MD Áudio  Cirilo Cabos  Audio Video e Cia     Devialet

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 712 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Gravar SKY no Pendrive sem a necessidade de PC

Membro
    Registro em
    28-2-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Gravar SKY no Pendrive sem a necessidade de PC

Olá,

primeiramente, eu nao sei se esse é a seção ideal pra eu fazer essa pergunta. se algum moderador achar uma outra mais adequado, sinta-se livre em mover. essa foi a q eu achei mais parecida.

o objetivo q eu quero chegar é:
    gravar o conteudo da SKY em usb/pendrive, sem precisar do computador e podendo agendar o horário.

isso tah parecendo ser uma tarefa bem mais dificil do q eu pensava. sei q a sky hd faz isso, mas eh bem mais caro. eu nao estou interessado no recurso de high definition. eu kero apenas poder gravar alguns programas qndo eu nao estiver em casa (o q o antigo SKY+ fazia).

andei procurando e nao achei aki no forum alguém q jah tivesse feito isso. entao vcs poderiam por favor me indicar alguma coisa q desse pra fazer isso?

lembrando: eu nao preciso do recurso de tv digital. o q eu quero eh apenas gravar no usb, sem usar o pc e com a possibilidade de agendar o horário da gravação.

obrigado.

Membro Avatar do(a) Ricardo Leão
    Registro em
    12-6-03
    ——————————————
    Obrigado:
    891 concedido(s)
    275 recebidos por 242 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Ricardo Leão
    Fonte(s):
    Oppo 983H,Pioneer 563Amod.,Panasonic S-97,Proview 858
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 2803
    Caixas Acústicas:
    B&W 601-S3,LCR 60 S-3,surr.JBL "in ceiling",sub SVS SB-12 Plus
    Cabos:
    Audioquest,Santo Angelo
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips 29";LG BN-315

luizkfox,

Sem querer lhe desanimar, vou dar a minha opinião: isso é IMPOSSÍVEL.

Abraço,

Ricardo.

Membro
    Registro em
    28-2-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

nao existe um conversor de tv digital q grave além dos canais em UHF, os canais VHF tbm?
    por exemplo: um equipamento que resolveria o problema seria um gravador de dvd que tem um hd interno. soh q ele eh tipo mais de 1500. fora de cogitação.

eu keria algo no preço de um conversor pra tv digital, que tem a porta usb e tu coloca o pendrive pra gravar nele.

Membro Avatar do(a) ornitorrinco
    Registro em
    12-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)
    152 recebidos por 121 msgs

Luiz...
    Infelizmente a unica foma de se fazer isso é usando um gravador dvd de mesa preferencialmente com HD interno. Pois não há outra forma de pegar o conteúdo da sky e gravar em pendrive diretamente, pois isso só pode ser feito digitalmente. E voce já deve saber que as saídas dos conversores da sky são todas analógicas.
    Não existe outro aparelho que capte sinal analógico, recodifique em formato digital e grave em pendrive.

Membro
    Registro em
    12-5-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

GRAVAR DO HD DA SKY

Citação Originalmente Enviado por ornitorrinco Ver Mensagem
    Luiz...
    Infelizmente a unica foma de se fazer isso é usando um gravador dvd de mesa preferencialmente com HD interno. Pois não há outra forma de pegar o conteúdo da sky e gravar em pendrive diretamente, pois isso só pode ser feito digitalmente. E voce já deve saber que as saídas dos conversores da sky são todas analógicas.
    Não existe outro aparelho que capte sinal analógico, recodifique em formato digital e grave em pendrive.
    Só uma perguntinha; será que eu entendi que dá pra gravar do HD da Sky através de um gravador de DVD de mesa, Gravador de DVD LG RH397H + Cabo HDMI, por exemplo?

Tags para este Tópico

Regras de Postagem