Cirilo Cabos  MD Áudio  Audio Video e Cia  Devialet  

Página 32 de 83 PrimeiraPrimeira ... 2227282930313233343536374282 ... ÚltimaÚltima
Resultados 466 a 480 de 1232

Tópico: Clube da TV LCD LG LH40ED Time Machine Digital

Membro Avatar do(a) Frederic
    Registro em
    2-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    27 concedido(s)
    60 recebidos por 56 msgs

Qualidade Time Machine Digital

Um fato que acho engraçado na Time Machine Digital é justamento ela não ter 120hz.
    Porém pelo que eu já obeservei essa TV mesmo com trumotion 60hz e tempo de resposta 5ms a imagem é de ótima qualidade.
    Sobre ghosting nunca vi nenhum tipo de problema desses, mesmo as pessoas falando que 5ms é muito.
    Sim, não vou ser hipócrita e dizer que não tem diferença de uma 240hz para a LH40, mas as 120hz, pelo menos algumas não tão superiores assim.
    Acho que é a Time Machine que é boa mesmo.

Alguém concorda?

XBOX360 + 3rl + 2 anos parado + de volta + joguinhos = fiesta

2. 2 membros agradeceram Frederic por esta mensagem

Membro Avatar do(a) Mallboro
    Registro em
    18-10-06
    ——————————————
    Obrigado:
    978 concedido(s)
    64 recebidos por 46 msgs

Legal

Gostaria que os possuidores desta tv me respondessem por gentileza :

1 - Seu time machine grava em 1080P ou 1080i ? Sendo este ultimo o padrão da tv digital .

2 - Quando a tv esta gravando um programa pelo sinal digital pode-se assitir a outro canal tambem pelo sinal digital ?

3 - Quando programa para gravar sem que ninguém esteja em casa ,
    á tv liga também á tela lcd ,como se realmente alguém estivesse ligado á tv ou ela permanece desligada ?

Deste ja agradeço !

Membro
    Registro em
    13-10-03
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    12 recebidos por 11 msgs

Citação Originalmente Enviado por Mallboro Ver Mensagem
    Gostaria que os possuidores desta tv me respondessem por gentileza :

1 - Seu time machine grava em 1080P ou 1080i ? Sendo este ultimo o padrão da tv digital .
    1080i

2 - Quando a tv esta gravando um programa pelo sinal digital pode-se assitir a outro canal tambem pelo sinal digital ?
    Pode

á tv liga também á tela lcd ,como se realmente alguém estivesse ligado á tv ou ela permanece desligada ?
    Fica desliagada, só aletar a cor do LED.

Deste ja agradeço !

1080i

Pode

---------- Mensagem adicionada às 23:14 ---------- Mensagem anterior foi às 23:13 ----------

Citação Originalmente Enviado por Frederic Ver Mensagem
    Um fato que acho engraçado na Time Machine Digital é justamento ela não ter 120hz.
    Porém pelo que eu já obeservei essa TV mesmo com trumotion 60hz e tempo de resposta 5ms a imagem é de ótima qualidade.
    Sobre ghosting nunca vi nenhum tipo de problema desses, mesmo as pessoas falando que 5ms é muito.
    Sim, não vou ser hipócrita e dizer que não tem diferença de uma 240hz para a LH40, mas as 120hz, pelo menos algumas não tão superiores assim.
    Acho que é a Time Machine que é boa mesmo.

Alguém concorda?

achar 5ms muito é piada, sendo que quase todas LCD tem mais do que isso.

5. 1 membro agradeceu fabmu por esta mensagem

Membro
    Registro em
    30-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    6 recebidos por 6 msgs

Citação Originalmente Enviado por fabmu Ver Mensagem
    1080i

Pode

---------- Mensagem adicionada às 23:14 ---------- Mensagem anterior foi às 23:13 ----------

achar 5ms muito é piada, sendo que quase todas LCD tem mais do que isso.
    Fabmu,

Será q a TV seria capaz de gravar em 1080p, se o sinal da TV aberta tivesse esta resolução?

Membro
    Registro em
    25-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Discordo

boa noite pessoal
    vcs estao conseguindo assistir filmes (720p ou 1080p)com legendas?
    Ja baixei tres filmes em alta resolução para testar a tv, mas nao to conseguindo fazer com q as legendas apareçam durante o filme.O filme roda uma beleza so as legendas q não.
    Alguem poderia me ajudar??

vlw..

Membro Avatar do(a) Frederic
    Registro em
    2-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    27 concedido(s)
    60 recebidos por 56 msgs

Gravação e legendas

Citação Originalmente Enviado por Oleg Ver Mensagem
    Fabmu,

Será q a TV seria capaz de gravar em 1080p, se o sinal da TV aberta tivesse esta resolução?
    Acredito que sim...

Se o sinal que a TV mandar for 1080p, então ela gravará em 1080p, não?
    Faça o teste.

Citação Originalmente Enviado por jc.alves Ver Mensagem
    boa noite pessoal
    vcs estao conseguindo assistir filmes (720p ou 1080p)com legendas?
    Ja baixei tres filmes em alta resolução para testar a tv, mas nao to conseguindo fazer com q as legendas apareçam durante o filme.O filme roda uma beleza so as legendas q não.
    Alguem poderia me ajudar??

vlw..
    A TV aceita legendas no formato .srt
    Jogue na mesma pasta o filme com as legendas que ela reconhece e ponha para rodar. Veja no que dá
    XBOX360 + 3rl + 2 anos parado + de volta + joguinhos = fiesta

Membro
    Registro em
    23-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por Frederic Ver Mensagem
    TV, AV1 e AV2... São essas entradas, mas se vc não tiver gravador da net, vc ainda pode gravar 45h no modo analógico. Acredito que a imagem não fica ruim, não? Se tem o conversor.
    Pessoal,
    Boa Noite!
    Comprei a uma semana uma 42LH40ED depois de pesquisar muito e receber indicação de um amigo que já tinha. Porém estou totalmente decepcionado.
    Eu tenho a Net Digital normal e estou conseguindo gravar normalmente, más quando quero programar algo para gravar e assistir outro canal ao mesmo tempo, não consigo, pois na programação da opção de gravação nao aparece a lista de canais com todos os canais, só aparece as entradas AV1, AV2, TV, etc....
    Ou seja, não consigo determinar o canal exato que quero gravar. Por exemplo, minha esposa quer assistir a novela na globo e eu quero gravar um jogo de futebol no Sport TV. Acho que joguei dinheiro fora.
    Alguém sabe como posso resolver isso???? Por favor, estou desesperado!!!

Membro
    Registro em
    24-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    2 recebidos por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por adiello Ver Mensagem
    Pessoal,
    Boa Noite!
    Comprei a uma semana uma 42LH40ED depois de pesquisar muito e receber indicação de um amigo que já tinha. Porém estou totalmente decepcionado.
    Eu tenho a Net Digital normal e estou conseguindo gravar normalmente, más quando quero programar algo para gravar e assistir outro canal ao mesmo tempo, não consigo, pois na programação da opção de gravação nao aparece a lista de canais com todos os canais, só aparece as entradas AV1, AV2, TV, etc....
    Ou seja, não consigo determinar o canal exato que quero gravar. Por exemplo, minha esposa quer assistir a novela na globo e eu quero gravar um jogo de futebol no Sport TV. Acho que joguei dinheiro fora.
    Cara vc realmente não ira conseguir assistir um canal da net e gravar outro, isso acontece porque a TV não tem controle sobre o decoder da NET, mas quando o sinal entra pelo decoder da propria TV, ou seja, pela antena esse função é possivel.

11. 2 membros agradeceram llazarotto por esta mensagem

Membro
    Registro em
    23-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pessoal,
    Boa Noite!
    Não creio que tenha jogado dinheiro fora, acabei de comprar esta tv, ainda não chegou, comprei antes mesmo de ler as mensagens deste forum, li tudo, , se vc não conseguir fazer algo com esta tv, não acredito que faria com outra, portanto não se desespere.
    Não tenho NET DIGITAL tenho a Net Analógica apenas, mas, alguem me corrija se eu estiver errado, quando vc tem um decoder da net, neste decoder entram varios sinais (canais) mas dele apenas sai o que vc selecionou no controle remoto do decoder, e sua tv só consegue enxergar este canal, mais nada, então a sua tv não sabe que existe outro canal (alias pra ela não existe mesmo), mas em mensagens anteriores que li, dá pra vc comprar uma anteninha que recebe sinais de TVs digitais abertas (globo, sbt etc.).
    Ai vc coloca estesinal da antena em uma entrada que permita fazer a gravação e o sinal da net em outra entrada.
    acho que assim vc pode ver canal aberto e gravar a digital e vice versa, mas assistir um canal da net digital e gravar outro da net digital tb acho que não da mesmo.
    Acredito que o cabo da TV Digital existam tanto o digita quanto o analógico. Será que não da pra usar um divisor antes do decoder e enviar para outra entrada e ver se tem sinal la para gravar outros canais. (sei lá, apenas uma sujestão.....quem sabe)

E agradeço a todos pelas mensagens, pois me deixaram bastante contente com a minha escolha, apenas acho que paguei um pouco caro por não saber esperar, liguei o fo@#-se e comprei assim mesmo, paguei 3.600,00 em 10x.

e torçam por mim, para ela não vir premiada (defeito).

abraço a todos.

Membro
    Registro em
    16-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    7 recebidos por 4 msgs

Pessoal, gostaria de fazer uma pergunta:

Em algumas mensagens as pessoas falam que a opção Time Machine só grava sinal da TV aberta (não grava Sky, Net, etc) em outras mensagens as pessoas falam que grava normalmente. Essa situação de não gravar sinal de TV a cabo e via satélite só ocorre no Time Machine Digital?

Espero que possam me ajudar...

Membro
    Registro em
    23-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por pianogospel Ver Mensagem

Em algumas mensagens as pessoas falam que a opção Time Machine só grava sinal da TV aberta (não grava Sky, Net, etc) em outras mensagens as pessoas falam que grava normalmente. Essa situação de não gravar sinal de TV a cabo e via satélite só ocorre no Time Machine Digital?

Olá Pianogospel.

Esta TV aceita fazer as gravações pelas entradas RF (1 entrada RF para TV aberta (Digital e Analógico) ) e AV (2 entradas AV1 e AV2 geralmente usadas para NET e SKY).

O problema é que, como o decoder destas TV (NET/SKY) envia somente o canal selecionado pelo controle remoto do decoder da NET/SKY (entrada AV da TV), ou seja, apenas 1 canal, vc só tem a opção de assistir ou gravar aquele unico canal selecionado.

Mas vc pode colocar também na outra entrada (RF) um sinal digital ou analógico de TV aberta, recebido atravéz de uma antena na sua própria casa.

Então vc pode fazer tanto gravações em digital quanto em analógicas.

Valeu?

Corrijam-me caso esteja errado.

obrigado.

abraço

Membro
    Registro em
    25-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Seta

Citação Originalmente Enviado por pianogospel Ver Mensagem

ela grava sinal aberto ou tv a cabo...grava o programa q vc ta vendo no momento.

---------- Mensagem adicionada às 17:21 ---------- Mensagem anterior foi às 17:12 ----------

Pessoal,
    Boa Noite!
    nao tem como vc gravar um programa da net digital no canal 5(por exemplo)e ao mesmo tempo assistir um programa no canal 7 pois os sinais passam pelo decoder q esta ligado a uma entrada.
    V poderia usar uma antena externa uhf para sintonizar o canal digital aberto.Dai enquanto vc assisti um programa do canal aberto, vc pode programar para gravar um outro programa da net digital, desde q o decoder esteja ligado e sintonizado no canal onde o programa escolhido ira passar.[COLOR="Silver"]

vlw..

Membro
    Registro em
    16-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    7 recebidos por 4 msgs

Oi Ursosão, obrigado pela resposta.

Fiz a pergunta pois vi que uma pessoa comprou uma TV da LG com a função Time Machine e falou que ela só gravava o sinal aberto, não gravava Sky, Net, etc...

Ai esta o link da reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/468881...chine-42pq60d/

Por que a TM dele não grava e a LH40ED grava??? Alguem sabe?

Obrigado

Membro
    Registro em
    25-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

pessoal, comprei um cabo dvi/hdmi e liguei a tv no pc.o maximo de resolucao q consigo setar e 720p(a imagem ja fica linda) nao consigo fazer com q as imagens rodem em 1080p, minha placa de video e um pouco antiga(geforce 8600gt 540mhz 1 gb ddr2).será q e a placa q nao suporta essa resolucao ou sera q e o drive da placa q nao esta atualizado?.
    Alguem q ligou a tv no pc cosegue ver as imagens em 1080p e q placa esta usando?
    alguem tem essa placa q tenho e possa me passar as configuraçoes q esteja usando para eu tentar aqui?

vlw..

Membro
    Registro em
    30-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    6 recebidos por 6 msgs

Citação Originalmente Enviado por wmenezes Ver Mensagem
    Mas vc testou gravar para muitos dias a frente ?

Reparei agora o seguinte: a programação só é perdida enquanto eu fico usando a TV... Derrepete voce vai olhar a agenda e ala sumiu.... (sem o menor padrão.. isso é que assusta, pois acontece aleatoriamente).

Mas quando deixo a programação lá e desligo a TV (e a programação fica lá, quietinha, de um dia para o outro com a Tv desligada) então a programação não perde... No dia seguinte quando ligo a TV, ela está lá normalmente (inclusive tendo feito corretamente uma gravação programada para a madrugada, enquanto ela esteve deligada... e as outras agendadas permenecem lá direitinho.....)

Mas aí, quando começo a usar a Tv, daui a pouco vou lá na agenda e... sumiu....

Tá assim...

Um menino destes da LG que fica na slojas me disse que não teve nenhuam relato destes, mas é possivel que ela precise de atualização de software...

---------- Mensagem adicionada às 15:30 ---------- Mensagem anterior foi às 15:28 ----------

As imagens que consegui estão muito legais, inclusive com várias configurações diferentes (e também é uma 47")

Na Tv digital então, fica um espetáculo, principalmente as imagens em HD (High Definition).

Nos controles de imagens que "vem de fábrica" ficaram muito bons na minha opiniãp os: "Padrão" e "Natural". Dependendo do que está vendo o "esportes" também fica ótimo.
    Mas isto é gosto de cada um.

No menu "assitende de imagem" eu fiz ajustes pessoais para meu gosto, que ficaram salvos no modo "Expert 1" (como diz no manual).

Mas voce tem que entrar lá e regular asquleas coisas: "Nivel de preto", "nivel de branco", "nitidez horizontal", "nitidez vertical", "brilho", "cor", etc... etc.. etc.. conforme o TEU gosto...

Não tem muito isso de voce copiar uma configuração que ficou boa, pois esta configuração vai ficar boa dependendo de:

- TEU GOSTO pessoal (cada pessoa gosta mais de um tipo de imagem)
    - Fonte do Sinal... se for fonte Digital e/ou HD fica melhor de um jeito.. Se for fonte tipo cabo, ou entrando nas entradas AV, a configuarção melhor pode ser um pouco diferente.....

- Etc...

Veja aí o que vc consegue.
    Posso te garantir que vc consegue uma imagem ÓTIMA nesta Tv, tem que procurar aí.

Vc tem antena digital (ou UHF) para pegar os canais abertos em HD ?

Abraços.
    WMenezes,

Minha programação apagou já umas 3 vezes, exatamente como vc relatou.
    Pode ser que a empregada ao limpar o meu quarto esteja batendo na tomada.
    Alg mais relatou este problema?
    Será q há uma pilha como os computadores q deve ser trocada p manter estas informações?

19. 1 membro agradeceu Oleg por esta mensagem

Página 32 de 83 PrimeiraPrimeira ... 2227282930313233343536374282 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem