MD Áudio     Devialet  Cirilo Cabos  

Página 5 de 36 PrimeiraPrimeira 1234567891015 ... ÚltimaÚltima
Resultados 61 a 75 de 528

Tópico: Clube da LG 50PJ350 (50 polegadas)

_ Avatar do(a) Peter_
    Registro em
    29-10-07
    Nome Verdadeiro
    Peter
    ——————————————
    Obrigado:
    537 concedido(s)
    242 recebidos por 173 msgs

Suporte de Parede!

Olá meus caros, procuro um suporte de parede pra essa TV, poderiam me indicar um suporte por favor?

Ainda não comprei a TV, pois negociei o projetor e estou esperando o comprador finalizar a compra ($$$) rsrsrs....

Um abraço,
    Peter

Membro
    Registro em
    5-6-09
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    34 concedido(s)
    8 recebidos por 6 msgs

Bom dia amigos do forum, estou com uma grande duvida entre 3 modelos de TV todos da LG: 50PJ350 / 50PQ60D / 50PK550 . Pelo que andei lendo essa PK550 me parece ser a melhor de todas ja feita pela LG pois nao consta nenhuma reclamação, mas o que me interessa é PRINCIPALMENTE a IMAGEM com sky HD, Sky SD e PS3, os recursos de usb, internet...etc não interessam. Alguem para me ajudar?

Membro
    Registro em
    8-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Citação Originalmente Enviado por FAVJMNM Ver Mensagem
    Bom dia amigos do forum, estou com uma grande duvida entre 3 modelos de TV todos da LG: 50PJ350 / 50PQ60D / 50PK550 . Pelo que andei lendo essa PK550 me parece ser a melhor de todas ja feita pela LG pois nao consta nenhuma reclamação, mas o que me interessa é PRINCIPALMENTE a IMAGEM com sky HD, Sky SD e PS3, os recursos de usb, internet...etc não interessam. Alguem para me ajudar?
    Colega, tenho a PJ350 a poucos dias e tenho Sky HD. Sinceramente, muito boa a imagem! Agora sim acredito na balela de Imagem de DVD (chega quase perto de Blu-Ray, mas ainda é inferior).
    No começo custei a acreditar que tudo aquilo que estava no meu painel é provido pela Sky, mas é real. Ligado na minha tv antiga (LCD da Philips, a diferença é gritante, como se a LCD fosse SD e a PJ350 HD, lógico, usando a Sky HD como fonte em ambas). As vezes me pego admirando a imagem, nem prestando atenção nas legendas e/ou enredo. Hehehe.

Citação Originalmente Enviado por Peter_ Ver Mensagem
    Suporte de Parede!

Olá meus caros, procuro um suporte de parede pra essa TV, poderiam me indicar um suporte por favor?

Ainda não comprei a TV, pois negociei o projetor e estou esperando o comprador finalizar a compra ($$$) rsrsrs....

Um abraço,
    Peter
    Procurei o suporte apenas em supermercados ou hipermercados. Encontrei dois modelos: um fixo e outro mais "flexível". O primeiro é o padrão, chumbado na parede, pendura a TV e fica assim, suporte compatível com TV´s de 32" a 50", valor em torno de R$70,00 no BIG. O segundo lembra aqueles suporte de TV de CRT, vc pode virar a TV para os lados (bom para atender dois ambientes), valor em torno de R$130,00 no Condor.

4. 1 membro agradeceu morhdudu por esta mensagem

_ Avatar do(a) Peter_
    Registro em
    29-10-07
    Nome Verdadeiro
    Peter
    ——————————————
    Obrigado:
    537 concedido(s)
    242 recebidos por 173 msgs

Citação Originalmente Enviado por morhdudu Ver Mensagem
    Procurei o suporte apenas em supermercados ou hipermercados. Encontrei dois modelos: um fixo e outro mais "flexível". O primeiro é o padrão, chumbado na parede, pendura a TV e fica assim, suporte compatível com TV´s de 32" a 50", valor em torno de R$70,00 no BIG. O segundo lembra aqueles suporte de TV de CRT, vc pode virar a TV para os lados (bom para atender dois ambientes), valor em torno de R$130,00 no Condor.
    Valeu pela ajuda.

Agora o que me preocupa é o lance do Xbox ficar meio desfocado em imagem com muito movimento. Acontece isso com alguém aqui?

Tenho um Xbox 360 e um Wii.

Um abraço,
    Peter

Membro Avatar do(a) coophamat
    Registro em
    27-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Aproveitando pra dar um Up no tópico e dizer que sou mais um membro para o Clube.

A tv ainda não chegou, espero que venha tudo certinho e que não tenha surpresas desagradaveis com ela, essa é a primeira tv que eu compro.

Assim que chegar posto algumas fotos e impressões!
    Vai que é mole!

Membro Avatar do(a) bapocalypse
    Registro em
    16-9-08
    Nome Verdadeiro
    Bruno Apocalypse
    ——————————————
    Obrigado:
    39 concedido(s)
    19 recebidos por 14 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) bapocalypse
    Fonte(s):
    (Media Center: Lacie LaCinema HD 2TB), (Notebook: Dell XPS 15" FullHD Blu-ray 8GB NVIDIA 2GB), (Game: Xbox 360 250GB)
    Caixas Acústicas:
    Polk Audio HitMaster (2.1), JBL SPOT (2.1)
    Cabos:
    Óptico AR AP081
    TV/Monitor/Projetor:
    New Plasma 50" LG 50PJ350 600mhz
    Acessórios:
    Condicionador Savage CDR1500ex

Cara, eu amo essa TV. Hehehehe....

O único problema são os canais abertos. Eu configuro PERFEITO pra GloboHD. Aí, mudo pra um SBT da vida.... totalmente diferente. HAHAHAH...
    "Onde eu tiver coceira, vou me coçar. Não importa quando, onde e nem na frente de quem."
    Bruno Apocalypse

Membro Avatar do(a) LeBaldi
    Registro em
    9-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    19 recebidos por 17 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) LeBaldi
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG 50" 50PJ350

Citação Originalmente Enviado por coophamat Ver Mensagem
    Aproveitando pra dar um Up no tópico e dizer que sou mais um membro para o Clube.

A tv ainda não chegou, espero que venha tudo certinho e que não tenha surpresas desagradaveis com ela, essa é a primeira tv que eu compro.

Assim que chegar posto algumas fotos e impressões!
    Mais uma vez parabens pela compra

Citação Originalmente Enviado por bapocalypse Ver Mensagem
    Cara, eu amo essa TV. Hehehehe....

O único problema são os canais abertos. Eu configuro PERFEITO pra GloboHD. Aí, mudo pra um SBT da vida.... totalmente diferente. HAHAHAH...
    Tbm amo essa TV! hahahaha... e eu num sei se desencanei da perfeição mesmo... mas aki fiz uma config só e fika legal para todos... MAAAS eu reparo q em filmes da globo o Film Grain é muito forte... mas não em todos os filmes... mas eu num vo fika mexendo na nitidez por causa de 1 filme q passou na semana uhahuauhauha... deixa os pontinhos la :P uhauhauauha

9. 1 membro agradeceu LeBaldi por esta mensagem

Membro
    Registro em
    28-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

LeBaldi.....
    Obrigado por dar o link desse tópico.
    Agora eu tambem faço parte desse club das 50"tonas... fiz o pagamento na hora do almoço 2.899,00, comprei no site do carrefour mesmo. Já que aquela promoção de 20% de desconto deixando ela a 2.319,00 (putz q azar não achar por esse valor!! - por causa de 4 dias....!) mas como estou sem tv, vai por esse valor mesmo...
    Acho que amanha 10/09 sexta fera deve estar chegando.... pois paguei no boleto a vista...
    Vamos ver quando chegar... tomara que eu não seja premiado com os falantes direito com problemas...
    abraços

---------- Mensagem adicionada às 14:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:42 ----------

Uma coisa que eu queria saber de vcs que já tem essa tv. Existe alguma configuração para deixar ela parecida com as telas de lcd q tem 120hz. deixando os filmes parecendo que foi gravado com camera caseira....?

Registro em
    9-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    19 recebidos por 17 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) LeBaldi
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG 50" 50PJ350

Citação Originalmente Enviado por macsuel Ver Mensagem
    LeBaldi.....
    Obrigado por dar o link desse tópico.
    Agora eu tambem faço parte desse club das 50"tonas... fiz o pagamento na hora do almoço 2.899,00, comprei no site do carrefour mesmo. Já que aquela promoção de 20% de desconto deixando ela a 2.319,00 (putz q azar não achar por esse valor!! - por causa de 4 dias....!) mas como estou sem tv, vai por esse valor mesmo...
    Acho que amanha 10/09 sexta fera deve estar chegando.... pois paguei no boleto a vista...
    Vamos ver quando chegar... tomara que eu não seja premiado com os falantes direito com problemas...
    abraços

---------- Mensagem adicionada às 14:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:42 ----------

Uma coisa que eu queria saber de vcs que já tem essa tv. Existe alguma configuração para deixar ela parecida com as telas de lcd q tem 120hz. deixando os filmes parecendo que foi gravado com camera caseira....?
    Como assim com 120hz no estilo gravação caseira?

Pq frequencia de Plasma é de 600hz hehehe... e sobre os iltros de imagem mesmo tem acho q 4 pre definidos... inclusive o Cinema tem um tom mais amarelado... coisa q eu num curto muito hehehe... eu uso o setup q deixei logo no inicio do topico

Membro Avatar do(a) coophamat
    Registro em
    27-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Bom pessoal, minha TV chegou aqui, porem ainda não abri a caixa, pois, não tem ninguem pra me ajudar, mas vou postar duas fotos da caixa para o pessoal ter noção.

Editado por coophamat, 11-09-2010 às 12:02. Motivo: Link das fotos estava errado!
    Vai que é mole!

Registro em
    9-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    19 recebidos por 17 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) LeBaldi
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG 50" 50PJ350

Hahahaha... lembro dagente trazendo essa caixa gigante dentro do carro uhahuauhauha

E cara... realmente espere alguem pra ajudar... pq tem q ser em 2 pra tirar e montar... se não num da não!

Membro
    Registro em
    29-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Estou querendo adquirir um HD Externo Samsung, embora tenha total desconhecimento quanto a qualidade desta marca quando trata-se de HD. Além disso tomei conhecimento por intermédio de amigos que este modelo de tv PJ 350 não poderia reproduzir filmes por HD Externo, apenas por Pen drive. Gostaria de saber a opinião de voces se esta tv reproduz filmes de hd externo ou se somente por pen drive

Membro
    Registro em
    8-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Citação Originalmente Enviado por Leoxiba Ver Mensagem
    Estou querendo adquirir um HD Externo Samsung, embora tenha total desconhecimento quanto a qualidade desta marca quando trata-se de HD. Além disso tomei conhecimento por intermédio de amigos que este modelo de tv PJ 350 não poderia reproduzir filmes por HD Externo, apenas por Pen drive. Gostaria de saber a opinião de voces se esta tv reproduz filmes de hd externo ou se somente por pen drive

Colega, essa informação de que a 50PJ350 não reproduz vídeos oriundos de um HD Externo não procede. Uma das características que mais curti nesse modelo foi justamente isso: usar meu HD externo para ver vídeos e fotos (foi plugar na porta USB lateral da TV, detectar e funcionar, simples assim).

Em OFF: não conheço a qualidade dos HD´s da Samsung. Eu utilizo um HD marca Seagate, 500GB, SATA2, montado num case Xing Ling comprado no PY.
    Editado por morhdudu, 12-09-2010 às 00:27. Motivo: Complemento de informações.

Membro Avatar do(a) bapocalypse
    Registro em
    16-9-08
    Nome Verdadeiro
    Bruno Apocalypse
    ——————————————
    Obrigado:
    39 concedido(s)
    19 recebidos por 14 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) bapocalypse
    Fonte(s):
    (Media Center: Lacie LaCinema HD 2TB), (Notebook: Dell XPS 15" FullHD Blu-ray 8GB NVIDIA 2GB), (Game: Xbox 360 250GB)
    Caixas Acústicas:
    Polk Audio HitMaster (2.1), JBL SPOT (2.1)
    Cabos:
    Óptico AR AP081
    TV/Monitor/Projetor:
    New Plasma 50" LG 50PJ350 600mhz
    Acessórios:
    Condicionador Savage CDR1500ex

Citação Originalmente Enviado por Leoxiba Ver Mensagem
    Opa.... cara, não preocupa não. Executa HD externo sim. MAS, mesmo assim, veja o novo "brinquedinho" que está chegando: http://www.amazon.com/gp/product/B00...ef=oss_product

Hehehe...

Falows!!!
    "Onde eu tiver coceira, vou me coçar. Não importa quando, onde e nem na frente de quem."
    Bruno Apocalypse

Registro em
    9-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    19 recebidos por 17 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) LeBaldi
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG 50" 50PJ350

Citação Originalmente Enviado por morhdudu Ver Mensagem
    Colega, essa informação de que a 50PJ350 não reproduz vídeos oriundos de um HD Externo não procede. Uma das características que mais curti nesse modelo foi justamente isso: usar meu HD externo para ver vídeos e fotos (foi plugar na porta USB lateral da TV, detectar e funcionar, simples assim).

Em OFF: não conheço a qualidade dos HD´s da Samsung. Eu utilizo um HD marca Seagate, 500GB, SATA2, montado num case Xing Ling comprado no PY.
    Cara... só uma coisa... esse seu case é com fonte externa ou somente alimentação USB? Pq eu mesmo to a procura de algum HD Externo... mas até agora todos os q eu axei somente USB precisa de 2 USB disponiveis... uma pra dados e otra pra energia

Otra coisa... no seu caso o HD esta formatado como? NTFS?

Página 5 de 36 PrimeiraPrimeira 1234567891015 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem