Fast Shop
DX         
  Âmbar      

Página 122 de 187 PrimeiraPrimeira ... 2272112117118119120121122123124125126127132172 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.816 a 1.830 de 2797

Tópico: Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Membro Avatar do(a) clebervb
    Registro em
    2-12-07
    Nome Verdadeiro
    Cleber Vilas Boas
    ——————————————
    Obrigado:
    152 concedido(s)
    84 recebidos por 77 msgs

Chegou meu Sennheiser HD 518. Muito confortável. O som está bem equilibrado, parecido com minhas caixas edifier 1600.
    Estou pensando em comprar um FIIO, o modelo e10 é o que tem o DAC + amplificador, certo?
    Eu ligaria ele via usb no meu imac? Alguém usa mac com ele, dá alguma incompatibilidade?
    E por ultimo, dá para ligar as caixas da edifier nele também, pois ví que além da saída para o fone, ele tem outras duas saídas.
    Ficaria perfeito pra mim.

http://www.fiio.com.cn/product/index...&MenuID=020301
    spartaepa.blogspot.com Engenharia de Preparação Automotiva
    clebervilasboas Flickr

Membro Avatar do(a) BlueMan
    Registro em
    23-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    37 concedido(s)
    91 recebidos por 51 msgs

Citação Originalmente Enviado por BlueMan Ver Mensagem
    Voltando ao tópico de meio ano atrás, do qual não me decidi ainda, o Counterparts me mostrou um vídeo que mudou totalmente o meu parecer.

Pelo relato e pelo preço, não tem como escapar. Já coloquei no meu shopping list.
    Pessoal,
    já estou com o Beyerdynamic DT 1350. Se quiserem ver o review sigam este link: http://www.htforum.com/vb/showthread...=1#post4091625

Membro
    Registro em
    10-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    698 concedido(s)
    1.164 recebidos por 791 msgs

Puxa, por 290 doletas... acredito que existam outras opções na mesma faixa de preço, ainda mais sendo um supra-aural selado. Ele ainda relata um vale entre 2 KHz e 7 KHz. Nunca ouvi este fone, mas após o review é que nem consideraria o bicho.

Membro Avatar do(a) Gr!zzly
    Registro em
    23-8-06
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    9 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Gr!zzly
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    KAV-3250 / Conrad Johnson ET3
    Caixas Acústicas:
    Torres DIY by Focal/Vifa
    Cabos:
    Nordost Heimdall Speaker Cable/ Nordost Brahma/ Nordost Frey Rca/ Furutech G20A-18

Queria saber se vale a pena sair do HD650 com cabo da cardas para um D7000 , estou em dúvida. Fico pesquisando por ai , mas sei la =S , medo de me arrepender.

Membro
    Registro em
    24-3-12
    Nome Verdadeiro
    Henrique Foletto
    ——————————————
    Obrigado:
    88 concedido(s)
    12 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) HFoletto
    Fonte(s):
    iMac
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Little Dot MK IV SE
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Bavia 32" LED
    Acessórios:
    Denon AH-D5000, Fiio E10

Citação Originalmente Enviado por Gr!zzly Ver Mensagem
    Queria saber se vale a pena sair do HD650 com cabo da cardas para um D7000 , estou em dúvida. Fico pesquisando por ai , mas sei la =S , medo de me arrepender.
    Olá! Entao, acredito que estamos falando de fones bem diferentes, o HD650 é Aberto e o D7000 é fechado entao terá uma grande diferença ao ouvir, porém acredito que em diferença de qualidade sonora nao seja tão grande assim, Porém posso estar errado.

Ei galera, alguém sabe me dizer se os Amps da HeadRoom são bons? Digo, tem um bom custo x benefício?

Att,
    Henrique Foletto.

Membro
    Registro em
    6-4-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Opa relatando uma compra aqui: Beats By Dr Dree Solo. Muito bom o som, infinitamente melhor do que os fones que vem junto com o iphone. Super confortável e com um visual bonito. Recomendo se vc gosta de som bom e ter mais um adereço fashion pra andar por ai.

Membro Avatar do(a) leonardodrummond
    Registro em
    12-5-09
    Nome Verdadeiro
    Leonardo Drummond
    ——————————————
    Obrigado:
    77 concedido(s)
    344 recebidos por 146 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leonardodrummond
    Fonte(s):
    Sistema 1: Mac Mini + HiFace, Electrocompaniet ECD-1, Marantz BD-7004 // Sistema 2: iMac, Cambridge Audio DacMagic, PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sistema 1: Marantz PM-11S2 // Sistema 2: JVC A-S5 // Fones: HeadAmp GS-X
    Caixas Acústicas:
    Sistema 1: Jamo R907 // Sistema 2: Dali Lektor 2 // Fones: Grado HP1000, HiFiMAN HE500, JH13Pro, Sony EX1000 e Bang&Olufsen A8
    Cabos:
    Caixa: Audioquest Rockefeller / Interconexão: Acoustic Zen Silver Reference II / Coaxial: Acoustic Zen MC2 / Força: Acoustic Zen Krakatoa e Tsunami
    TV/Monitor/Projetor:
    Sistema 1: Samsung PL63C7000 // Sistema 2: Samsung LN32A550
    Acessórios:
    AC Organizer LC111, B&W Zeppelin

Citação Originalmente Enviado por Gr!zzly Ver Mensagem
    São bem diferentes, depende do que vc gosta. Como o Henrique disse o Senn é mais arejado, mas as diferenças vão muito além disso. O Denon tem graves mais fortes e com mais impacto, e agudos que, pra mim, passam do limite. Já o HD650 é mais comportado, e também mais velado.

Citação Originalmente Enviado por sanamelihc Ver Mensagem
    Opa relatando uma compra aqui: Beats By Dr Dree Solo. Muito bom o som, infinitamente melhor do que os fones que vem junto com o iphone. Super confortável e com um visual bonito. Recomendo se vc gosta de som bom e ter mais um adereço fashion pra andar por ai.
    Cara, sei que suas intenções são boas, mas os fones Beats são conhecidos na comunidade audiófila por sua péssima relação custo x benefício. Os Studio e Pro são até mais aceitáveis, mas os Solo são excepcionalmente ruins, com uma curva de frequência sofrível. Antes de fazer esse tipo de recomendação, é legal ter mais experiência com outros fones de custo semelhante

Nada errado em gostar do fone, mas pro público normal daqui, ele não é exatamente recomendado.
    http://mindtheheadphone.wordpress.com – meu blog sobre áudio!

Membro
    Registro em
    6-4-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por leonardodrummond Ver Mensagem
    Cara, sei que suas intenções são boas, mas os fones Beats são conhecidos na comunidade audiófila por sua péssima relação custo x benefício. Os Studio e Pro são até mais aceitáveis, mas os Solo são excepcionalmente ruins, com uma curva de frequência sofrível. Antes de fazer esse tipo de recomendação, é legal ter mais experiência com outros fones de custo semelhante

Nada errado em gostar do fone, mas pro público normal daqui, ele não é exatamente recomendado.
    Ah cara nem é ruim, varios amigos e conhecidos experimentaram ele e acharam o som dele muito bom.
    Bom... ai vai do gosto de cada publico, igual aos filmes, os criticos acharam transformers: 3 um filme ruim, eu e 99% que eu conheço achou o filme bom e legal.
    Eu usei e gostei, não li resenha nenhuma.

Membro
    Registro em
    16-6-09
    Nome Verdadeiro
    Vitor Ferreira Valeri
    ——————————————
    Obrigado:
    83 concedido(s)
    179 recebidos por 142 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vitor ビトル
    Fonte(s):
    Cowon J3 ; PS3
    Caixas Acústicas:
    Fones: ATH-CKM99 ; Ultimate Ears Triplefi 10; Klipsch X10
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung LN32A550

Ah cara nem é ruim, varios amigos e conhecidos experimentaram ele e acharam o som dele muito bom.
    Bom... ai vai do gosto de cada publico, igual aos filmes, os criticos acharam transformers: 3 um filme ruim, eu e 99% que eu conheço achou o filme bom e legal.
    Os seus amigos e você acharam bom porque não experimentaram um fone bom de verdade, um fone com bom Custo x Beneficio.

No caso desse fone nem é questão de gosto de cada um e sim de conhecimento sobre a existência de fones bons de cada um. ;D

---------- Mensagem adicionada às 22:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:58 ----------

Esse tópico deu um baita sucesso, esta rendendo bastante em! Ja esta com 100 mil visitas! (quase ultrapassado o Nº do tópico "Clube dos Headphones High-end"!)
    Pagina "Fones de Ouvido High-End" no Facebook : http://www.facebook.com/fonesdeouvidohighend Twitter: @fones_high_end

Membro
    Registro em
    6-4-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Vitor ビトル Ver Mensagem
    Os seus amigos e você acharam bom porque não experimentaram um fone bom de verdade, um fone com bom Custo x Beneficio.

