Audio Video e Cia     MD Áudio  Cirilo Cabos  Devialet

Página 1 de 53 1234561151 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 793

Tópico: Ar Portátil PIÚ 12000BTUs Olimpia Splendid

Membro Avatar do(a) Denervaljr
    Registro em
    5-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    36 recebidos por 24 msgs

Ar Portátil PIÚ 12000BTUs Olimpia Splendid

Olá a todos novamente, após ter uma experiência não muito agradável com um delongi pinguino e ter passado ele para um amigo, resolvi compra outro portátil para uma sala que não existe possibilidade viável para um split convencional. JáR$ tinha desistido de colocar um ac nessa sala, o pinguino é muito barulhento, o som de seus ventiladores é muito alto, e em um ambiente pequeno é insuportável. Em uma visita a um shoping ví um ac portátil parecido com o pinguino, me chamou a atenção e fui ver, conversei com o vendedor sobre o pinguino e ele foi logo falando que o esse era bem mais silencioso, usa ventiladores que funcionam em rotacao menor, com uma maior vazão e menor pressão de ar, o vendedor me pareceu bem instruido sobre o aparelho, colocou ele pra funcionar e achei bem silencioso mais muito caro, no dia seguinte, passei no Sam's Club de Salvador, achei os dois um do lado do outro, ligados, o barulho do pinguino cobria totalmente o do PIÚ, e o preço bem melhor, R$1499,00. Então, mais uma vez resolvi testar o portátil, acabei de liga-lo e realmente e bem mais silencioso, Praticamente não escutamos o barulho do compressor, mais silencioso que um ar de janela gree que temos no quarto de visitas. Olhando entre as grades da pra ver o compressor, é da Panasonic, e usa o gás 407C. Quanto a refrigeração parece que é legal, ainda é muito cedo para postar sobre isso.
    Espero dessa vez não ter uma decepção tão grande, mais ja fiquei bem satisfeito com o silêncio, breve posto mais algumas observações sobre ele.

Abraços.

Denerval Jr.
    Meu Sistema:Sony Bravia KLV-32S300, HT Sony SS1100, DVD Samsung 1080p7, DVD-R Samsung R150, Sky HD, BD Tec-Toy DBR750, VHS Panasonic Hifi

Membro Avatar do(a) onslaughtbcc
    Registro em
    20-11-07
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    36 concedido(s)
    29 recebidos por 25 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) onslaughtbcc
    Fonte(s):
    Pioneer BDP-140
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 1911
    Caixas Acústicas:
    Jamo
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony 46HX755
    Acessórios:
    PS3/Wii/Zotac AD12/WDTV Live

Estou pensando em comprar esse equipamento tb. Ficarei no aguardo do review do colega.

Membro
    Registro em
    22-11-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Comprei só que vaza muita agua, nao entendo como fazer para a agua ir para algum lugar, não sei se falta alguma peça!

Registro em
    5-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    36 recebidos por 24 msgs

Citação Originalmente Enviado por acarrieri Ver Mensagem
    Comprei só que vaza muita agua, nao entendo como fazer para a agua ir para algum lugar, não sei se falta alguma peça!

Muito estranho, aquela tampa tem que ficar no lugar, ela é só pra voce esvaziar ele em caso de transporte ou de guardar por muito tempo, ele nao veve vazar agua não, deve estar com algum problema, volto logo onde voce comprou e troque ele antes que passe o prazo.

Boa sorte,

Abracos,
    Meu Sistema:Sony Bravia KLV-32S300, HT Sony SS1100, DVD Samsung 1080p7, DVD-R Samsung R150, Sky HD, BD Tec-Toy DBR750, VHS Panasonic Hifi

Membro
    Registro em
    6-8-07
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

o ar portatil funciona sem o duto?
    digo isso pq os ar condicionados de um modo geral, seja de carro, split ou até mesmo os de janela, quando nao estão na função renovação do ar, apenas pega o ar do proprio ambiente e refrigera, nao pegando o ar externo ou renovando o ar. no carro mesmo o ar, vc escolhe se quer q ele pegue o ar de fora, ou o ar de dentro.

sem o duto ele funciona. gela alguma coisa?

Registro em
    5-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    36 recebidos por 24 msgs

Citação Originalmente Enviado por lmfabr Ver Mensagem
    o ar portatil funciona sem o duto?
    digo isso pq os ar condicionados de um modo geral, seja de carro, split ou até mesmo os de janela, quando nao estão na função renovação do ar, apenas pega o ar do proprio ambiente e refrigera, nao pegando o ar externo ou renovando o ar. no carro mesmo o ar, vc escolhe se quer q ele pegue o ar de fora, ou o ar de dentro.

sem o duto ele funciona. gela alguma coisa?
    Sem dulto NAO, ele precisa "mandar" o ar quente para fora do ambiente, esses ac nao usam mangueira de dreno de liquido condensado, ele evapora e manda embora junto com o ar quente pelo dulto de ar.

Abrços,,

Membro
    Registro em
    6-8-07
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

qual o tamanho do duto q acompanha o produto, em cumprimento e em diametro?
    outra pergunta: a tomada é daquelas 3 traçinhos (chamada de trifasica), padrao dos ar de janela?

vlw e obrigado pelas respostas.

Membro
    Registro em
    2-8-03
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Olá ,
    Acabei de instalar este ar condionado . O duto tem 1.5 m de comprimento ( segundo manual ) e 13 cm de diametro ( segundo minha regua ! ) . O aparelho está "gelando" satisfatoriamente ( hoje não está muito quente em SP ! ) . O barulho me parece razoável para este tipo de aparelho .

Moderado Avatar do(a) rovidigal
    Registro em
    3-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    122 concedido(s)
    87 recebidos por 62 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) rovidigal
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Bravia 37"

Este ar precisa de dijuntor? É só liga-lo na tomada?A instalação eletrica do meu predio é antiga .
    Outra , a tomada é trifasica? Ou padrão Nema ou o novo padrão brasileiro?
    Grato.

Membro
    Registro em
    2-8-03
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Meu predio tb. é antigo e coloquei ele direto na tomada , através de um adaptador pq. o conector é o do novo padrão brasileiro

Moderado Avatar do(a) rovidigal
    Registro em
    3-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    122 concedido(s)
    87 recebidos por 62 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) rovidigal
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Bravia 37"

Não exite em loja alguma para a venda. Só no submarino . Aonde voces compraram?

Membro Avatar do(a) onslaughtbcc
    Registro em
    20-11-07
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    36 concedido(s)
    29 recebidos por 25 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) onslaughtbcc
    Fonte(s):
    Pioneer BDP-140
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 1911
    Caixas Acústicas:
    Jamo
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony 46HX755
    Acessórios:
    PS3/Wii/Zotac AD12/WDTV Live

Aproveita e compra. Paguei 1780 na fast aqui em sp. Ainda da pra pegar aqueles cupons de desconto de 5%.

Membro Avatar do(a) marcosdr
    Registro em
    4-10-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

Olá, Denerval e demais colegas de post.

Adquiri esse aparelho no site da Submarino e estou aguardando a entrega. Gostaria de perguntar a quem já fez a instalação sobre o transportador terminal para janela (peça de encaixe da saída do tubo flexível de 1.5m). Em outros aparelhos portáteis, verifiquei a existência de um adaptador regulável, que se encaixa no vão da janela ou porta de correr, no qual se encaixa o terminal de saída de ar. Pois bem, olhando o manual do aparelho, notei que esse adaptador não é fornecido.
    Então pergunto a quem já instalou, como está se virando: deixa a janela ou porta semi-aberta para passar o terminal ou fez alguma adaptação?
    Pelo manual, há indicação para furar a janela ou quebrar a parede (um buraco redondo)!. Vem até três peças: anel para montagem no vidro ou na parede, tampa de fecho do anel e ventosa para janela. Então pelo que entendi existem duas possibilidades: usando essas três peças ou usando o "transportador terminal" (que parece ter o formato do bocal retangular e mais fino). Nesse último caso é que pergunto se vem um adaptador para vedar a abertura da janela ou porta, ok. Abraços, valeu.
    Ps.: não sei se me fiz entender, pois é o meu primeiro aparelho do gênero.

Membro Avatar do(a) marcosdr
    Registro em
    4-10-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

Opa! Legal. Acabei de ver em outro tópico que a minha dúvida era sobre as "réguas" (esse é o termo). Pelo que entendi, ele vem com essas réguas, embora não conste do manual. É isso mesmo? Abçs.

Membro Avatar do(a) evop
    Registro em
    6-3-07
    Nome Verdadeiro
    Eduardo
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)
    47 recebidos por 33 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) evop
    Fonte(s):
    Samsung BD-E5500 + Samsung BDP-1600 + Sony DVP-NS78HP + Philips HTS6500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer VSX-1017
    Caixas Acústicas:
    Infinity TSS-800
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung PL50B650 + Pana PV80 + Samsung 51PL490 3D
    Acessórios:
    PS3 40GB + XBOX 360

Citação Originalmente Enviado por marcosdr Ver Mensagem
    Opa! Legal. Acabei de ver em outro tópico que a minha dúvida era sobre as "réguas" (esse é o termo). Pelo que entendi, ele vem com essas réguas, embora não conste do manual. É isso mesmo? Abçs.
    O meu chegou 2a feira. Vem com régua sim.

Página 1 de 53 1234561151 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem