Audio Video e Cia     Devialet  Cirilo Cabos  MD Áudio

Página 59 de 202 PrimeiraPrimeira ... 949545556575859606162636469109159 ... ÚltimaÚltima
Resultados 871 a 885 de 3023

Tópico: CLUBE TV Infinita LG LE5500 LED LCD

Membro
    Registro em
    24-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Tenho uma 47LE5500, e estou vendo que muita gente liga o PS3 nela.
    Estou ultrapassado, e tenho somente o PS2.
    A dúvida: não sei se compro um Blu-Ray player ou um PS3.
    Quais as funcionalidades, além de jogos (óbvio), que posso ter com o PS3 em conjunto com minha TV ?
    (por exemplo, ele lê filmes AVI e MKV com legendas, filmes com áudio DTS ?
    Ah, e por último, compro um PS3 americano, japonês ou mexicano?)

Membro
    Registro em
    17-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    39 concedido(s)
    31 recebidos por 28 msgs

Citação Originalmente Enviado por andreheitor Ver Mensagem
    Quais as funcionalidades, além de jogos (óbvio), que posso ter com o PS3 em conjunto com minha TV ?
    Eu aconselharia comprar um PS3 pois é um aparelho possível de atualizar o firmeware caso seja encontrado falhas, além de todos as features por ser um VG.

Quanto a filmes avi e MKV... a LE5500 já não lê esses arquivos?

Membro
    Registro em
    24-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por fabozo Ver Mensagem
    Quanto a filmes avi e MKV... a LE5500 já não lê esses arquivos?
    Se for legenda embutida no vídeo MKV não lê. Somente lê quando em arquivos separados.
    E não lê vídeos com áudio DTS.

Membro
    Registro em
    17-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    39 concedido(s)
    31 recebidos por 28 msgs

Se for legenda embutida no vídeo MKV não lê. Somente lê quando em arquivos separados.
    E não lê vídeos com áudio DTS.
    por DLNA também?

Membro
    Registro em
    24-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Como já informei em post anterior:

- vídeo com extensão TS na resolução 1080p travam na reprodução.
    - vídeo com extensão MKV na resolução 1080p não travou na reprodução.
    - vídeos com dual áudio reconhece um áudio apenas.
    - reconhece perfeitamente a legenda de vídeos MKV e AVI quando o arquivo SRT está separado e com mesmo nome.
    - não reconhece legenda embutida no vídeo MKV.
    - não reconhece áudio DTS

Membro
    Registro em
    22-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pois é que pena, ae não vale a pena comprar +1 HD só pra gravar grade aberta=/

Membro Avatar do(a) alemaoz
    Registro em
    8-7-10
    Nome Verdadeiro
    Cristiano
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    2 recebidos por 1 msg

Meu Sistema
    Sistema do(a) alemaoz
    Fonte(s):
    HT LG 503SH
    Cabos:
    Rocket Fish
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 42LE5500
    Acessórios:
    PS3 120gb // Sky HD Super 2011

Valeu André!

acho que vou pegar um só para ver o que acontece... rsrs (vai q eu goste da brincadeira).

[quote[ Cara, eu uso exatamente esse HD, mesma marca, mesmo tamanho... pode comprar.
    O meu ainda veio com uma capa de couro, que até protege numa eventual queda.
    Ah, olha o preço no Balão da Informática... bem mais barato:
    https://www.balaodainformatica.com.b...?prod_id=19202[/QUOTE]

Membro Avatar do(a) monicakkc
    Registro em
    17-11-08
    Nome Verdadeiro
    Mônica
    ——————————————
    Obrigado:
    78 concedido(s)
    88 recebidos por 77 msgs

No caso do audio mesmo com o ps3 só vai ter efeito se vc ligar ele direto num HT, certo...se passar pela tv não é suportado.

por DLNA também?
    Sim, não suporta legendas embutidas de forma nenhuma...somente externas. Ai sim funciona tb pelo dlna, ms aqui so consegui q abrisse as legendas externas usando o nero media home. Pelo compartilhamento simples do windows não pegou as legendas externas tb

9. 1 membro agradeceu monicakkc por esta mensagem

Membro
    Registro em
    17-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    39 concedido(s)
    31 recebidos por 28 msgs

Citação Originalmente Enviado por monicakkc Ver Mensagem
    No caso do audio mesmo com o ps3 só vai ter efeito se vc ligar ele direto num HT, certo...se passar pela tv não é suportado.

Sim, não suporta legendas embutidas de forma nenhuma...somente externas. Ai sim funciona tb pelo dlna, ms aqui so consegui q abrisse as legendas externas usando o nero media home. Pelo compartilhamento simples do windows não pegou as legendas externas tb
    minha dúvida é quanto ao audio DTS... não roda por DLNA?

eu não me deparei com esta situação... até pq ainda não tenho a tv... mas gostaria de saber para estar preparado quando me encontrar nesta situação...

Membro
    Registro em
    20-1-10
    Nome Verdadeiro
    João Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

minha dúvida é quanto ao audio DTS... não roda por DLNA?

eu não me deparei com esta situação... até pq ainda não tenho a tv... mas gostaria de saber para estar preparado quando me encontrar nesta situação...
    Olá fabozo, eu acho que quando se executa os arquivos por DLNA é exatamente a mesma coisa que se tivesse executando pela TV, todo o processamento é feito por ela, você está apenas fazendo streaming dos dados "brutos", não do vídeo em sí.
    Me desculpem se falei besteira.

Aproveito para perguntar uma coisinha.
    Onde deve estar a pasta a ser compartilhada no Windows 7? Pois No próprio manual da TV está escrito que quem tem Windows 7 não precisa instalar o Nero, mas não explica como devo fazer.
    A pasta já está com as opções de compartilhamento para todos, mas como acesso ela pela TV?

Agradeço desde já!

Membro Avatar do(a) Luiz M.
    Registro em
    19-10-04
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    14 recebidos por 10 msgs

Citação Originalmente Enviado por LKS45 Ver Mensagem
    as redes cabeadas sao nao so melhores, mas INCONTAVELMENTE melhores que redes sem fio. o detalhe é que a TV nao tem adaptador de rede gigabit mas mesmo assim, serio, use rede cabeada que voce vai notar uma diferença gritante.
    É isso mesmo. Se wireless fosse melhor, nenhum data center seria cabeado... Hehe... É como você disse (e eu também já havia dito): a TV é um equipamento fixo, que já tem um monte de cabos plugados. Usar wi-fi pra quê? O cabo da rede seria apenas mais um...

A taxa máxima de 288,8 megabits da 802.11n é teórica. Na prática, vários fatores interferem na transmissão dos dados, tornando a taxa média real bem menor do que a máxima. Além disto, os access points ou routers wi-fi mais baratos têm processadores bem limitados. Portanto, não adianta ser um equipamento "padrão 802.11n" se o processador do mesmo não dá conta do recado e acaba sendo mais um gargalo... Ainda mais se outros equipamentos wireless estiverem "conectados" ao mesmo roteador. Nem dá para comparar a eficiência de uma Fast Ethernet com uma 802.11n. E olhe que nem estou falando de Gigabit Ethernet, que já é barata e comum nas residências.

---------- Mensagem adicionada às 18:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:16 ----------

Então, considerando os depoimentos de todos os colegas, chegamos a conclusão q a rede cabeada é melhor pra nossa tv! Dureza é passar cabos...rsrsrs
    Realmente não é fácil. Eu resolvi todos os problemas de cabeamento quando reformei o apartamento. Mas veja se dá para passar junto com o cabo da antena (ou da TV a cabo). Outra opção é passar junto com os cabos de telefone.

O negocio de particionar o hd, tem um tópico aqui da time machine q o pessoal andou fazendo testes e conseguiram apenas particioná-lo depois q a tv formata, ms ela não consegue ler ambas as partições para, por exemplo, as vezes gravar, ou as vezes assistir qq coisa na outra partição em avi ou mkv. No caso ela lia somente a partição da gravação, e ignorava a outra criada depois. Ms pelo menos dessa forma as pessoas conseguiram extrair as gravações e usar hds grandes para outras coisas tb.
    Muuuuuito interessante! Vou procurar este tópico. Obrigado.

Registro em
    19-10-04
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    14 recebidos por 10 msgs

Negativo

- vídeo com extensão TS na resolução 1080p travam na reprodução.
    Infelizmente eu pude comprovar isto... Decepção.

Membro Avatar do(a) gustavofmenezes
    Registro em
    3-9-09
    Nome Verdadeiro
    Gustavo
    ——————————————
    Obrigado:
    237 concedido(s)
    29 recebidos por 20 msgs

[QUOTE=Luiz M.;2597856]É isso mesmo. Se wireless fosse melhor, nenhum data center seria cabeado... Hehe... É como você disse (e eu também já havia dito): a TV é um equipamento fixo, que já tem um monte de cabos plugados. Usar wi-fi pra quê? O cabo da rede seria apenas mais um...

Pra que? Bom, pq eu ganhei um aparelho que me possibilita usá-la. E o cabeamento da minha net fica no quarto. Minha tv na sala, então não quero um cabo passando pelo chão da casa, ou pregado de fora a fora pela parede.

E até hoje, tudo que tem utilidade pra mim via Net Cast ou DNLA, sem fio me atendeu perfeitamente, ouvir músicas, ver fotos, e até assistir vídeos, nunca travou. E a única coisa que presta nesse Net Cast é o you tube, assisto qualquer vídeo sem problemas.

Mais se der pra usar o cabo, melhor. Quem pode, use.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Membro Avatar do(a) cerealkiller
    Registro em
    1-2-07
    ——————————————
    Obrigado:
    256 concedido(s)
    269 recebidos por 142 msgs

Citação Originalmente Enviado por Luiz M. Ver Mensagem
    É isso mesmo. Se wireless fosse melhor, nenhum data center seria cabeado... Hehe... É como você disse (e eu também já havia dito): a TV é um equipamento fixo, que já tem um monte de cabos plugados. Usar wi-fi pra quê? O cabo da rede seria apenas mais um...

A taxa máxima de 288,8 megabits da 802.11n é teórica. Na prática, vários fatores interferem na transmissão dos dados, tornando a taxa média real bem menor do que a máxima. Além disto, os access points ou routers wi-fi mais baratos têm processadores bem limitados. Portanto, não adianta ser um equipamento "padrão 802.11n" se o processador do mesmo não dá conta do recado e acaba sendo mais um gargalo... Ainda mais se outros equipamentos wireless estiverem "conectados" ao mesmo roteador. Nem dá para comparar a eficiência de uma Fast Ethernet com uma 802.11n. E olhe que nem estou falando de Gigabit Ethernet, que já é barata e comum nas residências.

---------- Mensagem adicionada às 18:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:16 ----------

Realmente não é fácil. Eu resolvi todos os problemas de cabeamento quando reformei o apartamento. Mas veja se dá para passar junto com o cabo da antena (ou da TV a cabo). Outra opção é passar junto com os cabos de telefone.

Muuuuuito interessante! Vou procurar este tópico. Obrigado.
    É este aqui meu camarada.

http://www.htforum.com/vb/showthread...=1#post2353451

http://www.htforum.com/vb/showthread...-com-som-no-PC!

16. 1 membro agradeceu cerealkiller por esta mensagem

Registro em
    19-10-04
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    14 recebidos por 10 msgs

Citação Originalmente Enviado por gustavofmenezes Ver Mensagem
    Pra que? Bom, pq eu ganhei um aparelho que me possibilita usá-la. E o cabeamento da minha net fica no quarto. Minha tv na sala, então não quero um cabo passando pelo chão da casa, ou pregado de fora a fora pela parede.

E até hoje, tudo que tem utilidade pra mim via Net Cast ou DNLA, sem fio me atendeu perfeitamente, ouvir músicas, ver fotos, e até assistir vídeos, nunca travou. E a única coisa que presta nesse Net Cast é o you tube, assisto qualquer vídeo sem problemas.

Mais se der pra usar o cabo, melhor. Quem pode, use.
    Ótimo, Gustavo! Para você, realmente parece ser a melhor opção. Dependendo do caso, passar cabos é quase impossível ou inviável. Se está funcionando a contento, beleza!

Página 59 de 202 PrimeiraPrimeira ... 949545556575859606162636469109159 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem