Fast Shop
Ver RSS

Sem categoria

Mensagens sem categoria

1. Vale a pena ter: "Amor e Cordas" de Leo Tomassini

A voz de tenor suave Leo Tomassini já era conhecida e admirada por quem já o tinha ouvido no grupo Família Roitman do qual foi o vocalista.Desta vez em trabalho solo, Leo mostra que evoluiu sem mudar de linha e de proposta. A escolha do repertório consegue ser ainda mais cuidadosa e eclética. A voz de colocação precisa e timbre agradável ficou ainda mais sutil, revelando uma emoção mais madura.

Para este vôo mais intimista Leo cercou-se de ótimos músicos e grandes arranjadores: seu ...
  2. Um Homem não é uma Rede, são muitas

Olá amigos,

desculpem imensamente a ausência de postagens. Confesso que essa profusão de espaços virtuais que nos metemos (eu pelo menos) acabam por colocar nossa pretensa ubiquidade virtual. Então apesar de de sido expulso do Orkut, ainda sou bem-vindo no Tumblr, WordPress, Blogger, Pinterest, We Heart It, Indulgy, Pinterest, Google+ e Facebook. E assim, nessa sala de espelhos labirínticos e fascinantes ( e viciantes) me perco entre sons, palavras e imagens minhas e dos outros. ...
  3. Amaranto; 3 vozes de Minas

Quem já possui uma certa idade (acima dos 45...) deve-se lembrar de um trio vocal de nome "Esperança". Eles harmonizavam as vozes com grande esmero (usando de referência os lendários "Bando da Lua" e os "Guanabaras") e , de certa forma, era a nossa versão tupiquinim dos grupos vocais norte-americanos da década de 50.

Essa forma bacana ...
    Tags: vocal Adicionar / Editar Tags
    Categorias
    Sem categoria
  4. Cícero ou a grande revelação da MPB de 2011 que você nem deve ter ouvido falar...

5. o Pulo do gato do Trio

Anexo 71320
    Que a Unicamp. excelente em várias áreas, é celeiro de talentos todos sabemos. Mas o mais bacana é que na sua área de Música, sempre tão rigorosas e avessas ao conteúdo mais popular, sua faculdade é uma das mais libvres e plurais do país. Lá convivem, em harmonia, desde a mais intricada pesquisa no campo da música dodecafônica ao debruçar mais atento sobre a cultura de raiz.E é dessa diversidade, que se esbarra nos corredores, eventos e festas, que surgem coisas tão
    ...
    Tags: instrumental Adicionar / Editar Tags
    Categorias
    Sem categoria
Página 1 de 4 1234 ÚltimaÚltima