Cirilo Cabos  Devialet  MD Áudio     

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 861 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: RECEPTOR NET HD (PACE - PRETO)

Membro
    Registro em
    2-11-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Seta RECEPTOR NET HD (PACE - PRETO)

cancelar topico
    Editado por charlespol, 13-11-2009 às 19:25. Motivo: cancelar tópico

Membro
    Registro em
    28-8-06
    Nome Verdadeiro
    Vágner
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    111 recebidos por 89 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) vagnerrondon
    Fonte(s):
    PS3, DVD PHilips, HTPC
    TV/Monitor/Projetor:
    LN52A650
    Acessórios:
    Phenon II 820 8GB 6TB

Citação Originalmente Enviado por charlespol Ver Mensagem
    Gostaria de saber se alguem tem o manual do receptor da net hd (pace - aquele preto), pois não o encontro em nenhum site. O seu modelo conforme consta no painel frontal é DCR 7121.
    Alguém já conseguir acessá-lo via RJ ou USB para configurá-lo ?
    É possível desbloqueá-lo ?
    Normalmente os aparelhos de TV a cabo só aceitam comandos pelo cabo da operadora. Atualizações de firmware, canais habilitados e outras só pelo cabo. O resto é perfumaria, se não me engano a saída de rede é para ele funcionar tambem como modem de internet e não para a configuração do STB.

Exatamente para evitar espertinhos que querem desbloquear o aparelho.
    .

"Não voto em político com processo na justiça, se não sobrar ninguem, eu voto nulo..."

Membro
    Registro em
    30-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Também gostaria de descobrir um jeito de acessar a rom e instalar um linux ou coisa do tipo para usar o decoder como um aparelho midia center(boxee.tv) já tem o software para executar como é usado na appletv
    se alguém tiver alguma idéia posta ai. eu sei q a rom dele é de 256mb ainta estou procurando saber o processador.

Membro
    Registro em
    25-6-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

eu ja mais nada acontece e qd se pluga o cabo de sinal se perde a conxao ok

Membro
    Registro em
    24-1-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Seta

caros amigos, pesquisando na internet e nao aceitando que não há respostas dinamicas para a solução com o dcr7121, referente ao desbloqueio de protas usb para ver videos por pen drive (já que é uma das funções que este aparelho detém) e outras mais de interesse comum, deparei com a seguinte realidade, na verdade o aparelho originalmente tem o modelo de fabrica pace DCR 6230, e tendo outras boxes de fabricação desta mesma companhia com o nome de outra fabrica, sendo zon box hd, totalmente atualizavel e desbloqueavel, basta mais tempo na frente do sr google para achar estas m*dit*s firmwares e seguir com o plano diabolico de dominar o mundo. grato pela atenção, espero ter despertado alguma luz na cabeça de alguém, e se despertei e foste mais rapido, favor dar a dica aqui, beijos para todos e até segunda! Anexo 41627

Membro
    Registro em
    14-10-09
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    9 recebidos por 7 msgs

Pessoal, alguém saberia o remote code desse receptor? Estou querendo configurar o controle universal de um receiver Onkyo que tenho, pra controlar esse Pace também... Alguém já conseguiu e saberia o código a ser usado?

abs
    Panasonic TC-P42S10B
    Vaio FZ-285U/B
    DVD HDMI Samsung 1080KR
    Nitendo Wii
    Sky SD

Membro
    Registro em
    4-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Amigo voce conseguiu o desbloqueio desse modelo?

Membro
    Registro em
    17-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por laga Ver Mensagem
    ..... espero ter despertado alguma luz na cabeça de alguém, e se despertei e foste mais rapido, favor dar a dica aqui, beijos para todos e até segunda! Anexo 41627
    Caro Laga,
    Tenho um problema com o aparelho que teve origem depois da atualização pela operadora. O decoder fica travado na tela inicial com o simbolo da operadora e mesmo fazendo acesso ao menu oculto segurando a tecla menu depois de reinicia-lo, não tem jeito. A função restaurar para as configurações de fabrica não funciona, ficando travado nesta tela. Li em outro site e até neste forum que tem um outro menu oculto que dar acesso a outras configurações, incluindo a formatação do HD, segundo o post, resolve muitos problemas deste deco. Por acaso sabes como acessa-lo ou alguma forma de resolver isto ? Obrigado.

Tags para este Tópico

Regras de Postagem