Devialet  Audio Video e Cia  MD Áudio     Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1286 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ligar SPDIF da placa 9800gt a Placa-mãe IB9

Membro
    Registro em
    12-5-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ligar SPDIF da placa 9800gt a Placa-mãe IB9

Olá a todos,

Tenho uma placa-mãe da ABIT IB9. Comprei umaplaca de Video ECS 9800gt para poder conectar em minha tv do quarto, uma KDL-32EX405.

Conecto normalmente a TV com o PC via hdmi e a imagem está ok, sem problemas, porem o som não.

Sei que tenho que conectar um cabo na entrada SPDIF da placa de video e tambem na Saida da placa mãe, ai esta meu problema.

Minha placa, a IB9, nao tem sinalizada internamente uma saida SPDIF. As unicas saidas que tem internamente são FP-AuDIO (que acredito ser somente para o painel frontal) e CD-IN (que é pra conectar ao CD/DVD). somente tem uma saida externa SPDIF.

A pergunta é, por esta saida interna da Placa (CD-IN) tenho como conectar a entrada de som da placa de video (9800GT)?

Ou tenho como fazer isso de alguma forma ?

Desde de já agradeço e peço desculpas caso o topico seja repetido ou esta fora topico correto, pois este é meu primeiro post.

Obrigado

Membro
    Registro em
    9-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Olá...

Realmente é necesario que a placa mãe tenha a saida SPIDF interna para conectar na placa de video. Tenho a 9600GT e a placa mãe asus P5QC e esta conectado dessa forma, transmitindo video com audio atravez do HDMI para a tv.

Até +...

Tags para este Tópico

Regras de Postagem