MD Áudio  Devialet     Cirilo Cabos  

Página 70 de 519 PrimeiraPrimeira ... 2060656667686970717273747580120170 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.036 a 1.050 de 7785

Tópico: Jetta Highline 2011 TSI - 200 cv e Câmbio DSG de Dupla Embreagem

The Heat In On Avatar do(a) ZeAntonio76
    Registro em
    1-1-09
    Nome Verdadeiro
    José Antonio
    ——————————————
    Obrigado:
    3.049 concedido(s)
    3.923 recebidos por 2.856 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ZeAntonio76
    Fonte(s):
    Ayre QB-9 + ASROCK Vision X32b ( JRiver - XBMC ) / Denon dbp 1611/ PlayStation 3/ Dune HD D1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    2ch : * Musical Fidelity AMS35i * Mch: Marantz Av7005 Emotiva XPA3
    Caixas Acústicas:
    Klipsch Palladium P37F e P27c - RS52II - Subwoofer : SVS PC 12 PLUS
    Cabos:
    Trio Frontal - Nordost Tyr . IC - Tyr 2 XLR ; USB Audioquest Diamond , Força : Nordost Valhalla (x2) + Brahma (x2) Purist 20th An; Mch Nordost Red Dawn RCA / Força: Shiva /BD: Supra Sword RCA; Furutech Alpha3 ; Sub- Magic Power ;//HDMI BJC S1
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic PT AE4000 // Pana P50G11b
    Acessórios:
    Quantum Qb4 + Qv2 ( x 4 ) Tomada Furutech GTX-D gold . Nordost Sort Kones BC e AC, Trafo ByKnirsch 2kva+ Condicionador ByKnirsch audiófilo LF115 upg + Tomadeiro IEC by Knirsch / Tela 106 pol 2,39:1 DIY + Ava Projecta Revelation HDTV 100" .

pois é meu bonus é 6 ! Vou mandar cotar no nome da minha esposa, na verdade o seguro tá no nome dela, desde o primeiro carro que compramos... talvez tenha ficado isso pq consideram uma apolice nova, já que nao é troca de carro .
    When there's no answer Arrive the silent man

Membro
    Registro em
    18-3-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Ramiel
    Fonte(s):
    PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 1911
    Caixas Acústicas:
    Yamaha
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic 50PY85
    Acessórios:
    Logitech Harmony One

E tenta colocar rastreador tb, assim abaixa mais

Membro
    Registro em
    26-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Fui numa loja hj em Recife, não tinha o tsi para test drive.

No geral não achei o acabamento tão ruim assim;
    O acabamento das portas são fracos mesmo. poderia ter emborrachado como o civic;
    Bom espaço atrás porém o carro é só para duas pessoas atrás pois p tunel é muito alto e as saidas de ar traseira invadem um pouco a parte de trás. Carro estilo Audi.
    Mala enorme;
    Achei o carro até esportivo; a frete tem um spoilerzinho até legal.
    Parece ter otima posição de dirijir

Preço 87 mil sem teto e 90 mil com teto.

abçs

Membro Avatar do(a) Josba
    Registro em
    15-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    68 recebidos por 43 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Josba
    Fonte(s):
    PS3, Blu-ray LG 570, DVD Toshiba SR 9070, HTPC
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 3311 CI
    Caixas Acústicas:
    PSB
    Cabos:
    AR
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic 50V20 Full HD
    Acessórios:
    Panamax 5300 PM

Olha o ágio comendo solto! TSi completo a 103k!

http://www.webmotors.com.br/webmotor...069/detalhe.wm

Também essa configuração de carro está procuradíssima ... branco, com teto solar e banco de couro bege ...

Membro Avatar do(a) Josba
    Registro em
    15-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    68 recebidos por 43 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Josba
    Fonte(s):
    PS3, Blu-ray LG 570, DVD Toshiba SR 9070, HTPC
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 3311 CI
    Caixas Acústicas:
    PSB
    Cabos:
    AR
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic 50V20 Full HD
    Acessórios:
    Panamax 5300 PM

Citação Originalmente Enviado por zeantonio76 Ver Mensagem
    Gente, cotação do seguro do Jetta pra mim - homem casado 34 anos, garagem em casa e no trabalho, - 4.700 reais !!! O seguro do meu NC foi 1300 e já achei um roubo !
    Tá muito caro isso aí!

Achei de 2.170 a 4.800,00.

Tem que pesquisar muito. Peça a seu corretor para pesquisar em muitas corretoras. Cotei na Bradesco, Sulamérica, Azul, Liberty, BB, Allianz, Chubb, Porto Seguro e Mapfre, com franquias normal e reduzida. Depois fiz uma tabela no Excel comparando os valores de prêmios, franquias e indenizações, além das coberturas oferecidas e me decidi.

Acabei fechando pela Chubb, por 3k, pagos em 10x no Amex, com franquia normal no valor de 2,3k, cobertura de vidros, faróis, lanternas, retrovisores e teto solar, danos materiais e pessoais de 100k, e indenização com valor determinado de 89k (em substituição à tabela FIPE). Meu perfil: 38 anos, casado, garagem no trabalho e em casa, bonus classe 5, sem motoristas menores de 24 anos.

Registro em
    1-1-09
    Nome Verdadeiro
    José Antonio
    ——————————————
    Obrigado:
    3.049 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Ayre QB-9 + ASROCK Vision X32b ( JRiver - XBMC ) / Denon dbp 1611/ PlayStation 3/ Dune HD D1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    Trio Frontal - Nordost Tyr . IC - Tyr 2 XLR ; USB Audioquest Diamond , Força : Nordost Valhalla (x2) + Brahma (x2) Purist 20th An; Mch Nordost Red Dawn RCA / Força: Shiva /BD: Supra Sword RCA; Furutech Alpha3 ; Sub- Magic Power ;//HDMI BJC S1
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:
    Quantum Qb4 + Qv2 ( x 4 ) Tomada Furutech GTX-D gold . Nordost Sort Kones BC e AC, Trafo ByKnirsch 2kva+ Condicionador ByKnirsch audiófilo LF115 upg + Tomadeiro IEC by Knirsch / Tela 106 pol 2,39:1 DIY + Ava Projecta Revelation HDTV 100" .

Pois é, eu pedi pra cotarem a Chubb, eles fizeram a cotaçao do ix35 ( 2.100 reais ) mas nao tinham recebido a do jetta ainda. Pagar isso tudo de seguro eu nao vou ... sem chance .

[]s

Membro Avatar do(a) Mario Ferrari
    Registro em
    2-5-08
    ——————————————
    Obrigado:
    328 concedido(s)
    436 recebidos por 281 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Mario Ferrari
    Fonte(s):
    DAC Electrocompaniet ECD2 + Media Server ASRock
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Integrado Electrocompaniet ECI 5 MK II + Receiver Denon 4810Ci
    Caixas Acústicas:
    Paradigm Reference Signature S8
    Cabos:
    HDMI Supra, IC Kimber Select KS 1130 e RCA Supra EFFI, speaker Kimber KS3035 + jumpers KS9033, Furutech alfa 3 com conectores Oyaide P079 + C079, Purist Canorus, USB Cardas
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Panasonic PT-AE4000 e TV Samsung LED 40
    Acessórios:
    Autotrafo by Knirsch 2kVa, Nordost QV2, tomadas Oyaide SWO XXX, cabo de energia Prysmian Afumex, Seccionadora Siemmens

Eu fui no 120k!
    Pois é, eu pedi pra cotarem a Chubb, eles fizeram a cotaçao do ix35 ( 2.100 reais ) mas nao tinham recebido a do jetta ainda. Pagar isso tudo de seguro eu nao vou ... sem chance .

[]s
    O seguro do Jetta sempre foi caro, desde o modelo antigo, assim como o Golf e o Gol. O Golf GTi Turbo tinha valor de seguro proibitivo. E o Jetta agora com esse motor turbo vai assumir a pecha de carro de playboy, infelizmente. O Passat cotei final do ano com meu corretor e saia R$ 2.800,00. Quem sabe não valha a pena esperar um pouco e pagar os cerca de 15K que o Passat vai custar a mais que o Jetta. Infinitamente superior ele já é. Em 3 anos os 15K ja caem para 10K só com a diferença no valor do seguro. É de se pensar...

Abraços,

Mario Ferrari

Sent from my Samsung Galaxy Tab
    Meu sistema:
    Projetor Panasonic PT-AE4000
    Denon 4810Ci + Electrocompaniet ECI 5 MK II
    Electrocompaniet ECD2
    Paradigm Reference S8 + KEF Ci 200QS

Registro em
    1-1-09
    Nome Verdadeiro
    José Antonio
    ——————————————
    Obrigado:
    3.049 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Mario, eu achei muito bonito o interior do passat, mas acho o jetta mais condizente com meu perfil... achei o passat " sério " demais, e tirando os leds no farol ( será que a versao que nao tem xenon o possuirá ? - já tenho dúvidas ) nao é mais bonito que o Jetta... esses 15k eu acho que aumentarão por conta do IPVA, que certamente será maior, e pelo custo do dia-a-dia do carro em si... vou incomodar outro corretor, to achando que esse meu está enfiando a faca " demais " . Na hora de fazer o seguro do meu civic eles pediram 1900, eu agradeci e nao fiz a renovação... à noite eles me ligaram com outra proposta . Pelo que a menina falou na segunda feira chega a cotaçao da chubb pro jetta e o repique de outras seguradoras . Vamos ver ... pobre querendo comprar carro de rico dá disso . kkkkkkk

[]s

Membro
    Registro em
    27-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Os LEDs devem vir em todas as versões, pois isso será norma na Europa ano que vem se não me engano.

Membro Avatar do(a) ezc floripa
    Registro em
    8-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Lembre q essa diferenca de 15 k e para o carro pelado. Com o menor pacote de opcionais aumenta 19k!

Registro em
    2-5-08
    ——————————————
    Obrigado:
    328 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    HDMI Supra, IC Kimber Select KS 1130 e RCA Supra EFFI, speaker Kimber KS3035 + jumpers KS9033, Furutech alfa 3 com conectores Oyaide P079 + C079, Purist Canorus, USB Cardas
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:
    Autotrafo by Knirsch 2kVa, Nordost QV2, tomadas Oyaide SWO XXX, cabo de energia Prysmian Afumex, Seccionadora Siemmens

Eu fui no 120k!
    Citação Originalmente Enviado por ezc floripa Ver Mensagem
    Lembre q essa diferenca de 15 k e para o carro pelado. Com o menor pacote de opcionais aumenta 19k!
    So que o "pelado" do Passat a mim ja atenderia plenamente... Aí é questão de gosto e necessidade mesmo. O Jetta para mim é a porta de entrada para uma mecânica de primeira linha. O Passat é mais do que mecânica, é espaço, acabamento, requinte, sofisticação mais... a mecânica...

Meu sistema:
    Electrocompaniet ECD2

Registro em
    1-1-09
    Nome Verdadeiro
    José Antonio
    ——————————————
    Obrigado:
    3.049 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por ezc floripa Ver Mensagem
    Vou te mandar MP ! Quanto pagou no seguro do bicho ?

Abraço !

Mario, vc tem razão em tudo que disse, pois o Passat é o Jetta e MAIS ... só acho que o bicho tem as linhas sóbrias demais, enquanto o Jetta ainda tem "ar" de esportivo, que pra mim é importante ... resisto muito a carros sobrios e grandes , acho que combinam perfeitamente com meu pai e num futuro eu pensarei diferente, mas agora acho que nao rola .

Ainda assim quero ver o Passat de perto, mas nmo os designers da VW deixaram o irmao mais novo e mais pobre mais bonito e atraente que o mais velho . Se o Jetta tivesse o interior caprichado seria simplesmente perfeito ... mas isso nao é imutável... quem sabe eles nao mexam nas portas e materiais em uma futura versao ... pode perfeitamente acontecer. Nos EUA algumas versoes do carro tem painel de plástico duro e o soft touch da versao vendida aqui vém somente nos tops de linha .

Membro Avatar do(a) ezc floripa
    Registro em
    8-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

podr crer... logico que o pelado do passat ja é muito superior ao jetta... mas eu pessoalmente se fosse comprar um carro desse porte iria querer esses acessorios opcionais que elevam bastante o preco... e colocando o passat em disputa com carros de um outro segmento...
    mas quanto a qualidade do carro nao tenho duvidas... se pudesse compraria heheheh... quem sabe na proxima

---------- Mensagem adicionada às 19:40 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:39 ----------

Abraço !
    eu fiz o endosso do meu corolla pro jetta... 250 reais por mais 6 meses ate a renovacao

Registro em
    1-1-09
    Nome Verdadeiro
    José Antonio
    ——————————————
    Obrigado:
    3.049 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

acho que vou tentar fazer isso com meu civic... com certeza fazer um seguro novo do civic vai ficar mais barato que o do jetta

Registro em
    2-5-08
    ——————————————
    Obrigado:
    328 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Eu fui no 120k!

Abraço !

Mario, vc tem razão em tudo que disse, pois o Passat é o Jetta e MAIS ... só acho que o bicho tem as linhas sóbrias demais, enquanto o Jetta ainda tem "ar" de esportivo, que pra mim é importante ... resisto muito a carros sobrios e grandes , acho que combinam perfeitamente com meu pai e num futuro eu pensarei diferente, mas agora acho que nao rola .

Ainda assim quero ver o Passat de perto, mas nmo os designers da VW deixaram o irmao mais novo e mais pobre mais bonito e atraente que o mais velho . Se o Jetta tivesse o interior caprichado seria simplesmente perfeito ... mas isso nao é imutável... quem sabe eles nao mexam nas portas e materiais em uma futura versao ... pode perfeitamente acontecer. Nos EUA algumas versoes do carro tem painel de plástico duro e o soft touch da versao vendida aqui vém somente nos tops de linha .
    Eu vi os 2 ao vivo no Salão do Automóvel e achei o Passat novo muito mais bem resolvido visualmente. O visual é muito parecido, os carros da VW estão xerox um do outro, mas o conjunto caiu melhor nas linhas de carroceria do Passat, sem dúvidas. Na verdade agora já estou gostando mais do visual do Jetta, mas na época quando o vi achei que estava num stand chinês, pois o visual novo da VW está muito apagado, sem personalidade. Mas realmente como disse o criador das linhas desses carros, eles tem um visual enxuto que dura muitos anos, como todo VW. Imagina um Sonata, que hoje é lindo, daqui uns 5 anos? Ninguém vai aguentar olhar para ele, e vai parecer um carro de 15 anos...

Meu sistema:
    Electrocompaniet ECD2

Página 70 de 519 PrimeiraPrimeira ... 2060656667686970717273747580120170 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem