MD Áudio  Cirilo Cabos  Devialet  Audio Video e Cia  

Página 146 de 409 PrimeiraPrimeira ... 4696136141142143144145146147148149150151156196246 ... ÚltimaÚltima
Resultados 2.176 a 2.190 de 6125

Tópico: Clube do Conversor ZBT-620N e 650N

Membro
    Registro em
    16-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    113 concedido(s)
    91 recebidos por 65 msgs

Citação Originalmente Enviado por vvmatos Ver Mensagem
    Meu amigo, quando uma coisa não vai bem, vc acha que alguém vai querer ficar sempre "dando a cara a tapa?". Se vc tem um projeto que dá certo, vc quer mais é vir a público e vê a aceitação do público e dormir com um sorriso de orelha a orelha, mas qdo vai mal, vc quer passar longe nao eh verdade? Na "Ecah Peteca" acontece o mesmo...

Pensa bem, se mesmo com essa demora toda, mas ainda sim, o fw fosse a certeza desde junho, ele taria aqui informando, mas como já vamos para setembro, vc acha que ele vai aparecer aqui?? Pra q?? Esse e-mail ainda não quer dizer nada... Infelizmente, é duro ter que falar, mas infelizmente, a gente nem sabe se o fw vai realmente corrigir pelo menos alguma coisa, ou se pode acabar piorando algo que pelo pelo, hoje ainda funciona, como o PVR, o Media Player, ja pensou???

Se a demora em lançar o fw seja por causa de tantos erros que foram reportados e que inclusive foi criado até um tracker para tal, seja para corrigir todos, aí sim podemos perdoar a BrWiiEko, mas caso venha trazer alguns problemas como relatos do 650N, após atualizado com a versão de 26/06, aí até os poucos que ainda tem um pouco de confiança vão ter um total descontentamento.[COLOR="Silver"]
    Acho que no minimo, se a empresa fosse honesta, era dar a cara a bater, se esforçar para corrigir os problemas e com esse aprendizado (do erro cometido) dar a volta por cima!

Mas se a empresa ja começa errada pelo nome (ZinwellBR != Zinwell; WiiTV != Wii && WiiTV != Nintendo), nada impede de eu pensar que essa pessoa da Eko foi pra colocar panos quentes e ludibriar os futuros consumidores a pensar que existiria uma forma de canal mais amigavel, que teria suporte por um bom tempo e acabar comprando o aparelho deles!

Legenda:
    != - diferente
    && - and / e
    Ao tentar apagar todas gravações, ticando todos os programas, aparece uma mensagem de erro ao excluir. Tentei em seguida apagar em uma ordem aleatória, acontece o mesmo.

Depois tentei na ordem inversa que foi gravada, acho, não tenho certeza, e aí sim foi apagando... 1 a 1. Vou gravar uns 5 takes aqui e faço o teste e informo, realmente o que acontece.

bacalha e halflife3, parece que temos um novo bug a ser incluído no tracker, mas voltarei com informações mais precisas para saber realmente se tem que ser na ordem inversa em que os videos foram gravados.

Agora fico pensando, imagino quem tem 30 programas, quer limpar tudo, mas tem que apagar 1 por 1 ou renomeá-los, para depois apagar via PC?
    Se o FW nao aparece, bugs novos aparecem kkkkk !

Se aqui fosse a China, a BrWiiEko ja estaria no paredao pronta pra ... voces sabem né, nao preciso nem dizer kkkk!!

Ou seja, 0,0002% de aparelhos que funcionam...

Mais uma vez, ou seja, 1 lote com 3 unidades estão perfeitos, se você encontrar esse terceiro, meu amigo, vc pode jogar na mega sena tranquilo... UAHUahuaaUHaUHaHUaUH

Acho que vc não leu esse tópico direito, pois aqui 11 de 10 reclamam do aparelho... Quanto ao sortudo que pegou o lote bom, esse deve ser outro chipset embutido.. hehehe

Mais uma vez eles não repondem, e pq nao respodem? Pq controle remoto avulso nao existe pra ele, nao pensaram nisso.. será que vao lancar fw para poder dar acesso a outro controle remoto?? só me faltava essa...

Agora se vc perguntar, onde tem pra comprar... ou que vc é comerciante e gostaria de mais informacoes pra pegar um LOTE pra vender... heheheh eles te respondam rapidinho... só não sei se vem LOTE premiado.[COLOR="Silver"]
    Só rindo pra nao chorar, ainda bem que até o momento só queimaram dois aparelhos (toc toc toc na madeira) e o terceiro foi um "procedimento erroneo"!

Alias, eu gostaria de saber o que aconteceu com esses aparelhos, ninguem voltou pra contar a "historia" da troca/reparo!

Feliz consumidor Panasonic Avatar do(a) PedroGabriel
    Registro em
    30-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    27 concedido(s)
    386 recebidos por 147 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) PedroGabriel
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Panasonic SC-PT570LB-K
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TC-32LX80LB / Panasonic TC L42S10B/ Samsung SyncMaster P2250
    Acessórios:
    SEMP DC2008H / Feasso FS1000 / VISUS TV Xtreme / ZinwellBR ZBT-650N

Bom, atualizando, meu conversor deu reboot sozinho apenas uma vez e depois disso funciona perfeitamente até hoje, creio que deve ser algum bug relacionado a troca de canais, ocorreu o mesmo já com meu celular com One-Seg.
    Minha única reclamação é só o áudio fora do compasso em alguns canais com BITRATE mais alto, tipo a Record, mas de resto o conversor funciona satisfatóriamente.

Membro
    Registro em
    18-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    15 recebidos por 7 msgs

Srs, BOA TARDE,

A Ekotech, conhecendo este forum se cadastra para de uma vez por todas tentar cada vez mais melhorar seus equipamentos e sua imagem no mercado.
    Para isso nada melhor do que o consumidor que tanto gosta da tecnologia para nos ajudar neste trabalho.

Estaremos diponibilizando novas versões do ZBT-650N e ZBT-620N para que nós o suporte EKOTECH e os usuários deste forum possamos melhorar a cada dia os nossos equipamentos.

Como não vamos conseguir todos os dias seguir as reclamações, sugestões, dúvidas, recomendações etc... por este forum criamos um e-mail EKOTECH com usuário e senha que estaremos passando até amanhã neste forum para todos aqueles que estiverem interessados em nos ajudar a melhorar nossos equipamentos poderão configurar esta conta de e-mail.

Obrigado.

Suporte EKOTECH

Trash Avatar do(a) dasusegu
    Registro em
    27-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    281 concedido(s)
    228 recebidos por 175 msgs

Citação Originalmente Enviado por ekotech Ver Mensagem
    Srs, BOA TARDE,

A Ekotech, conhecendo este forum se cadastra para de uma vez por todas tentar cada vez mais melhorar seus equipamentos e sua imagem no mercado.
    Para isso nada melhor do que o consumidor que tanto gosta da tecnologia para nos ajudar neste trabalho.

Estaremos diponibilizando novas versões do ZBT-650N e ZBT-620N para que nós o suporte EKOTECH e os usuários deste forum possamos melhorar a cada dia os nossos equipamentos.

Como não vamos conseguir todos os dias seguir as reclamações, sugestões, dúvidas, recomendações etc... por este forum criamos um e-mail EKOTECH com usuário e senha que estaremos passando até amanhã neste forum para todos aqueles que estiverem interessados em nos ajudar a melhorar nossos equipamentos poderão configurar esta conta de e-mail.

Obrigado.

Suporte EKOTECH

Cadê o novo sistema operacional para o 620N?

Membro
    Registro em
    29-3-06
    Nome Verdadeiro
    Marcos
    ——————————————
    Obrigado:
    185 concedido(s)
    91 recebidos por 61 msgs

Srs, BOA TARDE,

Obrigado.

Suporte EKOTECH

Amigo, precisamente quando será publicado essa nova firmware???

Membro
    Registro em
    13-9-08
    Nome Verdadeiro
    Emerson
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    83 recebidos por 52 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Nemexpert
    TV/Monitor/Projetor:
    TV 40" LED H-Buster HBTV-40D02FD
    Acessórios:
    2 BK-2008H (VS-802HD)

Vê se não vai sumir de novo.
    Srs, BOA TARDE,

Obrigado.

Suporte EKOTECH

Membro
    Registro em
    18-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Isso soh pode ser alguem fazendo hora com a nossa cara. Email tem no site da Ecatech.... e acho que todo mundo desse forum ja deve ter mandado mensagem pra la. Que diferenca vai fazer se criar mais um endereco?

O cara... se nao for trote, disponibiliza no site o firmware antigo tambem.... esse firmware "PVR v.01.003" nao ta funcionando direito nao.

1000 agradecimentos e contando Avatar do(a) rafael_netto
    Registro em
    23-4-05
    ——————————————
    Obrigado:
    414 concedido(s)
    2.216 recebidos por 1.458 msgs

Citação Originalmente Enviado por halflife3 Ver Mensagem
    Mas se a empresa ja começa errada pelo nome (ZinwellBR != Zinwell; WiiTV != Wii && WiiTV != Nintendo), nada impede de eu pensar que essa pessoa da Eko foi pra colocar panos quentes e ludibriar os futuros consumidores a pensar que existiria uma forma de canal mais amigavel, que teria suporte por um bom tempo e acabar comprando o aparelho deles!

Pessoal, basta a gente não enfraquecer e ter em mente isso aí que o halflife disse.

O fato de alguém da Ekotech ou seja lá como se chama a empresa se apresentar aqui não deve ser visto como um "ponto a favor" da empresa, muito menos servir de incentivo para comprarmos esses aparelhos.

Mesmo que o cara apresente um firmware amanhã, se continuarem bugs, a recomendação continua sendo NÃO COMPREM, pois nada garante que o desenvolvimento vai continuar.

Se realmente consertarem aí sim a coisa muda de figura.
    Não respondo a dúvidas por mensagem privada. Pergunte no fórum.

Membro
    Registro em
    18-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    15 recebidos por 7 msgs

SRS.

As versões com as possíveis correções ja esta disponível em nossa Home page (com link oculto, pois não finalizamos todos os testes).
    Estamos disponibilizando estas versões para que vcs possam nos ajudar a corrigir os pontos mais críticos do aparelho.
    Espero que possamos contar com vcs, para cada vez mais melhorar nossos equipamentos.

ZBT-650N
    Nova versão com algumas correções críticas, para as próximas correções de firmware esperamos contar com vcs nos pontos mais críticos.
    http://www.ekotech.com.br/down/ZBT650N_v727.zip (caso apresente erro na atualização renomear o arquivo para "SMC7828.AP" ).

ZBT-620N
    http://www.ekotech.com.br/down/ZBT620N_Ver01_004.zip

Queremos muito contar com vcs.

Agradecemos desde de já.

Equipe Suporte Técnico EKOTECH

10. 1 membro agradeceu ekotech por esta mensagem

Trash Avatar do(a) dasusegu
    Registro em
    27-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    281 concedido(s)
    228 recebidos por 175 msgs

SRS.

As versões com as possíveis correções ja esta disponível em nossa Home page (com link oculto, pois não finalizamos todos os testes).
    Estamos disponibilizando estas versões para que vcs possam nos ajudar a corrigir os pontos mais críticos do aparelho.
    Espero que possamos contar com vcs, para cada vez mais melhorar nossos equipamentos.

ZBT-650N
    Nova versão com algumas correções críticas, para as próximas correções de firmware esperamos contar com vcs nos pontos mais críticos.
    http://www.ekotech.com.br/down/ZBT650N_v727.zip (caso apresente erro na atualização renomear o arquivo para "SMC7828.AP" ).

ZBT-620N

Agradecemos desde de já.

Atualizei meu 620N e funcionou, atualizou, não sei se corrigiu os bugs, mas o logo de inicialização agora é Ekotech.

Podem confiar na fw do 620N.

Membro
    Registro em
    15-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    19 recebidos por 12 msgs

Firmware testado e aprovado!!

Bugs como atraso no audio dentre outros foram resolvidos, eu particularmente gostei muito das melhorias
    O que já foi resolvido eu irei atualizar em http://bacalha.co.cc/conversor

Lembrando que o mais crítico em relação a tv digital, foi resolvido. PVR, legendas, etc eu ainda vou testar

Membro Avatar do(a) vvmatos
    Registro em
    14-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    45 recebidos por 20 msgs

Citação Originalmente Enviado por bacalha Ver Mensagem
    Firmware testado e aprovado!!

Bugs como atraso no audio dentre outros foram resolvidos, eu particularmente gostei muito das melhorias
    O que já foi resolvido eu irei atualizar em http://bacalha.co.cc/conversor

Lembrando que o mais crítico em relação a tv digital, foi resolvido. PVR, legendas, etc eu ainda vou testar
    Calma amigo, faça um teste de pelo menos 24hs ou 48hs, talvez, aí sim já pode pensar em ir apagando.. Lembre-se é uma fw que não está no site deles, ou seja Beta test pra gente... Segundo eles, vai ter uma versão final...

Mas te confesso que quero ver o site lá zeradinho!!

---------- Mensagem adicionada às 19:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:03 ----------

SRS.

ZBT-650N

ZBT-620N

Agradecemos desde de já.

Antes de mais nada, parabéns! O ponto positivo que você ganhou é que podemos ser Beta Testers... bom, estamos dispostos a ajudar, claro, agora deixem a versão anterior lá por algumas semanas, pois se alguém encontrar algum erro crítico e quiser voltar, vai ter sua chance...

Vocês poderiam listar o que foi incrementado/melhorado? Pois assim testamos isso de cara e em segundo plano, fica a varredura total do aparelho...

Obrigado.

---------- Mensagem adicionada às 19:07 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:06 ----------

Quem for atualizando, vai postando ai os comentários e escrevendo também para qual aparelho eh? 620N ou 650N, blz??

---------- Mensagem adicionada às 19:08 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:07 ----------

Citação Originalmente Enviado por dasusegu Ver Mensagem
    Atualizei meu 620N e funcionou, atualizou, não sei se corrigiu os bugs, mas o logo de inicialização agora é Ekotech.

Podem confiar na fw do 620N.

kra, to doido que vc me diga que o efeito "slow" sumiu!!

---------- Mensagem adicionada às 19:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:08 ----------

por este forum criamos um e-mail EKOTECH com usuário e senha que estaremos passando até amanhã neste forum para todos aqueles que estiverem interessados em nos ajudar a melhorar nossos equipamentos poderão configurar esta conta de e-mail.

Obrigado.

Suporte EKOTECH
    Rapaz, com certeza todos ou quase todos vão ajudar... Não só falamos mal de tudo, mas sim daremos tbm críticas construtivas até chegar o ponto em que num futuro bem próximo, podemos indicar o aparelho para outras pessoas. Infelizmente, a demora foi tanta que pelo menos aqui na empresa onde trabalho e colegas de outros lugares somaria uns 10, bem como outros amigos do forum, que inclusive tem clientes e que com certeza, não deve ter indicado mais os produtos 620N/650N.

Eu pelo menos acabei indicando pegar um Zinwell 620C ou Semp2008h mesmo pra não chiarem no meu ouvido...

Quem sabe esse quadro não vira?

---------- Mensagem adicionada às 19:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:16 ----------

Vocês que atualizaram, realmente mudou o layout? Acho que talvez só na versão final ne?

Membro Avatar do(a) ZeroCool1974
    Registro em
    16-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    16 concedido(s)
    164 recebidos por 122 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ZeroCool1974
    Fonte(s):
    CinemaTube / PS3 / BDP-S380 / HB965TXW
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    LG HB965TXW
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung PL50A610 / LG 50PK550

Atualizei o 650N, algumas mudanças no menu, como por exemplo a opção de atualização de firmware, programação de horário para desligamento, coisas que antes não existiam. No menu multimídia mudaram os ícones, agora mais bonitos, achei também mais rápida a varredura de arquivos presentes no dispositivo USB.

Agora o que piorou, percebi um slowdown muito mais acentuado do que antes, e nem era jogo de futebol, apenas assistindo o jornal da Band HD notei que durante o deslocamento de câmera, mesmo numa imagem estática, sem movimento algum, houve considerável perda de frames, vamos ver mais tarde na final da Libertadores como vai se comportar esse novo firmware 'beta'.

Outra coisa que reparei, parece que esse fw era de um outro conversor e foi aproveitado para o ZBT-650N pois a versão de hardware mudou! Bom.. agora é continuar usando e anotando o que precisa ser melhorado para que a Ekotech possa fazer o seu trabalho.

[]'s
    Samsung PL50A610 + BDP-S380 LG 50PK550 + HB965TXW PS3 CECHP01 160 Gb

Membro
    Registro em
    16-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    113 concedido(s)
    91 recebidos por 65 msgs

Citação Originalmente Enviado por rafael_netto Ver Mensagem
    Pessoal, basta a gente não enfraquecer e ter em mente isso aí que o halflife disse.

O fato de alguém da Ekotech ou seja lá como se chama a empresa se apresentar aqui não deve ser visto como um "ponto a favor" da empresa, muito menos servir de incentivo para comprarmos esses aparelhos.

Mesmo que o cara apresente um firmware amanhã, se continuarem bugs, a recomendação continua sendo NÃO COMPREM, pois nada garante que o desenvolvimento vai continuar.

Se realmente consertarem aí sim a coisa muda de figura.
    Sem contar que há um problema muito maior do que a (antiga) falta de atualizaçao, que é a falta de assistencia tecnica ou um procedimento mais simples de troca/reparo e o ainda nao fornecimento dos codigos do controle, ja que sem ele boa parte da funcionalidade do aparelho "morre"!

Mas ja vejo uma mudança de atitude! Vamos ver se agora a coisa anda ou voltamos a ficar estagnados no mesmo ponto!

EDIT: atualizei o 620N para essa versao beta, nao me importo de nenhuma forma de ser um testador se for em prol de algo maior! Testes mais detalhados eu vou fazer amanha, por enquanto:

nao vi mais a tela preta que dava na cultura, 30 a 60 segundos apos a sintonia!

TV Brasil o audio que estava "sumido" voltou apos a atualização!

Como o ZeroCool1974 relatou, apareceu uma nova opção para desligamento!

Legenda Amarela, ainda nao é dessa vez

Tem um erro no menu de configuração de filme, em vez de "Fundo de Exibição" esta escrito "Tempo de Exibição"

Aspect Ratio do multimidia tbm nao é dessa vez

Moderador Avatar do(a) Stefano
    Registro em
    28-6-03
    Nome Verdadeiro
    Stefano
    ——————————————
    Obrigado:
    175 concedido(s)
    93 recebidos por 53 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Stefano
    Fonte(s):
    DVD: Samsung R121 - Blu-ray: PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer VSX-920K
    Caixas Acústicas:
    KIT SVS Sound + SVS subwoofer
    Cabos:
    Ezaki e outros
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma 42S10B

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 120k!
    Bom, pelo menos parece que a Ekotech está se mexendo.
    Baixei o do 620N pra instalar na casa de meu pai. Algué, aí tem algum relato sobre o slow down neste?
    Stefano.

Página 146 de 409 PrimeiraPrimeira ... 4696136141142143144145146147148149150151156196246 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem