Devialet  MD Áudio     Cirilo Cabos  

Página 19 de 21 PrimeiraPrimeira ... 91415161718192021 ÚltimaÚltima
Resultados 271 a 285 de 309

Tópico: Novo Audi A3 "Sport"

Membro
    Registro em
    2-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por plisb Ver Mensagem
    O Golf GTi tem conj mecânico soberdo e vem relativamente bem equipado pelo menos no pack exclusive (R$115 mil). Contudo, respeitando as preferências/prioridades/etc, um pouco de exclusividade (uma certa diferenciação) não poucas vezes nos é necessário. Assim, um A3 perante um GTi, um A4 perante o J TSi, etc, pode fazer parte do "conjunto" que procuramos (..)

Outra sugestão Lessa, seria a C180 0km por R$109k(..) ainda é uma Mercedes, indiscutível status da marca, é um auto mais voltado para conforto, mas oferece bastante tecnologia embutida (..) e não faz feio, 0-100 km/h em 8,5", ..
    Com a permissão do amigo para me "intrometer" na conversa, gostaria de externar um certo espanto em relação ao preço do MB em questão, não sabia que a C180 estava tão barata assim!

Membro
    Registro em
    20-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Com certeza o C 180 é pelo preço é muito atrativa ... Mas eu realmente não gosto ... Uma pena ... Fora que é o mais próximo de ter uma repaginada por completo ...se fosse pensar apenas no preço eu iria nela ...

Membro Avatar do(a) g4rts
    Registro em
    6-6-07
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Pra quem não viu ainda, acho q vale dar uma olhada..

Membro
    Registro em
    2-11-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Lessa Ver Mensagem
    NewGTI ,

Tenho certeza que você fez uma excelente escolha ... Provavelmente o melhor carro do mercado hoje... Mas para mim duas coisas que acho pegam um pouco ... Se bem que estou falando sem ter feito o TD ainda ... Aqui no Rio ainda não tive a sorte de achar um para fazer ... Nas duas lojas que foi não tinha o carro nem para ver ... Mas voltando ao assunto o que pode pegar para mim seria ,como tenho um Jetta TSi , não sei se vou achar os carros parecidos ... Por causa do desing ...tenho que ver ao vivo para tirar melhores conclusões ....e a outra o meu carro é para uso diário ... E o GTI teria a princípio pelos depoimentos que vejo uma tocada muito esportiva ... Não sei se ele seria muito duro para o dia a dia ....mas confesso que é tentador a proposta do GTI, todos os mimos que ele oferece e tecnologia embarcada realmente é show ... Mas além de mais motor que A3 ele teria tantas vantagens em relação ao A3, você realmente acha que as vantagens são tantas assim ? Porque o preço está em 115 mil o A3 top com mais uns 6 mil vem com GPS e câmera de ré ... Em relação ao Desing o A3 na minha opinião acho um pouco mais bonito ... Não muito ...mas acho um pouco , mas vou ver ao Vivo o Golf para não ser injusto ... Fora que para mim seria o primeiro carro da Audi ....pode até parecer besteira ... Mas gostaria de ter um Audi ou uma BMW ...mas isso não seria fator decisivo não ...se eu ver o Golf GTI e gostar ...e achar que me atenderia no meu dia a dia iria nele sem pestanejar numa boa ...pq vejo as vantagens na manutenção e revenda e gosto da VW...mas minha dúvida é se ele ganha tão fácil do A3 assim ... Já sei que tem mais motor ... Pq pelo preço parece que estão na mesma facha não ? Quanto eu compararia um GTI com pacote intermediário ? Fora que A3 tem aquela tela LCD que é show com os módulos de direção e um som tb muito bom ...

Abraços e obrigado pela dicas ...

Lessa
    Lessa,

Eu já tive dois A3 (nacional) e um 120i. Foram ótimos carros, mas não chegam nem perto do atual GTI. Falo isso porque também tinha essa "coisa" com Audi e BMW e mesmo assim estou esperando o meu VW. :-)

O GTI também será o meu carro para uso diário. Não sou corredor, mas gosto de aproveitar os "buracos" no trânsito.

Andei no GTI no autódromo e o carro é fenomenal. Um amigo que tem um Jetta TSI e faz TD, também ficou encantado com o carro. Mais do que o desempenho (pq o TSI dele está com APR), chamou a atenção a estabilidade absurda do GTI. Ele faz muita curva! Resultado: ele está se segurando para mudar tb.

Em comparação com o A3 180, o GTI tem alguns mimos que eu acho bacana: retrovisores eletricamente rebatíveis, keyless, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, GPS, piloto automático e motor. Entre esses itens e as argolas no fucinho, optei pelos primeiros. Vale lembrar que o GTI ainda é pelo menos 10k mais barato.

Eu não achei o GTI duro. Tudo bem que a minha referência era o 120i (carro reconhecidamente duro, ainda mais com o run flat).

Seja qual for a sua escolha, os dois são muito bons.

Abs

Membro
    Registro em
    20-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

NewGTI

De grande valia o seu depoimento ... Vou tentar achar um GTI está semana para fazer o TD ... Você realmente me deixou com uma boa dúvida ... Vou rever os meus conceitos ...
    Legal ouvir de quem já teve o A3 ...quanto sairia o GTI com o pacote exclusivo ? Menos que os 115 mil ? Então ele sairia por uns 105 mil é isso ? Muito bom mesmo ...

obrigado pela ajuda !

Lessa

Membro Avatar do(a) plisb
    Registro em
    15-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por newGTI Ver Mensagem
    Lessa,
    Eu já tive dois A3 (nacional) e um 120i. Foram ótimos carros, mas não chegam nem perto do atual GTI. Falo isso porque também tinha essa "coisa" com Audi e BMW e mesmo assim estou esperando o meu VW. :-)
    O GTI também será o meu carro para uso diário. Não sou corredor, mas gosto de aproveitar os "buracos" no trânsito.
    Andei no GTI no autódromo e o carro é fenomenal. Um amigo que tem um Jetta TSI e faz TD, também ficou encantado com o carro. Mais do que o desempenho (pq o TSI dele está com APR), chamou a atenção a estabilidade absurda do GTI. Ele faz muita curva! Resultado: ele está se segurando para mudar tb.
    Em comparação com o A3 180, o GTI tem alguns mimos que eu acho bacana: retrovisores eletricamente rebatíveis, keyless, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, GPS, piloto automático e motor. Entre esses itens e as argolas no fucinho, optei pelos primeiros. Vale lembrar que o GTI ainda é pelo menos 10k mais barato.
    Eu não achei o GTI duro. Tudo bem que a minha referência era o 120i (carro reconhecidamente duro, ainda mais com o run flat).
    Seja qual for a sua escolha, os dois são muito bons. Abs
    O A3 nacional tinha em três versões de motor: 1.8 aspirado, 1.8 turbo 150 cv (T prata) e o 1.8 turbo 180 cv (T vermelho). Desses, o único q era uma ferinha era o T vermelho. Quais deles vc teve?

Membro
    Registro em
    2-11-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Lessa,

Eu disse 10k a menos que o A3 180 com GPS. Quem dera se tivesse GTI Exclusive por 105k...

plisb,

Eram 4 versões: vc se esqueceu do 1.6. Eu tive um desse e um 1.8.

Abs

Membro
    Registro em
    20-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Entendi... O que vi por 116 mil é o 180 C mas sem o GPS ... Mas mesmo assim acho que está em um bom preço ...

Membro
    Registro em
    5-2-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Lessa, o que achou do desempenho do A3 em relação ao Jetta TSi ?
    A3 tem uma arrancada/resposta pouco melhor ? ou nada ?
    E o turbo lag ? percebeu ?

Membro
    Registro em
    20-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

NighTiger

Na saída parece a mesma coisa com uma resposta mais rápidas do A3 nas passagens ... Mas pouca coisa ... Apesar de ter dado umas 5 voltas na quadra não da para tirar muitas conclusões ... Mas o Jetta com certeza tem uma velocidade final maior ... Faz sentido pelo motor ... Mas o A3 é enjoado anda bem ... A suspensão me parece bem melhor ... Vc senti o carro mais firme ... Parece que está mais no chão ... Não sei ... Nas curvas não tirava o pé ... Engraçado que o vendedor dizia não tira o pé não .... Pode acelerar na curva rsrsr .... Andei em boa velocidade para um TD ... Gostei bastante ... Fora o Acabamento que é bem melhor ... E a Tela multimídia que saí do painel é um show ...
    Estou praticamente entre estes dois ... A3 ou Golf GTI ... Infelizmente não estou conseguindo um sedam que tenha tudo que eu quero pelo preço que eu possa pagar ... A minha última esperança é uma CCs de SP que ficou de me dar uma resposta sobre o preço de uma 320 GP gasolina última ( de uma venda cancelada )... Que fiz uma proposta indecorosa .... É a única coisa que me faria sair do GTI ou A3 .... Agora mais vantagem para o Golf porque pelo que vcs estão falando o A3 irá trocar de motor ... É isso mesmo ou entendi errado ...

Abracos e espero que tenha ajudado ...
    Lessa

- - - Atualizado - - -

Mas esqueci de dizer tem excelente arrancada tem a opção de desligar o esp. no painel ... Bem legal ...não percebi nenhum lag não ... Pelo contrário ...

Membro
    Registro em
    2-11-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

NighTiger

Na saída parece a mesma coisa com uma resposta mais rápidas do A3 nas passagens ... Mas pouca coisa ... Apesar de ter dado umas 5 voltas na quadra não da para tirar muitas conclusões ... Mas o Jetta com certeza tem uma velocidade final maior ... Faz sentido pelo motor ... Mas o A3 é enjoado anda bem ... A suspensão me parece bem melhor ... Vc senti o carro mais firme ... Parece que está mais no chão ... Não sei ... Nas curvas não tirava o pé ... Engraçado que o vendedor dizia não tira o pé não .... Pode acelerar na curva rsrsr .... Andei em boa velocidade para um TD ... Gostei bastante ... Fora o Acabamento que é bem melhor ... E a Tela multimídia que saí do painel é um show ...
    Estou praticamente entre estes dois ... A3 ou Golf GTI ... Infelizmente não estou conseguindo um sedam que tenha tudo que eu quero pelo preço que eu possa pagar ... A minha última esperança é uma CCs de SP que ficou de me dar uma resposta sobre o preço de uma 320 GP gasolina última ( de uma venda cancelada )... Que fiz uma proposta indecorosa .... É a única coisa que me faria sair do GTI ou A3 .... Agora mais vantagem para o Golf porque pelo que vcs estão falando o A3 irá trocar de motor ... É isso mesmo ou entendi errado ...

Abracos e espero que tenha ajudado ...
    Lessa

- - - Atualizado - - -

Mas esqueci de dizer tem excelente arrancada tem a opção de desligar o esp. no painel ... Bem legal ...não percebi nenhum lag não ... Pelo contrário ...
    O quanto foi indecorosa a sua proposta na GP? :-)

Membro
    Registro em
    20-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Citação Originalmente Enviado por newGTI Ver Mensagem
    O quanto foi indecorosa a sua proposta na GP? :-)

rsrsrsr eles pediram 132 mil na GP .... Eu ofereci 125 mil .... Vamos ver .... Ficou me dar uma posição até hoje ou amanhã já que teriam que esperar o cancelamento da venda no sistema ) ( acho que é isso ) ... E falar com o Gerente sobre a minha proposta ... Nem sei se seria um bom negócio ... Mas ... Vamos ver ... Tenho preocupação das mono full sofrerem uma desvalorização maior ...

Lessa

Membro
    Registro em
    2-11-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

rsrsrsr eles pediram 132 mil na GP .... Eu ofereci 125 mil .... Vamos ver .... Ficou me dar uma posição até hoje ou amanhã já que teriam que esperar o cancelamento da venda no sistema ) ( acho que é isso ) ... E falar com o Gerente sobre a minha proposta ... Nem sei se seria um bom negócio ... Mas ... Vamos ver ... Tenho preocupação das mono full sofrerem uma desvalorização maior ...

Lessa
    Não se preocupe com isso. O fato de ser só gasolina é até apreciado por muitos nesse segmento. Sem contar que o álcool dificilmente compensa em grande parte do Brasil.

Até que a sua proposta não está indecorosa assim. Acredito que a chance de aceitarem é significativa.

Para mim a 320i foi descartada pela falta de teto. Eu adoro e uso praticamente todos os dias.

Mas é um senhor carro!

Acho que já posso dar os parabéns antecipados... eheheh

Membro Avatar do(a) plisb
    Registro em
    15-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Eu descarto a 320i pq além da ausência de teto não tem piloto automático mto menos borboletas no volante. E acho isso inadmissível num carro acimade R$100mil e da "categoria" BMW .. destes, o mais grave é a falta de cruise control, se bem q um teto solar gosto demais ...

Membro
    Registro em
    5-2-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Lessa, não consegui entender muito bem ainda, já que você fez 2 comentários em relação a arrancada.
    Simplificando a minha última dúvida a arrancada/turbolag (Partindo do 0km/h) do A3 é melhor em relação ao Jetta ?

Lessa o único motivo de eu preferir a 320i em relação ao Golf GTI é pelo fato do Golf ser hatch. Não gosto de hatch.
    Mas já que você gosta, NMO faz mtooo mais sentido ficar com o GTI.

Página 19 de 21 PrimeiraPrimeira ... 91415161718192021 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem