Devialet  MD Áudio  Cirilo Cabos     Audio Video e Cia

Página 425 de 748 PrimeiraPrimeira ... 325375415420421422423424425426427428429430435475525 ... ÚltimaÚltima
Resultados 6.361 a 6.375 de 11210

Tópico: Clube Claro TV HD (Antiga Via Embratel HD)

Membro Avatar do(a) Fandangos
    Registro em
    10-2-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    23 recebidos por 9 msgs

Gente, é possível colocar um pendrive no decoder HD, gravar o programa nele, vir para o PC, extrair e assistir?

Membro
    Registro em
    7-11-06
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    11 recebidos por 7 msgs

Citação Originalmente Enviado por Caverna do Dragão Ver Mensagem
    Saudades da época da Directv que tinha 05 (cinco) canais de clips e agora só o VH1...
    A parte musical de todas essas TVs por assinatura é ridícula mesmo. Chega a dar raiva. Não consigo entender qual a dificuldade de se criar diversos canais de shows e videoclipes, com programação variada. Os poucos que existem repetem as mesmas músicas, gêneros ou artistas à exaustão.

Pra mim a única coisa que se salva mesmo é a HBO Plus e seus programas de música. Tem o do Jools Holland, que pra mim é o melhor geral em termos de música, e alguns outros.
    O Live from Abbey Road também tinha algumas coisas legais, mas não sei mais em que canal passa.

Membro Avatar do(a) agnaldovs
    Registro em
    7-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    25 recebidos por 22 msgs

Citação Originalmente Enviado por Fandangos Ver Mensagem
    Gente, é possível colocar um pendrive no decoder HD, gravar o programa nele, vir para o PC, extrair e assistir?
    Não é possível! o que o deco HD grava só pode ser reproduzido nele mesmo!!

Membro
    Registro em
    6-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Fala pessoal...sou novo aqui no clube. Tenho Claro TV Pacote Família e quero passar para o família HD e gostaria de saber qual o modelo do decoder HD e do controle remoto e suas características. Já falei com 5 funcionários da claro e ninguem sabe nada sobre os equipamentos e nem passam o telefone da empresa instaladora para que eu consiga as informações. Isso na minha opinião é um verdadeiro absurdo....Você quere adquirir algo e ter que dar tiro no escuro.

Vocês que adquiriram recentemente sabem me informar ou postar fotos do decoder e controle remoto.

Agradeço a todos

Grande Abraço.

Membro
    Registro em
    19-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    77 recebidos por 65 msgs

O controle é preto que acende a luz nas teclas quando pressiona um botão.

E o decodificador é assim .

http://3.bp.blogspot.com/-cC3OIPRXpVg/T06a1UJE2nI/AAAAAAAAAxI/5RTuA0VY9qU/s320/claro+decoder+hd.PNG

http://planetech.uol.com.br/2010/12/14/confira-o-teste-do-decoder-hd-via-embratel/

N
    esse tópico tem mais imagens.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/132748-Clube-Claro-TV-HD-(Antiga-Via-Embratel-HD)/page141

N
    ão sei mais o que você precisa.

mais um monte de imagens no santo google.

https://www.google.com/search?q=deco...Aufg0QGi0O2ZDA

Se for assinante sky, ou nunca tevem na embratel usa 1 fio por sintonizador, logo, 1hd e 2sd serão 4 cabos. o hd precisa de dois cabos pois possui 2 sintonizadore sinternos, 1 você assite e grava o outro ou pode gravar os dois canais, mas não tem como assistir um terceiro canal.
    RIP † TH-42PV70LB 30/12/2013
    Samsung 40F6400+ SC-HT740LB-S + Claro TV Família Cinema HD + Split Electrolux Ecoturbo - 9.000 Btus

Membro
    Registro em
    6-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Muito obrigado Rodk!

Sobre os dois cabos que são ligados no Decoder HD....quando liguei para a Claro TV me informaram que só o decoder seria trocado, não necessitando de mexer nos cabos e antena (pelo visto mais uma informação errada ne?)

Eu já sou assinante da claro tv. tenho o pacote familia e quero passar para o familia HD. tenho 1 ponto adicional. meu decoder logicamente é o sd, um preto ainda com o logo da "via embratel" e não "claro TV" e ele tem a entrada para o pendrive.

Membro
    Registro em
    19-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    77 recebidos por 65 msgs

Citação Originalmente Enviado por Bruno.C Ver Mensagem
    Muito obrigado Rodk!

Sobre os dois cabos que são ligados no Decoder HD....quando liguei para a Claro TV me informaram que só o decoder seria trocado, não necessitando de mexer nos cabos e antena (pelo visto mais uma informação errada ne?)

Eu já sou assinante da claro tv. tenho o pacote familia e quero passar para o familia HD. tenho 1 ponto adicional. meu decoder logicamente é o sd, um preto ainda com o logo da "via embratel" e não "claro TV" e ele tem a entrada para o pendrive.
    Eles ainda estão usando sem o logo claro tv, acredito que seja uma montagem somente para informação visual de como ficaría. assinei a claro em troca da sky e veio com claro, mesmo depois que mudou o nome.

Vão ter d einstalar mais cabos na sua casa. Se deixar um cabo só você não terá como gravar um canal e ver outro.

O divisor de sinal também não vai funcionar, pois a frequência é diferente e a ponta do LNB na antena são necessárias duas por ser universal, na sky que dá para usar 1 cabo, 1 ponteir apara até 10, por ser SDU.

Alguém sabe onde compro a fonte do decoder HD ? Por ser externa, quero deixar uma na casa de prais, pois é muita coisa pra carregar na mochila no fim de semana, na SKY é interna, só tinha o fio, na via o tamanho reduzido do decodificador a fonte fica de fora. ]

No mercadolivre não achei, só vendem o decoder tudo junto, mas que nem tem como habilitar depois.
    RIP † TH-42PV70LB 30/12/2013
    Samsung 40F6400+ SC-HT740LB-S + Claro TV Família Cinema HD + Split Electrolux Ecoturbo - 9.000 Btus

Membro
    Registro em
    6-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Citação Originalmente Enviado por Rodk Ver Mensagem
    Eles ainda estão usando sem o logo claro tv, acredito que seja uma montagem somente para informação visual de como ficaría. assinei a claro em troca da sky e veio com claro, mesmo depois que mudou o nome.

Vão ter d einstalar mais cabos na sua casa. Se deixar um cabo só você não terá como gravar um canal e ver outro.

O divisor de sinal também não vai funcionar, pois a frequência é diferente e a ponta do LNB na antena são necessárias duas por ser universal, na sky que dá para usar 1 cabo, 1 ponteir apara até 10, por ser SDU.

Alguém sabe onde compro a fonte do decoder HD ? Por ser externa, quero deixar uma na casa de prais, pois é muita coisa pra carregar na mochila no fim de semana, na SKY é interna, só tinha o fio, na via o tamanho reduzido do decodificador a fonte fica de fora. ]

No mercadolivre não achei, só vendem o decoder tudo junto, mas que nem tem como habilitar depois.

Se vc ligar para a empresa que instalou eles de repente nao teriam pra te vender?

Membro
    Registro em
    21-10-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

Citação Originalmente Enviado por Caverna do Dragão Ver Mensagem
    1º - Seria bom
    2º Acho que agora que o Pânico entrou na Band perdeu o objetivo de ter esse canal
    3º Deveria ser liberada a Globo para todas as regiões
    4º Ainda não existe Sexy Hot HD, somente Sexy Zone Hd pela Sky (único canal adulto em HD)
    5º Na minha cidade não há sinal digital terrestre
    6º QUestão de gosto... hehehe
    E a Net já tem o FOX Sports em HD..
    Começo a desconfiar que só sobrou o "resto" prá quem tem Claro TV..ou seja ..compramos gato por lebre.....

Membro Avatar do(a) Fandangos
    Registro em
    10-2-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    23 recebidos por 9 msgs

O decoder HD grava no pendrive ou só o decoder SD?

O que acontece com o pendrive quando tá com alguma gravação? Fica criptografado? Não deve ser tão difícil ler os arquivos no PC, a claro não deve ter investido em um sistema anti-pirataria do que é gravado e com certeza deve usar algum software de outra empresa que por sua vez, já deve ter sido resolvido.

Pior que eu tô sem um pendrive que eu possa formatar pra poder testar. Ninguém nunca fez esse teste?

Membro Avatar do(a) eltonds
    Registro em
    15-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    104 concedido(s)
    166 recebidos por 130 msgs

Citação Originalmente Enviado por Fandangos Ver Mensagem
    O decoder HD grava no pendrive ou só o decoder SD?

O que acontece com o pendrive quando tá com alguma gravação? Fica criptografado? Não deve ser tão difícil ler os arquivos no PC, a claro não deve ter investido em um sistema anti-pirataria do que é gravado e com certeza deve usar algum software de outra empresa que por sua vez, já deve ter sido resolvido.

Pior que eu tô sem um pendrive que eu possa formatar pra poder testar. Ninguém nunca fez esse teste?
    A Gravação no pen drive é só no decoder SD e custa 3,99 por mês
    Samsung E490 51"
    Via Embratel HD
    Pioneer BDP-140
    Onkyo S3300
    Xbox 360

Membro
    Registro em
    24-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    405 concedido(s)
    184 recebidos por 78 msgs

#FOXSportsHD Neste domingo a noite o canal estará disponível para os assinantes a partir do pacote Família HD no ch 550. Fiquem ligados!!!

Membro
    Registro em
    22-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    126 concedido(s)
    166 recebidos por 133 msgs

Citação Originalmente Enviado por rodrigomrosa Ver Mensagem
    #FOXSportsHD Neste domingo a noite o canal estará disponível para os assinantes a partir do pacote Família HD no ch 550. Fiquem ligados!!!
    FONTE: ARIALL

Membro
    Registro em
    24-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    405 concedido(s)
    184 recebidos por 78 msgs

Citação Originalmente Enviado por rodrigomrosa Ver Mensagem
    Citação Originalmente Enviado por regisberg Ver Mensagem
    FONTE: ARIALL
    Fonte: twitter InfoCLAROtv - https://twitter.com/#!/InfoCLAROtv/s...52583002947584

15. 3 membros agradeceram rodrigomrosa por esta mensagem

Membro Avatar do(a) jessey
    Registro em
    24-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    67 concedido(s)
    85 recebidos por 19 msgs

Pessoal Vocês perceberam uma melhora significativa depois que mudou pra ClaroTV?
    Pra mim mudou e muito, esses dias estava zapeando pelos canais e percebi que a TV Cultura tava com uma imagem muito boa ai tive curiosidade de passar por outros e até canais ruins como Futura, Waner entre outros estavam bem melhores, sem falar no FoxSports que a mudança foi drástica.

Página 425 de 748 PrimeiraPrimeira ... 325375415420421422423424425426427428429430435475525 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem