Fast Shop

Exaudi       Akron  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a útlima resposta foi postada há 829 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 6 de 7 PrimeiraPrimeira ... 234567 ÚltimaÚltima
Exibindo resultados 76 a 90 de 95

Tópico: A FAVOR DO BOM E VELHO STEREO

Membro Avatar do(a) cjmcb
    Registro em
    4-11-07
    Nome Verdadeiro
    Carlos
    ——————————————
    Agradecimentos:
    145 concedido(s)
    102 recebidos por 94 msgs

Citação Originalmente Enviado por Karlson Ver Mensagem
    a) Neste caso do BD da gravadora 2L, é uma “representação” da tridimensionalidade natural, dependendo da gravação quando é um orquestra ou conjunto, a preferência é apresentação da visão do Maestro, com os solistas, é a posição do Ouvinte com a ambiência do teatro.

b) ...as gravadoras para satisfazer colocam alguns efeitos especiais...como houve uma evolução do HT dos efeitos dos filmes para a sala de concerto, os consumidores e as gravadoras, aos poucos estão mudando a visão sobre as aplicações do multi-canais.

c) Como o Migrando descreveu no seu post, como a proposta do multi-canal de alta definição é o retorno à apresentação sonora natural como ouvimos e isto envolve novos paradigmas das apresentações sonoras e gravações.

d) E o ser humano detesta mudanças.

e) ...várias possibilidade da manipulação das informações de certas gravações... Nas configurações dos ambientes de audição, pré-gravados DSP...temos o teatros de Berlin, Viena, Holanda, etc. São funções opcionais.

f) Para representar uma imagem sonora com os realismos da ambiência, em seu espaço , ele tem de estar equalizado e as posições das caixas definidas. Como está é uma operação complexa, já estão incorporado os sistemas de equalizações automáticos, de freqüência, amplitude e o mais importante de tempo.
    Porque geralmente sentamos o mais próximo das caixas surround, então a sua emissão nos atinge primeiro, dos que as caixa frontais, temos software que corrigem esta posição atrasando as emissões das surround em relação as frontais , na posição de audição, possibilitando que a imagem sonora esteja temporalmente correta. Senão não adianta terem-se as gravações ambientais.

g) Já os possuidores do sistema estéreo têm de achar a melhor posição por si.
    Caro Karlson,
    Obrigado pela resposta, para a qual, apresento as MHOs:

a) Tive um pouco de dificuldade de entender essa parte, mas me parece que vc quis dizer que naquele caso a gravação procura recriar, para o ouvinte, a posição do maestro. Se foi isso mesmo o que vc disse, então, concordamos que isso não pode ser a recriação do ambiente natural de ouvintes normais. Representaria a posição privilegiada do maestro. E não há como saber isso, apenas confiar em catálogos e testemunhos. Um sistema estéreo não faria o mesmo usando técnica adequada? Eu mesmo já fiz umas pouquíssimas gravaçoes usando um simples par de microfones e obtive uma resposta bastante convicente em termos de ambiência. De qualquer forma, não representa a condição normal de um espectador.

b) Voltamos aos efeitos especiais sem saber, exatamente o que isso significa. Minha experiência, comparando reproduções multicanais com as PCM, me mostrou que o som multicanal é muito maquiado e soa inverossímil. Me lembra a época dos primeiros equalizadores gráficos que eram, primeiramente, "regulados" em forma de catenária (varal de roupas) e, então, ligados - Humm, que maravilha de som, ficou muito melhor! A mim, provoca um cansaço auditivo intenso mas, curiosamente, muitos ainda gostam disso...

c) Os novos paradigmas seriam, por exemplo, posições inéditas aos ouvintes, como a posição do maestro? Concordo que esse é um novo paradigma mas não me sinto confortável em defendê-lo porque nunca terei essa oportunidade de confronto (não tenho talento nem idade para iniciar carreira de maestro).

d) Vc não esta generalizando?

e) Tenho um receiver Yamaha com esse recurso e nunca o uso, acho-o péssimo, muito pobre mesmo. Duvido que reproduza adequadamente esses ambientes, provavelmente só as reverberações e outras coisinhas mais, nunca a ambiência completa. Se fosse assim tão facil, teriamos "caixinhas" com os sons de todos os ambientes interessantes do mundo estocados para serem ouvidos a bel prazer...

f) Voltamos à eletrônica e sabe-se lá o que mais por trás disso tudo. Prefiro a música reproduzida de forma simples, com seus defeitos, mas sincera.

g) Só isso.

Veja, não quero polemizar e muito menos impor minhas idéias, apenas expô-las. Também não significa que não mudarei de idéia nunca (eu prefiro ser uma metamorfose ambulante...). Apenas preciso estar convencido por bons argumentos para que isso ocorra.
    Agradeço, novamente, sua disposição, pesquisa e tempo dedicado à resposta.

---------- Mensagem adicionada às 23:01 ---------- Mensagem anterior foi às 22:54 ----------

Amigos,
    Por favor, gostaria que alguém respondesse meu post sobre a ligação de um ampli estéreo mais um multicanais.
    Obrigado
    Grande abraço,
    Carlos.
    Posso nao concordar com nenhuma das palavras que voce diz, mas defenderei até a morte o direito de voce dize-las (Voltaire)

2. 2 membros agradeceram cjmcb por esta mensagem

Membro Avatar do(a) zairon
    Registro em
    26-11-08
    Nome Verdadeiro
    Antonio Carlos
    ——————————————
    Agradecimentos:
    141 concedido(s)
    265 recebidos por 202 msgs

Citação Originalmente Enviado por cjmcb Ver Mensagem
    Olá amigos,
    Tenho uma dúvida:
    Gostaria de ter um ampli dedicado ao estéreo e manter o receiver 5.1 para assistir filmes.
    Como quero a menor interferência possível, pensei em:
    a) Ligar as caixas frontais no ampli estéreo;
    b) Ligar as caixas central e traseiras no receiver (nesse caso, os canais frontais ficariam sem caixas);
    Para ouvir em estéreo, bastaria ligar o ampli estéreo.
    Para assistir filmes, ligaria, também, o receiver.
    O problema é que os amplis frontais do receiver ficariam sem carga...
    Como resolver isso, ligar resistores adequados nessas saídas?
    Nesse caso, acho que deveriam ser de 5,6 Ohms, mas qual a potência adequada?
    Isso funciona bem?
    Quais os problemas?
    Há alternativa melhor?
    Obrigado.

Olá cjmcb, eu faria o seguinte, cabos nas frontais, saindo do receiver e do amp (estereo). Bastando plugar qual cabo deseja usar.

4. 1 membro agradeceu zairon por esta mensagem

Membro
    Registro em
    20-4-05
    ——————————————
    Agradecimentos:
    61 concedido(s)
    249 recebidos por 145 msgs

Caro Karlson,
    Obrigado pela resposta, para a qual, apresento as MHOs:

a) Tive um pouco de dificuldade de entender essa parte, mas me parece que vc quis dizer que naquele caso a gravação procura recriar, para o ouvinte, a posição do maestro. Se foi isso mesmo o que vc disse, então, concordamos que isso não pode ser a recriação do ambiente natural de ouvintes normais. Representaria a posição privilegiada do maestro. E não há como saber isso, apenas confiar em catálogos e testemunhos. Um sistema estéreo não faria o mesmo usando técnica adequada? Eu mesmo já fiz umas pouquíssimas gravaçoes usando um simples par de microfones e obtive uma resposta bastante convicente em termos de ambiência. De qualquer forma, não representa a condição normal de um espectador.

b) Voltamos aos efeitos especiais sem saber, exatamente o que isso significa. Minha experiência, comparando reproduções multicanais com as PCM, me mostrou que o som multicanal é muito maquiado e soa inverossímil. Me lembra a época dos primeiros equalizadores gráficos que eram, primeiramente, "regulados" em forma de catenária (varal de roupas) e, então, ligados - Humm, que maravilha de som, ficou muito melhor! A mim, provoca um cansaço auditivo intenso mas, curiosamente, muitos ainda gostam disso...

c) Os novos paradigmas seriam, por exemplo, posições inéditas aos ouvintes, como a posição do maestro? Concordo que esse é um novo paradigma mas não me sinto confortável em defendê-lo porque nunca terei essa oportunidade de confronto (não tenho talento nem idade para iniciar carreira de maestro).

d) Vc não esta generalizando?

e) Tenho um receiver Yamaha com esse recurso e nunca o uso, acho-o péssimo, muito pobre mesmo. Duvido que reproduza adequadamente esses ambientes, provavelmente só as reverberações e outras coisinhas mais, nunca a ambiência completa. Se fosse assim tão facil, teriamos "caixinhas" com os sons de todos os ambientes interessantes do mundo estocados para serem ouvidos a bel prazer...

f) Voltamos à eletrônica e sabe-se lá o que mais por trás disso tudo. Prefiro a música reproduzida de forma simples, com seus defeitos, mas sincera.

g) Só isso.

Veja, não quero polemizar e muito menos impor minhas idéias, apenas expô-las. Também não significa que não mudarei de idéia nunca (eu prefiro ser uma metamorfose ambulante...). Apenas preciso estar convencido por bons argumentos para que isso ocorra.
    Agradeço, novamente, sua disposição, pesquisa e tempo dedicado à resposta.

---------- Mensagem adicionada às 23:01 ---------- Mensagem anterior foi às 22:54 ----------

Amigos,
    Por favor, gostaria que alguém respondesse meu post sobre a ligação de um ampli estéreo mais um multicanais.
    Obrigado
    Caro Carlos,

O que expus não tem nada de novidade, está amplamente divulgado nos sites dos próprios fabricantes dos aparelhos, você pode checar no site da Yamaha.

Talvez, pelo ritmos das evoluções serem atualmente frenéticos, falta tempo para nos atualizar ou mesmo acompanhar de relance.

a) O mutilcanal é uma pequena evolução do estéreo, podemos dizer – o estéreo com mais canais e informações.
    Em sistemas estéreos toda informação são oriundas das caixas frontais e a ilusão da disposição dos instrumentos e músicos depende de vários fatores que o proprietário não tem controle. Basta ler os posts de upgrades – Salas dedicadas, Etc.

No mutilcanal temos embutido – depende do processador – várias ferramentas de configuração do ambiente e aparelhos.

b) Para um estúdio de gravação de áudio ou vídeo, as manipulações são idênticas, na proporção que o mutilcanal tem de adicionar mais informações.

c) Quanto aos paradigmas, estão primorosamente descrito, no texto do Migrando, talvez sejam confuso percebê-lo, pois somos constantemente expostos a toda forma de sons emitidos artificialmente, alto-falantes - fones de ouvidos, etc.
    E muito não conhecem por opção ou oportunidades, a audição de concertos musicais acústicos, sem a amplificação eletrônica. E a nova tecnologia é um retorno a representação desta possibilidade no espaço doméstico, obviamente ainda assim com a manipulação eletrônica da gravação e reprodução.

Talvez o que causa dúvidas aos consumidores é que a industrial inicialmente ofereceu o multicanal à reprodução de filmes com os efeitos normais dos enredos.
    Mas com a tecnologia do Blu-ray podemos utilizar além dos padrões dos filmes, a utilização para a representação dos concertos semelhantes aos das salas de espetáculos,. Quanto ao ponto de visão do maestro ou ouvinte, pessoalmente prefiro a do pódio, e mais envolvente, creio que no futuro tenhamos a opção de escolha.

d)Toda generalizações são perigosas!

e) É um recurso opcional, mas muito interessante.

f) Mas esta é a forma reprodução natural com o palco real e a ambiência.
    Concordo que a indústria não estabeleceu um padrão de reprodução e creio que não estabelecerá, além dos padrões industriais de produção.
    Pois esta questão de qualidade é muito complexa. Aqui no HTF temos pessoas com experiência e com ótimos equipamentos modernos, para a reprodução em estéreo e são contra as gravações em SACD, DVD-A ou BD, preferindo adquirir as mídias em vários formatos do padrão CDR.

g) ???!!!

Corroboro com a sua opinião, o Mercado é que impõe as condições, restando a nós as multis-possibilidades de escolhas. Trocadilho horrível.

Grande Abraços,
    Karlson

P.S.

Minha sugestão a audição em estereo no seu Receiver:
    Com o controle remoto selecione a opção Mode: Stereo
    Caixas frontais= Fullrange
    Outras opções de caixas e efeitos: OFF

Se o controle tem a opção de programação -
    programe uma tecla esta função(estereo) e em outra a utilizada para assistir os filmes.

Membro Avatar do(a) edisonbrandao
    Registro em
    11-10-05
    ——————————————
    Agradecimentos:
    2.314 concedido(s)
    1.510 recebidos por 1.109 msgs

O multicanal e coisa diferente, completamente, do stereo, tanto que cada um e feito para uma coisa diferente.

A Yamaha não produz audio hi end, dai tem seu nicho em multicanal, nos receivers, porem varias empresas produzem os dois, cada um para um segmento, sem que se confundam.

Ninguem propoe um multi canal em substituição ao stereo, ao velho e bom stereo, e não existe qquer ideia de som hi end sem uso do stereo, partindo pro multicanal, existe sim experiencias de alguns, com tudo aias, porem e so ver no mercado e em revistas internacionais, e em feiras internacionais, que esta evolução NÃO existe, que são coisas completamente diferentes.

Big Blue Eyes, Like Real

Membro
    Registro em
    20-4-05
    ——————————————
    Agradecimentos:
    61 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por edisonbrandao Ver Mensagem
    O multicanal e coisa diferente, completamente, do stereo, tanto que cada um e feito para uma coisa diferente.

A Yamaha não produz audio hi end, dai tem seu nicho em multicanal, nos receivers, porem varias empresas produzem os dois, cada um para um segmento, sem que se confundam.

Ninguem propoe um multi canal em substituição ao stereo, ao velho e bom stereo, e não existe qquer ideia de som hi end sem uso do stereo, partindo pro multicanal, existe sim experiencias de alguns, com tudo aias, porem e so ver no mercado e em revistas internacionais, e em feiras internacionais, que esta evolução NÃO existe, que são coisas completamente diferentes.
    Brandão,

Permita-me à intimidade, você é uma pessoa inteligente e sofisticada.
    Não há conflito nas tecnologias são complementares.
    Você pode optar no multicanal em ter o estéreo ou várias outras opções de reproduções.
    Se um par de Sonus Faber é ótimo, imagine-se envolto com 3 pares. Com o controle do McIntosh.

Grande abraço,
    Karlson

8. 1 membro agradeceu Karlson por esta mensagem

Registro em
    4-11-07
    Nome Verdadeiro
    Carlos
    ——————————————
    Agradecimentos:
    145 concedido(s)

...O que expus não tem nada de novidade, está amplamente divulgado nos sites dos próprios fabricantes dos aparelhos, você pode checar no site da Yamaha. R= Concordo com vc, acho que não são novidade...

a) O mutilcanal é uma pequena evolução do estéreo...No mutilcanal temos embutido – depende do processador – várias ferramentas de configuração do ambiente e aparelhos.

b) Para um estúdio de gravação de áudio ou vídeo, as manipulações são idênticas, na proporção que o mutilcanal tem de adicionar mais informações.

c) Quanto aos paradigmas, estão primorosamente descrito, no texto do Migrando, talvez sejam confuso percebê-lo, pois somos constantemente expostos a toda forma de sons emitidos artificialmente, alto-falantes - fones de ouvidos, etc.
    E muito não conhecem por opção ou oportunidades, a audição de concertos musicais acústicos, sem a amplificação eletrônica. E a nova tecnologia é um retorno a representação desta possibilidade no espaço doméstico, obviamente ainda assim com a manipulação eletrônica da gravação e reprodução.

Talvez o que causa dúvidas aos consumidores é que a industrial inicialmente ofereceu o multicanal à reprodução de filmes com os efeitos normais dos enredos.
    Mas com a tecnologia do Blu-ray podemos utilizar além dos padrões dos filmes, a utilização para a representação dos concertos semelhantes aos das salas de espetáculos,. Quanto ao ponto de visão do maestro ou ouvinte, pessoalmente prefiro a do pódio, e mais envolvente, creio que no futuro tenhamos a opção de escolha.

d)Toda generalizações são perigosas!

e) É um recurso opcional, mas muito interessante.

f) Mas esta é a forma reprodução natural com o palco real e a ambiência.
    Concordo que a indústria não estabeleceu um padrão de reprodução e creio que não estabelecerá, além dos padrões industriais de produção.
    Pois esta questão de qualidade é muito complexa. Aqui no HTF temos pessoas com experiência e com ótimos equipamentos modernos, para a reprodução em estéreo e são contra as gravações em SACD, DVD-A ou BD, preferindo adquirir as mídias em vários formatos do padrão CDR.

g) ???!!!

Corroboro com a sua opinião, o Mercado é que impõe as condições, restando a nós as multis-possibilidades de escolhas. Trocadilho horrível.

Grande Abraços,
    Karlson

P.S.

Minha sugestão a audição em estereo no seu Receiver:
    Com o controle remoto selecione a opção Mode: Stereo
    Caixas frontais= Fullrange
    Outras opções de caixas e efeitos: OFF

Se o controle tem a opção de programação -
    programe uma tecla esta função(estereo) e em outra a utilizada para assistir os filmes.
    Caro Karlson,

Obrigado novamente pela resposta - vê-se, claramente, que é uma pessoa educada a atenciosa com os colegas.

Comentando:

a, b, c) Por enquanto, não concordo que seja uma evolução per si. A eletrônica nunca vai devolver o que foi perdido - pode, quando muito, tentar imitá-lo. A digitalização (costumo chamar de amputação sonora) é um exemplo disso.
    Existem inúmeras e sofisticadas técnicas, todas para "inventar" o que foi para o lixo. NMO, o melhor é evitar perdas, usando todo o cuidado na aquisição pura da informação, associado ao mínimo de manipulação possível.

f) Tenho minhas mais sinceras dúvidas.

g) Eu disse que, para o estéreo, basta se posicionar adequadamente. É claro que implica, rigorosamente, que somente uma pessoa "assista" ao espetáculo mais próximo de como foi executado. Em contrapartida, no multicanais, isso é uma incógnita e produto de eletrônica e não, necessariamente, de acústica.

Quanto à sua sugestão para a ligação em estéreo, agradeço - já faço isso atualmente, mas o que estou procurando é ouvir em estéreo com outro amplificador, não com os canais frontais do Yamaha.
    Grande abraço,
    Carlos.
    Posso nao concordar com nenhuma das palavras que voce diz, mas defenderei até a morte o direito de voce dize-las (Voltaire)

Membro Avatar do(a) migrando
    Registro em
    16-2-07
    ——————————————
    Agradecimentos:
    592 concedido(s)
    74 recebidos por 55 msgs

amplificadores

Prezado Carlos

Disse você, mensagens atrás:

“... Tenho um receiver Yamaha com esse recurso e nunca o uso, acho-o péssimo, muito pobre mesmo. ...”

Fiquei em dúvida:
    - ou você não gosta da amplificação da Yamaha
    - ou você não gosta do surround da Yamaha;
    - ou você não gosta dos dois.

As dúvidas agora se dissiparam, após você haver dito:
    “... mas o que estou procurando é ouvir em estéreo com outro amplificador, não com os canais frontais do Yamaha. ...”

Na verdade, não me sinto em condições de tecer qualquer comentário a respeito da amplificação de produtos da Yamaha, uma vez que desde 1968 uso o bom e velho estéreo — como diz o edisonbrandao —, em equipamentos norte-americanos e desde 1983 meus equipamentos são da ML, inicialmente com os ML 11 e 12, e desde 1998 com os mencionados na #60.

Registro em
    4-11-07
    Nome Verdadeiro
    Carlos
    ——————————————
    Agradecimentos:
    145 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por migrando Ver Mensagem
    ...Fiquei em dúvida...As dúvidas agora se dissiparam...
    Caro migrando,
    Pretendo usar o Yamaha para filmes e ter outro ampli dedicado ao estéreo.
    NMO, meu receiver Yamaha é meio limitado, mas serve razoavelmente para assitir filmes, etc.. Como quero melhorar a audiçao, vou "aliviar" o Yamaha desse encargo.
    Vc usa multicanais também?

Desculpe, agora vi seu post sobre o seu multicanais!
    Grande abraço,
    Carlos.

Membro Avatar do(a) migrando
    Registro em
    16-2-07
    ——————————————
    Agradecimentos:
    592 concedido(s)
    74 recebidos por 55 msgs

Prezado Carlos.

Disse você: ”... Vc usa multicanais também? ...”

Não amigo, nunca utilizei e nem possuo equipamento para esse tipo de mídia.
    A rigor do termo, meu Yamaha não cria canais adicionais, uma vez que utiliza apenas os 2 canais do estéreo para simular ambiência. Meu sistema poderia chamar-se multi-caixas (2 frontais em estéreo, 4 em surround sound e 2 no sistema Hafler).
    Não possuo também CDs gravados em SACD. Meu CD player não lê discos assim gravados e nem valeria a pena adquirir outro player exclusivamente visando a executar tal tarefa.

Também não ouço música comprimida (10:1) em MP3.
    Copiando conteúdo deste site, lemos que:
    “...O método de compressão com perdas empregado na compressão do MP3 consiste em retirar do áudio tudo aquilo que o ouvido humano normalmente não conseguiria perceber, devido a fenômenos de mascaramento de sons e de limitações da audição humana (embora pessoas com ouvido absoluto possam perceber tais perdas).

Continuando
    “...Faixa de frequência audível humana: O ouvido humano, devido às suas limitações físicas, é capaz de detectar sons em uma faixa de frequência que varia de 20 Hz a 20 KHz, sendo que estes valores podem variar de indivíduo para indivíduo e também com a idade (com o envelhecimento perdemos a capacidade de ouvir frequências mais altas).
    Desta forma, não faz sentido armazenar dados referentes a sons fora desta faixa de frequência, pois ao serem reproduzidos, os mesmos não serão percebidos por um ser humano. ...”

Esse trecho “não faz sentido” é o que pode haver levado (entre outros motivos) o CD a ter tantos detratores, justamente por armazenar freqüências de amostragem somente até 44.1OO Hz (freqüência de Nyquist = 22.050 Hz).
    Interessante a citação feita neste site a respeito de algumas peculiaridades do que seja ouvido absoluto: “... não é uma capacidade aumentada para perceber e discriminar gradações de frequências sonoras, mas sim a capacidade de categorizar mentalmente sons em áreas de altura predefinidas. ...”

Acredito piamente que já possuo ouvido absoluto de velho. É muito difícil nadar contra a correnteza do tempo . . .

Membro Avatar do(a) trezoitao38
    Registro em
    10-4-09
    Nome Verdadeiro
    Felipe
    ——————————————
    Agradecimentos:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

migrando, isso teria alguma coisa a ver com o cérebro humano ser semiótico?

Ou seja, nós não ouvimos exatamente frequencias sonoras ou ondas mecânicas. Mas sons, que é algo distintamente disso, pois é uma nota, uma letra, ou no final das contas, um símbolo, um certa frequencia de som passa a ter um significado para cada um de nós.

Afinal, sem um ouvido, e sem um ser que capta as frequencias e as transformam nesses simboloso para que possam ser captadas e memorizadas por nossos cerebros, não há som!

É como ondas mecanicas de um planeta que não tem qualquer ser vivo. Há som lá? pode ter se ninguem é capaz de ouvir?

Membro
    Registro em
    20-4-05
    ——————————————
    Agradecimentos:
    61 concedido(s)

Sonus Faber Multicanal!

Citação Originalmente Enviado por edisonbrandao Ver Mensagem

Brandão,

Complementando, veja no site da Sonus Faber que no site não aparece a
    palavra "Home Theater" e sim "Multicanal".

Mas eles têm 1 linha de caixas para estéreo e 3 linhas para o multicanal
    Já pensou nisto?

A linha de caixa para completar o sistema para quem já possui os tops deles, denominaram de,
    " Sonus Faber Grand Piano Home surround speaker system"

Capiche?
    http://www.sonusfaber.com/eng/collections_cremona.html

http://www.sonusfaber.com/eng/collections.html

http://audioaficionado.org/sonus-fab...e-theater.html

http://www.hometheatermag.com/floorl...ers/106sonus/#

Abraços,
    Karlson

15. 2 membros agradeceram Karlson por esta mensagem

Registro em
    4-11-07
    Nome Verdadeiro
    Carlos
    ——————————————
    Agradecimentos:
    145 concedido(s)

...eles têm 1 linha de caixas para estéreo e 3 linhas para o multicanal
    Já pensou nisto?...
    Olá Karlson,
    Será que isso representa melhor o compromisso com a boa técnica ou apenas potencialidades comerciais?
    Grande abraço,
    Carlos.

Membro
    Registro em
    20-4-05
    ——————————————
    Agradecimentos:
    61 concedido(s)

Olá Karlson,
    Será que isso representa melhor o compromisso com a boa técnica ou apenas potencialidades comerciais?

Olá Carlos,

Não compreendi a sua pergunta!

[]s

Karlson

Membro Avatar do(a) edisonbrandao
    Registro em
    11-10-05
    ——————————————
    Agradecimentos:
    2.314 concedido(s)
    1.510 recebidos por 1.109 msgs

Brandão,

Complementando, veja no site da Sonus Faber que no site não aparece a
    palavra "Home Theater" e sim "Multicanal".

Mas eles têm 1 linha de caixas para estéreo e 3 linhas para o multicanal
    Já pensou nisto?

A linha de caixa para completar o sistema para quem já possui os tops deles, denominaram de,
    " Sonus Faber Grand Piano Home surround speaker system"

Capiche?
    http://www.sonusfaber.com/eng/collections_cremona.html

http://www.sonusfaber.com/eng/collections.html

http://audioaficionado.org/sonus-fab...e-theater.html

http://www.hometheatermag.com/floorl...ers/106sonus/#

Abraços,
    Karlson

qdo eu viltar para o multi canal trarei tudo da SF, porem para filmes, e nao para musica, mantendo o velho e bom stereo

Big Blue Eyes, Like Real

Membro
    Registro em
    20-4-05
    ——————————————
    Agradecimentos:
    61 concedido(s)

Perfeito!
    Brandão que seja feita a sua vontade!
    A Sonus Faber e McIntosh, o agradecerá às compras de dois Setup pela função de apenas um Setup.

Se tivesse uma distribuidora de equipamento de áudio, adoraria ter você como cliente.
    E lhe ofertaria para testes todos os cabos que você desejar e com cortesia a mais – todos já “queimados” para usufrutos imediatos dos equipamentos adquiridos.

E se alguns audiófilos resolvem fazerem as comparações entre cabos já customizados com a “queima” e outros não?
    Teremos um novo nicho de mercado para os cabos.

Grande Abraço,
    Karlson

Página 6 de 7 PrimeiraPrimeira ... 234567 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem