PDA

Ver Versão Completa : Tv LCD com Usb para ver filmes em Divx

tarsa
19-02-2009, 10:27
Ae galera, além das LGs (Time Machine e Scalert), vcs conhecem alguma outra tv que consegue reproduzir filmes em Divx através da porta USB?

[]s

gnribeiro666
19-02-2009, 14:29
Ae galera, além das LGs (Time Machine e Scalert), vcs conhecem alguma outra tv que consegue reproduzir filmes em Divx através da porta USB?

[]s
Samsung série 6 - reproduz vários formatos de vídeo pela USB.

GAS
20-02-2009, 11:32
To com a mesma dúvida, eu tenho uma LG TM2 42" e uso muito o USB pra ler Divx, funciona muito bem e não tenho do que reclamar, agora eu quero uma TV nova no quarto, e esse recurso pra mim é imprescindível, só que a menor TM é de 32" e eu tava pensando em algo como vinte e poucas polegadas, existe alguma TV nesse tamanho com esses recursos?

Em tempo, qual a qualidade do USB das Samsung? Eu enfrento problemas de codec muito raramente com a LG, e esses problemas são chatíssimos de resolver, quanto menos aparecerem, melhor!

Abraços!

Nahor
11-01-2010, 21:17
eu tava pensando em algo como vinte e poucas polegadas, existe alguma TV nesse tamanho com esses recursos?

Também tenho interesse nessa informação.:legal:

Frederic
12-01-2010, 14:41
Além da Scarlet e Time Machine

tem

LH30fr
SL80YD

Ambas da LG também rodam Divx HD, não só Divx como MKV
e outra boa dúzia de formatos pela USB.
Custo-beneficio bem interessante de tv que tem essa possibilidade de aceitar diferentes formatos via porta USB.

caixax
12-01-2010, 14:43

tem

LH30fr
SL80YD

Custo-beneficio bem interessante de tv que tem essa possibilidade de aceitar diferentes formatos via porta USB.

A Lh30fr roda MKV amigo?
abraço

matheusemp
12-01-2010, 16:13
Philips 42PFL5604D ou 32,roda até rmvb,coisa que eu nunca tinha visto em uma TV

caixax
12-01-2010, 16:37
Nossa rmvb? isso eu nunca ouvi falar rssrsrsrsr
Mas e mkv roda tb?

halvaro
12-01-2010, 17:01
Divx fica melhor num plasma, pela baixa resolução

Eu estou com a LG 42PQ30R e fica muito legal com divx

Rmvb nem percam tempo, é muito ruim, imagina isso numa LCD

Mvk são poucos os modelos que rodam

caixax
12-01-2010, 17:24
Divx fica melhor num plasma, pela baixa resolução

Eu estou com a LG 42PQ30R e fica muito legal com divx

Rmvb nem percam tempo, é muito ruim, imagina isso numa LCD

Mvk são poucos os modelos que rodam

Oh halvaro você tem alguam foto, ou algum tópico que tiraram fotos de divx rodando em tvs de plasma ou lcd?

abraço

halvaro
12-01-2010, 21:13
Oh halvaro você tem alguam foto, ou algum tópico que tiraram fotos de divx rodando em tvs de plasma ou lcd?

abraço

vc quer se basear por fotos, acho isso totalmente contrasenso, não tem como ver a qualidade da imgem de uma tv por fotos.
se quer ver pessoalmente, pegue um pendrive com algum divx bom e leve numa loja que tenha um tv com usb ou dvd com usb e veja pessoalmente, ai sim. :legal:

caixax
12-01-2010, 21:24
vc quer se basear por fotos, acho isso totalmente contrasenso, não tem como ver a qualidade da imgem de uma tv por fotos.
se quer ver pessoalmente, pegue um pendrive com algum divx bom e leve numa loja que tenha um tv com usb ou dvd com usb e veja pessoalmente, ai sim. :legal:
Só quero ter uma idéia apenas, é que nunca vi!!!! E não acho nem no youtube nem em lugar nenhum!!!
E como é apenas curiosidade, não vou até uma loja apenas pra isso, por isso perguntei!!!

e_cartman
13-01-2010, 11:18
Po, comprei a LG 42LH30FR ontem testei logo a USb e fico bom (só a legenda que achei pequena, mas for aisso mt boa atv imagem 10)

Frederic
14-01-2010, 17:20
A Lh30fr roda MKV amigo?
abraço

Então..

Dei uma olhada, parece que não roda, amigo.
Não tenho certeza, mas vou tentar ver algo... Perguntar no clube da TV e tals.
Pensei que sim, pq as outras tvs lh, tirando a lh20, rodam..

Igual a LH40ED e a LH70YD, essas eu sei que rodam em HD, divx e também um outro monte de formatos, por isso pensei que a LH30 rodasse.
:legal:

Hinotori
14-01-2010, 18:04
As LH20 rodam Divx e Xvid pela USB mas tem que entrar no menu de serviço e habilitar, vem desabilitada essa opção. Testei alguns xvid que tinha em container AVI e rodaram, deve rodar .divx também, pois a TV passa a ter um menu aonde você pega o ID do device (para rodar vídeo divx comprado, que é casado com odispositivo). Mas já vi muita gente falando que nada de HD, só roda SD... :p

GuiBR
14-01-2010, 20:20
Olâ tenho uma LG 32LH20R, que rodo filmes divx nela, mas tenho uma dúvida procurei muito aqui no fórum e não achei nada:

Queria saber se tem como alterar a legenda, pois ela fica muito pequena e com um fundo cinza, algu´em sabe como melhora-la ?? Ficarei muito grato Vlw, no aguardo.

caixax
14-01-2010, 23:12
Olâ tenho uma LG 32LH20R, que rodo filmes divx nela, mas tenho uma dúvida procurei muito aqui no fórum e não achei nada:

Queria saber se tem como alterar a legenda, pois ela fica muito pequena e com um fundo cinza, algu´em sabe como melhora-la ?? Ficarei muito grato Vlw, no aguardo.

Olha eu pelo menos infelizmente não vi ninguém até agora falando que dá pra alterar a legenda!!!!

Frederic
18-01-2010, 10:31
Então..

Esse negócio de legendas na TV, pequena ou mudança de cor ela não faz..

Um camarada meu que tem Scarlet II que roda não só Divx como MKV HD entre uma porrada de formatos disse que a TV só reproduz...

Não tem como alterar a legenda na TV em si, só no PC mesmo.
O papel da TV é exclusivamente reproduzir o arquivos sendo em HD ou não.

Espero ter ajudado :legal:

GuiBR
20-01-2010, 11:19
Vlw pela atenção.

Ruim que os pelo PC a legenda fica na parte do filme e não na parte preta e tal.
MAs vou procurando ai pra ver se acho algo..

twisterbr
20-01-2010, 12:06
pessoal, esse problema da legenda pequena eu ja tive com meu dvd da philips q roda divx, e tem um programinha q chama sub2divx q embute as legendas (se tiver mais d uma) direto no video sem fazer reencode.. aí vc pode mudar cor, tamanho, fonte, etc. para o jeito q quiser..

agora só nao sei se funcionaria da mesma forma nas tvs.. mas nao custa tentar, já q é por usb =]

to com mto interesse em pegar uma tv 32'' full hd com usb q aceite divx em HD e q tenha conversor digital.. alguem sabe de alguma com preço menor q R$2.200?

Nahor
20-01-2010, 13:35
to com mto interesse em pegar uma tv 32'' full hd com usb q aceite divx em HD e q tenha conversor digital.. alguem sabe de alguma com preço menor q R$2.200?

Se encontrar, favor avisar.:legal:

shumboss
20-01-2010, 14:23
Se encontrar, favor avisar.:legal:

Na Fast tem a 32lh70yd por R$2.156 à vista.

http://fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-32-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--CONTRASTE-100000--1--TIME-MACHINE-READY--FUNCAO-TRUM-120HZ--DIVX-HD--CONEXAO-USB-20---BLUETOOTH,product,LG32LH70YD,531.aspx

Tb to atras de uma tv, mas to em dúvida entre a 32lh70yd e a 32sl80yd...

Frederic
20-01-2010, 14:43
Na Fast tem a 32lh70yd por R$2.156 à vista.

http://fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-32-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--CONTRASTE-100000--1--TIME-MACHINE-READY--FUNCAO-TRUM-120HZ--DIVX-HD--CONEXAO-USB-20---BLUETOOTH,product,LG32LH70YD,531.aspx

Tb to atras de uma tv, mas to em dúvida entre a 32lh70yd e a 32sl80yd...

É isso aê galera...

vamos postando os melhores preços que acharmos.
Não pensei que o preço dela fosse cair tanto, uma tv que tem todos os adicionais que a Scarlet II tem e sair por 2.150 é o melhor custo/benefício do mercado em Full HD 32'', não?

twisterbr
20-01-2010, 14:49
pois é, acabei de achar ela aki no fastshop tb, e tá perfeita pro que preciso..
mas tenho medo de por ser barata e ter tanta funcionalidade nao ser por conta de problemas q possa estar tendo, ou coisa assim...

a qualidade de imagem/som dela é boa??

Frederic
21-01-2010, 10:58
pois é, acabei de achar ela aki no fastshop tb, e tá perfeita pro que preciso..
mas tenho medo de por ser barata e ter tanta funcionalidade nao ser por conta de problemas q possa estar tendo, ou coisa assim...

a qualidade de imagem/som dela é boa??

Sim, o preço está realmente bom e para mim de 32'' é o melhor cxb mesmo.

Não, não está barata pq tem problemas, acontece que nessa época do ano é assim mesmo. Vão vendendo para quando chegar mais perto da copa chegarem mais TVs, entende?

Quanto à imagem dessa TV, posso lhe garantir que é muito boa.
Aqui no forum rendeu até algumas comparações à LED
Para quem joga ps3 ou xbox ela é perfeita, para se ter no quarto ou até mesmo na sala.
O Som é padrão, porém de qualidade também... Com algumas funções a serem testadas no usa da TV como qualquer outra TV.
Mas quanto á imagem, pode ficar sussa!

refrigera
21-01-2010, 17:16
Comprei uma Philips 42PFL5604D ou 32 LCD quero assistir filmes no formato ( MKV,RMVB e DIVX ) ela reconhece esses formato via USB .

Se alguem poder me dar umas dicas :legal:

Frederic
22-01-2010, 16:32
Comprei uma Philips 42PFL5604D ou 32 LCD quero assistir filmes no formato ( MKV,RMVB e DIVX ) ela reconhece esses formato via USB .

Se alguem poder me dar umas dicas :legal:

Você tah pergntando se ela roda esses arquivos?
Não sei, não...

Das philips eu tô meio por fora, veja no manual da TV se ela roda realmente.
As que eu sei que rodam lindo esses arquivos e mais um monte são as LH da LG, essa rodam mais de 10 tipos de formatos de arquivos.
Eu gosto disso pq é mais prático e evita ficar convertendo toda hora.

Programmer.dm
22-01-2010, 16:46
Não sou um grande conhecedor de LCD Philips, mas se não me engano a USB roda o seguinte:
MP3, AC3, JPEG e MPEG4

Mas nada melhor do que manual, la vai estar explicado todos os tipos.

Ronaldo-1968
23-01-2010, 00:47
Comprei uma 42PFL5604D e para minha decepção ela não mostra legenda para arquivos .AVI no formato .SRT (não testei outros formatos). Além disso apresentou atraso entre imagem e som e arquivos com som AC-3 ficou muda. Não recomendo esta TV. estou pensando em devolver.

RODS28
26-01-2010, 16:58
E ae pessoal,

Estou com um “problema” na minha tv....converti uns vídeos em alta definição *.mkv para *.avi, pois roda o formato na tv pela saída USB. Porém, após um determinado tempo de execução o vídeo pára....volta pro menu do USB como se tivesse acabado o vídeo, sendo que foi copiado integralmente para o Pendrive. Qdo plugo o USB no PC e vou assistir pelo KMPlayer, o vídeo está completo e rodando perfeitamente. Será que a extensão *.AVI não é a melhor opção pra rodar vídeos pelo usb da TV? Alguma sugestão de outros formatos (MPEG-4 AVC H264, MPEG-1, MP4) para rodar filmes em alta definição na TV pela saída USB???

Abraços!!!

Frederic
01-02-2010, 16:32
E ae pessoal,

Estou com um “problema” na minha tv....converti uns vídeos em alta definição *.mkv para *.avi, pois roda o formato na tv pela saída USB. Porém, após um determinado tempo de execução o vídeo pára....volta pro menu do USB como se tivesse acabado o vídeo, sendo que foi copiado integralmente para o Pendrive. Qdo plugo o USB no PC e vou assistir pelo KMPlayer, o vídeo está completo e rodando perfeitamente. Será que a extensão *.AVI não é a melhor opção pra rodar vídeos pelo usb da TV? Alguma sugestão de outros formatos (MPEG-4 AVC H264, MPEG-1, MP4) para rodar filmes em alta definição na TV pela saída USB???

Abraços!!!

É..

Acho que o melhor os melhores são em Divx e MKV mesmo, dependendo da TV que vc tiver. Mas que eu saiba, a time machine digital, scarlet II, LH50, sl80 e sl90, ambas da LG rodam em MKV HD, ainda por cima.

fperisse
01-02-2010, 16:42

tem

LH30fr
SL80YD

Estou interessado em comprar a LH30FR, alguém tem alguma restrição? Achei por 1800,00 tá num bom preço?

loadme.tacos
04-02-2010, 12:28
Eu tenho a LG 42SL90QD, um show de imagem. e pela USB toca vários formatos e extensões (wmv, avi, divx, mp4, mkv, vob, mpg, entre outros) inclusive testei alguns vídeos mkv em alta definição (720p e 1080p) e tocaram todos de boa. qualidade excelente na imagem, repito.

Porém o grande problema é o som. não toca DTS.... ffffuuuuuuuuuuuuu!!!! somente Dolby.

a maioria dos filmes tá vindo com som DTS. dae acho q só convertendo. mas nem sei como faz isso. se alguem souber, fala ae.

blza