Devialet  Audio Video e Cia     Cirilo Cabos  MD Áudio

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 461 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: hd seagate pipeline hd 2 500 gb sky

Membro
    Registro em
    6-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

hd seagate pipeline hd 2 500 gb sky

olá, amigos retirei um hd seagate pipeline hd 2 500 gb de um dos aparelhos dá skyhdtv, to tentando colocar o hd no meu pc mas ele não " roda" na bios ele fica com 500 gb mas quando coloco o windows xp ele diz que não tem hd, já coloquei a raid da placa mãe mas não funcionou, quando coloco o windows 7 ultimate ele diz que só tem 128 gb e não instala, já jumpiei mas nada, quando ligo ele coloco amão nele mas ele nao roda, mas quando coloco ele no aprelho dá sky ele reconece e instala os programas da skyhtv e funciona normalmente... o modelo dele e st3500312cs desde já agradeço. ...estou disposto a pagar R$ 50,00 reias para quem me ajudar, tenho 10 hd's desses.. meu msn e: oliveira455@hotmail.com

Membro Avatar do(a) JCarneiro
    Registro em
    6-8-07
    ——————————————
    Obrigado:
    252 concedido(s)
    492 recebidos por 317 msgs

1-O windows não reconhece porque a formatação é outra.
    2-O conteudo da Sky é criptografado e protegido.
    3-Comple uma placa de capura hd, e capture tocando
    do proprio STB da sky.
    4-Se te ajudou doa essa grana para o pessoal desabrigado em Pernambuco.
    []s
    O erro democrático é sempre melhor que o possível acerto autoritário.

Membro Avatar do(a) ornitorrinco
    Registro em
    12-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)
    152 recebidos por 121 msgs

Forum errado meu amigo...
    Aqui é para tv digital aberta.
    Mas já vou adiantando que se seu intuíto for recuperar as gravações realizada pelo aparelho da SKY, pode esquecer! Tudo ali é criptografado e praticamente impossível de se copiar.
    O Windows não reconhece o HD adequadamente, muito provavelmente por se tratar de uma partição não reconhecida pelo mesmo, ou então ser uma partição totalmente criptografada que só é reconhecida pelo Decoder da Sky.
    Algo semelhante a criar uma partição criptografada pelo programa TrueCrypt.

Membro
    Registro em
    6-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por ornitorrinco Ver Mensagem
    Forum errado meu amigo...
    Aqui é para tv digital aberta.
    Mas já vou adiantando que se seu intuíto for recuperar as gravações realizada pelo aparelho da SKY, pode esquecer! Tudo ali é criptografado e praticamente impossível de se copiar.
    O Windows não reconhece o HD adequadamente, muito provavelmente por se tratar de uma partição não reconhecida pelo mesmo, ou então ser uma partição totalmente criptografada que só é reconhecida pelo Decoder da Sky.
    Algo semelhante a criar uma partição criptografada pelo programa TrueCrypt.

amigo meu intuito nao ede ter os arquivos do hd quero formatalo e depois instalaro windows....

Membro Avatar do(a) ornitorrinco
    Registro em
    12-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    24 concedido(s)
    152 recebidos por 121 msgs

Citação Originalmente Enviado por terabytedf Ver Mensagem
    amigo meu intuito nao ede ter os arquivos do hd quero formatalo e depois instalaro windows....
    Então você pode tentar deletar a partição existente utilizando algum programa que gerencie isso, como o Partition Magic. Ou então até o próprio DVD de instalação do windows vista ou seven possa servir... Em um momento da instalação ele te da opção de criar e deletar partições existentes e PROVAVELMENTE ele consiga deletar essa da sky e tornar o HD utilizável no windows.

Membro
    Registro em
    6-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por ornitorrinco Ver Mensagem
    Então você pode tentar deletar a partição existente utilizando algum programa que gerencie isso, como o Partition Magic. Ou então até o próprio DVD de instalação do windows vista ou seven possa servir... Em um momento da instalação ele te da opção de criar e deletar partições existentes e PROVAVELMENTE ele consiga deletar essa da sky e tornar o HD utilizável no windows.

amigo quando coloco o windows 7 ele me informa que o hd tem 128 gb, mas quando tento criar uma nova partição e formatr a mesma ele me diz que nao pode criar e nem instalar nada nesse hd..

Membro
    Registro em
    13-1-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

hd 500 gb seagate ST3500312CS DE UM SKY HD TV

EU ESTAVA COM O MESMO BROBLEMA .MAS ROSOLVI DA SEGUINTE FORMA; EU DESLIGO O PC, DEPOIS CONECTO O HD NO CABO DA FONTE DO MESMO.E O CABO DE DADOS DO APARELHO DA SKY NELE TB. DEPOIS LIGO O PC E ENTRO NO SETUP , AGORA VEM A PARTE COMPLICADA LIGUE O APAR. SKY SEGURE O HD E ESPERE ELE RODAR QND ACONTECER .RETIRE O CABO DE DADOS DO APAR. SKY .E CONECTE O CABO DE DADOS DO PC . RESET O PC DEIXE O WINDOWS CARREGAR ; MAIS SE VC DESLIGAR O PC VC VAI TER QUE FAZER TD D NOVO ESTOU NISSO HA 1 ANO.BOA SORTE

Membro
    Registro em
    16-10-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Prezado terabytedf,

Comigo aconteceu o mesmo só que com dois pendrives que usei como gravador em aparelhos SKY-HD.
    Tentei formatar no windows um pendrive de 32GB mas o windows só reconhecia 512Kb para formatar.
    Então tive a idéia de clonar de outro Pendrive de 32GB usando o Ghost e deu certo.
    Pelo Ghost descobri que o aparelho da Sky criou duas ou três partições de Linux (por isso o Windows não consegue enxergar essas partições).
    Como a placa mãe reconheceu os pendrives com o tamanho total deu certo.
    Se a BIOS da sua máquina reconhece o HD é fácil.

Tente o seguinte:

1a. opção (não testei mas deve dar certo).

Dê um Boot por um disquete ou CD com DOS, só com o HD da SKY ligado na máquina.

Rode o comando FDISK do DOS e remova todas as partições do HD, DOS e não DOS.

Reinicie a máquina e Rode o FDISK de novo e crie uma nova partição DOS primária com toda a capacidade do HD.

Após o FDISK, reinicie a máquina do mesmo jeito (pelo disquete ou CD com DOS) e formate o HD.

Digite "Format /?" e veja as opções de formatação (acho que a formatação rápida é "Format c: /q" (Se o HD estiver sozinho na máquina)

2a. Opção:

Dê um boot pelo CD ou disquete com o GHOST e faça a clonagem (cópia de disco para disco).

Ligue o computador somente com dois HDs (um que esteja formatado (de preferência que não tenha nada importante, formatado e vazio melhor ainda) mais o da SKY que deseja formatar.

Não tem problema serem de tamanhos diferentes, desde que os dados caibam no HD da Sky (quanto menos dados para clonar melhor) pois só interessa mesmo é o Ghost clonar a partição e a formatação.

O Ghost adapta a partição do HD de destino conforme o tamanho.

É isso ai,
    Boa sorte!

Tags para este Tópico

Regras de Postagem