Audio Video e Cia     MD Áudio  Devialet  Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 665 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Receptor SKY HD de canais abertos é o mesmo que conversor digital ?

Membro Avatar do(a) renatodiogo
    Registro em
    29-12-09
    Nome Verdadeiro
    Renato Diogo
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Meu Sistema
    Sistema do(a) renatodiogo
    TV/Monitor/Projetor:
    SKY HDTV

Receptor SKY HD de canais abertos é o mesmo que conversor digital ?

Boa amigos, instalei na minha residencia o SKY HDTV e verifiquei que o técnico não instalou o receptor de canais aberto SKY HD pois se tratar de ele ter visto que eu ja tinha um conversor da semp toshiba, e depois descobri que ele só não quis inatalar porque achava que so pegaria sinal se a antena estivesse virada para o sumaré, e com o meu conversor pega os canais como TV BRASIL, TV ABRIL, GLOBO, SBT, RECORD E BAND HD E SD e mais como eu ja tinha um conversor ele nem se deu conta de testar o equipamento, a minha dúvida que se ele instalar o receptor de canais aberto da SKY junto o a minha antena amplificada o sinal pegará assim como pega com o conversor da semp toshiba. Será ???

ou será q o técnico usou de má fé em nao instalar o receptor só porque eu ja tinha um e achava que eu nao iria fazer muita questão.....mais o problema que o receptor SKY HD é sem custo e além disso os canais em HD fica no menu da SKY tem isso também....um abraço a todos.

Membro Avatar do(a) tsuchiya
    Registro em
    23-9-09
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    13 recebidos por 8 msgs

Esse é um grande problema desde que as operadoras de TV por assinatura passaram a terceirizar o serviço. Os técnicos muitas vezes são meros instaladores, não merecendo a designação "técnico". Eu já tive problema com esses "técnicos" sendo que um chegou a mentir na cara dura. Como não queria que um "técnico" desses entrasse em minha casa, aceitei o argumento dele e depois liguei para a Sky lascando o pau nele e pedindo um "técnico" de verdade, no que fui atendido, com os clássicos pedidos de desculpas.
    Bom, quanto ao seu caso, ele deveria ter deixado o receptor de canais abertos instalado. Primeiro, como você mesmo disse, este receptor faz parte dos novos pacotes 2010. Em segundo, porque o próprio conversor é uma prova de que o sinal de HDTV aberta existe em sua resistência, sendo esta a única exigência para que seja instalado o receptor.
    Embora a grosso modo o seu conversor seja o equivalente ao receptor da Sky, o segundo tem muito mais vantagens pois permite todos os recursos que a Sky oferece como pausa ao vivo, gravação, guia de programação integrada à guia da Sky, etc. Portanto, você pode ligar para a Sky e solicitar a instalação do receptor. É um direito seu e, não importa se você tem um conversor ou não, a Sky tem que instalar.
    Para finalizar, você deve usar a antena que está ligada ao conversor para ligar o receptor Sky uma vez que a antena da Sky é ridícula de ruim. Sei pois eu tenho uma antena que recebe muito melhor que a antena deles. Tenho dois módulos HD e em ambos pedi a instalação do receptor de TV aberta. Como tenho antena apenas na sala, o receptor do quarto utiliza a antena Sky e este possui bem menos canais que o receptor com minha própria antena.

Registro em
    29-12-09
    Nome Verdadeiro
    Renato Diogo
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Meu Sistema
    TV/Monitor/Projetor:
    SKY HDTV

Citação Originalmente Enviado por tsuchiya Ver Mensagem
    Esse é um grande problema desde que as operadoras de TV por assinatura passaram a terceirizar o serviço. Os técnicos muitas vezes são meros instaladores, não merecendo a designação "técnico". Eu já tive problema com esses "técnicos" sendo que um chegou a mentir na cara dura. Como não queria que um "técnico" desses entrasse em minha casa, aceitei o argumento dele e depois liguei para a Sky lascando o pau nele e pedindo um "técnico" de verdade, no que fui atendido, com os clássicos pedidos de desculpas.
    Bom, quanto ao seu caso, ele deveria ter deixado o receptor de canais abertos instalado. Primeiro, como você mesmo disse, este receptor faz parte dos novos pacotes 2010. Em segundo, porque o próprio conversor é uma prova de que o sinal de HDTV aberta existe em sua resistência, sendo esta a única exigência para que seja instalado o receptor.
    Embora a grosso modo o seu conversor seja o equivalente ao receptor da Sky, o segundo tem muito mais vantagens pois permite todos os recursos que a Sky oferece como pausa ao vivo, gravação, guia de programação integrada à guia da Sky, etc. Portanto, você pode ligar para a Sky e solicitar a instalação do receptor. É um direito seu e, não importa se você tem um conversor ou não, a Sky tem que instalar.
    Para finalizar, você deve usar a antena que está ligada ao conversor para ligar o receptor Sky uma vez que a antena da Sky é ridícula de ruim. Sei pois eu tenho uma antena que recebe muito melhor que a antena deles. Tenho dois módulos HD e em ambos pedi a instalação do receptor de TV aberta. Como tenho antena apenas na sala, o receptor do quarto utiliza a antena Sky e este possui bem menos canais que o receptor com minha própria antena.
    Obrigado amigooo... entendi perfeitamente que você disse, pois liguei pra SKY e solicitei a visita técnica para trazer o receptor a qual tenho direito e eles ja irão comparecer pra esses dias pra vê isso. mais eles pensaram que eu ia deixar passar batido, apesar de a gente ser leigo em algumas coisas mais não somos burros em outras procurei saber direitinho e como eu tinha percebido que estava faltando algo, nada mais justo de pedir o equipamento sem custo para ser instalado, acho que nessa esses "tecnicos" se deram mal. valeu amigo um abraço.

Delisgando...
    Registro em
    25-10-02
    ——————————————
    Obrigado:
    853 concedido(s)
    1.148 recebidos por 894 msgs

A menos que a SKY tenha mudado a política o conversor para tv digital não faz parte do pacote SKYHD, você precisa solicitar a parte e paga-se por isso, pelo menos foi assim que aconteceu por aqui.

Registro em
    29-12-09
    Nome Verdadeiro
    Renato Diogo
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Meu Sistema
    TV/Monitor/Projetor:
    SKY HDTV

Citação Originalmente Enviado por RHTF Ver Mensagem
    A menos que a SKY tenha mudado a política o conversor para tv digital não faz parte do pacote SKYHD, você precisa solicitar a parte e paga-se por isso, pelo menos foi assim que aconteceu por aqui.
    Que nada ainda continua a mesma politica, liguei para o "tecnicuuu" e ele me disse q a SKY não repassou o receptor porque eles achavam que o sinal não ia pegar na minha residencia com a antena deles mesmo, como o amigo disse anteriormente, pois a antena da SKY pra esse recurso é uma porcaria mais como eu possuo uma antena AMPLIFICADA e recebo os canais aberto em HD eles irão trazer o receptor pra instalar usando a minha antena, ate porque os canais aberto em HD irá ficar no guia de menu e outros recursos como pausa e gravação.
    um abraço amigo

Membro
    Registro em
    12-4-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Discordo Receptor para canais abertos SKY HDTV grátis?

Bom, instalaram ontem em minha residência o tal SKY HDTV, após vários anos de SKY comum e quando pergunto se meus canais abertos que são digitais serão recebidos de forma digital assim como se eu tivesse um conversor digital, o técnico me informa que isso é um serviço extra, e que é cobrado!

Gostaria de saber onde esse receptor digital sky é incluso no pacote sky hdtv...

entro no site e vejo isso:
    http://www.sky.com.br/comprarapida/s...s-abertos.aspx

Membro
    Registro em
    18-9-08
    Nome Verdadeiro
    Daniel
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    49 recebidos por 34 msgs

Caros, possuo 2 pontos HDs, ambos com o módulo de TV aberta incluído no valor da mensalidade. Meu combo é o SKY HDTV TOTAL 2010. Veja os itens dele abaixo:

• Pacote New SKY Plus 2010
    • Pacote Digital HD 2010
    • Telecine
    • HBO/Max Digital
    • SKY Notícias
    • Telecine HD
    • HBO HD
    • SKY Prime 24H3
    • 2 equipamento SKY HDTV
    • 1 equipamentos SKY Digital
    • 2 receptores HD de canais abertos

Pois o assinante tem direito ao módulo desde que sua cidade seja atendida pelo sistema de TV digital.

Aqui em casa instalaram um módulo e os "técnicos" ficaram enrolando 3 meses pra instalar o segundo. Tive que ligar na SKY pelo menos 4x até finalizar o chamado. Estou utilizando a antena fornecida pela SKY internamente, pendurada em cima da TV, e consigo captar todos os canais em Beagá. Acho que o negócio da antena da SKY depende muito da região que o assinante mora, afinal ela é bem rústica.

Membro
    Registro em
    2-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Muitos problemas em SPaulo tb

Eu tive diversos problemas com o receptor de canais abertos da SKY aqui em SPaulo (centro).

Os técnicos demoraram 4 meses para instalar o conversor digital. Chegaram a afirmar que não tinha sinal disponível, sendo que o centro de SPaulo fazia parte do projeto piloto de SBTVD.

Depois de muita briga e dores de cabeça instalaram hj. Não fui lá verificar ainda. Mas o problema foi basicamente dos técnicos, que não cumprem os horários e ignoram as ordens da SKY.

Levei meu caso pro Procon pq quero ressarcimento referente ao tempo que fiquei sem um decodificador SD e sem o receptor de canais abertos.

Membro
    Registro em
    25-6-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Gostaria de saber da existência de uma antena juntamente com o receptor para uso de canais abertos e locais ?

Tags para este Tópico

Regras de Postagem