Audio Video e Cia  Devialet     MD Áudio  Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1271 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como trocar receptor antigo da Sky?

Membro Avatar do(a) paulonied
    Registro em
    25-7-05
    Nome Verdadeiro
    Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    7 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) paulonied
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo TX-8050
    Caixas Acústicas:
    KEF Q500

Como trocar receptor antigo da Sky?

Olá amigos,

Eu tenho três pontos da Sky, sendo um deles bastante antigo (Philips DSX-3150, com software azul). Eu gostaria muito de trocar esse receptor, pois ele é extremamente lento e possui imagem inferior aos demais. Além disso, a imagem fica deslocada para a direita, como em todos os receptores dessa linha.

O problema é que a Sky não efetua a troca do receptor, a não ser que ele esteja danificado (= não funcione).

Alguém já conseguiu forçar a Sky a trocar de receptor por essas razões??? Como fez???

Não consegui encontrar tópico a respeito disso.

Desde já agradeço.

Paulo

Membro Avatar do(a) LuQ
    Registro em
    1-4-10
    Nome Verdadeiro
    Luciano
    ——————————————
    Obrigado:
    51 concedido(s)
    41 recebidos por 36 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) LuQ
    Fonte(s):
    PS3

Eu consegui trocar um meu falando que o mesmo estava travando de vez em quando e só resolvia quando eu tirava o aparelho da tomada e religava. Mas eu pago aquela assistência premium, não sei se isso foi significante na minha solicitação.
    Editado por LuQ, 27-09-2010 às 20:37. Motivo: Correção Gramatical

Membro Avatar do(a) paulonied
    Registro em
    25-7-05
    Nome Verdadeiro
    Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    7 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) paulonied
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo TX-8050
    Caixas Acústicas:
    KEF Q500

Ótimo!

Isso mesmo! Eu acabei tentando fazer isso e deu certo! Ele veio, olhou o receptor e disse que não havia nada de errado. EU disse que ele estava travando, é muito lento, etc... aí ele trocou por um novinho!

Membro Avatar do(a) BrunoDTV
    Registro em
    30-3-09
    ——————————————
    Obrigado:
    3.104 concedido(s)
    1.275 recebidos por 917 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) BrunoDTV
    Fonte(s):
    Playstation 3 slim 120Gb / PS Vita 4Gb
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Conversor Digital Semp DC2008H
    TV/Monitor/Projetor:
    42LG30R / 32PFL3403 /78 / TV Sony Bravia 32"

Citação Originalmente Enviado por paulonied Ver Mensagem
    Isso mesmo! Eu acabei tentando fazer isso e deu certo! Ele veio, olhou o receptor e disse que não havia nada de errado. EU disse que ele estava travando, é muito lento, etc... aí ele trocou por um novinho!
    Mas o seu Philips era em comodato ou eh da epoca em que a $KY era Sky mesmo e o decoder foi vc que comprou ?? Tenho 2 meus, mas nem da pra fazer esse rolo, pois meu endereço de inst. esta como SP (para pegar a Globo SP), mesmo eu morando em PE.

Membro
    Registro em
    16-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    45 recebidos por 35 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) mrfox
    Fonte(s):
    Sony Playstation 3 Slim 160 GB; 2 x Sky HDTV; Sony Cyber-shot DSC RX-100
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS370
    TV/Monitor/Projetor:
    2 x Sony Bravia LED TV KDL-32EX705
    Acessórios:
    5.5 Mbps Internet link; Linksys Wireless-G ADSL Home Gateway; PC HP Pavilion p6000 4 GB RAM 1 TB HD 1 GB Vídeo; Windows 7 Professional; Unidade de Backup Seagate FA GoFlex Desk 1 TB; Notebook Acer TravelMate 6292; Nokia Lumia 710 com Windows Phone 7.

Olá a todos.

Recentemente foi trocado o meu receptor Sky Digital por um pretinho, da Philips (antes usava um prata RCA). Acontece que achei que a imagem ficou ruim nesse novo Philips e quando quis o meu RCA de volta o técnico falou que não seria mais possível, pois o equipamento estaria desconfigurado e meu ponto foi configurado para o novo equipamento.

Percebo uma degradação na imagem com o novo receptor e as cores também não são tão boas como o anterior.

Utilizo os mesmos cabos de áudio e vídeo que usava no receptor antigo mas foi notória a perda de qualidade da imagem.

Alguém sabe dizer se realmente esse receptor Philips preto é famoso por apresentar uma degradação da imagem? Qual seria o melhor receptor na opinião de vocês para a Sky Digital?

Outra coisa... qual o valor da intensidade de sinal do satélite de vocês e também a taxa? Aqui no meu receptor estão ambos na faixa de 60%. Estou achando baixo esses valores. Como estão os valores de vocês?

Obrigado.
    Mr.Fox

Tags para este Tópico

Regras de Postagem