MD Áudio  Devialet  Audio Video e Cia     Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1661 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Onde comprar peças para Panasonic ?

Membro
    Registro em
    2-10-06
    Nome Verdadeiro
    Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Exclamação Onde comprar peças para Panasonic ?

Me mudei de apartamento e resolvi ao invés de pendurar a Panasonic 42" Plasma na parede usar a base original que veio com a TV e deixá-la em cima de um rack.

É lógico que depois de 2 anos com a TV e mais a mudança para bagunçar tudo, não encontrei o os 4 parafusos M5 x 18, os 4 parafusos M5 x 25 e nem os 2 pinos que se prendem a base e se encaixam na TV.

Liguei em diversas assistências técnicas da Panasonic e como resposta, ou eles não sabiam que existiam esses pinos para prender a base na TV, ou não tinham para vender, ou só vendem junto com a base por R$300.

Alguém saberia me informar onde posso encontrar esses pinos para vender em São Paulo capital ou pela internet.

Abraços
    LG 50"
    Denon 3310
    Klipsch F2 + C2 + B2
    PS3 / Net Lexuz Box F36
    Panamax 5300

Membro Avatar do(a) ShaoLin JiangHU
    Registro em
    27-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    44 concedido(s)
    862 recebidos por 207 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ShaoLin JiangHU
    Fonte(s):
    Vinyl Forever... Sharp CD-X40B (ano 1992) "quadrifônico", para CD e vinil, muito bom!
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Bom e velho Sharp CD-X40B. Pau para toda obra, nao preciso de som 5.1 se eu consigo fazer estéreo "quadrifônico" com essa maravilha! E sem artefatos digitais, já bastam os eventuais das fontes...
    Caixas Acústicas:
    Sharp
    Cabos:
    Aqueles que eu puder fazer com um bom cabo coaxial e um bom conector soldados com solda de qualidade. Não gosto de cabos analógicos prontos...

Procure parafusos de medidas aproximadas nas casas de parafusos. Não há melhor maneira de resolver isso. Gastará no máximo r$2,00. SEMPRE conseguimos encontrar algum que encaixe.
    OBS: Compre parafusos do mesmo comprimento dos originais, para que eles não ultrapassem o bezel e atinjam a placa ,e JAMAIS use parafusos de rosca-soberba. Se encontrar um com o diâmetro exato, porém um pouco mais comprido, serre com uma serra de arco o excedente. Não precisa fazer questão se é com fenda simples ou philips, mas considere diâmetro e comprimento.

Membro
    Registro em
    2-10-06
    Nome Verdadeiro
    Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Os parafusos não são problema, inclusive perto de casa em Pinheiros tem uma loja chamada Paulofuso que encontro parafuso de todas as medidas, o problema são os dois pinos que se prendem na base e se encaixam na TV, esses eu não sei onde encontrar.

Pensei que a Panasonic por vender muito tinha disponível nas assistências técnicas todos os tipos de peças, ainda mais essa que é uma peça bem simples, mas indispensável para fixar a TV na base.

Abraços
    LG 50"
    Denon 3310
    Klipsch F2 + C2 + B2
    PS3 / Net Lexuz Box F36
    Panamax 5300

Membro
    Registro em
    2-10-06
    Nome Verdadeiro
    Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Hoje consegui falar com a Panasonic, pois na sexta depois do feriado eles não trabalharam e fiquei totalmente decepcionado com o pós venda deles, pois me informaram que não vendem peças para o público e a responsabilidade e das assistências técnicas e essas não tem uma simples peça para colocar a TV na sua base.

Depois dessa vou repensar a comprar da minha nova TV, que já estava definida por uma Panasonic 2009 agora acho que vou optar por outra marca.

Abraços
    LG 50"
    Denon 3310
    Klipsch F2 + C2 + B2
    PS3 / Net Lexuz Box F36
    Panamax 5300

Membro Avatar do(a) Sandro Ribeiro
    Registro em
    9-4-03
    Nome Verdadeiro
    Sandro Ribeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Sandro Ribeiro
    Fonte(s):
    BD Player OPPO, Cd player Kreadisk Etalon, SACD Sony NS900, CD120 Opera
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz 5400, Amplificador Etalon Suprampli MKII
    Caixas Acústicas:
    Acoustic Energy Aelite 603, Mission 783, 781 e 78c
    Cabos:
    Caixas CS44 e CS23 Ecosse, Digital Director Ecosse, RCA Maestro Ecosse
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor HC900
    Acessórios:
    Condicionador SMS

Oi Paulo, resolveu seu problema da base? Estou com o problema contrário ao seu, preciso da base, só tenho os parafusos e pinos.

Vc não quer vender a base?

Membro Avatar do(a) halvaro
    Registro em
    27-6-06
    Nome Verdadeiro
    Alvaro Voos
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    443 recebidos por 373 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) halvaro
    Fonte(s):
    DVD LG DZ9411 / entrada USB
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver Philips FR 996 A/V
    Caixas Acústicas:
    Frontais Gradiente, Sorround Philips Satellite
    TV/Monitor/Projetor:
    LG Plasma 42PQ30R e Toshiba Face 21

Paulo, nesse caso infelizmente não é apenas a Panasonic que pisa na bola, é um política de praticamente todas as industrias, seja de eleltrônicos, eletrodomésticos, carros, etc, nenhuma vende peças minúsculas como essa separadamente, apenas conjuntos completos bem mais caros
    Isso é praticamente uma regra em toda industria hoje, no passado era diferente.
    Então nesse caso, acho injusto malhar a Panasonic exclusivamente.

Regras de Postagem