MD Áudio  Cirilo Cabos  Devialet  

Página 277 de 292 PrimeiraPrimeira ... 177227267272273274275276277278279280281282287 ... ÚltimaÚltima
Resultados 4.141 a 4.155 de 4366

Tópico: Samsung 42 PL42C450

Muay thai always Avatar do(a) Shao-lin
    Registro em
    14-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1.848 concedido(s)
    12.234 recebidos por 6.676 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Shao-lin
    Fonte(s):
    Blu-Ray Player 3D Sony BDP-S480 / PS3 Slim 160GB / Notebook Dell Inspiron 14R 910 Core i5 - 4 GB Mem. Ram - 750 GB HD - Bluetooth - Tela LED 14"
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Harman Kardon AVR-3600
    Caixas Acústicas:
    Infinity Primus II - Frontais: P363 + Central: PC251 + Surrounds: P153 + Subwoofer: PS410
    Cabos:
    AR= Cabo Acoustic Research PR-221 (frontais; surrounds e central) + Plugs banana Discabos (em todos os cabos) + Cabo Acoustic Research PR-152 + Y (p/ Subwoofer) + Cabos HDMI 1.4 Boz (x3) + Cabos HDMI 1.4 Diamond Cable (x2)
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LED SONY 55HX825 (55") e Plasma LG 50PJ350 (50")
    Acessórios:
    Claro tv= Pacote Família Cinema HD Mais + Futebol + Combate / Condicionador de energia Upsai

Com certeza absoluta estas manchas vermelhas não são normais e muito menos característica das plasmas.

Isto é um defeito que uma parte das tvs deste modelo está apresentando.

Abs!
    “Deus tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.”

2. 1 membro agradeceu Shao-lin por esta mensagem

Membro Avatar do(a) Julio Bach
    Registro em
    10-2-05
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    15 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Julio Bach
    Fonte(s):
    DVD Pioneer 310K
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer VSX-D514K
    Caixas Acústicas:
    AR HC-5
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Samsung PL42C450

Vou fazer o seguinte teste, por alguns dias.

Deixar a TV fora da tomada e ver como que fica quando ligo ela novamente.

Se continuar, aí é pau mesmo.
    Plasma Samsung PL42C450
    Pioneer VSX-514
    AR HC-5

Membro Avatar do(a) jackestado
    Registro em
    21-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

A minha apresenta as machas tbm, sempre ao ligar, depois fica super de boa, mantenho ela sempre fora da tomada, nunca uso o stand-by...quero ver o que vcs dizem nos próximos dias..
    Alessandro

Wdtv Live + SKY HD + Plasma Samsung C450
    HTC553XAZ SAMSUNG
    Compartilhamento com Acer 4540-1047

Membro Avatar do(a) morlandi
    Registro em
    26-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Pessoal coisa muito estranha aconteceu com minha PL42C450. A SKY parou de funcionar. Tenho 3 pontos (1 HD), nenhum dos pontos recebia sinal da antena, mas o estranho era que a Samsung não mostrava nada do aparelho da SKY. As outras TVs pelo menos mostravam que não havia sinal do satélite. O técnico da SKY veio e constatou que o LNB da antena SKY tinha queimado por sobrecarga (me disse que o decodificador envia 18V até o LNB e queima "às vezes"). Bom, acontece que fizemos funcionar os outros pontos digitais da SKY, ligados a outras TVs, menos o HD, que é ligado a Samsung. Descobrimos o mais bizzaro, que as portas HDMI (testei só as duas traseiras) não funcionam mais. Tentei outro cabo HDMI e também tentei um cabo DVI-HDMI ligando o notebook e nada de a TV receber sinal, a TV só diz "Sem Sinal". Ligamos o cabo video composto (RCA) na saída do decodificador SKYHD e funciona, claro que fica uma porcaria de imagem porque o decodificador é HD. O técnico disse que já tinha visto algo semelhante em outra Samsung. Estou com vontade de ir no Service Menu e resetar para o padrão de fábrica. O que acham? Já anotei as calibragens que fiz, acho que é só isso que vou perder, não é? Se isso não resolver, vou ter que recorrer a assistência técnica da Samsung. Ainda bem que ela tem 8 meses de uso e tá na garantia. Pergunto, alguém pode me passar por favor as teclas que tenho que usar pra chegar no Service Menu? Obrigado!

Membro Avatar do(a) morlandi
    Registro em
    26-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Se alguém teve intenção de responder, obrigado! :-) Consegui resolver com o suporte técnico por telefone da Samsung (liguei 4004 0000), aliás me surpreendí pois é muito bom. Me instruiram a resetar a TV. Em modo TV pressionei o botão EXIT por 20 segundos (ou pouco mais que isso) e daí vem uma mensagem se você quer ou não resetar. Resultado, as 3 entradas HDMI voltaram a funcionar após o reset.

7. 1 membro agradeceu morlandi por esta mensagem

Membro
    Registro em
    31-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Prezados, sou novo por aqui. Ja faz tempo que tenho a minha TV Seguem dados:
    Model: PL42C450B1
    Model Code: PL42C450B1MXZD
    Type No: PL42C450
    Mas entrei hoje no site da Samsung para atualizar o firmware e para a minha surpresa depois de atualizar a TV fica ligando e desligando sem parar. quando liga aparece a seguinte mensagem : OTIMIZANDO SISTEMA, ISSO PODE LEVAR MAIS DE 2 MINUTOS, NAO DESLIGUE A TV ANTES QUE A OTIMIZACAO SEJA CONCLUIDA. DEPOIS QUE ELA FOR CONCLUIDA A TV SERA DESLIGADA E LIGADA AUTOMATICAMENTE.
    mas so consegui ler essa mensagem porque tirei uma foto dela, porque ela fica na tele por menos de 1segundo. E depois desliga a tv, depois liga aparece a mensagem e desliga e assim fica sem parar. Tirei da tomada e não sei o que fazer. Alguém poderia me ajudar ?

Membro Avatar do(a) Shift
    Registro em
    6-3-08
    Nome Verdadeiro
    Marcelo
    ——————————————
    Obrigado:
    16 concedido(s)
    31 recebidos por 27 msgs

Citação Originalmente Enviado por morlandi Ver Mensagem
    Se alguém teve intenção de responder, obrigado! :-) Consegui resolver com o suporte técnico por telefone da Samsung (liguei 4004 0000), aliás me surpreendí pois é muito bom. Me instruiram a resetar a TV. Em modo TV pressionei o botão EXIT por 20 segundos (ou pouco mais que isso) e daí vem uma mensagem se você quer ou não resetar. Resultado, as 3 entradas HDMI voltaram a funcionar após o reset.
    Muito bom! E obrigado pelo feedback!

Citação Originalmente Enviado por fola76 Ver Mensagem
    Prezados, sou novo por aqui. Ja faz tempo que tenho a minha TV Seguem dados:
    Model: PL42C450B1
    Model Code: PL42C450B1MXZD
    Type No: PL42C450
    Mas entrei hoje no site da Samsung para atualizar o firmware e para a minha surpresa depois de atualizar a TV fica ligando e desligando sem parar. quando liga aparece a seguinte mensagem : OTIMIZANDO SISTEMA, ISSO PODE LEVAR MAIS DE 2 MINUTOS, NAO DESLIGUE A TV ANTES QUE A OTIMIZACAO SEJA CONCLUIDA. DEPOIS QUE ELA FOR CONCLUIDA A TV SERA DESLIGADA E LIGADA AUTOMATICAMENTE.
    mas so consegui ler essa mensagem porque tirei uma foto dela, porque ela fica na tele por menos de 1segundo. E depois desliga a tv, depois liga aparece a mensagem e desliga e assim fica sem parar. Tirei da tomada e não sei o que fazer. Alguém poderia me ajudar ?
    Faça como morlandi, ligue para o SAC.
    Caso não resolva o jeito é seguir pra autorizada.
    Mas atualize as informações, poderá ajudar alguém no futuro.

Membro
    Registro em
    14-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Ainda bem que eu comprei essa Tv com garantia estendida. Porque ficar dependento das autorizadas Samsung pode demorar muito mais tempo. A minha TV tinha esse problema das mancheas vermelhas, principalmente ao ligar e depois começou apresentar em imagens claras principalmente no branco. Depois que descobri esse problema esperei dois meses para acabar a garantia da Samsung e começar a extendida do Extra. Liguei para o SAC do Extra numa sexta-feira, só pediram o número da nota fiscal, retiraram a TV no dia seguinte (sábado) e devolveram na quarta a TV zerada. Eu não estava em casa quando devolveram por isso nem sei o que fizeram mas o mais importante é que está tudo OK.

Membro
    Registro em
    11-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ola amigos sou novo neste forum,adquiri uma tv Samsung PL42c450,entrei no site da samsung e a uma atualização para fazer de fevereiro se não me engano,baixei o arquivo de atualização em um pen-drive mas a tv diz não ter nenhum arquivo para atualizar no pen-drive.Alguem ja pegou algum problema assim.Outra coisa,a tv tem esta com uma imagem meio cinza,alguns dos amigos pode me dar uma dica sobre configurações de video e audio,a imagem esta meio fraca.Comprei esta tv de um amigo que estava se separando da esposa por R$1.000,00 ,a tv tem 4 meses de uso,não entendo porque não estou conseguindo atualizar ela.Mais uma perguntinha para os amigos,esta tv é boa?gostei da imagem dela.Obrigado a todos.

Registro em
    21-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Citação Originalmente Enviado por rocklando89 Ver Mensagem
    Ola amigos sou novo neste forum,adquiri uma tv Samsung PL42c450,entrei no site da samsung e a uma atualização para fazer de fevereiro se não me engano,baixei o arquivo de atualização em um pen-drive mas a tv diz não ter nenhum arquivo para atualizar no pen-drive.Alguem ja pegou algum problema assim.Outra coisa,a tv tem esta com uma imagem meio cinza,alguns dos amigos pode me dar uma dica sobre configurações de video e audio,a imagem esta meio fraca.Comprei esta tv de um amigo que estava se separando da esposa por R$1.000,00 ,a tv tem 4 meses de uso,não entendo porque não estou conseguindo atualizar ela.Mais uma perguntinha para os amigos,esta tv é boa?gostei da imagem dela.Obrigado a todos.

Vc extraiu o conteudo do arquivo baixado, no pen?...
    Alessandro

HTC553XAZ SAMSUNG

Registro em
    10-2-05
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    15 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Julio Bach
    Fonte(s):
    DVD Pioneer 310K
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer VSX-D514K
    Caixas Acústicas:
    AR HC-5
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Samsung PL42C450

Olá amigos.

A minha novela com as manchas vermelhas continua, ontem, na continuação dos capítulos, levaram novamente pra assistência. Segundo a autorizada vão ver se ela tem concerto vão ajustar e senão vão fazer o laudo para autorizar a troca por uma nova. Lembrando que já trocaram a placa da fonte para que resolvesse a parte das manchas vermelhas. No entanto, passado alguns dias após o concerto o problema retornou. Agora é esperar novamente alguns dias para ver se tem alguma solução este meu caso.

Obs: conversei aqui na minha cidade com um técnico em eletrônica que concerta televisores, ele me disse que as manchas podem ser retenções que a placa da fonte não consegue filtrar quando a TV esta em modo standy by, segundo ele existem filtros que não deixam entrar e sair corrente de energia para o televisor para este não estragar. Pela minha explicação ele achou que é problema no filtro, só achou estranho ter voltado o problema com a troca da placa da fonte.

Abraço.
    Plasma Samsung PL42C450
    Pioneer VSX-514
    AR HC-5

Registro em
    21-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Citação Originalmente Enviado por Julio Bach Ver Mensagem
    Olá amigos.

A minha novela com as manchas vermelhas continua, ontem, na continuação dos capítulos, levaram novamente pra assistência. Segundo a autorizada vão ver se ela tem concerto vão ajustar e senão vão fazer o laudo para autorizar a troca por uma nova. Lembrando que já trocaram a placa da fonte para que resolvesse a parte das manchas vermelhas. No entanto, passado alguns dias após o concerto o problema retornou. Agora é esperar novamente alguns dias para ver se tem alguma solução este meu caso.

Obs: conversei aqui na minha cidade com um técnico em eletrônica que concerta televisores, ele me disse que as manchas podem ser retenções que a placa da fonte não consegue filtrar quando a TV esta em modo standy by, segundo ele existem filtros que não deixam entrar e sair corrente de energia para o televisor para este não estragar. Pela minha explicação ele achou que é problema no filtro, só achou estranho ter voltado o problema com a troca da placa da fonte.

Abraço.

Bom dia, meu amigo, por gentileza, esse técnico disse se realmente é caso de trocar ou mandar para a assistência? ou se essas manchas não representam o estrago do aparelho... eu vejo essas manchas quando ligo o aparelho, ele nunca fica em stand-by, depois de ligado nunca aparecem de novo...
    Alessandro

HTC553XAZ SAMSUNG

Membro
    Registro em
    11-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ola amigos consegui atualizar a TV Samsung,mas acho que esta tv esta com a imagem meio cinza.Outra coisa qual o melhor formato para rodar filmes do pen-drive ou de um HD externo neste tv?

Registro em
    10-2-05
    ——————————————
    Obrigado:
    53 concedido(s)
    15 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Julio Bach
    Fonte(s):
    DVD Pioneer 310K
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer VSX-D514K
    Caixas Acústicas:
    AR HC-5
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Samsung PL42C450

Citação Originalmente Enviado por jackestado Ver Mensagem
    Bom dia, meu amigo, por gentileza, esse técnico disse se realmente é caso de trocar ou mandar para a assistência? ou se essas manchas não representam o estrago do aparelho... eu vejo essas manchas quando ligo o aparelho, ele nunca fica em stand-by, depois de ligado nunca aparecem de novo...
    O técnico me disse que trocando deve resolver, pelo menos o que ele concertou era isso e ficou bom. Mas ele acha também que se trocar mais uma vez e não resolver é algo que esta fazendo esse filtro pifar. Aí tem que trocar o televisor mesmo.

Como ele me repassou, era pra ir na assistência já que esta na garantia, pra eles resolverem.

Abraço.
    Plasma Samsung PL42C450
    Pioneer VSX-514
    AR HC-5

Registro em
    21-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Citação Originalmente Enviado por Julio Bach Ver Mensagem
    O técnico me disse que trocando deve resolver, pelo menos o que ele concertou era isso e ficou bom. Mas ele acha também que se trocar mais uma vez e não resolver é algo que esta fazendo esse filtro pifar. Aí tem que trocar o televisor mesmo.

Como ele me repassou, era pra ir na assistência já que esta na garantia, pra eles resolverem.

Abraço.

Valeu pela ajuda..
    Alessandro

HTC553XAZ SAMSUNG

Página 277 de 292 PrimeiraPrimeira ... 177227267272273274275276277278279280281282287 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem