Valeu, acho que vou postar fotos das minhas outras meninas, mesmo as de pior qualidade.
vou postar foto do x-wing que comprei na banca.
![]()
Valeu, acho que vou postar fotos das minhas outras meninas, mesmo as de pior qualidade.
vou postar foto do x-wing que comprei na banca.
![]()
Meu HT ELHN(Entry Level High Nice): http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=118367
Recebi o boneco do Lost do Mr.Eko hoje comprado no E-bay e infelizmente veio com defeito. Vou colocar as fotos para vcs verem. O nariz dele veio danificado!
Agora estou tentando resolver com o seller e conseguir o refund. Vamos ver no que da!
![]()
Agora a parte boa a ser comemorada!!!
Chegaram mais dois para a colecao:
Hot Toys Joker MMS DX
The Duel of light and Fire - Gandalf vs Balrog
![]()
Espetacular![]()
Valeu Junior!![]()
Ele teve ate a aprovacao da esposa que ja falou que eu tenho que pedir o Batman para ficar ao lado dele!!!
Nem te falo que ja fiz a pre-order do Batman da Hot Toys com Sonar!
Minhas fotos nao ajudam! Seguem fotos que favorecem o seu comentario:
A caixa ja e linda!
Agora com a roupa nº2. Nao quero ficar trocando de roupa para nao danificar aas partes do boneco, entao vou pedir um outro corpo que sai por apenas $40. Entao para o pessoal que esta na duvida de compra-lo saibam que vcs compram praticamente 2 bonecos pelo preco de 1. Para que quiser dividir os custos, vcs podem encontrar alguem que queira uma das duas opcoes de roupa, comprar um outro corpo e dividir os gastos.
![]()
Maravilhoso, não canso de olhar essas fotos!
Depois, se vc puder, posta o link da loja ou seller que vc comprou as peças.
Abs.
9.000 !!!
7 anos de HTF!!!
Ai vai Jr:
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/p...09&mode=retail
Chega no Brasil em apenas 5-6 dias!
Video no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=C5Tqu...os=BAgwgTrof58
Antes de mais nada, muito obrigado pelos links
Que esposa boa! Pena que eu não tenha a aprovação da família aqui...
Vai ficar show vc colocar os dois da mesma série MMS DX e ligar os leds da base.
A caixa é muito bonita, segue o padrão de qualidade dessa linha.
Esse boneco é interessante por isso, 2 pelo preço de 1. E uma peça mais linda que a outra. O pessoal nos comentários falam ser necessário comprar um corpo próprio para não danificar as peças que são frágeis.
9.000 !!!
7 anos de HTF!!!
Estou esperando mais essasduas chegarem ainda esse mes e alguns do Lost:
Iron Man by Kotobukiya e Yoda vs Trooper by Sideshow
![]()
Junior
Esse dai ja esta encomendado e vai fazer a dupla perfeita com o Coringa. A vera ja foi liberada pela esposa!!!!
Esse dai nao so tem os olhos como os do Coringa e ainda tem 3 bocas diferentes!
![]()
Esse Iron Man esta vindo no fim do ano! Mais uma Action Figure Nota 11!
![]()
Gostaria de sugerir aos colegas que coloquem imediatamente abaixo das fotos postadas de suas coleções pessoais os dados da figura.
Seria interessante algo do tipo:
Nome/modelo:
Fabricante:
Onde Comprou:
Preço:
Frete:
vídeo: Obs seria muito legal filmar o unboxing com detalhes, desde a embalagem até a figura em si. (se possível é claro)
Acho que fica mais de acordo com a proposta do ótimo tópico criado por nosso colega de fórum, pois facilitaria a busca, comparação de preços e compras dos colegas.
Isso tornaria o tópico uma referencia para colecionadores.