MD Áudio  Cirilo Cabos     Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1763 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Receptor digital de parabólica Telesystem F1.2

Membro Avatar do(a) fernando.kreutz
    Registro em
    13-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    166 recebidos por 137 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fernando.kreutz
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips HTS3566D
    Cabos:
    Tudo xing-ling, hehehehe
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung UN46EH5300
    Acessórios:
    Xbox 360 + Kinect, MacBook Pro 15" mid 2009 + 8gb + SSD 120gb Force3 + LED Samsung 20" + Kit 2.1 Divoom + Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse, AirPort Extreme + HD 500gb, iPad Mini 32gb, LG Nexus 4, Shure SE215

Receptor digital de parabólica Telesystem F1.2

Vendo receptor digital de parabólica Telesystem Digital F1.2. É seminovo, com cerca de 3 meses de uso. Funciona em antenas banda C ou banda KU. Pode ser usado com antena rastreável. Pode ser facilmente ligado na mesma antena da parabólica analógica, recebendo canais como globo, sbt, record (imagem excelente e dual-audio estereo), tv justica, tv senado, tv escola, entre outros. Em perfeito estado de conservação. Acompanha controle remoto,cabo A/V, manual de instruções, cabo RS232 para atualização e nota fiscal. Para dados técnicos, acesse o site do fabricante:

http://www.telesystem-world.com/web/...v-digital.html

As fotos em anexo são fotos reais do produto. Posso vender em-mãos ou pelos correios, para qualquer lugar do país, seja por PAC (deposito do valor do produto + frete) ou por sedex a cobrar (apenas deposito do frete).
    P: "Why the government Works?" R: "It doesn't" - Ron Swanson
     ...para o topoTopo

Membro
    Registro em
    13-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    34 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Se vc tiver interesse, tenho um conversor digital da Semp para troca, segue o link do ML http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...B&id=108393563 esse valor é para venda lá, caso tenha interesse, podemos fazer a troca sem diferença, o meu aparelho ainda está na garantia e com NF.

Boas vendas
     ...para o topoTopo

Membro Avatar do(a) fernando.kreutz
    Registro em
    13-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    166 recebidos por 137 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fernando.kreutz
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips HTS3566D
    Cabos:
    Tudo xing-ling, hehehehe
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung UN46EH5300
    Acessórios:
    Xbox 360 + Kinect, MacBook Pro 15" mid 2009 + 8gb + SSD 120gb Force3 + LED Samsung 20" + Kit 2.1 Divoom + Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse, AirPort Extreme + HD 500gb, iPad Mini 32gb, LG Nexus 4, Shure SE215

Citação Originalmente Enviado por clementos Ver Mensagem
    Se vc tiver interesse, tenho um conversor digital da Semp para troca, segue o link do ML http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...B&id=108393563 esse valor é para venda lá, caso tenha interesse, podemos fazer a troca sem diferença, o meu aparelho ainda está na garantia e com NF.

Boas vendas
    Amigo, eu até aceitaria, mas o problema é o seguinte: aqui onde moro, não tem sinal digital, e nao tem nem previsão pra chegar, ou seja, vai demorar, e bastante. Então desculpe, mas boa sorte.

cumps []
    P: "Why the government Works?" R: "It doesn't" - Ron Swanson
     ...para o topoTopo

Regras de Postagem