Veja neste link:
http://www.vinylengine.com/library/garrard/620s.shtml
Existe apenas o manual do 620s, em ingles.
Você tem apenas que se resgistrar no site para poder baixar o manual em PDF.
Nilton
Veja neste link:
http://www.vinylengine.com/library/garrard/620s.shtml
Existe apenas o manual do 620s, em ingles.
Você tem apenas que se resgistrar no site para poder baixar o manual em PDF.
Nilton
Caríssimos, Boa noite!
Estou a procura do esquema eletrico do mixer Gemini pdm-7000 é semelhante ao pdm-7024. Se alguém possuir e puder disponibilizar, ficarei eternamente grato.
Obrigado!!
Fábio Belico
8771.6227
Boa noite a todos. Alguem tem o manual do TD Sony PS-X23BS para disponibilizar? Agradeço desde já. Abraços!
Alguem poderia disponibilizar os manuais do power M-90 e pre C-90 da Pioneer ?
Boa noite a todos! Alguem poderia me enviar o manual do Pré CP-1800X da Cygnus.![]()
C.Dias
"Diante do desconhecido, procure conhecer; nas dificuldades, procure soluções."
Boa tarde pessoal! Estou à procura do manual de instruções para o Micrologic AV Stereo Control Center MV88, ou alguma dica para a ligação dos equipamentos a ele.
Qualquer ajuda, favor enviar MP ou e-mail.
Grande abraço a todos.
Alguém teria o manual do Kenwood KR 4600 para disponibilizar? Grato a quem prestar esse grandioso favor.
Prezados amigos, em //www.4shared.com/dir/aZdhdK8a/sharing.html vocês encontram os manuais para os seguintes modelos:
Akai 4000DB
Akai 4000DS MK II service
Akai 4000DS
Akai GX 4000D/DB Serviço
Akai GX4000D
Gabarito alinhamento capsula phono
Gradiente DD1
Gradiente M1
Gradiente Model 246/366
Gradiente Model A-1
Gradiente P1 Manual
Gradiente PRO 2000 MKII
Gradiente System 95
Micrologic ME22
polyvox_pm5000_manual
Riole diagr amplificador áudio
SANSUI_R30_R50_R70
Olá pessoal... sou novo de site e de sistem... estou montando um sistem gradiente S-125... tá ficando lindão... estou reformando todo ele... queria saber se alguém tem qualquer coisa que seja sobre esse sistem...
Manual de instruções...
Esquemas elétricos...
informações...
que pudessem me passar... ficaria extremamnete grato...
o conjunto consiste em...
toca discos garrard 730S
receiver gradiente mod 1200
tape deck cd 2300
caixas acústicas master 44...
obrigado pela gentileza...
PESSOAL, BOA NOITE... ACABEI DE ENTRAR NA COMUNIDADE E ESPERO COMPARTILHAR COM VOCÊS, MEU INTERESSE POR VINTAGES. ALIÁS, SOU VIDRADO EM APARELHOS 3 EM 1 ANTIGOS, E TENHO UM NATIONAL SS-8000 1978. SE ALGUÉM RIVER INTERESSE EM COMPARTILHAR INFORMAÇÕES E AVENTURAS DE SEUS APARELHOS, ESTOU À DISPOSIÇÃO. TENHO TAMBÉM O MANUAL ORIGINAL DESTE APARELHO... ABS À TODOS...
@ Sistems
Tenho um garrard 730s (mesmo s125) e posso lhe dizer que ele vem originalmente com a capsula Pickering V15 que nesse modelo era equipado com uma agulha DAT-3 com a escovinha de limpeza , hoje é quase impossível encontrar a agulha com a ecovinha de limpeza, a agulha lembre-se tente fugir das Sung são muito ruins, prefira pelo menos as da leson que são menos piores e se possível compra uma agulha da stanton (nos Eua a mesma Pickering na Uk) que seja compatível com sua capsula que no momento não lembro de cabeça, não recomendo o uso do empilhamento de disco pois a chançe de danificar os discos quando cai encima de outro é grande, mas usando ele em single pode se usar o automático que ira servir para o braço ir diretamente ao disco.
Um equipamento destes bem cuidado e feita toda a manutenção pode durar tranqüilamente mais 30 anos.
Para mim ter o equipamento completo do meu sistema no caso uso o receiver STR 1050 e um garrard 730s , como o toca discos original do conjunto não encontrei em bom estado tive que me contentar com este 730s que é muito bom levando em conta suas limitações, para mim falta agora o tape deck e umas caixas decentes.
@ Tópico
Não sei se seria o local, mas alguem teria a serigrafia do painel do STR 1050 ou do 1250 e da mascara preta do STR 1050 do dial preferencialmente a que tem a escala não linear exibindo o 107Mhz, eu agradeceria? (qualquer coisa pode mandar MP)
Quem tem interesse em manutenção dos garrard acredito que o manual de serviço do garrard 6300 (que acredito ter a mesma mecânica do 630s 730s) que tem no Vinylengine, se quiserem posso postar aqui.
Felipe
Para quem curte vintages japoneses, esta pagina é o audiorama nipônico:
http://www.niji.or.jp/home/k-nisi/index.html
Olá amigos do fórum, tenho vários esquemas elétricos e alguns manuais de uso de equipamentos antigos (quasar, polyvox, gradiente, cygnus...etc), vou separá-los e na medida do possível irei ajudar os amigos.Também penso que é ruim pagar 20,00 por um xerox, mas é a lei do mercado.Alguns dos manuais que tenho foram pagos.Mas se podemos nos ajudar, porque não fazer?????????????Abraço a todos.
Caríssimos, estou a procura do manual de operações do Equalizador Gradiente E1, se alguém souber onde encontrá-lo fineza me orientar.
Forte abraço a todos!!
Obrigado!!
Fábio Belico
8771.6227