Cirilo Cabos     MD Áudio  Audio Video e Cia  Devialet

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1343 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Notebook nao tem saida HDMI. Como conectar à TV que tem entrada?

Membro
    Registro em
    8-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Discordo Notebook nao tem saida HDMI. Como conectar à TV que tem entrada?

Pessoal,
    Por favor, preciso da ajuda de voces!
    Comprei uma tv LCD da LG com entrada HDMI e comprei o cabo pq na descriçao falava que era para conectar no computador.
    Porém, nao dá para encaixar esse cabo em nenhuma das saidas do meu notebook.
    Queria saber se existe algum adaptador de conexão USB para HDMI ou outra alternativa para eu poder visualizar minha tela na Tv.
    Isso é possivel?
    Obrigada!

Membro Avatar do(a) Cubas
    Registro em
    20-1-08
    Nome Verdadeiro
    Cubas
    ——————————————
    Obrigado:
    433 concedido(s)
    869 recebidos por 563 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Cubas
    Fonte(s):
    SkyHD, Blu-Ray Sam BP-P1500, VCR Gradiente Hi-Fi, Filmadora Sony TRV-350, Conversor Digital Semp 2008H
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V3800, Placa de Captura Zogis Real Antel 400 U
    Caixas Acústicas:
    JAMO
    Cabos:
    Gefer
    TV/Monitor/Projetor:
    Pana 42PY85, Sammy 63A750
    Acessórios:
    Router DsLink WRT-600, Desktop Dell Optiplex 960, Laptop Dell Precision M2300, HD externo WD-320 Gb, condicionador savage, netbook Asus 1008HA

Debora,

Seu notebook deve ter uma saída VGA.

Na sua tv deve ter uma entrada VGA. Aí é fácil. Mas se não for esse o caso, tem adaptador VGA-->vídeo componente, que tb dá conta do recado.

Outra saída é colocar um cartão PCMCIA que forneça saída HDMI ao seu notebook, mas é um pouco caro. Ou, fazer um Upgrade no notebook, inserindo uma placa de vídeo que forneça saída HDMI ou DVI (se a sua TV tiver esse tipo de entrada).

A porta USB 2.0 de hoje não transmite vídeo, a não ser que seja a futura USB 3.0.

Bjim.
    "No Brasil, a carga tributária é alta porque a corrupção é estratosférica... NUNCA conceda o quarto mandato eletivo a qq político q seja"

Sunbird Avatar do(a) J냃åz
    Registro em
    4-1-08
    Nome Verdadeiro
    Jefferson Azevedo
    ——————————————
    Obrigado:
    92 concedido(s)
    236 recebidos por 156 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) J냃åz
    Fonte(s):
    CD/SACD/DVD/BD: Sony BDP-S470; HTPCs: Notebook Sony Vaio VPC-EA25FB e Apple Mac Mini i7 2.3 GHz; MP3: iPod Classic 160 GB; DLNA: Iomega IX2-200 6 TB; DAC: Micromega MyDAC
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver (Front-Presence,Surrounds,Surrounds-Back): Yamaha RX-A3030; Amplificador Stereo (Frontais): Cambridge Azur 840W; Amplificador Mono (Central): Advance Acoustic MAA-706; Pré: Cambridge Azur 840E
    Caixas Acústicas:
    Frontais: ELAC FS 249; Central: Paradigm Studio CC-690 v.5; Surrounds: Jamo E 680; Surrounds-Back: Bose Virtually Invisible 791; Front-Presence: Dali Fazon LCR; Sub: Monitor Audio PLW-15
    Cabos:
    HDMIs: Monster M2000 (Vaio-Receiver); XLR: DH Labs Air Matrix (Oppo-Pré), Blue Jeans [Belden 1800F/Neutrik] (Pré-840W); RCAs: VDH D102 MKIII (Receiver-Pré), Monster I100 (Receiver-Advance); Sub: VDH "The Sub" e Audioquest Sub 3
    TV/Monitor/Projetor:
    Cabos de Caixas: Frontais: Stº Ângelo 2.5 mm²; Central: Monster Z2 Reference; Surrounds: 2.5 mm²; Cabos de Força: PS Audio Prelude SC (Pré); Acoustic Zen "El Niño" (Advance), Nordost Magus (Receiver); Projetor: Panasonic PT-AE8000U
    Acessórios:
    Fones Beats by Dr. Dre Solo; Equaliz. Behringer DEQ2496 mod by AudioSmile UK; Estabilizador Savage GR-5000ex 3.5 KVa (força DIY Belden 83803/Furutech FI-11M); Condicionador Savage CDR-1500ex; Filtro Upsai FHT-1200; Plugs Banana AR; Tomadas Oyaide R1

Se o seu notebook tiver saída DVI, você pode comprar um cabo adaptador DVI-HDMI, e enviar o vídeo para a TV. Esse cabo não envia áudio.

Membro
    Registro em
    20-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Entra no site desta empresa e ve se ajuda o conversor que o pessoal tem lá

www.conexoscomponentes.com.br

Eles tem um VGA/HDMI,eu uso aqui na minha empresa para video conferencia....o meu note tbm é vga e o meu projetor e HDMI ...
    Procura o Wellington ele que me vendeu este conversor

Abraço

Tags para este Tópico

Regras de Postagem