Cirilo Cabos  MD Áudio  Audio Video e Cia  Devialet

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1066 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 24 de 38 PrimeiraPrimeira ... 14192021222324252627282934 ... ÚltimaÚltima
Resultados 346 a 360 de 561

Tópico: CLUBE GOD OF WAR 3

Colaborador
    Registro em
    13-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    138 concedido(s)
    1.090 recebidos por 664 msgs

Descobri um outro truque interessante, usando o "Nemean Cestus" coloque o direcional analógico esquerdo e direito na posição que deseja correr, sem mexer no direcional direito fique clicando no botão quadrado. Seja enfrentando um inimigo ou tentando fugir de alguma situação, Kratos consegue se mover com muito mais velocidade.

Membro Avatar do(a) Virgilio Jr.
    Registro em
    25-11-08
    Nome Verdadeiro
    Virgílio
    ——————————————
    Obrigado:
    74 concedido(s)
    24 recebidos por 20 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Virgilio Jr.
    TV/Monitor/Projetor:
    Fujitsu Plasma

Como evoluir desta parte

Amigos

Logo após em que Kratos transa com Afrodite abre-se uma fase, salvo engano, Hupper Garden, onde existem plataformas para que Kratos siga o seu caminho.
    Só que numa delas não existe a alavanca para direcioná-la na posição para que dê a ele a condição de evoluir no game. É visível o caminho a seguir mas não consigo direcionar esta ponte para o local.
    Já voltei através destas plataformas em Chamber of Poseidon mas não consegui decifar o puzzle pois lá nada tem mais o que fazer.
    Se alguém puder me ajudar fico grato desde já.

Abraço

Colaborador
    Registro em
    13-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    138 concedido(s)

Você precisa seguir o outro caminho, conseguir a arma "Nemesis Whip" e só depois usá-la na ponte para energizá-la e só depois ela poder se mover.
    Então volte uma ponte, e rode o eixo novamente.

...there will be only chaos Avatar do(a) Cannibal
    Registro em
    24-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    7 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Cannibal
    Fonte(s):
    Sony PSP / PS2 / PS3
    Caixas Acústicas:
    Logitech X-240
    Cabos:
    HDMI Leadership - Linha Gamer
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 42PQ30R / LG W2353V
    Acessórios:
    Sony Wireless Stereo Headset 7.1 Virtual Surround

@Virgilio Jr.
    É isso ai mesmo, é só dar porrada com a Nemesis que o raiozinho sobe e a ponte funciona... o problema era só falta de energia
    Depois disso ai vc pode ficar "tranquilo" pq vem o puzzle do Jardim de Hera, não chega a ser um labirinto do minotauro, mas é... "complicado".
    Vc terá que enchegar com outros olhos.
    PSN: Cannibal_BR (KOFXIII,MK,uMvC3,SSF4AE, Portal 2,MW3,Rock Band 3,Ultra Bomberman,Worms,SFF2HD Remix)
    Steam: Cannibal_BR (MK,SSF4AE,Portal 2)

Membro Avatar do(a) Virgilio Jr.
    Registro em
    25-11-08
    Nome Verdadeiro
    Virgílio
    ——————————————
    Obrigado:
    74 concedido(s)
    24 recebidos por 20 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Virgilio Jr.
    TV/Monitor/Projetor:
    Fujitsu Plasma

Valeu

Citação Originalmente Enviado por wuemura Ver Mensagem
    Você precisa seguir o outro caminho, conseguir a arma "Nemesis Whip" e só depois usá-la na ponte para energizá-la e só depois ela poder se mover.
    Então volte uma ponte, e rode o eixo novamente.

Valeu wuemura pelo retorno e orientação!!!!
    Abraço

---------- Mensagem adicionada às 10:03 ---------- Mensagem anterior foi às 10:00 ----------

Citação Originalmente Enviado por Cannibal Ver Mensagem
    @Virgilio Jr.
    É isso ai mesmo, é só dar porrada com a Nemesis que o raiozinho sobe e a ponte funciona... o problema era só falta de energia
    Depois disso ai vc pode ficar "tranquilo" pq vem o puzzle do Jardim de Hera, não chega a ser um labirinto do minotauro, mas é... "complicado".
    Vc terá que enchegar com outros olhos.

Valeu Cannibal pela ajuda!! Vamos ver esse labirinto que me espera, ou seja espera Kratos para poder seguir no game!! E se encontrar muita dificuldade recorro aos amigos do forum!!!

Colaborador
    Registro em
    13-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    138 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por Cannibal Ver Mensagem
    @Virgilio Jr.
    Na verdade não é falta de energia, mas o gerador está quebrado, você deve ter notado que quando você gira o eixo a energia é gerada, quando chega a um determinado tempo a ponte ou o motor (ou sei la o que) faz a ponte se mexer, a Nemesis Whip só dá uma mãozinha

Membro Avatar do(a) rod2810
    Registro em
    3-10-09
    Nome Verdadeiro
    Rod
    ——————————————
    Obrigado:
    109 concedido(s)
    81 recebidos por 76 msgs

Triste ajuda

alguem tem uma dica de como passar aquela maldita fase do gow 3 onde depois de passar o labirinto/caverna vc chega nos 3 juizes para quebrar as correntes e aparece um cachorro com 3 cabeças que cospe outros cachorros que explodem, mais aqueles bichos que parecem cachorros egipicios com uma maldita arma que defende tudo? são os mesmos bichos do último desafio do gow 1.

já tentei de tudo, é o desafio mais dificil antes de enfrentar Zeus.

usei todas as armas, mas pelo jeito vou ter que voltar ao último save point e enfrentar todos os bichos do labirinto sem usar R3+L3. é isso mesmo?

to no modo Titan.

Membro Avatar do(a) Programmer.dm
    Registro em
    29-6-09
    Nome Verdadeiro
    Danilo
    ——————————————
    Obrigado:
    60 concedido(s)
    179 recebidos por 164 msgs

Nossa...essa parte é **** mesmo Rod2810.

Bom o que fiz foi, sempre que o cachorrão de 3 cabeças mandava os cachorros, eu chutava de volta e (raramente) qdo era possível aperta uma ou duas vezes o quadrado.

Qdo aparece o outro inimigo (egipicios) o grande lance é defender os ataques qdo estiver perto e tentar o maximo possível rolar para longe deles ou jogar o cachorro em cima, também funciona.

Depois qdo aparece mais 2 inimigos (egipicios), eu não tive dó usei toda a magia da arma Nemesis Whip (R1) nessa altura, todas as minhas armas estavam no maximo (se não me engano). E foi fácil acabar com eles

Ai só sobrou o cachorrão (agora com 1 cabeça) e fica fácil.

9. 1 membro agradeceu Programmer.dm por esta mensagem

Registro em
    3-10-09
    Nome Verdadeiro
    Rod
    ——————————————
    Obrigado:
    109 concedido(s)
    81 recebidos por 76 msgs

Citação Originalmente Enviado por Programmer.dm Ver Mensagem
    Nossa...essa parte é **** mesmo Rod2810.

Bom o que fiz foi, sempre que o cachorrão de 3 cabeças mandava os cachorros, eu chutava de volta e (raramente) qdo era possível aperta uma ou duas vezes o quadrado.

Qdo aparece o outro inimigo (egipicios) o grande lance é defender os ataques qdo estiver perto e tentar o maximo possível rolar para longe deles ou jogar o cachorro em cima, também funciona.

Depois qdo aparece mais 2 inimigos (egipicios), eu não tive dó usei toda a magia da arma Nemesis Whip (R1) nessa altura, todas as minhas armas estavam no maximo (se não me engano). E foi fácil acabar com eles

Ai só sobrou o cachorrão (agora com 1 cabeça) e fica fácil.
    Obrigado Danilo, tb estou com as armas no máximo, menos o R3+L3..vou tentar novamente, tb usei essa arma, mas parecia que não fazia dano nenhum nessas pestes desses bichos...vou tentar o lance de chutar, isso eu não fiz.

valew mesmo

Registro em
    29-6-09
    Nome Verdadeiro
    Danilo
    ——————————————
    Obrigado:
    60 concedido(s)

Cara...to pra falar que essa parte é a mais difícil do jogo (tirando a segunda parte da luta contra Zeus).

Uma coisa legal, é tentar fazer um corpo a corpo (L1 + O se não me engano) qdo estiver com um inimigo (egipicio), como você fica muito tempo no ar, os cachorrinhos acabam explodindo mas não ocorre dano, pois vc esta alto. Geralmente da pra fazer umas seqüencias da hora só com o corpo a corpo.

Mas eu demorei pra caramba, acho que morri umas 20 vezes pra sair de la. Até ver um video no youtube

Mas não vai ser facil.

---------- Mensagem adicionada às 13:31 ---------- Mensagem anterior foi às 13:28 ----------

Ha e tem mais uma coisa...se tiver oportunidade (espaço) utilize o arco e flecha. E a Nemesis Whip eu usei mais pro final, qdo aparece 2 malditos...do resto sempre uso a Blades mesmo (acho mais prático)

Membro
    Registro em
    3-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por rod2810 Ver Mensagem
    alguem tem uma dica de como passar aquela maldita fase do gow 3 onde depois de passar o labirinto/caverna vc chega nos 3 juizes para quebrar as correntes e aparece um cachorro com 3 cabeças que cospe outros cachorros que explodem, mais aqueles bichos que parecem cachorros egipicios com uma maldita arma que defende tudo? são os mesmos bichos do último desafio do gow 1.

usei todas as armas, mas pelo jeito vou ter que voltar ao último save point e enfrentar todos os bichos do labirinto sem usar R3+L3. é isso mesmo?

to no modo Titan.
    Como disseram, essa parte é realmente complicada. Começei jogando no Titan e essa parte fez com que eu quase desistísse de jogar..

O truque é usar a Nemean Cestus (no lv.3 se possível), já que cada golpe desvia você um pouco e nisso é bem dificil vc tomar algum dano dos cachorros explosivos, além de "stunar" o cachorrão de 3 cabeças.

Tente também ignorar os "egípcios", já que vai ser dificil eles iniciarem algum combo contra você, e se iniciarem é só defender.

Mas enfim, use a Cestus até arrancar as 2 primeiras cabeças e tente desviar daquela patada do Hellhound grandão, já que não dá pra defender (eu acho) e tira muito dano, de resto tente não tomar os ataques dos egipcios quando eles chegarem perto e não se preucupe com os cachorrinhos, que a Cestus meio que evita eles. Assim que arrancar a 2ª cabeça, inicie o Rage of Sparta e detone o cachorrão - se der tempo, os egípcios também, depois de matar o cachorrão, pegue a Blades of Exile e mate os 2 egípcios - tome cuidado quando eles pularem por cima de você, o resto é só defender que dá tudo certo.

Use bastante a magia da Cestus - no cachorrão, e reze pra que dê tudo certo. =p

E não se preucupe, a luta contra o Zeus não é muito mais dificil não, pelo menos, não é tão frustrante. rs

13. 1 membro agradeceu Fufuh por esta mensagem

Registro em
    3-10-09
    Nome Verdadeiro
    Rod
    ——————————————
    Obrigado:
    109 concedido(s)
    81 recebidos por 76 msgs

afh maria jose...vou tentar agora a noite.

espero que um pouco seja ficar calmo, na primeira vez que zerei no modo normal, levei o maior pau do hercules, na segunda, mesmo no modo titan foi bem facil.

obrigado

Colaborador
    Registro em
    13-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    138 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por rod2810 Ver Mensagem

to no modo Titan.
    Seria esta fase?
    http://www.youtube.com/watch?v=XNUa1ZGCEY0

Eu uso a "Nemesis Whip" segurando quadrado na cara do cachorro por um tempo e depois desvio até conseguir pegar um cachorro e assim vou fazendo. Quando chegar na segunda parte use o especial desta arma (R2) o choque vai paralisar o egípcio enquanto você lida com o cachorrão. E diferente do vídeo, quando o cachorrão tenta atacar eu uso aquele golpe de revidar defendendo o ataque na hora do impacto.

Registro em
    29-6-09
    Nome Verdadeiro
    Danilo
    ——————————————
    Obrigado:
    60 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por wuemura Ver Mensagem
    Seria esta fase?
    http://www.youtube.com/watch?v=XNUa1ZGCEY0

Eu uso a "Nemesis Whip" segurando quadrado na cara do cachorro por um tempo e depois desvio até conseguir pegar um cachorro e assim vou fazendo. Quando chegar na segunda parte use o especial desta arma (R2) o choque vai paralisar o egípcio enquanto você lida com o cachorrão. E diferente do vídeo, quando o cachorrão tenta atacar eu uso aquele golpe de revidar defendendo o ataque na hora do impacto.
    É essa parte mesmo Wuemura, esse video é do teu camarada la? Putz...da até gosto ver o cara jogar

Colaborador
    Registro em
    13-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    138 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por Programmer.dm Ver Mensagem
    É essa parte mesmo Wuemura, esse video é do teu camarada la? Putz...da até gosto ver o cara jogar
    Sim, é dele mesmo
    O cara é muito esperto para descobrir sacadas de como destruir os chefes de fase.

Aproveitando o tópico, hoje eu acabei de platinar o meu GOW3, essa fase no modo Titan é um saco, eu mesmo morri um monte de vezes até conseguir.

Página 24 de 38 PrimeiraPrimeira ... 14192021222324252627282934 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem