MD Áudio  Cirilo Cabos  Devialet  Audio Video e Cia  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1828 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: SOM PARA BAR COM MÚSICA AO VIVO

Membro
    Registro em
    20-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Seta SOM PARA BAR COM MÚSICA AO VIVO

Olá pessoal, sou leigo no assunto, preciso da ajuda de vocês!
    Estou motando um bar, preciso saber quais equipamentos de som preciso comprar para fazer som ao vivo com bandas, e som mecanico com dvd.
    Minhas maiores dúvidas são quais marcas de caixa, amplificadores, mesas, microfones, etc devo comprar??? ........A área do bar é +/- 250 m2, capacidade para 500 pessoas, conto com a ajuda de vocês!

abraçosss

Membro
    Registro em
    28-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

não sei muito sobre o assunto, mas se você colocar uma planta de como é o local ou o descrevese ficaria mais facil dos entendidos falarem para você.

Membro
    Registro em
    17-7-07
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    7 recebidos por 7 msgs

Alou!
    Eu sou gerente de uma empresa de sonorizacao e fazemos montagens eventualmente de boates e casas noturnas.
    Tudo vai depender da verba que voce tem disponivel. Isso que demanda tudo.
    Sobre caixas, somos endorsers da Electro Voice e eles tem solucoes para praticamente toda a gama.
    Como tu irás fazern som ao vivo, dependendo podes usar um sistema apenas bi-amplificado, sem necessidade de mais nada. PAra a area que voce mencionou, 4 unidades de caixas T 252 (2 falantes de 15 e 1 driver) mais 2 subs duplos ou 4 simples dão conta do recado.
    Se verba é mais restrita, perifericos Behringer sao aceitaveis, o processador digital 2416 é otimo.Os consoles Behringer pequenos de até 24 canais ja tem 2 efeitos embuitidos, o que economiza uma boa grana. Se tiver um pouco mais de verba, um console Yamaha ou Mackie sao tiros certeiros.
    Microfones Shure, EV ou Senheiser sao os melhores custos/ beneficio.
    Amplificadores na linha nacional Ciclotron ou Studio R são otimas pedidas. Na linha importada, Crest Audio ou QSC seriam minhas escolhas.

Membro
    Registro em
    20-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Muito obrigado pelas infos....
    Minha verba disponível para áudio é em torno de 20.000,00, acha que consigo um projeto legal com esse valor? Minha maior necessidade e exigência é qualidade sonora, nem tanto potência!

Abs.......

Regras de Postagem