Fast Shop
Ver RSS

Blog do Kleber - Onde o conteúdo é mais criativo que o título sugere...

Pensando o áudio fora da caixinha. Não, caixinha não tem duplo sentido.
Um pouco de tudo, mas sempre de um jeito diferente de tudo, entenderam? Nem eu. Mas vamos assim mesmo, um dia a gente entende.

1. Acústica da sala versus esposa. Dá pra conciliar, sem quebrar o cofrinho?

de em 04-11-2011 às 22:03 (Blog do Kleber - Onde o conteúdo é mais criativo que o título sugere...)
    Bom, quero introduzir uma série de posts sobre acústica simples pra quem não tem uma sala dedicada, e tem que conciliar a diversão com a decoração.

Mas não é por conta disto que o áudio tem que ficar em segundo plano, não? Dá pra fazer coisas "bonitinhas" e "moderninhas" na sua sala, que vão agradar a patroa sem que ela saiba que, na realidade, a sua intenção é outra.

Antes de mais nada, temos que racionalizar a coisa toda. Não adianta pensar sua sala ...
  2. Não somos todos iguais - Ou "deixa eu me apresentar".

de em 03-11-2011 às 12:23 (Blog do Kleber - Onde o conteúdo é mais criativo que o título sugere...)
    Bom, neste primeiro post quero levantar uma questão interessante: Não somos todos iguais. Não seguimos um padrão.

Porquê isto é interessante? Porquê, quando escolhemos um produto qualquer, nos aproximamos de um padrão definido pela empresa, chamado "público alvo". Mas até que ponto nossas necessidades estão 100% dentro deste público alvo?

A questão é que devemos adaptar aquilo que nos rodeia à nós, e não o inverso. Adaptar-nos aos produtos que compramos é sempre ...