MD Áudio  Cirilo Cabos  Devialet     

Ver RSS

Blog do Eddie

Rack

Avalie esta Mensagem
Algum tempo estava querendo montar um rack para minha nova sala.

Depois de diversas fotos de modelos de racks e visto pessoalmente alguns acabei projetando um.

e acabou saindo isso...

Ainda falta mandar alguem fazer as prateleiras para mim.

Basicamente é uma estrutura de aluminio estrudade de 30mm, com medidas de 71cm de altura, 65 de largura e uns 49 de profundidade.

Cada prateleira terá uma medidade de 45x55 aproximadamente.

[]s
Tags: Nenhum Adicionar / Editar Tags
Categorias
Sem categoria

Comentários

1. Avatar do(a) Mutuano
    Eddie!
    O rack ficou interessante. Agora é finalizar para avaliar os resultados!
    Agora, fala sério, a foto foi para mostrar o rack ou dar água na boca do Fernando???? ahahahahahaha
    []s
    Mutuano
  2. Avatar do(a) barriguinha
    Mutuano tbm pensei a mesma coisa,hehe

Eddie,este rack ficou bem legal,vamos ver depois de prontinho e vc puder ouvir com o sistema montado!!!Parabens!!

Abs.

André
  3. Avatar do(a) eaoyama
    Fala rapa!!!

Porque não juntar o útil ao agradável, rsss

Estou pensando ainda com oque vou preencher os espaços do alumínio.

[]s
  4. Avatar do(a) eaoyama
    Fala André,

Esta me devendo uma visita em casa hein!!!

_]s
  5. Avatar do(a) Fjpsam
    Mutuano meu amigo o Japa está terrivel!! Vou mandar depois um presentinho para ele com toda cor,sabor,especial das Baianas do Acarajé para ele saborear...kkkkk

Citação Originalmente Enviado por Mutuano
    Eddie!
    O rack ficou interessante. Agora é finalizar para avaliar os resultados!
    Agora, fala sério, a foto foi para mostrar o rack ou dar água na boca do Fernando???? ahahahahahaha
    []s
    Mutuano
  6. Avatar do(a) Audionet-01
    Vi o rack pessoalmente, é bonito, e tem design futurista.

Acertou a mão, hein japa?
  7. Avatar do(a) barriguinha
    Citação Originalmente Enviado por eaoyama
    Fala André,

Esta me devendo uma visita em casa hein!!!

_]s
    Eddie,assim que possível vamos marcar,será um enorme prazer lhe visitar!!

Abs.

André
  8. Avatar do(a) RudiMac
    Tá legal mesmo! Mas tu vai vender isso? Qto?
  9. Avatar do(a) eaoyama
    Pretende futuramente comercializar, ainda preciso analisar os custos, me parecem meio alto por enquanto.
  10. Avatar do(a) ccunha
    Fio, apesar de não estarmos nos falando muito, nosso pensamento segue o mesmo, rsrsrsrsrs. Você com seu Rack de alumínio e eu com um de aço inox e madeira de lei. Já já falo ao Tiba das tuas peripécias.
    Abrção
  11. Avatar do(a) eaoyama
    Grande Candango!!!! E o pequeno crescendo muito???Precisamos nos falar mais!!! Esta devendo a visita a Sampa a uns 5 anos rssss.[]s
  12. Avatar do(a) forsaken
    Fotos dele pronto? Achei bem bonito, tem idéia do custo de produção disso ai?
  13. Avatar do(a) endlich65
    Esse rock ao nao daria para colocar meus equipamentos pois acho que peso total una 70kg ,será que este rack agüenta este peso?
  14. Avatar do(a) acerboy
    Muito legal esse hack. Sao barras de aluminio ? Foi tudo soldado ? Acredito que deve aguentar bastante peso , pelo formato das barras. Parabens.
  15. Avatar do(a) eaoyama
    Galera foi mal, acabo me esquecendo de ver o blog.

Algiumas respostas, o rack ainda não foi finalizado, porque estou num upgrade dos grandes e tive que parar, agora estou montando uma sala dedicada.

Em relação a montagem, usei aluminio extrudado que foram aparafusadas e coladas com cola epoxi, garantindo uma boa resistencia, em relação ao peso total ainda não sei exatamente, teria que calcular algumas forças pra verificar creio q aguente bem os pesos.

Vou ver meu blog com mais frequencia agora.

abraços a todos!!!