Cirilo Cabos  Devialet  MD Áudio  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1369 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Colocando duas antenas uhf juntas com um misturador de sinal cabo saída 75 ohm da serto ?

Membro Avatar do(a) Bruno o
    Registro em
    25-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Pergunta Colocando duas antenas uhf juntas com um misturador de sinal cabo saída 75 ohm da serto ?

olá galera, não sei se postei no lugar serto mas vamos la, é o seguinte, tenho aquela antena quadrada vermelha uhf, aquela que quase todo mundo tem em suas casas, se alguem souber o nome fico grato, então tenho ela mas ela pega a globo band tudo limpo 90% virado para um lado pra frente, agora para mim assisti record rede tv cultura limpo tenho que vira-la para tras, e os canais globo e band que pegava virado para frente parão de pegar, todos os dias tenho que ficar virando a antena, porque assisto jornal da globo, depois passa noticias também na record, então eu quero comprar mais uma antena dessa minha uhf, e colocá ela junto com a outra uma virado para frente e a outra para tras, mas eu vou colocá mais embaixo para não ficar uma de costas para outra, como ja vi aqui no fórum, se eu fizer isso da perda de sinal, vou colocá ela mais embaixo, a vou colocá dois cabos em cada uma, e comprarei um misturador de sinal, ligarei esses dois cabos no misturador, e na saída dele pra tv vou também colocá um cabo aqueles 75 ohms, será que vai dar serto ? vai pegar ? sem perde sinal ?

Membro Avatar do(a) Bruno o
    Registro em
    25-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

eu vou compra o misturador de sinal também com a antena, mas como saber se o vendedor nã irá me enrola me dando um divisor, aquela peça q divide o sinal de uma antena para mais de duas tv ? o misturador é diferente ?

Tags para este Tópico

Regras de Postagem