PDA

Ver Versão Completa : BLUETOOTH SAMSUNG HT-310 com PC

hitechblue
26-01-2009, 19:03
Olá pessoal do HT forum!

Estou com problemas para configurar meu PC com o HT-310 da samsung via bluetooth.

Meu computador com o windows XP reconhece o dispositivo (HT) e tals, mas quando tento executar uma música pelo media player ele simplesmente não reproduz no HT. No HT simplesmente aparece no display: "ready" e mais nada. Não sei o que o que pode ser...

Observações: (1) Meu celular consigo sincronizar com o HT normal. (2) também consigo conectar meu cel com o PC normalmente. (3) Os drivers (do adapt. Bluetooth) foram instalados automaticamente no Xp.

Agora não sei o que faço :choro: . Alguma sugestão?

Ficaria muito agradecido!

Obrigado.

mayora
05-04-2009, 12:23
Olá pessoal do HT forum!
Estou com o mesmo problema do hitechblue. Tenho um Samsung HT-XA100 com bluetooth, a transmissao funciona com o celular mas nao com o PC.
Quando envio um arquivo pra tocar no HT, nao toca ou diz que o HT nao consegue receber o arquivo.
Quando estou conectado com o HT via bluetooth e escuto uma musica no media player, nao sai o audio, provavelmente esta direcionando pro HT, mas la tambem nao toca.
Quando nao estou conectado com o HT, o media player toca normal.
Alguem pode ajudar? Obrigado,

Olá pessoal do HT forum!

Estou com problemas para configurar meu PC com o HT-310 da samsung via bluetooth.

Meu computador com o windows XP reconhece o dispositivo (HT) e tals, mas quando tento executar uma música pelo media player ele simplesmente não reproduz no HT. No HT simplesmente aparece no display: "ready" e mais nada. Não sei o que o que pode ser...

Observações: (1) Meu celular consigo sincronizar com o HT normal. (2) também consigo conectar meu cel com o PC normalmente. (3) Os drivers (do adapt. Bluetooth) foram instalados automaticamente no Xp.

Agora não sei o que faço :choro: . Alguma sugestão?

Ficaria muito agradecido!

Obrigado.

vctr
11-06-2009, 15:24
a solução que eu conheço é um programa chamado BlueSoleil.

Com ele vc faz tudo que precisar com bluetooth. Mas nesse caso o que ele faz é
transformar o link bluetooth, no caso o seu home theater, em uma saída de audio do windows. Então você vai no painel de controle, altera a saída de som de speaker para o home teather, e ele vai funcionar do jeito que vcs estao querendo. Eu uso esse soft tambem pra ouvir música do pc a distancia com fones bluetooth de celular.

O problema é que a versão gratuita tem limite de dados transferidos, então dá pra usar uns 2min +/-. Vcs teriam que comprar a versão full.