Cirilo Cabos  MD Áudio     Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1333 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 4 1234 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 57

Tópico: Qual carro popular tem o melhor custo beneficio?

Membro
    Registro em
    24-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Qual carro popular tem o melhor custo beneficio?

Oi, to querendo comprar um carro de até 32 mil, que seja 4 portas e tenha ar condicionado e direção hidraulica.

Pelo que já andei pesquisando com essa grana gostei do Sandero, Siena e Fiesta Hatch. Mas o que mais me cativou foi o Sandero.

Já tenho um Clio e acho ele ótimo quanto a desenpenho e conforto, só fica devendo quanto ao preço das peças (alto) e de revenda (baixo). O Sandero corre risco de sair de linha nos próximos anos? Como tem sido a venda do Sandero? Seria uma boa compra?

Colaborador Avatar do(a) Márcio
    Registro em
    30-5-02
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)
    678 recebidos por 474 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Márcio
    Cabos:
    .

Felipe, para quem não precisa de muito espaço o melhor deles é o clio.
    O problema de sandero, siena e principalmente o fiesta é o desempenho, estes carros se arrastam, mesmo o palio é irritante na estrada.
    Se tiveres como chegar aos R$35k consegues um sandero 1.6 com ar, direção, vidros e travas, ao menos no RS e em SP, aqui compra-se o clio por R$28.9k completo, incluindo vidros e travas.
    É uma pena que o clio desvalorize tanto no norte, eu já sei que acontece por ai , digo que é uma pena porque hoje é o melhor popular do mercado, é o único que oferece ao mesmo tempo bom acabamento, bom desempenho, boa suspensão, bons bancos, o único ponto fraco é o espaço para a cabeça no banco traseiro.

Membro Avatar do(a) maickmagno
    Registro em
    17-10-08
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) maickmagno
    Fonte(s):
    DVD OPPO 981HD / PS3/Xbox 360/ Sky HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR 591BA
    Caixas Acústicas:
    Boston 95
    TV/Monitor/Projetor:
    SUMMY A610

Se quiseres sair do 1.0, com esse teto financeiro, acho que só o 207. O problema é o espaço limitado atrás.

Membro Avatar do(a) Nadilson Costa
    Registro em
    29-8-03
    Nome Verdadeiro
    Nadilson Costa
    ——————————————
    Obrigado:
    352 concedido(s)
    289 recebidos por 219 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Nadilson Costa
    Fonte(s):
    Sony NS-315 / NS-350 / Samsung 1080P / BD Samsung C5500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony DE-485 / Denon 1910
    Caixas Acústicas:
    Aegis EVO I / Primus C25 / Primus 140 / Sub JBL Venue 10"
    Cabos:
    Cabos Ecosse 2.2 e Coaxial DIY
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Trinitron 29 / New Plasma LG 42
    Acessórios:
    Conversor HDTV Aiko

Citação Originalmente Enviado por felipepif Ver Mensagem
    ... só fica devendo quanto ao preço das peças (alto) e de revenda (baixo).
    O Gol G5 já se livrou dos problemas do lançamento.... já pensou nele?

Registro em
    30-5-02
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Márcio
    Cabos:
    .

Maick, o sandero 1.6 está 35.9k.
    Nadilson, pelo preço de 207 1.4 e sandero 1.6 tu compras o gol 1.0,

Membro Avatar do(a) Nadilson Costa
    Registro em
    29-8-03
    Nome Verdadeiro
    Nadilson Costa
    ——————————————
    Obrigado:
    352 concedido(s)
    289 recebidos por 219 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Nadilson Costa
    Fonte(s):
    Sony NS-315 / NS-350 / Samsung 1080P / BD Samsung C5500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony DE-485 / Denon 1910
    Caixas Acústicas:
    Aegis EVO I / Primus C25 / Primus 140 / Sub JBL Venue 10"
    Cabos:
    Cabos Ecosse 2.2 e Coaxial DIY
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Trinitron 29 / New Plasma LG 42
    Acessórios:
    Conversor HDTV Aiko

O Felipe se preocupa também com os custos de manutenção e revenda...

Registro em
    30-5-02
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Márcio
    Cabos:
    .

Na manutenção não existe vantagem do gol para o sandero, outro ponto é o seguro, sai muito mais caro fazer seguro para um gol, e no final das contas é 1.0.
    Podes até confirmar mas se não estou enganado as revisões do gol ocorrem a cada seis meses, no polo é assim, se realmente esta for a frequência o gasto com as revisões é bem maior.
    O custo das revisões do gol para os primeiros três anos é de R$1660 com revisões semestrais, no sandero R$895 com revisões anuais, isso considerando que o carro rode 10.000km por ano como é o meu caso.

Membro
    Registro em
    24-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Procuro um carro com espaço, pois me casei e pretendo ter filhos em breve. Quanto ao desenpenho do carro não me incomodo q seja 1.0, priorizo mais os opcionais como ar condicionado e direção hidraulica... Aki em fortaleza as pessoas tem uma mentalidade muito limitada e acham q carro tem q ser Wolksvagem, Chevrolet ou Fiat e isso acaba fazendo as outras marcas terem um preço de revenda bem mais baixo...

Meu carro atual é um Clio 2002, ele é ótimo, quanto a desenpenho de motor e tudo mais. Todos q andam de carona nele acha ele excelente quanto a conforto e espaço apesar de ser um carro muito pequeno. Só vou troca-lo mesmo pq quero um carro zero km pra começar a vida de casado e ter filhos em breve.

Fui numas concessionarias ontem e achei o preço do Sandero interessante, 31.500 sendo ele 1.0, 4 portas, ar condicionado, direção hidraulica, som q toca mp3 já todo instalado. E vi um Siena por 33.500 com as mesmas caracteristicas só q o som vem instalado apenas os auto-falantes sendo necessário colocar o aparelho de som.

Desde já agradeço as dicas. Grato.

Registro em
    30-5-02
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Márcio
    Cabos:
    .

Se procuras espaço dá uma olhada no logan também, apesar de não ser bonito é um bom carro com espaço interno e porta malas com mais de 500l.
    Nesta faixa de preço os únicos carros espaçosos do mercado são sandero e logan.

Membro
    Registro em
    24-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

já dei uma olhada no Logan tb, mas acho ele muito feito... o Sandero é bem mais bonito!

Membro Avatar do(a) LioZ
    Registro em
    19-4-05
    ——————————————
    Obrigado:
    188 concedido(s)
    286 recebidos por 227 msgs

Citação Originalmente Enviado por felipepif Ver Mensagem
    Fui numas concessionarias ontem e achei o preço do Sandero interessante, 31.500 sendo ele 1.0, 4 portas, ar condicionado, direção hidraulica, som q toca mp3 já todo instalado. E vi um Siena por 33.500 com as mesmas caracteristicas só q o som vem instalado apenas os auto-falantes sendo necessário colocar o aparelho de som.
    Prefiro muito mais o Sandero do que o Siena. Outra pedida é o Logan pelo excelente espaço interno.

Membro
    Registro em
    2-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Eu gosto muito do Clio.

Alexandre Avatar do(a) Xann
    Registro em
    23-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Bom, acho que a melhor opção pro seu caso é mesmo o Sandero! Espaço interno razoável e preço baixo. Os únicos problemas são motor que arrasta o carro e acabamento fraco, mas não tem muito pra onde fugir disso na questão dos populares!

Registro em
    30-5-02
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Márcio
    Cabos:
    .

A verdade é que as outras opções ao sandero e logan podem até ter um acabamento e até aparência pouco melhor, mas são muito inferiores como carro.
    As opções seriam palio/siena fire, prisma/celta, classic, ka, fiesta 1.0 (lento demais), 207 1.4.
    Depois de dirigir logan ou sandero a sensação ao dirigir qualquer um destes carros é de retrocesso, não apenas em espaço mas a forma com que o carro roda, não tem comparação.
    O único erro da renault é que logan e sandero deveriam ter o seu teto em R$35.000 como no caso dos modelos expression 1.6 8v que estão sendo vendidos exatamente por este preço, entre esta faixa de R$35.000 e mégane, ou agora o fluence, deveria haver um carro que não seja o symbol, isso por conta do porte.
    O symbol por R$37.000 completo com airbag ainda é uma boa opção, quase comprei este carro, mas é até onde vale a pena ir com o symbol, acima disso a renault tem um vácuo preenchido com carros que não deveriam custar tanto, o interior do sandero e logan não são compativeis com esta faixa de preço, nem entro no mérito da aparência externa já que na minha opinião passion é muito pior.
    Um bom tempo atrás eu já havia comentado que o symbol deveria ter sido feito sobre a plataforma do logan, bastaria apenas ter um design mais bonito e um interior mais capricado, seria um carro interssante e com o maior espaço interno desta faixa de preço abaixo dos 50k.
    Aparentemente a renault agora irá fazer isso, percebeu a bobagem de ter lançado o symbol para esta faixa de mercado, está anunciando um novo carro sobre a plataforma do logan para a faixa dos compactos premium.
    Ao fazer isso sandero e logan deverão ir até no máximo R$40.000 com abs e airbag, depois que se tornar obrigatória eu chuto que compraremos estes carros com abs e airbag por R$38000.

Membro
    Registro em
    7-6-09
    Nome Verdadeiro
    Rodrigo
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Felipe, dadas as sua exigências creio que o Sandero é mesmo a melhor opção.
    Quando se trata de filhos, quanto mais espaço melhor. A quantidade de tralha que eles geram é impressionante, totalmente inversamente proporcional ao seu tamanho.

Página 1 de 4 1234 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem