MD Áudio  Audio Video e Cia     Cirilo Cabos  Devialet

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1276 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ar condicionado de janela - Qual marca/modelo escolher?

Membro
    Registro em
    19-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Pergunta Ar condicionado de janela - Qual marca/modelo escolher?

oi pessoal do HT! Sou novo no forum e preciso da ajuda de vcs.
    Vou comprar um ar condicionado de janela (convencional) que precisa refrigerar uma área de 20,5m2. Não preciso viver no gelo, quero apenas sobreviver no verao com ambiente por volta dos 20-23º, portanto calculo que um de 12.000BTU atenderá minha necessidade (corrijam se eu estiver enganado).
    Eu pensei nos seguintes modelos:
    Springer Minimaxi
    York 25114CBA
    Gree GJ12-22L
    *Springer Duo 10000BTU - Será que já não daria conta?
    ~Fiquem a vontade de indicar marcas/modelos

Dou mais importancia para o nível de ruído, em segundo para o consumo, terceiro funcionalidades (minha preferencia era um modelo eletrônico, mas não é condição essencial)

Vlwwww!

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)
    903 recebidos por 768 msgs

Citação Originalmente Enviado por gustavo789 Ver Mensagem
    oi pessoal do HT! Sou novo no forum e preciso da ajuda de vcs.
    Vou comprar um ar condicionado de janela (convencional) que precisa refrigerar uma área de 20,5m2. Não preciso viver no gelo, quero apenas sobreviver no verao com ambiente por volta dos 20-23º, portanto calculo que um de 12.000BTU atenderá minha necessidade (corrijam se eu estiver enganado).
    Eu pensei nos seguintes modelos:
    Springer Minimaxi
    York 25114CBA
    Gree GJ12-22L
    *Springer Duo 10000BTU - Será que já não daria conta?
    ~Fiquem a vontade de indicar marcas/modelos

Dou mais importancia para o nível de ruído, em segundo para o consumo, terceiro funcionalidades (minha preferencia era um modelo eletrônico, mas não é condição essencial)

Vlwwww!
    pra sua area 20m/2 o de 12k tá no limite ..se houver alguma fonte de calor mais extremada talvez ele poderia ficar subdimensionado...quanto à marcas e modelos vc tem que olhar preço/ assistencia /autorizada e mesmo assim isso não te assegura que vc terá segurança ou um bom atendimento caso vc precise...tô afastado a alguns anos dessa area ..então fica dificil pra mim te dar uma luz.... quem sabe algum colega tenha alguma coisa melhor pra te falar um grande abraço jairo

Membro
    Registro em
    19-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por jairo bertoni Ver Mensagem
    pra sua area 20m/2 o de 12k tá no limite ..se houver alguma fonte de calor mais extremada talvez ele poderia ficar subdimensionado...quanto à marcas e modelos vc tem que olhar preço/ assistencia /autorizada e mesmo assim isso não te assegura que vc terá segurança ou um bom atendimento caso vc precise...tô afastado a alguns anos dessa area ..então fica dificil pra mim te dar uma luz.... quem sabe algum colega tenha alguma coisa melhor pra te falar um grande abraço jairo
    Nao vou me preocupar muito com o preço inicial, apenas se for mto mais caro que os outros. Moro atualmente em Florianopolis e pelo que vejo por aki acho que nao teria grandes dificuldades em encontrar assistencia em algumas dessas marcas...mas essa era uma questao que tinha me esquecido de conferir. Mto obrigado pela resposta!
    Alguém mais poderia dar uma opinião? Será de grande ajuda! Fiquem a vontade de recomendar marcas/modelos...

Membro Avatar do(a) Thassio Ricardo
    Registro em
    21-9-08
    Nome Verdadeiro
    Thassio
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)
    4.980 recebidos por 4.007 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Thassio Ricardo
    Fonte(s):
    Playstation 3 Slim / Blu-Ray Pioneer BDP-140 / Blu-Ray Sony BDP-S480 / Net Digital HD Max / Dune HD Smart D1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR-5005
    Caixas Acústicas:
    Frontais: Polkaudio TSi200 com MOD de cabeamento e gabinete / Central: Polkaudio CS10 com MOD de cabeamento e gabinete / Surround: Polkaudio TSx110 / Subwoofer: Infinity PS410 com MOD de gabinete e cabeamento
    Cabos:
    Frontais: Belden 5T00UP / Central: Belden 5T00UP / Surround: Sparflex 2,5mm / Sub: BJC LC-1 + Y BJC / Optico: Diamond Cable / HDMI: 2E e Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KDL-32BX305
    Acessórios:
    Pedestais Airon e ELG / Ar condicionado Springer / Fone de ouvido Shure SRH440 / Filtro Panamax / Spikes

Eu ficaria com o Gree.
    Pelo o que pode ver, internamente o Gree usa os mesmos componentes principais que o Springer, mas custa bem menos.
    O Springer NMO você só vai comprar o nome.

Um abraço

Membro
    Registro em
    19-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Eu ficaria com o Gree.
    Pelo o que pode ver, internamente o Gree usa os mesmos componentes principais que o Springer, mas custa bem menos.
    O Springer NMO você só vai comprar o nome.
    vlw!! na verdade, eu nem sei reparar nessas coisas hehe por isso to aki
    Abraço!!

mais alguém gostaria de complementar?

Tags para este Tópico

Regras de Postagem