - Onde alugar carros ? No Brasil mesmo ? Ou direto lá fora ? Tem alguma coisa que preciso saber pra alugar um carro lá ?

Na Flórida , é obrigatório seguro para os ocupantes ?
É obrigatório o uso de segurança para os passageiros que vão atrás ?Se for obrigatório terei que alugar um SUV ou Minivan pra 7 pessoas , certo ? Vi a tabela da Alamo .
Ela é uma boa empresa ?

Normalmente as agencias conseguem preços melhores do que direto nas locadoras. Eles tem convenios p/ oferecer bons pacotes aos turistas. Só nos casos onde as locadoras não tem gente alugando que fazem diretamente boas promoções. Dependendo da época eles chegam a oferecer carros a US$1 (UM DOLAR MESMO) p/ retirar em uma cidade e devolver em outra, isso na época que precisam transferir os carros entre cidades.
Faça a cotação aqui no Brasil com mais de uma empresa, tente a Happy Tours que é de Miami e atende muito bem, por e-mail e telefone do Brasil. E diretamente no site das locadoras. Veja qual tem a melhor oferta.

A questão do tamanho do carro e das regras as agencias podem te informar corretamente, sobre a legislação.

Mas acho que o seu maior problema não vai ser com as pessoas e sim com as malas dessas pessoas. Se vocês forem fazer compras, só os adultos já teriam a possibilidade de 8 (OITO) malas. Se as crianças tiverem malas também, então você vai ter que fazer uma viagem só com malas no carro, ou vai ter que arrumar um micro onibus.....

Hertz, Alamo, Avis, National são grandes locadoras, não deve ter problema com nenhuma delas.

Se mais de uma pessoa for dirigir veja a que oferece melhores condições, algumas permitem esposa dirigindo sem custo adicional, se vc se cadastrar no site deles. Obtive essa vantagem com a Hertz.

Não sei qual o motivo de você estar preocupado se é obrigatório ou não cinto de segurança e seguro.
Na minha opinião: é a sua familia então mesmo não sendo obrigatorio eu optaria para cada um ter o seu cinto de segurança e o seguro.
Pensando que vai estar num pais diferente, que não é o seu, eu opto pelo seguro completo que apesar de mais caro, vai deixar vocês mais tranquilos.

Sobre o aluguel da casa, já ouvi falar muito bem dessa opção, a questão é só achar uma empresa confiavel para fazer esse aluguel para não ter problemas.

Katarn
14-01-2009, 01:14
Puxa...somos 4 adultos ...+ 3 crianças pequenas. Microonibus ? Caramba...vai ter que caber na mala mesmo...

Aliás, a minha mala de ida será bem pequena ! Vou levar pouca roupa pra
comprar tudo lá ....

Outra pergunta :

1 - Preciso ter $ em mãos quando chegar. Dizem que perguntam no aeroporto se vc dispõe de recursos para se suster no país...

Rodrigo.RJ
14-01-2009, 09:33
Katarn,

Estou partindo dia 27/01 e volto em 13/02, quando poderei te dizer melhor como é o serviço do pessoal do Orlando Tickets (http://www.orlandotickets.com.br/index2.html?index.html&1)/Aluguel de Carro.us (http://www.alugueldecarro.us/) :legal:

São 'sites' da mesma empresa.

Aluguei um carro da ALAMO com eles, um compacto, por 17 dias com tudo incluso:

Pay at Destination
Inclusive Rate Items
Unlimited distance-time & distance Included
(17) Collision damage waiver full Included
(17) Roadside plus Included
(17) Liability protection program tour Included
(5) Customer facility charge 2.50/day Included
Concession fee recov chrg 9.8 % Included
(17) Florida surcharge 2.00/day Included
(17) Tire/battery fee .02/day Included
(17) License recoupment fee .46/day Included
Sales tax (6.50%) $18.07 Included
Guaranteed Base Rate Included
Unlimited Miles Included

Por USD522,00. E ainda me ofereceram um GPS de graça (promoção do Orlando Tickets) que eu não vou pegar, pois levarei o meu. :bD :legal:

Penso que vocês devem alugar dois carros, assim caberia tudo numa boa. :legal:

Este pessoal também aluga casas e vende ingressos para os parques. :concordo:

EDIT: Eles não implicam com a quantidade de $$$ que você está levando, como na Espanha. A não ser que leve mais de 10.000 dólares, que você TEM que declarar, mas acho que não é o caso. :D

Abraço!

Katarn
14-01-2009, 17:16
Caramba..ia perguntar hoje sobre esse site !!!!
U$ 522 com gps por 17 tá ótimo...mas penso mesmo em alugar um carro só e derepente no último dia alugar um só pra levar malas pro aeroporto.
Tava vendo um SUV Dodge Caravan que é parece ser bem maneiro mesmo.
Deve caber malas nele não ? E como são crianças, botamos as crianças sentadas nas malas.

Fico imaginando se seria bom fazer compras logo no início pra testar o que que comprei ...xbox, media center, harmony , etc...hehe...

Voltando ao site.
Os ingressos vc pega lá mesmo nos EUA ? E o carro vai pegar onde ? No aeroporto ? E entregar também no aeroporto ?
Pagou aqui ou paga-se lá via cc internacional ?
Abraços

Os ingressos dá pra ficar tonto com as opções. Mas também pretendo assinar um site que faz roteiros online (custa U$ 21) e parece ser ótimo também e promete filas de no máximo 15 minutos se seguir o esquema deles. Como vou ficar 15 dias apenas e um deles é pra ir na NASA , acho que vou excluir alguns parques e ir mais de uma vez em outros.
É isso...por enquanto ....

Coleparmer
14-01-2009, 17:31
Katarn, os SUV não vai caber esse pessoal todo nao. No way man.

Quando eu fui eu peguei um SUV (eu, esposa e filha). O SUV é um carro sportivo utilitário só que mais alto. Só isso. No teu caso tem que ser a MINIVAN mesmo. Tem agência, acho que a empresa do Orlando tickets, esta com promoção no P3 de minivan no mesmo preço de SUV. A grande vantagem do SUV é que é um carrão (carro pra KCT) e bonitão, mais bonito que minivan, mas para aquele grupo que voce falou só minivan.

Aluguel de casa, ve com o orlando tickets que ele tambem aluga e o preço deve compensar já que são 2 famílias. Compensa porque na casa voce tem literalmente tudo(totalmente mobiliada e infra-estrutura) e duas familias vai dar o preço de hotel médio lá para uma só família.

Coleparmer
14-01-2009, 17:39
Acertando o carro no Orlando, ele vai te dar o numero da reserva na empresa ai voce pega o carro na agencia do aeroporto, é so esperar o bus da agencia que passa de 10 em 10 minutos.

PS: GPS é tudo lá se você não conhece nada. GPS é tudo....lembre-se disso.

PS2: criancas nas malas... No way man. Se te pegarem você ta ferrado e se ocorrer alguma coisa (tomara que não): voce ta mais ferrado ainda.... Lá as coisas funcionam, até polícia.

Ingressos voce pega tudo lá so combina com o orlando que voce vai pegar lá e voce passa o cartão de credito lá com ele.

Esquece o site dos roteiros. É besteira pagar.

Fila voce so nao vai ter problema se os americanos ja voltaram para as aulas, o que acho que é o caso agora. Entao fila vai estar muito mais tranquilo. Só reserve 2 dias para cada parque, pois é impossível ver tudo em um dia só, tem uns que até dão para fazer em 1 dia.

Ingressos: eu fiquei la 15 dias e o esquema foi pegar os disney your way acho que foram de 10 dias, comprei no Orlando tickets.

Os da universal e busch gardens+seaworld comprei no Expedia.com pois estavam mais baratos e tinha uma promoção, incluindo tudo. É só imprimir o voucher aqui e apresentar no guiche para trocar pelos tickets.

Shorinji
14-01-2009, 17:48
Prezado Katarn:
Voltei há pouco de Orlando e aqui vão algumas dicas:
1) Não alugue o carro diretamente pelo site da locadora. Por uma agência de turismo sai muito mais barato, no meu caso saiu aproximadamente pela metade do preço. Isso mesmo, metade do preço! Lembro que a comissão da agência é paga pela locadora, razão pela qual não precisas te preocupar com isso.
2) GPS. Considero imprescindível, porém dependendo do tempo que irás ficar, vale a pena comprar um. Para que tenhas uma idéia, comprei um GPS Garmin Nuvi 200 no Wal-Mart por U$ 129,00 e depois vi uma promoção do modelo Garmin 200 W no Target por U$ 119,00. Eu já sabia disso e imprimi pelo Google Map o trajeto da locadora até o Wal-Mart mais próximo (endereço obtido no site) e, chegando lá, comprei o aparelho, que já vem com o mapa completo dos EUA, inclusive com os pontos de interesse atualizados. Saiu o mesmo preço que eu teria pago pela locação e eu trouxe o aparelho (agora vou baixar os mapas brasileiros do projeto tracksource.org.br).
3) Independentemente da categoria de carro que escolheres na reserva da locação, estejas preparado para o oferecimento de Up Grade por parte da atendente. É que elas ganham comissão em cima do que conseguirem te vender a mais no momento da retirada do carro. Observo que às vezes pode ser bastante interessante o oferecimento. Eu havia reservado na Avis um carro na categoria intermediate e me foi oferecido um GM Impala por apenas U$ 10,00 a mais por dia. Valeu a pena, o carro era bem maior e com motor 6 cilindros, fantástico para dirigir naquelas estradas americanas.
4) As atendentes irão recomendar que faças todos os seguros (elas também ganham comissão em cima dos seguros...), porém acho fundamental apenas 2: o Loss Damage Waiver (cobre os danos do carro. Acho que eles nem locam sem esse seguro) e Additional Liability Insurance (cobre danos a terceiros). Os outros seguros oferecidos cobrem danos aos condutores e passageiros (dispensável caso faças seguro-viagem) e eventuais furtos de malas. Como eu havia feito seguro-viagem, eu solicitei apenas os seguros LDW e ALI.
5) Não vale a pena pagar a mais para possibilitar a devolução do carro com o tanque vazio. Sai mais barato completar o tanque no dia ou mesmo na véspera, até mesmo porque a gasolina lá é muito em conta.
Abraço.
Shorinji.

Rodrigo.RJ
14-01-2009, 18:06
Katarn,

Acho que só cabe todo mundo e malas na Grand Caravan, na Caravan, não. :bD :legal:

Lembre-se que alguns cartões de crédito oferecem o seguro LDW grátis se você utilizá-lo para pagar a locação. Mas, creio que o 'pacotão' da agência é tão bom que não precisa declinar dos seguros. Faça a cotação com a agência e depois simule no 'site' das locadoras para ter idéia melhor do desconto. :legal:

Quanto aos ingressos, devo pegar e pagar na 'Orlando Tickets' mesmo, mas como minha viagem envolve outros lugares da Florida, não me preocupei em comprar passes de vários dias, pois Orlando será 'apenas' :p metade da viagem. :legal:

Abraços!!!

Coleparmer
14-01-2009, 21:57
o negocio de reservar um carro compacto e na hora eles te darem um de categoria superior acontece geralmente nas epoca de alta temporada, tipo final de ano.

Isso acontece, porque eles ja nao tem mais carro compacto para alugar ai para nao peder cliente(dinheiro) é mais jogo eles darem o 1o carro da categoria acima disponível.

Quando eu fui, aconteceu isso. Na hora de pegar o carro, o cara que gerenciava no estacionamento falava: " Voce pode escolher qualquer carro do lado direito." Os brasileiros nao estavam entendendo nada, mas depois que sacaram que era pelo mesmo preco do compacto ai saiam felizes da vida :riso:

Pra mim não adiantou muito, pois eu tinha reservado um SUV e esses tinham na loja.

Katarn
15-01-2009, 11:04
Valeu as dicas ! Ótimas mesmo .
Bem, quanto ao carro , penso na Gran Caravan mesmo. No site da Locadora diz que cabem 7 então acho que não é a Caravan comum. Alias , o site não faz referencia qualquer .
Mas tem também o Toyota Sienna também, só que é mais caro e pelo que vi no site da Toyota não é um carro tão versátil.

Bem, quanto aos parques, 2 dias para cada parque acho que não vai dar pois só devo ficar 15 dias. Acho que só um parque ou outro vai dar pra repetir. Estamos pensando em excluir alguns , assim, não ir em todos os aquáticos, mas só no Aquatica , por exemplo. Nos animais , ir somente num .
Os 4 da Disney, os dois da Universal e mais a NASA já parecem certos de irmos. O problema é perder dias com as compras.
Os Malls lá bem que podiam abrir na madruga....

PS : Onde está o botão do agradecimento . Não aparece pra mim , aqui.

Shorinji
15-01-2009, 12:01
Katarn,
no site viajandoparaorlando.com.br vi o pessoal comentando que o Toyota Sienna é um baita carro.
Quanto aos parques, eu acrescentaria na tua lista o Busch Gardens (imperdível, especialmente as montanhas russas) e o Sea World (eu comprei os dois ingressos combinados pelo site deles e saiu muito em conta). Entre o Animal Kingdom e o Busch Gardens, eu escolheria este último.
Na minha programação, eu chegava nos parques na hora da abertura (geralmente 9:00 horas) e, além de pegar os brinquedos muito mais vazios, por volta das 17:00 horas eu saía e ia para as compras. Assim, deu muito bem para aproveitar o tempo lá.
Quanto às compras, acho que vale a pena dar preferência aos outlets, especialmente o Prime e o Premium, com preços muito melhores do que os dos shoppings normais (Florida Mall e outros).
Abraço.
Shorinji.

Rodrigo.RJ
15-01-2009, 12:07
Katarn,

Vamo que vamo ... :bD :legal: Na 'Zona Livre' não tem botão de agradecimento, mas está tranquilo. :legal:

EU não vou a nenhum parque aquático, ou melhor, estou avaliando a ida ao Discovery Cove (http://www.discoverycove.com/default2.aspx), mas é BEM caro, mesmo sabendo que deve ser A atração daquela área. :p :bD :legal:

Nos de animais, não devo ir, nem no 'Epcot Center' nem no Disney Holywood Studios. :legal:

Quando voltar postarei as dicas da Florida. :concordo:

Abraços!!!

Katarn
15-01-2009, 14:36
Rodzt
Estarei com crianças...tenho que ir em parque aquático , afora que adoro descer naqueles escorregas suicidas !
Mas parece que o Cove é o parque mesmo ! A entrada é quase U$ 200 e se for nadas com golfinhos paga-se mais U$ 100 ! WOW ! Imagina um casal com um filho quase U$ 1000 por um dia de parque ! Tenho que pesquisar um preço melhor se for mesmo pra ele !

Aguardo suas dicas. Que Deus abencoe sua viagem !!!

Shorinji
Acho que o carro que alugam é o Gran Caravan . Amigo meu alugou um no canadá e disse que cabe coisa a beça no carro que é super espacoso. As crianças que vão são pequenas e magras , ou seja, vão com malas nos pés hehehe....

Os Outlets que vc se refere são esses ? :
Prime
http://www.primeoutlets.com/locations/international-orlando.aspx
e
Premium
http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=17

Pena não ter o botão de agradecimento , vcs e todos merecem !

Shorinji
19-01-2009, 17:10
Katarn, os outlets são aqueles mesmo.
Compra bastante, porque mesmo com o dólar em alta vale muito à pena.
Abraço.
Shorinji.

Katarn
19-01-2009, 18:21
Bem, tem a questão da cota.
Tá certo que itens como relógio, óculos escuro , perfumes e principalmente roupas , não "entram" na cota pois é como se fossem objetos pessoais levados ...

Mas , o mais tem o limite de U$ 500. Se bem, que mesmo declarando ainda vale a pena muita coisa. E só se paga 60% acima do que passar de U$ 500. E não sobre o total.

Mas só viajo no 2º semestre.

abraços

Coleparmer
19-01-2009, 20:19
Nao vai muito nessa nao que pode dar errado.

Traz 10 relogios, 10 perfumes pra ver se eles nao te pegam.

A lei diz que nao contam para a cota aquilo pode ser considerado para uso pessoal durante a permanencia no exterior. É algo assim... por ai.

Katarn
19-01-2009, 22:48
Não...claro que não.
Até porque não vai ter tanto $ pra gastar assim. Queria um media center, um xbox, um netbook, roupas, um harmony, um relógio ou dois...uns dois perfumes...um óculos escuros...

Não vou trazer um caminhão não...hehe...só se fosse jogador da seleção que não teria problema na hora da entrada....

Rodrigo.RJ
16-02-2009, 15:44
Fala aí Rapaziada!

Estou de volta. A viagem foi ótima. :ola:

Vou montar um 'postão' com dicas e fotos e tentarei postar até meados da semana que vem. :concordo: :bD :legal:

Abraços!!!

JulioCesar
16-02-2009, 17:05
Cacilda , os preços da TAM para Miami despencaram , quase da metade do que paguei em Janeiro ...:irado:

Coleparmer
20-02-2009, 08:26
Ai Rodinha (rodzt :legal:)!!! Faz um relato da viagem...

To aguardando as fotos também !!!

Pô passou rápido hein .....

Júlio: realmente despencou mesmo !!! mas é promoção que rola de sexta a domingo

Rodrigo.RJ
20-02-2009, 15:01
Fala Cole!

Sim, estou acabando de selecionar as fotos, dá um trabalho ENORME, mas deve ficar legal. :concordo: :legal:

Vou montar o roteiro e dar algumas dicas também. Como vou passar o Carnaval 'de molho', creio que já na próxima semana postarei algo interessante. :bD

Abraço e BOm Carnaval! :legal:

Rodrigo.RJ
06-03-2009, 11:24

Desculpem a demora, mas leva tempo colocar a vida em dia após algumas semanas viajando.:rolleyes: :D :D :D
Além disso, filtrar as fotos é um trabalho ‘hercúleo’, pois eu e a esposa temos dedos ‘nervosos’ e no final eram muitas, MUITAS fotos (um monte de porcaria que farei questão de dividir com os amigos, claro). :bD :bD :bD

Dica: Quando levarem mais de uma máquina, descarreguem cada memória SEPARADAMENTE no seu PC/arquivo de fotos. Fica mais fácil organizar. Fui inventar de colocar um cartão após o outro na mesma pasta e ficou uma zona. :fogo:

Perdi DIAS renomeando as fotos. Afff ... :mal:

Bom, vamos ao que interessa:

Chegamos no aeroporto de Orlando, buscamos nosso carro econômico/compacto Toyota Yaris na ALAMO. Fizemos a reserva com o pessoal da Aluguel de Carro.us/Orlando Tickets (http://www.alugueldecarro.us). Saiu tudo bem até a hora de entregar o carro, quando me cobraram nada mais, nada menos do que US$171,00 extras. Como tinha jogado o papel da reserva fora (ERRO CRASSO!), resolvi não discutir. Da próxima vez, fica a lição. Havia solicitado para o rapaz que me atendeu na chegada para não incluir mais NADA, mas parece que ele ignorou. :xingo: :xingo:

Saímos do aeroporto e passamos no Best Buy (http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=best+buy&sll=28.469899,-81.416245&sspn=0.069264,0.11055&ie=UTF8&ll=28.44877,-81.404572&spn=0.069278,0.11055&z=13) da South Orange Blossom Trail. :ola: :D

Comemos num 'Arby's (http://www.arbys.com/)' por ali mesmo e partimos para o hotel em Tampa:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/HotelTampa001.jpg
http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/HotelTampa002.jpg
http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/HotelTampa003.jpg
http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/HotelTampa004.jpg

É, eu curto tirar foto de comida, também ... :riso:

A noite fomos ao show da Céline Dion (http://www.celinedion.com/).

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/Celine001.jpg
http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/Celine002.jpg

Podem falar o que quiser desta mulher. NMHO ela é uma artista no mais puro sentido da palavra. Completa. Assistimos a um show irrepreensível, tanto de música como de iluminação, performances espetaculares de dança e ‘circenses’, além do show de tecnologia. A Céline, em si, é uma simpatia de pessoa, impressiona (e contagia) o seu alto astral. Valeu cada centavo! :concordo:

Continua ...

Rodrigo.RJ
06-03-2009, 11:25
No segundo dia fomos para o Busch Gardens, um dos nossos parques preferidos. Fomos a quase todas as montanhas-russas, a SHEIKRA é a melhor. Fomos duas vezes no primeiro carro. :D Não conseguimos ir na MONTU, pois desabou a chuva e fecharam todos os brinquedos. :aiai:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/BG002.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/BG003.jpg

O destaque na parte dos animais fica por conta de novos ambientes que separam-nos deles através de vidros. Muito interessante. :legal:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/BG004.jpg

Reparem lá no fundo, à esquerda há uma 'casamata' onde colocamos a cabeça no meio do habitat dos Tigres. :legal:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/BG005.jpg

Que?

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/BG001.jpg

Aviário. (não conheço esta moça) :D

Saindo do Busch Gardens descemos direto para Naples, cidadezinha muito simpática no sudoeste da Florida, onde dormimos:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/Naples001.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/Naples002.jpg

As fotos não mostram quase nada. Esta cidade é uma graça e merece pelo menos 1 noite para conhecer os bares e restaurantes. Tem uma praia legal, também. :legal:

No dia seguinte descemos ainda mais até Marco Island:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/MarcoIsland001.jpg

E depois voltamos a Tamiami Trail onde entramos pelos ‘Everglades’. Demos uma parada para andar de ‘AirBoat’, aqueles barcos de fundo chato que tem uma enorme hélice atrás. no Capitain Doug’s Everglades Tours (http://captaindougs.com/).

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/AB001.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/AB002.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/AB003.jpg

Já quase no fim do dia (e sem almoçar :D :D), descemos até Florida City para dormir. :legal:

Depois eu volto com o resto da viagem ... Key West, Miami Beach ... :legal:

Abraços!!!

danban
14-03-2009, 21:49
Bem legais as fotos.

Uma dica para o pessoal que vai para os EUA (não sei se alguém já postou): quem tem cartão VISA Gold ou Platinium não precisa alugar carro com seguro. O cartão já tem seguro. É só pagar com VISA. Se informem no site do cartão. Da última vez eu fiz assim sem problemas.

Também aconselho pegar um carro mais legal, pois os EUA são uma oportunidade de dirigir carros que não estamos acostumados como conversíveis, por exemplo. O preço do aluguel lá é bem mais baixo do que na Europa ou aqui.

Coleparmer
28-03-2009, 14:29
Ai Rodzt... foi mal, esqueci de te falar do pessoal da locadora que tenta passar taxas extras. Esses caras da locadora são flóridas mesmo. Na hora eu simplesmente falava: "Nope man, just the GPS and nothing else." Eles se aproveitam nessa hora e se não ficar esperto tu cai.

Coleparmer
28-03-2009, 16:53
Uma coisa que sempre me chama atenção aparece nas duas fotos de rua. Bem cuidadas, limpas e asfalto espetacular.

endlich65
28-03-2009, 17:24
estou querendo volta este ano a orlando , estou esperando uma boa promoção vamos ver se acho, o bom é ficar uns 15 noite pena que este dolarb subiu muito:legal:

fngerdes
28-03-2009, 20:42
Promoção Fly & Drive para Orlando.

Válido de 28 a 31 de março.

Fiquei bobo com o preço :) :feliz:

http://www.mmtgapnet.com.br/PacoteDetalhes.aspx?InicioViagem=17/4/2009%2020:41:28&Origem=100304&Destino=104183&NomeDestino=Orlando&idPacote=15624&Trackld=770488&Quartos=2&Flexibilidade=20&Categoria=&idOperadora=0&Busca=s

danban
29-03-2009, 10:13
Ontem passei em frente a uma CVC e vi que 5 noites + aéreo + carro = R$ 1500,00. Achei muito barato.

endlich65
29-03-2009, 10:24
esse pacote esta com preço bom, parece que o jeito foi abaixar preço o povo não deve estar viajando, vou entra em contato com agencia onde normalmente compro.:legal:

Rodrigo.RJ
30-03-2009, 14:46
Fala Cole!

Sem problemas, vale como aprendizado ... :bD

Estou precisando colocar a segunda parte da viagem, mas acabei viajando novamente na semana passada (Miami) e vou colocar tudo junto, ainda esta semana. :concordo: :bD :legal:

Abraços!!!

Fabio Paiva
30-03-2009, 16:20
Olá pessoal,

Eu estava querendo ir para Las Vegas, mas como vou com 2 crianças e + babá, fica muito caro para eles não aproveitarem quase nada e mudamos nosso roteiro para Orlando.
Vou acompanhar aqui o tópico e depois posto minhas dúvidas.

Abraços:legal:

DenisALB
01-04-2009, 11:43
Fala Cole!

Sem problemas, vale como aprendizado ... :bD

Estou precisando colocar a segunda parte da viagem, mas acabei viajando novamente na semana passada (Miami) e vou colocar tudo junto, ainda esta semana. :concordo: :bD :legal:

Abraços!!!

Rodzt, estou aguardando ancioso seu relato. Não esquece das dicas!!!

endlich65
01-04-2009, 12:01
A Delta fez a promoçao tipo a tam e preço dela acho que melhor,apesar de ainda nao ter voado delta,passa em atlanta, valor para 12 noites com carro e hotel 1239 todas taxas abientais+147 taxas embarque e segurança

---------- Mensagem adicionada às 16:01 ---------- Mensagem anterior foi às 15:57 ----------

Da ultima vez que fui esta sem gps , quais sao locais bons para fazer viajem aproximada de maximo 3 horas que vale a pena? é que como tenho 12 noite pensei em conhecer mais do que orlando, sendo que miami ja fui uma vez

F@BIO
09-04-2009, 12:34
Fala Cole!

Sim, estou acabando de selecionar as fotos, dá um trabalho ENORME, mas deve ficar legal. :concordo: :legal:

Vou montar o roteiro e dar algumas dicas também. Como vou passar o Carnaval 'de molho', creio que já na próxima semana postarei algo interessante. :bD

Abraço e BOm Carnaval! :legal:

Opa também vou cobrar as fotos .:D

Pessoal qual carro alugar em Orlando para 4 adultos + malas e brinquedos?

JulioCesar
09-04-2009, 12:43
Da ultima vez que fui esta sem gps , quais sao locais bons para fazer viajem aproximada de maximo 3 horas que vale a pena? é que como tenho 12 noite pensei em conhecer mais do que orlando, sendo que miami ja fui uma vez

Visite o Kennedy Space Center , acho que foi uma hora de carro .
Vale a pena . :legal:

Rodrigues
09-04-2009, 13:19

Rodrigo, parabéns pela bela viagem :aplauso:
Cara, bateu aqui uma baita saudade dessas terras ianques :choro: :legal:

PS. Não foi a Daytona?

F@BIO
09-04-2009, 17:26

TomD
09-04-2009, 18:11
Será que não cabe num Toyota Sienna? Maior acho que só um van.

fsbisca
09-04-2009, 18:13
Uma dica aí pra quem quer alugar carro: Vale muito a pena, mas cuidado com o GPS. Ele me ajudou muito na cidade, mas estava configurado para jamais fazer rotas com pedágio (toll).

Me dei mal nessa, pois saí de Ft Lauderdale para Orlando e levei quase 5 horas de viagem. O safado me jogou numas estradas bimbocas, tive que contornar o Big Lake todo, passei numa cidade chamada Okachobi, e só me dei conta da configuração quando mudei a rota por conta própria e ao chegar na TurnPike o safado do GPS a ignorava.

E uma dica para quem estiver planejando esta viagem: Se gosta de tênis, vá no final de março e veja o Miami Master Series. Vi Federer, Nadal, Murray, Djokovic e tantos outros jogarem, gastando pouco. Sensacional :aplauso::aplauso::aplauso:!!

[BR]ebruschi
09-04-2009, 18:39
Em janeiro estive em Orlando e peguei um Toyota Prius. Simplesmente FANTASTICO!!!
Trata-se de um carro híbrido, completo, com motor excelente, muito confortável e, principalmente muuuuito econômico.

Porém imagino que é uma opção somente para quem está para 2 a 3 pessoas, no máximo.
[]s

Rodrigo.RJ
09-04-2009, 20:50
Rodzt, estou aguardando ancioso seu relato. Não esquece das dicas!!!

Opa também vou cobrar as fotos...

Pessoal, não esqueci não, vai sair já já. É a parte mais interessante da viagem. :concordo: :bD :legal:

Rodrigo, parabéns pela bela viagem...

PS. Não foi a Daytona?

Valeu Rodrigues! Não, não deu. :aiai: Mas fizemos bastante coisa ... :concordo: :bD

Fabio, sugiro uma mini-van, para ficar confortavel. :legal: Uma grand caravan ou uma chrysler town and country. SUV, acho que não serve. :legal:

Uma dica aí pra quem quer alugar carro: Vale muito a pena, mas cuidado com o GPS. Ele me ajudou muito na cidade, mas estava configurado para jamais fazer rotas com pedágio (toll)...

Hehehe o último locador era muquirana ... :riso:

Outra 'pegadinha' é selecionar o caminho mais curto, normalmente é melhor o mais rápido. :legal: Já deixei no mais curto e demorei 5x mais tempo pra chegar onde queria. Aqui no Rio o GPS vai te levar fácil por dentro do complexo do Alemão ... :riso:

ebruschi;1627302']Em janeiro estive em Orlando e peguei um Toyota Prius...

Eu aluguei um Toyota Yaris. É tipo um Siena, da Toyota. :bD

Abraços!!!

Coleparmer
12-04-2009, 18:23
Opa também vou cobrar as fotos .:D

4 adultos + mala +tralha ? rodzt tem razao... SUV nao dá nao.

SUV fica legal para 4 adultos sem malas. Dá pra fazer aquela jogada de levar 2 pro hotel/aeroporto de pois volta pra pegar quem sobrou. Se fizer assim, dá pra ir passeando sim com SUV. Agora se voce alugar o carro em miami e for pra orlando e depois voltar pra miami pra pegar o voo de volta ai ferra tudo....

F@BIO
13-04-2009, 12:44
Amigos estou indo na sexta para Orlando , já morei em DC e como tenho amigos lá acabo fazendo sempre a mesma rota , DC - Baltimore - Ny ou seja não conheço Orlando.
Vou aproveitar o feriado de 21 de abril para passar 5 dias por lá , será que alguém poderia fazer um roteiro de parques e compras ? Não quero nada radical pois minha esposa esta gravida de cinco meses , vamos visitar um parque por dia a noite vou usar para compras .:legal:

EX.

1- parque - circo de soleil - compras .

[BR]ebruschi
13-04-2009, 13:22
Eu sugiro:

* Magic Kingdom
* Hollywood Studios
* Epcot Center
* Busch Gardens (necessário viagem à Tampa)
* Universal Studios

Putz, 5 dias é muito pouco pra Orlando :-) :-)

Rodrigo.RJ
13-04-2009, 14:47
Fala aí pessoal!

Bom, continuando ... :D desculpem a demora, mas tive que colocar as coisas em dia. :D

Descemos direto do Everglades para Florida City, lá no extremo sul da Florida onde dormimos. Ficamos no Travelodge (http://www.travelodge.com/Travelodge/control/Booking/property_info?propertyId=08844&brandInfo=TL&cid=%EAid!). Hotel simpático, daqueles 'abertos':

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090131-4oDia-IdaparaKeyWest153.jpg

No dia seguinte, rumamos para Key West. A viagem é muito bonita e tem bastante coisa para ver. Quem aprecia Surf e, principalmente, mergulho, pesca e caça submarina, precisa ver com calma as opções nesta área. :concordo:

Na ida, passamos pelo Bahia Honda State Park (http://www.floridastateparks.org/bahiahonda/)onde tiramos belas fotos:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090131-4oDia-IdaparaKeyWest165.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090131-4oDia-IdaparaKeyWest172.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090131-4oDia-IdaparaKeyWest177.jpg

Repararam a cor da água? :oloko: :D

'Pé' na estrada ...

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090131-4oDia-IdaparaKeyWest180.jpg

Key West é uma graça, uma cidade de arquitetura diferente. Há muitas opções de estadia. Acabamos ficando em um 'Best Western' (http://keyambassador.com/), mas há diversos 'inns' e 'beds and breakfast' muito charmosos, em casarões antigos muito bem conservados. São mais caros do que um hotel normal, mas vale a pena. Da próxima vez, ficaremos em um destes. :concordo: :D

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090131-4oDia-IdaparaKeyWest181.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090131-4oDia-IdaparaKeyWest195.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090131-4oDia-IdaparaKeyWest202.jpg

Dentre as atrações turísticas há a casa de Ernest Hemingway, um 'tarugo' :D indicando o ponto mais ao Sul dos EUA (90 milhas para Cuba), alguns museus e memoriais, Duval Street (onde ficam os bares):sacana: e, claro, Mallory Square, de onde se pode assistir ao 'por-do-sol mais belo do mundo'. :D Impressionante o apelo desses caras para o turismo ...:riso:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090201-4oDia-KeyWest303-1.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090201-4oDia-KeyWest300.jpg

Não sei tirar fotos de por-do-sol, mas lá vão algumas. Fiz fotometria em locais diferentes, por isso a mudança radical entre uma foto e
outra. :D

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090131-4oDia-IdaparaKeyWest214.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090131-4oDia-IdaparaKeyWest215.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090131-4oDia-IdaparaKeyWest218.jpg

Fizemos um passeio de barco (http://www.sunnydayskeywest.com/reefx.htm#caribbean_spirit), também:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090201-4oDia-KeyWest279.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090201-4oDia-KeyWest290.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090201-4oDia-KeyWest292.jpg

:bD

Ok, chega de Key West. Vamos a Miami Beach e logo chego em Orlando. :bD :legal:

Até já! :legal:

Rodrigo.RJ
13-04-2009, 15:27
O nascer do sol em Key West também é maravilhoso ... Segue uma foto da janela do hotel:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090201-4oDia-KeyWest226.jpg

Pegamos a estrada (US1) e subimos para South Miami Beach, onde nos hospedamos no Beacon Hotel (http://www.mybeaconhotel.com/), bem no bairro 'Art Dèco'. :D :legal:

É impressionante como aquele lugar é movimentado. Rola uma 'social' 24hs/dia, 7 dias por semana. Pra quem está solteiro, é imperdível! :riso:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090202-5oDia-IdaparaMiamiBeach341.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090203-6oDia-MiamiBeach366.jpg

Aston Martin é 'commoditie' ... :riso:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090204-8oDia-FortLauderdaleeBoca-3.jpg

Há bons restaurantes, bares e 'boites' pela região. Um ótimo 'mall' a céu aberto, o Lincoln Road Mall (http://www.lincolnroad.org/), cheio de opções para comer, beber, comprar, ver e ser visto. :D :legal:

Passamos duas noites e seguimos pela A1A até Fort Pierce. No caminho passamos por lugares muito bonitos, como Holywood, Fort Lauderdale, Boca Raton ...

- Praia em Holywood (FL):
http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090204-8oDia-FortLauderdaleeBoca-2.jpg

- Ft. Lauderdale:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090204-8oDia-FortLauderdaleeBoca-1.jpg

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090204-8oDia-FortLauderdaleeBocaRat.jpg

Casas com lanchas no 'quintal dos fundos'. :bD Certamente algumas lanchas eram mais caras do que as casas dos sujeitos ... ;)

Seguindo em direção ao Norte, dormimos em Fort Pierce, pequena cidade histórica e também cheia de opções de caça submarina e pesca. :legal:

No dia seguinte, pela manhã, partimos para Orlando. :bD :legal:

Já volto. :p

Abraços!!!

endlich65
13-04-2009, 15:34
:legal:vejo estas fotos nao vejos 18 maio para embarcar,estados unidos é muito bom para passear

Rodrigo.RJ
13-04-2009, 16:00
Bom pessoal, finalmente, partimos de Fort Pierce para Orlando pegando a Florida's Turnpike. :)

Conselho para quem vai de Miami a Orlando ou de qualquer lugar a Orlando ou Miami pela Turnpike: ABASTEÇAM O CARRO ANTES DE ENTRAR NA RODOVIA. :bD :legal:

A Turnpike NÃO É como a maioria das rodovias americanas, com postos de gasolina, lanchonetes e cidades perto. Ela cruza a Florida pelo meio do pântano, os 'malls' com comida e gasolina ficam BEM afastados um dos outros e a gasolina é caríssima. :legal:

Em Orlando, nos hospedamos no Radisson Lake Buena Vista (http://www.radisson.com/lakebuenavistafl), que fica bem perto da entrada para o complexo Disney e, também, do Orlando Premium Outlets (http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=17) onde fizemos a maioria de nossas compras. :legal:

Como o hotel era perto do Downtown Disney (http://disneyworld.disney.go.com/destinations/downtown-disney/), íamos para lá quase todas as noites, mesmo que fosse só para ficar vagando. :concordo: O estacionamento em Dontown Disney é GRATUITO. :bD :legal:

Além do Orlando Premium, lá pra cima, onde fica a International Drive e os outros parques (Sea World, Universal, Discovery Cove) etc ... há o Orlando Prime Outlets (http://www.primeoutlets.com/locations/international-orlando.aspx). Outra excelente opção para compras. :legal:

Se você não curte Outlets, ainda há o Florida Mall (http://www.simon.com/mall/default.aspx?id=139)ali por perto e o Mall At Millenia (http://www.mallatmillenia.com/luxurious/luxurious.htm), que é bem bonito e moderno. Vale a visita. :concordo: :bD :legal:

Para eletrônicos fiquei nas tradicionais 'Best Buy', 'Circuit City' (já era), 'Office Depot' etc. :legal:

Na minha opinião, os preços no Best Buy que já não eram dos melhores, estão muito altos. Eles estão claramente se aproveitando do 'vácuo' deixado pela Circuit City, que, infelizmente, faliu. Cheguei a visitar algumas e deu muita pena ver as lojas abandonadas e muitas até 'detonadas' mesmo. Faltava gente para atender, algumas estavam sem ar condicionado, enfim, 'the end' mesmo. :aiai:

Eu e minha esposa achamos tudo em Orlando mais caro do que NYC, da alimentação, passando pelas roupas, até os eletrônicos. Ainda há bastante turista por lá e eles se aproveitam. :p :legal:

Quanto aos parques, Fabio, creio que para sua esposa não há muita opção pois ela certamente será impedida de entrar em muitos brinquedos. Penso que você deveria deixá-la 'se divertir' à vontade na Babies R Us. :bD :legal:

Os parques que gostamos mais, com maiores opções para adultos foram:

- Universal's Islands of Adventure (http://www.universalorlando.com/amusement-parks/islands-of-adventure.html);
- Universal Studios (http://www.universalorlando.com/theme-parks/universal-studios-orlando/hours.html);
- Disney's Holywood Studios (http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/);
- Busch Gardens (http://www.buschgardens.com/bgt2/);
- Discovery Cove (http://www.discoverycove.com/DCO2/).

Fomos à Disney (Magic Kingdom), mas penso que qualquer um curtiria mais este parque com crianças. É o mais lotado de todos. :legal:

O Discovery Cove é o menos conhecido, o menor e o mais caro. :bD Só recomendo a ida para quem, como minha esposa, tem verdadeira fissura por golfinhos. :bD :legal: Prepare-se para gastar pouco mais de US$600.00 para o casal. :legal: Comida e bebida à vontade (inclusive cervejas da Budweiser) incluídas no pacote, além da entrada para o Busch Gardens ou Sea World ou Aquatica. :legal:

O Cirque du Soleil, La Nouba (http://www.cirquedusoleil.com/lanouba/en/intro/intro.asp), que é exibido na tenda do Downtown Disney é interessante mas é bem circense, no sentido de que é mais parecido com um circo mesmo do que com aqueles espetáculos super diferentes do Cirque du Soleil. :legal:

Quem já assistiu a outros espetáculos deles pode achar o La Nouba fraco. Nós achamos que valeu a pena, mas não esperem muito. :D

Outra hora posto algumas fotos. :bD Qualquer dúvida, só perguntar. :legal:

Aluguei o carro com o pessoal da Orlando Tickets (http://alugueldecarro.us/).

Abraços!!!

Fabio Paiva
13-04-2009, 17:49
Rodzt,

Estou anotando tudo que vc tá passando.
Já marquei data para ir com a patroa e 2 crianças, uma de 3 anos e outro vai fazer 1 ano, em Agosto desse ano.

Obrigadão pelas dicas e posta mais o que vc lembrar por aí:tu:

Abraços:legal:

Rodrigo.RJ
13-04-2009, 20:43
vejo estas fotos nao vejos 18 maio para embarcar,estados unidos é muito bom para passear

Como é? Vai embarcar em 18 de maio? Vais pra onde? Estou chegando neste dia em NYC. :concordo: :bD :legal:

Meu aniversário ... EEEEEEeeeeeeeeee!!! :aplauso:

...Obrigadão pelas dicas e posta mais o que vc lembrar por aí...

Fábio,

Qualquer dúvida, é só perguntar. Tentarei responder. :legal:

Vale lembrar que ficamos no Radisson porque conseguimos um preço muito bom, mas tem opções mais econômicas e interessantes, também. :concordo:

Bem perto da International Drive tem um Motel6. Já fiquei em vários pelos EUA e nunca tive problemas. Acho que vale a pena buscar 'reviews' deste motelzinho. Pode ser uma boa (para casais sem filhos, principalmente). :legal:

Abraços!!!

F@BIO
14-04-2009, 10:31
Obrigado pelas dicas , lindas fotos e belo passeio este seu .:rever1:

Rodrigo.RJ
14-04-2009, 11:09
Obrigado Fábio! :bD :legal:

Seguem mais algumas fotos:

Universal Studios - Simpsons 'ride'. Fiquei meio :doido: nesse ... :bD

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090207-11oDia-Orlando-Universal463.jpg

Universal Studios - Entardecer

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090207-11oDia-Orlando-Universal466.jpg

Universal Studios - 'Mardi Gras' - KC&The Sunshine Band! :ataque: Lembram? :bD

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090207-11oDia-Orlando-Universal480.jpg

O KC é aquele gordinho ali ... :legal:

Magic Kingdom

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090208-12oDia-Orlando-MagicKingd-1.jpg

Magic Kingdom - Entardecer (o 'grain' foi opção do 'diretor' aqui ... :bD)

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090208-12oDia-Orlando-MagicKingdom5.jpg

Discovery Cove - Praia :que: :bD

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090209-13oDia-Orlando-DiscoveryC-3.jpg

Discovery Cove - Lagoa de Raias (nem contem pro Caçador de Crocodilos) :riso:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090209-13oDia-Orlando-DiscoveryC-2.jpg

Discovery Cove - Lagoa dos Golfinhos

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090209-13oDia-Orlando-DiscoveryC-1.jpg

Discovery Cove - Rio Lento

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090209-13oDia-Orlando-DiscoveryCove.jpg

Universal's Islands of Adventure - Nada melhor do que um parque pela manhã ... :bD

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090210-14oDia-Orlando-IslandsofA-2.jpg

Universal's Islands of Adventure - Popeye. Esse molha! :concordo: :bD

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090210-14oDia-Orlando-IslandsofA-1.jpg

Universal's Islands of Adventure - Colorido ...

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090210-14oDia-Orlando-IslandsofAdve.jpg

Disney's Holywood Studios - 'Stunt Show' (imperdível!) :bD :legal:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090211-15oDia-Orlando-DisneyHoll-1.jpg

Disney's Holywood Studios - Família reunida para aquela foto inesquecível! :riso:

http://i224.photobucket.com/albums/dd213/Rodzt/090211-15oDia-Orlando-DisneyHollywo.jpg

Abraços!!! :legal:

fsbisca
14-04-2009, 11:20
Rodtz,

O Simpsons Ride é demais, não é???

De todas as atrações de Orlando que eu fui, acho que gostei mais dessa. Gostei muito também do Dueling Dragons, Spider Man e Hulk Roller Coster, todos no Ilha da Aventura, aliás, o melhor parque de Orlando, na minha opinião!!

Rodrigo.RJ
14-04-2009, 16:23
Fernando,

Realmente, as atrações do Islands of Adventure são imperdíveis. Meu parque preferido, também. :concordo: :bD

Quanto ao Simpsons, fiquei com dor de cabeça ... :riso: tenho sinusite crônica e tem alguns 'rides' que não me fazem muito bem. :p :bD

Mas é legal, sim. :legal:

Aquelas montanhas-russas de madeira são 'a morte' pra mim. :bD

No Islands, gostei bastante do Spyderman, também. No Holywood Studios, a montanha russa 'indoor' do Aerosmith também é bem legal. :bD :legal:

A do Hulk é demais ... :legal:

Abraços!

Katarn
14-04-2009, 16:29
Bem...
Estou indo para Orlando em 03 de Outubro. Vamos em 8 , 4 adultos e 4 crianças...
Vamos ficar 15 dias mesmo. ou mais. Mas no mínimo 15 dias.

Estou vendo tudo com o pessoal da Orlando Tickets , que sustenta o forum viajandoparaorlando .

Devo provavelmente ficar numa casa alugada no condomínio Fiesta Key que custa menos de U$ 100 a diária com 4 quartos e 3.5 banheiros.

Devo alugar um carro ( Dodge Gran Caravan ou Toyoto Sienna ) com GPS e segundo motorista mas sem tanque cheio.

Os parques já decidimos quais são :
Magic Kingdom
Animal Kingdom
Disney Studios
Epcot
Island of Adventure
Bush Gardens
Universal Studio
Island of Adventure

e os aquaticos
Sea World
Aquatica
e Wet n Wild

excluímos os aquáticos da Disney e o caríssimo Discovery Cove.
Acho que o Discovery Cove vale a pena , mas como vamos muita gente ficaria caro gastar U$ 800 para 4 pessoas num só dia .

Vamos também no Kennedy Center...

Tomara que vendam uma fantasia de Stormtrooper na Tattoine Traders ...haahauahauaau...não ia resistir...

Pena que em Outubro não tem nada de evento esportivo. Queria muito assistir qualquer coisa.

Rodrigo.RJ
14-04-2009, 17:30
...Vamos também no Kennedy Center...

Tomara que vendam uma fantasia de Stormtrooper na Tattoine Traders ...haahauahauaau...

:riso: :riso: :riso:

Pois é, Katarn! Tentei ir ao Kennedy Space Center. Cheguei a comprar um 'pacote' para assistir ao lançamento da Discovery que seria no dia 12/02, mas ... 'faiou'. :bD Deu um xabú lá e eles só lançaram recentemente.

Pelo menos tive o reembolso do pacote. :legal:

Acho que ficar em uma casa deve ser excelente. :concordo:

Abraço!

gtfgtfgtfgtf
14-04-2009, 20:11
Rodzt,

Qual câmera digiral utilizasse para fazer as fotos?
Ficaram excelentes!
Abraço

Rodrigo.RJ
14-04-2009, 21:16
Fala Gabriel!

Obrigado. :legal:

Usamos duas câmeras:

- Canon EOS Rebel XSi (http://www.usa.canon.com/consumer/controller?act=ModelInfoAct&fcategoryid=139&modelid=16307) com lentes 'kit' 18-55mm;
- Canon PowerShot SD800 IS (http://www.usa.canon.com/consumer/controller?act=ModelInfoAct&fcategoryid=145&modelid=14227).

Não me lembro de todas as fotos, mas as de entardecer/anoitecer foram tiradas com a Rebel XSi, a dos carros, também. Algumas do Discovery Cove foram com a Rebel, outras com a SD800.

Deu um trabalho danado separar as fotos. Na realidade, JUNTAR as fotos com o mesmo nome e em seqüência temporal na mesma pasta ... :bD

As fotos em baixo d'água foram tiradas com a SD800 IS dentro de um 'Zip-Zipatudo'. :riso:

Me custou 30 dólares mas valeu a pena. Funciona legal. :bD :legal:

Abraços!!!

gtfgtfgtfgtf
14-04-2009, 22:05
Show de bolas as câmeras, mas eu mal consigo ajustar direito a câmera do meu celular N82, quem dirá uma baita dessas aí :D
Abraço

danban
15-04-2009, 11:02
Pô... Várias coisas que eu não conheci. E olha que fui pela última vez em 2005.

Estou precisando voltar lá. Só esperar o filho crescer um pouquinho...

bira
15-04-2009, 14:16
Deu um trabalho danado separar as fotos. Na realidade, JUNTAR as fotos com o mesmo nome e em seqüência temporal na mesma pasta ... :bD

Quando utilizo duas cameras sincronizo o relógio das duas e renomeio os arquivos para alguma coisa como: 2009-04-12--13-42-25.jpg. Assim tenho todas as fotos em ordem temporal. O único problema é quando os donos das cameras se perdem e cada uma passa a tirar fotos de assuntos distintos no mesmo momento. Aí vira uma salada.

Na última vez que fui para Orlando, a atração dos Simpsons ainda estava em construção. Pena. Também não vi essa do Popeye e nem do Stunts.

Agora, aquela do Aerosmith é velha, velha, velha. Mas muito boa!

Fiquei em casa alugada. Vale muito à pena.

Roque
16-04-2009, 18:09
Pessoal,

fui em outubro do ano passado depois de 17 anos.....
Fiquei no Quality Inn da I-Drive.
Realmente tudo mudou. A classificação dos parques dos melhores para os piores NMHO:
- Universal
- Islands of adventure
- Busch Gardens
- Sea world
- Disney studios
- Animal Kingdon
- Epcot
- Magic Kingdon.

Claro que esta classificação é para adolescente e adultos. Com crianças tudo deve mudar... :D

Na realidade a coisa mais fantástica que assisti foi o espetáculo La Nouba do Cirque du Soleil. É realmente imperdível. Comprem os bilhetes pela internet e vocês podem escolher até o assento.

Espero ter ajudado

Um abraço

Coleparmer
16-04-2009, 21:28
Olha, ir para Orlando com criança pequena é a maior roubada. 2 então....

70% dos parques é pra gente de 10 anos pra cima. As melhores atracoes eles nem deixam entrar as criancas abaixo de uma certa altura. Dá pra ir ? dá, mas vai ficar muito prejudicada. Vale pena mesmo assim ? vale, afinal é melhor do que ficar em casa.

Fábio: pra tua esposa que ta gravida, vale a pena ir no Bush Gardens, no Animal Kingdom, Seaworld.

Rodzt: 18 de maio ? tá bom !!!!

Com relacao as compras: época boa de compras é final/início de ano. As liquidaços sao fantásticas. O ruim é que os parques ficam ultra-hiper lotados.

F@BIO
17-04-2009, 13:03
O pessoal do Orlando Tikets me recomendou o Metropolitan resort orlando e olhei um Review na internet que dizia que lá tinha até barata nos quartos , alguém sabe me dizer sobre ele? aceito sugestões rapidas estou indo hoje .:legal:

Rodrigo.RJ
17-04-2009, 13:40
Fala aí Fabio!

Dei uma zapeada pelo 'Trip Advisor' (http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34515-d85409-Reviews-Orlando_Metropolitan_Resort-Orlando_Florida.html)e as últimas opiniões estão bem divididas (love/hate). :concordo: :bD

Eu não conheço este hotel, mas em Orlando o que não falta é opção. :legal:

Dê uma olhada no Google maps e leia os 'reviews' no 'Trip Advisor'. :legal:

Na própria página do Orlandotickets (http://www.orlandotickets.com.br/index2.html?index.php&1) tem várias opções de hotéis. :legal:

Abraço e Boa Viagem! :bD :legal:

F@BIO
17-04-2009, 15:30
Resolvi ficar no
La Quinta Inn
Orlando International Dr

8300 Jamaican Court
Orlando, FL 32819
Phone: (407) 351-1660
Fax: (407) 351-9264

59 Dolares o quarta casal com café , depois eu conto aqui o que achei .:legal:

http://www.lq.com/lq/properties/propertyProfile.do?ident=LQ923&propId=923

Obrigado pela atenção .:legal:

[BR]ebruschi
17-04-2009, 15:45
Resolvi ficar no
La Quinta Inn
Orlando International Dr

Acho que fez uma ótima opção, F@bio :legal:
Em janeiro fiquei hospedado no Comfort Inn Universal Studio, muito próximo de onde vc estará. Localização EXCELENTE!

Pelo que vi na página que vc passou, parece uma opção melhor (em qualidade) que o Comfort Inn e o preço está muito bom também.

Enjoy ;-)

F@BIO
17-04-2009, 15:48
Eduardo obrigado, fico mais tranquilo, pois foi meio no escuro a escolha .:D , Apertei o pessoal do Orlando Tikets por um hotel melhor .:legal:

Rodrigo.RJ
17-04-2009, 16:00
Parece uma boa opção mesmo. :legal:

Ainda tem cafe da manhã e internet grátis (isto, pra mim, é essencial). :concordo: :legal:

Abraço e Boa Viagem! :legal:

TomD
23-04-2009, 02:22
Pena que em Outubro não tem nada de evento esportivo. Queria muito assistir qualquer coisa.

Esporte pra você é só basquete? Porque em outubro tem MLB, NFL e NHL.

Rodzt, babei nessas fotos, você me deve um teclado novo :D
Merecem um album com todas em resolução muito maior, ficou muito pequeno e poucas fotos :choro:

Não rolou uma filmagem em 1080p? :)

Katarn
23-04-2009, 09:07
NFL tem não. Vou ver o hockey....

Rodrigo.RJ
24-04-2009, 13:29
Valeu TomD. :bD :legal:

Fico preocupado de estourar o 'bandwidth' do Photobucket ... :bD

Nada de filmes. :p

Abraços!!!

TomD
24-04-2009, 21:44
Eu achei que faltou foto :D

Katarn, tem o Dolphins em Miami, Buccaneers em Tampa e Jaguars em Jacksonville, os três terão jogos da NFL na Flórida.:legal:

Rodrigo.RJ
06-05-2009, 14:06
E aí Fabio!? :bD

Voltou? Cadê o 'review' e as fotos da viagem? :suspeito:

Espero que tenhas curtido bastante. :legal:

Abraço!

TomD
06-05-2009, 19:26
Ele só não pode esquecer de usar máscara quando for escrever :D

Rodrigo.RJ
08-05-2009, 11:17
:bD

http://www.fubiz.net/wp-content/uploads/2009/05/trooper-550x687.jpg

http://www.fubiz.net/wp-content/uploads/2009/05/3_2007-550x380.jpg

http://www.fubiz.net/wp-content/uploads/2009/05/2_2007-550x379.jpg

http://www.fubiz.net/wp-content/uploads/2009/05/4_2007-550x379.jpg

:legal:

Abraços!!!

F@BIO
08-05-2009, 11:26
E aí Fabio!? :bD

Voltou? Cadê o 'review' e as fotos da viagem? :suspeito:

Espero que tenhas curtido bastante. :legal:

Abraço!

Opa, vou colocar viu , fiquei aqui te cobrando as fotos e até agora nào coloquei nada né?:lol::lol::lol::lol:

---------- Mensagem adicionada às 11:26 ---------- Mensagem anterior foi às 11:24 ----------

Ele só não pode esquecer de usar máscara quando for escrever :D

Chi vc já esta é contaminado e não esta sabendo .:D

Felizmente já se passou 15 dias e tudo ok.:legal:

Rodrigo.RJ
08-05-2009, 12:52
Opa, vou colocar viu , fiquei aqui te cobrando as fotos e até agora nào coloquei nada né?

É ... :neuras: :riso:

Posta aí! :legal:

Abraço!

F@BIO
08-05-2009, 13:52
Pessoal fui na sexta feira dia 17 de abril e voltei na quinta chegando aqui na Sexta dia 24.

Bh -Miami -Miami - Orlando , fui de American saindo de Belo Horizonte direto a Miami em 7 horas de viagem.

Pagamos US$ 667 + taxas até Orlando , alugamos um PT CRUISER e pagamos 308 US$ com todas as taxas ,tanque cheio e motorista extra e Hotel ficamos mesmo no La quinta in da rua Jamaica e pagamos 59 dolares por dia com café . ( basico,bem basico mas ta bom demais).

O Hotel é muito bom ,serve perfeitamente e recomendo , vale o valor ,tudo bem limpo ,tem uma piscina grande e até ofurô, claro que não usei.:lol:

Quanto aos parques fomos em dois da Disney , Magic Kindow e Disney Studios , dois da Universal , Studios e Adventure( de longe o melhor) e no Sea World e ainda no Soleil .

Comprei tudo com o pessoal do Orlando Tikets que me atendeu muito bem tanto aqui como lá.:aplauso:

---------- Mensagem adicionada às 13:43 ---------- Mensagem anterior foi às 13:39 ----------

http://lh5.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcJB80tlI/AAAAAAAAFZM/42S11rc5LFo/s640/P1010175.JPG

Olha só o show , quem levar criança pequena tem de saber que elas não suportam o ritmo..:lol:

---------- Mensagem adicionada às 13:48 ---------- Mensagem anterior foi às 13:43 ----------

http://lh4.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcLfXKBUI/AAAAAAAAFZQ/aHsI_BnvOUk/s640/P1010193.JPG
http://lh5.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcMqq66yI/AAAAAAAAFZU/MBomQEUoFOQ/s640/P1010173.JPG
http://lh6.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcNscnexI/AAAAAAAAFZY/iOMt14Rxl8Y/s640/P1010200.JPG
http://lh6.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcOzRas4I/AAAAAAAAFZc/GDWzPQ-6PJM/s640/P1010203.JPG
http://lh3.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcP3IzFAI/AAAAAAAAFZg/6zNOfC25CJk/s640/P1010202.JPG
http://lh5.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcROGAhnI/AAAAAAAAFZk/3obONnORKnE/s640/P1010156.JPG

---------- Mensagem adicionada às 13:50 ---------- Mensagem anterior foi às 13:48 ----------

http://lh3.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcR_8DmpI/AAAAAAAAFZo/p3UYq3k48v4/s640/P1010227.JPG
http://lh3.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcTvsUzfI/AAAAAAAAFZw/Aaw6DCW_-OA/s640/P1010362.JPG
http://lh6.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcUJz9lgI/AAAAAAAAFZ0/9Bz22rSjX2I/s640/P1010292.JPG
http://lh4.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcUtzNCtI/AAAAAAAAFZ4/i-nsk5EYm-M/s640/P1010480.JPGhttp://lh4.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcVM0LhqI/AAAAAAAAFZ8/5c6c_nOguPM/P1010381.JPG
http://lh3.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcW1y384I/AAAAAAAAFaA/OuIvg0Rlq3g/s640/P1010386.JPG
http://lh4.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcaExvKxI/AAAAAAAAFaI/MzYYzUbqbAY/s640/P1010468.JPG

---------- Mensagem adicionada às 13:52 ---------- Mensagem anterior foi às 13:50 ----------

http://lh6.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcbRkAAMI/AAAAAAAAFaM/VcvB_3a_s60/s640/P1010469.JPG
http://lh6.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcciav7BI/AAAAAAAAFaU/RRZwtkj-7wo/s640/P1010411.JPG
http://lh5.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRceHVUg9I/AAAAAAAAFaY/uKlvy8-5Ntw/s640/P1010465.JPG
http://lh4.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcfA5nVGI/AAAAAAAAFac/Wneb6WUQkII/s640/P1010387.JPG
http://lh5.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcgiQa69I/AAAAAAAAFag/k66uMgsgSn0/s640/P1010407.JPG
http://lh4.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRch9eAc7I/AAAAAAAAFak/pisRIeeirUc/s640/P1010297.JPG
http://lh5.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRci7nRUlI/AAAAAAAAFao/uSsHhz0I62A/s640/P1010462.JPG
http://lh6.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRckiG3ZPI/AAAAAAAAFas/r-HzIkUECiw/s640/P1010306.JPG
http://lh4.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcluuBkoI/AAAAAAAAFaw/dpYyixVB2uM/s640/P1010318.JPG
http://lh4.ggpht.com/_1USCxKtJoIM/SgRcm5y0plI/AAAAAAAAFa0/xChq5hBmAV0/s640/P1010445.JPG

F@BIO
08-05-2009, 16:32
Os Outlets todos já sabem, normal ,mas uma loja muito barata e que foi dica de um Brasileiro que vive lá a 7 anos que foi a barbada.
Tudo muito barato e tem de tudo, comprei na loja perto do Best buy na 8204 SOUTH ORANGE BLOSSOM TRAIL .
Ah só um detalhe a loja é muito feia.:D

http://www.burlingtoncoatfactory.com/

Rodrigo.RJ
10-05-2009, 22:43
Belas fotos, Fábio! :concordo: :aplauso:

Obrigado. :legal:

Essa loja eu também não conhecia ... ;)

Foi nesta 'BestBuy' que eu queimei meu cartão na Rebel. :riso:

Abraços!!!

F@BIO
11-05-2009, 09:23
Nossa, esta Best Buy tem tanto Brasileiro comprando que não sobra nada , eta povo comprador.:lol:
Uma coisa é certa a Circuity City esta fazendo muita falta.:legal:

Rodrigo.RJ
11-05-2009, 10:30
...Uma coisa é certa a Circuity City esta fazendo muita falta.

MUITA!!!

Os preços da 'Best Buy' estão exorbitantes ... :concordo:

Felizmente, em Miami, temos a opção do TigerDirect.com (http://www.tigerdirect.com/)(CompUSA). :bD :legal:

Abraços!!!

F@BIO
11-05-2009, 11:53
Tem também a Brandsmart que é muito boa .:legal:

http://www.brandsmartusa.com/Default.vaspx

Katarn
11-05-2009, 15:43
Tá bem legal esse tópico...
Vou em Outubro !
Vou ficar de 03 de Outubro a 20 de Outubro.
Cotei uma casa pra 8 no Fiesta Key , na Poinciana Blvd . Com 2 carros , Midsize - Pointac G6 , deu U$ 3700,00 arredondando, a casa e os dois carros. Cotei aqui no Rio com a IGT.
Isso deu 3700/18 = 205 por dia . Ou seja , U$ 105 por casal (vamos em 2 casais com 2 filhos )...Muito em conta, não ?
Os ingressos deles batem com os da Orlando Tickets se for pagar a vista. Mas acho que vou ter que parcelar alguma coisa...

Adorei as fotos de Star Wars...Já sei que vou separar um $$ para ir na Tattoine Traders no Disney Studios hehe...

F@BIO
11-05-2009, 15:48
Nossa 17 dias que maravilha , acho que vc vai voltar com uma 18 malas.:lol::lol:

Rodrigo.RJ
11-05-2009, 16:18
Katarn,

Acho que o preço está legal sim. :concordo: :legal:

Como o Fabio disse, prepare os bolsos ... :bD

Abraços! :legal:

cezar.rodrigues
12-05-2009, 18:02
Minha namorada vai pra Miami no início de Junho, vai ficar umas 4-5 noites em Miami e depois vai pra São Petersburgo (a versão da Flórida mesmo :p) pra conhecer o Museu Dali (o verdadeiro motivador da viagem, ela é fã dele e o museu desta cidade é tido como o maior e melhor de todos em termos de obras dele).

Mas já que ela vai fazer esta viagem, resolvi fazer umas encomendas. :D:D:D

Vou ver se ela traz pra mim um notebook, uma câmera digital (pensando na Panasonic FZ28) nova e talvez um blu-ray player (pra poder deixar o PS3 só pra jogos), então eu queria saber se o pessoal aqui poderia passar algumas dicas boas de lojas pra comprar este tipo de coisa por lá. Se fosse NY ela iria na B&H, mas de Miami, nem ela e nem eu conhecemos nada.

Desde já agradeço.

abraço,
Cezar

Rodrigo.RJ
12-05-2009, 21:04
Cezar,

Alguns 'posts' aí acima você vai ver uma dica minha e uma do Fabio. :legal:

Pra computadores, não conheço nada melhor do que a TigerDirect/CompUSA. Não conheço a Brandsmart 'de perto'. :bD

Você pode checar os preços 'online'. Os 'links' estão nos 'posts'.:concordo:

Abraço!!!

cezar.rodrigues
12-05-2009, 21:58
Torço para que nas lojas físicas ela encontre, porque nenhuma das duas duas versões online (Brandsmart e TigerDirect) têm os modelos de notebook que me interessam (Sony Vaio FW 373 ou 378)... Na verdade só achei estes modelos (buscando na Web) na Amazon, B&H e J&R. :(

De qualquer forma, tenho uma última esperança... Pesquisando no Google hoje, descobri que uma Sony Style foi inaugurada no início do mês de maio num shopping de Miami chamado Aventura Mall, pelo menos lá deve ter estes notebooks... Espero.:rever2:

Abraço,
Cezar

Rodrigo.RJ
12-05-2009, 22:01
O Aventura Mall é um show! :concordo:

Ótimo shopping. :legal:

Já pensou em comprar na Amazon e mandar pro hotel da sua namorada? :que:

Abraço!

ivanfm
13-05-2009, 01:30
Torço para que nas lojas físicas ela encontre, porque nenhuma das duas duas versões online (Brandsmart e TigerDirect) têm os modelos de notebook que me interessam (Sony Vaio FW 373 ou 378)... Na verdade só achei estes modelos (buscando na Web) na Amazon, B&H e J&R. :(

De qualquer forma, tenho uma última esperança... Pesquisando no Google hoje, descobri que uma Sony Style foi inaugurada no início do mês de maio num shopping de Miami chamado Aventura Mall, pelo menos lá deve ter estes notebooks... Espero.:rever2:

Abraço,
Cezar

No Dolphin Mall tem uma Sony Outlet.
http://www.shopdolphinmall.com/IM/storedetail.html?store=Z188

cezar.rodrigues
13-05-2009, 06:43
Já pensou em comprar na Amazon e mandar pro hotel da sua namorada?

Boa idéia, vou ver qual a possibilidade disso com ela. :legal:

Abraço,
Cezar

---------- Mensagem adicionada às 06:43 ---------- Mensagem anterior foi às 06:40 ----------

No Dolphin Mall tem uma Sony Outlet.

Interessante, vou incluir este lugar na lista dela de "passeios" obrigatórios. :p

Abraço,
Cezar

Rodrigo.RJ
13-05-2009, 10:05
cezar,

Pensando bem, a opção da Amazon pode não ser boa, já que sua namorada vai ficar apenas 4 ou 5 noites em Miami. :legal:

O problema é que, mesmo pegando frete expresso, o 'tempo de entrega' só vale após o processamento do pedido de compra, ou seja, pode levar até 5 dias pro seu equipamento SAIR do depósito. :doente:

Não vale a pena arriscar não. Sua 'margem' é muito pequena. :legal:

O Dolphin Mall também é ótimo. Enorme ... :D

Abraço!!!

F@BIO
13-05-2009, 10:24
Cezar compre na Amazon como o Rodrigo falou , como ela vai só em Junho vc faz o pedido uns 4 dias antes dela partir , fazendo assim ela fica com 9 dias para aguardar a entrega da Amazon é só avisar no hotel para reter a entrega.:legal:

endlich65
13-05-2009, 10:36
o hotel que devo ficar cobra 10 a 20 dolares para receber mercadoria dependendo do peso é por pacote achei caro(quallity inn), estou querendo ir a tampa busher gardem vale a pena? essa loja que fabio falou acho que vende mais é roupa , acho que fica perto da antiga circuit city vou procura, e para os lados de kissimme sera que nao tem lojas com preços bons?

Rodrigo.RJ
13-05-2009, 11:10
NMO é inaceitável pagar para o hotel receber a encomenda. :aiai: Manda eles às favas ... :xingo2: :bD

Eu acho que Busch Gardens é imperdível. :concordo: :legal: É um dos parques mais 'versáteis', pois agrada a crianças e adultos. :legal: Dê uma olhada algumas páginas atrás eu postei fotos. :bD

Lembre-se que a Circuit City não existe mais, mas além das opções acima, acho que vale a pena dar uma olhada nas Target (http://www.target.com/) (em Kissimmee tem uma enorme) e na Office Depot (http://www.officedepot.com/). :legal: Tenho um amigo que comprou o NETbook dele na Office.

Abraços!!!

cezar.rodrigues
13-05-2009, 13:40
Obrigado a todos pelas dicas, neste final de semana eu devo ajudá-la a montar o roteiro da viagem (eu adoro fazer este tipo de planejamento e ela tem preguiça, logo eu que faço sempre, viajando junto ou não) e podem ter certeza que vou dar um jeito de incluir as lojas indicadas no roteiro. :D

Abraço,
Cezar

F@BIO
14-05-2009, 16:42
NMO é inaceitável pagar para o hotel receber a encomenda. :aiai: Manda eles às favas ... :xingo2: :bD

Eu acho que Busch Gardens é imperdível. :concordo: :legal: É um dos parques mais 'versáteis', pois agrada a crianças e adultos. :legal: Dê uma olhada algumas páginas atrás eu postei fotos. :bD

Lembre-se que a Circuit City não existe mais, mas além das opções acima, acho que vale a pena dar uma olhada nas Target (http://www.target.com/) (em Kissimmee tem uma enorme) e na Office Depot (http://www.officedepot.com/). :legal: Tenho um amigo que comprou o NETbook dele na Office.

Abraços!!!

Eu comprei em agosto o meu Note na Office.:legal:

De qualquer maneira não deixe de ir na loja que te falei é muito barato mesmo e tem outras coisas tb além de roupa.:legal:

Estive na Target que o Rodrigo falou , achei que não tinha em Orlando uso ela muito em DC .:legal:

Pessoal uma dica MUITO IMPORTANTE que já estava passando é aquele saco de plastico que reduz a sua bagagem , comprei sem acreditar ,cheguei no hotel peguei emprestado o aspirador de pó coloquei minhas roupas sujas no plastico e pronto , sai o ar todo e o pacote fica pequeno abrindo mais espaço na mala.
Usei 3 destes 1 para as nossas roupas sujas e dois para as novas , quem quiser trazer edredon cobertas e etc fica facil demais.:legal:

---------- Mensagem adicionada às 16:42 ---------- Mensagem anterior foi às 16:34 ----------

OLHEM ISTO. entrem no link abaixo da foto e vejam o video.

É O MUST.:rever1::rever1::rever1::rever1: Vou colocar lá no topico dicas de compras, quem tiver alguma dica coloca lá também.:legal:

http://www.voipshop.com.br/mercadolivre/spacebag_1.jpg

https://www.spacebag.com/flare/next

endlich65
14-05-2009, 19:06
valeu fabio esta dica é boa mesmo, vou ver se vou conhecer kissimme pois ja é terceira vez em orlando e nao fui, alem das lojas citada vou anota domingo pois segunda estou indo depois de 15 embarcado mereço umas ferias:lol:

Fabio Paiva
15-05-2009, 11:46
OLHEM ISTO. entrem no link abaixo da foto e vejam o video.
É O MUST.:rever1::rever1::rever1::rever1: Vou colocar lá no topico dicas de compras, quem tiver alguma dica coloca lá também.:legal:

https://www.spacebag.com/flare/next

Xará,

que coisa maneira!!!
Vou comprar e trazer para usar aqui tb.
Aonde vc comprou lá nos USA? Comprou direto deles?

Abração:legal:

F@BIO
15-05-2009, 12:23
Fábio em Orlando eu comprei no Target .Olhe neste topico mais opções.

Viagem , dicas de compra .:legal:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=1691163#post1691163

O bacana é que depois vc ainda usa em casa para guardar as suas roupas e etc.:legal:

Fabio Paiva
15-05-2009, 13:19
Valeu xará.
Já assinei o outro tópico tb.
Minha mulher adorou a idéia, pq ela tem super-sensibilidade à mofo.

Abração:legal:

ivanfm
17-05-2009, 12:01
Fala Gabriel!

Usamos duas câmeras:

.....

Dá próxima vez tente isso:
http://www.sno.phy.queensu.ca/~phil/exiftool/

Fica muito fácil juntar e ajustar (faz timeshift inclusive p/ ajustar se o horario estiver diferente)

Rodrigues
19-08-2009, 11:45

Lembrando de agradecer o Fabio pela dica! :legal:
Foi até fácil de encontrar, comprei na walmart de Orlando, aliás já há outros fabricantes, kits com vários tamanhos, quantidades e preços diferentes.
Meu único problema foi que o hotel não tinha, ou não quis emprestar, o bendito aspirador, mas resolvi o problema, levando as sacolas num posto de gasolina :riso: foi trabalhoso, mas valeu a pena! :)
Valeu, Fabio, grande dica! :aplauso:

Ah sim, dessa vez consegui ir à Daytona :D
Não tinha nenhum evento no dia, mas valeu a visita ao autódromo, com direito a simulador Nascar e o escambau :concordo:

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07320.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07321.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07323.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07326.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07327.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07328.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07329.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07330.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07339.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07340.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07341.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07342.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07343.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07346.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07347.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07350.jpg

http://i261.photobucket.com/albums/ii56/zztop_rj/Orlando%202009/Daytona%202009/DSC07351.jpg

Katarn
19-08-2009, 11:59
Estou indo dia 02 de outubro...me deram uma dica para resolver meus problemas de comunicação lá . Vou com esposa + 2 filhos + casal com 2 filhos também. A dica foi comprar no Walmart Nextel pré pago da operadora Boost. Cada aparelho custa U$ 20 e pra usar o rádio paga U$ 5 por dia , acho eu ...já viram algo assim ?

Pensei nisso pois me disseram que a via Walkie Talk da Motorola não funciona bem . Que não pega, que é ruim , etc...que acham ?

Rodrigo.RJ
19-08-2009, 12:38
Katarn,

Tem uns celulares pré-pagos interessantes, também, e custam coisa de 10-20 dólares, o F@bio já deu esta dica. :concordo: :legal:

NMHO mais prático seria se você e sua esposa já tiverem Nextel aqui do Brasil e puderem levar. :legal:

Ligue na Nextel e peça para habilitarem o plano internacional POR DIA. Vocês vão pagar coisa de 2.5 dólares/dia, somente quando usarem o rádio, e o valor é para o dia todo (24hs) e para falar com quantos rádios quiserem, inclusive com quem esteja no Brasil. :concordo: :legal:

Funciona perfeitamente. :legal:

Rodrigues,

Que show heim??? :bD :concordo:

Foi na PISTA? :oloko: :legal:

Quando fui à Florida, no início do ano eu tive que escolher se ia a Daytona (tinham eventos rolando) ou assistir ao lançamento da Discovery. Escolhi ir ao lançamento e este foi adiado. :xingo: :neuras: :bD

Katarn
19-08-2009, 12:59
Não tenho Nextel aqui !!! Só Craro, Cróvis !!!! É difícil comprar lá ...me disseram que é imediato, comprar na Walmart e pedir pra habilitarem. Tem também o tal do Net10 com x minutos....

Rodrigues
19-08-2009, 13:15
Rodrigues,

Que show heim??? :bD :concordo:

Foi na PISTA? :oloko: :legal:

Quando fui à Florida, no início do ano eu tive que escolher se ia a Daytona (tinham eventos rolando) ou assistir ao lançamento da Discovery. Escolhi ir ao lançamento e este foi adiado. :xingo: :neuras: :bD

Rodrigo :legal:

Fui sim, as fotos da pista foram tiradas de dentro de uma espécie de bondinho q faz um tour pelo circuito. Fiquei :oloko: com a inclinação da pista.

A arquibancada colorida, de longe parece q a galera está toda lá, muito legal!

Eles tem um mini shopping dentro do complexo do autódromo, mas apenas um simulador de corrida, bati, capotei, rodei, mas saí ileso :riso: muito show!

Agora, os carros, putz, sem comentários :D

---------- Mensagem adicionada às 13:15 ---------- Mensagem anterior foi às 13:07 ----------

Não tenho Nextel aqui !!! Só Craro, Cróvis !!!! É difícil comprar lá ...me disseram que é imediato, comprar na Walmart e pedir pra habilitarem. Tem também o tal do Net10 com x minutos....

Bem, não sei se vai ajudar muito, enfim....

levei um cel desbloqueado e usei um chip comprado lá.

aí fui abastecendo com créditos, mas como todas as ligações eram interurbanas, ficou meio caro.

Melhor é comprar um netbook lá e usar o skype, foi o q mais fiz :)

Katarn
19-08-2009, 13:27
Olha...não sei se me fiz entender...eu não estou preocupado com ligações para o Brasil. Quero mais é me comunicar nos parques tanto com a minha esposa quanto com o meu amigo e esposa....

Rodrigues
19-08-2009, 14:16
Entendi, sim :tu:

só não posso afirmar qual seria a melhor opção, no seu caso.

do jeito q fiz, levando um cel desbloqueado e usando chip de operadora americana, no meu caso foi a T Mobile, provavelmente seria uma boa opção pra usar apenas entre vcs.

mas de qq forma, achei os preços dos cels desbloqueados muito caros, por isso achei melhor levar um daqui.

Rodrigo.RJ
19-08-2009, 14:16
Katarn,

Então o melhor a fazer talvez fosse olhar no Wallmart ou num BestBuy como fica esse negócio do Nextel. :concordo: :bD :legal:

Eu acho que o Net10 será mais fácil e prático pra vocês, ou até mesmo se comprassem dois prares de waklie-talkies (Talk About?)... :bD :legal:

Dentro dos parques deve resolver. :concordo:

Roque
20-08-2009, 13:49
Katarn,

fui agora em Jun/ Jul para os EUA e comprei o Net 10 com 300 minutos de ligações incluso. Me custou 29US$ por aparelho já habilitado dentro da própria loja (para habilitar + 5US$ por aparelho) no caso a Best Buy.
Achei mais simples eles mesmo fazerem. Você encontra este telefone nos supermercados também, sem problemas.
O telefone não funciona no Brasil, mas se você voltar para os USA pode por mais créditos e usá-lo novamente. Boa dica aqui do tópico.

A opção do walkie Talkie eu usei em Outubro passado, mas o alcance é limitado e a comunicação nem sempre limpa. Já que o preço é o mesmo, o Net 10 é bem melhor!! :legal:

Não deixe de comprar o Space bag, ele realmente é um show. Funciona muito bem, especialmente quando a mala fica "pequena" diante do conteúdo....:D

Um abraço

Roque
Um abraço

Katarn
20-08-2009, 15:06
Já tinha lido sobre o Net 10 . Mas tenho dúvidas , se eu quiser comprar mais minutos ? Sabe quanto custa ? E lá o minuto é igual aqui ? Se eu falar só 30s ele conta como 1 minuto ? Abraços

Roque
20-08-2009, 15:31
Já tinha lido sobre o Net 10 . Mas tenho dúvidas , se eu quiser comprar mais minutos ? Sabe quanto custa ? E lá o minuto é igual aqui ? Se eu falar só 30s ele conta como 1 minuto ? Abraços

Katarn, vamos lá:

Comprar minutos: Cartão Net10 em qualquer mercado. Não me lembro o valor mas é baratinho. Como no Brasil, quanto mais você compra mais barato é o minuto.

O 1o minuto é cobrado no momento da ligação ser atendida, fale você 1s ou 1 minuto. Os seguintes são da mesma forma.

Um abraço

Roque

Diehl
20-08-2009, 16:09
A dica foi comprar no Walmart Nextel pré pago da operadora Boost. Cada aparelho custa U$ 20 e pra usar o rádio paga U$ 5 por dia , acho eu ...já viram algo assim ?

Katarn

Os valores do boostmobile é de u$1,00 por dia para usar o rádio e o telefone mais barato deles custa U$50,00.

Você encontra em qualquer loja esses aparelhos e sai falando em 15min..:legal:

Telefone:
http://www.boostmobilestore.com/bpdirect/boost/PhoneList.do;jsessionid=cA6lqansQrx78q4m5m?action= view&zip=90001&id=i9#

Plano:
http://plans.boostmobile.com/paygo.aspx

Abraço
Diehl

Katarn
20-08-2009, 18:38
Bem..então no caso da Boostmobile eu gastaria U$ 50x 2 + U$ 1 x 19 x 2 = U$ 138 . Esse rádio dá pra ligar para o Brasil ?

Já no caso do Net 10 seria $29+$5 x 2 = U$ 70 com 300 minutos em cada cartão. Ou seja, a metade do preço. Bem, ainda teria que comprar algum cartão se precisasse...mas ainda assim sairia mais barato , certo ? E nesses 300 minutos posso ligar para o Brasil, se precisar ? Posso usar um aparelho meu levado do Brasil , se estiver desbloqueado ?

Abraços

Roque
20-08-2009, 21:54
Katarn

Esqueci de citar. O único problema do Net 10 é que ele não liga para o Brasil......

Não testei o chip dele no meu Vivo..... As dimensões são iguais... SIM card!

Um abraço

F@BIO
21-08-2009, 09:16
Katarn

Esqueci de citar. O único problema do Net 10 é que ele não liga para o Brasil......

Não testei o chip dele no meu Vivo..... As dimensões são iguais... SIM card!

Um abraço

Liga sim .:legal:

F@BIO
21-08-2009, 09:32
VC liga 18005847652 daí eles te falam quantos minutos vc tem , aí v disca 1 55 + ddd da sua cidade e o numero que quer chamar.:legal:

http://www.spanish.net10.com/

Roque
21-08-2009, 15:36
Fábio,

novidade.

Eu liguei ++55 DDD e não funcionou e 0055 DDD também não.

Boa dica.....:legal:

Um abraço

F@BIO
21-08-2009, 16:12
Funciona sim , deixa este o numero na sua agenda como chamadas internacionais .

18005847652

Katarn
27-08-2009, 23:27
Olá...alguém já comprou um home theather in a box nos EUA e trouxe com sucesso ?
Como fez ? Trouxe o receiver na bagagem de mão e as caixas foram na mala ? E o subwoofer ?

Gostaria de opiniões...
Abraços

F@BIO
28-08-2009, 08:10
Eu já , caixas na mala , vc pode deixar o receiver na caixa e despachar como uma mala , mas tome cuidado para não pagar por bagagem a mais .:legal:

rodrigo.sasaki
03-09-2009, 00:16
Qual a melhor loja em Orlando?

ozzetti
03-09-2009, 00:44
Va em tampa na AV South é muito boa

F@BIO
03-09-2009, 09:09
Qual a melhor loja em Orlando?

loja de que ?

Olha tem muita indicação sobre todo tipo de loja neste tópico , se vc vai para Orlando use um pouco do seu tempo e veja todas as paginas , vá anotando porque tem muita dica bacana .:legal:

Rodrigo.RJ
03-09-2009, 10:44
...use um pouco do seu tempo e veja todas as paginas , vá anotando porque tem muita dica bacana ...

E MUITA dica de lojas. :concordo: :bD :legal:

A não ser que você esteja procurando algo muito específico.:bD :legal:

rodrigo.sasaki
04-09-2009, 15:20
Especificando....Loja de HTs

pretendo comprar algum Receiver da HK ou Denon.

Onde posso encontrar com um ótimo preço em Orlando?

F@BIO
04-09-2009, 15:40
Olhe na Best buy , são varias lojas em Orlando .

http://espanol.bestbuy.com/enes/site/olspage.jsp;jsessionid=D88450716877168C36F309DA310 65D87.bbolsp-app04-10?_dyncharset=ISO-8859-1&_dynSessConf=178011363518967080&id=pcat17071&type=page&st=RECEIVER&sc=Global&cp=1&nrp=15&sp=&qp=&list=n&iht=y&usc=All+Categories&ks=960

marcelocostabr
08-09-2009, 20:10
E em Miami, onde consigo comprar um projetor Optoma?

Rodrigues
08-09-2009, 20:11
Aproveita e compara os preços da BB com os da CompUSA :legal:
Ficam próximas

http://www.compusa.com/applications/category/category_tlc.asp?CatId=4584&cm_sp=Header-_-HE_DD3-_-CatID_4584

Rodrigo.RJ
08-09-2009, 22:46
Olha,

Quando estive em Miami em Março, fui bastante à CompUSA e ao TigerDirect (mesma empresa) e achei os preços MUITO melhores do que no Best Buy. :legal:

Só compro nestas, quando puder. :concordo: :bD

Como na época a Circuit City tinha acabado de fechar de vez, o Best Buy chutou o balde nos preços. :xingo:

Mas, compare. Isto pode ter mudado um pouco, já que a Circuit City está voltando.:legal: A mesma empresa dona da Comp e da Tiger comprou a Circuit. :concordo:

F@BIO
09-09-2009, 09:06
Olha,

Quando estive em Miami em Março, fui bastante à CompUSA e ao TigerDirect (mesma empresa) e achei os preços MUITO melhores do que no Best Buy. :legal:

Só compro nestas, quando puder. :concordo: :bD

Como na época a Circuit City tinha acabado de fechar de vez, o Best Buy chutou o balde nos preços. :xingo:

Mas, compare. Isto pode ter mudado um pouco, já que a Circuit City está voltando.:legal: A mesma empresa dona da Comp e da Tiger comprou a Circuit. :concordo:

Grande noticia em Rodrigo .:legal:

Agora preço bom mesmo eu acho que é na Brandsmart , lá sempre tem alguma barbada .:legal:

http://www.brandsmartusa.com/default.vaspx

Rodrigo.RJ
09-09-2009, 10:17
Fala Fábio! :legal:

Realmente, é mais uma opção.:concordo: Apesar de ter ouvido falar, nunca fui a um BrandsMart. :p :bD :legal:

Gostei muito do Tiger/CompUSA para ítens de informática em geral. Meu amigo comprou um PC inteiro lá (MOBO, HDs, RAM, fonte ...) e eu trouxe um netbook, também de lá. :concordo:

Quanto aos outros eletrônicos, não comparei preços. :legal:

Naty
22-11-2009, 12:08
A sears tbm é uma opção.

gafanhoto_sp
22-05-2010, 16:38
Boa tarde, estava querendo fazer um upgrade no meu HT e apos muita pesquisa de preco/etc pensei nessa alternativa de ir ate a "fonte" e comprar diretamente por lah ...

Aos viajantes, sera que poderiam me dar uma luz no sentido dos gastos que teria para trazer /??? legalmente ... Alias, se eh possivel tbm, devido ao volume e peso de tudo ...

Devido ao peso medio do receiver (14 kg +/-) , mais caixas (6 do tipo Bookshelf, mais uma frontal, 12,5 kg cada par na media) e subwoofer (13 kg +/-) , peso total do conjunto deve beirar 80 kg embalados, devendo passar o limite de bagagem por passageiro e eu nao sei como ficaria nesse caso a importacao em termos de taxas no total.

Gostaria que alguem me ajudasse na simulacao .... Supondo que o valor total fosse de uns US$2000.00 (eh um pouco mais, mas arredondei pra facilitar), ao voltar para o Brasil, os impostos incidiriam sobre US$20000.00 - US$500.00 = US$1500.00 x 60 % = US$900.00 .

Valor Mercadoria + Impostos (60%) = US$2900.00
Nao sei como funciona o limite de bagagem , peso volume? valor cobrado por ultrapassar o limite ??
Tem mais algum outro imposto que recai em cima ???
Como o valor é alto, provavelmente nao vou conseguir trazer tudo numa só viagem... mas gostaria de confirmar os impostos de qualquer maneira .

Li num post atras que a Continental nao deixou um forista voltar com o subwoofer e que a loja onde comprou despachou via maritima ... eh possivel isso tbm ??? com custo menor (demora mais tbm claro)
Ou p/ evitar dores de cabeca, fazer 2 viagens (apos 1 mes por causa da cota de US$500.00) ? rs rs

Desculpe pelo post longo ... Obrigado!

TomD
22-05-2010, 20:58
Google

da AA achei esse http://www.aa.com/intl/br/informacoesDeViagem/dicasDeViagem/informacoesBagagem/limiteBagagem.jsp

||TECO||
23-05-2010, 13:31
Gostaria que alguem me ajudasse na simulacao .... Supondo que o valor total fosse de uns US$2000.00 (eh um pouco mais, mas arredondei pra facilitar), ao voltar para o Brasil, os impostos incidiriam sobre US$20000.00 - US$500.00 = US$1500.00 x 60 % = US$900.00 .

Valor Mercadoria + Impostos (60%) = US$2900.00
Nao sei como funciona o limite de bagagem , peso volume? valor cobrado por ultrapassar o limite ??
Tem mais algum outro imposto que recai em cima ???
Como o valor é alto, provavelmente nao vou conseguir trazer tudo numa só viagem... mas gostaria de confirmar os impostos de qualquer maneira .

Li num post atras que a Continental nao deixou um forista voltar com o subwoofer e que a loja onde comprou despachou via maritima ... eh possivel isso tbm ??? com custo menor (demora mais tbm claro)
Ou p/ evitar dores de cabeca, fazer 2 viagens (apos 1 mes por causa da cota de US$500.00) ? rs rs

Desculpe pelo post longo ... Obrigado!

A conta do imposto está quase certa, mas é 50%, e não se contam somente eletrônicos, contam também perfumes, cremes, bolsas e presentes na conta do impsoto.

Sobre via maritima terá que consultar na loja.

As informações sobre peso e quantas malas cada companhia aérea tem a sua política.

bira
16-09-2010, 15:04
Nesse forum tem algumas informações sobre viagens para orlando. Está começando ainda.

http://www.destinoflorida.com.br/index.php

Rodrigo.RJ
08-11-2010, 15:15
Boa tarde, Pessoal! :legal:

Cheguei na última quarta-feira de mais uma viagem à Florida. :bD

Desta vez ficamos um pouco mais em Miami, tanto na ida quanto na volta, voltamos a Key West, a Orlando, passamos por Tampa e demos uma relaxada em Naples, na costa oeste da Florida. :legal:

Minha esposa está grávida de 5 meses e a intenção primordial era fazer o enxoval da minha filha, mas, unindo o útil ao agradável, passeamos um pouco e ainda levamos meu sogro 'na mala' (uma mala dentro da outra), já que ele nunca havia estado nos EUA. :bD :legal:

Em Miami, ficamos no Hotel Urbano, que fica na Brickell Avenue (US1), a avenida principal do centro de Miami e bem na entrada de Key Biscayne (tem uma linda vista de 'downtown' Miami). A localização do hotel é excelente, para quem está de carro, pois pegamos tanto a US1 quanto a I95 com bastante facilidade. :concordo:

O hotel é excelente, deve ter sido renovado recentemente e é cheio de obras de arte modernas (todas à venda). Quartos novos, camas bastante confortáveis, internet sem fio (ou com fio) grátis etc. Os únicos poréns: Estacionamento só com manobrista e cardápio do restaurante muito limitado. :legal:

Em Key West ficamos no mesmo hotel da outra vez, no Best Western Key Ambassador Resort Inn. Apesar do nome 'pomposo', um hotel normal, localizado na entrada da ilha. Key West tem um ar meio zoneado, mais brasileiro até, o pessoal é bem 'solto' hehehe, o ideal é ir para passar o fim-de-semana. O 'buxixo' é na Duval Street, rua onde ficam os melhores bares, restaurantes, boates etc. Lá não tem essa coisa de 'consumação', então se o sujeito quiser beber uma cerveja em cada bar, está tranquilo. Se quiser entrar pra conhecer e não beber/comer nada, também. :concordo: :bD :legal:

Durante o dia, pegamos um barco para ver Golfinhos na natureza, o Dolphin Safari (http://www.safaricharters.com/). Valeu cada centavo, o Capt. Chuckie ficou com a gente até o sol baixar na água no belíssimo por-do-sol de Key West. :concordo: :aplauso: :legal:

Passado o fim-de-semana, subimos de Key West direto à Fort Lauderdale, apenas para dormir e depois fomos para Orlando onde passamos mais 3 noites.

Em Orlando, ficamos no Hampton Inn Lake Buena Vista. Gostei bastante do Hampton. Havia ficado no Radisson ali perto da outra vez e achei o Hampton inn tão bom quanto e mais barato. :concordo: :bD :legal: Tem internet sem fio grátis e um ótimo café da manhã, bem variado e farto. :legal: Tem 'waffles' com a cara do Mickey. :riso:

Como já disse no tópico de Miami, o calor estava infernal.:fogo: Definitivamente não é boa época para se viajar com as crianças.:nao: Na minha opinião, melhor agasalhar as crianças e ir num final de inverno do que no verão/outono americano. :legal: O sol estava quente pra carioca nenhum botar defeito. :doente:

Saindo de Orlando, demos uma passada em Tampa pra conhecer a loja de áudio e HT AVSouth (http://www.avsouth.com/), onde comprei um DAC novo pro meu sistema estéreo.:feliz: Vale MUITO a visita.:legal: Dá pra deixar os filhos e a esposa no Busch Gardens e passar algumas horinhas por lá ouvindo Ayres, McIntoshs, Mark Levinsons, Wilson Audios ... show de bola. :concordo: :rever1: :aplauso: :bD :legal:

Voltando à estrada, paramos alguns dias (pra descansar) em Naples, Florida. Uma cidadezinha muito simpática na costa do Golfo do México. Vale a pena passar um fim-de-semana, também. Ficamos no Naples Bay Resort, melhor hotel que já pude ficar na Florida. Arrumei um preço ótimo no Hotels.com e mandei brasa! Valeu muito à pena. Apesar do hotel não oferecer café da manhã, lá havia ao menos dois bons restaurantes para café, almoço e janta, havia um 'ihop' para tomar café da manhã bem próximo, além das opções na cidade. :concordo: :bD :legal:

De Naples voltamos à Miami e fizemos as compras de maior volume ... aff ... sabe quanto você cansa de comprar? :riso: :riso: :riso:

É incrível como uma pessoinha que ainda nem veio ao mundo nos faz gastar desta maneira. :bD

Se alguém quiser maiores detalhes, estamos aí. :concordo: :bD :legal:

F@BIO
08-11-2010, 15:31
Grandes dicas Rodrigo . Agora é planejar pra 3 né ? Parabéns meu amigo.:legal:

danban
08-11-2010, 15:38
Rodrigo

Algumas perguntinhas:

- quanto foram as diárias?

- como estão as compras para enxoval? Neste final de semana minha esposa confirmou que está grávida do nosso segundo filho :aplauso::aplauso::aplauso:. Então, se já queríamos levar o primeiro para a Disney, agora vamos também para fazer o enxoval do(a) caçula :D.

- Em relação a compras como você compara Orlando e Miami? A vantagem de Miami é não ter a conexão (via Similes).

- qual o valor da locação do carro? Vc pegou uma Journey, né?

Rodrigo.RJ
08-11-2010, 16:14
Valeu, Fábio! :legal:

Isso aí, entrando na 'aventura'. :concordo: :bD :legal:

Danban,

Diárias sempre entre 65-90 dólares, com taxas incluídas. :legal: Excessões à regra foram o Naples Bay Resort e o Hotel Urbano (Miami) com $120.00 a diária já com taxas. Mas peguei esses extrapolando um pouco o orçamento mesmo. :concordo: :legal:

Sim, a Journey aluguei pela Alamo (SUV normal). Não vi outras opções no pátio da locadora, a não ser o novo Kia Sorento, maior que a Journey e que foi preterido pela minha esposa (quase que ela se arrependeu no final). :bD

Eu deletei a reserva aqui, mas foram +- 12 dias e paguei +-800 dólares no total, com o seguro de terceiros incluso, sem nada mais (CDW/LDW). :legal:

Quanto aos preços, não notei diferenças. Combinamos de começar a olhar as coisas em Miami (na chegada passamos 2 noites) e de comprar somente o que achássemos 'fora-de-série/imperdível', pois as roupinhas seriam compradas em Orlando, nos 'Outlets' de lá. :legal:

E assim fizemos, fomos ao Dolphin Mall (http://www.shopdolphinmall.com/), que é um 'Outlet'. Bem legal, mas com pouca variedade de roupas para bebês. Pra mim foi legal para comprar calças, pois sempre dou uma engordada e depois que volto ao Brasil as calças ficam largas. :riso: Meu sogro comprou 'apenas' 16 camisetas neste dia. :ataque: :ataque: :ataque:

Concentramos as compras de roupinhas no Orlando Premium Outlets (http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=17). :legal: As roupinhas 'básicas' vimos na Carter's, na Gymboree e na OshKosh B'Gosh. :legal: Roupinhas mais 'arrumadas' na Polo Ralph Lauren Children, mas nas outras também tinha alguma coisa. :concordo: :bD :legal:

Na volta à Miami, compramos o 'hardware' (mamadeiras, coisas de berço, banho etc) no Babies 'R Us e na Target. :legal: No Walmart também tem algumas coisas. :concordo: :bD :legal:

Minha recomendação para quem vai a Miami fazer compras, seja para crianças ou não, é ficar em Aventura. :legal:

Vi um Hampton Inn (http://www.hamptoninnaventura.com/index.html) com localização excelente naquela redondeza. Não fiquei lá, mas parece um bom hotel. :concordo: :legal:

Ali na área do hotel tem: Target, Best Buy, Bed, Bath & Beyond, Babies R' Us, Aventura Mall (http://www.aventuramall.com/), Old Navy ... Fica a meia distância entre Miami e o 'outlet' Sawgrass Mills (http://www.simon.com/mall/?id=1262), é relativamente perto de Miami Beach e até de Ft. Lauderdale pra sair à noite. :legal:

Ah sim, ali perto tem um Walmart enorme, em Miami Gardens. :bD :legal:

Compramos o 'hardware' todo por lá. Uma coisa ou outra em Miami. :legal:

Ah sim, é sempre bom lembrar que o mesmo desconto de 10% que temos na Macy's de NY, temos em todas as outras, bem como na Bloomingdale's. :bD :legal:

Coleparmer
08-11-2010, 20:46
Rodzt, camarada.. tudo bem ?

Seguinte, estou indo em janeiro. Voce falou do manobrista no hotel. Isso significa que o estacionamento era pago ? Quanto saia esse estacionamento ?

Rodrigo.RJ
08-11-2010, 21:30
Fala aí Cole,

Tá sumido, irmão! :legal:

Sim! US$30.00/dia com as taxas. :( :fogo:

E não dá pra achar que vai estacionar em 'downtown' Miami por muito menos do que isso. :legal:

Fora as gorjetas. :p

Mas em qualquer hotel 'bem localizado' em Miami vai ser a mesma coisa. Em Miami Beach a história é a mesma, e quando fiquei lá não tinha a MENOR idéia de onde os caras guardavam o carro e ainda demoravam séculos pra buscar. :p

Pessoal, na chegada, fiquei num La Quinta Inn (Miami Airport West), que ficava perto do aeroporto, mas numa área tranquila. :legal: Hotelzinho honesto, relativamente novo, quartos limpos, internet grátis e café da manhã legal. :concordo: É uma opção, mas é longe de tudo. :p

Como fui no esquema de um amigo que é da TAM, minha passagem estava 'em aberto', ou seja, eu e minha esposa dependíamos de lugares vazios no vôo para irmos. Planejei duas noites neste hotel em caso dela conseguir ir e eu não. :D

Mas, o La Quinta fica perto do Dolphin Mall. :D

Rodrigues
10-11-2010, 11:31
Grande Rodrigo :rever1:

Agora é q soube q vem um Rodriguinho (ou Rodriguinha) por aí :D parabéns :legal:

mas poxa, não levou fé na minha sugestão de Daytona :p

Novamente, parabéns, saúde e sucesso! ;)

Rodrigo.RJ
10-11-2010, 15:15
Fala aí, Rodrigues! :legal:

Obrigado! :bD É uma Rodriguinha (Amanda). :bD :legal:

Cara, eu sou 'seco' pra ir a Daytona, mas a ida até lá faria a viagem ficar ainda mais puxada pra minha esposa. :p Mas está anotado.:concordo: Quando levarmos minha filha à Disney, passarei por lá. :concordo: :bD :legal:

Abraço! :legal:

Rodrigues
10-11-2010, 21:23
Rodrigo, juro q não pergunto mais sobre Daytona :riso:

Foi ao parque do Harry Potter? :hilario:

Coleparmer
10-11-2010, 21:45
Rodzt, tava pesquisando hotel no expedia e cai nesse La Quinta Inn que o pessoal falava muito bem. Realmente fica do lado do aeroporto. O fato de ser longe de tudo não é problema para quem tá de carro. Aliás, vale destacar que geralmente os Inn têm estacionamento gratuito, enquanto que os hoteis têm estacionamento pago.

Acho que vou ficar no La Quinta mesmo.

Outra pergunta. Voce não fez reserva do carro em agência ? Pergunto isso, porque geralmente fica bem mais em conta do que ir direto na locadora. Vou fazer reserva de um compacto mesmo. Aliás, toda vez que reservo um compacto, eu recebo um carro de categoria acima, pois na hora nunca tem um compacto.
Quando eu estive em Houston dois meses atrás, eu tinha reservado um compacto e me deram um Journey.

$30/dia é caro pacas...

Rodrigo.RJ
11-11-2010, 12:06
...Foi ao parque do Harry Potter?

Rodrigues,

Daytona está no 'TO DO List'. :concordo: :D O lançamento do Discovery também estava, no ano passado. Tinha até comprado o passe do ônibus com a agência, ia sair do hotel no meio da madruga, mas acabaram adiando ... :aiai: Assistir a um lançamento desses também deve ser algo fora de série. :concordo: :bD :legal:

Fui no Harry Potter, sim. Meu sogro disse que não queria ir a nenhum parque, ficou de nhén nhén nhén (até porque não tinha a menor noção do que se tratava), mas um dia minha esposa DECLAROU: Você vai num parque, sim. Porque você está aqui e agora vai ter que encarar. :riso: Aí, fomos na Universal e no Islands of Adventure, onde fica o Harry Potter, e, claro, meu sogro saiu dos parques maravilhado. :concordo: :bD :p

O 'ride' do Harry Potter é um SHOW, disparado a melhor atração de todos os parques de Orlando. :rever1: Imperdível. :legal: Só não digo mais porque eu ainda não assisti a nenhum filme dele, então, 'boiei' um pouco nos assuntos das diversas salas que passamos dentro do castelo.:verg: Tem uma sala que NEVA dentro ... Os 'entendidos' da história ficavam maravilhados com a riqueza de detalhes. :concordo: :aplauso: :bD :legal:

Mesmo as cidades que montaram do lado de fora impressionam. Uma era 'Hogwarts' e a outra 'Hog-sei-lá-o-que'. :bD

Rodzt, tava pesquisando hotel no expedia e cai nesse La Quinta Inn que o pessoal falava muito bem. Realmente fica do lado do aeroporto. O fato de ser longe de tudo não é problema para quem tá de carro. Aliás, vale destacar que geralmente os Inn têm estacionamento gratuito, enquanto que os hoteis têm estacionamento pago.

Cole,

Esse hotel é realmente legal, bem honesto mesmo. O que me aborreceu um pouco foi que não consegui entrar de manhã, pois o hotel estava lotado. Voltei as 2 da tarde e ainda não tinham quarto. Aí eu fiquei POOTO da vida. :xingo:

Fizemos uma viagem cansativa, pois havia um bebê na nossa frente no avião que chorou A VIAGEM TODA. Todo mundo ficou desesperado pois não conseguiu dormir. A criança chorava e a mãe não conseguia fazê-la parar, chegando a colocar a mão na boca da criança para tentar abafar o choro. :aiai:

Cansados, com minha esposa grávida e precisando de um banho pra dar aquela melhorada no astral, o que eu mais queria era poder entrar no hotel o mais rápido possível, mas, além de não poder, ainda demoraram mais de 1 hora e meia pra liberarem meu quarto (depois das 15:30). A desculpa foi que muitos hóspedes fizeram 'late check-out'. Aí eu falei: ORRA! Se o hotel está lotado e já tem hóspedes chegando, COMO vocês permitem o 'late check-out'? E a LaFonda lá não soube me responder, só 'excuse', 'excuse' ... :irado:

Outra pergunta. Voce não fez reserva do carro em agência ? Pergunto isso, porque geralmente fica bem mais em conta do que ir direto na locadora. Vou fazer reserva de um compacto mesmo. Aliás, toda vez que reservo um compacto, eu recebo um carro de categoria acima, pois na hora nunca tem um compacto.
Quando eu estive em Houston dois meses atrás, eu tinha reservado um compacto e me deram um Journey....

Eu costumo reservar na página das locadoras mesmo. Já reservei com o pessoal do Orlando Tickets, e, na época, achei interessante. Mas, desta vez eles nem responderam, então fui direto na página da locadora mesmo. :legal:

Esse esquema do carro às vezes funciona, às vezes não. Depende muito da sorte e da temporada. Em alta temporada é mais fácil acontecer, mas não dá pra contar com isso. :D

F@BIO
11-11-2010, 13:34
Fizemos uma viagem cansativa, pois havia um bebê na nossa frente no avião que chorou A VIAGEM TODA. Todo mundo ficou desesperado pois não conseguiu dormir. A criança chorava e a mãe não conseguia fazê-la parar, chegando a colocar a mão na boca da criança para tentar abafar o choro. :aiai:

Aposto que você ficou se imaginando .:lol::lol::lol:

Fui com a Natalia com 1 ano e felizmente ela dormiu a viagem inteira , claro que comprei um assento só para ela .:legal:

Rodrigo.RJ
11-11-2010, 13:56
Fábio,

QUE LIÇÃO! :concordo: :riso: :legal:

Já colocamos na cabeça que, se possível, a Amanda só viajará conosco com 3 ou 4 anos. :bD

Tenho certeza que o casal não comprou lugar pra neném, mas como o avião estava vazio, eles reservaram cada um um assento na ponta, de uma fileira do meio do avião (3 lugares) e aí a neném ficou no meio. Se tivessem levado a cadeirinha dela ela talvez tivesse dormido a viagem toda ... mas ... :aiai:

Vivendo a aprendendo ... :riso:

danielson
11-11-2010, 14:06
Puxa muito bacana seus comentários, ano passado fui em lua de mel pra lá e pra outros estados dos EUA como califórnia, nevada, ny etc. :tu:

Esse ano estou indo novamente porq a parte dos eletrônicos e as atrações acabam nos convencendo a voltar :riso:, me tire uma dúvida, desta vez vou no Sawgrass, você chegou a ir la? Quando eu fui tinha tanta coisa pra ver que acabei deixando o Sawgrass e Daytona pra essa vez, no último dia estou pensando em ficar em um hotel perto dele só pra poder aproveitar e fuçar todas as lojas pois sou viciando em promoção :ataque: mas não sei se compensa pois ainda não conheço miami beach a noite..

Os comentários do Parque do Harry "Pótta" me animaram pois minha esposa ama os filmes da série..:concordo:

Quando a locação de carro eu dou algumas dicas para vocês, sempre pesquisem descontos nos sites foras que vocês conseguirão preços bom, eu por exemplo, esse ano fiz a reserva de um carro para o primeiro dia de miami e outro carro pegando nesse mesmo dia e devolvendo 15 dias depois e economizei $600 doletas pois vai ser bem na época do Natal, o custo de pegar no aeroporto e devolver no aeroporto aumenta muito a tarifa, agora, pegar fora e devolver no aeroporto não..

Qualquer dúvida estou ai para ajudar em alguma coisa..:legal:

Rodrigues
11-11-2010, 14:45
Só não digo mais porque eu ainda não assisti a nenhum filme dele, então, 'boiei' um pouco nos assuntos das diversas salas que passamos dentro do castelo.:verg:

Não se preocupe q a Amanda vai te fazer ver toda a saga do Harry Potter :riso: várias vezes :p

E pra te deixar ainda mais feliz, vai ser tudo em 3D :hilario:

Abração :legal:

Coleparmer
11-11-2010, 15:59
Quando a locação de carro eu dou algumas dicas para vocês, sempre pesquisem descontos nos sites foras que vocês conseguirão preços bom, eu por exemplo, esse ano fiz a reserva de um carro para o primeiro dia de miami e outro carro pegando nesse mesmo dia e devolvendo 15 dias depois e economizei $600 doletas pois vai ser bem na época do Natal, o custo de pegar no aeroporto e devolver no aeroporto aumenta muito a tarifa, agora, pegar fora e devolver no aeroporto não..

Qualquer dúvida estou ai para ajudar em alguma coisa..:legal:

Oi Danielson, tudo bem ?

Seguinte: eu nao entendi o esquema da reserva. Voce poderia detalhar melhor ?

abração...

Rodrigo.RJ
11-11-2010, 16:12
...desta vez vou no Sawgrass, você chegou a ir la? Quando eu fui tinha tanta coisa pra ver que acabei deixando o Sawgrass e Daytona pra essa vez, no último dia estou pensando em ficar em um hotel perto dele só pra poder aproveitar e fuçar todas as lojas pois sou viciando em promoção mas não sei se compensa pois ainda não conheço miami beach a noite..

Os comentários do Parque do Harry "Pótta" me animaram pois minha esposa ama os filmes da série...

Danielson,

Não fui ao Sawgrass e só não me arrependi porque fui a Orlando e os 'outlets' de lá também são ótimos. Acabei só visitando um deles e encontramos tudo o que precisávamos. :D

Parece que 'perto' de Miami, o melhor 'outlet' é o Sawgrass mesmo. :legal: Apesar de que o Dolphin Mall também é legal. :concordo: :legal:

Quanto ao Happy Potter, :D não sei se vale a pena ir ao parque só por causa disso, mas o Islands of Adventure é, na minha opinião, o melhor parque para adultos. :concordo: :D :legal:

Miami Beach, especialmente nos fins-de-semana, é muito legal. :concordo: Mas, duas observações:

1) É difícil estacionar. Tem um bom estacionamento na 'esquina' da Collins com a 5th street, sendo que a entrada de carros fica na Collins Court (ct). É bom, bastante seguro, mas é caro. Paguei uns $15.00 pra ficar +-3-4 horas. :legal: Sempre que vou a Miami Beach, procuro estacionar por lá. A não ser que se encontre um lugar com parquímetro disponível, o que é MUITO difícil, tem que deixar o carro com manobristas e o custo vai ser o mesmo ou até maior. :legal:

A localização deste estacionamento é excelente. :concordo:

2) Os restaurantes de Miami Beach são um pouco mais caros do que o normal, como em qualquer lugar com apelo turístico.:legal: Sentar nas mesas que ficam nas calçadas (algumas tem até sofá), é o ideal pra ver tanto as figuras passando a pé quanto os carrões passando na Ocean Drive. :D Os drinks são sensacionais e 'batem' mesmo :concordo: só não esqueçam de quem vai dirigir na volta. :riso:

Não se preocupe q a Amanda vai te fazer ver toda a saga do Harry Potter várias vezes
E pra te deixar ainda mais feliz, vai ser tudo em 3D...

:riso: Eu só tenho amigo maneiro mesmo ... :rolleyes: :riso:

danielson
11-11-2010, 17:31
Oi Danielson, tudo bem ?

Seguinte: eu nao entendi o esquema da reserva. Voce poderia detalhar melhor ?

abração...

Posso sim, eu fiz um blog da nossa viagem e lá consta bastante informação sobre as cidades e as reservar que fiz, http://eua-luademel.blogspot.com/ como não lembro se tem alguma coisa falando sobre carros eu lhe adianto que ano passado fiz a reserva por telefone pela avis pois havia comprado as passagens pela american airlines e eles tinham desconto com as reservas e depois acabei cancelando e fazer pela hertz, o esquema da hertz é procurar códigos de desconto (colocar descontos hertz no google) aparece codigos de desconto, dai vc se cadastra como usuario gold (pelo q me lembro é isso) sem pagar nada, apenas para acumular pontos com as reservas, fazendo isso vc já terá 2 descontos, de usuário vip e de algum outro lugar, eu quando tenho disponibilidade de data (quase nunca) dou uma pesquisada na locação antes da compra do voo, vejo qual compensa mais e depois faço a reserva, normalmente o carro quando se reserva com uns 4 ou 5 meses de antecedencia o custo é bem mais barato também.

Esse ano eu fiz a reserva pelo site www.carrentals.com (http://www.carrentals.com) através dele você pode comprar vários locais diferentes com custos diferenciados, inclusive eu fiz a reserva tirando no centro de Miami e devolvendo no aeroporto, normalmente nas empresas de locação não é possivel fazer isso, tem excessões claro, eu fiz a reserva e depois veio a confirmação pela thrifty do dia 21 dez a 7 jan por $444,21 já com as taxas incluídas, agora eu digo, se vai dar certo eu não posso garantir pois é a primeira vez que fiz por esse site, mas pelo que me pareceu está tudo ok, ano passado fiz a reserva de uns 15 hotéis diferentes todos por sites que nunca tinha ouvido falar e todos deram certo e com preços muito bons, um dos hotéis paguei $9,20 já com as taxas e acredite, foi um dos melhores que fiquei hahaha, eu sou da idéia de economizar em hotel e gastar em outras coisas, claro, não fico em albergue mas sempre arruma-se uma promoção boa.. =D

Se tiver mais dúvida me avise que tento lhe ajudar..

jgonc
12-11-2010, 16:53
posso dar meus pitacos? :bD

Parece que 'perto' de Miami, o melhor 'outlet' é o Sawgrass mesmo. :legal: Apesar de que o Dolphin Mall também é legal. :concordo: :legal:
sem dúvidas que o Sawgrass é o melhor nas redondezas de Miami.
inclusive, recomendo que destine 2 dias p/ as compras senão fica meio corrido p/ ver tudo e comprar sossegado.
ainda mais se estiver com crianças.

Miami Beach, especialmente nos fins-de-semana, é muito legal.

2) Os restaurantes de Miami Beach são um pouco mais caros do que o normal, como em qualquer lugar com apelo turístico.:legal: Sentar nas mesas que ficam nas calçadas (algumas tem até sofá), é o ideal pra ver tanto as figuras passando a pé quanto os carrões passando na Ocean Drive. :D Os drinks são sensacionais e 'batem' mesmo :concordo: só não esqueçam de quem vai dirigir na volta. :riso:

os restaurantes são um pouquinho mais caros mas mesmo assim vale a pena pois se consegue comer lagosta por $30/35.
só nao recomendo sentar nas mesinhas da calçada e sim nas das varandas dos restaurantes.
qdo se está nas calçadas, fica uma passa-passa intenso e todo mundo fica olhando no seu prato e so falta pedir um pedaço:riso:

Coleparmer
15-11-2010, 12:55
Rodrigo... grande Rodzt... to preocupado aqui.

Eu comprei uma camera HD em maio e trouxe ela batido pela alfandega. Agora queria levar ela para registrar as aventuras em orlando miami e to vendo que não vou poder levar ela porque senão ele entra na cota da alfandega.

Antes era mias simples, bastava ir no aeroporto antes da viagem e declarar os bens e na volta qualquer coisa era so apresentar. Agora parece que nao é mais assim. Se quiser voltar com o bem que saiu do Brasil voce tem que apresentar a DBA de entrada ou nota fiscal do Brasil.

O jeito vai ser comprar lá uma máquina de fotografar Nikon ou Canon, que filma em HD e que U$2000,00 e trazer que tá isento... É uma PIADA....

danielson: puts eu fui em todos os websites das locadoras e nenhum chega perto daquele cara de orlando ou da HTI, nesses dois eu consegui oseguinte: mid size car, 3 semanas, Quilometragem Livre, Seguro à Terceiros: $1 Milhão (EP/LIS/ALI) , Cobertura Total do Veículo (CDW/LDW), Todos os Impostos e Taxas, Assistência na Estrada "RSP", isso por $759 (TOTAL). Em todos os sites de locadoras deu bem mais, para as mesmas condições, as vezes mais caro até por condicoes inferiores.

Quem tiver mais dicas pode me enviar por mp.

Abração.

danban
15-11-2010, 15:00
Coleparmer

Fale mais sobre esse cara da locação...

Coleparmer
15-11-2010, 17:11
Seguinte Dan.

Tem um site chamado viajandoparaorlando.com que o pessoal costuma trocar info e dicas.

Na 1a vez que fui para orlando, eu comprei tickets de parques e fiz reserva de carro com o Ronaldo que anuncia lá no site. Quando fiz em 2007-2008 , foi tudo perfeito e foi bem mais barato que pelas locadoras diretamente e também pelos sites de busca, pois a reserva com via o Ronaldo já inclui todos os seguros etc e tal. Eu acabei de reservar novamente.

É só ir no link do cara, escolher a categoria de carro e fazer a reserva, ele faz as reservas para qualquer lugar dos EUA. Algumas horas depois chega um email confirmando. Detelhe: você não paga nada aqui. Você paga direto na locadora do veículo. O aluguel é pela Alamo.

Qual o segredo ? Não sei.... até hoje não encontrei site que ofereca o mesmo preço, aliás, somente hoje encontrei um site exatamente com os mesmos preços, mas como eu já conheco o Ronaldo pessoalmente lá de Orlando, então achei melhor fechar com ele. Mas voce pode consultar o site (lembrando nunca usei essa happytour, mas os preços são iguais ao do ronaldo !)

http://www.happytoursusa.com/

O do Ronaldo é

http://www.alugueldecarro.us/

Rodrigo.RJ
15-11-2010, 20:16
Cole,

Até onde sei, não estão mais implicando com câmeras.:legal: Desta vez levei uma Canon EOS Digital que tenho (XSi) e comprei uma 'filmadora' Kodak Playsport lá (a prova d'água até 3m).:bD Não fui parado na alfândega, mas nem 'encanei' com isso ... :legal:

Já aluguei carro com o Ronaldo. Realmente os preços dele costumam ser muito bons, e ele é gente boa. :concordo: :legal: Também é dono do orlandotickets.com :legal:

Só que dessa vez ele não respondeu minha solicitação de cotação pelo 'site' e acabei alugando direto na Alamo. :p

rt-neves
15-11-2010, 23:45
Olá

Sou de Caxias do Sul e estou viajando para Orlando em Dezembro.

Tenho uma conhecida que trabalha com vendas de passagens aéreas que me informou sobre uma pechincha em relação aos ingressos para os parques da Disney.

Tentei procurar algo na internet a respeito mas não encontrei nada..

Bem, segundo ela existem pessoas "cambistas", que conseguem estes ingressos por valores bem inferiores aos que iria pagar no parque ou em algum site de venda.
Pelo que pude me inteirar no assunto, não é uma atividade ilegal.
Existem bancas em frente a hoteis que mostram "Disney Tkts here! 40% off"..

A minha dúvida é se alguem pode me dizer se isso é real ou sonho..

Li que os ingressos para os parques da disney precisam ter agora uma identificação da pessoa que compra, então não sei se estes ingressos vendidos por estes "cambistas" seriam válidos...

Bom, se alguem souber de algo e puder me ajudar eu agradeço..

Rodrigo.RJ
16-11-2010, 10:16
rt-neves,

Não acredito em milagres, e a única empresa de confiança que conheço é a do Ronaldo, conforme citamos acima sobre aluguel de carros. :concordo: :legal:

É a Orlando Tickets Online (http://www.orlandoticketsonline.net/). :legal:

Cuidado pois, onde há turistas, há sempre picaretas afim de arrumar um $$$ fácil. ;)

ivanfm
16-11-2010, 11:43
Já utilizei a Happy Tours USA e outros colegas também.
O Atendimento é bom (tem inclusive telefones locais aqui do Brasil que transfere direto p/ os EUA, o atendimento é em Portugues) eles geram a reserva da Hertz e você paga diretamente na locadora.
Mas vale lembrar que eles tem esses preços bons para os pacotes e as vezes as locadoras fazem promoções especiais melhores para pagamento no Brasil.

Ano passado achei no caderno de turismo uma promoção da Hertz que foi mais barato que o preço deles(uns 20%), mas era para pagamento antecipado aqui no Brasil.
O Atendente da Hertz aqui me falou que normalmente a regra é :
EUA - vale a pena reservar para pagar lá, por isso vale a pena Happy Tours ou Orlando Tickets
Europa - vale a pena reservar e pagar aqui.

Mas como aconteceu podem aparecer promoções com condições diferentes.

danielson
16-11-2010, 11:52
danielson: puts eu fui em todos os websites das locadoras e nenhum chega perto daquele cara de orlando ou da HTI, nesses dois eu consegui oseguinte: mid size car, 3 semanas, Quilometragem Livre, Seguro à Terceiros: $1 Milhão (EP/LIS/ALI) , Cobertura Total do Veículo (CDW/LDW), Todos os Impostos e Taxas, Assistência na Estrada "RSP", isso por $759 (TOTAL). Em todos os sites de locadoras deu bem mais, para as mesmas condições, as vezes mais caro até por condicoes inferiores.

Essa parte de locar carro é um pouco complicado mesmo, normalmente o pessoal reserva com o Ronaldo pois além de ter um preço bom é bem mais simples, entra ali, escolhe a categoria e já compra com eles, sempre compro os ingressos da universal lá pois acaba ficando mais em conta, os da disney e da Nasa normalmente fica um pouco mais caro, depende da promoção que consegue.

É um pouco complicado eu indicar onde alugar carro, dei algumas dicas mas uma coisa é preciso ter, paciência e reservar com bastante antecedencia para conseguir uma tarifa boa, minha mulher e meus conhecidos dizem que não tem um pingo da paciência que eu tenho para pesquisar, por isso digo, se tiver um pouco de dinheiro e não tiver paciência compre com o pessoal do Ronaldo que é de confiança e tem um custo mais acessível, a única coisa é que nem você disse, nem sempre eles respondem no prazo que queremos e as vezes nem respondem mas tem telefone de alguns estados brasileiros que eles atendem em português lá de Orlando.

Sobre os Tickets eu adianto que o Ronaldo também vende, as vezes o site da disney faz promoções boas de ingressos, com dias grátis e tals e vale a pena, o bom é que imprime o ingresso em casa e com o Ronaldo tem que ir lá na loja dele buscar, nada que mate alguém também mas é um pouco de tempo perdido..

Em que eu puder ajudar é só me perguntar..

F@BIO
16-11-2010, 12:41
Já aluguei carro com o Ronaldo. Realmente os preços dele costumam ser muito bons, e ele é gente boa. :concordo: :legal: Também é dono do orlandotickets.com :legal:

Eu também já aluguei e tb comprei os parques com eles .:legal:

---------- Mensagem adicionada às 12:41 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:36 ----------

Já colocamos na cabeça que, se possível, a Amanda só viajará conosco com 3 ou 4 anos. :bD

Duvido Rodrigo .

bira
16-11-2010, 15:13
Sobre aluguel de carros, já vi tudo quanto é preço. Nesse forum (http://www.destinoflorida.com.br/aluguel-de-carros/), falam que pela Budget aqui do Brasil pode-se conseguir preços melhores que da Alamo, já com seguros CDW e de terceiros.

rt-neves
16-11-2010, 22:22
Rodrigo

É realmente achei estranho, os ingressos de parques como Universal, Sea World, Busch, até podem estar mais baratos e tal.

Mas não sei que tipo de mágica eles podem fazer com os parques Disney.

Bom, quando eu for para lá eu informo se essa é uma informação verídica ou uma besteira.

Claro que se alguem estiver indo para lá e puder verificar isso dos ingressos mais baratos ajudaria muito nosso bolso..

Agradeço pelo retorno

bira
16-11-2010, 23:42
Existem lugares que vendem tickets parcialmente usados. Por exemplo, voce compra um ingresso de 10 dias e usa apenas 5 e vende para esses kiosques que então revende para um terceiro. Outra "fonte" de ingresso barato são os kiosques que oferecem descontos no ticket se voce participar de uma apresentação de um hotel ou resort.

Rodrigo.RJ
17-11-2010, 10:34
Bira,

Isso aí é muito esquisito, pois na maioria dos parques agora você coloca sua impressão digital na entrada, ou seja, pode ficar 'barrado' já que as impressões não serão equivalentes.:legal:

bira
17-11-2010, 14:04
Esquisito é, mas acontece. Da última vez que fui já estavam cadastrando a digital mas pelo jeito não estavam levando isso muito em conta provavelmente porque leitor de digital nem sempre funciona para todas as pessoas. Vi muitas pessoas colocando o dedo e negócio não funcionava. Não sei como está agora. Quando fui, vendi meus dias não utilizados nesses kiosks. Recebi o valor em dinheiro e pronto. Eu pessoalmente não compraria esses tickets com dias não utilizados. É um economia pequena e não vale o risco e estresse que pode causar.

Coleparmer
17-11-2010, 18:37
bira só para ter uma ideia, por quanto voce vendeu os tickets e onde extamente ficava o kiosk ?

bira
18-11-2010, 16:47
Sinceramente eu não me lembro com certeza. Acho que foi em torno de US$ 85 por 8 ingressos da disney que tinham um dia sobrando. Não é nada fantastico, mas é alguma coisa. Vendi dentro de uma loja de souvenirs da HWY 192 em Kissimmee.

Arlequim
18-11-2010, 18:29
Para quem vai para Miami, o link abaixo tem algumas dicas interessantes:

http://www.viajenaviagem.com/2010/11/miami-siga-as-dicas-espertas-da-fabiana-m/

F@BIO
22-11-2010, 16:20
Boa dica .:legal:

danban
23-11-2010, 15:05
Em fevereiro lá estarei com filho pequeno e mulher grávida do segundo.

Vamos mostrar a Disney para o primogenito e comprar o enxoval para o caçula (na verdade para os pais e o irmão também...)

Agora vou reler o tópico e pegar as informações sempre úteis dos colegas.

Abs,

Rodrigo.RJ
23-11-2010, 16:13
danban,

Pra salvar tempo, energia e, claro, dinheiro, você pode cadastrar seu e-mail (ou o da sua esposa) na Carter's (http://www.carters.com/) para receber cupons de desconto. :legal:

Para salvar tempo, ainda mais com criança, e energia (menos coisa pra carregar), sugiro que as compras do bebê sejam feitas pelo 'site' e enviadas direto ao hotel. :concordo: :bD :legal:

Nem sempre tem tudo o que tem no 'site' nas lojas, mais uma vantagem de comprar 'online'. :legal:

Pro menino, tem, além da Carter's, a OshKosh B'Gosh (http://www.oshkoshbgosh.com/) (aff - do mesmo 'grupo') e a Gymboree (http://www.gymboree.com/) . :concordo: :bD :legal: Na Gymboree também tem coisas pra bebês, mas na Carter's tem TUDO. :bD

Tenho certeza que sua esposa vai se divertir nos 'sites'. :concordo:

Abraço!!! :legal:

F@BIO
24-11-2010, 10:20
Fala serio Rodrigo , claro que ela vai se divertir nos sites mas deixar de passar horas na Carter"s isto ela não vai .:lol:

Ah um dica que mulher reclama muito é que aqui não tem roupa bonita para gravida , a Carol comprou muita roupa lá se não me engano foi na Maternity Works .:legal:

Rodrigo.RJ
24-11-2010, 10:45
Fábio,

EU não achei maneiro passar horas na Carter's. :bD Deu um trabalho enorme, seria muito mais complicado com um pequeno pra tomar conta. :concordo: :bD

Minha esposa comprou algumas coisas na Motherhood Maternity, mas poucas roupas. :legal:

Tem uma faixa que coloca sob a barriga para levantá-la e aliviar a coluna que parece que foi uma das melhores aquisições. :D

Minha esposa quase não tem roupa de grávida, ela comprou roupas um pouco maiores, até o momento, tá levando bem. :riso:

F@BIO
24-11-2010, 11:34
Chi vai voltar em Breve .:lol:

Eu também não , por isto eu fui olhar outras coisa para deixar ela com todo o tempo do mundo pra isto , afinal é até sacanagem não dar este tempo para as mulheres é a realização de um sonho .:legal:

danban
24-11-2010, 16:55
danban,

Pra salvar tempo, energia e, claro, dinheiro, você pode cadastrar seu e-mail (ou o da sua esposa) na Carter's (http://www.carters.com/) para receber cupons de desconto. :legal:

Para salvar tempo, ainda mais com criança, e energia (menos coisa pra carregar), sugiro que as compras do bebê sejam feitas pelo 'site' e enviadas direto ao hotel. :concordo: :bD :legal:

Nem sempre tem tudo o que tem no 'site' nas lojas, mais uma vantagem de comprar 'online'. :legal:

Pro menino, tem, além da Carter's, a OshKosh B'Gosh (http://www.oshkoshbgosh.com/) (aff - do mesmo 'grupo') e a Gymboree (http://www.gymboree.com/) . :concordo: :bD :legal: Na Gymboree também tem coisas pra bebês, mas na Carter's tem TUDO. :bD

Tenho certeza que sua esposa vai se divertir nos 'sites'. :concordo:

Abraço!!! :legal:

Valeu Rodrigo :legal:

Vou dar umas pesquisadas nestas lojas.

Sobre as compras pela internet, uma vez fizemos e mandamos entregar no hotel em que estava minha cunhada. Chegaram duas caixas e por engano só deram uma para ela. Só percebemos quando ela voltou. Tivemos que entrar em contato para mandarem a caixa para o Brasil. Eles mandaram, mas acabamos pagando os impostos. Quer dizer, pode dar certo, mas tem seus riscos, né?

E a Toys R us? Vale a pena? Conheço a de brinquedos de NY, mas não lembro se eles vendem roupas também.

Não sabia do cadastro da Carter´s. Valeu pela dica. Só conhecia o cadastro dos outlets.

Tem algum esquema para pagar menos imposto como estrangeiro (como o da Macy´s)?

Você comprou o carrinho lá? O meu é da Chicco, mas não aguenta o segundo filho. Usamos demais e está meio detonado. Aqui custa uma nota. Deve valer a pena trazer de lá.

Abraço.

Rodrigo.RJ
24-11-2010, 23:38
Chi vai voltar em Breve .:lol:

Eu também não , por isto eu fui olhar outras coisa para deixar ela com todo o tempo do mundo pra isto , afinal é até sacanagem não dar este tempo para as mulheres é a realização de um sonho .:legal:

Olha, minha filha só tem roupas até os 9 meses ... acho que vou ter que voltar em breve, mesmo. :rolleyes: :riso:

Sacanagem, largou a esposa na Carter's carregando um bolão de roupas! :riso:

....E a Toys R us? Vale a pena? Conheço a de brinquedos de NY, mas não lembro se eles vendem roupas também.

Tem algum esquema para pagar menos imposto como estrangeiro (como o da Macy´s)?

Você comprou o carrinho lá? O meu é da Chicco, mas não aguenta o segundo filho. Usamos demais e está meio detonado. Aqui custa uma nota. Deve valer a pena trazer de lá.

danban,

Que fatalidade esse problema das compras 'online'. :Putz: Ainda bem que nunca tive problemas. ;)

Um amigo esteve nos EUA na semana passada, a trabalho, e a esposa dele mandou um monte de coisas pra neném deles pro hotel e foi 100%. :legal:

Ele ainda trouxe a babá eletrônica que queríamos e não encontramos (compramos na Amazon). :bD

No Toys 'R Us não tem roupas, só brinquedos. :legal: No Babies 'R Us tem algumas coisas de roupas, mas é mais 'hardware' mesmo, mamadeiras, chupetas, bomba de leite, carrinhos, cadeirinhas de carro, roupas de cama/berço etc etc ... (agora os 'posts' vão misturar com o Clube do Pai, hem?) :bD

Achei muita coisa com preço legal no Target e no Walmart. Se tiver tempo, dê uma pesquisada. :legal:

Não tem desconto pra estrangeiros nas lojas de bebês/crianças, mas os descontos que eles normalmente dão, são bem maiores do que os da Macy's/Bloomingdale's (10%). :legal:

O carrinho, com cadeirinha pra carro, eu trouxe em outra viagem, vale MUITO a pena, mas é 'trambolho', vais perder 1 mala. :bD Também é Chicco e custou, na época uns $300-350. :legal:

Não tenho certeza se seu filho já tem direito a mala(s), mas se tiver, é festa. :ola: :D

F@BIO
25-11-2010, 12:46
Não tenho certeza se seu filho já tem direito a mala(s), mas se tiver, é festa.

Só se tiver comprando passagem .

danban
25-11-2010, 12:57
Comprei sim. Ele tem 2.5 anos. Nessa idade já tem que comprar. Não tinha pensado nisso. Beleza!

E para a receita? Conta também?

Rodrigo.RJ
25-11-2010, 14:00
Não tenho certeza, mas acho que ele também deve ter direito a cota, sim. :legal:

F@BIO
26-11-2010, 12:39
Tem cota sim .:legal:

Coleparmer
12-12-2010, 13:04
fica ai mais uma dica para quem vai para a florida e quer alugar carro.

uscarhire dot co dot uk :legal:

Pelos reviews que li parece de confiança e a reserva é feita com alamo, dollar ou thrifts (voce escolhe)

Carros SUV para cima o preço é muito bom, com tudo incluso (seguros etc...), pelo que vi só não aceitam reservas de americanos e canadenses.

Alguem tem dica de seguro viagem ?

---------- Mensagem adicionada às 13:04 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:00 ----------

Fabio : O duro é convencer o agente da alfandega que ela é quem vai usar o PS3 e pagou com a mesada dela :riso: :D :p :lol:

danban
13-12-2010, 09:59
Parece barato mesmo. 10 dias de SUV por menos de US$ 300,00.

O site é britânico. Conhece alguém que já usou? Será que o preço é válido para brasileiros?

F@BIO
13-12-2010, 10:07
Tão barato que dá até medo .:legal:

Fabio : O duro é convencer o agente da alfandega que ela é quem vai usar o PS3 e pagou com a mesada dela :riso: :D :p :lol:

No meu caso eu falo pra eles resolverem com com ela .:lol:

http://lh3.ggpht.com/_tEEDK4woIms/TPaK9wvxydI/AAAAAAAAC84/9d2LxAtGS3g/s800/P1050333.JPG

Coleparmer
13-12-2010, 12:25
Com esse sorrisão lindo ai, ela convence qualquer um

Com relação ao uscarhire . co . uk Sim eles fazem para brasileiros, inclusive já reservei e estou com o Voucher em mãos.

A única diferença é que não tem o RSP (road service protection) dos planos MF e P3. O RSP cobre burradas tipo: perder chave, se trancar do lado de fora, troca de pneu na estrada, quebra de parabrisa sem causa, afundamento do teto por ter colocado mala em cima etc, o resto tá tudo ALL INCLUSIVE com franquia ZERO.

:tu:

danban
13-12-2010, 12:28
Legal. Eu só vou em fevereiro.

Depois posta o resultado.

Valeu pela dica!

sandmantj
02-01-2011, 08:33
eu queria ir pra Miami no carnaval. alguem do Rio vai nessa epoca? Meu objetivo é compras e se possivel ir em um parque.

F@BIO
03-01-2011, 11:13
Miami mesmo ? não é Orlando ?

jgonc
03-01-2011, 11:50
se quiser ficar hospedado em miami e ir ate os parques de Orlando é tranquilo.
ha serviços de traslado Miami-Orlando por algo em torno de $30/40.

Rodrigo.RJ
03-01-2011, 12:28
Algumas páginas atrás eu dei umas dicas pra quem vai a Miami fazer COMPRAS, mas o ideal é ficar no norte de Miami. :concordo: :bD :legal:

Aventura é um bom local. :legal:

danban
04-01-2011, 14:10
se quiser ficar hospedado em miami e ir ate os parques de Orlando é tranquilo.
ha serviços de traslado Miami-Orlando por algo em torno de $30/40.

Pô, só se for para conhecer um único parque, saindo e chegando de madrugada. São 4 horas de viagem...

Acho que não vale a pena. Eu passaria pelo menos umas 3 noites em Orlando.

ivanfm
05-01-2011, 23:36
Pô, só se for para conhecer um único parque, saindo e chegando de madrugada. São 4 horas de viagem...

Sem contar que normalmente os hotéis em Orlando saem mais baratos que os de Miami.

F@BIO
06-01-2011, 14:44

Eu também acho , pra mim não é programa de bate e volta .

sandmantj
11-01-2011, 14:54
Eu também acho , pra mim não é programa de bate e volta .

O problema de Orlando pra mim é que não sei dirigir. Me disseram que em Orlando sem carro nem pensar.

F@BIO
11-01-2011, 15:41
Se você não sabe dirigir o melhor é ir para Orlando em grupo , vá em uma agência e entre em um grupo , temos aqui no forum o Renato_CWB que pode fazer isto para você ele trabalha com turismo .:legal:

http://www.htforum.com/vb/private.php?do=newpm&u=3951

sandmantj
11-01-2011, 16:23
Se você não sabe dirigir o melhor é ir para Orlando em grupo , vá em uma agência e entre em um grupo , temos aqui no forum o Renato_CWB que pode fazer isto para você ele trabalha com turismo .:legal:

http://www.htforum.com/vb/private.php?do=newpm&u=3951

Valeu . sera que conseguirei um grupo pro carnaval? parece que ja ta tudo vendido.

Rodrigo.RJ
11-01-2011, 16:52
O Carnaval este ano é em Março, pode ser que ainda consiga. :concordo:

Bota uma pressão no Renato. :D

sandmantj
11-01-2011, 18:43
O Carnaval este ano é em Março, pode ser que ainda consiga. :concordo:

Bota uma pressão no Renato. :D

Ele falou que so ta atendendo o pessoal de curitiba. E agora? quem podera me ajudar? alguem do rio vai pra la no carnaval?

F@BIO
11-01-2011, 18:51
Rodrigo você que é do Rio conheçe alguma agência ai ?

---------- Mensagem adicionada às 18:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:48 ----------

Achei esta saindo do Rio .

Excursão realizada pelas melhores operadoras, com os seguintes destaques:</SPAN>

Reunião do grupo no aeroporto internacional para partida com destino à Flórida. Recepção pela equipe da Operadora, que irá efetuar um embarque tranquilo e seguro para você
Reunião preparatória (http://www.rrturismo.com.br/Preparatoria.html) (exclusividade RR Turismo) opcional para passageiros não residentes no Rio de Janeiro, via internet
Passagem aérea American Airlines ou Delta Airlines
9 noites de hotel em Orlando com taxas e maleteiro incluídos
Café da manhã continental no hotel
Traslados e ingressos para: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Islands of Adventure, Sea World e Busch Gardens
Visita a Downtown Disney: Disney Marketplace, West Side e Planet Hollywood
Tour de compras: Walmart, Florida Mall e Premium Outlet
Jantar de Confraternização no Planet Hollywood
19 refeições incluídas (inclusive no Planet Hollywood)
Almoço de despedida incluído
Guias brasileiros especializados, acompanhando desde o Brasil
Supervisores próprios da operadora em Orlando, coordenando e auxiliando 24hs
Radio para os guias se comunicarem dentro do grupo com a supervisão 24hs
Seguro saúde e bagagem
Além disso, você receberá nosso exclusivo Caderno de Viagem, com mais de 150 dicas, recomendações e sugestões para sua viagem.

http://www.rrturismo.com.br/CarnavalDisney.html

sandmantj
12-01-2011, 08:31
Fabio muito obrigado! vou entrar em contato depois aviso aqui como foi.

F@BIO
12-01-2011, 09:33
De nada caso necessite de mais alguma coisa é so falar viu .:legal:

Rodrigo.RJ
12-01-2011, 11:41
sandmantj,

Eu tenho um amigo que trabalhou na New ItClub, mas já saiu de lá há muitos anos. :-/

A última vez que viajei de excursão foi em 1993. :D

Conheço o pessoal da Tour Member (http://www.tourmember.com.br/ghiu/default.asp?agt=), que fica no Shopping Città América, mas não sei informar se eles vendem excursão. :D

Mas, acho que não tem erro você procurar nas agências aqui no Rio, principalmente nas tradicionais. :legal:

danban
29-01-2011, 16:11
Pessoal

Alguma dica de restaurante legalzinho em Orlando? Vou estar lá no meu aniversário de casamento e com certeza não passarei em um KFC...

Nada muito sofisticado ou incrementado, já que não estaremos viajando com roupas apropriadas e também vou estar com criança pequena, mas algum lugar legal que marque a ocasião...

F@BIO
29-01-2011, 20:57
Pessoal

Alguma dica de restaurante legalzinho em Orlando? Vou estar lá no meu aniversário de casamento e com certeza não passarei em um KFC...

Nada muito sofisticado ou incrementado, já que não estaremos viajando com roupas apropriadas e também vou estar com criança pequena, mas algum lugar legal que marque a ocasião...

Poxa o que você tem contra o KFC , trabalhei lá .:D:D:legal:

Sem limite de bolso ? qual é a verba que você quer investir ?:bD

Bom uma dica é o Manuel’s on the Twenty-Eight , fica uns 60 dolares o prato por pessoa . http://thesociety.com/restaurant/manuels-on-the-twenty-eighth

Rodrigo.RJ
31-01-2011, 01:17
Danban,

Na última viagem fui no Fulton's Crab House, que é um barco que fica no Downtown Disney onde eles servem frutos do mar. :D

É um estaurante bem família e gostamos muito da comida. :concordo:

O prato que comemos não foi barato, 'Alaskan King Crab' e lagosta, mas tem pratos pra todo gosto e bolso. ;)

Não consegui copiar/colar o 'site' deles poque está em 'flash' e eu estou no iPad, mas dá um Google ai. :D

---------- Mensagem adicionada às 01:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:14 ----------

Outra opção boa, bonita e barata é o Olive Garden. ;)

Tem um na esquina, logo na entrada da rua do seu hotel em Lake Buena Vista. :legal:

Abraço!:legal:

danban
31-01-2011, 09:51
Poxa o que você tem contra o KFC , trabalhei lá .:D:D:legal:

Sem limite de bolso ? qual é a verba que você quer investir ?:bD

Bom uma dica é o Manuel’s on the Twenty-Eight , fica uns 60 dolares o prato por pessoa . http://thesociety.com/restaurant/manuels-on-the-twenty-eighth

Oi Fabio

Nada contra o KFC, hehehe. Mas não dá para passar lá uma ocasião dessa, né? Só falta passar o aniversário dela no Habib´s HAHAHA.

US$ 60 por prato é meio carinho. Queria algo em trono de US$ 35,00. Sei lá, algo como o CARMINE´S de NY - restaurante legalzinho, boa comida e não muito caro.

Danban,

Na última viagem fui no Fulton's Crab House, que é um barco que fica no Downtown Disney onde eles servem frutos do mar. :D

É um estaurante bem família e gostamos muito da comida. :concordo:

O prato que comemos não foi barato, 'Alaskan King Crab' e lagosta, mas tem pratos pra todo gosto e bolso. ;)

Não consegui copiar/colar o 'site' deles poque está em 'flash' e eu estou no iPad, mas dá um Google ai. :D

---------- Mensagem adicionada às 01:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:14 ----------

Outra opção boa, bonita e barata é o Olive Garden. ;)

Tem um na esquina, logo na entrada da rua do seu hotel em Lake Buena Vista. :legal:

Abraço!:legal:

Valeu Rodrigo

Vou dar uma olhada neste também.

Este Olive Garden está na minha lista já, assim como o Red Lobster, o Chesecake Factory e outros.

Abraço.

F@BIO
31-01-2011, 11:28
Uê vai de Chese Cake Factory que o bolo já vem junto .:D:legal:

Rodrigo.RJ
31-01-2011, 11:34
Ôpa! Cheesecake Factory não tem erro. :bD

O cardápio é variadíssimo, dá até pra dividir pratos, numa boa, pra caber um Cheesecake depois. :concordo: :D :legal:

Eu não sei se vocês comem muito, mas eu acho que os americanos comem pra KCT! :riso:

No Cheesecake Factory, por exemplo, os caras recebem aqueles pães (maravilhosos) de entrada, ainda pedem uma salada Cesar (enorme) depois um prato que é gigante e ainda um cheesecake. :riso: Putz! :p

Fora os baldes de coca-cola. :bD

Eu costumo dividir com minha esposa e ainda tenho que forçar a barra pra caber uma fatia de cheesecake (pros 2!) :D

Alex Sound
31-01-2011, 11:57
Ir ao Cheesecake Factory não pedir o cheesecake de sobremesa é igual ir à Roma e não ver o Papa. :lol:

Sério agora, deixe obrigatoriamente espaço no estômago para o cheesecake, você se arrependerá de ter comido um montão e de não ter mais vontade nem de ver a sobremesa chegando.

cezar.rodrigues
31-01-2011, 12:24
Cheesecake Factory realmente é obrigatório... Fui um em Washington e aquele cheesecake é realmente divino... Tive que comer 2 de sobremesa para matar a vontade. :p

Abraço,
Cezar
P.S.: O cheesecake de Godiva é coisa de outro mundo.

F@BIO
31-01-2011, 13:29
O louco , dois é sem chance , na boa pode ir direto para o Cheesecake e pular o jantar .:legal:

cezar.rodrigues
31-01-2011, 13:37
O louco , dois é sem chance , na boa pode ir direto para o Cheesecake e pular o jantar .:legal:

Eu sou bom de garfo, mas claro que pulei os pãezinhos, então só comi as asinhas de frango de entrada, uma massa de prato principal (dei sorte, não era gigantesca) e os dois cheesecakes de sobremesa (o godiva e um outro de chocolate que esqueci o nome agora)... Coisa pouca mesmo. :p

Abraço,
Cezar

Rodrigo.RJ
31-01-2011, 14:20
Eu como aquele de morango mesmo. :D

Teve uma vez que eu estava em almoço de negócios.:p Não tinha mais espaço pra comer o Cheesecake, levei pro hotel. :verg: :riso:

sandmantj
02-02-2011, 09:43
Eu fiquei a ver navios.... ou aviões. Ta tudo lotado.

Rodrigo.RJ
02-02-2011, 10:58
sandmantj,

TUDO? :que: :oloko:

Nem de Copa você conseguiu? :que: Fazendo conexão no Panamá? :que:

Tenho amigos que tem feito isso, e ainda fazem compras no Panamá, que é 'Porto Livre'. :D

F@BIO
02-02-2011, 11:34
Eu estou indo de Copa em Abril , Sand eu não conformo tenho certeza que ainda tem alguma coisa .

F@BIO
02-02-2011, 11:49
Liguei para um amigo que trabalha com turismo aqui em BH , o nome dele é Eduardo 31 3384- 7715 , se você quiser entre em contato com ele que ele encontra algo para você , de qualquer forma vou deixar aqui alguns links com pacotes para Orlando no Carnaval .

http://www.mktravel.com.br/pacote/403/Orlando-Carnaval-2011

www.vistawayviagens.com.br (http://www.vistawayviagens.com.br)

www.softtravel.com.br/.../detalhe_pacote.asp?idm...