Devialet  MD Áudio  Cirilo Cabos     

Página 843 de 3379 PrimeiraPrimeira ... 34374379383383883984084184284384484584684784885389394313431843 ... ÚltimaÚltima
Resultados 12.631 a 12.645 de 50672

Tópico: Clube GVT TV

Membro Avatar do(a) lucianotecladista
    Registro em
    26-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    198 recebidos por 118 msgs

Citação Originalmente Enviado por LeoMedeiros Ver Mensagem
    Estou chegando agora. Já tinha internet+telefone, adicionei o pacote báscio da tv por R$ 30,00 a mais aqui em Niterói. Estou postando para avisar que o decodificador tem um saída RJ45 que pode ser ligada direto na SmartTv. Nem o técnico sabia que a saída RJ45 do decoder gerava o sinal aberto. Com isso não precisei comprar um adaptador wifi para a tv.

Melhor que a encomenda. A internet dá umas perdidas de noite. Vou pedir para eles revisarem a instalação.

Abraços,
    Leo Medeiros

valeu pelo aviso, mas a maioria dos frequentadores do fórum já sabiam/usam essa opção. Eu mesmo uso desde a Instalação da GVT TV, em Outubro/2011 para conectar minha TV e Blu-ray.

Membro Avatar do(a) ultradog
    Registro em
    9-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    137 concedido(s)
    139 recebidos por 103 msgs

Citação Originalmente Enviado por lucianotecladista Ver Mensagem
    valeu pelo aviso, mas a maioria dos frequentadores do fórum já sabiam/usam essa opção. Eu mesmo uso desde a Instalação da GVT TV, em Outubro/2011 para conectar minha TV e Blu-ray.
    Lucianotecladista, vc dividiu o sinal de um único decoder para 2 equipamentos num único cabo de rede pela saída RJ45?
    Ou, em 1 decoder o BD e outro decoder a tv?

Membro Avatar do(a) lucianotecladista
    Registro em
    26-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    198 recebidos por 118 msgs

Citação Originalmente Enviado por ultradog Ver Mensagem
    Lucianotecladista, vc dividiu o sinal de um único decoder para 2 equipamentos num único cabo de rede pela saída RJ45?
    Ou, em 1 decoder o BD e outro decoder a tv?
    Antes estavam os 2 ligados juntos através do antigo 2640B (D-link), mas agora eu coloquei o Blu-ray ligado no quarto em um decoder e a TV da sala no DVR.

Membro Avatar do(a) R.o.D.r.I.g.O.G
    Registro em
    27-1-05
    ——————————————
    Obrigado:
    430 concedido(s)
    953 recebidos por 579 msgs

Citação Originalmente Enviado por alexcmb Ver Mensagem
    Não pode mais, os vídeos do outra chance mesmo quando vão pros meus programas não permitem mais avançar e retroceder. Segundo a GVT os vídeos do ON DEMAND ficam nos servidores da GVT e os vídeos do OUTRA CHANCE ficam em servidores de terceiros.
    Putz!!
    Dessa nao sabia.

Membro Avatar do(a) ultradog
    Registro em
    9-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    137 concedido(s)
    139 recebidos por 103 msgs

Citação Originalmente Enviado por lucianotecladista Ver Mensagem
    Antes estavam os 2 ligados juntos através do antigo 2640B (D-link), mas agora eu coloquei o Blu-ray ligado no quarto em um decoder e a TV da sala no DVR.
    Ok Luciano, entendi. Estava dando uma pesquisada rápida na internet e vi que existem divisores e até hub para cabos de rede, bem legal isso. Haveria então teoricamente a possibildade de conectar por exemplo: tv, blu-ray, notebook, etc., através de um único decoder pela saída Rj-45.
    Essa saída de rede dos decoders da gvt realmente é uma "mão na roda", de grande utilidade mesmo.
    Vlw!, abs,

Membro
    Registro em
    17-5-06
    ——————————————
    Obrigado:
    304 concedido(s)
    1.177 recebidos por 613 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) edufaria4
    Fonte(s):
    DVDR Philis 3355 / NET Digital
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony STR-DE895
    Caixas Acústicas:
    Sony SA-VE445
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic 21" CRT

Citação Originalmente Enviado por MySQL Ver Mensagem
    desligo tudo da tomada a noite, inclusive o Powerbox, até agora sem problemas.
    Tem uma etiqueta imensa no Powerbox dizendo para nunca desligá-lo. Claro que de vez em quando terá problemas!

Abs,
    Eduardo

Membro
    Registro em
    10-11-11
    Nome Verdadeiro
    Fábio
    ——————————————
    Obrigado:
    223 concedido(s)
    160 recebidos por 124 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) GO-F
    Fonte(s):
    Blu Ray Sony BDP-S370 e Blu Ray Philips BDP3100
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    DVR GVT e Decodificadores GVT
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Bravia LED 32" KDL32EX715; Panasonic LED 40" e Samsung LED 32" 32EH5000
    Acessórios:
    HT 3D Sony BDV-E2100

Bom dia pessoal,

Sou ex-assinante da GVT TV em Goiânia (fui um dos primeiros no ano passado).
    Tive muita chateação (relatadas aqui no fórum).
    Atualmente estou na NET mas achei a qualidade de imagem HD da GVT superior a da deles e o line-up bem melhor organizado.
    O sinal NET é parcialmente estável.
    O site NET é uma piada, nem a relação realmente completa de canais tem (tive que esperar instalar para conhecer a grade completa).
    Os canais na NET não são lançados igualmente em todas as cidades. Tem canais diferentes para as cidades (a desculpa que me deram na central de atendimento é que são CNPJs diferentes - aí ficamos esperando o canal "chegar").

Tenho o pacote de entrada NET Mais HD (R$ 89,90) com os canais HD pagos: GloboSat, OFF, History Channel, AXN, Multishow, Warner, TNT, Sony, Fox+NatGeo, Discovery Theater, Space, Fox Sports, Megapix (totalizando 13 canais pagos). E os canais HD gratuitos: Globo (Goiânia), Band (São Paulo), RedeTV! (São Paulo). Também estou com dois canais HD do Telecine (Fun e Touch) desde a instalação e não os contratei (devem ser degustação, mas não fui informado disso).
    No total são 16 canais HD + 2 telecines (mas não sei por quanto tempo esses dois). Considerarei então 16 canais.

Na GVT TV tinha o pacote Ultra HD (R$ 89,90) com os canais HD pagos: GloboSat, Multishow, OFF, Fox Sports, Fox+NatGeo, Warner, Sony, AXN, TNT, Space e Megapix (totalizando 11 canais pagos). E os canais HD gratuitos: Globo (Goiânia), Record (Goiânia) e SBT (Goiânia). No total são 14 canais HD.

PENSEI em voltar para a GVT TV e pegar o pacote Ultimate R$ 129,90 com 17 canais HD pagos mais 3 canais HD gratuitos (em Goiânia) já que tenho o pacote Net Mais HD + ponto adicional que totaliza R$ 119,90 (com os 13 canais HD pagos mais 3 canais HD gratuitos). Pagaria R$ 10,00 a mais mas teria mais canais.

Perguntas (caso possam me ajudar):
    1-O receptor comum da GVT ainda está travando?
    2-Os telecines já têm a opção de áudio original e legenda em todos os canais?
    3-Caso assine o pacote Ultimate HD tenho realmente direito a dois pontos (sem gravação) SEM CUSTO? Não quero receptor que grave (dá problema na NET também).
    4-A Globo Goiânia ainda está com problemas no áudio?
    5-A Record Goiânia ainda está travando?
    6-Como está a estabilidade do sinal/serviço?

Agradeço antecipadamente a quem responder.

Membro
    Registro em
    27-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    238 recebidos por 128 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Rominger
    Fonte(s):
    Gravador de DVD Panasonic ES-15
    Cabos:
    HDMI, Composto, S-Video e Componente, todos sem marca
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic LED LCD TC-37D20B + Toshiba Regza LCD 32CV500
    Acessórios:
    Conversor Digital Aiko HD-1018, Media Player Seagate Freeagent Theater+

Citação Originalmente Enviado por GO-F Ver Mensagem
    3-Caso assine o pacote Ultimate HD tenho realmente direito a dois pontos (sem gravação) SEM CUSTO? Não quero receptor que grave (dá problema na NET também).

Sou do Rio, logo as perguntas 4 e 5 nao tenho como responder, sobre as outras:

1 - Tenho a TV há tres semanas. No primeiro dia deu uma ou outra travada, reiniciei algumas vezes e depois disso eu usei e nunca deu problema
    2 - Audio original que eu me lembre sim com certeza, legenda nao (eu vi durante o sinal aberto)
    3 - Acredito que se voce pedir sem gravador, eles mandam sem gravador, deve ser ate melhor para eles.
    6 - No primeiro dia, caiu o mundo aqui e o sinal ficou 10 min a 1a vez e 5 min a 2a vez. Depois, mesmo com alguma chuva, o sinal nem piscou, mas a antena aqui e de 90 cm.

Membro Avatar do(a) Guimax
    Registro em
    22-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    82 concedido(s)
    9 recebidos por 5 msgs

eu continuo com problemas desde que instalaram a GVT TV aqui em casa no mês passado, toda semana dá problema em algum decoder, não sei se é por causa da quantidade de pontos (7 no total). Mas sempre tenho que dar o boot em algum decoder, ou no modem quase todo dia... tá um saco isso, minha assinatura na Sky HD está suspensa até agosto, e se não melhorar o serviço da GVT, eu infelizmente voltarei pra Sky...

Membro
    Registro em
    3-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    96 concedido(s)
    107 recebidos por 81 msgs

Citação Originalmente Enviado por edufaria4 Ver Mensagem
    Tem uma etiqueta imensa no Powerbox dizendo para nunca desligá-lo. Claro que de vez em quando terá problemas!

Abs,
    Eduardo
    Sim, disso eu sei, porém só protocolo mesmo...sobre o meu problema nem teve nada a ver, conversei foi muito com o técnico, ele disse que várias pessoas tiveram esse problema, principalmente pela região.

---------- Mensagem adicionada às 02:36 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 02:33 ----------

Citação Originalmente Enviado por Guimax Ver Mensagem
    eu continuo com problemas desde que instalaram a GVT TV aqui em casa no mês passado, toda semana dá problema em algum decoder, não sei se é por causa da quantidade de pontos (7 no total). Mas sempre tenho que dar o boot em algum decoder, ou no modem quase todo dia... tá um saco isso, minha assinatura na Sky HD está suspensa até agosto, e se não melhorar o serviço da GVT, eu infelizmente voltarei pra Sky...
    Se fosse você já teria caido fora, a mensalidade não é nada barata pra ter problemas, principalmente no seu caso, que tem vários pontos.

Membro Avatar do(a) canurah
    Registro em
    3-11-11
    ——————————————
    Obrigado:
    39 concedido(s)
    66 recebidos por 57 msgs

Citação Originalmente Enviado por GO-F Ver Mensagem

Realmente a GVT está longe do desejável. Mas vemos que já está párea com as demais operadoras. Mas mesmo assim não me considero um cliente plenamente satisfeito. Mas boa parte disso também é pelos canais, que estão deixando muito a desejar, com dublagem impositiva (sem opção pra ver legendado), proliferação e repetição de filmes em canais com outras segmentações e principalmente o excesso de propaganda.

Mas vamos às respostas:

1. O decoder normal está de boa aqui. Ainda tem uns bugs que podem ser contornados, como quando vc desliga o decoder no power music club e quando vai liga-lo, fica preso nessa tela, fazendo vc recorrer ao reboot pra voltar ao normal. Mas no mais, acho que tá bem. E a velocidade dos menus continuam a mesma. Pelo jeito será assim o padrão. Como eu só uso o miniguia, tá de boa, já que o guia geral tá muito lento ainda.

2. Não sei te responder, já que não tenho os telecines. Mas naquela semana que liberou, não dava pra selecionar a legenda, só o áudio mesmo.

3. Não sei.

4. Até pouco tempo a TV Anhanguera ainda estava com aquele áudio com baixa qualidade. Mas o problema de travamento de imagem e picotamento de áudio nunca mais voltou.
    E vendo agora, o som tá com a qualidade boa. Não sei se foi nessa semana ou semana passada que ficou de boa novamente, já que estou fora a noite, no horário que dava pra ouvir meus pais vendo as novelas.

5. A Record Goiânia está de boa agora, sem aqueles momentos de lentidões. Provavelmente foi devido à volta do decoder para 720p. Aqui só tive o problema quando foi pra 1080i.

6. O serviço está até estável. Não caiu fácil só com o tempo nublado precedente à essas grandes chuvas que tivemos semana passada. Mas durante as chuvas, não tem como, até porque não foi pouca água que caiu por aqui. hehehe

E queria aproveitar pra te fazer uma pergunta:
    Antes de assinar a GVT, fui pra NET SD (pacote Mais TV), mas fiquei revoltado o quanto a imagem quadriculava, bem mais que na SKY.
    No decoder HD a imagem SD é inferior à da GVT também, ou só percebeu diferença na HD mesmo?

Membro
    Registro em
    10-11-11
    Nome Verdadeiro
    Fábio
    ——————————————
    Obrigado:
    223 concedido(s)
    160 recebidos por 124 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) GO-F
    Fonte(s):
    Blu Ray Sony BDP-S370 e Blu Ray Philips BDP3100
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    DVR GVT e Decodificadores GVT
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony Bravia LED 32" KDL32EX715; Panasonic LED 40" e Samsung LED 32" 32EH5000
    Acessórios:
    HT 3D Sony BDV-E2100

Citação Originalmente Enviado por Rominger Ver Mensagem
    Sou do Rio, logo as perguntas 4 e 5 nao tenho como responder, sobre as outras:

1 - Tenho a TV há tres semanas. No primeiro dia deu uma ou outra travada, reiniciei algumas vezes e depois disso eu usei e nunca deu problema
    2 - Audio original que eu me lembre sim com certeza, legenda nao (eu vi durante o sinal aberto)
    3 - Acredito que se voce pedir sem gravador, eles mandam sem gravador, deve ser ate melhor para eles.
    6 - No primeiro dia, caiu o mundo aqui e o sinal ficou 10 min a 1a vez e 5 min a 2a vez. Depois, mesmo com alguma chuva, o sinal nem piscou, mas a antena aqui e de 90 cm.
    Citação Originalmente Enviado por Guimax Ver Mensagem
    Citação Originalmente Enviado por canurah Ver Mensagem
    Realmente a GVT está longe do desejável. Mas vemos que já está párea com as demais operadoras. Mas mesmo assim não me considero um cliente plenamente satisfeito. Mas boa parte disso também é pelos canais, que estão deixando muito a desejar, com dublagem impositiva (sem opção pra ver legendado), proliferação e repetição de filmes em canais com outras segmentações e principalmente o excesso de propaganda.

Mas vamos às respostas:

1. O decoder normal está de boa aqui. Ainda tem uns bugs que podem ser contornados, como quando vc desliga o decoder no power music club e quando vai liga-lo, fica preso nessa tela, fazendo vc recorrer ao reboot pra voltar ao normal. Mas no mais, acho que tá bem. E a velocidade dos menus continuam a mesma. Pelo jeito será assim o padrão. Como eu só uso o miniguia, tá de boa, já que o guia geral tá muito lento ainda.

2. Não sei te responder, já que não tenho os telecines. Mas naquela semana que liberou, não dava pra selecionar a legenda, só o áudio mesmo.

3. Não sei.

4. Até pouco tempo a TV Anhanguera ainda estava com aquele áudio com baixa qualidade. Mas o problema de travamento de imagem e picotamento de áudio nunca mais voltou.
    E vendo agora, o som tá com a qualidade boa. Não sei se foi nessa semana ou semana passada que ficou de boa novamente, já que estou fora a noite, no horário que dava pra ouvir meus pais vendo as novelas.

5. A Record Goiânia está de boa agora, sem aqueles momentos de lentidões. Provavelmente foi devido à volta do decoder para 720p. Aqui só tive o problema quando foi pra 1080i.

6. O serviço está até estável. Não caiu fácil só com o tempo nublado precedente à essas grandes chuvas que tivemos semana passada. Mas durante as chuvas, não tem como, até porque não foi pouca água que caiu por aqui. hehehe

E queria aproveitar pra te fazer uma pergunta:
    Antes de assinar a GVT, fui pra NET SD (pacote Mais TV), mas fiquei revoltado o quanto a imagem quadriculava, bem mais que na SKY.
    No decoder HD a imagem SD é inferior à da GVT também, ou só percebeu diferença na HD mesmo?

Novamente agradeço pelas respostas.
    Creio que seja melhor ficar na NET por enquanto então.
    Torcerei para que o técnico consiga refazer TODO o cabeamento NET que foi implantado há um mês (mas que deu defeito).

canurah, respondendo tua pergunta a minha impressão é a seguinte:
    Canal HD: GVT HD superior a NET HD.
    Canal SD: NET SD superior a GVT SD.
    Mas como só assisto aos canais HD (e de vez em quando o Fox Life) dou mais ênfase aos HD mesmo.
    Agora, indiscutivelmente o line up da GVT é superior.

Membro Avatar do(a) alms.ufrpe
    Registro em
    19-10-08
    Nome Verdadeiro
    Andre Luiz
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    31 recebidos por 14 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) alms.ufrpe
    Caixas Acústicas:
    HOME Theater - Samsung
    TV/Monitor/Projetor:
    PL42A450N - Sammy + LED Philips 40''

Caros,Alguem

tendo problemas com alguns CANAIS GVT neste momento, fica tela preta sem funcionar. alguns...

Membro Avatar do(a) R.o.D.r.I.g.O.G
    Registro em
    27-1-05
    ——————————————
    Obrigado:
    430 concedido(s)
    953 recebidos por 579 msgs

Normal aqui..

Membro
    Registro em
    20-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Meus canais estão ok, estou com problemas no On Demand e no Outra Chance. Os filmes não carregam. Alguém com esse problema, ou seria problema no powerbox?

Citação Originalmente Enviado por alms.ufrpe Ver Mensagem
    Caros,Alguem

tendo problemas com alguns CANAIS GVT neste momento, fica tela preta sem funcionar. alguns...

Página 843 de 3379 PrimeiraPrimeira ... 34374379383383883984084184284384484584684784885389394313431843 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem