Cirilo Cabos  Devialet     MD udio  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 1352 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tpico: Problema Carto de Crdito: "PENDENTE DE AUTORIZAO"

Membro & Colaborador Avatar do(a) Renato_CWB
    Registro em
    15-7-05
    Localizao
    Curitiba - PR
    Nome Verdadeiro
    Renato
    ——————————————
    Obrigado:
    1.113 concedido(s)
    1.524 recebidos por 875 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Renato_CWB
    Fonte(s):
    Oppo DV-980H / TD Rega RP1 com cpsula Ortofon 2M Blue e platter/subplatter Groovetracer
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V1500 / Primare I21 / DAC II by Luis Flugge / Amp. de fones M^3 (by Gio Palomba)/ FiiO E7 + FiiO E9 / Pr de Phono Cambridge 640p
    Caixas Acsticas:
    Lando Classic LX190 (front, torre) / 522 (center) / 53 (surround) / Infinity PS-12 (sub) / Fones de ouvido: AKG K 702; Sennheiser HD-600; IEM VSONIC GR07 MK2
    Cabos:
    AKRON Powerflat HD / DouglasCables / Tiaflex 16AWG / RCA Discabos, Nordost Blue Heaven
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 42" LG 42PX4RV-MC
    Acessrios:
    Squeezebox Touch / Condicionador Savage CDR-1500SQV / Mquina de limpeza de vinil PHK / Airon Tower 245 & 350 / CR Logitech Harmony 880 / Interface USB Behringer UCA222

Eu fui no 10k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!

Triste Problema Carto de Crdito: "PENDENTE DE AUTORIZAO"

Caros, gostaria de saber se algum tem uma explicao para seguinte problema que temos com dbitos parcelados nos cartes de crditos nossos e de nossos clientes. Curiosamente, at agora s tenho observado ou ter relatado problemas com cartes do Banco ITA (ser que os demais no tem este problema?)

O que ocorre que quando emitimos bilhetes internacionais parcelados (vamos supor um valor de R$ 2000 em 05 vezes), o carto parece fazer um pr-bloqueio do valor total e, em seguida, processo o dbito real da parcela (no caso R$ 400).

No extrato on-line, isto se manifesta atravs de dois registros, sendo....

17/06 PENDENTE DE AUTORIZAO R$ 2000
    17/06 CIA. 01/05 R$ 400

Parece que o PENDENTE DE AUTORIZAO no tem efeito na fatura, mas impacta o limitie. At aqui, tudo bem, mas ocorre que tivemos vrias situaes em que o tal de PENDENTE DE AUTORIZAO para mesma venda apareceu de forma repetida (pela mesma venda), matando basicamente todo limite dos respectivos cartes.

A notar tambm que enquanto este PENDENTE DE AUTORIZAO deveria sumir dentro de alguns dias (pelo meu entendimento), isto no ocorre mais, os respectivos registros se mantm no extrato e limite.

Algum j observou este mesmo problema ou tem alguma compreenso melhor do processo atrs?

J fizemos uma tentativa para esclarecer isto com carto, mas no souberam dar uma explicao o que poderia ocorrer. Vamos tentar novamente, mas realmente gostaria de saber se algum da comunidade aqui tem maiores informaes.

Obrigado.

Membro Avatar do(a) Cubas
    Registro em
    20-1-08
    Localizao
    Brasilia/DF/Brasil
    Nome Verdadeiro
    Cubas
    ——————————————
    Obrigado:
    477 concedido(s)
    924 recebidos por 613 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Cubas
    Fonte(s):
    SkyHD, Blu-Ray Sam BP-P1500, VCR Gradiente Hi-Fi, Filmadora Sony TRV-350, Conversor Digital Semp 2008H
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V3800, Placa de Captura Zogis Real Antel 400 U
    Caixas Acsticas:
    JAMO
    Cabos:
    Gefer
    TV/Monitor/Projetor:
    Pana 42PY85, Sammy 63A750
    Acessrios:
    Router DsLink WRT-600, Desktop Dell Optiplex 960, Laptop Dell Precision M2300, HD externo WD-320 Gb, condicionador savage, netbook Asus 1008HA

O site do itaucard (www.itau.com.br/itaucard) est fora do ar h mais de uma semana.

Mandei reclamao junto ao Banco Central, hoje, nos seguintes termos:

"Prezados Senhores, O Banco Itaucard SA mantinha em seu site eletrnico acesso movimentao e operao nos cartes de crdito Itaucard (www.itau.com.br/itaucard). Acontece que h dez dias o site est fora do ar. Operaes importantes como consulta ao extrato e pagamento de boletos bancrios esto inoperantes. J foram feitas diversas ligaes ao SAC e nem previso de retorno do sistema a instituio est fornecendo. Suspeito que os sistema devem ter sido invadidos indevidamente e causado grande prejuzo, afinal de contas, o tempo de indisponibilidade do sistema (dez dias) foge aos padres normais. Dessa forma, solicito que este BACEN adote as medidas legais cabveis para que o problema seja urgentemente sanado."

Se algum por aqui tiver esse carto (qualquer itaucard), favor postar reclamao no Banco Central, a fim de agilizar a resoluo do problema.

Grato.
    "No Brasil, a carga tributria alta porque a corrupo estratosfrica... NUNCA conceda o quarto mandato eletivo a qq poltico q seja"

Ricardo Avatar do(a) rhbcd
    Registro em
    28-10-07
    Localizao
    Belo Horizonte/MG
    Nome Verdadeiro
    Ricardo
    ——————————————
    Obrigado:
    102 concedido(s)
    68 recebidos por 62 msgs

J observei isso. Acompanho diariamente a movimentao de meus cartes de crdito. E observei isso que o Renato postou. Acho que intencional, para a compra no exceder o limite do carto.
    Cubas, estou com um srio problema com o meu itaucard: a fatura venceu e no consigo nem falar no atendimento do telefone.

Membro Avatar do(a) Cubas
    Registro em
    20-1-08
    Localizao
    Brasilia/DF/Brasil
    Nome Verdadeiro
    Cubas
    ——————————————
    Obrigado:
    477 concedido(s)
    924 recebidos por 613 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Cubas
    Fonte(s):
    SkyHD, Blu-Ray Sam BP-P1500, VCR Gradiente Hi-Fi, Filmadora Sony TRV-350, Conversor Digital Semp 2008H
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V3800, Placa de Captura Zogis Real Antel 400 U
    Caixas Acsticas:
    JAMO
    Cabos:
    Gefer
    TV/Monitor/Projetor:
    Pana 42PY85, Sammy 63A750
    Acessrios:
    Router DsLink WRT-600, Desktop Dell Optiplex 960, Laptop Dell Precision M2300, HD externo WD-320 Gb, condicionador savage, netbook Asus 1008HA

Eu no estou entendendo nada com essa situao da Itaucard... como um banco do porte do Itau deixa seu sistema online de carto de crdito inoperante por tanto tempo? No mnimo, creio que algo muito srio aconteceu por l, talvez um super rombo.

A orientao q eles tem passado : Dirija-se a qq agncia do itau para fazer o pagamento de boletos com seu carto de crdito. Os extratos esto disponveis nos caixas eletrnicos.
    "No Brasil, a carga tributria alta porque a corrupo estratosfrica... NUNCA conceda o quarto mandato eletivo a qq poltico q seja"

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)
  • Cdigo HTML est Desligado