Devialet  MD udio  Cirilo Cabos  

Pgina 1 de 7 123456 ... ltimaltima
Resultados 1 a 15 de 98

Tpico: ATENO - SOFS DA PLENITUDE DESIGN EM PROMOO !!!

Pre + Power= Caminho sem volta Avatar do(a) CCPinho
    Registro em
    18-7-07
    Localizao
    Atualmente em Vitria-ES
    Nome Verdadeiro
    Claudius
    ——————————————
    Obrigado:
    430 concedido(s)
    1.194 recebidos por 278 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) CCPinho
    Fonte(s):
    Toca Discos Rega RP1 / OPPO BDP - 93 / Playstation 3 60gb / DAC Audio - GD NFB-1
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Pr Audiopax Model 5; Amplificador valvulado Avance A-50; Pr de phono Semprini SPP-01 by Miguel Nabuco; Processador Marantz AV 7005; Amplificador Emotiva XPA-3.
    Caixas Acsticas:
    Torres Avance K3, Central Avance K12; Subwoofer Velodyne DLS-4000R; Surrounds B&W DS7.
    Cabos:
    HDMI Blue Jeans Cable Serie 1, Caixa: Van Den Hul Inspiration e Kimber Kable 12tc, Audioquest King Cobra, Interconexo Siltech, Cabos de fora Fusion Audio Predator, Furutech ; IC STHACA 16; Cabos XLR Emotiva..
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor JVC RS 46 / TV de plasma Panasonic TC-P50G11B
    Acessrios:
    Tela fixa Revelation II Ava Projecta 110. Condicionador Monster Power Pro-3500, Harmony Link; Sof Reclinvel Plenitude; Auto-transformador "By Knirsch"; Mquina de lavar LPs PHK; tomadas hospital grade Leviton.

ATENO - SOFS DA PLENITUDE DESIGN EM PROMOO !!!

Fala rapaziada,

faz tempo que namoro esses sofs reclinveis da Plenitude Design e nunca sobrava grana para compr-los (alm dos preos que no ajudavam muito), mas agora com esta promoo IMPERDVEL....

S lembrando, NO ESTOU GANHANDO NADA POR ESTA INFORMAO, OK?!!!

apenas uma dica.

Abs.

2. 3 membros agradeceram CCPinho por esta mensagem

Membro
    Registro em
    10-1-08
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    705 concedido(s)
    1.177 recebidos por 792 msgs

Realmente Claudius, preo de jogo de sof regular nas Casas Bahia!!! Sei no, mas se tiver algum parcelamento interessante, acredito que eu me abrao!!!

Um eterno aprendiz Avatar do(a) niko
    Registro em
    18-7-05
    Localizao
    So Paulo/SP
    Nome Verdadeiro
    Ricardo
    ——————————————
    Obrigado:
    403 concedido(s)
    479 recebidos por 405 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) niko
    Fonte(s):
    Macbook Pro 13" + Pure Music 1.8 + Wavelength Wavelink HS + Accuphase DP-78; Sony DVP-NS900V; DVDs Oppo 970HD e 980H; PS3
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    GamuT D200i; BAT VK-52SE; Musical Fidelity M1HPA; HK AVR-7300
    Caixas Acsticas:
    Thiel CS 3.7; Energy C-1 e CC-1; Sub Paradigm PW2100
    Cabos:
    Supra Sword e Ply 3.4; Logical Cables Millenium; Nordost Valhalla (IC e fora); Nordost Blue Heaven USB; Stereovox XV Ultra; Furutech Reference III; ASI Liveline; Combak XDC Studio Master, Smallforce 15S; AZ Absolute de fora
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Panasonic TH-42PY85LB e TC-P50V20B
    Acessrios:
    AKG K-701; Sennheiser RS-120; Powerline LF-115; Nordost Qx4, Qv2 e Sort Kones; Furutech (vrios)

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Passa o link para que possa acessar ...
    "You must not let your life run in the ordinary way; do something that nobody else has done, something that will dazzle the world."

Back in time... Avatar do(a) Dmaumau
    Registro em
    9-10-02
    Localizao
    Campinas - SP
    Nome Verdadeiro
    Mauricio
    ——————————————
    Obrigado:
    241 concedido(s)
    967 recebidos por 696 msgs

www.plenitudedesign.com.br

O unico seno que esse revestimento parece ser muito frgil.

De resto, excelente preo.

Mauricio

-"Tudo na vida melhora, mais cedo ou mais tarde..." - Mau

Membro
    Registro em
    10-1-08
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    705 concedido(s)

Vou questionar se h uma diferena muito grande de preo entre corano e tecido. E eu gostei particularmente do modelo Ilha Bela.

Registro em
    18-7-07
    Localizao
    Atualmente em Vitria-ES
    Nome Verdadeiro
    Claudius
    ——————————————
    Obrigado:
    430 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) CCPinho
    Fonte(s):
    Toca Discos Rega RP1 / OPPO BDP - 93 / Playstation 3 60gb / DAC Audio - GD NFB-1
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Pr Audiopax Model 5; Amplificador valvulado Avance A-50; Pr de phono Semprini SPP-01 by Miguel Nabuco; Processador Marantz AV 7005; Amplificador Emotiva XPA-3.
    Caixas Acsticas:
    Torres Avance K3, Central Avance K12; Subwoofer Velodyne DLS-4000R; Surrounds B&W DS7.
    Cabos:
    HDMI Blue Jeans Cable Serie 1, Caixa: Van Den Hul Inspiration e Kimber Kable 12tc, Audioquest King Cobra, Interconexo Siltech, Cabos de fora Fusion Audio Predator, Furutech ; IC STHACA 16; Cabos XLR Emotiva..
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessrios:
    Tela fixa Revelation II Ava Projecta 110. Condicionador Monster Power Pro-3500, Harmony Link; Sof Reclinvel Plenitude; Auto-transformador "By Knirsch"; Mquina de lavar LPs PHK; tomadas hospital grade Leviton.

Guto, o de chenille com os 3 reclinveis sai por R$ 2.480,00, mesmo assim est excelente o preo. nesse (ilha bela), que estou indo.

Ah, divide ainda em 3x.

Abs.

Membro
    Registro em
    10-1-08
    Localizao
    Rio de Janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    705 concedido(s)

Penso em pagar na bucha o que gastaria num sof meia-boca e parcelar o resto... ou seja, talvez fique agradvel compr-lo!!!! Veremos tb o frete para o Rio, se tudo convergir em algo compatvel com meu bolso, acredito que um Ilha Bela destes pouse na minha salinha.

Registro em
    18-7-07
    Localizao
    Atualmente em Vitria-ES
    Nome Verdadeiro
    Claudius
    ——————————————
    Obrigado:
    430 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) CCPinho
    Fonte(s):
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Caixas Acsticas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessrios:

Estive vendo o frete por uma transportadora que eles mesmos me indicaram (Translion), para Vitria est saindo por 350,00.

Pena que a entrega entre 20 a 25 dias...

Abs.

Moderador Avatar do(a) Murilo
    Registro em
    9-3-03
    Localizao
    So Paulo - SP
    Nome Verdadeiro
    Murilo
    ——————————————
    Obrigado:
    1.282 concedido(s)
    3.785 recebidos por 2.070 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Murilo
    Fonte(s):
    Blu-ray Oppo BDP-103D, PS4, AppleTv 3a gerao, WDTV Live, NET HD, LD CLD-D500
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Processador Marantz AV7005 / Power 5 canais Rotel RMB-1075
    Caixas Acsticas:
    Frontais: B&W 805N / Central: B&W CDM CNT / Surround: Polk Audio SC50 (embutidas no gesso) / Subwoofer: SVS SB12-NSD / fones Sennheiser HD201
    Cabos:
    Nordost (RCA): Blue Heaven; Signal Cable (fora): Magic Power (1075 e SVS) e MP Dig. Reference (Oppo e 7005); HDMI Mediabridge Ultra, BJC LC-1 (sub), Belden 1694 (coax), VDH CS-122 + Supra 3.4s (bicab), BJC 12W (sur)
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Panasonic AE4000, tela Ava Projecta AR2 82" 2.40:1 e 72" 1.78:1, Plasma Samsung de 64" E8000, Plasma Panasonic de 50" TH-50PV60LB
    Acessrios:
    Tomada Leviton Hospital Grade, Condicionador Belkin PF60, Decibelmetro RadioShack, Colormetro X-Rite i1 Display Pro

No comprem com esse revestimento CORANO, uma porcaria.

O meu desse material e vou ter que trocar tudo, com dois anos de uso, porque ele comea a rasgar.

O sof timo, mas esse revestimento uma m.....
    Orao da tarde, para ser repetida diariamente s 18:00 hrs: Senhor, quando eu morrer no permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!

11. 2 membros agradeceram Murilo por esta mensagem

Registro em
    18-7-07
    Localizao
    Atualmente em Vitria-ES
    Nome Verdadeiro
    Claudius
    ——————————————
    Obrigado:
    430 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) CCPinho
    Fonte(s):
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Caixas Acsticas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessrios:

Boa dica Murilo.

Chenille na cabea.

Abs.

Membro Avatar do(a) Lotter
    Registro em
    17-11-04
    Localizao
    Guarulhos/SP
    Nome Verdadeiro
    Adriano
    ——————————————
    Obrigado:
    128 concedido(s)
    25 recebidos por 20 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Lotter
    Fonte(s):
    Denon DVD-2910 mod by Luis / Mac Mini / Pioneer DV-588A-S / Pioneer DV-578A
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Processador Rotel RSP 1068 / Power Rotel RMB 1075 / Harman Kardon AVR 435 / Gradiente Model 1660
    Caixas Acsticas:
    Evo III; Evo Center; JBL E10; Sub SVS PB12-Plus / Gradiente Concert II
    Cabos:
    Speakers: Cabo Ecosse CS4.4 / Interligao: AR PR diversos / Fora: Paulo Ramos
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Full-HD Panasonic 50PZ80
    Acessrios:
    Equalizador Pioneer GR-777 / Controle Remoto Philips Pronto / Condicionador Savage CDR1800I Evidence

Este revestimento em corano realmente muito ruim.

J tive que trocar do meu em pouco tempo.

Um abrao

Adriano

Calibrador Vdeo RJ Avatar do(a) thebox
    Registro em
    23-2-05
    Localizao
    Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    589 concedido(s)
    1.174 recebidos por 829 msgs

Seta Para Guto Pereira

Guto,

Eu paguei R$2050 em 10x com os 3 reclinaveis numa loja aqui no RJ... Nao sei se a qualidade eh a mesma, acho que estes Plenitudes vem no sul, igualzinho o meu.....

Nao sei se eh contra-mao pra vc, mas da uma passada na Rio Decor (que fica dentro do antigo Freeway- hoje Pao de Acucar). Uma loja chamada Hiro (acho que eh isso), fica no final do corredor, acho que eh isso.... o daqui de casa ja vai fazer 2 anos e esta como novo!

P.S: Alem disso dependendo o frete pode ser gratis e vc ve o produto na hora na loja... o chato eh ter que esperar uns 20 dias... pois ele eh todo montado. Eh um espetaculo. Eu que sofria que dores no pescoco com qq sofa aqui em casa, agora eh so espetaculo este tipo de sofa (leia-se tb desta Plenitude).

Calibragem de displays (LCD/LEDs, Plasmas e Projetores LCoS e DLP) no RJ.

15. 1 membro agradeceu thebox por esta mensagem

Membro Avatar do(a) franyy
    Registro em
    16-11-07
    Localizao
    So Paulo
    Nome Verdadeiro
    Francisco
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) franyy
    Fonte(s):
    PS3 CECHL01
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    HK 254
    Caixas Acsticas:
    Onkyo
    Cabos:
    Monster M1000
    TV/Monitor/Projetor:
    Pana PZ80 42"

Citao Originalmente Enviado por Guto Pereira Ver Mensagem
    Realmente Claudius, preo de jogo de sof regular nas Casas Bahia!!! Sei no, mas se tiver algum parcelamento interessante, acredito que eu me abrao!!!
    Regular das casas Bahia tima!!!

---------- Mensagem adicionada s 01:23 ---------- Mensagem anterior foi s 01:21 ----------

Citao Originalmente Enviado por Murilo Ver Mensagem
    No comprem com esse revestimento CORANO, uma porcaria.

O meu desse material e vou ter que trocar tudo, com dois anos de uso, porque ele comea a rasgar.

O sof timo, mas esse revestimento uma m.....
    P, que pena, j ia fechar negcio.... chenille legal quando novo, mas suja e depois de um tempo fica muito feio....
    Valeu pela dica!

Membro
    Registro em
    8-5-09
    Localizao
    Salvador/Bahia/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Transportadora

Citao Originalmente Enviado por ccpinho Ver Mensagem
    Estive vendo o frete por uma transportadora que eles mesmos me indicaram (Translion), para Vitria est saindo por 350,00.

Pena que a entrega entre 20 a 25 dias...

Abs.

Caro Claudius,

Tens o contato desta transportadora?
    Estou querendo saber de quanto sai o frete para Salvador-BA. H tempos tenho "namorado" estes sofs da Plenitude .

Fui!

Membro Avatar do(a) Obi 1
    Registro em
    3-4-07
    Localizao
    Porto Alegre
    Nome Verdadeiro
    Lus Alberto
    ——————————————
    Obrigado:
    16 concedido(s)
    123 recebidos por 66 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Obi 1
    Fonte(s):
    BD Player OPPO BDP 95/DVD Player Oppo DV-983H/BD Player Panasonic DMP-BD35/BD Player multizona Pioneer BDP140/DVD Player Panasonic S-97/CD Player Onkyo DX-C390/CD Player Denon DCM-280
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Receiver Marantz SR 8002/Pr-Processador Rotel RC-972/Power Rotel RB-971
    Caixas Acsticas:
    JBL Studio Series II/Infinity Beta Series/Tannoy Eyris DCC/Monitor Audio Apex A10/Yamaha NS-50/Velodyne Optimum10/JBL PSW1200
    Cabos:
    Monster, AR, DVI Gear, Absolute Acoustics, Discabos, Audioquest
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor 1080p Sanyo PLV-Z3000, Plasma 720p Gradiente PLT-4270
    Acessrios:
    Line Conditioner/Surge Protectors Panamax, Rotel, Monster Power, Savage

Tenho 3 poltronas da Plenitude com um material tipo couro que no couro, no sei se esse tal de corano. Mas realmente ele desgasta rpido, minhas poltronas ainda no tem 1 ano e j vejo vrias fissurinhas no material (tudo bem que tenho gata e ela adora deitar nas poltronas ), alm de ele ser de difcil limpeza. Eventuais marcas de gordura ou suor das mos (inevitveis depois de voc instalar sozinho seu projetor no teto - meu caso), no saem nem por decreto, voc tenta limpar com gua e a meleca aumenta . E a alavanquinha que libera o reclinamento da poltrona ( o mesmo para todos os modelos da Plenitude) meio frgil, tem que ser cuidadoso ao manipul-lo. Numa das minhas poltronas a alavanquinha se soltou, e a poltrona no reclina mais. Menos mal que a garantia do mecanismo de 5 anos, mas no gostei do atendimento ps venda da Plenitude. O contato tem que ser feito com a fbrica, e no com a loja (o que acho um absurdo ), e super difcil conseguir um tcnico. E a aquela asneira de sempre de no poder agendar sequer turno de atendimento, e voc se v obrigado a passar um dia inteiro em casa, prximo campainha. Paguei mais de 1 pau cada poltrona e podia ter um atendimento mais diferenciado, vocs no acham?
    Mas, no geral, as poltronas so muito boas e confortveis. Muitas vezes reclino no mximo e tiro uma sonequinha, ainda mais nesses dias de frio . Recomendo a compra, mas bom saber desses "probleminhas".

19. 1 membro agradeceu Obi 1 por esta mensagem

Pgina 1 de 7 123456 ... ltimaltima

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)