No caso desse fone nem é questão de gosto de cada um e sim de conhecimento sobre a existência de fones bons de cada um. ;D

Quer dizer então que ninguém pode ter opinião própria?? a unica coisa certa é repetir o coro dos ditos experts que não gostaram e falaram que é ruim??
    Eu tenho opinião própria, e foi a de que o som é bom e gostei e foi isso dai.
    Eu respeito a sua opinião, mas prefiro ter a minha própria.

Registro em
    12-5-09
    Nome Verdadeiro
    Leonardo Drummond
    ——————————————
    Obrigado:
    77 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Sistema 1: Mac Mini + HiFace, Electrocompaniet ECD-1, Marantz BD-7004 // Sistema 2: iMac, Cambridge Audio DacMagic, PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Sistema 1: Jamo R907 // Sistema 2: Dali Lektor 2 // Fones: Grado HP1000, HiFiMAN HE500, JH13Pro, Sony EX1000 e Bang&Olufsen A8
    Cabos:
    Caixa: Audioquest Rockefeller / Interconexão: Acoustic Zen Silver Reference II / Coaxial: Acoustic Zen MC2 / Força: Acoustic Zen Krakatoa e Tsunami
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

E seus amigos, têm experiência no assunto? Já ouviram muitos fones nessa faixa de preço? Têm ouvidos mais educados? Vc está num fórum que tem muita gente com muita experiência, que já ouviu muitas coisas e sabe do que tá falando. Eu disse que na comunidade audiófila esses fones não são bem vistos. Podem ser pro público geral, mas normalmente não são pra quem entende do assunto.

É que nem o filme: quem entende do assunto, ou seja, críticos e cinéfilos, não gostaram. Reiterando, nada errado em gostar, mas daí a recomendar dentro de um fórum com o público que esse aqui tem é diferente. Normalmente, quem está aqui prima pela qualidade de som e por fidelidade, portanto uma recomendação sem conhecimento no assunto e sem experiência não é adequada.

Inclusive, apesar de saber por experiência própria que esse fone é terrível, não preciso nem me ater à minha opinião... veja vc mesmo: http://www.innerfidelity.com/content...ts-dr-dre-solo

Fones de ouvido são o que são hoje em parte por causa desse cara. Dá só uma olhada não só no que ele diz, mas também no que ele mediu. O gráfico de resposta de frequência do fone, provavelmente sua característica mais importante, é totalmente distorcida. Vc pode até gostar dele, mas esse é um fone ruim em termos de fidelidade, que é justamente o que a maior parte dos foristas aqui quer.

Resumindo a questão: esse é um fórum de audiofilia, onde 99% dos foristas busca neutralidade nos equipamentos. Uma música passa por um processo de gravação, mixagem e masterização. Durante esse processo, o artista, os engenheiros e os produtores talham o som para que ele fique exatamente como eles querem, como o artista quer. Assim, para a audiofilia, o ideal é que os equipamentos sejam absolutamente neutros, de forma a passar ao ouvinte de forma totalmente passiva o que está na mídia. Para os nossos interesses, fones com coloração considerável são uma deturpação da sua própria função. O Beats Solo é um exemplo grosseiro disso, com uma pesadíssima equalização própria que distorce demais qualquer coisa que passa por ele. Pra gente, isso é o que define um fone ruim.

E só pra deixar claro, mais uma vez: não tem problema vc gostar dele. Muitos gostam, cada ouvido uma sentença. Mas isso não quer dizer que ele deva ser recomendado por aqui, quanto mais sem nenhuma base comparativa.

12. 2 membros agradeceram leonardodrummond por esta mensagem

Membro
    Registro em
    16-6-09
    Nome Verdadeiro
    Vitor Ferreira Valeri
    ——————————————
    Obrigado:
    83 concedido(s)
    179 recebidos por 142 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vitor ビトル
    Fonte(s):
    Cowon J3 ; PS3
    Caixas Acústicas:
    Fones: ATH-CKM99 ; Ultimate Ears Triplefi 10; Klipsch X10
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung LN32A550

Quer dizer então que ninguém pode ter opinião própria?? a unica coisa certa é repetir o coro dos ditos experts que não gostaram e falaram que é ruim??
    Eu tenho opinião própria, e foi a de que o som é bom e gostei e foi isso dai.
    Eu respeito a sua opinião, mas prefiro ter a minha própria.
    Acho que a resposta que o meu amigo Leonardo falou ja responde o que eu queria lhe passar.
    Pagina "Fones de Ouvido High-End" no Facebook : http://www.facebook.com/fonesdeouvidohighend Twitter: @fones_high_end

Membro
    Registro em
    24-3-12
    Nome Verdadeiro
    Henrique Foletto
    ——————————————
    Obrigado:
    88 concedido(s)
    12 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) HFoletto
    Fonte(s):
    iMac
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Little Dot MK IV SE
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Bavia 32" LED
    Acessórios:
    Denon AH-D5000, Fiio E10

Inclusive, apesar de saber por experiência própria que esse fone é terrível, não preciso nem me ater à minha opinião... veja vc mesmo: http://www.innerfidelity.com/content...ts-dr-dre-solo

Fones de ouvido são o que são hoje em parte por causa desse cara. Dá só uma olhada não só no que ele diz, mas também no que ele mediu. O gráfico de resposta de frequência do fone, provavelmente sua característica mais importante, é totalmente distorcida. Vc pode até gostar dele, mas esse é um fone ruim em termos de fidelidade, que é justamente o que a maior parte dos foristas aqui quer.
    Concordo com o Leonardo, esse blog aí é excelente, fala de muitos fones e com Muita informação. O cara realmente entende o assunto!

Porém amigo, acontece, eu tenho um Solo HD também, comprei quando era inexperiente ( ainda sou mas, acredito que um pouco menos, hehe ) por aquele período estava feliz com o fone, porém depois de algum tempo usando, percebi que ele não trabalha bem nos Médios e nos agudos ( não sei se é assim que se fala. ) Ele praticamente só trabalha "bem" nos graves, o que é de fato uma pena. Mas tipo se o fone te satisfaz, perfeito.

Mudando um pouco de assunto:

Alguém já experimentou ou tem boas referências sobre os amplificadores da HeadRoom? Pelo fato deles exportarem para o Brasil me interessei!
    Leonardo, Novamente vou lhe incomodar, sobre o Audez'e, você me diz que o único ponto fraco dele é o peso ( 550g sem o cabo ) ? Porque o resto me pareceu muito interessante! Sobre recomendações dessa faixa de preço você me indicaria o D7000 no lugar do LCD-2?

Att,
    Henrique Foletto.
    Editado por HFoletto, 09-04-2012 às 00:16. Motivo: Acidentalmente cliquei no botão de enviar antes de acabar...

Registro em
    12-5-09
    Nome Verdadeiro
    Leonardo Drummond
    ——————————————
    Obrigado:
    77 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por HFoletto Ver Mensagem
    Concordo com o Leonardo, esse blog aí é excelente, fala de muitos fones e com Muita informação. O cara realmente entende o assunto!

Porém amigo, acontece, eu tenho um Solo HD também, comprei quando era inexperiente ( ainda sou mas, acredito que um pouco menos, hehe ) por aquele período estava feliz com o fone, porém depois de algum tempo usando, percebi que ele não trabalha bem nos Médios e nos agudos ( não sei se é assim que se fala. ) Ele praticamente só trabalha "bem" nos graves, o que é de fato uma pena. Mas tipo se o fone te satisfaz, perfeito.

Mudando um pouco de assunto:

Alguém já experimentou ou tem boas referências sobre os amplificadores da HeadRoom? Pelo fato deles exportarem para o Brasil me interessei!
    Leonardo, Novamente vou lhe incomodar, sobre o Audez'e, você me diz que o único ponto fraco dele é o peso ( 550g sem o cabo ) ? Porque o resto me pareceu muito interessante! Sobre recomendações dessa faixa de preço você me indicaria o D7000 no lugar do LCD-2?

Att,
    Henrique Foletto.
    O Tyll Hertsens é o cara que criou a HeadRoom, que exerceu papel fundamental na inserção de fones de ouvido nos círculos "high-end". Fones são o que são hoje, em parte, por causa dele.

Mas Henrique, na verdade nem nos graves. Se vc olhar o gráfico, vai ver que o Solo tem um comportamento totalmente bizarro nessa região. De acordo com o Tyll:

"But then we come to the Solo’s unusual measured response. Bass is generally considered to be 160Hz and below; the Solo’s response is a relatively narrow hump elevated 5dB roughly from 100Hz to 300Hz. The really meaty bass response most people want elevated is in the lowest two octaves between 20Hz and 80Hz. Here the Solo falls off dramatically to rather more normal levels. This is not a bass emphasis headphone, to my ears this is a murk emphasis headphone that sounds like being beaten to death inside a cardboard box. I experienced the coloration of the bass as extreme. I’ve heard one-note bass before, but on the Solo I had a hard time making out any particular notes at all."

Os amps da HeadRoom aparentemente são bons sim. Nunca ouvi, mas falam super bem deles, são bem honestos – o problema é que eles não aceitam subfaturar, então vc precisa se preparar pra uma facada na alfândega.

O problema do Audez'e pra tocar é o peso sim, de resto acho que ele se encaixaria muito bem, a única ressalva é a necessidade de um amplificador. O Denon, apesar de eu particularmente não gostar, também pode se encaixar bem – apesar do boost dos agudos, talvez seja muito agressivo com os pratos –, com a vantagem de praticamente não precisar de um amp.

Abraço!

16. 1 membro agradeceu leonardodrummond por esta mensagem

Membro
    Registro em
    24-3-12
    Nome Verdadeiro
    Henrique Foletto
    ——————————————
    Obrigado:
    88 concedido(s)
    12 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) HFoletto
    Fonte(s):
    iMac
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Little Dot MK IV SE
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Bavia 32" LED
    Acessórios:
    Denon AH-D5000, Fiio E10

O Tyll Hertsens é o cara que criou a HeadRoom, que exerceu papel fundamental na inserção de fones de ouvido nos círculos "high-end". Fones são o que são hoje, em parte, por causa dele.

Mas Henrique, na verdade nem nos graves. Se vc olhar o gráfico, vai ver que o Solo tem um comportamento totalmente bizarro nessa região. De acordo com o Tyll:

"But then we come to the Solo’s unusual measured response. Bass is generally considered to be 160Hz and below; the Solo’s response is a relatively narrow hump elevated 5dB roughly from 100Hz to 300Hz. The really meaty bass response most people want elevated is in the lowest two octaves between 20Hz and 80Hz. Here the Solo falls off dramatically to rather more normal levels. This is not a bass emphasis headphone, to my ears this is a murk emphasis headphone that sounds like being beaten to death inside a cardboard box. I experienced the coloration of the bass as extreme. I’ve heard one-note bass before, but on the Solo I had a hard time making out any particular notes at all."

Os amps da HeadRoom aparentemente são bons sim. Nunca ouvi, mas falam super bem deles, são bem honestos – o problema é que eles não aceitam subfaturar, então vc precisa se preparar pra uma facada na alfândega.

O problema do Audez'e pra tocar é o peso sim, de resto acho que ele se encaixaria muito bem, a única ressalva é a necessidade de um amplificador. O Denon, apesar de eu particularmente não gostar, também pode se encaixar bem – apesar do boost dos agudos, talvez seja muito agressivo com os pratos –, com a vantagem de praticamente não precisar de um amp.

Abraço!
    Hmm, Muito obrigado mesmo Leonardo, sempre instruindo legal ai!

Eu pretenderia comprar um Amp da HeadRoom para o meu Possível LCD-2, também ouvi falar em um outro amplificador que aparentemente é muito bom: o "Meier Audio Concerto" Nao sei se escrevi certo, mas é algo assim, que vi no Head-fi, Em média de 750 dólares.

Sobre a facada da alfândega, acontece né! Fazer o que? Sendo o Fone U$ 1.000,00 + 60% de imposto sobre importação = U$ 1.600,00 + 18% de ICMS =~ U$ 1.888,00 + U$ 44,00 de frete =~ U$ 1.932,00

É, praticamente dobrou o valor... Mas Talvez fique por menos, nao sei. Talvez fique até mais pelo fato de ultrapassar U$ 500,00.

Eta! Complicou o negócio! Mas para mim não é tão difícil assim, pois tenho ainda 15 anos e obviamente moro com a minha mãe, mas trabalho, logo, não gasto praticamente nada do meu salário, então, sobra para esses luxos!!!

Vlw mais uma vez Leonardo!

Página 122 de 187 PrimeiraPrimeira ... 2272112117118119120121122123124125126127132172 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem